terça-feira, 10 de novembro de 2009

SITUAÇÃO DO CAIXA




SMP&B
Devido a aula, assisti a uma pequena parte da visita da prefeita à câmara na noite de ontem. Pelo pouco que vi, a prefeita defendeu a unhas e dentes a polpuda dotação da publicidade (não é propaganda, viu ?!) e não abriu mão de tê-las nos findouros  anos de mandato. Jussara alegou que precisa da verba para fazer publicações. Sei. Em Lavras são 6 veículos de comunicação (?) que poderiam estar recebendo, de forma parelha, pouco mais de 20 mil reais cada um.  Pelo que sei, alguns estão com pagamentos de “publicidade” em atraso e o valor pago mensalmente não dificilmente ultrapassa 3 mil reais para os jornais. O valor recebido pelas  rádios  não chegam nem perto disso.  A verba de publicidade ainda vai dar o que falar. Por falar em publicidade, alguém aí sem lembra por qual caminho o mensalão pagava partidos e políticos quando da época do escândalo?

AI-5

Um vereador,há pouco fora De uma certa “base”,  após o artigo publicado pelo Dr. Dimas no penúltimo sábado, se aproximou de uma pessoa entendida de direito e perguntou: “Será que agora o blog vai ser fechado ?????. O interlocutor, coçando a barba, e fazendo uma careta ao responder , disse: “Acho difícil....!” . O vereador, um  pouco desanimado, bradou: “Mas isso tem que ser fechado, isso não pode ficar falando o que fala !!!!!!”.  O interlocutor olhou fixo para o edil e sapecou: “Porque ????”.  O vereador, desconcertado, não respondeu.

JUROS BAIXOS
A informação ainda precisa ser verificada mas carece atenção.  Segundo uma fonte, o LavrasPrev, instituto de previdência dos funcionários municipais, teria, salvo melhor juízo, “buscado amparo monetário junto ao sistema financeiro”.  A informação, em se confirmando,  poderá demonstrar que o caixa doo órgão não se encontra sadio. O motivo? A ainda inadimplência da prefeitura.  Para que a prefeitura possa receber verbas do Estado e da União, certidões negativas de débito com a entidade precisam ser emitidas. Alguém pode me  explicar como que, mesmo estando em débito (ou atraso, como queiram) , tais certidões continuam sendo emitidas  ? Eu não consigo entender de jeito nenhum !!

BATATA ASSANDO
Um inquérito foi enviado à policia civil, datado do dia 02 de outubro,  através de um promotor,  para ser investigado pela policia civil. No pedido feito pela prefeita e encaminhado à promotoria, através do seu assessor jurídico, Silvio César, o motivo da representação contra mim, acredite se quiser, foi a denúncia  que fiz, aqui no blog, referente ao caso LavrasPrev. A prefeita alegou que a denúncia feita por mim contra o LavrasPrev , além de caluniosa,  me imputa até mesmo adulteração de documentos. Segundo a petição, a denúncia coloca a sua administração “em risco”. No inquérito, um documento foi anexado dando como “dono” da conta suspeita o próprio LavrasPrev.  Só esqueceram de anexar que a conta teve “alteração” . Um pedido de quebra de sigilo da conta já teria sido enviado ao banco.

IMPRENSA OFICIAL
Na penúltima semana,  jornais circularam pela prefeitura, de canto em canto, levados por funcionários de confiança, para ajudar na ampla divulgação de uma publicação que veio à tona. Nesta semana, após a minha publicação a título de direito de resposta, os funcionários sumiram os e os exemplares de jornais também. Um dos funcionários que fomentava o tititi nos corredores, perguntado se tinha o exemplar de um jornal que fora publicado no último sábado, teve a seguinte resposta: “Não sei não ! Não gosto de ler jornal e tenho raiva de quem lê..... !” . Dizem que, quando uma “alta autoridade” leu os artigos, teria dito bem baixinho:  “Isso vai sobrar pra mim !!”.

32 comentários:

EFETIVO disse...

QUE REUNIÃO A DE ONTEM, VALEU ASSISTIR, TIRANDO AQUELA PALHAÇADA SOBRE PROJETO QUE VEREADOR PODE OU NÃO PODE FAZER. ISSO NINGUÉM AGUENTA.

COMO DISSE O ANDERSON, “DAI A CÉDALO O QUE É DE CÉDALO”. FALTOU DIZER QUEM É CÉDALO, SERÁ O CAVALO DE CÉSAR? COITADA DA TAL ANTIGA PROFESSORA DELE QUE ESTAVA LÁ ENQUANTO ELE ASSASSINA A LÍNGUA PORTUGUESA.

HÉLIO “CARDEAL” HADDAD, DANDO UMA LONGA EXPLICAÇÃO SOBRE O QUE É ORÇAMENTO, PARA QUE NÓS, POBRES IGNORANTES, PUDÉSSEMOS APRENDER. MAS ELE APRENDEU QUE A PREFEITURA NÃO PODE DAR PERDÃO DE IMPOSTOS PARA OS CALOTEIROS E FICOU COM AQUELA CARINHA DE GUARDIÃO DO PLANETA OLHANDO PARA A SUA CHEFA QUE LHE SENTOU O SARRAFO SEM DÓ. KKKKKKKKK.

DUTI, DIZENDO QUE O POVO ESTÁ PRESSIONANDO ELE PARA VOTAR A FAVOR DA EMENDA QUE AUMENTA O DINHEIRO PARA AS ESTRADAS RURAIS, MAS QUE NÃO PRECISAVA, POIS A BONDOSA JURUVÉIA PODE TRANSFERIR RECURSOS PARA AS ESTRADAS “SE PRECISAR”. ORA, ENTÃO PARA QUE TER PLANEJAMENTO E LEI DE ORÇAMENTO? É SÓ A JURUVÉIA CANETAR QUE TÁ TUDO CERTO NÃO É DUTI?

AS PERGUNTAS TAVAM TÃO ENSAIADAS, QUE ERA ATÉ TOCANTE. O JÚLIO PELEGÃO DE MELO DISSE QUE É INDEPENDENTE. O QUE ELE DEVERIA TER EXPLICADO É QUE INDEPENDENTEMENTE DO QUE ACONTECER, É JUSSARA ATÉ MORRER. ÊTA PELEGÃO. DOS SALÁRIOS ATRASADOS AQUI NA PREFEITURA ELE NEM FALOU. DEVE SER PORQUE O SALÁRIO DO ANDRÉ VALE NÃO ATRASOU.

MAS O BOM MESMO, PRÁ VARIAR, FOI O DR. MARCOS CHEREM. O HOMEM NÃO PERDE A CALMA HORA NENHUMA. NUNCA VI COISA IGUAL. FEZ A JUSSARA FALAR, FALAR E NÃO EXPLICAR NADA. ELA QUER GASTAR MAIS DE 5 MILHÕES EM PROPAGANDA, ATRASA OS NOSSOS SALÁRIOS AQUI NA PREFEITURA, A CIDADE ESTÁ CHEIA DE BURACOS, A ZONA RURAL ESTÁ ABANDONADA E AINDA QUER QUE TODO MUNDO BATA PALMA. E O TAL DO PROJETO SOMA? DISSE QUE ERA INOCENTE, MAS O DR. CHEREM, COM TODA A CALMA, CITOU O “NOBRE PROMOTOR DR. AÉCIO” QUE ESCREVEU O CONTRÁRIO. KKKKKKKKK. TOMOU JURUVÉIA? SERÁ QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO SÓ É BOM QUANDO TE INOCENTA? DÁ-LHE DR AÉCIO.

VAMOS VER A VOTAÇÃO DAS EMENDAS NA SEMANA QUE VEM. A TURMA DE PAUS MANDADOS COM CERTEZA VAI VOTAR CONTRA. O POVO QUE SE F...
NÓIS SOFRE, MAS NÓIS RI.

Amigo do Sylvinho disse...

Sylivinho é uma pessoa exemplar. è um Menicucci diferente igual ao seu avô.Então o rapaz merece respeito e nossa confiança.

QUEM AVISA AMIGO É disse...

JÚLIO MARMELO, QUEM É QUE VC QUER ENGANAR HEIN? FICA COM ESSA ESTORINHA DE LULA PRÁ CÁ, LULA PRÁ LÁ, MAS TÁ JUNTINHO COM A PREFEITA. ESQUECEU QUE ELA É DO PSDB? VÊ SE ACORDA VÉIO. VC JÁ TÁ QUEIMADO ATÉ NO SINDICATO.

Mulher Maravilha disse...

Uma sessão quase religiosa: a Juju rezando a sua cartilha e as 9 vaquinhas de presépio dizendo Amém. Aliás, ontem foram 8, porque o drrrrrrrrrrrrrrrrr Tião Gavião, sabe-se lá porque não estava presente. O único vereador de oposição dr Marcos, como sempre, lúcido, firme e coerente, o ÚNICO diferente. O resto, no finalzinho parecia até a turma da Xuxa, de tanta puxação de saco: e vamos todos pega, estica e puxa, e viva a festa da Jussa.

PALHAÇO disse...

DO QUE O BAIANO TANTO RIA ONTEM NA SESSÃO. DEVE SER DA GENTE, QUE NÃO RECEBE EM DIA. QUE SAUDADES DO CAP. AQUELE PELO MENOS TINHA CARA DE ENCARAR A GENTE DE FRENTE. A JUSSARA FICA SÓ RINDO, DANDO DESCULPAS E NÃO PAGA, DIZENDO QUE É NORMAL, É A CRISE. PRA GAASTAR SEIS MILHÕES DE PROPAGANDA NÃO TEM CRISE NÃO. EU QUERO MEU SALÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. TENHO CONTAS PRA PAGAR. FORA BAIANO, FORA ANDRÉ DO VALE, FORA JÚLIO DE MELO, FORA CUNHA. CHEGA, CHEGA, CHEGA.

tata disse...

Este povinho de amarelo são extremamente orgulhosos, incompetentes, corruptos e analfabetos.
E este vereador que acha um absurdo dizer a verdade é um CAPACHO como outros que ganham 7000pra ficar mexericando no trabalho, porque não ficam em casa então?

TE VI NA TV disse...

ONTEM VIMOS A RAINHA JUSSARA AMARELADA, REIZINHO XAPISCUZINHO, GENERAL CASSIMIRO REDONDÃO, CAPITÃO JULIO PELEGO DO VALE E SEUS ÓINHOS DE CAPETA, SARGENTO DUTI TREME TREME, CARDEAL OMINUS DOMINUS HELIUS HADDADIS TARTARUGUS, LADEADOS PELO EMINENTE LINGUISTA ANDERSON GARÇOM, QUE BRINDOU A TODA LAVRAS COM: A SÉLADA O QUE É DE SÉLADA!!!!!!!!????????
TEMOS DE CHAMAR O CQC PARA VIR A LAVRAS, URGENTE.

Curioso disse...

Caro efetivo, pensei a mesma coisa que vc, quando o Anderson disse que é inteligente(até pode não ser bobo) várias casas de aluguel etc., mas que é analfabeto isto.Por falar nisto o DRRRRR Helio homem estudado, falar que tem um (elo de ligação) perai elo é de ligação. Agora como mesmo vc diz o pelego do Julio falou que esteve com o LULA e é independente, a prefeita sentou o porrete no governo federal com relação ao repasse as municipios elenem abriu a boca pra defender o LULINHa. E o Daniel vc esqueceu "ALGUEM DEU UM PAPEL COM AS PERGUNTAS PARA ELE FAZER, MAS ACHO QUE ELE NEM LEU ANTES, ENGASGOU O TEMPO TODO. O Enio fala mal da saude, mas acha que a prefeituranão tem culpa do mal atendimento. Bom o Tião não tava, mas na reunião passada ele deixou esta máxima A SAUDE EM LAVRAS TA MUITO BOA, SÓ OLHAR A CONTIDADE DE FARMÁCIAS, CREDO quem precisa remédio é pq ta doente.
um abraço

SEBASTIÃO disse...

POIS É MAS UMA SESSÃO VERGONHA,TIRANDO O CHEREM,E JUSSARA AJA MACUMBA PRA SEGURAR ESSE HOMEN HEN,RSRSRS,FIQUEM ESPERTOS OS EDIS ,ESTÁ ASSANDO A DIGNISSIMAS BATATAS,RSRSRS.

ANA MARIA disse...

É UMA TRISTE VERDADE,FAZ O PPA MAS ELA GASTA COMO QUER SE É ISSO PRA QUE FAZER ENTÃO O PLANEJAMENTO NÃO ENTENDI,NÉ MEU CARO DUTI,VAI SUA BATATA ESTÁ ASSANDO ,SEBASTIÃO MANDA ATESTADO QUE ESTÁ DOENTE E É VISTO EM BH , DOENÇA BOA E PROVIDENCIAL ESSA,EM DR. MAS FACIL QUE FAZER PAPEL DE VAQUINHA DE PRESEPIO NÉ SEBASTIÃO,PELO MENOS CORREU E TEM A DESCULPA QUE NÃO FICOU CONTRA O POVO E NEM A FAVOR.

Ascom / Sylvio Menicucci disse...

Na luta pelos intereses do povo lavrense, a assessoria do pré-candidato a deputado federal Sylvio Menicucci vai propor uma ação popular contra a adminstração publica lavrense, entendendo que o gasto com publicidade que será realizado pela prefeitura fere principios pilares do direito publico. Embora atuando nos limites de sua competencia, a autoridade publica, no caso a prefeita de Lavras, pratica o ato por motivos ou com fins diversos dos objetivdos pela lei ou exigidos pelo interesse publico.A publicidade de atos, programas, obras e serviços de orgãos publicos devem ter carater educativo, informativo ou de orientação social e não de mera promoçao pessoal ferindo assim o principio da impessoalidade na administração publica. Fiquem certos que o dinheiro publico do contribuinte lavrense nao servirá para estruturar campanhas do ano que vem e muito menos para engordar o bolso de pessoas que visam apenas ao enriquecimento ilicito.

Ascom / Sylvio Menicucci

Urubu rei disse...

kkkkkkkk o Xapiscu, falou mais que o homem da cobra, não deixou ningém falar, quando a Jussa falou em levar outro na viagem, ele ficou tão p da vida, que disse ira dar nome em um do predios da rede quando ele morrer,kkkkkkkkkkkkk,desja ate a morte do outro...

Surubim aqui de novo disse...

Que vergonha para o Daniel Costa. Será que ele pensa que o povo é bobo e não sabe que mandam ele fazer perguntas difíceis com siglas que ele nem, sabe o que é? Estas tem de ser para o Hélio Tartaruga Cardeal Salvador do Planeta Terra.O Boneco de Olinda vulgo Cabra Macha precisa parar de achar que a Jussa é demais...Na próxima eleição vem rasteira das brabas.Te segura peão...

Turma do pagode disse...

Não vimos na TV Câmara o Pijamão de bolinhas azuis. Será que já estava dormindo, ou vendo viver a vida.

Zé Rios disse...

Muito bem Ascom/Sylvio Menicucci,apesar de ser uma briga de família,quem vai sair ganhando é o povo de Lavras. Esta ação deveria ter sido proposta pela Câmara, ou pela OAB, ou pelo Ministério Público, mas como todas estes orgãos estão aos beijos e abraços com a Administração iremos aguardar os resultados.
Já passou da hora de algum Menicucci honrar o nome do saudoso Dr. Sylvio.

César disse...

Pobre professora Istael. Ter de ouvir do Anderson que foi professora dele e que disse que ele era muito inteligente. Ai Deus meu! Como dissestes Garçom: dai a Sédala o que é de Sédala.

Samin Segria disse...

Em uma postagem minha, chamei o vereador Helio Haddad de Cardeal, o apelido pegou, pelo que tenho lido nos comentários. Agora vocês lembram daquela série da televisão "Ilha da Fantasia"? Se lembram devem lembrar o anão chamado Tatoo, baixinho, barrigudo e terno e gravata. O vereador Chapisco não é igualzinho o Tatoo da Ilha da Fantasia?

Soqueriasaber disse...

Porque o secretário de Comunicação não foi a camara? quem

Da janela...observando... disse...

Lavras dos infernos, esse é o nome dessa terrinha...
Aqui é um verdadeiro inferno, estamos tds sendo queimados vivos por esse bando de incompetentes...que só ganham o seu dinheirinho e não fazem nada....é como disse alguém aí acima...aguardem..suas batatas estão assando...........
Samim Sangria, gostei dos apelidos, o Dotore Cardeal, já respnde por esse apelido e agora a do Tatto da ilha da fantasia ficou perfeito, pq acho que ele mora nessa ilha mesmo...qta fantasia na cabeça dele....cabeça inoperante e que n sabe pensar, só gozar das delícias da terrinha, portanto meu amigo Tatoozinho, faça sua vidinha agora, pq vc é um dos primeiros que vai sair...e outra, macumba com catolicismo não combina...

Cesar Mori Junior disse...

SILVA, APESAR DE ESTAR OCUPADO COM UM PROJETO QUE TOMOU GRANDES PROPORÇÕES, AINDA LEIO DE VEZ EM QUANDO ALGUMA COISA E FOI ISSO QUE TROUXE AQUI. UM AMIGO ONTEM ME PASSOU A TRIBUNA ONDE LI SUA RESPOSTA A PROMOTORIA... FIQUEI TRISTE EM LER AQUELA MATÉRIA, QUE DETALHAVA OS FATOS NEFASTOS E ABOMINÁVEIS QUE LHE OCORRERAM. MAS AO MESMO TEMPO AO COMPLETAR A LEITURA, PUDE TER A CERTEZA QUE VOCE É UM HOMEM DETERMINADO E CERTO DO QUE FAZ. É PRECISO ENSINAR AO POVO DESTA CIDADE COMO NÃO SE DOBRAR, NÃO SE CURVAR DIANTE DE INJUSTIÇAS. ESPERO DEPOIS DO QUE LI, QUE A RAZÃO VOLTE A SEU LUGAR. E SOBRE TUDO QUE JUSTIÇA SEJA FEITA! FIQUE COM DEUS E NÃO ESMOREÇA JAMAIS...
POIS SUA INTELIGÊNCIA, VISÃO, DETERMINAÇÃO NÃO PODEM SER CONFISCADAS. PODEM ARRANHAR HOJE, MAS NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO!

Fernando Viegas disse...

É, quem assistiu a apresentação, ou melhor, a palhaçada na reunião da câmara deve estar muito triste.
Coisas que não dá pra não falar;
1- A imperatirz Jussara se fazendo de entendida de tudo, quando na realidade não sabe nem o que sai por debaixo da porta e não sobra pra ela;
2- O Dú Marani balançando a cabeça no auditório como se soubesse o que ali estava sendo mostrado;
3- O Xapisco levitando e babando com a prefeita naquela de - fla prefeita, fala daquilo.... Uma vergonha;
4- O marcos Cherem até tentando dar nó, mas com a assessoria fraca que tem, deixoou de fazer o que acho, queria;
5-O Hélio Haddad, o Duti, a Leninha e o Sebastião babando o sa.. da chefe;
6- O Ênio satisfeito só de ter sido lembrado que foi o vice na vez passada;
7- O Anderson querendo mostraro rolo da CSD, mas sem argumentos e coragem;
8- O secretário que é o homem que entende tudo mas não pode falar e nem aparecer na tela pra não tirar o brilho da chefe;
9- A jussara a explicar que a verba da saúde aumentou mas não vai pra prefeitura (pensou se fosse?). Ué, não entendi, mas tendo aumentado não coloca mais serviços à disposição do povo (médicos, hospitais, remédios). Será que ela queria mesmo por a mão nele de outra forma?
É, DÁ PRA NÃO CORAR!

pMDB de carteirinha disse...

Se esse Sylvinho fizer o que está escrito, denunciar o que está errado na "publicidade" (que lembrem, não é propaganda pelo que disse Dr. Duti, MSc Propaganda e Marketing), acho que realmente ele deve montar um time pró-Lavras e neste caso, não pode deixar de fora o Evandro, o homem que largou o amigo Carlos Alberto devido a vaidade excessiva da primeira dama e os atos irresponsáveis do Pedro Laurente. Ele era, e isso com aprovação de muita gente (menos do Hugo de Oliveira e Pedro Pádua), um dos únicos na época com honradez para ali ficar.
Quem sabe o Sylvinho também não chama o Silvio Fontes e o Vanderlei do laboratório pra integrarem essa força.

Robert disse...

A Prefeita Jussafa irá enfrentar oposiçao dentro da propria familia. Eita politica fraca esta muié, nao consegue nem mesmo dentro da propria familia ter apoios. Mas isso é antigo, Jussafa traiu o o seu irmão Paulo Roberto mais de uma vez, mas ele por ter interesses ($$$$$) nunca brigou com ela. O sobrinho que parece ser bem consciente e sem rabo preso vai atrapalhar a vida da toda poderosa, já que ela será obrigada a explicar ao seu chefe Aecio a candidatura do sobrinho, que parece determinado a infernizar a vida da titia. Esta briga promete e irá revelar a todos nós lavrenses as entranhas da familia Menicucci.

Anônimo disse...

As ruas de Lavras estão um caos.Buracos e mais buracos,o trânsito cada dia pior e esse novo chefe do transito ate agora não mostrou a que veio, pois está insuportável as ruas.Socorro gente.Fico triste só de pensar em mais tres anos para esta turma inoperante.Diz que aumentou os serviços da CSD pela cidade.Quem sobe pela rua da estação até o batalhão aos domingos pode ver a quantidade de sujeira e lixo nestes lugares.Alguns bairros então nem se falam.Que "planejamento" medíocre é esse?Alguns funcionários de confiança são vistos em pleno horário de serviços nas ruas e quando precisamos de seus serviços na Prefeitura eles não estão.Um Secretário sai as 10:15 e só chega após as 14:30 horas.Que vergonha está esta "Administração".

Saiu no jornal O Tempo disse...

Prefeitura de Lavras sofrerá ação popular contra gastos com publicidade



O que chama mais atenção é o fato do impetrante da ação ser sobrino da prefeita da cidade







Lavas, sul do Estado, vive momentos conturbados no seu cenário político. Depois de tentar explicar na Câmara Municipal, o gasto com publicidade que ocorrerá durante os quatro anos de seu governo e já colocado no orçamento do municipio no valor estimado de R$ 5,6 milhões, a prefeita de Lavras Jussara Menicucci de Oliveira enfrentará um grande desgaste. O sobrinho da prefeita, o consultor de Marketing Politico Sylvio Menicucci, impetrará na próxima semana uma ação popular contra a Administração Publica lavrense.



Segundo, o consultor politico, o gasto com publicidade que será realizado pela prefeitura fere principios pilares do direito publico. “Embora atuando nos limites de sua competencia, a autoridade publica, no caso a prefeita de Lavras, pratica o ato por motivos ou com fins diversos dos objetivdos pela lei ou exigidos pelo interesse publico. A publicidade de atos, programas, obras e serviços de orgãos publicos devem ter carater educativo, informativo ou de orientação social e não de mera promoçao pessoal ou da prórpia administração, ferindo assim principios básicos como o da legalidade e da impessoalidade na administração publica”, explicou Sylvio.



Ação Popular - A Constituição da Republica de 1988 diz qualquer cidadão é parte legítima para propor uma ação popular que vise anular ato lesivo ao patrimônio público ou de entidade que o governo participe, à moralidade administrativa, ao meio ambiente e ao patrimônio histórico e cultural.



A ação popular é uma forma de exercício da soberania popular, pela qual, permite-se ao povo, diretamente, exercer a função fiscalizatória do Poder Público, com base no princípio da legalidade dos atos administrativos e no conceito de que a República é patrimônio do povo. Este tipo de ação pode ser de forma preventiva (ajuizamento da ação antes da consumação dos efeitos lesivos) ou repressiva (ajuizamento da ação buscando o ressarcimento do dano causado).

Mandola disse...

o Bairro Ouro Preto, entrada da Cidade Lavras anda uma vergonha e buraco p/ todo lado as ruas sem capina, cavalos, cabritos e vacas por todo lado!!!
Uma vergonha p/ os meniccuci o proprio loteamento em descuido total e o IPTU que a gente paga vai p/ onde?

SO QUERIA DIZER UMA COISA disse...

VOLTA PARA O MAR MOOORI...

Sobrinho disse...

Querida Titia,

Não gosto mesmo da senhora porque vc colocou o papai numa fria danada, ainda mais agora que vc está sujando o nome de nossa familia de forma inaceitável.
Nos vemos nas urnas.

Uma banana,

Sobrinho

70 V O NOVO MAIS É TUDO = disse...

Fernando Viegas, você queria o quê da assessoria do Dr. Marcos Cherem, o advogado dele Dr. Heitor era da equipe do Ex-Prefeito Carlos Alberto Pereira, você acha que vai nudar alguma coisa?

Toninho disse...

Quando o POVO ACORDAR PARA O FATO DE QUE COM A AÇÃO POPULAR, NINGUEM VAI CONTINUAR FAZENDO "GATO E SAPATO" DE LAVRAS, A SITUAÇÃO PODE MELHORAR!
DEVIAM FAZER AÇÃO POPULAR PARA NAO PERMITIR QUE LAVRAS TIVESSE MAIS QUE 10 VEREADORES QUE JÁ É MUITOOOOOOOO! É UM ABSURDO ESTES DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS QUEREREM QUE O POVO PAGUE CABOS ELEITORAIS PARA ELES NOS MUNICÍPIOS, COM O DINHEIRO DO MUNICÍPIO (DO POVO) QUE JÁ É POUCO E TÃO MAU USADO!

JECA TATU disse...

Uma coisa é certa: NÃO TEM POLÍTICO SERIO NESTA CIDADE!SE TEM TA MORTO OU AINDA NÃO APARECEU... MAS SABEMOS QUE TEMOS UMA SITUAÇÃO USURPADORA, UMA OPOSIÇÃO BURRA! UM POVO ESCRAVIZADO, VICIADO, COMENDO NA MÃO. EM UMA SOCIEDADE ESQUIZOFRÊNICA E CONFORTÁVEL COMO ESTA, SO PODERÍAMOS TER COMO CONSEQÜÊNCIAS ABERRAÇÕES MONSTRUOSAS, PATÉTICOS EX MANÉS DE ONTEM, CONTAS GORDAS DE HOJE E QUE NEM SEQUER FICAM VERMELHAS AO MENTIR EM PÚBLICO.
SOU JECA Pô, MAS NÃO SOU BURRO!

Itumirim bom demais disse...

Silva, fiquei curioso com uma coisa.
Algum tempo atraz eu li no seu blog voce se referindo ao Geraldinho (ex. pref. de Itumirim) como candidato "rêmora" fzendo uma alusão a uma possível dobradinha entre ele e dehon.
Pois bem, é sabido que dehon não será candidato, e agora como fica o geraldo? Até onde sei elé é candidato e com grandes possibiliades de eleição. Deixou de ser rêmora?