sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

VAI TODO MUNDO PRA DEGOLA !!




Ò XENTE, BICHINHO ?!!
Ao receber as informações de que havia eu antecipado a demissão do presidente do LavrasPrev, Antonio Cunha Vieira; da nomeação de Mourão Lasmar como secretário-tampão da Saúde e antecipado em 2 meses o nome do provável(?) futuro secretário de saúde, Dr. Otto; Jussara teria ficando muito irritada, ainda em terras de “maínha Canô”. Jussara teria dito a uma pessoa, por telefone, que essa situação (a qual fico antecipando o que vai acontecer) já teria “passado dos limites”. Jussara teria dito a outra pessoa de sua confiança que já sabe quem poderia estar passando as informações. Jussara teria dito que tem dúvidas em relação a uma pessoa da área da saúde e uma outra dentro do Palácio. Uma delas poderá até mesmo ser demitida por causa dessa desconfiança. Como sei o nome das duas pessoas as quais ela desconfia, posso atestar: Será mais um ato falho da prefeita. Mas a caneta é dela não é mesmo???!! Que seja feita a vossa a vontade !

MAIS UMA
Antecipando ao oficial de justiça, aviso: os vereadores da atual legislatura sofrerão mais duas ações por parte do Ministério Público. A promotoria teria pedido a restituição de tudo que fora pago com verba de gabinete e outras ajudas de custo. Segundo uma fonte, as intimações já poderiam estar prontas para serem entregues aos edis lavrenses. Hoje, sexta feira, ao encontrar com um ex vereador, perguntei: “como está a situação de vocês, caro ...........?” Ele teria dito que não estaria nem aí porque tem somente a casa em que mora e que não iria perder a sua residência. Ao final, ele concluiu: “foi bobeira dos advogados. Um já ta morto, o outro agiu de má fé”, disse o ex edil.

MÃO DE FERRO
Uma informação advinda do Palácio dá conta de que dois funcionários do “alto escalão” teriam sido incumbidos de articular uma possível mudança no quadro de cargos de confiança da prefeita. Um da área jurídica e outro que estaria a cargo de averiguar reclamações sobre a administração. Segundo uma fonte, um deles, muito ligado a Álvaro Saad, teria praticamente dito a frase: “Ou ele (Zuza), ou eu!”. Um dos responsáveis estaria agindo como um "mão de ferro" em relação aos "degolados".  O pescoço de Zuza teria entrado na alça de mira devido a uma “imperícia’ dele em relação a um “artigo” que não poderia ter sido publicado, entre “otra cositas mas”. Na Secom, estariam "secando" (esse trocadilho foi terrível! Me perdoem!) o cargo do Belorizontino. Essa semana o bicho vai pegar!

Na semana que vem, uma notícia sobre uma reunião que poderá mexer com o quadro eleitoral em Lavras. O improvável está prestes a acontecer na cidade. Nem eu acreditei. Aguarde.

24 comentários:

Fã do Homem disse...

Lavrense da gema, o Dr. Otto é sem dúvida um dos homens mais ricos desta cidade, e fique você sabendo que o dinheiro do combustível não lhe fará falta. Na vida de um homem existem alguns objetivos que independem de dinheiro para sua realização, e ser secretário pode ser um sonho pessoal, do competente empresário, fazendeiro e excelente médico! Há ia me esquecendo, gerador de renda e vários empregos em nosso município.

Contra pessoas mediocres disse...

Este "Fã do homem" nada mais é que mais um(a)pretendente a mamar nas tetas de alguém de tanto puxar saco.

Não sabe o significado de dinheiro e pela importância que dá ao lado material nota-se que é uma pessoa mediocre.

OCULISTA disse...

FÃ DO HOMEM DEVE SER O PRÓPRIO OU ALGUM PARENTE...
O QUE TEM NESSE BLOG DE AUTOELOGIO É DOSE. AGORA ALÉM DO CASSIMICHO TEM DE GUENTAR OUTROS. TEM DÓ...

Anônimo disse...

Bobo dele meter a mão na cumbuca vai acabar com o bom nome e sua fama, pq ele é competente e rico, não precisa dessa merreca e pegar essa batata quente.

Anônimo disse...

SILVA JÚNIR VOCE JÁ IMAGINOU SE TIVESSE NESSA CIDADE OUTRO S.JÚNIOR,A MÂE,PARA ALGUNS QUE PARA MIM SO SE FOR MÃE DE SANTO,FICARIA MAIS DOIDA RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

bom e macho disse...

O Dr. Cassimiro é um político de carreira e muito bom administrador. Voces tem inveja dele porque ele é muito bom.

Mundinho disse...

É, realmente parece que tem muita gente usando este blog para se auto elogiar.Além deste médico, o tal de Cassimicho e/ou Cabramacho e dizem também que o homem de pijama branco de bolinhas azuis gosta desta historinha e poderia ser ele também colocando no blog suas próprias brincadeirinhas,tipo esta do pijama e da sessão da tarde... será?Dizem que é para sair do ostracismo que devido ao Kzuza, o ofuscou definitivamente sendo o mesmo com o plipolítico Itamar Mazochi que apoia Deus, O diabo e outras coisitas mais para se garantir no poder.Já trabalhou em todos os Governos.

Saci pererê disse...

El Diablo, Mourão Facão,está com uma cara de safado e sem vergonha no jornal desta semana, hein????
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Cardeal Dom Eugênio disse...

A Preocupação da Chefinha hoje é o Cherem.Ela pode aparecer brevemente de algo que parecia impossível, mas poderá fazer para salvar sua pele e tentar ser vitoriosa.Vamos aguardar

Anônimo disse...

SJR,

só pra explicar. o Pescoço de Zuza foi pedido pq alguns "amigos"de Jussara, das antigas... aqueles que fazem como o bezerros novinhos.. mamam.. mamam.. mamam.. disse que não admite mais a presença do forasteiro em terras de Lavras. Disse que era um absurdo trocar Saad por esse metrossexaul. A velha guarda está toda unida Silvao...com a saída de Zuza, Josy saíra e Tiago Mendonça tb.

Qta novidaDE, CREDO, CADA QUAL PIOR QUE A OUTRA!!!! disse...

Otto na saúde???? Jsuissss
Até que enfim a dona resolveu tomar uma atitude contra o talzinho que levou um dinheirinho, pouca coisa, pra sua conta pessoal.To flando do Doutore Antonio cunha vieira...
Chapiscuzinho com as continhas bloqueadas??? que dozinha!!!!
E ela, a dona, náo vai ter tbém suas contas bloqueadas, náo?
Sáo tantas as acusaçoes, ainda ninguém viu ou n quiz averiguar a poderosa de costas quentes???
Fia de Deus, vc tá ruim de povo pra trab alhar pra vc...
náo sei quem é pior!!!
Tente ver coisa boa na cidade, olha que tem e muito!!!

Anônimo disse...

E aí Silvão, beleza?

Meu comentário não tem nada a ver com a sua postagem.

Você viu o jornal distribuido pela prefeitura divulgando os feitos da prefeitura no ano passado? Nada de mais com as informações contidas lá. O Negócio é que , como você mesmo diz em árias ocasiões, tem gente demais na secretaria de comunicação, correto? Assim sendo, tendo tanta gente, haveria de se esperar que pelomenos o trabalho fosse bem feito, especialmente em publicacções como o referido jornal.
Pois bem, se tiver a chance, leia a pagina principal e verá um erro de redação, mas não é um erro comum, trata-se de um erro gritante, um erro de denota um grande POUCO CASO por parte de quem o redigiu. Fiquei revoltado quando li. a Jussara não tem culpa por isso, culpados são os incompetente que estão lá pra servir esse serviço de péssima qualidade pra nós. Imagine, esse jornal sendo divulgado por toda a região, todos vão rir e imaginar coisas...

Obrigado.

Anônimo II disse...

Esse anônimo que fala do jornal, leia-se Pijama de Bolinhas Azuis. O tal de Zuza é ruim mais você foi pior, seção da tarde.

Aqui do Caiçara em BH disse...

A última impressão é a fica e esta última administração é a pior de todos os tempos.Nunca vi tanta imcopetência assim junta.Lá só salva o Cabra Macho.Portanto Cabra já e fora Raposas política velhas.
Cabra Macho já !!!
Cabra Macho já!!!!
Cabra Macho já!!!!
Cabra Macho já!!!!
Cabra macho já!!!!

ANÔNIMO disse...

JORNAL
LAVRAS PRA VOCÊ
FELIZ 2010
UM ANO CHEIO DE REALIZAÇÕES NOS ESPERA
Foram muitas as dificuldades enfrentadas este ano, com uma grave crise internacional que trouxe prejuízos para economia e os investimentos em Lavras. Mas a superação foi ainda maior. Com a força do nosso povo e a união de esforços, garantimos novas conquistas e avançamos para a cidade. Que 2010 seja pleno (PLENOS) de vitórias e realizações. O inicio de uma caminho (DE UM CAMINHO) de construção, amor, alegria e felicidade. Vamos juntos fazer de Lavras uma cidade cada dia melhor.
QUE O ANO TRAGA TAMBÉM, UM (A) PRFESSOR (A) DE PORTUGUÊS, Para o Zuza, Joseane, Natanael, Gustavo, Tiago e Júnior Murad.

Sonho da Oposição disse...

Cassimiro é bom administrador: fechou ou vendeu todas as empresas que constituiu.
É o candidato dos sonhos da oposição, que já foi patrão do Anderson Garçon.
Lanço a Chapa Cassimiro, Vice: Anderson Garçon.
Depois da eleição os dois podem montar um negócio juntos.

avatar disse...

Discordo do anonimo II, o Álvaro Sad apesar de ser sempre muito omiso, tecnicamente ele é melhor que o Zuza, que de destaque só tem as orelhas enormes e grande antipatia.

Aqui de Lavras mesmo disse...

Ninguém aguenta mais, depois do Mori, agora é o Cassimiro ou algum parente dele que não pára de postar ou bostar, como se queira.
Cabra Micho!
Cabra Micha!
Cabra Mocho!
Cabra Murcho!
Cabra só faz bééééééé.

Em tempo, essa história de querer desvincular o Cabrito da Dona é estranho. Se ele é tão bão e tão ético, porque é que não pede prá sair. Ah, lembrei: porque aí vai candidatar para deputado ou vereador e ter 100 votinhos...

Amigo do Júlio do PC do B disse...

Estou até achando que o melhor para Lavras e para evitar o avanço da pelgada do PT, é realmente o Júlio do PC do B

Cristina disse...

Gente, passei hoje pelo distrito industrial de Lavras indo a Luminárias e fiquei pasma de ver o descaso da Prefeitura com as ruas deste distrito.Em frente a TRW uma cratera monstruosa e com uma barreira impresionante.Aquela rua da TRW está um caos e defronte a uma das mais importantes indústrias do município.O que estão pensando essas pessoas que ocupam a Prefeitura.Que vergonha para nossa cidade.Fiquei envergonhada, principalmente por ter parentes meus que moram em Campinas que estavam em meu carro e viram que a nossa cidade está muito mal cuidada, principalmente naquela rua.Aí tomei conhecimento deste blog e resolvi fazer um apelo aos responsáveis para que olhem com mais carinho pela nossa cidade.Faço esta crítica de forma construtiva.Espero que este meu apelo encontre eco na Prefeitura.
Cristina Paes Lima de Carvalho

Lambari disse...

Essa turma do Zuza é muito fraquinha. Mas gostam de $$$$ e de trabalhar pouco.

Snoopy disse...

Para mim esta insistência de se falar aqui do Sr. Cassimiro é uma forma de desviar atenção dos problemas graves que estão ocorrendo em Lavras. Talvez seja uma estratégia do tal de KZUZA para desviar atenção de temas polemicos atuais e que incomodam a administração.O marqueteiro belohorizontino que tem um salário de aproximadamente 7.000,00/mês pode ser o mentor disto.Será???Acho que sim.Só que o povo não é tão bobo mais assim e já começa a perceber isto.

Rapunzel disse...

Realmente as ruas da cidade fazem inveja a Bagdá. Até parece que estamos sob mísseis de Obama. O DI, cujo nome também é do pai da Jussara (não aguentamos mais essa coisa, será que não dá pra diversificar?) é buraco só, e a prefeita ainda fala em fazer outro. Acho que seria melhor cuidar do que ainda não acabou dentro de crateras.
Quanto ao que o fã do homem disse, realmente o Otto Metzger é um bom médico, mas acho dificil ser um secretário, pois é muito sem educação e nunca gostou de pobres, aliás, é só ir ao consultório e ver isso, ou tem grana ou não é atendido. Não por outra razão nunca atendeu o SUS. Não acredito que a Jussara que mais que nunca tá precisando acertar uma, faria uma dessas. Quanto ao posto e venda de combustível para a prefeitura, não é engraçado ele ter vencido a licitação? Na época ele era um dos manda-chuvas do PSDB local e grande apoiador da campanha da prefeita!

só rindo... disse...

Um ano pleno de realizações. O anônimo ali em cima queria que escrevesse plenos???
Então tá: um ano plenos de realizações...kkkkkkkkk