sexta-feira, 14 de agosto de 2009

OI VIVO TIM CLARO


INCRÉDULOS

Ontem a noite, durante um festejo na escola de meu filho, durante um caldo de feijão, algumas pessoas, digamos, da classe intelectualmente favorecida, me cumprimentaram com um pergunta entre os dentes. 4 deles, após relatarem a leitura diária do blog, disseram a mesma frase: “Nossa! Você ainda está vivo, você não tá com medo não ?!”. Sem perguntar o porque da pergunta de cada um, respondi com duas palavras: Sim e não.


CABIDE

A informação não pôde ainda ser checada mas, segundo a fonte confiável, a CSD, empresa que faz a coleta de lixo de Lavras, estaria sendo usada para abrigar “apadrinhados” do Palácio. Além de Monique, irmã da vereadora Helena Nogueira, que se mudou para a frente do Palácio por duas vezes exigindo casa e emprego e estaria agora empregada na dita empresa coletora de lixo (?), ex vereadores e parentes de secretários estariam sob a guarda empregatícia da CSD. Uma das possíveis pessoas contratadas nem mesmo teria o trabalho de ir lá bater o ponto. Segundo a fonte, a dita pessoa estaria recebendo em casa mesmo. Enquanto isso, pro informações ainda não disponibilizadas pelo Palácio, a conta do lixo em Lavras estaria beirando meio milhão de reais. Também pudera. É muito lixo para ser recolhido pelas ruas de Lavras, não é mesmo?!


LEIS IGUAIS

Segundo apurei, a corregedoria do Tribunal de Justiça teria devolvido o processo, onde a prefeita Jussara fora denunciada por ter doado quase 500 lotes em período eleitoral, ao juiz eleitoral de comarca de Lavras, Dr. Gilberto. Segundo o juiz responsável pelo processo em segunda instância, “claros indícios” do que fora denunciado, poderiam sim ter ferido a legislação eleitoral. Segundo a fonte, o desembargador pediu, nas entre linhas, que o juiz observasse com mais profundidade as provas anexadas nas denúncias apresentadas à época da eleição. Se a sentença for corrigida pelo competente Dr. Gilberto, Jussara pode ainda ser condenada aqui e provavelmente em segunda instância também. Salvo engano, uma nova lei foi ou deve ser aprovada onde puni com a perda imediata do mandato os prefeitos eleitos envolvidos em crimes eleitorais, podendo eles recorrem mas sem as benesses do mandato. Em Baependi, o ex prefeito Cláudio Rollo (o sobrenome dele não ajudou em nada, coitado) perdeu o mandato por ter doado 2 lotes em período eleitoral. Se a lei for seguida como foi em Baependi, a coisa por aqui ainda deve dar dor de cabeça pra muita gente, ou melhor algumas.


REGISTRO

Temerosa em estar grampeada, a prefeita ordenou a mudança de operadora do seu celular e de assessores de alta confiança. Mudou o seu telefone e pouquíssimos sabem o numero da prefeita, que acredita que com a nova operadora, possa estar agora mais segura ao falar ao telefone. Ontem, dia da mudança, o novo e ex segredo palaciano já teria perdido a validade. Apesar de saber o número, não serei indelicado. A novo telefone da prefeita começa com 8. Ainda bem que tem bastante operadora no mercado.

27 comentários:

Leitora assídua!!! disse...

Eita SJR, vc é f.....!!!!!
Já nem bem a loira das quimeras muda a operadora e tudo o mais , já vem vc com o primeiro número, sinal de que já sabe de tudo!
Congratulo-me com vc...
Rapaz....vc é fera mesmo!!!!
Coitada,continua cercada de cobras!!! mas ela faz parte desse bicho peçonhento, né???

PARABÈNS SJR
Sempre te admirei, e a cada dia um pouco mais...Vá em frente!
Sou leitora assídua e de vez em qdo faço postagens aqui...Tô ficando fera tbém na minha escrita...Seja como for, vc tá me ajudando a melhorar meu português, minha escrita e minhas ideias...hahaha, Thanks

rumocerto disse...

HA!HA!HA! ESSE DESENHO AI EM CIMA, ESTILO BOCA DE JACARÉ FICOU MUITO BOM! SILVÃO! ESSAS AMEAÇAS FEITA POR ASSESSORES, TERCEIROS, PUXA-SACOS E ETC. NÃO VÃO TE ASSUSTAR, É TUDO JOGO PSICOLÓGICO DE QUEM NÃO SABE MAIS PRA ONDE CORRER. ATE QUE ENFIM O "MP" RESOLVEU AGIR, NÓS CIDADÃOS DE BEM AGRADEÇEMOS. A JU...RUBÉBA AINDA VAI DAR MUITAS EXPLICAÇÕES, ELA E O BARRIGUDO "NOVO RICO" DA PML, VAI QUE VAI!! CHUPA ESSA MANGA PALÁCIO. PRA QUEM ARROTOU QUE A ELEIÇÂO FOI VENCIDA PELA "HONESTIDADE" JA TEMOS MUITAS PROVAS QUE NÃO FOI ASSIM NÃO! NÉ BARRIGUDINHO!!! PARABÉNS SILVA JR. VOCE É O CARA!!

Luiz da Nova Lavras disse...

Ixe, tá ficando engraçado! Se o jornalista deste blog morrer de repente ou sumir (só hipótese) vai ter um montão de suspeitos! Já pensou? hehehehehehehehehehehehehe
Mas você heim Jr., já sabe até o telefone novo? Aquele moço que usa brinco e que é o manda chuva da prefeitura, hoje tava andando pelas ruas de Lavras (falaram que ele vai embora nas quintas e hoje é sexta) com o celular no ouvido!Falando sem parar!
Nessa empresa de lixo o chefe não é o João Rezende ex vereador? Então é verdade que todo mundo que não pode entrar na prefeitura entra lá nessa empresa do LIXO? Quanto lixo heim? É muito difícil ficar prefeita desta cidade! E os alugueis de casas dos parentes? Dizem que aqui bem no centrinho na bernardino macieira mesmo tem casa alugada. É muito difícil ter de fazer o gosto de todos: parentes, cabos eleitorais, chantagistas, pedidos do Duti, do Enio, do Chapisco, do Bastião do Vaz Monteiro, irmã da Helena da Copasa, Naná, Dr. Edson, Caçapa,parentes das AUTORIDADES e mais meio mundo! Ufa! Não é fácil não!

O Coringa disse...

INCRÉDULOS:

São aquelas pessoas que não querem ver os benefícios que Lavras têm ganhado. Hoje às 14h30min as comunidades do Serra Azul, São Vicente, Joaquim Sales e outro bairros adjacentes ganharam o Núcleo Infantil Paulo Menicucci, uma obra de qualidade para atender aquelas crianças.

CABIDE:

Os alunos dependurados na internet. Meia hora depois a Prefeita estava inaugurando um Tele Centro na Escola Dra. Dâmina. Os moradores de toda comunidade também terão acesso à internet inclusive para acessar este blog, é um programa do Governo Federal em Parceria com a Prefeitura.

LEIS IGUAIS:

Para os menos favorecidos. Pois 2 horas depois estava Jussara entregando aos moradores do caminho das águas I e II a Creche Maria Amaral Lunks onde todos deveriam visitar para ver a qualidade da construção e seus móveis.


REGISTRO:

Este dia deverá ficar na historia de nossa cidade. Com a inauguração de uma da mais bela escola de Lavras, a Nova Escola José de Mesquita ficou maravilhosa, agora fazendo jus ao grande educador que emprestou seu nome para aquele educandário,

Três nomes citados acima:
Paulo Menicucci feliz com sua neta,
Marilia Amaral Lunks, feliz com sua amiga com quem conviveu e este baluarte da educação em Lavras José Luiz de Mesquita feliz em ver o que a Prefeita Jussara faz pela educação. Nomes estes que fizeram por merecer em vida estas homenagens. Não vi a presença de vários vereadores, mais principalmente do Dr. Marcos e Anderson, que na hora de criticar são bons, pois estas obras inauguradas hoje são de toda comunidade Lavrense, e como eles foram eleitos pelo povo deveriam estar junto do povo nestas conquistas.

Então meu bom repórter você tem sua visão dos acontecimentos em nossa cidade, eu tenho a minha e acredito que outros terão as suas, enfim vivemos em um país democrático, então viva a democracia e viva Lavras e sua gente!

TRAÍDO POR ELES disse...

Tolinho Silva Jr.

Você tem feito um trabalho sujo sem ver, meu caro. Como pseudo jornalista e pseudo publicitário, acredita que vai abocanhar o filão das mãos dOs Cherens no futuro. Mas lamento informa-lhe que você e os demais já estão fora! Será que não vê que está fazendo o papel sujo que eles não querem colocar as mãos? Você é bom demais para se seujeitar a isso! Acorda em quanto é tempo! Não vale a pena se arriscar por algo que jamais terá! Olhe para sua familíla e sua vida. Vai ganhar um pé na bunda como eu ganhei um dia. Ao que eu sei você não ganha nada por isso deles e se almeja algo no futuro, esqueça! O seu filé qu tanto deseja já tem dono! Espero que acorde o quanto é tempo. Seu blog é lido por todos e influencia a opinião pública de boa parte em Lavras. Não queime seu filme por algo que ainda vai se decepcionar. Você é bom demais para se aliar a um grupo tão ruim e traidor.

Do seu amigo e ex funcinário do Cherem.

CAIA NA REAL disse...

CORINGUINHA (HISTÓRICA HISTORIADORA DE SUA PRÓPRIA VISÃO HISTÓRICA DA HISTÓRIA):
O QUE É BOM, É BOM. PARABÉNS À PREFEITA PELAS INAUGURAÇÕES, QUE NÃO SÃO MAIS DO QUE SUA OBRIGAÇÃO COMO GESTORA ELEITA DOS RECURSOS PÚBLICOS, QUE SÃO ORIUNDOS DOS IMPOSTOS PAGOS POR TODA A POPULAÇÃO.
QUERO LEMBRAR À V. EXA. QUE ESTA CIDADE NÃO FOI INAUGURADA PELOS MENICUCCI, OU PELOS CHEREM, OU PELOS MODESTO DE SOUZA, OU PELOS HADDAD, OU PELOS COSTA, OU BRAGANÇA, ETC, ETC.
LAVRAS É UMA CIDADE COM MAIS DE 200 ANOS. DIZER QUE A INAUGURAÇÃO DE ESCOLAS E DE UM PONTO PARA ACESSO À INTERNET FAZ DE ONTEM UM "DIA HISTÓRICO", É DESCONHECER OU FINGIR NÃO CONHECER A VERDADEIRA HISTÓRIA DE LAVRAS E DOS GRANDES HOMENS E MULHERES QUE MUITO JÁ FIZERAM E CONTINUAM FAZENDO PELA CIDADE.
VAMOS AO MUNDO REAL:
E OS VALORES PAGOS À CSD? E O ACESSO RODOVIÁRIO À LAVRAS QUE É UMA VERGONHA (FALTA PESO POLÍTICO PARA RESOLVER ESSA QUESTÃO, APESAR DA PREFEITA ALARDEAR SUAS ÓTIMAS RELAÇÕES...)? E A TAXA DE ESGOTO QUE A COPASA COBRA COM ANUENCIA CONTRATUAL DO PODER EXECUTIVO (CAP E JUSSARA)? E A AUTOTRANS QUE HUMILHA DIARIAMENTE OS LAVRENSES QUE NECESSITAM DE ANDAR DE ONIBUS? E A FARMÁCIA MUNICIPAL, QUE SÓ FUNCIONA PROS AMIGOS DO PODER? E OS BURACOS NA CIDADE, QUE COM CHUVA, SOL, INVERNO OU VERÃO ESTÃO AÍ FIRMES E FORTES?
PORTANTO CORINGA, TALVEZ VOCE VIVA NUMA PARTE DE LAVRAS QUE SE PARECE COM A SUÍÇA, MAS NÓS, MORTAIS NORMAIS, VIVEMOS NUMA CIDADE QUE PODERIA ESTAR MELHOR, MUITO MELHOR.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Traido. Tenho,como cidadão, outros 400 motivos para continuar a escrever aqui. Em relação ao suposto por vc. Nada a declarar.


abraços.

Leitora assídua! disse...

Qto ao que ela acaba de inaugurar, faz parte!

Agora do que adianta ter escolas lindas maravilhosas, com salas coloridas , sala azul, carteiras azuis, sala cor de rosa, carteiras cor de rosa, até aí, vale pelo beleza de conforto pra os alunos ..................... mas , e a qualidade da educação.....
Secretária de educação que não dá noticia de nada, professores (alguns, claro) não tem compromentimento nenhum com a PM, escola e muito menos alunos....
Diretoras, aí nem se fala...Conheço a maioria e posso falar de cadeira, tem umas aí, que faça-me o favor!!!!
Entonce..... pra que embelezar a escola se a Prefeitura e a secretária não dão suporte pra melhores profissionais e melhores salários? pq com esse salarinho de m..... só mesmo por ideal, e trabalhar hoje por PURO ideal, já era, é utopia!!!
È como disse o Caia na Real aí acima....que escreveu o que copiei e colei pra vcs não terem o trabalho de voltar......
VAMOS AO MUNDO REAL:
E OS VALORES PAGOS À CSD? E O ACESSO RODOVIÁRIO À LAVRAS QUE É UMA VERGONHA (FALTA PESO POLÍTICO PARA RESOLVER ESSA QUESTÃO, APESAR DA PREFEITA ALARDEAR SUAS ÓTIMAS RELAÇÕES...)? E A TAXA DE ESGOTO QUE A COPASA COBRA COM ANUENCIA CONTRATUAL DO PODER EXECUTIVO (CAP E JUSSARA)? E A AUTOTRANS QUE HUMILHA DIARIAMENTE OS LAVRENSES QUE NECESSITAM DE ANDAR DE ONIBUS? E A FARMÁCIA MUNICIPAL, QUE SÓ FUNCIONA PROS AMIGOS DO PODER? E OS BURACOS NA CIDADE, QUE COM CHUVA, SOL, INVERNO OU VERÃO ESTÃO AÍ FIRMES E FORTES?
PORTANTO CORINGA, TALVEZ VOCE VIVA NUMA PARTE DE LAVRAS QUE SE PARECE COM A SUÍÇA, MAS NÓS, MORTAIS NORMAIS, VIVEMOS NUMA CIDADE QUE PODERIA ESTAR MELHOR, MUITO MELHOR.
Isso , ninguém fala nada, não explica nada!!!
È isso aí, Caia na real!!!! ela e o Coringa não vivem em Lavras, vive no mundo deles, que n sei qual é....

E outra coisa, que o secretário de transito poderia ver pra nós..Aquele sinal da rua Alvaro botelho, com a 14 de agosto, onde tem um morro e se o sinal fecha pra quem tá subindo a 14 de agosto, até que o sinal abra, já foi meio tanque de gazolina...Ela como abastece "de grátis" no posto onde abastecem os carros da PM,q vcs sabem muito bem onde é, não sabe o valor do litro de gazolina, aliás, já faz um tempo que n toma conhecimento, já vai pra uns 5 , 6 anos...então fia, procure melhorar um pouco pra nós, o povo!!! põe um pisca pisca lá!!!
Com certeza , o ônus não será tão gde assim...

Cesar Mori Junior disse...

Esta administração vive MESMO É de alardes... Não justificaram o primeiro e muito menos o segundo mandato. É uma gestão modesta, tímida, sem graça e o pior ainda, Sem idéias! Se houvesse realmente compromisso com a comunidade, nós não estaríamos aqui falando. O que se vê é o grande empurrar com a barriga: Afinal o dindin do final do Mês ta garantindo mesmo! Que se dane a opinião pública. AGORA É MODA...
E O POVO APESAR DE SER O DONO, O PATRÃO, AINDA NÃO APRENDEU ISSO! ENTÃO, ATÉ QUE ISSO MUDE, MEUS CARROS... MUITA ÁGUA AINDA VAI PASSAR POR DEBAIXO DESSA PONTE.
A NÓS O PAPEL DE FICAR DE OLHO, E NÃO DEIXAR BARATO A PICARETAGEM COM O DINHEIRO PÚBLICO!

REPITO EÇA DE QUEIRÓS,(OS POLÍTICOS ASSIM COMO AS FRAUDAS, DEVEM SER TROCADOS SEMPRE E PELO MESMO MOTIVO!)

Help disse...

SOS bairro Cruzeiro do Sul, o negocio aqui no ta feio o trafico de drogas esta a todo vapor!!!
alguem tem que fazer alguma coisa

motorista de taxi disse...

EM SP MALUF FATURAVA MAS FAZIA...
AQUI EM LAVRAS O NEGÓCIO E FATURAR E NÃO FAZER...

Juraci do pitangui disse...

Esse Coringa tá mais pra VALETE,
ora é a Lora que escreve, ora é o brinquinho que escreve, ora é aquela mulher que tem um jeitão muito macho que escreve, alias ela só não é mas macho que o CABRA MACHO!!! ou será cabra MICHO!!!!

59 Anos de Janela disse...

Acompanho a política em Lavras há vários anos.

Jussara tem tradição em abandonar aqueles que lhe estenderam a mão.

Vejamos:

Politicamente anulou o próprio marido ex-prefeito, ex-deputado, futuro zero na politica de Lavras, ardilosamente jogou contra o ex-prefeito João Batista com a turma que tinha dentro da prefeitura, também foi companheira de palanque do ex-canditado, ex-prefeito e futuro cassado Carlos Alberto.

O financiador de sua última campanha Eduardo(veículos) foi relegado a último plano e hoje odeia a prefeita.

Já o ex-vice Toninho Marani, carregou água na peneira para a atual prefeita e o filho Du que queria ser vice desta vez, ficou a ver navios.

Cassimiro o atual vice-prefeito fica na prefeitura com tudo que é pepino acabando com qualquer futuro.

Conselho para o Silva, é preferivél ser traído por gente nova, sem tradição no assunto!

O Coringa disse...

CORINGUINHA (HISTÓRICA HISTORIADORA DE SUA PRÓPRIA VISÃO HISTÓRICA DA HISTÓRIA):

(histórica historiadora, hoje é a realidade, visão e realizações históricas que a historia há de contar).

O QUE É BOM, É BOM. PARABÉNS À PREFEITA PELAS INAUGURAÇÕES,

(feliz o homem ou mulher que têm alguns segundo de lucidez)

QUE NÃO SÃO MAIS DO QUE SUA OBRIGAÇÃO COMO GESTORA ELEITA DOS RECURSOS PÚBLICOS, QUE SÃO ORIUNDOS DOS IMPOSTOS PAGOS POR TODA A POPULAÇÃO.

(impostos estes que estão sendo bem aplicados em construção de creches e escolas)

QUERO LEMBRAR A V. EXA. QUE ESTA CIDADE NÃO FOI INAUGURADA PELOS MENICUCCI, OU PELOS CHEREM, OU PELOS MODESTO DE SOUZA, OU PELOS HADDAD, OU PELOS COSTA, OU BRAGANÇA, ETC, ETC.

(concordo que estas famílias não inauguraram mas ao ver a historia de lavras eles fizeram muito por ela, a família gammon como exemplo não estava na fundação da cidade, mais sua contribuição é fundamental para importância de lavras, primeiro o colégio gammon depois a esal hoje ufla).

LAVRAS É UMA CIDADE COM MAIS DE 200 ANOS. DIZER QUE A INAUGURAÇÃO DE ESCOLAS E DE UM PONTO PARA ACESSO À INTERNET FAZ DE ONTEM UM "DIA HISTÓRICO", É DESCONHECER OU FINGIR NÃO CONHECER A VERDADEIRA HISTÓRIA DE LAVRAS E DOS GRANDES HOMENS E MULHERES QUE MUITO JÁ FIZERAM E CONTINUAM FAZENDO PELA CIDADE.
VAMOS AO MUNDO REAL:

(a realidade é esta, no mundo de hoje, onde os pais e mãe tem que trabalhar, seus filhos precisam cada dia mais de creches, sexta feira foram inauguradas duas. o tele centro não é um ponto de acesso na internet, mais sim uma sala com 10 computadores para a população que não tem computador como você. e por fim a escola inaugurada abrigará 300 alunos por turno, e em metros quadrados é 10 vezes maior que a antiga).

E OS VALORES PAGOS À CSD? E O ACESSO RODOVIÁRIO À LAVRAS QUE É UMA VERGONHA (FALTA PESO POLÍTICO PARA RESOLVER ESSA QUESTÃO, APESAR DA PREFEITA ALARDEAR SUAS ÓTIMAS RELAÇÕES...)? E A TAXA DE ESGOTO QUE A COPASA COBRA COM ANUENCIA CONTRATUAL DO PODER EXECUTIVO (CAP E JUSSARA)? E A AUTOTRANS QUE HUMILHA DIARIAMENTE OS LAVRENSES QUE NECESSITAM DE ANDAR DE ONIBUS? E A FARMÁCIA MUNICIPAL, QUE SÓ FUNCIONA PROS AMIGOS DO PODER? E OS BURACOS NA CIDADE, QUE COM CHUVA, SOL, INVERNO OU VERÃO ESTÃO AÍ FIRMES E FORTES?

(quanto a csd todos os meses têm prestação de contas para o tribunal e ao andar pela cidade o trabalho da empresa esta por toda parte, o resto é choro de perdedores, das eleições e do lixo, o acesso a 381 é uma estrada federal, mais a bancada mineira esta atenta aos pedidos da prefeita, quanto ao esgoto em pouco tempo lavras terá 100% de seu esgoto tratado, a autotrans tenta acompanhar o crescimento de nossa cidade, diga de passagem não é pouco. pelo movimento que tem a farmácia toda população é amiga do poder. quanto a buracos em vias públicas hoje são poucos, mais no período de chuvas acontece em todo brasil)

PORTANTO CORINGA, TALVEZ VOCE VIVA NUMA PARTE DE LAVRAS QUE SE PARECE COM A SUÍÇA, MAS NÓS, MORTAIS NORMAIS, VIVEMOS NUMA CIDADE QUE PODERIA ESTAR MELHOR, MUITO MELHOR.

(esta parte de inaugurações em que falei estão localizadas longe de ser uma suíça, pois a primeira creche que foi inaugurada atenderá aos bairros são Vicente, Joaquim Sales e bairro maçom aquele que fica atrás da igreja nossa senhora aparecida e a segunda creche beneficiaram a COHAB, caminho das águas I e II e toda Paulo costa pereira, enfim estes bairros estão longe de ser a suíça, mais se todos fizerem sua parte, no futuro não teremos estas desigualdades, a prefeita Jussara tem feito a sua, e você caia na real faz o que?)

rumocerto disse...

SILVA JR. O TAL CORINGUINHA ESTA USANDO SEU BLOG PARA DIVULGAR FÁTOS QUE NA VERDADE SÃO OBRIGAÇÃO DE PREFEITO, SE ELE QUIZER POSTAR ESSES TEXTOS ENORMES QUE USE O JORNAL OFICIAL DA JU...RUBÉBA QUE É O LAVRAS.... OU CRIE SEU PRÓPRIO BLOG. TA CERTO QUE ESSE ESPAÇO É DEMOCRÁTICO, MAIS "DESCONFIÔMETRO" LIGADO SEMPRE, NA VERDADE PERDE-SE TEMPO, PORQUE EU NEM LEIO, JUSTIFICA-SE OU TENTA O INJUSTIFICÁVEL, TO FORA!! FALANDO EM PROPAGANDA ENGANOSA,A "MULER" NÃO IA CRIAR SEU PRÓPIO BLOG? IMITANDO VOCE SILVÃO? PU... FALTA DE CRIATIVIDADE!!!! SEGUNDA TEM "REUNIÃO" NA CAMARA, VAMOS LÁ!!

Leitora assídua ! disse...

E aí jussara (coringa) não adianta justificar...Justifique sim, o preço do lixo, seus jantares a preço de ouro, com o dinheiro público,motoristas da PM pra suas viagens particulares, melhoras no trãnsito da cidade, essas coisas...
Qto às inaugurações, vc quer claro,pq ganham uma "merrequinha" em cima de cada obra. Td mundo sabe disso!
Mas , de qq forma, parabéns! esse privilégio não é sómente seu, de ganhar em cima disso.
È como disse acima...
òtimo que se inaugure escolas , creches, mas vejam quem trabalha pra colocar seus filhos lá, pq sei de muitas maés que não trabalham e tem seus filhos na creche,(protegidas) outras que suplicam uma vaga pra que possa trabalhar e n encontra...
Outra, coloque pra trabalhar quem tem compromisso, quem goste de crianças, pq fia, a educação nessa e na outra gestão, pra ficar pior não tem como!
Alguns professores , talvez pelo seu salarinho, coitados, fazem de tudo, mas não tem respaldo das autoridades, merenda de péssima qualidade, embora tenha verba, material da pior qualidade que são oferecidos aos alunos...
Diretoras, tirando uma aqui , outra ali, são péssimas tbém...Não tem e nunca tiveram experiência....
È só vc sair na rua e encontrar algum profissional dessa area, que eles falam sem cerimônia, do estado caótico em que se encontra a educação...
Já li aqui ha tempos, que na escola Oscar Botelho tinha 3 (TRES) pessoas recebendo pelo cargo de direção...Uma que realmente dirige,mas que n sabia nada, outra que foi colocada em outro órgão, pq era ruim demais e pra n ficar devendo nada pra ela, foi colocada à disposição e uma terceira que trabalha na escola e como faz o serviço de diretora, pq a diretora mesmo não sabe nada, tbém ganhando...não sei como ´ta agora...
Isso é ou não é cinheiro jogado pelo ralo...
O que o povo quer é uma adminstração voltada pra suas necessidades, remédios, boa educação...E é exatamente o que não acontece...a administração está voltada pra favorecer aqueles da elite, que são lotados, mas nem sei se trabalham na PM...Muitos deles a gente ve na rua a todo momento .
Andarilhos sujando a cidade, dormindo nos jardins, e KD a asistencia social??? ela existe pra que? já não chega a secret. ter seu aluguel pago pela PM, ou melhor dizendo, por nós, e ainda não faz nada???
È disso, Dona Coringa, que o povo reclama!!!mas vc e seus súditos não vem , não ouvem e não falam...
È a turma dos tres macacos!!!

Blogueiro atento! disse...

Coringa...vc Ou Jussara) sei lá....falou...falou...falou...e além de não convencer, não respondeu direito às perguntas do caia na real...
Vc é daqueles(as) que só enxerga o que quer enxergar...ou, melhor, o que ela quer que vcs enxerguem...Fez uma lavagenm cerebral em tds da gandaia dela...
Nossa, que coisa, hein???
Que poder ela tem sobre vcs!!!!
Sejam homens e saiam debaixo da saia da muler.....rs

Islaine disse...

Ao César Mori Junior:
Posicione-se, fale coisa com coisa.
Parece que você esccreve algo que leu em algum livro.
Você é contra ou favor, é candidato ou não, é a favor de renovação? Qual renovação?
Discurso antigo, repetido ou retorica, frase feita a gente sabe, pelo amor para com isso... ninguém merece!

O Coringa disse...

RUMO CERTO, o sucesso do blog é publicar a expressão de cada um. Agora você recomendar reunião da TV câmara, qual cidadão normal consegue ficar ligado em 3 a 4 horas de reunião, só você RUMO CERTO que tem que trabalhar como assessor de um certo vereador.

CAIA NA REAL disse...

CORINGA, BRILHANTE DEFESA. LEMBRA MUITO O FALECIDO LEONEL BRIZOLA, NA ARTE DE FALAR MUITO, SER EXTREMAMENTE PROLIXO E NÃO DIZER NADA, NADA, NADA.
VAI TENTANDO, AFINAL É ISSO QUE TE RESTA.
NA HISTÓRIA DESSA CIDADE NUNCA SE LEU TANTA BABOSEIRA COMO AS QUE V. EXA. ESCREVE.
PS.: UMA SUGESTÃO: CANDIDATE-SE AO POSTO DE ESCRITORA DE UMA MINISSÉRIE DE FICÇÃO-HUMOR-TERROR. TALVEZ POSSA SE CHAMAR "AS CRONICAS DE JURUVÉIA: A MENTIRA, O RATÃO E GUARDA-PROPAGANDA"

Gostei do nick..só que o meu será..35 anos de janela...rsrs disse...

59 anos de janela....
ela tem o poder de acabar com tudo que passa perto dela... pisa em tudo e em todos pra subir na vida e não gosta de sombras...
È capaz de QUALQUER coisa, haja vista o que vc disse acima...
E , ao meu ver, pq ninguém me disse nada e nem a familia reclamou, mas acho que faltou aí na sua relação o Silvio Fontes, que EU acho que ela tbém acabou com a vida política dele...na época ele tbém era ZERO á esquerda...Não deixa e não quer ninguém intrometendo nas coisas dela, até aí, tudo bem...mas acontece que ela tá administrando uma cidade, que NÂO È DELA!!!!
Tudo qto é pedra no sapato , ela manda "silenciar"....

Nunca trabalhei e nem queria trabalhar com uma com alguém assim e desse nível...Graças a Deus até hoje não precisei de mendigar a PM e se DEus quiser, nunca precisarei!!!
Deve ser f..... conviver com gente assim....só enxerga o calcanhar dela e do barrigudo!!!

Mamma Bruschetta! disse...

Eu tenho tempo e assisto as reuniões e confiro a cada dia que passa o nível dos vereadores de Lavras, seus comprometimentos com a cidade e avalio cada um pra ver suas responsabilidades com o povo, pra na próxima eleição , tirar toda essa turma de malandros daí da câmara e tentar salvá-la com aqueles que ainda querem o bem da cidade...
Sou muito articulada e sou capaz de mudar muitas cabeças com fatos reais, pela minha atuação na cidade, tanto pessoal qto profissional...então me aguardem, seus vereadores de nada ... Nada e eles, é a mesma coisa...Tds irão pro mesmo lugar daqui a dois , três anos....serão descartados e irão pr esgoto da cidade!!!
O xapiscuzinho , pra não ficar muito tristezinho, vai virar fantasma da casa!!!!kkkkk

AI ai ui ui...... que medo!!!!!

CAIA NA REAL disse...

CORINGA, MATE NOSSA CURIOSIDADE, ILUSTRE BLOGUEIRA DEMOCRATA:
VOCE É ASSESSORA OU CHEFE DE QUANTOS ASSESSORES QUE POSTAM NESSE BLOG A MANDO DA REVERENDÍSSIMA PREFEITA?
DAQUI A POUCO V. EXA. VAI POSTAR AQUI NO BLOG QUE A "JUSSARA CRIOU O CÉU E A TERRA E DESCANSOU NO 7º DIA"...

Lavrense disse...

Rumo Certo, você é assessor de quem? Do Chapisco, do Duti, do Sebastião, do Anderson ou do Dr. Hélio?

DO SEMPRE ATENTO ! disse...

Caro Coringa,
Meu Caro Coringa
ou seria
Minha Cara Coringa ?

Contra FATOS E DADOS não existem argumentos, somente MENTIRAS !!!

Você está tentando MOSTRAR a versão "maquiada" de uma administração que não consegue andar sem "máscara". A máscara está caindo, dia a dia. Aquele ditado popular : "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura".
Os furos do Silva Jr estão contribuindo muito para o debate político/ético de Lavras. Estão contribuindo muito com a necessidade de renovação política e administrativa de Lavras.
Este blog tem um valor distinto nesta Jornada. Ou não tem ?
Só falta agora a "MAI ATENTA" dizer que estou a "mando" do Silva Júnior. Alías, o Silva Jr tem colocado o "dele" na reta todos os dias. Corajoso este Moço !!! Parabéns.
Quanto ao comentário do Silva Jr estar sendo usado, bem... isto o futuro é quem vai mostrar.

DO SEMPRE ATENTO !

Cotramão disse...

O sr. César Mori ´emsmo estranho
porque ele não explica sua repentina saída as pressas de Curitiba PR, logo apos as eleições?
pelo que sabemos seu candidato lá perdeu, mas não é motivo p´ra correr de lá

Paulinho Silva disse...

Engraçado umas coisas que escrevem aqui. Esse, ou essa Coringa, falou do telecentro, que aliás existem vários liberados pelo governo federal no país. Na faixa em frente à escola Dra. Dâmina, só existe uma faixa, lógicamente paga pela PML ou puxa-sacos da chefe, que agradece à prefeita pelo tal telecentro. E o ministro Hélio Costa o presidente Lula, onde ficam?
Sobre os ocupantes do cabide CSD, existe uma, que integra famiglia que já ocupa há muitos anos as têtas de Lavras, a "muler" do Dú Faz Nada Marani. Dizem que a dita cuja tá na folha e nem lá aparece. Mentira dos peões, aparece na lista do bando que faz o pagamento.
Lavras, o que te faz aguentar tudo isso?
O Silva Jr.,ainda não temos aqui uma TV para denunciar essas vergonhas, mas temos o Comentando lavras. Ainda bem!