quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

SALA & MESA DO SECRETÁRIO



TÁ RODANDO !
Atenção Palácio. Empresários da cidade estariam pensando em visitar a prefeita par cobrar da chefe do executivo uma posição sobre um caso que, tenho certeza, ela desconhece. Uma pessoa, indicada por ela para trabalhar em um órgão de “responsabilidade” da prefeitura. Segundo alguns empresários, que me enviaram alguns emails ( identificados por sinal)  eles teriam sido procurados por um “profissional de imprensa” e teriam patrocinado uma publicação que seria impressa antes do final do ano de 2009. Segundo eles, até hoje nada fora impresso e o dinheiro já teria sido pago ao “profissional” ora representante do setor de comunicação do referido órgão. Ele teria dito que iria imprimir o meterial em um jornal da cidade. Eles pensaram em procurar o Procon, mas desistiram. Estão querendo ir ao Palácio reclamar com quem eles acreditam ser de direito. 

EU SAIO; EU FALO; EU APRONTO HEIN ?!!
O jornalista Sylvio Menicucci teria confirmado que será candidato a deputado federal. Sylvio, que teria ameaçado a tia prefeita com uma ação civil pública, teria recuado. Silvinho, como é mais conhecido, teria recuado devido a um possível pedido feito pelo tio, Paulo Menicucci à prefeita para que o sobrinho barulhento fosse reconduzido à secretária de Comunicação da prefeitura de Lavras e com isso se “acalmasse”. Segundo uma fonte, Paulo Menicucci estaria com medo de que o “falatório familiar” pudesse prejudicar os passos do candidato em 2010. A tia ainda não se decidiu quanto a pasta.  A família já estria estudando uma saída alternativa para o “sobrinho falante demais”. A provável medida segue ilustrada na foto acima.

NÃO TEM NADA DISSO !!!!!!!!!!!  ( COMO ELE SOUBE DISSO ?!!)
Jussara teria dito a pessoas próximas que “achou engraçadíssimo” a “notícia-piada” que publiquei sobre o nome de Otto Metzger para Secretário de Saúde. Neste caso eu reafirmo e sustento a informação divulgada por mim. Jussara teria sim convidado o médico a assumir a pasta e ele teria, em tom “efusivo”, comentado para uma pessoa muito próxima e de sua confiança sobre o convite. Jussara, mesmo de férias (prefeito tem férias?) recebido alguns sinais de insatisfação de sua base em relação a escolha do nome e poderá voltar atrás. Mourão já teria dito a ela que a pasta “não é fácil” e a prefeita já estaria estudando “encurtar” as férias da prima secretária. Nélida Borin, presidente do Conselho Municipal de Saúde, estaria alardeando pelos quatros cantos que está “uma fera” comigo por ter eu publicado a nomeação do nome do “filho-assessor”, André Borin. Ela também não gostou de ver o seu nome publicado, como sendo ela presidente do Conselho. Ossos do ofício de quem aceita função pública, não é mesmo ?!!  Dias atrás, entre cargos do alto escalão, ela teria feito a seguinte pergunta: “Como que ele ficou sabendo da contratação do André ?!!! E não é que aquilo que ele escreveu é verdade ??!! Mas como pode isso ??!!” disse ela.  Obrigado pela confirmação, Nélida.
EXTRA EXTRA
Um outro “encontro” teria ocorrido entres CAP  e uma outra pessoa (possível emissário). Se realmente for verdade, as bases da política 2010 poderão novamente estremecer. Estou apurando. Novidades em breve !

Nenhum comentário: