sábado, 1 de agosto de 2009

AGORA EU TÔ FELIZ !




O QUE É ISSO COMPANHEIRO ?!!!

A prefeita Jussara chegou de viagem preocupada. Logo na segunda feira, tratou de obter mais informações a respeito de algumas coisas que eu havia publicado aqui durante sua viagem. A possível ruptura de Dr. Edson foi uma delas. Jussara pegou seu telefone particular e ligou para o médico, ex vereador e ex secretário de saúde. Na conversa, Jussara, resumindo, disse: “O que o Silva Júnior publicou é verdade Dr. Edson ? Ele, apertadinho, respondeu: “ (Glup) A metade é verdade Jussara ! (metade?). Mas isso de ser oposição não tem nada a ver não viu ?!”, desconversou o descontente coordenador de saúde de Jussara. Ela teria dito: ‘Ahhhhhhh boommm ! Pensei que você deixaria de ser companheiro ?!! conluiu a prefeita. Jussara teria chamado o dissidente assessor para um vinho em sua casa para uma conversa “entre amigos”. Se Jussara acreditou no ex secretário eu não sei. Mas que ele, salvo melhor juízo, ensaia uma revoada, isso ensaia !


DE FININHO

Jussara, na quinta feira, havia planejado um “governo itinerante” na Lavrinhas. Armou todo o esquema para passar o dia por lá e atender as pessoas. Pela manhã, acompanhada de um monte de assessores, Jussara passou 40 minutos por lá e resolveu mudar o “seu itinerante” e rumou para a capital mineira. Segundo informações, ela teria ido a Belo Horizonte para um encontro com o proprietário da empresa de lixo, CSD, Dário Rutier. O assunto ainda não sei. Por enquanto.


AJEITOU

Alguém aí se lembra daquela irmã da vereadora Helena Nogueira, aquela que havia mudado para as portas do Palácio pedindo moradia e um emprego? Pois é, para quem estava preocupado com ela, uma boa notícia. Ela já está de moradia nova e já conseguiu um emprego. Dias atrás, se não me engano, acompanhada de uma funcionária da prefeitura, ela teria ido a uma cidade vizinha fazer uma carteira de trabalho para ser, enfim, contratada. Ela conseguiu uma vaga de “margarida” na empresa de coleta de lixo, CSD, e já está trabalhando! É ou não é uma notícia boa ?!! Na hora da contratação veio também um pedido: “Nada de ficar melindrando a prefeita por aí viu ?!!!”. Ela, para defender seu pão, claro que concordou. Esta feliz da vida e já falou: “Mudar para a prefeitura agora, só em último caso”


NA MIRA

Jussara estaria motivada a demitir, do cargo de confiança que ocupa, a ex secretária de saúde Gilza Carvalho. Além dela, outra pessoa da família da ex secretária também estaria na mira da prefeita. Gilza Carvalho foi quem socorreu Jussara quando ficou sem a então secretária de saúde, Iara Menicucci, que havia pedido demissão do cargo por desavenças com o marqueteiro(?) Zuza , ainda durante a campanha. Iara Voltou atrás e três meses depois retornou ao cargo. A prefeita teria perguntado a atual secretária e prima, Iara Menicucci, sobre o porque da briga que eu havia publicado aqui e teria, em tese, “dado ouvidos” à secretária. Nos bastidores, segundo uma fonte palaciana, Jussara teria “outros motivos”para tal. Em se confirmando as demissões citadas, a coisa pode entrar em "ebulição" por lá. Mas existe um temor no ar. Segundo um passarinho, "As duas sabem demais" sobre a "saúde" de Lavras. Se for verdade, o palácio poderá ser "chamuscado" por um lado ou por outro. Um acordo deverá sair rapidinho para evitar "maiores problemas". Esperar pra ver se estou certo ou não.



BATMAN X CORINGA (O DO FILME)

Estou averiguando um caso e antes de publicar algo que eu não tenho ainda a certeza vos deixo uma charada: Publico mais uma denuncia se alguém acertar. Lá vai : “Quando é que um cachorro vira agente da vigilância epidemiológica para matar o mosquito da dengue ? Se alguém acertar, eu publico mais uma denúncia ao longo da semana ! Desafio feito aos leitores !!

27 comentários:

Anônimo disse...

a prefeia viajou por motivos PARTICULARES ela perdeu uma NETA.
Por favor RESPEITE.....porisso não ficou na Lavrinhas....a noticia chegou quando ela lá estava....

Anônimo disse...

SILVA JUNIO ESSA SECRETARIA DE SAUDE ARRUMA CONFUSAO EM....SEMPRE ACHANDO QUE E A DONA DO PEDACO.SAI FORA.NAO SE PORQUE AINDA CONTINUA NO CARGO.FUMA IGUAL UM CAIPORA,FALA ALTO CHOGANDO FUMACA NA CARA DAS PESSOAS,NAO RESPEITA A OPINIAO DOS OUTROS,SO EM LAVRAS MESMO.........

Anônimo disse...

Penelope que não é a charmosa diz:
Uai silva, deve mesmo ter acontecido algum ranca rabo la pelos lados da secretaria de saude; o que nos chama a atenção é que a iara e a gilsa sempre tiveram um bom relacionamento(pelo menos é o que as duas demonstravam), uma o inverso da outra porque a iara sempre estouradinha,tudo que acontece quer abandonar o barco e so entende de finanças de saude nada e a gilsa sempre muito tranquila e centrada no que faz e sabe fazer saude muito bem (os opostos se atraem ). e agora? se a gilsa sair mesmo como voce ta falando aquela secretaria de saude nao sera a mesma. sem contar que la e nos psfs ela fara falta porque ate hoje as pessoas que demonstraram enterder de saude foi ela e a dra. tinzia e os funcionarios respeitam muito o trabalho que ela desenvolve e ela é o apoio deles.A jusara precisa rever isso, talvez se ela chamasse as duas pra conversar e ver o que realmente aconteceu antes de tomar essa medida, nos do municipio iriamos ficar agradecido a prefeita, pq cada uma das duas tem uma particularidade especial de trabalho e as duas podem desenvolver um otimo trabalho pro nosso municipio. ate mais

Tô bobo disse...

ouvi de uma pessoa que iara tinha dito que ia mostrar quem manda ali e que ninguem teria peito pra peita-la não e pelo jeito vai parece que vai puxar o tapete de uma pessoa mt competente por sinal. se a prefeita fizer uma pesquisa la dentro vai ver que a iara anda mt em baixa com nos funcionários e depois dessa aí é que a coisa vai piorar. Odiamos perseguicao e aindam falam em humanização da saude. nois tamos fudidos mesmos.....

LAVRENSE DESILUDIDA disse...

NOSSA!!!!!!!! ENTAO INVADIR A PREFEITURA AJUDA A RRUMAR EMPREGO ? O POVO PRECISA SABER DISSO !!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SÓ VC MESMO JUJU!

INDGNADA disse...

se as duas estão trabalhando com a "muler" é porque sao farinhas do mesmo saco. FORA CAMBADA!

BEBI DEMAIS ONTEM disse...

QUE HISTORIA É ESSA DE CACHORRO SILVA JUNIOR? SÓ FALTA VC FALAR QUE TÃO NA FOLHA TB! KKKKKKKKKKKKKKK

TO ESPERANDO PRA SABER!

Promessa é dívida!!! disse...

Parabéns à irmã da veradora Helena, de uma forma ou de outra vc conseguiu o que necessita e que foi prometido pra vc em campanha...
È isso aí, prometeu, TEM que cumprir!!!!!!!

O Coringa disse...

Eu não sou tão bom em português, pois em vários comentários meus todos querem corrigir meus erros. Meu bom repórter eu estava até pensando em responder, mais eu não sei o que você quer com “XARADA.” Ao ler o comentário eu pensei que era CHARADA (que segundo o Aurélio) significa 1. Enigma para cuja solução se recompõe uma palavra partindo de elementos dela ou sílabas que tenham um significado determinado. 2. Caso, assunto misterioso. 3. Fig. Linguagem obscura. Então percussor da TV em Lavras, estou indo tomar uma gelada e pescar na fazenda da Laje de seu amigo, ou melhor, patrão Zé Eduardo, bom domingo a todos.

Amiga do Silva Jr disse...

OLá SJr,bom dia! antes de postar os comentários, dê uma olhadinha nos seus emails, por favor...
Não "carece " de publicar isso...rs

Lavrense antenado disse...

Silva Júnior: o caldo vai engrossar. Aquela investigação legal que relatei há pouco tempo aqui, onde "setores superiores" teriam se utilizado, inclusive, de recursos da tecnologia, não se restringirá a apontar elementos apenas do poder executivo. A coisa é muito mais séria e poderá causar um verdadeiro terremoto em dois respeitadíssimos organismos. Um pelo fato de que um dos seus integrantes serviu de "laranja" para acobertar um patrimônio injustificável de um dos agentes da atual administração de Jussara Menicucci. O outro pela constatação, já irrefutável, de que um de seus integrantes se omitiu em troca de "gordos mimos" da prefeita. E o pior: por trás das investigações outros fatos agraventes (além daqueles relacionados à administração pública) foram descobertos e envolvem esquemas de corrupção em outras áreas em tempos passados, com direito a comprovante de depósito bancário e tudo. Existem até crimes contra pessoas.
É grave! Publique se quiser.
Se você tiver influência em certos "setores superiores", vá atrás, pois esse poderá ser o maior furo de reportagem de sua vida.

Anônimo disse...

funcionario indignado!oi silvao trabalho no setor da saude e to aqui pasmo com essa historia de demitirem a gilza e o marido dela dos cargos de chefia.trabalho com eles desde que vieram pra lavras e posso te falar com segurança que os dois sao muito competentes, profissionais e aqui na saude todos nos gostamos do perfil dos dois. o osvaldo qdo chegou aqui em lavras ele estruturou todo o laboratorio, hj o laboratorio faz todos os exames e com garantia de qualidade. essa perseguição politica eles sofrem mesmo, mas achamos q tivesse parado. eles querem tirar o osvaldo do laboratorio pq ele ta quebrando os laboratorios particulares pq no laboratorio municipal ele faz todos os exames . e ja viu ne tem grandoes do laboratorio particular que jussara tem q sustentar , entao quer tira o menino trabalhador e colocar la outro q nao fara nada e os laboratorios particulares começarao a ganhar um dindin de novo as custas do povo de lavras. etaaaaa lavras cada dia pior. abraços a vc e aos nossos amigos da mira paciencia 3 anos passa rapido.

Anônimo disse...

indignada!! acho que antes de voce falar algo de alguem deveria conhecer a pessoa primeiro.não to aqui pra defender ninguem e nem preciso porque conheço a gilsa e ela sabe se defender muito bem, porque se baseia em teorias fundamentadas e nao no achismo.agora falar que ela é farinha do mesmo saco que a muler ai tenho que falar que vc esta enganada porque a gilsa nao se deixa comprar por ninguem essa é uma das qualidades marcantes dela. carater e honestidade. ta ai o recado vai a na secretaria de saude e pergunta quem á a gilza que os funcionarios te dirao.

rumocerto disse...

SILVA JR. SERÁ QUE TEM CACHORRO CONTRATADO NA SAÚDE TAMBEM? PORQUE ARTISTA PLÁSTICO TEM NA RELAÇÃO QUE FOI PARA O DR. MARCOS CHEREM,ISSO TUDO QUE VEM ACONTECENDO NA PML UMA HORA VAI TOCAR A CONCIÊNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO, OU NÃO? GOSTEI DE VC DEIXAR UMA XARADA PARA OS LEITORES, SOU PÉSSIMO NISSO MAIS A JU...RUBÉBA VAI REUNIR SEU STAF E PASSAR O FINAL DE SEMANA E INÍCIO DA OUTRA QUEBRANDO A CABEÇA CHEIA DE MER...CADORIA RUIM, HA VAI!kkk!!!PARABÉNS SILVÃO NOSSA CIDADE AGRADEÇE PELO EMPENHO EM SUAS INVESTIGAÇÕES!!"TAMO JUNTO"

Servidor da contabilidade disse...

Silvão, esse anônimo babaca que reclamou respeito à prefeita, já que ela viajou por motivos particulares, pode ter colocado a muler numa fria sem precedentes, bastará que você tenha paciência.
1) Se ela viajou por motivos particulares, por que usou o carro oficial da prefeitura?
2) Se foi por motivos particulares, por que usou servidor (motorista) público para levá-la? Certamente esse servidor recebeu, ou vai receber diária por esse serviço.
3)Dentro de mais alguns dias, ela própria vai pedir reposição de gastos porque ela sempre faz isso, mesmo quando é particular. Nós estamos cançados de ver isso.
4) Outra coisa: quando ela voltou da Espanha em viagem de férias, quem foi buscá-la foi um motorista também da prefeitura, no carro oficial da administração. Ela até foi esperta, usando a desculpa de que foi recepcionar os romeiros em Taubaté, mas quem pagou essa ida até o aeroporto de Guarulhos? Ora, se ela não tivesse de férias, esse motorista não teria que ir até São Paulo para encontrar com os romeiros, não acha?
Essa muler comete um ato de improbidade por dia..... hehehehe. São não vê quem não quer ver...

SILVA JUNIOR disse...

Caro Coringa. Obrigado. Foi a pressa. Em relação ao almoço na fazenda da lage, bela escolha! lá e lindo mesmo. Em relação ao "patrão' Zé eduardo, ledo engano. Sou colaborador tão somente.

Mesmo assim ,obrigado pela deferencia.

Enfastiada com tantos abusos ao poder! disse...

Ela não usa o carro dela pra nada...nem pra passeios, viagens , nada que se diz particular...
Se teve que viajar particularmente, tinha que viajar no seu carro, não no da PM. Não tenho dinheiro pra ficar bancando essa brincadeirinha dela.
Se não sabe ou não dirige em rodovias, que PAGUE um motorista particular, assim como eu e outros mais fazem, e não fica caro não, viu ?
Era bom tbém que a prefeita pegasse o seu carro, de vez em qdo é bom ligá-lo pra bateria não arriar, e dê uma voltinha na cidade, nos bairros, pra ver o estado das ruas e ruelas do municípo...

Agora, mais duas semanas sem trabáiá...Sou péssima em charadas, daí nem tentei... Mas,os titulares saberão de quem se trata...
Mas a tiurma da Ju...rubeba, se não adivinhar, ficaremos mais uma vez sem prefeita. Pq ela n vai descansar enqto não decifrar....
Ô SJR, mesmo que ninguém decifre, fala pra nois, pq o povo quer saber!!!
e a muler precisa trabalhar, já desde o ano de 2008, antes das elições que não faz nada!!! só fica atraz de quem tá passando as informçãoes pra vc...
Parabéns aos dois...ao informante e vc, pela coragem e pela transparência dos fatos colocados aqui. Até hoje , não sei pq não tomam providências, tá tudo tão CLARO!!!! tão EVIDENTE!!!!!

João disse...

Não esquentem as suas cabeças.Na ausência del tem o Cabra Macho para seguir tocando muito bem a cidade.

Anônimo disse...

NOSSA ALGUEM FALOU NO CABRA MACHO...CHO..CHO,FAZIA UM TEMPAO QUE NINGUEM FALAVA A SEU RESPEITO SERA QUE AINDA EXISTE,RSSSSSSSSSSSSSSSS

James Boing disse...

Vamos ter mais cuidado com as postagens. Vamos procurar saber dos direitos e dos deveres das pessoas criticadas para não falarmos bobagens como esta ENFASTIADA escreveu.

Zé Maria disse...

Uai! Gilza e marido? E a lei que num pode gente da mesma casa, parente, esposa, marido, etc.... Já caducou? Já anularam esta LEI? Are baba!

Anônimo disse...

funcionario do urpaa. silvão hoje perguntei pra gilssa se ela vai ser demitida mesmo, engraçado quem te passou essa informa~/ao ta blefando, pq ela disse que ate o momento nao tinha recebido nada. amigo melhor checar isso ai. ela estava tranquila e serena como sempre foi. ate mais

JUSSARA,RSRSRS disse...

OI,SILVA JR,ACHO QUE SEI A RESPOSTA PARA SUA CHARADA,OLHA NA LICITAÇÃO DAS RAÇOES,NOS EMPENHOS NOTAS FISCAIS,E VAI DESCOBRI MUITA COISA.

Continuo enfastiada com tantos abusos no poder!!!! disse...

Ao James Boing
Onde foi que errei???
Usa carros da PM pra sus mordomias particulares, haja vista o caso dos romeiros, e foram usados DOIS carros...
Nunca a vi em seu carro, ela tem???
Precisa andar no seu ou de seu marido, nas ruas, pra ver o estado das mesmas..., certo? Mas é nas berinbocas mesmo!!!
O uso do poder é explicíto..Aqui não temos vereadores, temos a prefeita , o Marcos Cherem e o Anderson, o resto todo, trabalha a mando dela, isso tbém não é abuso do poder não?

Até hoje ninguém viu nada de concreto, só viagens pra conseguir isso e aquilo, mas KD?
Tomar bebida alcóolica em reuniões de trabalho, tbém é abuso de poder....Já foi dito aquí o que comeu e bebeu!
Tá sim preocupada com o blog do SJR, tanto que na primeira reunião ao invés de procurar saber como andou a cidade,na sua ausência, foi logo querendo saber como barrar o SJR, barrar o Marcos Cherem....e outros que lhe cortam o caminho.Ela quer o seu caminho livre, pra o tal abuso do poder ser mais lighty...
Se ela continuar assim, o trabalho que n apareceu até hoje, vai continuar do mesmo jeito, ou seja ninguém vai ver nada de bom pra cá.O que tinha já saiu daqui pra s cidades menores....
E aí, vc faz parte da charada?
Eu não gosto de queimar meus neuronios e deixei pra os mais curiosos...
Vou ficar no aguardo das publicações do SJR.Mas q tô curiosa, tô...Mas ainda tô no freeser, de tão fria!

Enfastiada com tantos abusos de poder.... disse...

Jussara rsrsrsrs
Será o que tô pensando???

Ainda pro James Boing.....
Isso dos empenhos de ração, tbém n seria abuso de poder???
Se for correta a informação, deve ter comprado rações até pros cachorros dela.è mole???

Seria o mesmo caso dos colírios, oxigênio??? manufaturamento???
E quem sertá que tá ganhando com isso, hein???
Foi ótima dica dessa pessoa que deve saber sobre notas de empenho, ou q ouvir falar alguma coisa sobre!!!

Vixee , ela tá é cercada e como, por inimigos até a morte...Vai ver são esses mesmos que ela mantém no poder!!!

Vai em frente SJR...

Anônimo disse...

De dentro do gabinete diz:
Silva ouvi hoje la dentro do gabinete a portas fechadas que é verdade que vao tomar o cargo de confiança da gilsa, mas que vao volta-la la pro pa de onde é concursada para fazer plantao. vixi o caldo vai intornar la dentro da prefeitura. Fui...

Anônimo disse...

uai pq tirou a noticia exclusiva?! hahahahahahahaha ta com medo ta com medo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai ser preso mais uma vez
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk