quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A LUTA CONTINUA


CAIXA RÁPIDO

Uma operação pode estar em curso por parte da prefeita. Segundo uma informação obtida de dentro do Palácio, um novo convênio com o programa SOMMA , junto ao BDMG, poderá ser levado a efeito pela prefeita. A intenção e captar recursos e começar obras por toda a cidade. Segundo a fonte, a intenção é pegar o “empréstimo” para quem sabe começar a ser pago somente em 2012. O projeto ainda corre com um certo segredo para não alarmar a oposição e com isso criar entraves na hora de ser aprovado na câmara. Lembrando: a oposição na câmara é de um homem só. Voto vencido.

O SINAL TÁ RUIM !!!!!

Um dos advogados da câmara, teoricamente indicado pela prefeita para o cargo, teria tido uma desavença com a prefeita Jussara. Um telefonema, de quase 1 hora, teria ocorrido sob um tom nada nada amistoso. O dito advogado estaria sendo minado por um fogo amigo advindo do Palácio ateado com fofocas com o intuito de melindrar o advogado do legislativo. Pergunto hoje se realmente a conversa “meio ríspida” aconteceu, o advogado negou categoricamente: “Que é isso !!! Isso não aconteceu de jeito nenhum !!!!!”. O advogado saiu logo em seguido e perguntando : “ quem te pito aí ???!!”. Mas que o telefonema aconteceu, isso aconteceu.


AGRADECIMENTO

Agradeço aos leitores pelas mensagens de solidariedade. Peço desculpas pela não publicação nestes dias, afim de resguardar o meu direito e acima de tudo garantir, até decisão contraria, a continuidade deste blog. Apesar das lágrimas de minha mãe ( ela é minha mãe adotiva) , uma frase dela, durante o dia de hoje, traduz o meu espírito. “Acho que quando esse menino foi feito, a mãe, na hora de pegar a fila dos defeitos e qualidades, esqueceu de entrar na fila do medo”. Faz sentido.

6 comentários:

Só observando.......... disse...

Já podemos postar???
Serão publicadas??
Com relação a esse "emprestimo" faz bem a cara dela, pede, faz aquilo que prometeu e nunca fez , e pra sair de boa com o povo , faz tudo de última hora (falaram tanto do CAP) e deixa pra quem quizer pagar..O próximo prefeito é que se dane...
Belo exemplo ela dá...pros filhos , netos , pro marido e familia em geral..
Pedimos a Deus pra que esse novo promotor que cuidará dela, seja digno da função que exercerá, pq até agora estamos de pés e mãos atados....

CREDO EM CRUZ disse...

CÂMARA ONTEM:
SEBASTIÃO PUXANDO SACO DA JUSSARA;
HÉLIO HADDAD CONTINUA DANDO "PITI", APESAR DE CONTAR COM OS GUARDIÕES DO PLANETA TARTARUGA PARA AJUDAR;
ANDERSON RUGE MAS NÃO MORDE, SÓ LAMBE;
CHAPISCO CONTINUA TENDO ALUCINAÇÕES E ACHA QUE GRAÇAS A JUSSAFA LAVRAS É A SUIÇA.
E VAMO QUE VAMO.

Concursada disse...

Segundo o que foi lido ontem pelo vereador Marcos Cherem (único a falar coisa com coisa) as contribuições ao Lavrasprevi estão em dia, mas atrasadas! A cara de pau da Jussara e do Antonio Cunha não tem limites. Socorro alguém. Minha aposentadoria está ali naquela cumbuca. O vereador disse que está examinando os extratos. Deve achar coisa do arco da velha. Ainda vem mais m... nesse ventilador.

Anônimo disse...

O BOM FILHO A CASA RETORNA,UM ABRAÇO QUE DEUS TE ABENÇÕE.

Guardião do Planeta disse...

Se a Camara de Lavras fosse um jogo de xadrez, o Dr. Hélio estaria querendo passar de Cardeal para Rei que não pode ser contrariado, se não fica enfurecido, vermelho e soltando fogo pelas ventas. Ameaçou renunciar. O Toninho do RX deve estar acendendo vela. Mas é bom ter calma Toninho, pois entre decidir renunciar e renunciar de fato, o bom Dr. Hélio Tartaruga vai levar pelo menos mais 3 anos e aí o mandato acabou.

SILVA JUNIOR disse...

Caros leitores. Devido ao grande numero de postagens com comentários que por hora acredito ser melhor a sua não públicação, onde se referem a outra pessoa, elas nao serão postadas. Peço desculpas a todos e peço também moderação em suas críticas.

abraços a todos e obrigado!