quinta-feira, 3 de setembro de 2009

"ASSALTO BRANCO"




NO BOLSO NÃO !!!!!

O Palácio arrumou uma dor de cabeça daquelas. Em um comunicado, feito através de um bilhete anexo ao contracheque de cada servidor, a prefeitura avisou aos funcionários que eles teriam 3 dias de salário descontados a titulo de contribuição sindical a uma federação que se diz representante dos servidores. A revolta é geral. Salvo engano, até quem ganha 6.000 reais por mês vai ter que desembolsar o dinheiro. Muitos estariam questionando se a cobrança é devida por não serem sindicalizados a esta federação. Nos bastidores do Palácio, acredita-se que essa cobrança teria dedos do sindicato local. Até o momento, por parte do sindicato, nada teria sido dito.

Uma dica aos insatisfeitos. Protocolem um pedido pedindo suspenção da cobranca em folha junto ao departamento pessoal. Salvo engano, ninguem pode ser cobrado de algo ao qual não tenha autorizado ou se filiado. Creio eu, não existe adesão compulsória. Pode haver uma chance de sucesso no pedido.

BEICINHO

Se levar em consideração os sinais emanados durante uma conversa entre Anderson Garçom e o vereador Daniel, dias atrás na casa do vereador da moto, um tema parecia deixar os dois com sinais de grande insatisfação. Testas franzidas e o tom de descontentamento durante a conversa eram visíveis . Nos bastidores o que se diz é que o nível de “insatisfação” em relação ao Palácio é crescente entre os vereadores.

CÂMERA ! AÇÃO !

Um vídeo, produzido com uma denuncia sobre a coleta de lixo, com um possível funcionário da empresa CSD, que responde por denúncias sobre o preço e o serviço prestado em algumas cidades, foi entregue a mim na tarde de ontem, via caixa de correio, de forma anônima. No dito material, é apontado uma denuncia de como é feita “um superfaturamento” da pesagem do lixo recolhido(?), sem nenhum fiscalização por parte da prefeitura. No vídeo, fotos e imagens de caminhões transportando lixo e a fala de um provável funcionário testemunhando como o esquema era feito. Junto do vídeo, uma cartinha, anônima, onde cita o nome de promotores e comentários sobre suas atuações. O vídeo tem aproximadamente 7 minutos e parece ter sido feito com um certo cuidado. Como é apócrifo, não se pode concluir pela veracidade ou não. Mas que a denúncia deveria chegar à promotoria, isso deveria.

76 comentários:

Anônimo disse...

fdp fdp fdp fdp fdp fdp fdp é o que os funcionários pensam com relação a este assalto arequitetado pelo chocolate e pela loira das quimeras.

Anônimo disse...

ESTES SECRETARIOS SÃO PIOR QUE
UMBIGO DE VEDETE..DE TÃO POR FORA QUE ESTÃO...E DE TANTO QUE NADA SABEM! E AINDA GANHAM 8000 MIL POR MES NÃO VÃO CONTRIBUIR PARA A CAIXINHA NÃO? O DESCONTO É SÓ PARA NOS POBRES IDIOTAS?
ESTOU INDIGNADA COM ESTA ADMINISTRAÇÃO!NA SAUDE E AQUI NA EDUCAÇÃO ESTAMOS TOTALMENTE INSATISFEITAS.

Luiz do Vale do Sol disse...

Bem feito para os empregados da prefeitura!
São uns "puxa-sacos", aceitam serem filiados a um sindicato que tem como presidente o "puxa-saco mor" que aceita muitos favores, a troco de será o que?
Se estes empregados municipais "vissem" e se incomodassem com as "coisas estranhas" que acontecem lá pelos lados do sindicato e do Lavrasprev, as coisas seriam diferentes! BEM FEITO! E se forem procurar os vereadores, também vão gritar no deserto! Bem feito! Chamem o Marcos Cherem. Quem sabe ele orienta? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr e AINDA VAI ACONTECER DESTES EMPREGADOS DA PREFEITURA ELEGEREM ESTE TAL DE BAIANO PRA VEREADOR QUALQUER HORA. AÍ É QUE VÃO ACABAR DE SE FERRAR! QUEM NÃO TEM REPRESENTAÇÃO TEM MESMO É DE PAGAR TODOS OS PECADOS E "AGUENTAR" CALADO!

Fernando Viegas....GREVE DE 3 DIAS PARA EMPATAR O DESCONTÃO DO SINDICATOZINHO. disse...

QUE TAL OS FUNCIONÁRIOS FICAREM 3 DIAS DE GREVE PARA COMPENSAR O DESCONTÃO DO SINDICATO.

GREVE GREVE GREVE disse...

G R E V E

jacaré que nada de barriga para cima disse...

Gente!

O Cabra Macho e o zuzu estavam na reunião que aprovou o descontão do sindicato!
Eles tem tudo a ver mas mesmo assim.... uma vaia para eles! uuuuu

EI SEI O QUE VOCES FIZERAM NO VERÃO PASSADO disse...

Em 2007 discutimos muito esta questão do lixo, entre outras licitações! Eu e outros políticos,em bate papos, blog, na rádio, em jornais e de nada adiantou! Não nos deram ouvidos, mas pelos cálculos daquela época, já se poderia ter comprado uma frota de caminhões! Estaríamos livres de pagar os autos preços por este serviço a muito tempo.
Mas ai um certo alguém...(então o bam bam bam do momento)...Disse-me que a prefeitura teria que arcar com a manutenção dos veículos etc e tal! Esta Hipótese estaria descartada. Que lavras cresceu muito e que somente assim poderia ser feito o serviço de necessário!
Mas ainda assim repito, que se comprasse-mos um caminhão a cada dois ou tres meses, hoje seríamos auto suficientes nesta questão. Os autos preços mesmo com relação a administração do pouco confiável Antecessor, são grandes!
E servem de alimento para as nossas preocupações... Vai um caminhãozinho ai?

Francisco disse...

eheheheheheheh vai reclamar para o VEREADOR DANIEL COSTA. Ele nao é empregado da prefeitura? não é amigo intimo de todos? Estava até na casa do fantasma do Wladimir fazendo "segurança" pra prefeita, naum tava?
Ou então reclama pro chapisco, sebastião, enio, duti. Cada um tem muitosssssss parentes empregados lá. Quem sabe resolve?
Ninguem dá ponto sem nó neste meio politiqueiro. Será que tem alguma gente ganhando alguma coisa pra "meter a mão no bolso" dos empregados da prefeitura? Não falaram que ia ter plano de saúde pra estes empregados? Com aquele monte que já tem recebendo salário de lá e mais 700 que vao entrar com o concurso, descontar 1 dia de todos é uma boa grana, né? Com a palavra os "fiscais" vereadores...e já aproveita e pede pra olhar se está tudo direitinho lá pros lados do LAVRASPREV, PRA NÃO TER SURPRESAS DESAGRADÁVEIS MAIS PRA FRENTE!

Apenas analisando!!!! disse...

Que absrdo, mais essa....como ela tem coragem de mexer no contra cheque alheio? é abuso demais!!!!
Aproveitem a dica do Silva Jr pq é legal...

Mais um video...bora ele pra circular na praça, como foi o do fantasma na época da eleição .
E não adianta dizer que foi montagem...

Nooooooooooooooo aqui em lavras a coisa tá indo de mal a pior!!!! A bruxa tá solta mesmo lá pras bandasda "peri"....

O Gladiador! disse...

Chega a ser ridiculo o video feito pelo senhor SJ a mando dos Cherens. Ele tenta induzir o tempo todo o suposto funcionario a atacar a atual gestão. Ex:O dinheiro que deveria ser aplicado em outras areas está sumindo no lixo? O suposto funcionairo mostra-se revoltado por nao ter recebido seu pagamento. Por que ele denunciou antes este suposto esquema? Ele na condição de prestador de serviço publico cometeu prevaricação. Chega a ser ilário, que derrotados ainda continuem em cima do palanque e nao aceitem a democracia. Até hoje o pseudoengenheiro Luis Fabio Cherem nao aceita ter perdido a licitação do lixo e nao aceita ter perdido a eleiçao para uma mulher. kkkkkkkkkk

GOSTEI DA IDÉIA MAS DEVERIA SER 3 DIAS DE LUTO... disse...

3 DIAS DE LUTO PARA CHORAR A PASSIVIDADE DESTE FUNCIONÁRIOS TOLOS, FUNCIOTAS...

EU SEMPRE SABEREI O QUE VOCES FIZERAM NO VERÃO PASSADO... disse...

To falanooooo ! Cabra macho e zuzu so andam aprontando e e ta tudo na boa!!!! TAMBÉM SO PODIA NE!

É TRISTE SABER, MAS EU SEI O QUE VOCES FIZERAM NO VERÃO PASSADO... disse...

É fdp mesmo.... Primeiro veio o CAP e matou a turma de fome e deixo todos sem salário, foi uma sacanagem sem igual!
Agora veio A Loira peri: Se liga ai, ta rolando a maior assalto no bolso dos funcionários da Prefa!Fala serio ai...
E tem vereador já querendo mudar de lado, antes que a casa caia com eles... Como se diz la câmara:(drento)... HEHEHEHE!!!

EFETIVO VERDADEIRO disse...

SÓ TEM UM VEREADOR DESSA TURMA Q TÁ AÍ QUE DEFENDEU OS SERVIDORES E FOI O DR. CHEREM. CADE O RESTO? NA HORA DA ELEIÇÃO VEIO TUDO AQUI DAR ABRAÇO, PAGAR CERVEJA, PROMETER Q TUDO IA SER MELHOR COM A JUSSARA. AGORA TAMOS AÍ VENDO NAVIOS E AINDA VÃO DESCONTAR 3 DIAS DO NOSSO POUCO SALARIO PARA O SINDICATO DO BAIANO PELEGO. E A CARTA VEIO LÁ DO HOMEM DE FERRO. FICA ESPERTO MOÇADA. BEM FEITO PRA NOS APRENDERMOS A VOTAR. AGORA SOU CHEREM, CHEREM E VIVA O DR MARCOS CHEREM.

ALBATROZ disse...

Quero fazer uma aposta!
EU APOSTO QUE MENOS DE 30% DOS FUNCIONARIOS IRÃO QUESTIONAR O DESCONTO, OU SEJA, MENOS DE 30% NÃO IRÁ PROTOCOLIZAR O PEDIDO DE SUSPENSÃO. QUEM QUER APOSTAR COMIGO?
O SILVÃO, NUM MATA AGENTE DE CURIOSIDADE NAO RAPAZ, JA TE FALEI, SOU CARDÍACO, TASCA LOGO ESSE VIDEO NO YOUTUBE

SILVA JUNIOR disse...

Caro Gladiador.

O que faço, escrevo ou denncio, eu assino e nem vc e nem ninguem até hoje me desmentiu. Nao perderia meu tempo andando atras de lixo de ninguem porque eu já sei muito bem onde "ele aé enterrado", se é que me entende !! Não perderi meu tempo fazendo um material como este queme foi entregue . O que eu sei ja me basta.

Por falar em bravata: onde estão os meu cheques sem fundos que vc prometeu ?!!!?!!! Estou esperando.....


abraços........... e segura o pilar aí !!!!!! tá caindo.......rs

OSCAR BODES... MÉÉÉÉÉÉ disse...

Agora eu posso entender a situação do Dr. Cherem na Câmara veio:
Ele deve se sentir um estranho no ninho... KKKKK!
Por isto quando ele fala os besterão tudo fica com os olhos arregalado, so esperando para ver onde eles vão tomar! O xapiscu: Aquele que nada sabe e acha tudo manda, além de tudo mal acessorado, deveria pedir licença para ir ao banheiro veio e sumir da vida pública! Caraca!!!
XAPISCO... VAI PRA CASA MANÉ!

Cesar Mori Junior disse...

TA CAINDO MESMO SILVA!E OLHA QUE PARA CAIR NÃO PRECISA AJUDA DE NINGUÉM... OS ERRADOS MORREM POR SI SÓ.E QUANDO O ALICERCE É FRACO... MAIOR É O TOMBO!

EU CONTINUO SABENDO O QUE VOCES FIZERAM NO VERÃO PASSAO disse...

OLHA AI O GLADIADOR É PAU MANDADO!
TA NA CARA VEIO...
ISSO É COISA DE QUEM TEM O RABO PRESO.
NO MÍNIMO DEVE COOPTAR COM A MÁ ADMINISTRAÇÃO DA LOIRA PERI E SEUS COMANDADOS PALACIANOS...
A CASTA NEFASTA!

TAI...GOSTEI DA RIMA VEIO!

DO SEMPRE ATENTO ! disse...

O Gladiador,

Porque voce e mais alguns, como o Coringa (na verdade a Coringa),acham que o Silva Jr está a serviço dos Cherens ? Eu já fui acusado disto. Quando alguém tem algo factível nas mãos está a serviço de alguém,lógico. Neste caso, neste blog, Silva Jr eu e outros muitos mais, ESTAMOS A SERVIÇO DA POPULAÇAO DE LAVRAS.
E Voce, G L A D I A D O R , está a serviço de quem ? Dela ? Da Lorinha das Quimeras Lavrenses ? Ou voce é a dita cuja travestida de Pseudomino ?
Te liga Gladiador, antes que voce seja completamente degladiado !!!
DO SEMPRE ATENTO !

SILVA JUNIOR disse...

Caro Sempre Atento. Deve ter ocorrido algum problema com seu comentário. Em meus 412 comentários não liberados, não ocnsta nehum de asua autoria nos ultimos 5 dias.

abraços.

Flavinho Loyola disse...

Perguntar não ofende, mas não era o Carlos Alberto que fazia rolo com a coleta de lixo? Não entendo, na época dele a prefeitura dispendia 138 mil por mês, agora 500 mil. E ainda faz coleta do mesmo lixo com superfaturamento? É duro, né não!

JAJÁ disse...

PseudoGladiador, que meda! S
erá que você é que estava dirigindo o pseudocaminhão? O pseudocaminhão que foi pseudopesado diversas pseudovezes? O que a pseudorainha pseudoloira que se pseudoveste de amarelinho acha disso? Será que a pseudomamata está acabando? Ou será só um pseudoproblema de quem gosta muito de pseudomamar nas pseudotetas públicas? Como diriam os antigos: É BEBÉ, MAMÁ NA VACA CÊ NUM QUÉ...

Empregado da educação assaltado disse...

Ontem, o IPSEMG, depois muitos direitos adquiridos com o velho estatuto sumiram, plano de saúde, cesta básica que virou 50,00 e agora 3 DIAS DO SALÁRIO E ANO QUE VEM EM MARÇO MAIS 1 DIA... que será que ainda vamos ganhar de presente? Enquanto ganhamos este "presentinho de grego", o baiano, o homem de ferro, esposa, cabra macho, erika, zuza, Cunha e os anexos do Lavrasprev, um tal de César, du, o barrigudão, vereadores e muitos mais, cada vez se aprumando mais e mais na vida. Are baba! Ninguem merece!

ALBATROZ disse...

O SIlvao pq vc me veta sempre? nao disse nada demais uai.
Assim vou deixar de postar nesse blog cara.
Poe o video no youtube vai.
Aqui, esse gladiador é uma B.... mesmo.
Eu sei quem indicou a macroplan. Começa com a letra D

Muricy Ramalho de novo aqui disse...

Lixo com CAP: R$145.000,00
Lixo com JuJu:Pasmem!!R$500.000,00
Esta é uma cidade que vai prá frente.

rumocerto disse...

SILVA JR, PARABÉNS A VOCE E A ESSE SEM MEDO QUE GRAVOU ESSE VÍDEO, SÓ QUE OS HERÓIS DE CARNE E OSSO SÓ TEM UM SUPER PODER, A "INTELIGENCIA" PORTANTO REPRODUZA ESSA FILMAGEM E MANDE PARA TUDO QUE EXISTIR DE CORREGEDORIA NO TCU, TSE, TRE, POLÍCIA FEDERAL, ETC... AFINAL LAVRAS É CIDADE PEQUENA OU ROÇA GRANDE, TANTO FAZ ONDE TODAS AS "AUTORIDADES" SE CONHECEM, A SOLUÇÃO É INSTÂNCIAS SUPERIORES E IMPRENSA. OS FUNCIOTÁRIOS DA PML VÃO LEVAR NA ASA DE NOVO, NINGUEM FAZ NADA. "CADE" AQUELES BRAVOS QUE DECRETARAM UMA GREVE GERAL CONTRA O CAP? VOLTEM E SALVEM OS SEUS!! PORQUE A JU...RUBÉBA NÃO TÁ NEM AI, E AINDA QUER FAZER SUCESSOR?? FAZ ME RIR!!!!!

Dalit do páteo disse...

ahahahahahahahah saiu no jornal que condenaram um ex prefeito a mais de 30 anos de cadeia! E cadê a cadeia nova de Lavras? Lá no jornal tá escrito que foi condenado porque não respeitou a justiça! rsrsrsrsrsrs essa cadeia nova vai ficar é cheinha de políticos que estão com as lamparinas do juizo queimadas! rsrsrsrsrsrsr Os empregados deviam chamar aquele "do Vale " pra fomentar esta greve dos 3 dias! Dizem nas candinhas do jardim e da padaria, que quem acendeu o fogo naquela época da outra greve da saúde em Lavras foi esse "do Vale". Quem sabe chaman o julio e o outro "do Vale" pra organizar a "greve dos 3 dias" ? Vai render muito voto, com certeza!

JAMAIS ESQUECEREI O QUE VOCES FIZERAM NO VERÃO PASSADO... disse...

AI MEU JESUIS CRISTIN.... DESLIGUEM ESSE VENTILADOR AI, UAI! TA INDO MERDA PRA TODO LADO!
OU FALA PARA TURMA LÁ DA PERI, PARAR DE FAZER TANTA MERDA...
ÔH RAIO SÔ!
ASSIM NÃO DÁ! ASSIM NÃO DÁ!

FISCAL DA PERI disse...

Esse merdeiro deve ser bem maior visto de dentro pessoar... Iguar ibergue: O que ocê vê é só 10% dele!
que meda!!!!!!!!

Cida da Coab disse...

O empregado da educação assaltado, esqueceu de denunciar outro ROUBO/ASSALTO que os empregados da Prefeitura sofreram: Há pouco tempo, os vereadores atuais, debaixo da conivência do BAIANO do sindicato, autorizaram a diminuir os juros de dívidas pagas ao Lavrasprev! Isto é um absurdo! Estão comprometendo as "aposentadorias" dos DONOS DO LAVRASPREV, que são os empregados! Descaradamente, estão usando os cargos da prefeitura, o sindicato e o lavrasprev para fazer política e comprarem votos! Estes juros e as contribuições dos empregados e da Prefeitura é que vão garantir as aposentadorias de TODOS! E os vereadores ficam quietinhos, concordando e aprovando todas as "loucuras politiqueiras". Não levam a sério o tal de lavrasprevi e ficam enchendo a prefeitura de gente. É muita irresponsabilidade e cara de pau mesmo! Os vereadores não ficam batendo no peito e dizendo que são os representantes do POVO? E os empregados da prefeitura ninguém representa não?

rose disse...

Silva júnior, que bom te ver na TVU, vc merece, realmente falar dos 10 anos sem sua presença não estaria certo.Vc fez aquela TV nascer e crescer bastante.Parabéns tbem a vc.

OBRIGADO PELO VINHO disse...

Silva Junior, sua presença na TVU hoje serviu para matarmos a saudade deste grande porfissional que é e jogar por terra alguns comentários maldosos de que você teria saido pela porta do fundos da TV, o que chega a ser uma grande injustiça frente ao que você fez por aquele lugar. Parabéns pelas palavras e o reconhecimento, através delas, daqueles que o ajudaram a criar a TVU. Sei que sua lealdade pode lhe ter custado o "seu lugar", mas provou para mim e para os demais que sua gratidão e seu compromisso são do seu tamanho. Sucesso e espero um dia tê-lo de volta em nossa telinha de onde jamais deveria ter saido.

EX CHEFE

OBRIGADO PELO VINHO disse...

Silva Junior, sua presença na TVU hoje serviu para matarmos a saudade deste grande porfissional que é e jogar por terra alguns comentários maldosos de que você teria saido pela porta do fundos da TV, o que chega a ser uma grande injustiça frente ao que você fez por aquele lugar. Parabéns pelas palavras e o reconhecimento, através delas, daqueles que o ajudaram a criar a TVU. Sei que sua lealdade pode lhe ter custado o "seu lugar", mas provou para mim e para os demais que sua gratidão e seu compromisso são do seu tamanho. Sucesso e espero um dia tê-lo de volta em nossa telinha de onde jamais deveria ter saido.

EX CHEFE

EU SEMPRE SABEREI O QUE TODOS ELES FIZERAM NOS VERÕES PASSADOS disse...

O CAP FOI MEMO CONDENADO A TRINTINHA DE CADEIA, MA OCES ACREDITA QUE ISSO É SÉRIO?
MAIS QUE IGNORÂNCIA SO!!!! NÃO SABE QUE É PRA ENGANA O POVÃO? ISSO É SÓ PARA DEIXA O POVO COM GOSTO DE VINGANÇA NA BOCA UAI...
MAS PRISÃO MEMO...
HE HE HE HE !!!!

TAIS BRINCANDO.....

Ailton disse...

E aí Juju... Gostou do Silva Júnir de novo na TV???????

Anônimo disse...

Sera que os tres dias e para pagar os 05% do Lavras Prev, afinal 03 dias vai dar uma grana preta pro Baiano fazer a festa rsrsrsrsr

Desliguem essa porra de ventilador, ô meu!!!!! disse...

Gente da peri...
fala pra prefeita desligar o ventilador pq tá vindo muita m....., b....., aqui pra dentro da minha casa...Tenho que ficar com as janelas fechadas, e é m...e b...pra tudo qto é lado!!!
Vou limpar e jogar tudo na porta da casa dela, falô???
M..... é pra ela e pros seus 8(oito) representantes, pq nossos mesmos só temos o Anderson e o marcos Cherem...Fuiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

GENTE !!! FOI O HOMEM GELEIA MOURINHO QUE ESCREVEU A CARTA DO DESCONTÃO....BALAIOS ME MORDAM!!!

O gladiador disse...

Primeiramente, digo com tranquilidade que nao preciso da prefeitura de lavras para nada, pois nao sou lavrense e sou funcionario publico federal concursado que teve o prazer de ser removido para esta acolhedora cidade. Interesso sim por politica e afirmo com veemencia que a dona Jussara é honesta e que o senhor CAP e o pseudoengenheiro Luis Fabio Cherem, que fez caixa 2 em campanha, burlou pesquisa, entrega obras inacabadas e com problemas de estrutura e ainda dá propina para prefeitos para ganhar licitações são bandidos. Contudo, a casa dele ja vai ser desmantelada em breve, os comapanheiros da PF ja sabem e vão pegar duas construtoras que possuem a praxis de liberar propina em toda região. Precisa falar quais são as duas construtoras? kkkkkkkkkkkk! E falar que este parlapatão do SJ nao recebeu dinheiro do cap e agora do cherem, é brincadeira de mau gosto né nao turma.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Glsdiador. Suas ilacoes nao colam mais. Voce acusa a inves de explicar. Agride quando se sente acoado dante de fatos VERDADEIROS. Voce esta me devendo os meus cheques sem fundos.....se lembra::!!! Pois entao...estou esparando. Porque nao tenta explicar os fatos denunciados por mim e deixe de atacar quem nao esta no poder e nem tao pouco usa dele para se locupletar. ME DESMINTA! PROVE QUE ESTOU ERRADO. Se assim o fizer, poderá ganhar alguma credibilidade. Estamos aguardando...

abracos

Fazenda da PML disse...

Desesperado Gladiador:


Você não parecer funcionário público federal,...
parece daqui da prefeitura mesmo, ... indicado a câmara como pseudoadvogado, ...

Bem meu amigo, mostre as notas fiscais da prefeitura comparativas.
(Vejo muitas delas todo dia aqui na PML)

Se alguém pagou comissão antes foi bem mais economico pois recebia só 140.000,00.

Fico feliz em perceber sua falta de argumentos em favor da prefeita.

Breve esqueletos desta administração, só que bem consolidados aparecerão, e aí aguardaremos você e suas agressões a qualquer um que acredite estar no caminho.
A verdade sempre aparece!

Abraços ao Destemido Silva Junior!

Opss! A Jussara fez de novo... disse...

A Jussara pagou a SEISAN Engenharia R$ 4.000.000,00 pela canalização do esgoto em Lavras.

Esse é o valor total de contrato, sendo que ela deveria pagar somente a medida que a obra fosse feita. Ela pagou adiantado, pegou o seu, e entregou o problema para a cidade, que paga o serviço de novo para a COPASA!

Agora ela esta fazendo de novo, pagando adiantado o lixo da cidade em 2012, só que a cidade também vai ter que pagar de novo.

DO SEMPRE ATENTO ! disse...

Este pseudogladiador, como alguém escreveu aqui, realmente tem um pseudocérebro,
pseudoinformações,
pseudoscolegas da PF,
pseudoformação moral,
pseudoconhecimento dos fatos,

Vive "arrotando" que sabe disto, sabe daquilo e assim por diante....
mas de fato, de nada sabe !!!

DO SEMPRE ATENTO !

Michael Phelps disse...

Olá SJr,

Só não entendi o "estamos esperando" de seu post anterior. Se é "estamos" então só pode ser você e mais quem? Cherem ou CAP

Continuo te acompanhando. Alguém aí tem ..... um ...... Sonrisal!!

SILVA JUNIOR disse...

Caro Plhelps, gladiador, coringa ou seja la quem for. Quando eu disse "estamos", foi em relacao a todos que por aqui passam e saem incredulos com tantas "duvidas" que rondam atitudes, contratos e jogos politicos feitos de "olho" na sustentabilidade politica e economica bancada por nossa cidade. Jamais fui suberserviente a quem quer que seja e não devo um segundo do meu pobre sono a quem quer que seja e desafio a TODOS a provar que devo milesimos deles a alguem. Nao me escondo no anonimato como vc(s) e assino o que eu digo e mostro a todos o que penso e sou. Sua choramingacao nao tem conteudo, nao se sustenta, nao consegue eco na verdade e tenho certeza, diante de sua empafia, demonstra o medo e a proecupacao com dias vindouros. Nao tente me deitar na lama em que talvez esteja chafurdando. Nao tente me arregimentar forcosamente para um lado obscuro que talvez vc o conheca muito bem. Aprendi a acreditar no tempo e seus efeitos. Ele nos dara respostas num futuro nao tardio sobres quem agiu com a verdade ou quem agiu pela desfassatez. Sei que no fundo é uma pessoa de valores internos e acredito eu ate honrosos, mas deixados de lado quando defendeo quase indefensavel. Quero minha cidade limpa, limpa de alma, com politiqueiros fora da cena publica de uma cidade que precisa de pessoas comprometidas com algo que a tradicao da politica nos faz enojar, ou seja, os vicios da política suja, perpertuada por agentes publicos descomprometidos com o coletivo e atolados numa divida moral já quese sem poder respirar. "Estamos" de olho sim. A justica, em alguns lugares, é mais cega do que em outros e é precisa de ajuda para que ela possa se orientar. Se alardear os desmandos contribuir para alguma coisa, garanto a voces: Continuarei a fazer minha parte até o último dia deste, sob suspeitas, mandato. Os mandatos seguintes poderão, caso eu ainda esteja aqui, serem observados da mesma forma.

abraços.

Tô de Olho disse...

Caro Silva Júnior.

Todos os trabalhadores têm um dia de trabalho, no ano, descontados obrigatoriamente por LEI para o sindicato da categoria.
Não existe esse papo de “não ser sindicalizado”
É A LEI!
Eu conheço esse bando de pelegos que dizem não ser sindicalizados.
Eu nunca vi um pelego desses devolver o aumento que recebeu, aumento que foi negociado pelo sindicato, pelos sindicalizados, pelos que colocaram o pescoço na corda e se arriscaram.
Gostando ou não esse bando de pelegos tem mais é que pagar.
Outra coisa é o desconto de três dias.
O sr. deveria procurar se informar melhor.
Porque a Prefeitura está cobrando 3 dias e não 1 dia de trabalho?
Eu acho que sei e não sou funcionário público.
A sra. prefeita deve ter ficado três ou mais anos sem fazer o desconto obrigatório nos contracheques dos funcionários e agora deve ter perdido na JUSTIÇA.
Conhecendo como eu conheço esses pilantras do PSDB de Lavras, mandaram fazer esse desconto de uma só vez, para que os funcionários (só os trouxas) ficassem contra o sindicato.
Silva Júnior!
Procure se informar, e veja se não é isso.

DO SEMPRE ATENTO ! disse...

To de Olho,

Pelos seus comentários voce deve ser um "pelego" sindicalizado.

Voce que deveria se informar sobre o desconto.

NÃO EXISTE AMPARO legal para justificar o desconto. Se o Funcionário se opor, não pode ser descontado. As pessoas não se opõem pelo desgaste, pelo espírito da conformidade e, acima de tudo, pelas ações orquestradas por pessoas que mamam nas tetas dos sindicatos....verdadeiros "vagabundos" e sanguessugas...

Voce que deveria se atentar para o fato....seu pelego !!!

DO SEMPRE ATENTO !

Cesar Mori Junior disse...

O que vemos hoje já era previsto:
Eu bem que avisei certa vez em matéria de jornal... Ou esta administração mudava de rumo, repensava sua estratégia, fazendo um governo para povo, com propostas discutidas com a comunidade, e cumprir assim melhor o seu projeto de campanha! Ou morreria no descrédito e condenado a críticas de um modo geral.
Mas aqui em lavras quando voce fala com um político ele se ofende, pois se acha Deus onipotente! Se esquece que muitas vezes falamos com conhecimento que na maioria deles ignoram, exatamente por estarmos de fora. Possato igualmente foi avisado que sua aliança com o CAP seria catastrófica! A oposição deveria ter se unido para chegar ao seu objetivo... Mas não ouviram igualmente!
Fortaleceram a seu adversário comum, por não saberem trabalhar em equipe. A desunião política em Lavras é o seu maior penar. Enquanto existir esse estrelismo absurdo e patético de quem começou e já se acha o rei da cocada preta... Nós seremos o maiores perdedores! Não somente para criticar mas porque quem está de fora sempre ve melhor a situação indiscultivelemte. Lamento muito por lavras que seus filhos sejam tão envoltos nessa lamuriosa desarmonia...
Será que uma dia eles aprenderão? Principalmente a montar uma equipe de trabalho! Considero este o maior problema da cidade, falta de material humano capacitado, mas principalmente comprometido com ela e não somente com um partido ou facção, ou clã, ou casta!
Tenham um bom finde...

1952 disse...

O Imposto Sindical no valor de um dia de serviço, é devido por todos trabalhadores CLT inclusive servidores públicos e deve ser descontado (no pagamento do mes de março), independente de filiação sindical ou não.
A falha neste caso fica na conta do RH, que não avisou por desconhecimento ou incompetência, em tempo hábil, os empregados.

Abra mais o OLHO disse...

Respondendo ao Tô de Olho:
1 - Desde quando este "SINDICATO DO BAIANO" negocia aumento para os empregados municipais? NUNCA! SO FALA AMÉM!
2 - Quando que este SINDICATO DO BAIANO, reclamou do excesso de contratações? NUNCA! Aliás, assim como a maioria dos vereadores, negocia e aceita contratações pessoais e familiares.
3 - Desde quando que este SINDICATO DO BAIANO, denunciou e/ou reclamou a falta dos repasses do valor descontado para o sindicato e ou para o LAVRASPREV? E será que manda para a Câmara e para a justiça os balancetes e comprovantes de gastos do SINDICATO E DO LAVRASPREV?
4 - E como o SINDICATO DO BAIANO permitiu abaixar o percentual dos juros cobrados para os pagamentos de dívidas com o LAVRASPREV? O BAIANO E todos os empregados pretendem se aposentar pelo LAVRASPREV?
5 - Como é que o SINDICATO DO BAIANO ACEITA PAssIVAMENTE QUE OS EMPREGADOS DO LAVRASPREV E DO SINDICATO SEJAM DE CONFIANÇA DOS PREFEITOS e não indicados PELOS EMPREGADOS?
6 - Se deixaram de descontar esse 1 dia nos anos anteriores, foi POR CULPA, OBRA E GRAÇA E OMISSÃO do SINDICATO E DA PREFEITURA. Agora vão castigar os empregados?
Enfim, esse que defende aqui neste blog ou em qualquer lugar, ESTE SINDICATO DO BAIANO E ESTE LAVRASPREV, só pode ser gente de lá mesmo (ou do sindicato ou do lavrasprev).
Depois se eu tiver "paciência e saco" para escrever mais motivos pelos quais NINGUÉM ACEITA ESTE ASSALTO BRANCO, VOLTO A POSTAR! Apesar de que, todos sabem que estes coitados dos empregados municipais, SEM REPRESENTAÇÃO SINDICAL E SEM REPRESENTAÇÃO LEGISLATIVA, SÓ GRITAM NO DESERTo!

DR. SINDI disse...

Engraçado falar de sindicatos, associações, mas eu quero ver alguém obrigar UM Advogado a pagar contribuição sindical... Ou de associação! Então não é tão obrigatório assim....

PARA O TO DE OLHO disse...

SR(A). "TO DE OLHO" SE VC ESTIVESSE DENTRO DA PREFEITURA E VISSE A QUANTIDADE DE GENTE EMPREGADA (CONTRATADA)COM POUCA E PÉSSIMA BAGAGEM SOBRE O QUE É TRABALHO E COM TOTAL DESCASO COM A COISA PÚBLICA VC CALARIA ESTA BOCA PUXA SACO QUE VC TEM.

SE VC CONHECESSE A ATIVIDADE DA PESSOA VULGO BAIANO DO SINDICATO VC NÃO TERIA TENTADO DEFENDER ESSA INSTITUIÇÃO.

MAS PELO JEITO VC É UM BOBO E MUITO PUXA SACO QUE NÃO MERECE NEM CRITICAS.

Anônimo disse...

Se tem algum pelego em lavras são aqueles sangue-sugas que elegeram a atual administração. Mas os mais pelegos de todos são os que apoiam o sindicato.

Juca do São Vicente disse...

Viram na primeira página da TRIBUN A a notícia de que tem até PRAZO pra DEMITIR OS COMISSIONADOS e admitir pessoas concurssadas?
Está até um pouco tarde para esta atitude, porque já pensaram quanto de DINHEIRO DO POVO que já foi gasto nestes últimos 8, 10, 15 ou 20 anos? Porque do ex-prefeito JOÃO BATISTA prá cá, não se fez outra coisa que não fosse pagar/comprar votos com cargos públicos! Agora que o Poder Executivo começou a "mandar"
no Poder Legislativo, não é de muito tempo atrás não! Bão é Chapisco, Enio, Sebastião, Duti e outros?
Agora vamos ser "justos". Se o Presidente da República, Governador, Senadores e Deputados podem ter seus "cargos de confiança", LOGICAMENTE os prefeitos e PRESIDENTES DE CÂMARAS (NÃO OS VEREADORES EM GERAL), também devem poder! É claro que neste meio político, onde a maioria é sem caráter e aproveitadores, um secretário particular, um motorista particular, um procurador do município, um secretário para cada pasta, um assessor jurídico, um assessor financeiro e contábil,um ouvidor, dados estes como exemplos, os prefeitos e presidentes de câmaras precisam ter. Já pensou se ganha um que é inimigo do que saiu? Estas pessoas destes cargos, quando não tem caráter e profissionalismo, "entregam e inventam" casos do "REI MORTO" para o "REI QUE ENTRA". E na maioria das vezes, estes delatores mal caráter, fazem estes atos imundos para se PROMOVEREM E NÃO EM DEFESA DO POVO! Se fosse em defesa do POVO, fariam a denúncia durante a gestão, ao acontecer o fato e não depois do "REI MORTO", não acham?
A verdade é que tem muita gente querendo aparecer, justificar atos, depois que a coisa ficou "preta" no Brasil de modo geral com as denúncias e em Lavras com o surgimento deste "Blog Salvador de Lavras".

JOSE LUIZ disse...

Ixe! Será verdade o que tão falando que vão começar a parcelar os pagamentos? Tomara que o DONO DO SINDICATO NÃO DEIXE NEM PARCELAR E NEM ATRAZAR! Ganhar pouco em dia ainda se tolera, mas atrazado é a TREVA!

TO SABENDO O QUE VOCES APRONTARAM NO VERÃO PASSADO disse...

EITA QUE OS PUXA SACOS ESTÃO TODOS FORA DA CASINHA.... FALA SERIO! O BAIANO EM 2007 METEU O PAU NA PREFA. COBROU REGULARIZÇÃO COM O DEPÓSITO DA PREFA NO LAVRASPERV, QUE ESTAVA ATRASADO E QUE AINDA A PREFA TAVA USANDO A GRANA PARA OUTROS FINS... MAS QUE MERDA MEU! ESSE CARA NESSA ÉPOCA FAZ UM DISCURSO CORRETO E AGORA PORQUE PEGOU UMA XEPA (CALA BOQUINHA), NA PREFA... SISMOU QUE TA TUDO AZUL! GENTE TEM MAIS MERDA NESSA MOITA QUE PODE IMAGINAR A VÃ FILOSOFIA!

Por enqto...só observando!!! disse...

Uma pergunta.....
O sindicato é do Baiano????
ele é um aproveitador de primeira, conheço a peça, devia é logo pedir pra sair pq, competência nunca teve, só tem pra arrumar sua vida e de sua esposa , que não gosta de fazer nada, tbém a conheço;. gosta mesmo é de fofocar!!!
Trabalho mesmo que é bom, ela não trabalha MESMO!!!!!
e me provem o contrário!!!!

Notícias boas................................... disse...

Hoje na PRIMEIA PÀGINA do Jornal Estado de Minas tem uma notícia não mto agradável aos nossos vereadores, (caso se efeive a proposta) , e com letras garrafais:

PROJETO DECRETA O FIM DE SALARIO PARA VEREADORES... essa proposta será apenas em câmaras de cidades com mais de 200(duzentos) mil ELEITORES....

Quero ver agora esses "bons samaritanos" se candidatarem na próxima eleição, caso a proposta seja aprovada!!!

È RUIN HEIN??????????

Sandrinha disse...

Gente!!! E o Mourão hein?Ninguém fala mais dele.
O homem regenerou????Ou não.

Zé Maria disse...

Penso que a última coisa neste mundo, que estes "politiqueiros de carreira e de plantão" vão aprovar é LEI QUE ACABA COM SALÁRIO DE VEREADORES. Sabem porque? Porque se o cargo de vereador passar a ser atividade RELEVANTE e gratuita, SÓ VÃO APARECER PESSOAS HONESTAS, DE CARÁTER E ACOSTUMADAS A SERVIR SEM INTERESSES. E isto não vai interessar nem um pouquinho aos deputados, senadores, presidentes, governadores e PRINCIPALMENTE PREFEITOS, porque terão de andar na linha e serão questionados pelos minimos motivos! RSRSRSRSRSRSRSRSRS Já pensaram aqui em LAVRAS uma Câmara de Vereadores composta de pessoas que não precisam do salário de vereador pra viver, pessoas esclarecidas que não se interessam pela carreira política e que acima de tudo tenham conhecimento do que é preciso fazer um fiscal do POVO? Are baba! Seria bom demaissssssss! Só em sonho mesmo!

LAVRENSE disse...

EU SEREI O PRIMEIRO A ME CANDIDATAR SE ESSA LEI FOR APROVADA... PARA PROVAR QUE SE PODE MUITO FAZER APENAS POR BOA VONTADE! O QUE FALTA MESMO É VERGONHA NA CARA...

Cesar Mori Junior disse...

ANTIGAMENTE ERA VOLUNTARIADO! ACREDITO QUE SE VOLTASSE A SER COMO ANTES, SÓ TERIAMOS GENTE BOA ZELANDO PELA CIDADE E PELOS NOSSOS INTERESSES...
BOM DOMINGO A TODOS!

carrasco disse...

A partir deste ano as coisas irao mudar na cidade... O povo irá mostrar que deseja mudança! Os calhordas aproveitadores do povo estarão perdidos...

MANCHA disse...

Amigos,

Tenho uma empresa há mais de 10 anos e desconto regularmente parcelas de Contribuiçao Sindical de meus empregados...

COM EXPRESSA AUTORIZAÇAO DELES, POR ESCRITO, QUANDO RECEBO DO PROPRIO SINDICATO (QUE SE IDENTIFICA) UMA CARTA AUTORIZANDO O DESCONTO DAQUELE EMPREGADO.

Isto é transparencia e honestidade!

Caso o mesmo empregado, no futuro, queira deixar de contribuir, é só formalizar seu direito de renuncia em uma carta e termina-se o desconto.

Tenho uma leve impressão de que a prefeitura irá devolver tim tim por tim tim todo o dinheiro surrupiado, além de perder mais ainda a credibilidade com seus trabalhadores.

Pago para ver !

Articulada!!!! disse...

Com a noticia de que os vereadores de Lavras vão ficar sem salário, se a proposta for votada a favor, o que duvido, o que será que farão esses bonecos daqui??? já ganhando não fazem nada, vivem à custa do povo, benefícios só pra eles, agora sem salário , é que a coisa vai piorar mesmo. Vão querer de toda forma fazer sua vidinha agora, pq essa mamata,VAI ACABAR....
Quero ver esses vereadores brigando por causa de votos!!!!
è ruim, hein???

Eu me lembro do baiano, que não é capaz de nada , nem de ajudar aqueles que votaram nele pra presidente do sindicato, meter a boca na Prefa, e como falava mal dela!!!!
Mas agora as coisas mudaram, né???
A fofoqueira da mulher dela, não trabaia de jeito nenhum, é que nem a tal Rita que chama a JUJU de mãe, nunca trabaiô e agora tá na D.Damina, como prof de ed física, é mole, ou querem mais????è outra fofoqueira tbém...
Conheço as duas e muito mais gente do tipo que tá lá encostada na PREFA!!!!

Cesar Mori Junior disse...

EM NOSSA POLÍTICA LOCAL, CORRETO É SEMPRE DENUNCIAR, QUESTIONAR, PEDIR ESPLICAÇÕES, MAS SOBRE TUDO APONTAR O CAMINHO CERTO!
SOMENTE CRITICAR NÃO É CORRETO.
QUEM CRITICA, DEVE SEMPRE APONTAR A SOLUÇÃO! DO CONTRÁRIO SERÃO APENAS CRÍICAS SEM SOLUÇÃO.

Tô de Olho disse...

Os servidores das esferas municipais, estaduais e federal, assim como empregados públicos, são obrigados a pagar contribuição sindical. A instrução normativa obriga que órgãos da administração pública federal, estadual e municipal — direta e indireta —, devem recolher a contribuição.
O valor a ser descontado é de um dia de trabalho do servidor e será recolhido em abril de cada ano.
O Superior Tribunal de Justiça, assim como o Supremo Tribunal Federal, entende que a lei que disciplina a contribuição sindical compulsória (imposto sindical) é a CLT, no Artigo 578, e que é aplicável a todos os trabalhadores de determinada categoria, inclusive aos servidores públicos. Artigo 578 da CLT permite que todos os trabalhadores sejam cobrados, independentemente do regime jurídico a que o trabalhador esteja submetido, público ou privado.

OBS:

1) Não sou funcionário público.
2) Nenhum diretor do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais caiu de pára-quedas no sindicato, TODOS FORAM ELEITOS pelos servidores.
3) Não conheço nenhum pelego, que agora reclama do sindicato, que tenha devolvido o aumento (negociado pelo sindicato), que ele recebeu no início deste ano.
4) Conheço o sr. Baiano de vista, quem se achar melhor que ele, mais honesto, mais competente, monte uma chapa e se candidate nas próximas eleições dos sindicato.

rumocerto disse...

SILVÃO!! LI NO BLOG LAVRAS 24 HORAS QUE O VIDEO DE IRREGULARIDADES NA CSD FOI PARAR NO YOUTUBE, QUAL O NOME PARA LOCALIZA-LO?? AJUDA AI, TENTEI VÁRIOS NOMES E NÃO CONSEGUI. TO TE AGUARDANDO JUNTO COM TODOS OS BLOGUEIROS QUE SÃO SEUS FÃS. POSTA AI VAI!!!! A CIDADE ESTA CURIOSA!!!

Cesar Mori Junior disse...

JAMAIS APROVARIAM A LEI DE TORNA-LOS VOLUNTÁRIOS...
POIS ELES LEGISLAM EM CAUSA PRÓPRIA! ISTO ATÉ UMA TOUPEIRA PODE VER...
E DEPOIS, MAZOQUISTAS ELES NÃO SÃO: SÃO NARCISISTAS!
...NÃO DARIAM UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ!
SE ISSO FOSSE VERDADE, SE HOUVESSE A MAIS REMOTA POSSIBILIDADE DE MUDANÇA NESTE SENTIDO, HAVERIA DIFICULDADE PARA SE ENCONTRAR CANDIDATOS PARA OCUPAR ESTES CARGOS QUE HOJE SÃO DISPUTADÍSSIMOS. ACHO UTÓPICO, MAS GOSTARIA QUE FOSSE VERDADE!

funcionária disse...

Esse TO DE OLHO é um advogadozinho porta de cadeia que anda com o baiano a mando da juju das quimeras
e faza hora aqui no MERCADO.
mas acho que daqui uns dias ele vai usar o PSEUDONIMO:

TO DE OLHO ROXO

TO DE OLHO NO TO DE OLHO disse...

ESSE TO DE OLHO, DA CEGO, SURDO E MUDO...

Anônimo disse...

Tô de Olho

Se vc fosse mais informado saberia ue esta instrução normativa não é cosntitucional e válida!

DECA disse...

DECA,
LI NO JORNAL A GAZETA DESTA SEMANA A NOTÍCIA DO LIXO. A DIREÇÃO DO JORNAL DIVULGOU O FATO NA RADIO RIO GRANDE. ACABOU COM A PREFEITA E SUA TURMA.
É HORA DE AÇÃO. NOSSO DINHEIRO ESTÁ INDO RALO ABAIXO.
PQ SERÁ QUE OS JORNAIS LAVRASNEWS E TRIBUNA DE LAVRAS NAÕ DERAM A NOTICIA?
SILVAO, AQUI NA PREFEITURA TEM MUITA COISA ERRADA. JÁ SENTIMOS FALTA DE CARLOS ALBERTO PEREIRA, JOAO BATISTA, ETC...

Cabeça disse...

O Gladiador daqui não faz jus ao nome que usa. Que é isso, dizer que a Jussra faz o que deveria fazer. Meu caro, hoje, diferente daquele tempo dos verdadeiros gladiadores, já existe médico oftalmologista, otorrinolaringologista e neurologista. Fala sério!

CAÇA FANTASMAS disse...

CABEÇA, ESTE GLADIADOR ESTÁ NÃO SOMENTE CEGO, MAS ELE DEVE SER FANTASMA DA JUJU! QUE MEDA!!!!!!