quinta-feira, 19 de novembro de 2009

UM PEQUENO DESLIZE TUCANO



TEM PÁSSARO NO TELHADO DE VIDRO

Dentro do Palácio, um assunto sempre era tratado em “grandes salas”, geralmente em tom de fofoca. Um dos preferidos de certas autoridades era sobre minha filha, assumida e registrada por mim. O comentário era sempre no sentido pejorativo para tentar “minimizar” a pessoa deste que vos escreve. Agora, a autoridade palaciana, estaria passando por um certo desconforto. É que Fernando Henrique Cardoso, um dos grandes lideres do PSDB, acaba, depois de 18 anos, de assumir que teve um filho com a jornalista da Rede Globo em Brasília, Mirian Dutra. Hoje, o filho do ex presidente com a jornalista, mora na Espanha e ela, estranhamente, ainda “trabalha” na emissora sem fazer uma única matéria. A autoridade vai ter que criar duas linhas de raciocínio para voltar a falar de minha filha. Ou será que cacique de partido pode?! Porém, acabo de descobrir que em uma cidade vizinha, um filho de um ex político, já falecido, perambula e vive de forma beemm modesta. Você esta aí me perguntando de quem ele é filho ???! Não falo nem morto. Prefiro manter o respeito com as partes envolvidas por achar que este assunto é de vara de família, ou seja, protegido por segredo de justiça..

PELO NOME!!......

A construção da câmara já tem uma empresa responsável. O nome da empresa, sugestivo por sinal, é Eficiência. Mas, segundo uma fonte colaboradora, a empresa, sediada na av. Raja Gabaglia 4055, em Belo Horizonte, chama a atenção em um detalhe: segundo a fonte, a empresa não tem em seus códigos de natureza a descrição para construção predial. Segundo informações, as propostas apresentadas tiveram diferenças mínimas em suas propostas. Estranhamente, nenhuma empresa lavrense participou da licitação. Há rumores de seria “perda de tempo”. Uai, será porque será ?

JOGOU A TOALHA

Dr. Edson, ex- combatente ferrenho da prefeita no plenário da câmara na legislatura passada, jogou a toalha ontem e pediu demissão. Em uma reunião ainda pela manhã com a prefeita, Dr. Edson anunciou que deixaria o cargo de coordenador de PSF, por motivos de foro intimo. Dr. Edson teria deixado o cargo por insatisfação com os rumos tomados dentro da Secretária de Saúde e, mesmo tendo uma certa “flexibilidade” de horários para trabalhar, não suportou as cobranças do cargo e a possível falta de apoio do Palácio. Para a prefeita ele teria dito que “estaria cansado” por causa dos afazeres de seu consultório. Mas, segundo uma fonte palaciana, o motivo teria sido “falta de motivação”. Jussara teria tentado demovê-lo da decisão, mas não muito. No final , a frase costumeira: “...Obrigado por tudo, meu querido !!” Fecha a conta por favor ?!!!!

14 comentários:

Mexe com quem tá quieto disse...

Se os Cherens soubessem dessa história da cidade vizinha??? Hein??O mundo ia desabar.

Salomé disse...

Não queira subsestimar o Silva Jr, que ele sempre terá cartas na manga.O silencio é a sua melhor arma no momento.KKKKKKKKKKK

Mamma Bruschetta disse...

Agora ela deu pra partir pra os casos particulares???? se é assim, sei muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coisa daa famia dela..È pra pubricá????

O Garçom duma figa, já que foi PATROCINADO pelos SMercados de Lavras, pra ganhar as eleições, mande o dono dele começar a encher as prateleiras ou então vá vc, como voluntário ajudar a ver o que anda faltando nas prateleiras...
Eita Smercado f....da....p....só podia mesmo financiar alguém como o garçon....

Parabéns SJR por ter assumido sua filha...precisa pra muita gente.... coragem pra fazer o que vc fez.
E depois , o que eles tem com isso??? vc pediu alguma coisa preles??? então...
A patroa tbém tem vários filhos adotados, no caso, o povãoque votou nela, pq ela faz o que faz com eles??? Asuuma muler....o seu papel
Já tá na hora de vc ACORDAR...Novas eleições tão chegando...tem alguém aí pra tirá-la do soninho tão gostoso????

Admiradora do Silvinho disse...

Fiquei pasmo de ver comparar um jovem como o Sylvio Menicucci a dois cidadãos como o luis fabio e o Cap. Tenho certeza que o ataque partiu a mando da dona Jussara. Ela sempre falou mal do sobrinho, pois tinha medo dele crescer e tomar seu lugar. Quatas vezes ouvi ela xingar o bonitão de tudo quanto é nome. O menino é carismático e tinha tudo para ter ficado forte em Lavras, mas a loira nao deixou. Agora ela acha ruim dele partir para o ataque? Só quero saber se ele entrou mesmo com a tal açao popular. Se entrou vai mostrar que entrou de vez na briga. Outra coisa, a mulherada ja tá com saudade de voce Silvinho. Apareça na cidade. kkkkkkkkk

Mamma Bruschetta disse...

Diga aí, Silvão, quem o ex político...ou então dê dicas, nois é inteligente, rsrs
Tá td mundo curioso.....

Dinheiro fácil disse...

Os babacas do trânsito estão afim de arrecadar muuuito...adivinha quem mandou?

Joãozinho 31 disse...

Engraçado essa da construção da Câmara. Vamos ver o que fala o Marcos Cherem. Depois de ler aqui, fui pesquisar quem é essa tal de Eficiência e, realmente ela se encontra em uma sala (outra Kata-entulho) na Raja Gabáglia e pelo sua inscrição no CNPJ, é só buscar via site da Receita Federal, ela é do setor de obras de saneamento. Bom, se for para sanear a cachorrada, até concordo que ela faça as obras!

OPSS disse...

COMPARAR FERNANDO HENRIQUE COM VOCE CACILDO É MUITA PRETENÇÃO

SILVA JUNIOR disse...

Caro OPSS. Leia novamente o artigo. Acredito que deva ter enganado.

abracos

Mamma Bruschetta disse...

Joãozinho 31...
é o mesmo que ela contratar um agronomo pra construir uma casa..Tem "fedor" aí, c certeza.
E será pq ela naõ deixou a moçada de Lavras entrar na concorrência? pq são limpos demais pra lidar com essa sujeirada toda...
Ela quer gente do naipe dela, pq daí fazem tudo juntos sem "probremas"
Os babacas do trânsito ganham conforme o número de multas que aplicam...então...
Em BH já li algo a respeito que isso n é legal.... aqui, fica por conta dela, pq infelizmente ainda não temos quem nos defenda dessa cachorrada...

Sabujo disse...

A morte política da Jussara já foi declarada inúmeras vezes e ela voltou. O grande responsável pela volta foi a incompetência do governo CAP e a sua incapacidade gritante de lidar com os funcionários públicos. Porém agora parece que a coisa é diferente. A oposição tem sido testada e durante esse ano não cometeu erros com tudo contra, foi imprescionante.
Resta saber se o vereador Marcos Cherem será o futuro prefeito e seu irmão ficará cuidando do negócios. É inegável que o Doutor leva jeito pro negócio. O Vaz Monteiro estava quebrado e ele recuperou a casa com essa mesma conduta que tem na camara. sem nenhuma ajuda da prefeitura que sempre privilegiou a Santa Casa.
A Jussara e seu governo parecem envelhecidos precocemente, tanto administrativamente quanto moralmente (Pra que tanta publicidade, gente!).
Vamos ver se ela consegue virar a situação? Andando na rua você não encontra ninguém que é eleitor da prefeita, será que ela vira esse negócio igual faz em todo ano de eleição, sei não, até o Coringa sumiu!
Até......

Combata o Bom Combate disse...

O dr. Edson, "ferrenho ex combatente" não teve nem 350 votos para tentar reeleger-se.
É bom os atuais combatentes (Chapisco, Júlio de Melo, Hélio Haddad, Sebastião, Anderson) pensarem bem se vale a pena o ônus de ficarem carregando esse peso que é defender a Jussara e suas atitudes ao vivo e a cores na TV Camara. Justificar mais de 5 milhões e meio de propaganda numa cidade em que só tem buraco, mato e que falta remédio, exame, onibus é realmente admirável do ponto de vista da prefeita e injustificável do ponto de vista das milhares de pessoas que estão sendo mal atendidas pela prefeitura.
Veremos...

O Cobra disse...

Ninguém faz favor nenhum de assumir a paternidade de filhos próprios. Hombridade é o mínimo que espramos do cidadão.
Daí a insinuar que cidadão vive de forma modesta, seja ele filho de quem quer que seja, é no mínimo idiotia. E isso é doença e precisa ser tratada, se é mesmo que queremos assumir a profissão que abraçamos.
Os filhos não têm culpa dos pais que tem!
Que o mesmo continue na sua vida rotineira e sem ser importunado pela rapinagem da politica local.
Seja ele quem for!

SILVA JUNIOR disse...

Caro Cobra.
Pela primeira vez vou concordar com voce.
Voce disse: "..Que o mesmo continue na sua vida rotineira e sem ser importunado pela rapinagem da politica local...". Bonito !!!
Bem que algumas pessoas poderiam fazer o mesmo que voce disse em relação a mim nao é mesmo ??!! ahhhh eu assumumi minha filha desde seu nascimento,sem jamais negar-lhe apaternidade....já outros casos...............

abraços...