domingo, 21 de fevereiro de 2010

EXCLUSIVO: LAVRAS PODE FICAR SEM DEPUTADO FEDERAL

Uma notícia ainda não confirmada recebida nesta manhão de domingo, pode deixar Lavras mais uma vez sem representante no cenário político nacional. Segundo uma fonte, ligada ao Palácio, Carlos Alberto Pereira – O CAP - teria recebido uma informação de que o seu processo teria recebido uma movimentação adversa aos seus interesses políticos. Segundo a fonte, a candidatura do ex prefeito poderia até mesmo ser prejudicada caso a informação se confirme. CAP teria entrado com um recurso no Superior Tribunal de Justiça contra uma possível cassação de seus direitos políticos devido a um processo feito durante sua gestão e que, em tese, teria sido julgado procedente. Com o recurso em andamento e não havendo a publicação da sentença, o processo contra CAP não teria efeito legal e o deixaria apto a disputar uma cadeira na câmara federal.

A noticia já teria sido repassada ao empresário e, em companhia de seus advogados, já teria analisado s situação e discutido quais os caminhos a serem seguidos para que ele possa ainda tentar reverter a possível cassação de seus direitos políticos, caso seja determinado pela justiça. CAP teria orientado a sua equipe que mantivesse o trabalho junto a suas bases políticas pois acredita que o quadro atual, onde prevê sua candidatura, poderá ser mantido. Os advogados de CAP já estudam entrar com um recurso para tentar anular a decisão do STJ. Segundo uma fonte, um “discreta comemoração” já teria ocorrido neste sábado, na zona sul da cidade, em virtude da provável situação em que poderia estar o ex prefeito Carlos Alberto.

PREMONIÇÃO

Dias atrás, durante um encontro com ele como eu havia publicado aqui, dentro da minha inexpressiva experiência dentro do ramo político, disse a ele: “ Caro candidato, obtive a informação de que sua grande probabilidade de ser eleito e fazer sombra no terreiro alheio, poderão lhe trazer problemas e com isso, vão tentar não deixá-lo disputar essa eleição”, conclui. CAP, pensativo e confiante, disse: “Mas as conversas foram boas e acho que não terei problemas.” Afirmou o pré candidato. Dizem que o empresário teria sofrido o efeito, empurrado por partidários-amigos terrestres , “objetos espaciais”. Na manhã deste domingo, tentei falar com o pré candidato, mas o telefone estava fora de área.

Caso se cofirme o que publiquei, Lavras poderá perder a sua grande chance de ter um deputado federal.

43 comentários:

SEVEN BOYS disse...

Arruda lá, Carlos Alberto cá, o povinho complicado!

O Coringa disse...

Competente jornalista Silva Júnior, permita discordar de você, a manchete de sua postagem deveria ser: “LAVRAS PODE FICAR SEM CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL”. Porque entre candidatar e ganha uma eleição existe um longo caminho a ser percorrido, porque ficar como suplente não resolve nada, o Carlos Alberto com seus asseclas adoram falar que o ex-prefeito é primeiro suplente de Deputado Federal. Isso não resolve nada porque ele fica aqui em Lavras e os Deputados eleitos em Brasília.

UTILDADE PÚBLICA disse...

Tem um buraco no passeio na Casa do Pão ali na Rua Getúlio Vargas que está uma verdadeira armadilha, há vários dias.Não sei de quem possa ser a responsabilidade, mas venho alertar aqui no Blog mais lido e comentado de Lavras e do Sul de Minas para o fato na tentativa de evitar algum acidente, principalmente com idosos.O aviso foi dado.Quem de direito favor tomar as devidas providências com o máximo urgência.
Lavras agradece.

Que pena disse...

Se isto acontecer será lamentável.
CAP pode ter feito o que for, mas Lavras estaria presente e temos a certeza que ele seria muito bom para a cidade como já foi no passado ao criar Bairros inteiros que hoje o futuro planejado já chegou e as demandas por estes lotes se faz necessária.Valeu CAP, Hoje mesnmo sendo de seu interesse financeiro, vc fez a Lavras de Hoje.

Canal Aberto disse...

Se vc quiser falar alguma coisa com o pessoal da Prefeitura ou com a Prefeita, diga através do Blog do Silva Jr., pois chegará muito, mas muito mais rápido até eles, pois igual a Telesena de hora em hora eles acessam aqui para saber dos assuntos e comentários.Então sua crítica, sugestão ou reclamação chega a uma velocidade surpreendenta até eles.É a melhor Ouvidoria que foi criada em Minas Gerais.Esta sim dá resultado, agora aquela que está lá,kkkkkkk

Arimateia disse...

NOTA DE EXCLARECIMENTO:
Venho a falar para o(s)senhores (as) , que uma disputa interna dentro do PT e salutavel , aonde as correntes e seus menbros filiados declaram o seu apoio a canditatura que esta mais proxima do seu ideal partidario . Depois que e encerrado ,o partidado novamente se torna um todo e esta sigla PT esta acima de qualquer vaiadade pessoal. Assim venho lhes dizer que a Executiva do partido do PT de Lavras estara sempre trabalhando para o crescimento do partido no seu municipio junto ao seu Diretorio Estadual.

Cap Jack Sparow disse...

Com a condenação do CAP o Presídio de Lavras ja vai servir pra alguma coisa. Vão pintar uma cela de azul. Já imaginou a felicidade da Jussara.

Capitão Caverna disse...

E outra cela de amarelo Rayo Vac

Anônimo disse...

LAVRAS TÁ DANADO!!! NÃO TEM PREFEITO, NÃO TEREMOS DEP. FEDERAL, NÃO TEREMOS DEP. ESTADUAL E VAMOS CONTINUAR CONTANDO SÓ COM UM VEREADOR, O DR. MARCOS CHEREM!! POLÍTICOS; O QUE FIZERAM COM A NOSSA LAVRAS QUERIDA??? SUJA, LÓTES BALDIOS, DENGUE, SEM EMPREGO,LIXO MAIS CARO DO BRASIL,CACHORRO E GADO PARA TODO LADO E AGORA VEM AI A CASA DE DETENÇÃO "JURUBEBÃO" OU MENICUÇÃO.

Ele está voltando! disse...

Lavras não ficará sem deputado federal, pois Silvinho Menicucci condiciounou a sua candidatura ao impedimento de CAP. Com o caminho livre, o unico representante legitimo de nossa terra será o neto do saudoso Sylvio Menicucci, que certamente nao fará dobradinha com o tio Paulo Menicucci e nem vai dividir palanque com a tia Jussafa.

SILVA JUNIOR disse...

Peço ao leitores que evitem acusações graves sob pseudonimo. Criticar ou expor sua opinião pessoal vale, acusar delitos graves, sem se identificar, nao. Espero que entendam.

LAVRENSE DA GEMA disse...

Silvinho nós precisamos de um candidate de Lavras, e não de mais um que mora em BH, se você vier em nossa cidade e nos dizer onde ficam os bairros Pipocas, Vale do Sol, Serra Verde, Joaquim Sales, São Vicente, Nova Era I e II, e cidade Nova, nós votamos em você. Mas tenho certeza que o jovem conhece só a Praça Augusto Silva e olha lá! Vai cantar em outra freguesia seu aproveitador.

Sofredor disse...

Vamos ter que começar a suportar o maniaco Silvinho novamente. Cara voce renovou meus padroes de babaquice.
Cade sua ascom, sua candidatura, sua denuncia ao MP da publicidade..
Larga mao de ser mane!
MANÉ

Conte comigo disse...

Parabéns Sylvinho.Encare esta meu caro.Vc vai chegar lá.Conte comigo.

Morador do Ouro Preto disse...

Pessoal da Prefeitura.Por favor, moro aqui no Bairro Ouro Preto e o que tem de lotes sujos sujos por aqui é brincadeira.Segundo um vizinho meu, a maioria destes lotes é de um Secretário da Prefeitura que idealizou e construiu o Bairro.Se for verdade, prezado Secretário, Limpe por favor os seus lotes, pois também estamos preocupado com a Dengue.Talvez tenha outros lotes também sujos que não são do referido Secretário, de qualquer forma por favor não esqueçam deste Bairro, pois também pagamos impostos e somos também filhos de Deus.Muito Obrigado.
"Aceitar pedidos, críticas e sugestões faz parte do exercício da Democracia"

Zap disse...

A Jussara que tem(segundo comentários aqui postados) todos os posíveis e imagináveis defeitos e desvios politicos administrativos, não tem sequer uma condenação. Outro politico de nossa terra repleto de virtudes, apontado como o já ganhou, a salvação de Lavras e etc.. está sendo impedido. Gozado não?

ASSEMBLEIA disse...

Essa é quentíssima!!!!

A Prefeita vai apoiar para Dep Estadual o menino de Barbacena que passou por aqui e aumentou para 17 os vereadores, depois sumuiu e nunca deu notícias.
Agora ela vai dizer que ele é de casa, muito bom para Lavras e quase da Terra, tendo uma boa perfomance na Assembléia. Me poupe....
E para federal ela vai apoiar o Bilaquinho ou Bilac Pinto, porque ele teria consequido a cobertura de uma quadra num bairro aí.
É lá vem os paraquedístas, se preparem.
Oôôô gente num tá na hora de mudar isso e acabar com essa festa, já que ela Prefeita terminando o mandato e não criando seu sucessor vai acabar arrumando uma boquinha nos gabinentes desses possíveis Deputados....
Ela não tá nem aí para noís aqui de Lavras.

PARA A MEDIDATÃO DE TODOS DURANTE A SEMANA. FICA DITO.

Lavrense esperançoso disse...

Escuta aqui ô Silvinho Menicucci: primneiro abra o jogo e conte para o povo de Lavras quem é o proprietário oculto da empresa do lixo; como foi o esquema de financiamento da campanha da tia através de uma empresa de marketing; e como está se operando o esquema de pagamentos indevidos através de uma emprea de assessoria jurídica contratada pela tia via prefeitura.
Aí eu voto em você!
Você não mandou sua "ascom" regurgitar estas graves denúncias aqui?! Dê os nomes, meu filho!!! Do contrário você não passará de mais um politiqueiro oportunista e cair de paraquedas aqui em Lavras.
Espero que você dê os nomes ainda esta semana, ok?!

Lavrense esperançoso disse...

Ah! Outra coisa: vocês viram o mais novo político cassado? O Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, por causa de irregularidades na campanha política. E o escândalo Juju e a distribuição de lotes durante a campanha. Ela reverteu (não se sabe como...) a situação em 1ª instância,mas, como está este processo nas instâncias superiores? Alguem poderia nos esclarecer em que pé está, ou será isto apenas o produto de mais uma pizzaria?
Nós queremos JUSTIÇA, doa a quem doer.
Como diz o Boris Casoi, é preciso passar o Brasil a limpo e esperamos que essa limpeza passe por Lavras.

O Coringa disse...

Vereador Vérdi quer saber de quem é a responsabilidade de tapa buracos abertos pela Copasa
Varginha 19/2/2010 - 13:00:18

Constantemente questionado por munícipes revoltados com os buracos abertos na cidade pela Copasa, o vereador Vérdi Lúcio Melo se viu no dever de buscar junto a gerência da empresa em Varginha e da Prefeitura, informações sobre a responsabilidade do fechamento dos buracos abertos por ocasião das obras realizadas nas vias públicas do município pela empresa.
Diante desta indefinição, Verdi pede que tanto o Diretor da Copasa quanto o Prefeito entendam seu posicionamento, pois na condição de vereador, tem sido constantemente cobrado pela população mas, infelizmente, não tenho tido argumentos para as explicações necessárias a respeito de quem cabe a responsabilidade pela não realização do serviço.

E TEM GENTE NESTE BLOG QUE DIZ QUE QUERIA MORAR EM VARGINHA, OS BURACOS NÃO É SÓ PROBLEMA DE LAVRAS, MAS A GRAMA DO VIZINHO SEMPRE É MAIS VERDE, DIZ O VELHO DITADO.

Anônimo disse...

Pessoal, venhamos e convenhamos, o STJ jamais daria uma sentença a pedido da prefeita! E por outro lado, se o nome do CAP está na qualidade de RÉU, é no mínimo porque algo ilícito ele cometeu. Portanto nada mais justo do que IMPEDIR que pessoas om essas se encastelem no congresso federal, pois, caso seja eleito seus processos ficam suspensos. eleger-se, seria para o CAP uma forma de se esquivar das suas responsabilidades por eventuais IRRESPONSABILIDADES cometidas durante sua administração. NÃO NOS ENGANEMOS, se há fumaça, há fogo e quem viveu à época da adm do CAP sabe que tem fumaça, tem fogo e outras coisas mais.

Mauricio

Rosa disse...

Assembleia Como diria meu saudoso pai: 'Você esta mais por fora do que umbigo de vedete'. Federal é o Marcos Pestana, que é amigo da Juju e fez muito por Lavras. Agora o mocinho de Barbacena, amiguinho do Chapiscúzinho é o mesmo que deu o "cano" em uma porção de lavrenses? Se for como ficaria o primeiro irmão?

Mobral al al al disse...

Nota de EXclarecimento!!!!! O analfabetismo está em expansão no Universo, igual a um buraco negro. Volta para a escola meu...

ARAPONGA disse...

CHAMAMENTO À POPULAÇÃO LAVRENSE,

MUITA ATENÇÃO!


Quero aqui de público chamar a atenção de todos aqueles que pagam impostos em Lavras, para uma coisa horrenda.

Esse concurso público que está aí, poderá, digo poderá, se nada for feito pela população, o que certamente será a maior "cartada" dessa administraçào.

É que todos aqueles contratados e de confiança do Executivo e Legislativo vão se tornar servidores efetivos, inclusive vai resolver o problema do nepotismo, porque se passar no concurso não haverá nepotismo.... entenderam?
Cargo comissionado não pode, mas se passar no concurso pode.
Quero chamar a atenção também para os parentes de alguns Secretários, Chefes em geral e Vereadores, certamente vão ser aprovados nesse concurso.
O número não é pequeno.
Porque voces acham que um membro da Elite está fingindo que foi deslocado para a outra Secretaria temporariamente?
É porque a seleção está na mão dele e logo depois de encerrado o concurso certamente ele inventará uma desculpa para voltar para o local de origem.
É uma forma sutil para ninguem falar nada e uma oportunidade para colocar talvez todos os seus nos quadros.
Lanço aqui um desafio! procurem se inteirar sobre possíveis parentes contratados no Executivo e Legislativo e depois confiram a lista de aprovados.

Se não acharem na lista de aprovados, um parente ou um cargo de confiança, mudo para fora do Brasil imediatamente.

Ah! e tem também alguns que já são servidores do quadro e que vão passar para outros cargos superiores.

Olhem com cuidado nos setores da Prefeitura onde quase não tem servidores concursados e que a maioria ou é contratado ou cargo de confiança. Esses de confiança vão ser mais de confiança ainda, porque estarão estrategicamente infiltrados na Administração para futuramnete manter o controle da Administração para Alguém mesmo que termine o mandato. Serão servos eternamente e serão fieis, custe o que custar.

Quanto a essa terceirização do concurso, é só para dar "ares" de seriedade, mas a palavra final sabemos de quem é.

Tudo isso debaixo de nossos olhos e o gasto pago com os impostos: IPTU, IPVA, taxas, etc, que todos nós todos pagamos.
Se lá em Brasília no ninho da República acontece o pior, imagine aqui, onde às vezes ninguém tem informação de nada. Apesar do Tribunal de Contas ter aprovado o Edital do Concurso com retificações, quem nos garante que o resultado será transparente?

Entendo que o controle social do povo está acima de qualquer outro.
Sugiro que uma Comissão seja constituída pelas Associações, entidades sem fins lucrativos ou uma ONG "mãos limpas" e que tenha acesso a todas as etapas desse concurso, com tudo registrado em ata, para ser submetido ao Ministério Público. A Adminsitração não pode negar a participação popular na fiscalizaão dos atos, pois, é previsão constitucional e na Lei da Ação Popular a intervenção de qualquer cidadão aos atos dos governantes.

Fica a sugestão.

Se não ocorrer isso, depois será tarde demais!

Estou achando tudo muito quieto sobre esse assunto. A mídia não está dando a importância devida a esse assunto.

Abraços de um cidadão que paga os impostos e que observa tudo. Acabei de chegar do forum social que aconteceu no Rio Grande do Sul, não sou político.

No Estado de São Paulo existe uma entidade que se chama AMARRIBO(www.amarribo.org.br), que se dispõe a ajudar, eles inclusive podem vir aqui em Lavras para auxiliar sem custos.


Certamente aqueles que se sentirem atingidos por esse artigo vão esbravejar, mas não adianta que é a verdade.

Unknown disse...

Ao Lavrense esperançoso disse...

Meu caro, vamos desenvolver um raciocínio. Sabemos que a justiça eleitoral está mesmo, verdadeiramente, apertando o cerco contra aqueles que cometeram atos ilícitos à época das eleições. Podemos observar casos de cassações de mandatos em vários municípios de vários estados da federação. Pois bem, se temos esse entendimento do judiciário, de perda do mandato em caso de crime eleitoral, não me parece razoável imaginar que o judiciário de MG venho a julgar de forma contrária. Portanto, se os senhor verdadeiramente pensa ou imagina que a Jussara tem o poder de interferir nas decisões da justiça, creio que ques está enganado. Se assim fosse, estariamos diante de uma pessoa com poderes muito grandes, que estaria acima do bem e do mau. Eu penso que, se Dra. Jussara não foi condenada, é porque não há o que se condenar. Se as doações dos lotes não foram capazes de fazê-la perder o mandato, é porque ocorreram na forma da lei.

Mauricio

Concurseiro disse...

Por ser parente de politico ou por ocupar cargo de confiança, o cidadão nao tem competencia para passar em concurso público. Para com isso Araponga! A FUNDEP é a instituição que organiza o segundo maior vestibular do Brasil, o da renomada UFMG e ja fez outros diversos concursos, tais como MP, TJ, ALMG e governo do Estado. A prefeitura não tem dedo no concurso após a contrataçao da banca examinadora. Vai estudar para passar e para de se esconder atrás de desculpas esfarrapadas de quem nao tem condiçao de passar em concurso publico.

Fã do Silvinho disse...

vamos sim votar no lavrense Silvinho. nao é porque ele mora fora que deixa de ser lavrense. para com isso bando de invejosos.

Urubuservador disse...

Meu caro Jornalista

Lavras que há mto nãotem representantes na Assembléia e na Câmra Federal, agora, não terá nem "amigos" por lá
Na posse da nova diretoria do PT, ficou claro a ambição de cada um.
Não se trata de disputa local, trata se de ambição pessoal.
Um "aceçor" do dept. petista, diferente do Reginal Rossi, esteve presente na posse e mordia as orelhas, na pretensão de ter o diretório local a sua disposição.
Tarcisio beira tem pretensões em se candidatra a dep estadual, pra lançar seu nome como prefeito em 2012, derrubando as retensões de Luis Almeida
Tem tres candidatos petsta a camara federal disputando em lavras, nenhum da terra.

O Gladiador disse...

Agravo regimental é um recurso judicial existente nos tribunais com o intuito de provocar a revisão de suas próprias decisões.

Em 22/02/2010 o senhor Carlos Alberto teve seu agravo rejeitado com teor descrito abaixo no Acordão proferido pelo STJ:

Vistos, relatados e discutidos os autos em que são partes o senhor Carlos Alberto Pereira e o Minstério Publico de MG, acordam os Ministros da CORTE ESPECIAL do
Superior Tribunal de Justiça, por unanimidade, não conhecer do
agravo regimental nos termos do voto do Sr. Ministro Relator.

Portanto, realmente, o senhor CAP nao poderá ser candidato, pois teve esgotado todos os meios processuais cabíveis de mudar a decisão do STJ.

Vai chorar na cama que é lugar quente. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

hehehehehehe a Assessoria Jurídica so tem 03 concursados o resto ta esperando o concurso hehehehehehehe fiquem de olho!!!
e tem mais uns do homi de ferro o filhinho dele tbem.

INDIGNADO disse...

Estive hoje com um comissionado da Jussara e ele está botando fé que a jussara vai por ele de efetivo...
Não é mesmo D.... QUE VERGONHA!!!

ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO disse...

Quero chamar a atenção também para os parentes de alguns Secretários, Chefes em geral e Vereadores, certamente vão ser aprovados nesse concurso.
O número não é pequeno.
Porque voces acham que um membro da Elite está fingindo que foi deslocado para a outra Secretaria temporariamente?
É porque a seleção está na mão dele e logo depois de encerrado o concurso certamente ele inventará uma desculpa para voltar para o local de origem.
É uma forma sutil para ninguem falar nada e uma oportunidade para colocar talvez todos os seus nos quadros.
Lanço aqui um desafio! procurem se inteirar sobre possíveis parentes contratados no Executivo e Legislativo e depois confiram a lista de aprovados.

Se não acharem na lista de aprovados, um parente ou um cargo de confiança, mudo para fora do Brasil imediatamente.

Ah! e tem também alguns que já são servidores do quadro e que vão passar para outros cargos superiores.

Olhem com cuidado nos setores da Prefeitura onde quase não tem servidores concursados e que a maioria ou é contratado ou cargo de confiança. Esses de confiança vão ser mais de confiança ainda, porque estarão estrategicamente infiltrados na Administração para futuramnete manter o controle da Administração para Alguém mesmo que termine o mandato. Serão servos eternamente e serão fieis, custe o que custar.

Quanto a essa terceirização do concurso, é só para dar "ares" de seriedade, mas a palavra final sabemos de quem é.

Tudo isso debaixo de nossos olhos e o gasto pago com os impostos: IPTU, IPVA, taxas, etc, que todos nós todos pagamos.
Se lá em Brasília no ninho da República acontece o pior, imagine aqui, onde às vezes ninguém tem informação de nada. Apesar do Tribunal de Contas ter aprovado o Edital do Concurso com retificações, quem nos garante que o resultado será transparente?

Torcedor disse...

Zuza, Belkiss, Júlio, Mª Olimpia, Zé Oscar, Anália, Antonio Moura e Olney, Evandro, Serjão e Matuzalém.
Que timaço hem? Irão desputar a Copa do Outro Mundo.

Jean Marcel disse...

Esse Silvinho Menicucci, se achando o tal, já está é lotando o nosso saco. O cara escreve bem sobre ele mesmo! Tem dó!
Agora quanto ao presídio pro Carlos Alberto, vão deixar ele e a Jussara na mesma sela, como na campanha de 1996. Um gambá cheira sempre o outro. Aí, os dois vão é ter caso pra contar. E O Célio vai ficar do lado de fora falando : seio, isso eu já sabia. Vai sair de tudo, Kata entulhos, CSD, interceptoes... Vai ser dificil saber quem tem mais pecado.
Tenho dó mesmo é da turma que vai dar dinheiro pra Jussara crente que ela vai trabalhar na campanha. Ela é especialista para pegar e depois delegar pra os chegados. Lembra do gol que ela pegou com o Sérgio Naya e deixou pra o Célio passear?

Anônimo disse...

Um movimento semelhante ao Amarribo é interessante para qualquer comunidade. Alguem se habilita?

Unknown disse...

Ao Torcedor ...

Os senhores se lembram de uma mulher chamada (não sei se é assim que se escreve) Cinzia???????
ela foi secretária da saúde do CAP. Alguém se lembra? Algum dos senhores se lembra quanto tempo aquela ponte que da acesso à portaria da UFLA ficou desabada a espera de reparo?
VCs tem emsmo memória curta, já se esqueceram dos radares do CAP????? Hoje todos reclama da área azul, mas se esquecem das tocaias dos radares do CAP. O curioso é que os radares foram embora junto com ele. Será porque? O CAP encomendou um estudo, uma érícia pra saber se os interceptores, que a Jussra fez, estariam mesmo lá e se constatou que estavam, que foram construidos. Então pra que ficar nessa de querer achar chifres na cabeça do cavalo??? Alguém se lembra das peseudas reformas das escolar municipais do CAP??? Ele apenas e tão somente, pintava as escolas por fora, e dizia que havia sido feita uma reforma. Isso sim, é fazer o povo de besta. O saldo final disso tudo podemos verificar agora. O CAP está impedido de se candidatar por força de sentença judicial e eu pergunto: quantas condenações por improbidade tem a Jussara?????
Não me venham com enrolações, digam quanta CONDENAÇÕES ela tem????

Mauricio

funcionário municipal questionador disse...

Kkkkkkkk.... Esse Gladiador pança tá recebendo o nosso suado dinheirinho só pra ficar acompanhando o que acontece com o CAP. Kkkkkkkkk, vai ter inveja assim lá no litoral paulista, meu!!!
O dinheiro público do lavrense tá sendo muito bem aplicado por aquelas bandas, não é Gladiador Pança???

Urubuservador disse...

quem escreveu o texto e colocou o nome do Arimatéia, esquceu de usar um linguajar simples, como o mesmo o é.
Ari é mto gente boam e tem mto pouca chance dentro do PT, que catório de "arrumação" dos "professores"(?) da UFLA.
O que eles querem é estar "bemjunto" ao governo central do Kiko.
Qdo mudar o governo, o q vai acontecer já neste ano, eles voltam a ser morcegos.

Indepentente.... disse...

lavras não tem políticos bons, é isso aí, só tem tranqueira, porisso não voto e nem vou votar em gente daqui...Qdo preciso de ajuda, n são com os daqui que consigo algo, então,...pra mim tanto faz...

A PM poderia ver de quem é a responsabilidade do passeio ao lado do forum antigo,da benedito Valadares, em frente aos cartórios...tá uma vergonha!
È só buraco, hoje uma srta, tropeçou, quase caiu....

Anônimo disse...

O grandioso e destemido extilingue Dr Marcos Cherem ontem pediu arrego. Depois do manifesto do judiciário apoiando o presídio o nobre vereador agora defende o presído "Municipal" e não o Estadual. Esse é macho mesmo. Viva o populismo e a demagogia.

Colombina disse...

O Gladiador e o Maurício tão por fora. Se o Carlos Alberto não for candidato, aí que a Juju tá ferrada. O homem já tá P da vida com o tal advogado que o deixou ter problemas num processo e contratou um bambambam de fora. Jé pensou como as obras dos interceptores (que estão sim fora do projetado), a coleta da CSD (com o custo astronômico)e as obras de postos de saúde e escolas que foram denunciadas até pelo Enio, vão ser bem mostradas ao MP?
Acho que esses dois puxa-sacos da Juju devem é ficar quietos.
Quem viver verá!

Sei de tudo!!!!! disse...

Ao Torcedor....
Mas que timaço, hein???? cada qual trabaia mais q o outro....é fazer uma enquete pra ver quem fica "mais" na secretaria que dirige...
ô povinho ruim de serviço... é por isso e por outras que Lavras tá do jeito que tá, pior n tem como!!!!

observador disse...

Acho que o cap so perde se continuar com aquele jumento de assessor o Salomão cara metido a besta e mau educado.