terça-feira, 1 de setembro de 2009

EU QUERO !!!!!!!!!!!!!


REMEM , REMEM ............

O contrato milionário entre Palácio Perimetral e Macroplan, que alcançou a cifra de quase 20 milhões de reais, celebrado, em tese, sem licitação, poderia estar abrigando alguns servidores da prefeitura como “gestores” de algumas ações que, em tese, deveria ser feitas pela empresa que, até o momento, apresentou alguns impressões de qualidade questionável e uma apresentação/lançamento do programa que segue a mesma linha dos impressos. Devido ao empenho de alguns servidores de confiança em cobrar de alguns contratados “fluidez” no processo de obtenção de alguns dados, pressupõe-se que estariam sendo remunerados para exercer a função, ao meu ver, primaria da dita empresa. Estranhamente até agora o contrato não apareceu e nem foi desmentido por ninguém. Segundo um passarinho, a empresa Macroplan teria sido “indicada” por alguém de curral Del Rey. Esse alguém, o Palácio sabe quem e eu também.

BUUUUUUÁAAAAAAA !!

A disputa interna dentro do Palácio para ver quem realmente irá ocupar a vaga de provável candidato em 2012, apesar de Jussara já ter "acertado" com o vice Cassimiro, está saindo das raias políticas. Quem acompanha de perto o “trabalho” das bases sabe que a prefeita não estaria gostando de nada disso. Ela sabe que caso algum se sinta melindrado pela disputa, quase a tapa de dois ocupantes do alto escalão, poderá sobrar pra ela, Jussara. Para piorar, em se confirmando uma informação que dei há meses atrás, o “namorico” do Palácio com um membro da Ufla poderia tirar o doce da boca dos dois.

CANSEI

Um crise moral estaria abatendo alguns membros do Palácio devido a falta de “novos horizontes” . Membros do setor de difusão palaciano estariam pensando na possibilidade de revoar para terras de origem devido ao “desgaste” que estariam sofrendo e a falta de perspectiva futura. Por dentro da porteirinha, pelos cantos, a conversa é uma só: “O que nós podemos fazer ?” O interlocutor responde: “Esperar o tempo passar !!!”. Zuza Nacif, um dos prováveis “desmotivados”, estaria ate mesmo disposto a anunciar sua vontade. Ele provavelmente irá desmentir o que acabou de publicar. Mais pessoas poderão segui-lo ou levá-lo de volta à terra da boite Josefine,na Savassi.

32 comentários:

O Gladiador disse...

kkkkkkkkk! entao quer dizer que o zuza gosta de uma balada GLS. boa SJ!

Cesar Mori Junior disse...

A rádio corredor que está sempre pronta para informar o seu cidadão, anda comentando que talvez o vice prefeito não seja o candidato, mas sim um bode espiatório, é uma boa pessoa mas não tem força para essa tarefa, o objetivo seria esconder o verdadeiro prefeiturável de 2012... Fica a incógnita! Eu faço uma idéia de quem seja. Mas ainda acho muito difícil herdeiros na atual conjuntura. Seria preciso se aproximar mais do povo com alguma proposta bem popular e não egoísta! Algo que mudasse os rumos radicamlmente. Só um tolo não enxerga!

ALBATROZ disse...

Será que nunca vai acabar as maracutais dessa prefeita? isso nao tem fim? Ninguem faz nada? Onde estao as autoridades?
To cansado de ser passado pra tras a todo tempo. CHEEGGAAAAAA

Cesar Mori Junior disse...

Espero que os eleitores de Lavras aprendam de uma vez por todas que urna eleitoral não lixeira! Quando jogamos os nossos votos no lixo o resultado é catastrófico. Falo isso não exclusivamente para esta, mas outras administrações passadas. Que fizeram ruir nossos direitos, Matou de fome funcionários públicos,mata nossos sonhos, nossa fé e sobre tudo a nosso direito a cidadania... Sem política séria, que nos represente verdadeiramente o resultado é esse: Licitações no mínimo duvidosas, falta de propostas, falta de pessoas confiáveis, falta de conhecimento e vergonha de admitir que nao se sabe fazer. Fica apenas a ilusão de que se está administrando!
Então de repente, aparece um vereador dedicado, inteligente e prova que é possível ser sério, mesmo com pouco tempo para exercer o papel de vereador... Pensem nisso! Só é preciso mesmo, vontade de fazer...

Lavrense disse...

Prezado Jornalista, desta vez sua informação parece incorreta. A empresa contratada chama-se IBAM e não Macroplan e o contrato é de +- 280 mil reais. O contrato está disponível no site do vereador Marcos Cherem na íntegra.
Por falar em vereador, a transmissão de ontem da camara o deputado Piau não parava de falar. Impressionante...

SILVA JUNIOR disse...

Caro Gladiador(?) Em momento algum fiz menção ao que voce insinuou em seu comentario. Respeito a todos, sem nenhuma distinção de raça , cor , credo e opção sexual.

abraços..

Cesar Mori Junior disse...

CONCORDO COM SILVA, SE ALGUÉM ATRIBUIU QUALIFICAÇOES OU DESQUALIFICAÇÕES, CERTAMENTE FOI ALGUM ANÔNIMO... QUEM FALA ABERTAMENTE, NÃO SE ESCONDE ATRAS DE PSEUDÔNIMOS, NEM PRECISA! O ANONIMATO SIM É RESPONSÁVEL PELA MAIORIA DOS CRIMES NO BRASIL E NO MUNDO... JÁ EXISTE UM ESTUDO QUE DEFENDE ESTA TEORIA NA ATUALIDADE. PORTANTO DÊEM A CARA A TAPA!

Prospector disse...

Meu caros amigos:
Lá pros meados de 2006, dona Jussara alardeou que seu candidatoera o professor Silas Consta Pereira. Como sou LAVRENSE e conhecedor do trabalho de Silas, prontifiquei para ser o primeiro na fila de apoiadores.
Atualmente, corre o boato de que o candidato seria o Nazareno. Conto essa história, pra alertar aqueles que são encantado pelo canto da SEREIA!
Ela jogou o CAP na fogueira e tirou o time de campo.
Ela não gosta de sombra, Silas enterraria sua estória, e Nazareno Tbem fará o mesmo. os outros, ora...

rumocerto disse...

O IMPORTANTE É QUE O MP. FIQUE ATENTO AOS ÁTOS DO PALÁCIO, A POPULAÇÃO AGUARDA POR NOVIDADES NOS CASOS "INVESTIGADOS" ATE AGORA. COMO BEM POSTADO EM SEU ARTIGO SILVÃO, EU TAMBEM QUERO!! DINHEIRINHO A MAIS É ÓTIMO, SEM ESFORÇOS ENTÃO. A JU...RUBÉBA ESTARÁ EM MAUS LENÇOIS EM 2012, COM ESSA TURMA DA UFLA, CABRA "MACHO", DU...ENDE, CHEFÃO DE POLÍCIA, PODE VIR ATE PADRE, BISPO, QUEM ELA APONTAR, AFUNDA ALÁ TITANIC, TEM JEITO NÃO, ACABOU, É O FIM, AO CU...PIDO PRA LONGE DE LAVRAS.kkkkk!!!! TOMARA!!!

rumocerto disse...

REUNIÃO DA CÂMARA ONTEM, DR. MARCOS CHEREM COM PROJETO PARA ADOÇÃO DE CÃES?? FALA SÉRIO DR. A POPULAÇÃO DE LAVRAS ESTA É PONDO CACHORRO PRA CORRER, VENDENDO ALMOÇO PARA COMPRAR JANTA, SEM EMPREGO, SEM ESPECTATIVAS DE FUTURO, SEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS, VIVENDO COM SACRIFÍCIO DIA Á DIA, VAI ADOTAR CACHORRO?? RESPEITO MUITO SEU TRABALHO COMO LEGISLADOR, MAIS ACHO QUE ESSE PROJETO FORÇOU. QUER SE LIVRAR DESSES CÃES FAÇA COMO BH, SÃO PAULO, PIRACICABA E OUTROS, CRIE UM CENTRO DE ZOONOSES. É A ÚNICA SOLUÇÃO. BOA SORTE!

Torcedor Cruzeirense disse...

A satisfação do jogador Caçapa na apresentação ao Cruzeiro estava igual a Juju quando fica perto do Aécio Neves, ou seja, não para de esboçar sorrisos...O Cap também quando fica perto do Aécio é a mesma coisa.Coisa de poder.....

Rogerio da Nova Lavras disse...

Bom mesmo era que Lavras esquecesse de uma vez por todas estas figuras lendárias e mal assombradas: cap, jussara, du, cassimiro, batista. xapisco, sebastião, enio, duti, daniel, e até a quinta geração destas pessoas!
Lavras precisa de sangue novo, mentalidade nova, sem corrupção, sem chantagem e sem mentiras!
Será que o POVO não entende isto? VOTO É ARMA E PODE SERVIR PRA MATAR! Matar o progresso, a esperança, a estória, a alegria, enfim, é preciso MUDAR!

Coração Verde disse...

Pois é Cruzeirense, deu dó da cena. Diferentemente, na apresentação do Vagner Love no Palmeiras, a demonstração de alegria era autêntica. Mostra disso foi o Vagner chegar ao Brasil e já ir assistir o Verdão no domingo.
Agora, no domingo estaremos torcendo para que seu time esboce reação e ganhe dos "Bambis".
Mudando de assunto, quanto aos cães na cidade, tem gente criando tais animais nas ruas. Tá difícil e a PML não faz nada.

LIBEROU GERAL disse...

GLS´s é o que não falta thurminha da lorinha das quimeras!!!!

O Zuzu e p. véia, e o namoradinho tambem tá na pref.

Outro apoiador do Silas disse...

Silas Costa Pereira para Prefeito em 2012!!!! Não tem para ninguém.

Gilda disse...

Concordo com o RUMOCERTO, tantos problemas em Lavras. Só que cachorro e gato é mais um deles. Se as pessoas adotarem os animais ao invés de criá-los ou soltá-los, já melhora. Acho que é isso que o dr quis. Como amiga dos animais apóio qualquer atitude que estimule a conciência das pessoas. Valeu dr.

Cesar Mori Junior disse...

Esquecer essa turma só não bastará... É Preciso Exorcizar estas bruxas que rondam as urnas da cidade!
Essa uruka que assombra a administração lavrense, terá sua chance de experimentar novos rumos em 2012. Agora é só ver para crer!

VAI VIRAR MULHER DO PADRE disse...

ATENÇÃO


ATENÇÃO


ATENÇÃO


QUEM VOTAR EM ALGUM CANDIDATO (PREFEITO E VEREADOR ) QUE JÁ FOI ELEITO OU EM ALGUM LARANJA DE ALGUEM QUE QUER FICAR POR TRAZ MANDANDO.

!!! VAI VIRAR MULHER DO PADRE!!!!

filma eu! disse...

pois é verdão, continue torcendo no gerundio, pois já indica a falta de compromisso... viu xapisculeta ... bjo mae!

Cesar Mori Junior disse...

O programa de Adoção é perfeito e praticável, uma proposta séria pra gente séria!Afinal, o centro de Zoonozes somente não resolveria a questão dos cães que estão morrendo a míngua na cidade. Talvez até este centro de Zoonozes, se transformaria em um depósito de cães, como o é atualmente.
Mas como a palavra adoção, o nome já fala por si: Adota quem pode e quem quer! Não seria uma imposição muito menos lei obrigando as pessoas a dotarem os cães... Mas sendo regulamentada, obrigaria sim quem adotasse a cumprir com o seu papel, com responsabilidades para com o animal.
Pelo amor de Deus, Até os cães adotariam esta idéia, fala sério...

SPY disse...

O Cláudio Caçapa quando AINDA jogava futebol na França, em uma de suas passagens pela terrinha, por ocasião de uma jogo benificente(pra que mesmo????) teria confidênciado a um grupo de pessoas que no futuro poderia até voltar a jogar no Brasil.

Em qual time, teria perguntado um amigo.

Em qualquer equipe, "MENOS no CRUZEIRO", falou o jogador!

Hulmildade que faltava naquela época de vacas gordas, chega agora com o final de carreira. Triste né?

Coração Verde disse...

Caro(a)"Filma eu!", a utilização do "gerundismo", tão combatido por nós no dia-a-dia, foi empregado em minha fala propositalmente, com o fito de alfinetar o Xufisco (que deve ser Cruzeirense, salvo engano). Há tempos atrás bati muito no formato utilizado pelo Sr. Bacharel e Presidente da Casa Legislativa Lavrense em sua faláceas. Pena que ele não muda. Pode parecer que não, mas já postei muito neste Blog acerca disso. O Silva Jr Sabe, pois detém meu IP. O atual codinome foi devido ao momento de êxtase por ver meu time desempenhando bem seu papel no BR2009. Apesar de minha formação, por favor, não me compare ao dito cujo, sou pobre, mas, porém, contudo, todavia, entretanto, honesto e trabalhador. Abraços a todos os que se utilizam deste espaço com sapiência e honestidade. Aos demais, meus pêsames. Até a próxima.
Silva Jr, desculpe-me o momento de descontração. Abraços a ti e continue na labuta, futuro jurista.

Fernando Viegas disse...

O Rogério da Nova Lavras tá certíssimo. Chega desses usurpadores do poder em Lavras!
Agora, que estão querendo queimar o Silas, ah, isso estão. Ele é gente boa, mas daí a dizer que pode ser prefeito! O cara nem conversa.
Agora, o que nós lavrenses queremos é alguém que realmente goste da cidade tenha condição de administrá-la com zelo. É muito triste ver as notícias que aqui são dadas. É CSD, Macroplan que agora é IBAM, falta de merenda nas escolas, brigas feias nas licitações... É muito triste!

Filma eu! disse...

Prezado Coração Verde, peguei no ar e alfinetei-lhe pelo "verde" e tbm aproveitei para alfinetar nosso Exmo Legislador. Um abraço, continuemos assim. Silva Jr., congratulações pelo excelente trabalho desempenhado neste Blog.

Funcionário da PML disse...

O negócio é o seguinte: vamos todos votar em um que seja
cabra macho.Este homem é o Cassimirinho.Gente séria, educado, dinâmico, empreendedor,Advogado, Administrador, Vice Prefeito, ex vereador.Tem por isto muita experiência.É ele mesmo que deve ser o nosso Prefeito e fim de conversa.

Cesar Mori Junior disse...

Resumindo... O povo precisa aprender a votar, ou melhor: O próprio povo precisa antes dos políticos, ele mesmo amar a sua cidade! Começando por aprender a votar! Se o Eleitor não fizer o dever de casa, me expliquem voces, como ele poderá cobrar de alguém seja lá o que for, se ele mesmo não sabe o que esperar dos seus representantes? É preciso ensinar, mostrar o caminho a maioria da população que é manipulada, exatamente pela ignorância que tem de política. De modo que venham então, os precandidatos, nada mudará! Se o povo não mudar...
Pobres coitados!
Ainda não entenderam onde começa a culpa de toda essa merda que vemos... Pois ela começa no espelho de nossa própria casa!
Precisamos de propostas verdadeiras, comprometimento com a cidade, mudança na maneira de administrar, talvez seja bom começar por ai.

FCA disse...

É Silva Júnior sai do serviço a meia noite, fiz uma postagem de madrugada no seu blog, e você afinou em publicar, ou será que você quer ser a Maria fumaça? Tô te estranhando rapaz.

SILVA JUNIOR disse...

Caro FCA. Nao publiquei sua postagem porque ela e ofensiva em relacao a opção sexula de algumas pessoas. Isso não vem ao caso aqui. Cada um faz a sua opçao sexual e tem o direito de obter prazer da forma como lhe convém. Espero que tenha me entendido. Mesmo assim , grande abraço..

Cesar Mori Junior disse...

Por falar em Maria Fumaça... Talvez eu precise esclarecer alguma coisa a este respeito: Criticar a nova proposta de circuito de Trem Maria Fumaça em um momento ímpar, onde a FCA cria um novo circuito não muito longe, e criou um bem pertinho ( O TREM DA VALE), que liga Mariana a Ouro Preto, é no mínimo irresponsável. Este fato, escancara o que tentamos mostrar a muito tempo... Falta de interesse real para com a sociedade lavrense. Hora senhores... Sabemos que esta é a vontade de 100% da população regional! Alguns vereadores já se manifestaram a favor, alguns prefeitos idem! Devemos isto a nova realidade da FCA e da atualidade com novas oportunidades. Isto devido a lucratividade e aumentou-se o número de circuitos a serem criados no Brasil, onde se diz: (OS TRILHOS DE CARGA ABREM ESPAÇO PARA OS TRILHOS DO TURISMO)... Criticar esta idéia não é criticar a mim, é rir-se da história de nossas cidades, é humilhar centenas de milhares de FERROVIÁRIOS que deram suas vidas pela ferrovia. É Menosprezar o que uma simples linha de Trem poderá ainda nos dias de hoje, fazer em nosso benefício! Mas enquanto alguns criticam e outros riem, outros trabalhar em silencio... Nada como um dia após o outro!

Anônimo disse...

Silva Jr,
o sr, diz que nao quer comentar acerca da sexualidade das pessoas, respondendo ao FCA, porém quando coloca de forma maldosa JOSEFINE, esta dizendo o que?
Vamos ver se esse post será publicado ou vetado.

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo. Apenas citei o nome da boite. Sei que ela é uma das mais badaladas em BH. Daí a dizer que eu fiz algum comentario maldoso já é demais!!

abraços

DO SEMPRE ATENTO ! disse...

Caro Silva Jr

Postei um comentário no dia de ontem e o mesmo não foi ao ar.
Algum problema com o texto ?

Aguardo seus comentários.

Obrigado,

DO SEMPRE ATENTO