domingo, 21 de março de 2010

AQUI NÃO É LUGAR, MOÇO!


ROUBOU A CENA.
Este senhor na foto acima, que fora publicada originalmente pelo site “O lavrense”, do amigo Sávio Luiz, roubou a cena na passagem do governador Aécio Neves em Lavras. Ele queria o asfaltamento da estrada do madeira. A prefeita, sem seguranças, num ato falho de quem organizou  o evento, tentou demovê-lo de sua fala, porém sem sucesso. Segundo Aécio, a obra deverá começar em breve. Sei. Vamos esperar e cobrar...
  
TEM CRACHÁ ?
Para o festivo ato de inauguração do aeroporto de Lavras, representantes de uma tradicional família da cidade (a única com avião particular) foram convidados para a disputada solenidade e a um lugar VIP na cerimônia de inauguração. Roupas preparadas, cabeleireiro e tudo mais que a cerimônia pomposa exigia de pessoas de fino trato foram preparadas. Pois bem. Ao chegarem no recinto do aeroporto, os representantes ora convidados especiais da prefeita, simplesmente foram barrados. Isso mesmo! Barrados! O vice prefeito Cassimiro teria sido chamado para resolver a pendência. A chegar ao local, simplesmente teria dito “Não vai ter jeito mesmo não” e teria virado as costas e ido embora. Os familiares, ligeiramente constrangidos, deram meia volta e foram embora. Ao receber a informação do ocorrido, a prefeita, de uma forma peculiar, teria dito “Tô nelli aí !!!!”.  Cada uma!

FALO MESMO
O engenheiro Sérgio Correa, que teria ido à câmara falar sobre a contaminação de um ribeirão próximo ao lixão, abriu o verbo e disse que o lixão é que está jorrando chorume para o dito ribeirão, o que em tese, não era pra acontecer. Salvo engano, R$ 100 mil reais são pagos mensalmente para que uma empresa faça o controle do aterro sanitário de Lavras e que, salvo engano, conforme teria dito a prefeita em uma audiência pública, ao justificar o preço pago pelo lixo, seria a própria CSD. Se for verdade o que o engenheiro disse e analisando a fala da prefeita, o serviço estaria sendo pago mas não estaria sendo prestado conforme prevê o contrato. Uma coisa é certa. Sérgio e Sandra são bons de bico ! Falam mesmo !! Por sorte deles, não estamos em uma cidade de pessoas comprometidas com o zelo da coisa pública.

META OU AUMENTO ?
Recebi um carnezinho em minha casa com o novo IPTU. Um leitor atento também recebeu e fez as contas dele. A minha eu não fiz!. Segundo o leitor, o IPTU deste ano subiu 53 %, com a aprovação da câmara municipal, ou melhor, de 9 deles, exceto O vereador Marcos Cherem. Uma pessoa ligado ao Palácio disse que aconteceram reajustes sobre o valor venal em alguns casos. Sei.  A prefeitura, segundo Cassimiro e apropria prefeita, no final de 2009, mesmo em ano de crise, o caixa estaria cheio! Pelo jeito, em 2010, vai faltar espaço para tanto dinheiro. Para comemorar, disseram que seria pago uma rodada de chopp, capirosca e claro, um bom vinho italiano acompanhado de uma bela massa num belo e elegante restaurante no Shopping Morumbi, com direito a couvert artístico e tudo mais. Brincadeirinha!

 AGRADECIMENTO
A cooperativa de crédito Credigrande já tem uma nova diretoria para os próximos 4 anos. Wilson Diniz foi eleito o novo presidente da Credigrande e terá ao seu lado, Kátia Chalfun e Léo Salles como diretores em sua gestão. Ao novo presidente nosso agradecimento pela confiança e o meu desejo de sucesso frente à cooperativa de crédito.

16 comentários:

Vi tudo disse...

Eu li na TL mesmo que os tais crachás tavam funcionando que nem fls de margaridas...essa pode, essa não!!!
Tá perdendo votos, viu muler???
Faz m....dá nisso!!!
E o sr. que ganhou a vez, hein??? vc podia ter passado sem essa...e barra-lo pq, ele não tava falando a verdade??? é nisso que dá mentir pro povo!

Mente............mente mais!!!!

Aplaudindo de PÈ disse...

O MELHOR da festa......
O sr cobrando PROMESSAS NAÔ CUMPRIDAS.....Tà errado??? não, tá certíssimo!!! Teve PEITO e PEITÔ até o governador...esse é HOMEM DE VERDADE!!!!!!!!!!!
È mentira???? claro que NAÔ!!!
Fala coisas QUE NAÔ TEM COMPETENCIA OPRA FAZER só pra GANHAR as ELEIÇÔES....fala mais mentira, fala, lôra!!!
Por essa a sra não esperava, né???
pois é, o povo que tava lá amou, inclusive eu....
Se tivesse cumprido o que PROMETEU, não teria passado por esse mico e que MICO!!!!

ISSO sim è uma VERGONHA!!!! ser cobrada de obras prometidas e não realizadas NA FRENTE DO GOVERNADOR!!!
essa ele levou pro palácio em BH!!!

MICAÇO

Garfield disse...

Que vergonha.O Sr. Tonelli merecia muito maior respeito, pois é usuário do Aeroporto e sempre lutou por ele.Seu pai beneficiou demais a Santa Casa.Sr. Tonelli, por favor nós lavrenses temos orgulho de ter você em nosso convívio.Não tenha raiva da cidade por causa de uma má administração, que não permitiu a sua entrada no recinto. Nós sabemos que voce está muito acima disto.Voce que nos 365 dias do ano está no aeroporto,ou melhor nos 364 dias do ano, no dia da sua inauguração não pode estar.Que ironia do destino, hein?
Esse Vice Prefeito também pelo jeito, não teve moral nem para colocar o Empresário para dentro do recinto. Como é que esse cara ainda pensa em ser Prefeito de Lavras.É brincadeira,viu.Ele não deve mandar pelo jeito nem na casa dele.Que que isso Cassimirinho!!!!
Chuta o balde cara.

Nós estamos pagando para poluir a nossa própria cidade disse...

O cassimirim a leninha da copasa e este acessor de meio ambiente meia boca poderiam dar as mãos e voltarem juntinhos para o mar!
Já a jura-tá-com-nada e o pança puxa-saco não foram aceitos lá no mar e foram tranferidos para o ribeirão NÓS PAGAMOS PARA POLUIR.

Anônimo disse...

Silva Junior, afinal, qual será a pergunta para o povo responder no plebiscito?

ASSIM NÃO DÁ disse...

O ASSESSOR DE MEIO AMBIENTE DIZ QUE QUER TRABALHAR GENTE, MAS A MUIÉ NÃO QUER DEIXAR, FAZER O QUE NÉ.

Repara não, viu! disse...

SR. Tonelli não repara a grosseria, falta de educação, burrice,anti-profisssionalismo e outros predicativos desta administração. Afinal são pessoas com muito pouca instrução.

TÔ na área disse...

O Sr Toneli ser barrado???
Essa foi de amargar...
Não aceitedesculpas, meu sr...
O mal foi feito e todo mundo viu!!!
Os aceçoresda mué é tudo ruim de serviço..
Mais uma , hein , donajussafa??? n esperava tbém por essa!!!
SR Toneli, não aceite agrados, e nem desculpas...

Anônimo disse...

UAI CADÊ O SERJÃO DOS ALARMES.COMO DEIXOU AQUELE SENHOR ADRENTAR O PALANQUE ONDE ESTAVA A RAINHA.SERÁ´QUE ELE NÃO TRABALHA COMO SEGURANÇA MAIS? QUE ELE ESTÁ PROIBIDO DE SAIR DA PREFIETURA ,ISSO TODOS JÁ SABEM.COITADO..........

Anônimo disse...

O SECRETARIO TITULAR DO MEIO AMBIENTE NÃO FOI PORQUE É PRIMO DA JURUBÉBA RUIM DE SERVIÇO IGUAL, OLHA AI DR. MARCOS É NEPOTISMO,OU AQUI EM LAVRAS NÃO? OUTRA VERGONHA NO INÍCIO DA RUA COMD. SOARES JR, TEM UMA OBRA QUE O TAPUME OCUPA O MEIO DO PASSEIO E DO LADO TEM UM POSTE, RESULTADO UMA JOVEM MÃE ENPURRANDO SEU CARRINHO TEVE QUE DESCER E IR PARA A RUA, LOGO NA CURVA, UM PERIGO PARA ELA E DEMAIS TRANSEUNTES. SERÁ QUE O SECRETÁRIO DE OBRAS SEGUE O EXEMPLO DOS OUTROS E SO VAI LA RECEBER 6 CONTO/MES, MAIS UMA VERGONHA NESSA TERRA DE NINGUEM!! OU SERA QUE A OBRA É DOS PARENTES DE ALGUM ACIMA DA LEI? VAMOS CONFERIR!

Amigos do Tonelli disse...

Sr. Tonelli, estamos com você, Lavras deve muito a você pela construção do Shopping e por seu Pai que muito ajudou a Santa Casa e também você faz o aeroporto de Lavras ter movimento com seu jatinho.Lavras está com você

Santos Dumont disse...

Vamos fazer outra festa de inauguração do aeroporto e não convidaremos a jussa e seus capachos.

SAÚDE, AMÉM disse...

CAMARA DE VEREAHORRORES ONTEM:
ANDERSON SIMPLICIDADE, HONESTIDADE, BONDADE E HUMILDADE BATE NO PEITO E GRITA "NESTAS VEIAS NÃO CORRE O VIRUS DA BACTERIA DA CORRUPÇÃO"!!??
O QUE SIGNIFICA ISSO? TALVEZ O DR SEBASTIÃO OU O DR MARCOS PUDESSEM TRADUZIR PRA NÓIS? SERÁ QUE TEM VACINA?

To de oio noceis disse...

Jussafa, trabaia mué, não ganha 15 mil por mês???? então faça jus ao seu dindin...e mais as diárias, cafés, bebidinhas básicas, deve dar aí uns 20 mile....quer mais????

CLEUZA disse...

NOSSA ANDERSON,A CADA DIA MAS DECPÇÃO SEU PATIDO VERDE,DEVE ESTA ADORANDO SUA ATUAÇÃO,ESQUECEUDE QUAL PARTIVO VC É,VOTA CONTRA O MEIO AMBIENTE E A FAZOR DA JUSSARA,QUE PARTIDÁRIO VC ESTÁ SE SAINDO.AINDA TEM A ILUSÃO DE SAIR DEPUTADO.HAJA LOTES PARA AS IGREJAS.

Nicolas disse...

Fizeram isso com os Toneli porque eles não se curvam aos disparates da Santa Casa. Tiraram de lá seus equipamentos e ai, ficaram P da vida. O que Célio gosta é da usupação.