quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ATÉ QUANDO ?!!!!



LEXOTAN

O clima não anda nada bom pelos lados do Palácio Perimetral. Segundo informações, a prefeita não estaria em seus melhores dias de humor. Ontem, terça-feira, Jussara teria estado a beira de um ataque nervos com uma situação envolvendo um funcionário de sua confiança. Jussara estaria muito chateada também com a constatação de que estaria sendo minada dentro do seu próprio terreno, e o pior, ainda não sabe por quem. A porteirinha, criada para conter a evasão de informações, segundo ela, não estaria funcionando da forma que ela teria imaginado. Concordo plenamente.

ARRUMA O TERNO AÍ ?!

CAP já está em campanha. Já teia contratado seu publicitário de confiança e até mesmo uma assessora de imprensa para começar a caminhar pelos quatro cantos de MG. Está animado. Ele já teria dito a seus assessores que espera sair de Lavras com 28.000 votos. Ele já teria dito que “está eleito” desta vez. O partido do PDT,ao qual se filiou, vai obrigá-lo a buscar 60 mil votos para buscar a tão sonhada vaga na assembleia. 2010 promete.


220 KM/H

Amigos leitores. Recebi mais uma multa. Isso já não é novidade não é mesmo?! Pois bem. Desta vez a multa veio para meu carro, onde me acusa estar falando ao celular e que o veiculo não foi parado para autuação devido a alta velocidade. Aí é que vem o lado obscuro da coisa. A rua mencionada pelo agente, no bairro Centenário, é uma rua sem saída. Para piorar, a multa foi emitida às 18:47 h, ou seja, 47 minutos depois que os agentes já não estariam trabalhando. O fim do expediente é as 18 h. Procurei por várias vezes o Dr. Matusalém para fazer uma reclamação in loco mas até agora não tive a oportunidade de encontrá-lo em seu escritório na Raul Soares. Até quando vai esta perseguição?


MEU POVO !!!!!!!!

Já está em fase final de apuração a denúncia de que um(a) funcionário(a) estaria recebendo por fora da folha de pagamento da prefeitura para nao perder com isso um possivel benefício. Isso, em se confirmando, lesa o INSS e coloca em xeque a seriedade da admnsitração municipal. O(a) dito(a) funcionário(a) até bem pouco tempo atrás, subia em caixa de verdura e se dizia o paladino da justiça. Esperar pra ver!!

19 comentários:

Vou esperar pra ver disse...

O responsável pela sua multa é o agente. O Chefe do Agente é o Matusalém.O Horário e o local não condiz com as condições citadas.Pergunto:Como é que vai se safar desta o Dr. Matusalém diante deste absurdo.O Dr. Matusalém deveria vir a público e justicar a veracidade ou pedir desculpas por este "equívoco" , porque se não, estão fazendo ele de palhaço na Prefeitura e isto temos a certeza que ele não é e não pode aceitar ser.Bote pra quebrar Dr.Não aceite perseguição pela sua pasta.

2010 disse...

Esta história de já estou eleito é antiga na vida do cidadão Carlos Alberto. Em 2006, ele e sua esposa chegaram ate´a alugar uma casa no lago sul de Brasilia. E todos sabem o resultado né. kkkkkkk

REALISTA 2 disse...

É BOM MESMO OS CHEREM TEREM PROFISSÃO, PORQUE DEPOIS QUE OS DOIS (MARCOS E FÁBIO) PERDEREM AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES O QUE VAI SOBRAR PARA ELES É AS PROFISSÕES MESMO. KKKKK.

Caiçara disse...

É realmente.Para outros devem sobrar muito $$$$$$$$$$$$ e isso os Cherens já tem de sobra, frutos dos seus trabalhos.

filhote do saci com a mula sem cabeça disse...

Esses vereadores que aprovaram o aumento do iptu que a loira queria são os mesmos que depois ficam enrolando a gente e dizendo que vão tentar ajudar a conseguir um desconto na prefeitura. Podiam ter ajudado a gente votando contra esse aumento sem vergonha. Grupinho de pau mandado, boi de presépio, maria vai com as outras. Bem feito terem de pagar 300.000. É impressionante, mas o CHapisco parece o PMDB, nunca foi oposição a ninguém, já apoiou o Dr. Célio, o João Batista, a Jussara, o Carlos Alberto e agora a Jussara de novo. O Sebastião a mesma coisa. O Hélio Haddad Cardealzão do Planeta já foi vereador apoiando a Jussara e depois candidato a vice do Carlos Alberto e agora está com a Jussara de novo. O Anderson apoiava o Carlos Alberto, começou como oposição de mentira neste governo e já está de novo do lado da Jussara. E todos votam como ela manda. O Júlio de Melo Pelego faz tudo que a prefeita ordena e depois fala que está com o povo, mas o povo dele é o André Vale, comissionado da Jussa. Só dá cara-de-pau. E Lavras só tem buraco de norte a sul, matagal de leste a oeste, lixo de alto a baixo, prefeitura transbordando contratado e comissionado. E vamos subir o iptu, que o cidadão merece. E tome multa Silva Jr, porque os azuizinhos ganham comissão. Socorro alguém aí, só o Marcos Cherem não tá dando conta.

Anônimo disse...

JMS
A Jussara pode ser o que fort, mas é competente, honesta e batalhadora. Ninguém joga pedra em laranja ruim, só se for doido.
Querendo ou não querendo é ela que manda na política lavrense e da região, outros nomes são apenas aventureiros.
Não sou funcionário público e nem ocupo nenhum cargo político. Sou aposentado e muito bem.Imagino que se todos que leem seu blog desse uma ajuda para o crescimento de Lavras a coisa seria diferente, não acha?
Você é inteligente, mas para o mau, vc poderia estar ajudando a construir Lavras, como faz dezenas de pessoas....
Jussara tem credibilidade e sabe trabalhar para o povo.

Que você e sua familia tenha um feliz e santo natal e estamos orando para você ser feliz. Voc~e merece.

VOLTA MOTTA disse...

Com respeito á dificuldade de audiencia com sr Matuzalem, quem sabe vc bate um papo com o Ze Eduardo, que é muito amigo do ex delegado, que são amigos do CAP que é seu amigo. Fácil. Agora que a prefeita conseguiu piorar o que ja estava ruim conseguiu! Saudades do MOTTA

SILVA JUNIOR disse...

Caro VOLTA MOTTA. Apesar do seu comentário maldoso, afirmo-lhe. Não tenho nenhuma relação pessoal-profissional ou qualquer qeu seja com o senhor Carlos Alberto Perera. Em relação ao seu apoio ao MOTTA, respieto sua opinião.

abraços...

2010 disse...

2010 promete mesmo. Teremos varias candidaturas e todas serão derrotadas novamente. Eu nao entendo os politicos desta cidade. Jussara nao vai trabalhar para o irmão, assim como nao trabalhou para o marido em 2006. Ela só pensa nela e ainda pensa em voltar no futuro. Cherem nao tem chance,pois nao tem densidade eleitoral em outros municipios. CAP terá que gastar o dobro que gastou em 2006 para passar dos 60 mil votos. Politico sem mandato, certamente tem maior dificuldade. Quanto a Paulo Menicucci, este ocupa um cargo estratégico na CEMIG e tem condiçoes de ser votado em varios municipios, devido ao programa luz para todos. Contudo, sairá derrotado de Lavras, pois nao terá boa votação aqui devido ao desinteresse da irmã em apoia-lo. Possato deve apoiar o filho do deputado zeze perrella e certamente deverá ser vereador novamente. Silvinho será candidato para testar sua viabilidade para 2012. Se tiver boa votação deve se aventurar ao Palacio da avenida Sylvio Menicucci, como cabeça de chapa ou compondo uma chapa de oposiçao ao candidato da prefeita, que deve ser o vice Casimiro, que terá como vice o outro sobrinho da prefeita, o medico Silvio Augusto. A eleição de 2010 será o pontapé incial da eleiçao em 2012. Façam suas apostas!

Mario Henrique disse...

Uma coisa é certa. Ela terá que apoiar o Cassimirinho.Porque???
Não me pergunte o porque???

Anônimo disse...

A camara tinha que ser implodida com todos os politiqueiros dentro

Perguntar não ofende!!!! disse...

Ao Realista 2...
é como li na pstagem anterior....
"Diferente da Jussafa, os Cherém tem PROFISSAÔ"....

Volando ao assunto do Zuzinha, ele já voltou pra trabalhar naas quintas feiras, como era, depois que foi fazer seus trabalhos particulares, ganhando normalmente?
A professoras, pra se ausentarem precisam de atestado médico e ainda por cima, ficam sem uma ajuda que já nem sei o nome, e qdo faltam é FALTA na cedrta,pq os comissionados não trabalham e ainda ganham seus salários normais?
EXs....Maria Olímpia, viajando sempre, A C V em casa sempre nos horários de trabalho, e mtos outros que n vou ficar aqui citando nomes, pq vai a PM toda, não conseguem CUMPRIR HORÀRIO de jeito nenhum, só conseguem receber no final do mes....

E , no que deu , aquela TRANSFERÊNCIAZINHA do dinheiro do LAvrasprev, pra conta de um senhorzinho aqui???? ele devorveu o que n era dele? isso n é correto, assim como n é correto a dona permitir....

Ex Petista de Carteirinha disse...

Legal esse PCdoB,
esfolam seus filiados para apoiarem uma candidatura a federal. Agora é a vez do julio servir de trampolim para algum politico profissional. DAqueles que nunca vieram em Lavras, e levam votos como todos os paraquedistas que por aqui aportam, com cartazes.

Já o PT, trocou seis por meia dúzia. Trocou o Tião da Copasa pelo TArcísio da UFLA. Agora é que o PT DESPENCA DE VEZ.
Uma alinaça contra o Izaias, que manobrou o partido e não permitiu que Luis Almeida fosse candidato ao Palácio da Perimetral. Agora o sonho de Luis Almeida é chefiar a PML. Vai continuar sonhando.
Tarcísio ou qquer um, não fará ninguém, nem a vereador, qto mais a prefeito.
É espera pra ver!

AUMENTANDO ARRECADAÇÃO COM O DINHEIRO DA OPOSIÇÃO disse...

Gentem esses politiqueiros intere$$$$$$eiros acham que vão conseguir aumentar a arrecadação multando os carros de quem faz oposição!
Governo pequeno!Muuuito pequeno!

Aquiles disse...

Cacildo Silva Jr. nao brinca com quem voce nao pode o c* e pessoa honesta e acusar de pratica de crime de forma leviana que e crime, entao apura dereito antes de da outro fora

SILVA JUNIOR disse...

Caro Aquiles. .....tá!

abraços..

SILVA JUNIOR disse...

Caro Aquiles. já ia me esquecendo. Não dou bola fora. Pode ter certeza.

abraços.

Mineiro (aposentado?) disse...

Legal essse serviço de Transito em Lavras.

Todos os dias, entre 10h e 12h, faço horário de almoço na Praça Augusto Silva, e como todo mineiro, fico observando as pessoas.
E como o RIGOR DA LEI é para os adversários?!!
Enquanto os agentes deTrânsito ficam em frente a CAIXA FEDERAL, baendo papo com a PM, a vaga destinada aos deficientes físicos é constantemente usadas por pessoas, q nem tem o ADESIVO identificador no parabrisas do carro, e saem pra fazer compras. E ningué, vê isso! Seria desinterese ou medo de abordar o "DOUTOR(A)" e ser repreendido com o famoso SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO?
Então doutor Matusalen? o sr, sabia disso?

Anônimo disse...

Sabe vc não vai conseguir provar, pq eles ja fazem premeditado e não deixam rasto. so se vc filmar igual aqueles,que guardavam dinheiro nas meias e na cueca, e tudo muiiiiiiiiiiiiiiiito estudado e planejado. Mas a Deus eles não tapeiam não, dinheiro facil é amaldiçoado. por si eles vão pagar cada centavo que for fora da lei.
A JUSTIÇA DIVINA É CERTA.!!!!!

TRABALHO NA PML, FAZ QUASE TRINTA ANOS. ESTOU COM UM SALARIO BEM MENOS DE QUEM COMEÇOU MIIIIIIIITO DEPOIS DE MIM.
MAS TE GARANTO QUE "AQUELAS" QUE ESTÃO LA NAS ALTURAS PASSANDO POR CIMA DE TODOS NÃO SÃO FELIZES, PQ SEU DINHEIRO FOI GANHO PASSADO A PERNA NOS COLEGAS. OU É MAL AMADA, SOLITÁRIA E CHATA, OU TA PADECENDO COM CONFLITOS EM CASA E COM SEU INTERIOR.
TENHO CERTEZA TO BEM FELIZ DE BEMCOM A VIDA. PQ SEI O MEU SALARIO TEM BENÇÃOS DE DEUS E FAZ MUITA FARTURA GRAÇAS A DEUS!!!!

SO ACHO MUITO TRITE TRABALHAR NO NINHO DAS COBRAS,

JA ESTÃO TODOS PROCURANDO UM MURINHO PARA SUBIR.

NINGUEM FIEL A NINGUEM.