terça-feira, 17 de novembro de 2009

FAÇA O QUE EU DIGO !




TROPA ! AVANÇAR!!!
Uma convenção, segundo um leitor do blog, esperada com um certo grau de curiosidade, irá acontecer em breve. É a convenção do PT. Nos Bastidores três chapas se movimentam para pegar o partido. Todas se alinham ao mesmo pensamento: trazer o PT  de volta às origens (?).  Nos bastidores, um “acordão” tenta ser desenhado para evitar a vitória de uma chapa. Para isso, duas poderiam se alinhar de ultima hora para demover a chapa “perigosa”. Nos porões dos bastidores, o comentário é que a intenção é barrar a vitória de Tião da Copasa para se evitar que o partido vá parar em “mãos estranhas”.  Tide, caso se confirme o acordão poderá ficar enfraquecido  dentro do partido e , caso permaneça filiado, poderá ter que apoiar um candidato próprio à prefeito em 2012. Um “contra plano” ao acórdão está em curso. Esta convenção promete.

BOLSO CHEIO!!!.... DE AR.
A ordem no Palácio e cortar tudo. Telefones estão sendo controlados, diárias cortadas, algumas horas extras foram proibidas de serem pagas e até mesmo alguns serviços foram “momentaneamente” suspensos.  A ordem teria vindo do salão principal do Palácio. Apesar da prefeita, em sua penúltima visita à câmara, ter dito que a arrecadação havia subido quase 10 por cento, os cofres não estariam “refletindo” a informação dada. Cassimiro, o vice-secretário, em entrevista ao seu jornal A Gazeta disse que o nível de arrecadação em impostos municipais está superando as expectativas. Mesmo com as afirmações superavitárias, salários foram particionados e está em plena vigência a ordem de economizar no que puder. Alguém entende ?

TIJOLO E AREIA
Como crescimento do setor imobiliário em Lavras, quem tem algum em caixa está aproveitando para investir no setor. Muita gente empolgada com a chegada de novos alunos na cidade, à espera de um inflacionamento do preço dos alugueis. O comercio agradece. A febre é tão crescente que até políticos estariam de olho no filão de mercado. Um vereador, afeito à empreendedor, já está preparando mais um investimento. Segundo a fonte, um Nov conjunto de apartamentos deverá ser erguido em breve.  Salário de edil rende, né?!!



18 comentários:

é cada coisa... disse...

AI ai que falta de assunto...

PT sempre PT disse...

Pois é Silva, voce não sabe de tudo o quanto demonstra.
Principalmente no PT.
Quando voce se refere a origens (?) coloca em dúvida a grandeza e a importância do partido. Quem é você pra fazer isso?
Poderíamos colocar assim uma manchete em algum lugar: O Jornalista (?) Silva Junior só fala besteira, mas assim seríamos iguais a voce.
O que acontece no PT é justamente o contrário, o TIAO significa continuidade da atual diretoria, o mesmo marasmo e a mesma obediência a alguns poucos, nós, somos contrários a isso, e estamos firmes no nosso propósito, e posso te dizer, 2012 teremos agradáveis surpresas, daí entao se esse seu espaço ainda estiver no ar, irei te recordar o (?).

Perda de Tempo disse...

Ao "Dr." Marcos Xerem:
Pare de falar do dinheiro de publicidade moço. Não adianta. A Jussara quer e vai ganhar na Camara, porque ela pode. Se são cinco milhões e seiscentos mil ou dez milhões, ela vai levar, porque ela pode, são 9 contra 1. KKKKK
Ve se vai fazer outras coisas meu filho, porque aí na Camara não vai dar não. Nossa prefeita é querida, é simpática e pode sim fazer as propagandas que precisa para mostrar seu governo.
Ve se arruma outro serviço, porque como vereador vossa excelencia está dando tiro em água. E o que é pior, o povo não está nem aí para voces, os Xerens. Qual a tradição política de voces? Volta pro comércio. A Jussara é tri. Senta e chora.

SILVA JUNIOR disse...

Caro PT SEMPRE PT. Democraticmante, sem entrar em juizo sobre o seu ponto de vista, o respeito e publico sua postagem.


abraços..

Tereza disse...

Esse "Perda de Tempo" só pode ser mais um dos paus mandados do atual governo. Dizer que a prefeita pode, manda e desmanda é típico dos servos e dos cegos. Democracia pressupõe debates de idéias e defesa de princípios. O povo está vendo o que se passa na Câmara. O povo está vendo o que a prefeita propôs gastar com propaganda. O povo está vendo a falta de remédios, os buracos pelas ruas, o mato alto em toda a cidade, a autotrans e seus serviços ruins, a CSD que ganha mais de 400 mil por mes para fazer esse tipo de trabalho em Lavras. Homens como Marcos Cherem só acrescentam e dignificam o cargo de vereador. Graças a Deus há pessoas obstinadas, honestas, competentes, que não precisam de FAVORES POLÍTICOS e que não desistem por causa de dificuldades. Força Dr. Marcos, o POVO está AÍ para voce sim. Gastar MILHÕES com PROPAGANDA pode não ser ilegal, mas é imoral. As urnas mostrarão nos próximos anos quem é que está com a razão.

joca disse...

O(A) tal "PERDA DE TEMPO" é do tipo capachão brabo... não tem nem amor próprio. Vai ser capacho de capacho pra lá trem!

Cobra - nunca passsei a perna em ninguém disse...

Meu caro PT sempre PT

Sempre se achando no controle?
ou sempre a ser o último a saber?
Está tendo um movimento dentro do PT, sim. Os filiados do partido, ou melhor, REPARTIDO, estão se movimentando para acabar com o continuísmo eternizado pela turma do Jovino e Rose. E creio q gente mto chegada a atual diretoria tbém quer essa mudança.
Agora é tarde pra catar os cacos q vcs esparramaram dentrodo partido.
Enquanto houver eleições, o povo(filiados) podem reagir

Grupo do Júlio disse...

Vcs estão muitos preocupados com a pelegada dos petistas.O Júlio é o Cara e o PC do B será a grande surpresa em 2012 com Júlio na Cabeça.Fora pelegos do PT

Mamma Bruschetta disse...

È cada coisa.....

Falta de assunto??? vc não sabe ler não???assunto tem e muito , o que falta é vergonha na sua e de muitos outros aqui tentando defender a patroa, que até a familia , fala mal dela, com relação as mentiradas e desonestidades que se vê e lê por aqui....

Perda de tempo...
perda de tempo é a sua, falando asneiras...aprendeu com a patroa? os tais 9 palhaços da camara, esses sim, precisariam deixar o cargo, pq não fazem nada mais do que agradar a patroa..O ´´unico que faz seu trabalho ali, PORQUE ESSE NAÔ PRECISA NEM DO DINHEIRO E NEM DE FAVORES e ESMOLAS da patroa, pq é médico e mto bem sucedido(lembrando que ele n é comerciante, viu sua desinformada?)
Talvez ele esteja dando tiro em água mesmo, mas sabe pq? pq em Lavras não existe uma autoridade que tenha coragem de puni-la com tantos atos SUJOS...Tds tem rabo preso....e todo mundo aqui na cidade sabe, atés vcs, capachos, mas não podem abrir a boca, pq com certeza, mamam e muito na PM..

Amigo do Vereador disse...

Silva Júnior, não tenho procuração para defender o Vereador citado em seu comentário, mas este que tem uma bela história de vida, começando a trabalhar cedo e é muito bem casado e que sua esposa trabalha em um bom emprego. Começou a construção de quitinetes para estudantes de Lavras a 14 anos atrás e a noticia de expansão da UFLA tem uns 3 anos. Quanto ao salário de Vereador ser bom. Candidata-se em 2012 e tenha mais de 1000 votos e qualquer cidadão poderá receber este que você concidera um bom salário. Você tem que parar de mecher com pessoas sérias de nosso municipio, isso não leva a nada e você que tem um futuro brilhante como jornalista está pondo tudo a perder por querer aparecer demais! Fica atirando para todos os lados e uma hora você dá um tiro no pé. Olha que sou fã de seu trabalho como jornalista e pioneiro da TV em Lavras.

bom senso disse...

Não...Perda de tempo não é partidário da prefeita, é a sua oposição. Mas o que importa isso neste espaço!

Mamma Bruschetta disse...

Amigo do Vereador...
Se é tão amigo desse vereador, que ensine a ele o que é ética...Ele foi eleito pelo povo pra cuidar do povão , fazer leis que ajudem o povão, e não é isso que a gente vê.. só faz trocar favores com a prefeita e com isso ganhar os muitos favorzões que tds sabem...Só faz o que agrada a patroa..Isso não é ser vereador...Deveria colocar no jornal que ele espalha pela cidade inteira,(40 mil motivos pra votar nele) que só fará o que a patroa manda e nada mais...quero ver qtos votos teria...
Sei que começou mt cedo a trabalhar, e serio no que fazia, passou a ser vereador, caiu nessa esparrela que tds sabem e veem nas reuniões.
SER VEREADOR é o DR marcos que não precisa desse cargo, entrou pra FAZER o seu papel, o que não é o caso do vereador em questão...
OPSss, não votei no Marcos Cherem e nem em ninguém,pra q saiba, mas vejo o trabalho desse e vejo o qto é honesto nas suas atitudes e sem medo de enfrentar a patroa, o que n acontece com seu amigo e com os outros paspalhos.
E fale com ele pra fazer mais e mais "predinhos" pq , pelo visto, o tempo dele tá acabando, vai ter que viver de salário de professora e de aluguéis, pq de advogado, sei não...
Qto vc ganhou pra postar a favor de seu amigo??? ou foi postado pelo próprio, pq aqui tem mto disso...

O Historiador disse...

Alguma coincidência?

Quando D. Miguel chegou a Portugal esqueceu-se de todos os compromissos assumidos perante o irmão e a rainha, sua futura esposa, D. Miguel assumiu um poder verdadeiramente absolutista, dissolvendo as cortes e convocando-as à moda antiga e foi aclamado rei absoluto.
Vamos ver no que deu a traição de D. Miguel a seu irmão que ficara no Brasil a pensar que tudo iria correr conforme jurado.
Vamos ver a situação agora do ponto de vista do comum das pessoas: os portugueses!
Tínhamos um sucessor legítimo ao trono que trocou uma ex-colónia que ele próprio declarou como independente de Portugal que recusou o trono português.
Propôs uma filha de 7 anos que nunca tinha estado em Portugal.
Por outro lado, um irmão que foi falso, desonesto porque jurara um acordo e falhou com esse acordo logo que pôde.
Portanto, havia portugueses a favor de D. Pedro IV porque era liberal e portugueses que eram a favor de D. Miguel que apesar de falso era patriota, defendia Portugal acima de tudo, mas absolutista.
Esse problema e essa divisão entre liberais e absolutistas acabaram numa guerra civil que durou entre 1832 e 1834!
D. Pedro abdicou do trono brasileiro e vai para o continente combater contra o seu irmão.

Guerra civil portuguesa não lembra a sucessão em Lavras?!!

Curioso disse...

Esse amigo do vereador aí tá me cheirando ser o próprio! kkkkkkkkkkkkkkk
O Salário do vereador SÓ RENDE , quando ele já é vereador assim por mais de 20, 30 anos..... Aí rende muitooooooooooooooooooooooooooo. Tem aquela estória de restos a pagar, né? faz numa legislatura, paga na outra, e assim vai....E depois que descobriram que só tem lucro quem é a FAVOR dos prefeitos, pode trocar de prefeito quantas vezes quiser q2ue esta turminha de VETERANOS são sempre SITUAÇÃO! Oposição jamaissssssssssssssss! kkkkk Mudam de partido, de ideais, de opinião, de camisa, até de religião e de time de futebol, se for preciso... PRA RENDER O SALÁRIO É ASSIM QUE FAZEM! Isto há mais de 20, 30 anos! Só não entendeu ainda quem não prestou atenção nos fatos ocorridos........ É A TREVA........

Cogumelo disse...

Ao Historiador: Diminua um pouco o uso deste chá de cogumelo que cê tá viajando demais!

Pesquisando na net..... disse...

Li...gostei e repasso.....kkkkk

Prefeitos(as)

"Como vocês estão "CAGANDO" para nós, pelo menos usem a "BOSTA" para tapar os buracos..."
È do movimento bostal...kkkkk
Veio na hora certa.........pq buracos, aqui é o que mais se vê...

SITUAÇÃO É OPOSIÇÃO disse...

É VERDADE BOM SENSO, O PERDA DE TEMPO É DA OPOSIÇÃO.
OPOSIÇÃO AO DR MARCOS CHEREM E OPOSIÇÃO A TODOS QUE CRITICAM A PREFEITA JUSSARA.

Mamma Bruschetta disse...

È verdade, Curioso...
e concordo tbém em tudo o que vc escreveu. Tbém acredito e já disse em postagem anterior, que é ele próprio, ou então pagou alguém pra colocar isso aqui, pq de graça , ninguém faz nada, ele bem sabe disso e com o sabe...ele mesmo , não faz nada de graça, se n é pagando , é através de troca de favores...
Vá ser mané, seu vereador babaca...
Nois é pobre, mas n é burro!!!!