quarta-feira, 16 de setembro de 2009

EU PEGO ELE, PATROA !!!


OHHHH! PERDEU TUDO!!!

O Instituo de Previdência do servidor municipal, LavrasPrev, pode passar entrar em apuros com o Tribunal de Contas do Estado e também com o Ministério Público. Segundo informações advindas do próprio LavrasPrev, informações sobre prestação de contas de exercícios anteriores e atuais teriam sido solicitadas e não teriam sido entregues. A direção do LavrasPrev, na minha opinião uma verdadeira bomba prestes a explodir nas mãos dos servidores, teria negado o acesso aos arquivos da entidade. Com a insistência do pedido, teriam dito por último que os dados haviam “sumidos” dos arquivos e que os backup’s teriam sido deletados dos arquivos da entidade. Pelo jeito, vai ficar por isso mesmo.

MEXE COM ISSO NÃO !!

A prefeita Jussara Menicucci estaria tentando de todas as formas evitar que o processo movido contra a sua coligação, onde foi alegado compra de votos, volte a comarca de Lavras para receber uma sentença dentro dos moldes sugeridos pelo Tribunal de Justiça. Segundo puder apurar, o Tribunal achou insuficiente as alegações finais da sentença por acreditar que haviam indícios do que fora alegado pela acusação e que a sentença, por melhor que tenha sido proferida, deixava duvidas quanto ao mérito julgado. O processo, salvo melhor juízo, deverá voltar às mãos do Juiz Gilberto Benedito, sem passar pela promotoria, e “ganhar “ nova redação.

TROCA TROCA

A promotoria eleitoral terá novo promotor a partir de julho de 2010. Segundo apurei, o novo promotor que irá responder pela promotoria eleitoral será o também competente Dr. Aécio Rabello. Em um encontro, para tratar de uma denuncia, perguntei ao promotor se havia intenção dele de deixar as terras dos Ipês. Com a simplicidade de sempre e com um leve sorriso, Dr. Aécio desconversou.

CAFÉ AMARGO

A manhã de ontem, terça feira, foi movimentado na casa da prefeita Jussara Menicucci. Pela manhã, um café da manhã/reunião aconteceu entre ela e o marketeiro Zuza Nacif. O tema abordado teria sido a denúncia publicada por mim no final de semana. Jussara teria ouvido o secretário sobre o que fora publicado e teria “tentado” minimizar a questão. Mas uma coisa foi decidido maaaaiiiiiis uma vez: de agora em diante a vigilância será redobrada, com direito a “perseguição” (mais???) em tempo real sobre mim e as pessoas que a prefeita e o marqueteiro teriam em suas listas de desconfiança. Dentro do Palácio, a vigília também será redobrada e várias pessoas passarão a fazer um pente fino a procura do provável “dedo duro”. A prefeita já saberia que seria dali que os documentos estariam sendo vazados e chegando com isso até a mim. Um “truculento” servidor de confiança será escalado para cuidar do serviço; “sujo”, diga-se de passagem.

37 comentários:

Albatroz disse...

Silvao
Manda ver. Publique, denucie, mostra a podridão mesmo. Quero ver se a Rainha e aqueles puxa sacos teem a capacidade moral de rebataer as suas publicaçoes.
Outra coisa, o Baiano sempre foi pau mandado, e quer saber minha opiniao? O lavras prev vai deixar de existir e nos os funcionarios ficaremos mais uma vez com a bomba na mao

XXXX disse...

PALHAÇO ! SE VC TÁ PENSANDO EM PEGAR ALGUMA COISA JÁ VAI TIRANDO O CAVALO DA CHUVA PORQUE O FILÉ NÃO VAI PRA SUA BOCA É SÓ VOCE PERGUNTAR PRO PESSOAL DA MERCATO! TROUXA!

PUBLICA ISSO SE TIVER CORAGEM,BABACA!

Cesar Mori Junior disse...

SILVA, ELES PODEM ATÉ TER DELETADO OU FORMATADO, CONCORDO QUE É UM PROBLEMA, MAS SÓ PARA COLOCAR LENHA NESSA FOGUEIRA: ESTE DADOS PODEM SER FACILMENTE RECUPERADOS, DEPENDENDO DA MANEIRA COMO FOI APAGADO! (OPS...PERDIDO)
SE O MINISTÉRIO OU TRIBUNAL DE CONTAS REALMENTE DESEJAR APURAR ESTE ENLACE, FERRAMENTAS EXISTEM.
AGORA SO PRECISA UM DOSE DE BOA VONTADE... POIS APAGAR OU PERDER POR ACIDENTE NÃO SÃO DESCULPAS! OS DADOS ESTARÃO SEMPRE LÁ.
AGORA CERTAMENTE DEPOIS DOS VAZAMENTOS DE DENTRO DA PREFEITURA, OS ÂNIMOS ESTÃO MUDADOS! O CONSTANTE FOGO AMIGO VINDO DE TRAS DAS TRINCHEIRAS, TEM AFETADO O MORAL DA TROPA DE ELITE DO GOVERNO, E COLOCADO UMA PULGUINHA ATRAS DA ORELHA... TIPO: EM QUEM PODEREMOS CONFIAR? AFINAL, FICAR SE ENTRE OLHANDO NA DÚVIDA DE QUEM SERIA OU SERIAM, É UM GERADOR DE GASTRITES SEM FIM!AINDA MAIS COM UM CARRASCO A PROCURA DO(OU) DOS CULPADOS...

Cesar Mori Junior disse...

ELES ESTÃO COMEÇANDO A MOSTRAR AS UNHAS, LOGO APARECE O RESTO PERDIDO DURANTE O MANDATO! SE FICAR NERVOSO RESOLVESSE ALGUMA COISA.. PUTZ! MAS ENFIM CADA UM SE EXPRESSA DA MANEIRA QUE SABE!

Jane disse...

A prefeita está preocupada em como as informações estão saindo da prefeitura?
Essa é a preocupação dela em relação as denuncias? Será que eu entendi direito?

Homem cruel, muito cruel disse...

Na Prefeitura não tem só uma pessoa dedurando, mas muitas e está aumentando a cada dia.

1952 disse...

1952 disse...
Sr Cesar MALA Mori, a semana está apenas no meio e o sr já levou duas catracadas.

Uma, das pessoas que simpatizam com o Wagner e outra a respeito do video no Google. Parece que chifrim mesmo é a sua reputação.

Mas sossegue, eleito que foi o palhaço do Blog, o Sr Cacildo vai usa-lo até quando sua graça for conveniente.

Recado disse...

" JURU, ZUZU , IMPÁFIA OBESA e aceclas correlacionados:

a) certo é certo / errado é errado
c) Dois pesos e duas medidas não pooode!
d) idôneo é uma coisa e corrupto é outra coisa.
c) Comprar votos não pooode!
e) Iper-faturar com o lixo também não!
f) Favorecer e contratar por conveniências particulares não pooode!

Dá para entender as coisas ou vamos ter que desenhar?

rumocerto disse...

CONCORDO COM O HOMEM CRUEL.. LÁ NO PALÁCIO NÃO TEM UM SÓ DEDURANDO, A POLITICA FEITA PELA "MULER" DEIXA UM RASTRO DE DESAFETOS E SE SAI UM ENTRAM 12,13... TODOS VÃO CONTINUAR DENUNCIANDO. TOMARA QUE O DR. GILBERTO ANALISE COM CALMA O PROCESSO DA COLIGAÇÃO JU...RUBÉBA EM UMA "SUPOSTA" COMPRA DE VOTOS, O ZUZINHA GUINOMINHO DEU MARGEM PARA O SILVÃO PEGAR, A MULER DEVE TER FICADO UMA FÉRA, PÔ ZUZA ASSIM VOCE DESMONTA MEU FILÉ, FILÉ NÃO SÓ UMA PONTINHA DO CONTRA FILÉ. MAIS COMO TEM MARACUTÁIA COM O DINHEIRO PÚBLICO HEM!!! MAIS UMA VÊZ ALO!, ALO! JUSTIÇA, VAMOS FAZER UMA AUDITORIA LÁ!!

BLOG e BLOG disse...

SILVA JÚNIOR, EU ACABEI DE ASSISTIR SUA ENTREVISTA NA TVU, MUITO BOA, VOCÊ TEM GRANDE PARCELA NESTE EMPREENDIMENTO. MUITO BEM LEMBRADO OS NOMES DOS PROFESSORES, FABIANO, ILÁRIO E NAZARENO. MAS QUERO LHE FAZER DUAS PERGUNTAS:
1º- QUEM É A PESSOA FÍSICA QUE QUASE FOI DONO DA TV?
2º- O MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES EM 1999 ERA PIMENTA DA VEIGA, QUAL LAVRENSE ERA SEU ASSESSOR E QUE CONTRIBUIU EM MUITO PARA A VINDA DESTE IMPORTANTE CANAL DE TV PARA LAVRAS?

Cesar Mori Junior disse...

PARA OS QUE ME CHAMARAM DE MALUCO DO TREM, MALA, ETC... NADA MELHOR QUE UM DIA APÓS O OUTRO! FALTA POUCO PARA TAPAR A BOCA DE TODOS VOCES... POIS OS ERRADOS MORREM POR PELOS PRÓPRIOS ERROS! ANTES QUE VOCES PENSEM, ESTAREI PROVANDO QUEM SÃO OS LOUCOS, PATÉTICOS, DESVAIRADOS E POBRES COITADOS. EU TENHO MUITA PENA DE TODOS VOCES. A SUA UNICA SAÍDA É BAIXEZA... POIS NÃO EXISTE OUTRO RECURSO A ALTURA DE SEU BAIXO NÍVEL. E ESTOU COMEÇANDO A ACHAR QUE O PEQUENINO ESTÁ ENVOLVIDO NISSO ATÉ O PESCOÇO; AQUELA CHORADEIRA NO EMAIL ERA SÓ DESCULPA! DEPOIS NÃO ME DIGAM QUE EU NAO AVISEI! SE PARAREM PARA PENSAR, VERÃO QUE SEUS TIROS SAEM TOTALMENTE PELE CULATRA. OBRIGADO POR SE LEMBRAREM DE MIM: DIZIA UM VELHO SÁBIO... QUE O ÓDIO É UMA ESPÉCIE DE ADMIRAÇÃO!

Jose Rogerio disse...

Pois é Jane, É de assustar! Os políticos ao invés de quererem provar que tá tudo certo e morrerem de rir das "denuncias loucas e vazias" FICAM DESCABELANDO PRA DESCOBRIR O DEDO DURO? Se for verdade isto é muito triste! Gosto muito de ler este blog, mas não gosto mais de ler os comentários (hj li depois de muito tempo) porque ficou enjoativo! Muito repetitivo!
Mas, aproveitando a deixa, não sei se me refiro aos empregados da prefeitura como "coitados" e "desprotegidos" por não terem defensor nem na Câmara, nem no Sindicato e muito menos entre eles, ou se digo: BEM FEITO! As pessoas covardes, medrosas e puxa-sacos sempre se dão mal! Aonde já se viu deixarem o SEU DINHEIRO QUE VAI CUSTEAR AS SUAS APOSENTADORIAS nas mãos de prefeitos (cada hora um mais doido que o outro), nas mãos de contratados cabresteados, e nas mãos destes tipos de vereadores que tem aí! Se tivesse ao menos um vereador que fosse sériom já teria pedido entervenção na lavrasprevi e no sindicato.Até que tá demorando pra desmoronar tudo!

Anônimo disse...

Meu Deus, como pode ser tão chato este tal de César Mori?! S.Junior, como você deixa este cara usar e abusar deste blog?! Acredito eu, que a finalidade do blog e mostrar o que acontece no cenário político de Lavras, e estes cara só quer se promover! Uns comentários sem noção, uns apelidinhos sem graça, ofensa para peixe pequeno... Aff, assim ta ficando chato ler os comentários aqui... Ele parece que é dono dos comentários, só da ele! Que cosia mais chata... Afinal, grande parte das pessoas que entram aqui é para ler comentários dos verdadeiros lavrenses, anonimos ou não, este cara é um saco!

Qtos Pinóchios(as) a PM tem hoje???? disse...

Nóoooooo, dona JuSSAfa, tá se borrando pq? só pq vc deu "permissão" pro tal de zuzu, fazer as maracutaia dele?
Faça a sua parte "dereito", que tudo vai andar direito tbém..Agora como vc é a "premera"da lista desse abuso todo, fica "defirci", por moral no resto...
O exemplo vem de cima, viu bem????
E que belo exemplo vosmicê dá...
È por isso e mais que a cidade não vai pra frente, desde o inicio do ano, vc só faz correr atraz de quem tá te dedando...Trabalhe , muler, afinal vc ganha de ordenado ,um dinheirão bão, mais as "propininhas", né??? Pra quem não TÀ fazendo nada, é muito dindim.....

James Boing disse...

Esse Zuza é um cavalo paraguaio. Puro sangue era o Álvaro, que apesar das sestas e um ou outro defeitinho, é honesto, amigo, e confiável.

albatroz disse...

14, 15 ou 16 pessoas eu ja contei, de nivel um pouco melhor no palacio que estao descontentes com a muler.
Jusafa por favor, saia.

Cesar Mori Junior disse...

Parece que incomodei mesmo.... Os peixes pequenos são os primeiros a morrer pela boca! Pequenos que são além de não fazerem nada, não sabem nada idem. Apenas estão pendurados por um cordão umbilical delicado, fino e que ao menor sinal problema se arrebenta!
Quantos aos grandes, não preciso fazer nada... Eles estão fazendo a maior lambança no seu total desgoverno. Eu sou espectador, torço para ver o desfecho dessa vergonha! Obrigado por se lembrarem de mim, continuem que provavelmente irão aprender alguma coisa.
POR FALAR EM AUTO PROMOÇÃO... HOJE MAIS CEDO, FALANDO UM EMPRESÁRIO ANTIGO DE LAVRAS ALI NAS BANDAS DA FRANCISCO SALES! BEM ESSA EU NÃO ESPERA. ESSE SENHOR LA COM SEUS 73 ANOS DE IDADE, PORTANDO JÁ BEM EXPERIENTE E MUITO COMPETENTE DISSE:
MORI VOCE VIU O AQUELE BARULHO UNS DIAS ATRAS AQUI PERTO DO MERCADO MUNICIPAL? NÃO NÃO VIA NADA EU DISSE SO ESCUTEI OS FOGUETES! POIS É O SENHOR CONTINUANDO DIZ: A FEZ UMA VERDADEIRA FESTA PARA INAUGURAR UMA FAMARCIA ALI ATRAS... NUNCA VI UMA FESTA COM TANTO BARULHO PARA UMA UNICA FARMÁCIA!PIOR QUE EU E UMA AMIGO FOMOS LÁ CONFERIR E COMPRAR UM REMÉDIO QUE ELES NEM TINHAM.. AFINAL FAZER AQUELA FARRA TODA POR UMA FARMÁCIA QUE NEM TEM O QUE SE PRECISA? COM TANTAS COISAS COMO PRIORIDADE NA CIDADE, PENSEI QUE JA TINHA VISTO TUDO... COMPLETA !
BEM, NESTE CASO NÃO SOU EU QUE VIVE SE AUTO PROMOVENDO. EU SOU APENAS UM SIMPLES CIDADÃO. E VOU FALAR ATÉ QUE SE MUDE OS RUMOS DA POLÍTICA NA CIDADE. VOCES QUEIRAM OU NÃO! QUEM NÃO QUER NÃO LEIA...

CONCURSADA E DESFAVORECIDA disse...

O GLADIADOR DR. MARCOS CHEREM DEU UM SHOW NO G8 DA PREFEIA JURUVÉIA. COMO PODE 8 NÃO DAREM CONTA DE 1? SERÁ QUE AGORA ELE VAI DE ROUPA AZUL TODA SESSÃO OU FOI SÓ NO DIA DA ÚLTIMA BATALHA? ESSE ZUZA É UMA MALA, NINGUÉM GUENTA. DR. MARCOS OLHA DE NOVO PRÁ NÓS O DESCONTO DE UM DIA POR MES ATÉ NOVEMBRO, UMA INJUSTIÇA QUE ESSE BAIANO E A LOIRA AZEDA ESTÃO FAZENDO COM OS SERVIDORES. E O FILME DA CSD, SAIU DO AR MESMO? ALGUÉM SABE? EU QUERIA VER.

Cesar Mori Junior disse...

QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO DEVERIA ATIRAR PEDRAS NOS TELHADOS ALHEIOS...
PARA BOM ENTENDEDOR, POUCAS PALAVRAS BASTAM!
POIS NESTE MOMENTO AMBÍGUO DA POLÍTICA LOCAL, RESTA ENTENDER ONDE ESTÃO OS MOCINHOS, PORQUE OS BANDIDOS, ESTES JÁ SABEMOS ONDE ESTÃO!

Mamadi disse...

Servidora concursada ,Bem feito tomara que desconte ate 2010 para ver se os servidores criam sangue, ai dentro vcs so falam mal do Dr. Marcos e so ele esta pensando em vcs, cada povo tem o governo que merece p0q os servidores não reagem, pq não vão no RH e deixa escrito que não quer que desconte de vcs, vcs estão é morrendo de medo desse tal mourão bobão que se acha. vs tem forças mas ficam sentados esperando toma mesmo vcs merecem

ATENÇÃO FUNCIONÁRIOS DA PML disse...

ATENÇÃO FUNCIONÁRIOS DA PML

SE OS SEUS SALÁRIOS ESTÃO DEFASADOS VÃO CONTINUAR DEFASADOS PARA SEMPRE...
PORQUE SE A PSEUDO-PREFEITA
CONTRATAR MAIS 700 PESSOAS A FOLHA
DE PAGAMENTO SERÁ ONERADA
SIGNIFICATIVAMENTE.
IMPOSSIBILITANDO QUALQUER REAJUSTE
SUBSTANCIAL...
AO TODO SERÃO 4000 PESSOAS GANHANDO BOLSA MISÉRIA...
ALÉM DE IMPESTIAR OS ORGÃOS PÚBLICOS LAVRENSES COM A MÃO DE OBRA INCOMPETENTE,
INSOLENTE E DEFICIENTE DESTA ADMINISTRAÇÃO.

OS AGRACIADOS PELAS VAGAS PRÉ-DEFINIDAS JÁ ESTÃO ARROTANDO GROSSO E GASTANDO POR CONTA!

FIQUEM ATENTOS AOS NOMES APROVADOS...

QUEM CALA CONCENTE !!!

concordo com a JANE disse...

A prefeita está preocupada em como as informações estão saindo da prefeitura?
Essa é a preocupação dela em relação as denuncias? Será que eu entendi direito?

Paulo Soares Rabelo disse...

Essas autoridades são de fato uma vergonha. Não percebem que estas vagas abertas pela jussara são uma forma de angariar votos para o seu sucessor? Para vesconder as falcatruas. Autoridades fazendo vista grossa? Este concurso nada mais é que uma fachada com intuito ELEITOREIRO?

Anônimo disse...

A zuzuzinha tá soltando fogo pela barra da saia, foi vista em um bar retirado da cidade chorando as maguas por causa da sua Dona.

Servidor da Prefeitura disse...

Vcs sabiam que a dona Juju mandou um servidor que não é motorista de carreira da Prefeitura levar o zuzinha para BH no Santana Preto da Prefeitura e o mesmo foi capotado.Quase morreram os dois.Cade o Santana Preto.Já arrumaram ou foi perda total.

Curioso de Plantão disse...

Meu caro Silva Jr., inicialmente gostaria de lhe parabenizar pelo empenho e dedicação em investigar os bastidores da política e da administração pública local.

Apesar de não postar com frequencia, sou um "curiosos" que acessa diariamente o seu festejado blog.

Sou um crítico ferrenho às mazelas palacianas e das demais instituições públicas, principalmete de nossa cidade.

Porém, de alguns dias para cá, fiquei "curioso" em respeito de uma questão: O que realmente leva esse tal César Mori a postar esses textos imensos, chatos, piegas, esdrúchulos, etc...? Acho que (como já foi dito por um anonimo)ele quer mesmo é se promover.
Ele está querendo aparecer no blog alheio, vez que alguns blogs dele (inclusive sobre Lavras)não cairam no gosto dos internautas, tanto que seus textos (muitos deles plagiados) não receberam nenhum comentário.
Ou será que o objetivo dele é ser tão chato a ponto de afastar os leitores e comentaristas?
S.J., se ele continuar "tomando conta" do espaço para comentários como tem feito, o número de leitores cairá consideravelmente, pois com tamanha dissimulação tá difícil...

Anônimo disse...

Vc é tão ridiculo Mori, que acha que ta abafando. Não faço parte de lado algum da poltica aqui em Lavras. Não sou peixe grande e nem tão pouco pequeno, entro no blog pra saber o que acobtece na politica suja daqui de Lavras. Vc precisou se "associar" ao blog pra alguém te conhecer? Afinal, quem é vc?
Realmente você esta incomodando mesmo, é mto chato. E o mais engraçado da situação, é que depois que vc começou a postar aqui os comentários diminuiram em muito, ninguém aguenta mais vc!
Quer mostrar que sabe alguma coisa, que esta por dentro da politica daqui da cidade, mas não saca nada!
Vc é tão sem importancia para Lavras, que ninguém quer saber do seu projetinho do trem.... kkkk,nem pra projetista de trem fantasma vc ta tendo moral! kkkkk

Cesar Mori Junior disse...

SABE QUAL A VANTAGEM DE POSTAR ANONIMAMENTE? PODE-SE POSTAR O QUE QUISER, OFENDER AS PESSOAS E NÃO SE COMPROMETER, NÃO DA A CARA A TAPA!
EU PREFIRO ME INCOMODAR COM AS PESSOAS QUE TEM NOME, ENDEREÇO E VERGONHA NA CARA!
PELO MENOS TEREMOS O MESMO NÍVEL DE DISCUSSÃO...
NÃO IREI CAIR NO SEU JOGUINHO BAIXO E TÃO ÓBVIO!FALE O QUE QUISER JOVEM, A LIBERDADE DE EXPRESSÃO ESTÁ PARA ISSO... KKKKKK!!! E DEPOIS, MESMO QUE VOCE ENTRE MIL VEZES SE DIRIGINDO A MIM, FICARIA CLARO QUE INTENÇÃO É TENTAR CALAR QUEM FALA DIRETA E ABERTAMENTE, SEM MEDO DAQUILO QUE DEVE SER DITO. AQUILO QUE O POVO DEVE FALAR MESMO QUE SEJA CHATO! MAS QUER SABER? EU SÓ COMECEI...
OUTRA COISA: SEUS TEXTOS SÃO IGUAIS, VICIADOS... VOCE É RECONHESSIVEL EM TODOS ELES INFELIZ. QUANTO ESTÃO TE PAGANDO MALA? QUE BOM QUE ESTOU GERANDO RENDA AO MENOS...KKKKKKKKKKKK!!!
TA FICANDO DIVERTIDO ESSA COISA VIU.

ANÔNIMO disse...

SILVA JÚNIOR ESTE COMENTÁRIO DO SANTANA PRETO É MAIS GRAVE QUE A DUPLICIDADE DE DIÁRIAS. DANDO UMA VOLTA PELA CIDADE, AGORA A NOITE, VI UMA FAIXA COLOCADA EM FRENTE AO HOTEL MAZZA, COM OS DIZERES “MOTOCICLISTA INTELIGENTE USA CAPACETE”. BOA DICA, NADA MAIS QUE SE FAZER CUMPRIR A LEI, MAIS QUEM COLOCOU A FAIXA NAQUELE LOCAL DEVERIA SABER QUE EXISTE UMA LEI MUNICIPAL REFERENDADA PELO CODEMA (CONSELHO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE) QUE PROÍBE FAIXAS NAS VIAS PUBLICAS EM LAVRAS, SE TRATANDO DE LEIS, AMBAS DEVERAM SEREM CUMPRIDAS.

Jonas Ribeiro disse...

Silva Junior, tem um comentário no bloq, falando do Alvaro Sad, simplesmente devemos concordar. O Álvaro é uma pessoa educada, honesta, trabalhadora, inteligente e não precisa de prefeitura. A jussara tirou ele de um cargo e foi buscar o Zuza em Belo Horizonte e há comentários de que o belorizontino é da diretoria da agencia contratada para publicidade da prefeitura municipal de Lavras. Pode uma coisa dessas?
Muitos que apoiaram a Jussara, já estão caindo fora, isso é, correndo para o lado do Cherem,pois o pessoal de fora é que bom, então fique com eles.
Parabéns, vi sua foto no jornal A GAZETA, que circula hoje.Lavras precisa mudar!
Bom fimd e semana,
Jonas Ribeiro

Cientista política disse...

A Prefeita Juju poderá sim abandonar o barco e sair como candidata a Deputada Estadual.O apelo pode ser em função de uma possível candidatura de Aécio a Presidência da República e precisaria de escudeiros(as) para ajudar a ganhar votos.Será que ela ainda tem???????Duvido !!Neste caso a tarefa de administrar a cidade ficaria a cargo do Vice.Que tamanha responsabilidade hein Cabra Macho???Mas vc dá conta. Ah se dá !!!!Além disso, tentaria impedir uma possível ascensão do Fábio Cherem a assembléia, visto que novamente dividiria aqui os votos da região.

OBSRVANDO ATENTAMENTE disse...

Caro Mori,

Reconhecível e com "c" e não dois "s". Pelo seu "topete" nos comentários deste blog, voce deveria cuidar muito com o seu português.
Alías, vc é um "mala". Ninguém mais tem dúvidas disto.

Até breve,

DO OBSERVADOR ATENTO !!!

Cesar Mori Junior disse...

Pediu ajuda dos universitários para isso? kkkkkkk
Se voce se deu ao trabalho de até comentar os erros, ficou claro que te incomodo mesmo! Quer saber? Vou lhe recomendar para uma medalha de fiel escudeiro...
Estou até achando bom que voce se incomode tanto assim comigo...
Se voce analisar melhor o que está fazendo, verá que não sou eu que está usando a maquiagem do coringa. Obrigado!
Está anotado e da próxima presto mais atenção. Pelo menos agora fico mais tranqüilo, nem preciso corretor ortográfico, conto com seu olho clínico e saprozoário.
Saudação onorável Petit salop(e)!

DO OBSERVANDO ATENTAMENTE ! disse...

Sr Cesar

Pare com esta sua mania de achar que voce consegue ver além do seu "fucinho". Não sou quem voce pensa que sou !!!
Sou Lavrense de Coração e tenho acompanhado de longa data os acontecimentos políticos e o nascimento deste blog, aliás, um excelente serviço prestado pelo Silva Jr, ao qual voce está exercendo uma "simbiose unilateral", na verdade, um comportamento "sanguessuga".
Com relação a sua ofensa "saprozoário" vou ignorar, pois de vermicultura voce entende mesmo, pois é de onde voce tira sua idéias, comentários e visão tacanha das coisas.
Vou ajudar os blogueiros sobre o que voce quis me dizer com a definição :
saprozoário. Adj. e sm || (zool.) diz-se de ou animálculo que vive nas matérias em decomposição.

Sr Silva Jr, por favor publique este comentário como um todo, exercendo a liberdade de expressão, pois o Sr Cesar Mori precisa tomar um "simancol" e ter um comportamento mais adequado neste blog. Ele se considera o "suprasumo", mas é um "supraasno".
Sr Mori, veja o número de comentários de diferentes pessoas sobre suas manifestações. Caia a ficha, por favor.

Atentamente,

DO OBSERVANDO ATENTAMENTE !

Anônimo disse...

Obsevador : AUMENTE SUA LENTE! AMPLIE SEU GRAU!

JULIA disse...

OU SERÁ SR. ANONIMO?

OSCAR BODES... MÉÉÉÉÉÉ disse...

Observador ou apurrinhador? Putz esse mori incomodou mesmo essa turma ai em? Imagina se mais gente resolve fazer a mesma coisa. Observador coisa mal explicada ai veio, se ta muito preocupado com o cara, e ta postando claramente com nomes diferentes. Que mala. Da neles Silvão! Segura firme veio Mori.