sábado, 19 de setembro de 2009

PÃOZINHO "QUENTE" PROVIDENCIAL


PÃOZINHO QUENTINHO I

Uma informação no mínimo pitoresca. Um vereador, que teria seu gabinete funcional dentro do prédio da câmara, teria enviado recibos de despesas gastas com padaria no valor de 280 reais. Até aí, em tese, nada demais. Mas o que me chamou a atenção é que ele teria somente 2 funcionários e que a padaria responsável pela entrega dos pães e a nota fiscal fica na avenida perimetral. De acordo com o Google Earth, em linha reta, a padaria estaria a uma distancia de 1,3 km do prédio da câmara. Do prédio do legislativo até a dita padaria, o servidor encarregado de buscar os pães, passaria na frente de 4 padarias. De acordo com o preço médio do pãozinho a 25 centavos, dariam por dia 50 pães de sal para, em tese, 3 pessoas, contando com o vereador em questão. O mais curioso é que a dita padaria fica quase em frente a casa do vereador. Coincidência.

PÃOZINHO QUENTINHO II

Um outro(a) vereador(a) que também serve pães para assessores é ainda mais fiel à suas bases. Ele(a) teria também apresentado notas fiscais de padaria, no valor de aproximadamente 250 reais alegando despesas com pães. O Mais curiosos é que a padaria que teria emitido o documento fiscal é no bairro Lavrinhas, a 2,7 km do prédio onde funciona a assessoria dos vereadores. O funcionário responsável pela “busca” dos pães teria o gasto de combustível e o trabalho de passar por inúmeras padarias para , todo o dia, buscar os pãezinhos fresquinhos para os dois assessores fazerem o lanche da tarde. A padaria em questão também fica bem próximo a casa do(a) dito vereador(a).

NITROGLICERINA

Acabo de receber documentos (cópias) que , ao fazer uma analise preliminar, me deixaram de cabelo em pé. O assunto é tão delicado que procurei uma ajuda a um amigo advogado e o que ouvi foi me deixou ainda mais apreensivo. Se for confirmado a denuncia que teria chegado até a mim, a pessoa supostamente denunciada poderá ter que sumir da cidade por algum tempo. A denúncia é muito grave.

LAVRENSE DESDE CRIANCINHA.

A prefeita Jussara infringiu o artigo 89 da Lei Orgânica do município. Pela lei, o cargo de secretários somente pode ser exercido por pessoas com naturais ou com domicilio em Lavras. Notoriamente se sabe que o secretario de Comunicação, Zuza Nacif, é Belorizontino. Como disse uma fonte próxima a prefeita: “Ela (a prefeita) fala que aqui quem manda é ela e que a prefeita tudo pode”. Sem comentários.

44 comentários:

Albatroz disse...

A prefeita ta certa, ela PODE mesmo, nós, pobres mortais é que não estamos podendo nada, a nao ser ler aqui as denuncias, e ficarmos ainda mais com raiva de nossa impotencia. Ja estou até com hipertensao.

obama disse...

engraçado que ela tinha como assessor um lavrense nato e detentor do seu nome, o seu sobrinho Sylvio Menicucci. O rapaz é graduado em jornalismo, pós graduado em Marketing Politico e eleitoral e está finalizando o curso de direito, além de trabalhalr diretamente com isso. algo muito podre ocorreu para o rapaz voltasse para belo horizonte. volto a dizer, está na hora do sobrinho da prefeita se aliar a oposição e expulsar esta pilantra da jussara da nossa cidade.

rumocerto disse...

É SILVA JR. A CADA DIA MAIS DENÚNCIAS, E MAIS DENÚNCIAS E A JUSTIÇA DEMORANDO. "COMO DEMORA" SERA QUE CONTRAIU A GRIPE H1N1? NÃO É SÓ O ZUZU QUE É DE FORA NÃO, TEM AQUELA TAL DE BEL... QUE TAMBEM É SECRETÁRIA. O SEU ÚLTIMO COMENTÁRIO FAZ SENTIDO, OS ACESSORES DA JU...RUBÉBA COMENTAM QUE QUEM VAI TER CORAGEM DE TOMAR PROVIDENCIAS CONTRA A "MULER"?? PARECE QUE AS COISAS NO PALÁCIO ESTÃO ESTÃO AO "BEL...PRAZER!!!

DO SEMPRE ATENTO ! disse...

É meus Caros e Caras,

Que coisa, hein ? Imagina tudo isto acontecendo em Lavras... e o que aconteçe nas esferas estaduais e federal. Vis-a-vis Senado Federal.
A limpeza precisa começar na municipilidade.
Fico um convite ao Sr Cesar Mori para liderar uma Ação Popular da municipalidade Lavrense na averiguação de improbidades administrativas, pois fatos e informações não faltam. A cada dia um fato novo.
Na CVL temos uma Liderança que está agindo dentro dos preceitos democráticos, porém sendo derrotado como no caso da CPI pela "safedeza" de plantão, e trazendo à tona uma série de situações graves.
Onde está o Ministério Público ?
Sr Cesar, que tal o convite ? Seria uma prova contudente de seu compromisso com Lavras e alinhamento com seu discurso aqui no blog.

DO SEMPRE ATENTO!

Anônimo disse...

Silva Junuior, esta semana fui fazer incrição das Casas popular, lá na Seretaria do bem estar, Fiz minha incrição, e no dia seguinte fui com meu irmão fazer a inscrição dele, me deparei com um aviso que está suspenso, eu perguntei o porque e ninguém sabe de nada . Agora quero saber como fica a gente que fez a inscrições e quem deu ordem pra não fazer mais, quem vai se beneficiar destas casas, pelo que me informaram esta casas são do governo federal do presidente Lula que lançou. Coitado de nós que ficamos lá um tempão na fila esperando para ser atendidos e do nada colocam um aviso que está suspenso. E nossa ficha que fizemos para quando vão chamar.Você ficou sabendo dessa inscrição, que começou durou 3 dias e acabou? Será que já tem gente demais na lista? Quero que alguém aqui se souber me responda quando vai recomeçar a inscrições e quando as casas vão sair.

Cesar Mori Junior disse...

Que as riquezas são geradas nos Municípios, isto e um fato. E que uma administração equivocada, digamos assim... Pode além de colocar o futuro em risco, também comprometer o processo político, gerando um buraco sócio econômico, na comunidade e isto é óbvio...
Se escolhemos Ratos para cuidar dos nossos queijos, o que esperar como resultado?
É preciso rever questionar atentamente tudo que se faz no executivo e no legislativo. Nós temos o direito, e eles o dever de explicar o que fazem. Vai ver que eles precisam pegar a cartilha e ler novamente, devem ter pulado páginas importantes...

Eta Eleitorado SÔ...
Ta no hora de acordar povo!
De pãozinho em pãozinho se faz um Milhãozinho...

Flavinho Loyola disse...

Perguntar não ofende. Segundo o que li e ouvi, o tal filminho da coleta suspeita de lixo que estava no youtube foi tirado do ar para averiguar quem o fez ou o distribuiu. Mas além disso não deveria estar sendo apurado o seu teor. Ou seja, se a comunidade está realmente pagando pela pesagem do mesmo lixo por mais de uma vez? A cad dia que passa entendo menos dessas coisas.

Flavinho Loyola disse...

Voces sabiam que a diferença que foi mostrada hoje na Tribuna de Lavras, entre o valor pago pela coleta de lixo em 2004 e hoje, cerca de R$300 mil por mês, se bem investida, poderia pagar a recuperação do acesso à Fernão Dias. Isso mesmo, com esses R$300 mil, em 15 meses, a prefeitura pagaria a recuperação com utlização de 5 cm de lama asfáltica em todo seu percurso hoje arregaçado, pintura de faixas e colocação de placas.
Isso representaria segurança para os lavrenses.
É isso que o governo Aécio tem feito nos acessos de Ijaci, Campanha, Itunirim, etc e etc. MAQUIADO a coisa.
Quem sabe essa diferença não esteja guardada em Lavras para isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eles acreditaram.

Juninho da Nova Lavras disse...

Alguém falou que a prefeitura compra combustível do Oto, que que tem? Foi comecorrência.
Agora dizem que o restauran popular vai ser no prédio que esse mesmo senhor construiu na Chagas Dória. Será??????????????????????????????

AMIGA disse...

Silva junior, será que você nao vê que está sozinho e que de nada adianta suas denÚncias?! Será que não vê que está está cantando no deserto? Pense bem e reflita o quanto está perdendo, sem nada adiantar sua posição. Acorde rapaz. Olhe para seu futuro e não se prejudique. O que você ganhou com isso até agora? Nada, creio eu. Reflita e converse com sua família. Ainda dá tempo de minimizar o que tem perdido, ficando à mercê de quem não cumpre tratos e que te deixará sozinho num futuro proximo.

Tenho certeza de que não irá publicar isso mas aproveite e reflita sobre o que eu disse. Ainda há tempo de evitar o pior.

SILVA JUNIOR disse...

Cara AMIGA.

Creio que nao sejas minha AMIGA pois se assim fosse me conheceria e saberia quem eu sou e se fosse realmente minha AMIGA saberia o que penso sobreo isto que talvez tenha me proposto não é mesmo ?????????.....entendi seu pedido mas minha posição continua INALTERADA.

Abraços cordiais.

"Pobre é o homem sem princípios. O dinheiro não o substitui mas seu legado pode um dia enriqece-lo, mesmo que de forma postuma e tão somente moral"
Silva Júnior.

Cesar Mori Junior disse...

DISCORDO COMPLETAMENTE QUANTO AS DENUNCIAS SEREM GRITOS NO DESERTO... VAGAROSAMENTE VAMOS MINANDO A RESISTENCIA DA SITUAÇÃO. ALGUÉM PRECISA FALAR, JÁ QUE A MAIORIA TEM MEDO DE DIZER O QUE PENSA. EU ATÉ ENTENDO QUE MUITOS DEPENDAM DIRETA OU INDIRETAMENTE DO GOVERNO MUNCIPAL, MAS SEI TAMBÉM QUE TUDO TEM SEU LIMITE!
PRECIDSSAMOS APENAS NÃO DESISTIR. POIS DE GRÃO EM GRÃO É QUE A GALINHA ENCHE O PAPO.
DIANTE DESTE LIXO TODO VARRIDO PARA DEBAIXO DO TAPETE, SO NOS RESTA ESPERAR A HORA QUE ALGUÉM RESOLVA OLHAR POR DEBAIXO...

Curioso de plantão disse...

É logico que esta amiga aí de cima só pode ser do batalhao de Puxa sacos que tem medo de perder o emprego.
Nada contra a prefeita que nem conheço de perto, apesar de ter votado nela. Sozinha ela não poderia fazer nada certo e nem nada errado! Depende sempre de pessoas que estão por perto recebendo para ASSESSORAR.
Agora "SEM PREPARO" e "SEM ATITUDE" são estes vereadores que há mais de 30 anos assistem impassivos e coniventes aos maiores atos de IMPROBIDADE ADMINISTRRATIVA, DE CORRUPÇÃO, DE DESRESPEITO AS LEIS,e se calam, fingem de mortos, aceitando tudo e até propinas e agrados para NÃO MUDAREM AS COISAS!
E os poderes judiciais e policiais, que, como todos sabem, só podem agir se provocados por denuncias. Estariam correspondendo às expectativas dos cidadãos?
A OBRIGAÇÃO de fiscalizar o emprego do dinheiro público, os direitos dos cidadãos, dos servidores municipais, o CUMPRIMENTO DAS LEIS, SEM PRECISAR E NEM ESPERAR DENUNCIAS, É DO VEREADOR, que é eleito PELO POVO PARA ISTO MESMO! Será que o CHAPISCO, SEBASTIÃO, DUTI, ENIO, HELIO HADDAD, ELENA, JULIO, ANDERSON, DANIEL E MARCOS CHEREM, ESTÃO CUMPRINDO DIREITO SUAS FUNÇOES E DEVOLVENDO AO POVO EM FORMA DE BENEFÍCIOS OS SALÁRIOS QUE RECEBEM? E ainda querem aumentar a quantidade destes indivíduos? Melhor seria pensarmos em QUALIDADE!

vale do sol disse...

Toda verba destinada as obras na cidade, pertence e cabe ao povo, que é quem tem que decidir onde tem prioridade. São as comunidades onde as carências se desenvolvem que deveriam se manifestar. Se o governo age aquém do povo, decidindo por ele, com métodos as vezes nem sempre domocraticos, assume neste momento total responsabilidade pelas consequências... Quem semeia vento, colhe tempestade...

rumocerto disse...

SILVA JR. VOCE NÃO ESTA SOZINHO, TEM UM MONTE DE PESSOAS COMENTANDO SOBRE SEU BLOG COM PESSOAS INFLUENTES EM ESFÉRAS SUPERIORES, CONTINUE POSTANDO AS DENÚNCIAS SIM. SOMOS SABEDORES QUE A JUSTIÇA É LENTA, DEMORADA, CÉGA, SURDA, MUDA, MAIS NÃO É BURRA, UMA HORA A CORREGEDORIA DO STE CAI AQUI DE PAU E AI VEREMOS "PROVIDÊNCIAS" ASSIM ESPERAMOS. FIQUE FIRME AI, "TAMO JUNTO" POSTE LOGO ESSA NOVA DENÚNCIA, SERÁ MAIS UMA, ALO MP!! ACORDA!!! ABRSS!!

Cesar Mori Junior disse...

Meu amigo, obruigado pela sua segestão, mas eu sou um simples cidadão! não sou nehnum diretor de algumn sindicato! Nem Presidente de Associação... POrque voce mesmo não faz isso? Eu ja estou em uma luta popular aliás uma grande luta, que esta semana será colocada publicamente! Para que fique claro que cada macaco tem que ficar no seu galho... Não precisamos de salvadores da Pátria meu amigo, precisamos antes fazer que o povo queira ser salvo. Precisamos de novas lideranças na cidade,isso sim! Eu não sou esta pessoa! Sou apenas uma vóz na escuridão de toda essa lambança... Só uma entre as muitas que estão surgindo agora. Dentre elas deve encontrar o seu lider!
Faço a minha parte: se for preciso denuncio até no mistério Público, caso não tenha procedencia o s esclarecimentos serão dados. Apenas faço o meu dever de cuidadão, não quero me tornar um paraquedita político, que alías Lavras tornou-se polo produtor...

Fora MoriMala disse...

Estamos fazendo assim, comentários do Mori Mala passamos sem ler. Sai fora César "canelada"

Richer disse...

O Cesar Mori veio para substituir o Andre Vale Nada, só que com muito mais coragem, determinação e ousadia.

Anônimo disse...

mas como não ler? ele lota todo os comentários do blog! ta perdendo a graça! Cada comentário q não tem nada haver... de 17 comentários 3 são dele, isto só hj! Quero ver ate o fim da semana quantas coisas sem sentido este SER postou!
Em outro post, ele sabiamente me chamou de jovem, rsrsr, obrigado MORIMALA ( adorei!!!) Lá em cima vc disse que esta semana, todos iriam conhecer a sua verdadeira luta... "Eu ja estou em uma luta popular aliás uma grande luta, que esta semana será colocada publicamente!"
Coitadinho de você, ir a rádio cultura falar de trem é luta?! kkkkk... Que parte vc faz, além de encher o saco neste blog? Me poupe!!! Ta todo mundo cheio de vc, desconfia!

Anônimo disse...

ah, estava me esquecendo... Mori Mala, estou mais perto de você do que vc imagina... Adoro esta brincadeirinha de adivinha quem é?!

Cesar Mori Junior disse...

Nem só de trem vive o homem!
E Ficou provado que voce tem duas aliás: várias caras! Aqui e na via real. Eu só quero ver qual delas é a verdadeira... A que relata o preocupado com a sociedade, a que trata de defender os pseudos amigos, a que se preocupa em tentar me tirar do sério... Ou será aquela que tenta minar meus esforços ? Cara voce é patético! Pior ainda, voce é doente mental. Qualquer hora voce vai vomitar seu cerebro com essa sua diarreia mental. O PIOR É SABER QUE TUDO ISSO QUE VOCE TENTA FAZER, É TRABALHO PAGO! BOM SABER QUE VOCE TEM PREÇO: PELO MENOS AGORA SEI QUE É UM HOMEM DE VALOR...
SÓ RESTA SABER QUANTO!
MAS COMO CONHECEMOS A ESSA PRAIA , SABEMOS ONDE OS TUBARÕES MORDEM MAIS OU MENOS NÉ MESMO? BOM É SABER QUE O TUBARÃO É PEIXE E O PEIXE MORRE SEMPRE PELA BOCA.
QUANDO MAIS VOCE FALAR, MAIS AINDA FICARÁ ÓBVIO O DESESPERO DOS HIPÓCRITAS!
TALVEZ EU ATÉ SAIBA QUEM VOCE SEJA! OU GUARDE NA SUSPEITA, PORQUE FALCIDADE É O QUE MAIS EXISTE POR AI... CANDIDATOS NÃO FALTAM. VOCE É APENAS UM BOSSAL ENTRE ELES, PROVALMENTE UM BOSSAL COM RÓTULO FALSO, QUE ARROTA SERIEDADE.
PASSAR BEM!

Paladino da nova lavras disse...

O Anônimo xarope, voce é um mala ainda maior. Cara voce só se preocupa com o mori! To achando que voce ta com inveja, porque não tem a coragem dele!Mala sua fixação por ele ta pegando mal. Ta xeirando a coisa mandada, ou acha que ninguém ta lendo? Ta achando que todo mundo é burro e só voce é inteligente? Fio, vai ver é o dono da distante padaria, ou o entregador do pão... Se não for quem ta comendo né.

Leila do centro disse...

Realmente ta ficando escancarada a preocupação do Anônimo com o Sr. Mori, eu acho até pornográfico esta tara ridícula vinda de uma pessa sem rosto. Só porque alguém tem coragem de dizer o que pensa? Ta me chamando de burra? Rapaz, mulher, seja lá quem for. Faça como todos aqui, fale o que interessa!

Dr. rico disse...

Não vi até agora nada que o Sr. Mori Tenha falado que seja ridículo ou de baixo conteúdo. Aliás tem a ver com alguma coisa sempre tratada aqui. Esse colóquio pessoal anonimo e fora do contexto, claramente mostra de onde vem e a mando de quem. Como advogado venho aconpanhando tudo e já vi esta cena antes! Para mim está claro: Existe algum interesse oculto nessa obcessão anônima. Ficou claro é uma pessoa falsa, porque ela está próxima a sua vítima e usa o anonimato para fabricar suas artimanhas.

jonas disse...

Mori voce devia postar Anônimo, ou use o seu blog mesmo. Ou no lugar de falar só aqui, use a rádio também uai! não tem só a radio cultura fio! Rasgue o verbo, a maioria das pessoas que precisam saber das robalheiras não entram em blogs. Elas escutam rádio.
Senta o porrete mesmo. Aproveita e fala dos pãezinhos, fala para todos os ferroviários como eu, que sonham como voce, o que eles estão dizendo de nós! quem sabe acordamos todos contra essa pórcaria de administração. Dei o meu recado Silvão!

Ferroviário de BH disse...

silva parabéns pelo blog e todos que postam coisas de conteúdo estão de parabéns, mas este ANÔNIMO está passando do ridículo, virou uma figura obcessiva e enfadonha, que está ele sim, xateando a todos nós. Contuine Morisan! Os ferroviários vão te apoiar. Seu Pai conta com grande consideração da maioria deles, e o que voce está fazendo, está dentro do coração de cada um de nós! Não pare.

Ufla disse...

Que medo eles tem do mori puxa vida!
Esses manés devem ser socialistas. Porque desconhecem liberdade de expressão: Cada um tem o direito de falar o que pensa...
Até eles estão aqui falando um monte merda.
Anônimo voce é pancada fio! O mori não está sozinho! Sossega os seus pano de bunda ai seu xulo...

Cesar Mori Junior disse...

O pior de ser uma pessoa de princípios é voce, se dar conta que as vezes mesmo agindo dentro deles se esquece que o outro lado poe cão conhecer o significado disto. Ao receber um email, chorado de um certo coordenador turístico de lavras, questionando o que ele me tinha feito de mal. Preocupado em saber o porque das notas etc, fui claro na resposta: dizendo a ele que apenas o tratei da mesma forma com que me tratou confunfindo-me com outra pessoa que postou neste blog.
Ele afirmou que não era a pessoa e atendi o seu pedido colocando publicamente que eu me enganei e acho isto o mínimo que poderia ter feito alguém que respeite os seus valores.
Mas ai... As provocações continuaram e eu concluo que imagino que sejam os postadores.
E esta ficando cada vez mais claro: Quando procurei o Wagner para tratarmos da nova proposta e podermos discutir o assunto, ele me fez entender que estava interessado, mas manipulou tudo para que morresse. E até algumas pessoas que procurei tireram o topete de me dizer na cara que: SE A PREFEITA ESTIVESSE NA FRENTE ELES PARTICIPARIAM. Os vereadores todos ocupados com seus contracheques! Digo... Seus (projetos) digo projetos de sobrevivencia... Bem graças a Deus eles todos estão fora! Os que me ouviram, ouviram suas próprias vozes, mas sabem que tenho razão.
Um pessoa que tem a petulancia de dizer uma asneira desse tamanho SÓ SE A PREFEITA ESTIVER NA FRENTE! O que deseja ela de bem para voce, para mim, ou todos nós? Ela quer apenas valorizar sua relação pessoal com o executivo.
NADA MAIS! precisa dizer alguma coisa mais? Mas Eu ainda Olho bem nos olhos destes mesmos... Faço questão!

Aurélio Buarque de Holanda Ferreira (Pai dos Burros) disse...

Senhor SSesar Mori Júnior, estou trocando a letra “C” da palavra RECONHECÍVEL”, que o senhor escreveu com dois “SS”. Afinal uma pessoa que fala ter idiomas, não pode cometer este erro, olha seu nome como ficou. E tem mais qual seu grupo político de preferência em Lavras, o do SSalos Alberto ou do Luiz Fábio SSherem? É verdade que esta semana começa um programa seu na rádio SSultura? E para terminar é o senhor que esta propondo mudanças para nossa SSidade? Então vai te SSatar mala vazia ou será SSheia?

QUEM É QUE AGUENTA? disse...

SILVA JR, POR FAVOR: O TAL DO CÉSAR MORI COMEÇOU A POSTAR ÀS 20:50 E FICOU POSTANDO DE 10-10 MINUTOS ATÉ ÀS 22:11, COM VÁRIOS CODINOMES (PALADINO, LEILA DO CENTRO, FERROVIÁRIO, DR RICO...) PARA DEFENDER ELE MESMO. NO ENTANTO, OS ERROS DE PORTUGUES (SS NO LUGAR DE C E VICE VERSA) SÃO OS MESMOS. PELO AMOR DE DEUS, PELO MENOS DISFARÇA SR MORI...

Flavinho Loyola disse...

Ainda continuo pensando, se o dinheiro pagp à CSD fosse melhor utilizado, a nossa estrada de acesso à Fernão Dias não estaria aquela vergonha. Gente, com 4,5 milhões de reais, a prefeitura faria um servição ali e sem depender de ninguém. O Carlos Alberto até que tentou melhorar, antes do início das obras de duplicação, fazendo um excelente tapa-buracos. Agora, se a Jussara não quiser entar na história como a prefeita mais omissa de Lavras, ela bem que poderia dirigir a "verba" diferença da CSD para tal fim. E aí Da. Jussara, vamos pensar nisso?

Foco pessoal, foco. disse...

Não desviem o foco do blog, deixem o Sr Mori em paz com suas conjecturas, leiam se quiser.

Sr Mori, o Sr poderia informar aqui quem pode fazer uma denuncia junto ao MP. Se podemos fazê-lo em ambito estadual e federal também, e qual o caminho para efetivar tal ação. Seria de grande valia.

Att.,

Essa JuSSAfa tem mais algo ruim pra nós??? disse...

Gente , ela vai perder as graninha dela, pra arrumar estrada??? tão louco????

E esse lixo, afinal é pra que??? pra limpar é que não é, acho que é apenas pra pegar o lixo!!!
Pq cidade IMUNDA é Lavras, no centro então nem se fala!!!!
Nunca vi uma cidade tão suja qto...
E esse tal de matuzale´m , qdo é que vai começar a TRABALHAR????
Se n pode ou n deixam caia fora! ou vc tbém precisa desse dinheiro sujo da PM????

Aposentado sem fronteiras disse...

Coitados dos ferroviarios. Tenha dó Silva, pare de publicar as asneiras desse MORI chato. O cara esta inundando seu blog com esses comentários ridículos, ele mesmo escreve, ele auto elogia. Filtra ai as asneiras do Palhaço Carequinha

Marcelinho disse...

E aí Matusa.Vai ficar imóvel ou botar pra quebrar.O transito está pior ainda.Saia da cadeira e mexa-se.Cobra da sua Prefeita e mãos a obra

LAVRENSE revoltado disse...

Apesar de voce juju e os comem e dormem, amanha há de ser outro dia.... O dia de termos uma pessoa que trabalhe por lavras de verdade. Que tenha divergências sim ,mas que o bem maior da cidade pese mais ao tomar decisões. Mas com esse bando de falastrão, pago com o dinheiro do povo, que precisavam sim talvez ter umas aulas com outros prefeitos. Porque pelo jeito o bode ta solto ...méeeeeeeeee!!!!!
Cap, a juju anda dizendo ai que se voce for candidato vão barrar o seu caminho! Cuidado com loira da Pery.

NOVO HORIZONTE disse...

E AI MANEZADA DA JUSSARA... TA TODO MUNDO AI DEFENDENDINHO A BUFUNFA ? APROVEITEM ZÉ RUELAS, TA CHEGANDO A DATA DO VENCIMENTO...KKKKKKKKKK
BANDO DE MANOTEIRO!

Jardim gloria desempregado... disse...

ESSE APOSENTADO AI, APOSENTOU FOI A VERGONHA.... HE HE HE HE !!!!
E AI TIO, TEM UMA BOQUINHA AI NO MESMO CABIDEIRO DA PREFA? AI LAVRAS TA SEM EMPREGO VEIO, DA UM JEITO AI SÔ.

JOÃO, velho sim mas morto não! disse...

Coitados de nos mesmo, além de sofrer com fracasso da privatização, ainda temos que aguentar falta de remédios nos postos de saúde, suportar que os ônibus não param nos pontos porque somos velhos e incomodamos a todos. As vezes paramos no ponto damo o sinal e fazem de conta que não tem nada ali. Talvez meu filho, voce precise entender como é nossa vida para entender que o filho do César mori nosso amigo de 40 anos, o Cesar Mori Junior que nós conhecemos bem, faz o que faz porque ele nos conhece, sempre questiona e se preocupa com as pessoas que foram e são os amigos do Pai dele. Ele foi criado junto de todos nós, pessoas que ele conheceu quando era criança. E que hoje estão velhos, de 70 a 80 e poucos anos. Nós merecemos mais respeito! Nós já demos muito de nossas vidas por esta cidade e voce o que deu? Eu mesmo dei o meu suor desde menino. Se quer mesmo prova alguma coisa aparece, seja Homem! Porque do modo que ta fazendo parece mais um rato.

Deixem o Mori gente...ler quem quer.... disse...

Estou com o Foco pessoal....
Deixem o Mori escrever, quem não quizer ler, que não leia!
Leio açgumas postagens dele e qdo não quero , pulo e pronto, sigo em frente...
Isso aqui é democrático, não é que nem na PM, que rasteia tudo qto é noticiário e publica apenas aquilo que lhe dá satisfação pessoal..
Aqui o Silva JR publica o que vc esvreve, desde que não ultrapasse as normas prescritas por ele.....

Pelo amor de Deus disse...

Gente.Que coisa horrível este Hélio Haddad O Tartaruga.E esta Helena pelo amor de Deus.Vai ser ridícula assim.Que vergonha de ser lavrense tendo estes dois vereadores para nos representar.

21 de setembro, dez dia após o 11 de setembro disse...

21 de setembro de 2009, dia hisórico, o César Mori Júnior não postou nenhum comentário. Ou será que ele se rendeu aos pseudonimos, prática comum neste espaço. Efim o blog está melhor de ler! Este dia para os blogueiros é tão importante como o 11 de setembro para os Americanos!

amigo da verdade disse...

Silvão, você é mesmo um blefador, kkkkkkkkk. Sia falando em quase todos os posts que tem documentos comprometedores, que "se confirmado não sei o quê", vai acontecer "isso", "aquilo", etc., etc., etc... Você é muito falastrão caboclo, não tem nada pra falar, fica blefando pro IBOPE do blog subir.... Hehehehehe.
Você tá virando um grande contador de lenda. Escuta aqui: MATA A COBRA E MOSTRA O PAU, tá bom?
Fica vomitando bobagens não. Vai ser escroto lá na casa do xequerem, assim, sô!!!

Mamma bRuschetta disse...

Amigo de verdade....

Vc não vê e não lê o blog não? Qtas vezes ele já colocou aqui recibos???
Vá cantar noutra freguesia, moço!!!