sexta-feira, 23 de outubro de 2009

TÁ ACABANDO.......


EFEITO DOMINÓ

Uma outra informação, obtida de fonte extremamente idônea, pode deixar ainda mais em polvorosa o staff jurídico da prefeita. Com o pedido de suspeição por parte do promotor de justiça, Dr.Dimas Messias de Carvalho, em relação ao processos da prefeita Jussara Menicucci, dependendo da alegação feita por ele para o pedido de suspeição, partes contrárias poderão se utilizar disso e pedir na justiça a anulação de pareceres dados anteriormente em casos onde a prefeita figurava como ré ou autora e fazer com isso com que processos já engavetados possam ser reabertos e reavaliados pela justiça. Caso a informação se confirme, a prefeita poderá redescobrir, juridicamente falando, antigos e novos personagens.
PANELAÇO

Nos corredores da prefeitura a insatisfação e grande por causa do atraso do ticket alimentação. O que era para ser entregue no inicio do mês de outubro ate agora não foi repassado aos funcionários. Muitos deles estariam cobrando a presença do presidente do sindicato, Baiano, para cobrar ou dar explicações do atraso do tal ticket, no valor de 55 reais. Nos corredores o assunto que corre a boca miúda são os cortes de gastos a serem feitos. Todos os setores sofrerão cortes de despesas. Outros, considerado menina dos olhos da prefeita, permanecerão intactos.

PÕE NA CONTA

Aluno que estudam em São Joao Del Rey me procuram para denunciar a falta de repasse da prefeitura para a empresa de ônibus que os transportam para a cidade vizinha. Segundo eles, uma divida foi apresenta ao alunos por parte da empresa. A dívida seria de responsabilidade da prefeitura e não estaria sendo paga, acumulando-se por mais de 5 meses. Segundo os alunos, caso a divida não seja paga por eles, o serviço de transporte poderá ser suspenso. Como a empresa presta serviços em outras linhas licitadas, a diferença poderá ser “lançada” na conta escolar da prefeitura.

TEM MAIS SALA PARA INAUGURAR??!

Dias atrás obtive uma informação e a qual ainda estou apurando. Se for verdadeira, a prefeita já teria conseguido, contra sua vontade, um segundo pedido de suspeição de uma autoridade do judiciário em um dos seus processos, públicos diga-se de passagem. Se confirmando, segundo uma pessoa muito próxima, Jussara estaria se sentindo como “um escorpião no centro da roda de fogo”.  Frase enigmática.

12 comentários:

Jurema disse...

Fim de festa é sempre triste!
E efeito dominó neste "campo minado" da política, é fatal! "Aonde a vaca vai, o boi vai atrás"...já dizia sabiamente aquela música...
Outra coisa importante pra todo mundo nunca se esquecer é que "aqui se faz e aqui se paga", ou "quem ri por último, ri melhor? ou é retardado?"... Mas melhor mesmo é esperar pra ver se o POVO pode voltar a acreditar na JUSTIÇA! A Justiça Divina pode até tardar, mas não falta NUNCA! A dos homens, sei não! Já foi o tempo em que a JUSTIÇA era cega, surda e muda! Acho que a medicina evoluiu muitooooooooooooooooooo e curou tudo isto: ficou enxergando demaissss, ouvindo demaisssss e falando muito mais que o necessário! Are baba!Quem viver verá! Será quem vai fazer o último gol neste jogo tão acirrado?

Fernando Viegas disse...

É, já começou a chora chora pelo voto na última eleição. Será que alguém achava que a Jussara faria algo diferente. Lembra como ele colocou a tropa de choque pra bater no Carlos Alberto. Agora a turma tá sentindo na pele o que ela gosta de fazer.
Enquanto isso, alguém está colocando uma tenda gigante na praça. Pra que será? Quem será que vai ganhar?

rumocerto disse...

CONCORDO COM A JUREMA, A MEDICINA PARECE TER CURADO A JUSTIÇA AQUI EM LAVRAS, SERA?? JA ESTAVA FICANDO FEIO, A CORREGEDORIA ACORDOU E VAI MUDAR OS "HOMI" DO MP. PORQUE SERÁ QUE O TICKT MINI LANCHE ATRASOU? SERA QUE A JU...RUBÉBA QUEBROU A PREFEITURA? E AINDA RESERVA 5 MI PARA PUBLICIDADE, HORA, FAZ ME RIR!!

cada vez mais decepcionado disse...

É.... Soa muito estranho depois de 5 anos de inquéritos engavetados e mal apurados vir o ilustre Representante do Ministério Público se declarar suspeito. Teria sido mais ético, transparente e honesto se isso tivesse acontecido lá atrás. Lamentável!!!

Suely disse...

Dr. Hélio, além de ser Cardeal da Congregação "Sou Lento e Mala, mas Tenho Sempre Razão porque sou o Bonzão", agora gosta de ficar humilhando a Helena e o Anderson. Que papel deprimimente. Gostei mesmo foi da Leninha, que mostrou a força de nós mulheres, quando somos pressionadas por filhinhos de papai machistas e infantilizados. Dá-lhe Helena.

Nova Lavras disse...

Drrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Sebastião, além de ser amigo de todos, companheiro dos estudantes universitarios nas baladas e um genial jogador de xadrez, agora também atua como corretor de seguros. Esse é o cara.

Das Arábias disse...

To doidinha pra ver a patroa se ferrar....pq já n aguento mais ser ferrada por ela e por seus ferrenhos seguidores....que não sabem onde tá o nariz, mas pra tirar e ficar com o que não é deles, foram alunos exemplares...nota 1000 pra tds eles....

GRUPO POLITICO DE LAVRAS disse...

No dia 25/10 será realizado a convenção do PMDB e PSDB o que acontecerá na câmara Municipal, uma conveção que aparentemente parece ser democrática. (de democrática não tem é nada.), as cartas ja estão marcadas, de quem será a presidencia dos partidos já é sabido por todos.
Estes "ilustres Senhores" que assumem o PMDB é comandado por Toninho e Dú Marani, e os também "Ilustres" que assumem o PSDB recebe ordens da nossa querida Prefeita. Agora entra uma nova pessoa no cenário polítco, nosso Ilustre Promotor Dr. Dimas.
Do outro lado acontece uma grande movimentação, nos partidos DEMOCRATAS e PDT quem ambos sao feitos convenções não aqui em Lavras, mas em Brasília, aparentando um Leilão, quem for mais influente mais serão os donos. De passagem, o PDT tinha uma comissão provisória até dia 31/10/2008 que o presidente era Dehon Tratores, agora, não sabemos ao certo de quem vai ser a frente deste partido em Lavras. Mais um "hound" Dehon x CAP.
Correndo por fora tivemos uma conveção no domingo passado, não de partido maios de aniversário do PSL, onde estavam reunidos alguns integrantes de partidos políticos, PHS, PT,... .
Representando o PHS, estava nosso querido Girardeli, e do lado do PT estva não oficilmente o partido, mas sim a pessoa de Tide.
No PT há também uma grande disputa para o controle do partido para não ser mais um partido de aluguel, o que mais quer Luis Fábio, ter o controle do PT, porém a cada dia que passa, o PT fica mais distante desse povo que acha que política se resolve com dinheiro.
Pessoas sérias com chapas consolidadas e com compromisso com o Patido dos Trabalhadores, estao se movendo para que o PT tenha seu lugar de destaque no cenário Lavrense.

Amigo do Tide disse...

Ao reflexivo Grupo Político de Lavras:
O PT EM LAVRAS É TIDE!
Não existe PT sem Tide, porque pode até existir partido sem dinheiro, mas não existe partido de verdade sem voto.
O Tide é o político de maior expressão da classe operária em Lavras, sendo bem visto até pelo povo mais conservador da cidade de Lavras.
Acho muita bonita a amizade dele e do Fábio que continuou depois da eleição naturalmente. Relacionamento politico baseado em dinheiro acaba depois da eleição... o que não aconteceu com os dois.

Força Companheiro; PT Saudações!

PS. Não existe ninguém mais desesperado em alugar o PT que a chapa de oposição ao Tide.

Jurema disse...

Jesussssssssssssss desce da cruzzzzzzzzzzzz! Esse aí que o "Grupo Político de Lavras" disse vai entrar na moinha política de Lavras???????????????? ai...ai...ai... so faltava esta! Uai, mas ele num é de Perdões? Dizem que até vota lá? Ficar lá seria melhor e mais coerente, né? Lavras tá precisando é de LAVRENSES NATOS E ISENTOS! Lavrenses que amem Lavras e que não se envolvam e nem tomem partido de pessoas... Lavras tá precisando é de trabalhadores que arregacem as mangas e peguem no pesado! E não de pessoas acostumadas a mandar, a pisar, a brigar! LAVRAS PRECISA DE PAZ E DE RENOVAÇÃO!

Salpicão disse...

Cassimirinho e Dú Marani, mais uma vez vão ficar a ver navios.Eu sabia....A Juju vai dar rasteira nos dois.De novo.

Anônimo disse...

Olá S.Jr.
Sou estudante da ufsj e o que vc disse sobre o calote da prefeita com a empresa de onibus é verdade.Maiores detalhes poderao ser dados pelos alunos da diretoria da ASEL, a associaçao dos estudantes de lavras, a coisa é feia...