domingo, 1 de novembro de 2009

A QUEM POSSA INTERESSAR.




    
              Caros leitores. Diante da publicação feita pelo excelentíssimo promotor de justiça, Dr. Dimas Messias de Carvalho, sob a orientação de meu advogado, afim de preservar os leitores e a continuidade deste espaço, não postarei nenhum artigo ou postagem até a próxima quarta feira, quando receberei uma melhor orientação dos passos que deverei seguir. 
              Afirmo a todos que tudo que fora dito pelo promotor será respondido, dentro da lei, sem nenhuma forma de violência ao direito, dentro dos preceitos legais e sem arroubos à constituição.  Agradeço aos quase duzentos emails e postagens, em um só dia, em solidariedade e reafirmo:  Salvo melhor entendimento da justiça, este blog continuará sendo publicado com notícias de bastidores  e/ou denúncias, cabendo às autoridades de direito a sua apuração ou não e não me calarei diante das pressões as a quais, acredito eu, por caminhos não convencionais, tentam me cercear do meu direito a expressão.  Vivemos no Estado democrático e a censura ao pensamento e expressão não cabe nos dias atuais, sendo a liberdade de imprensa uma grande conquista da sociaedade, como bem disse o promotor Dr. Dimas em seu artigo.
             O artigo publicado pelo excelentíssimo Promotor de Justiça, Dr. Dimas Messias de Carvalho, tenta, ao meu ver, jogar a opínião pública contra mim e denegrir a minha imagem por motivos de foro íntimo, se utilizando de um caso que corre, como bem sabe o promotor, sob segredo de justiça, faltando com informações importantes para um melhor raciocinio do leitor. O artigo, ao meu ver, assinado pelo Estado que, em tese, deveria respaldar o que prevê a lei e o direito do cidadão, tendo como respresentante o douto promotor, será respondido no seu todo no próximo sábado, obedecendo  a constituição, preservando o direito à integridade moral do promotor e de sua familia, bem como o segredo de justiça, caso tenha ele algum que o respalde.
            Deixo o meu posicionamento pessoal em relação à duvida dos leitores: Excetuando à vontade de meus filhos e a de minha família, obedecendo a lei,  jamais me calarei diante da pressão e da força de quem quer que seja, salvo por determinação judicial.

Obrigado a todos.


PS* A foto acima não faz alusão a quem quer que seja, a nao ser a mim.


Nenhum comentário: