terça-feira, 23 de março de 2010

PREFEITA DENUNCIA E POLICIA FAZ BUSCA E APREENSÃO EM MINHA CASA

Policia procurava originais destes documento acima. Prefeita acredita que eu poderia estar envolvido na desaparecimento de documentos de dentro da prefeitura. 



A manhã desta terça feira foi atípica em minha casa. O motivo você vai saber a seguir.
O FATO
Quando publiquei aqui as cópias de notas fiscais onde comprovava gastos realizados pela prefeita em um shopping de São Paulo, quando, em tese, ela estaria em visita a empresários em Santo André, região metropolitana de São Paulo, a prefeita teria entrado com um pedido de inquérito contra mim, alegando que documentos teriam sido extraviados da prefeitura e que comprovava o gasto de dinheiro público com  vinhos caros, couvert artisticos para 5 pessoas, jantares que beiram R$ 600 reais , visitas em lojas chiques em SP, em última analise, poderia figurar eu como o suspeito de tal ato.  Ainda assim, Jussara Menicucci, através de seu assessor jurídico, Silvio César, entrou com um pedido de busca e apreensão na justiça, pedido este que fora negado sem ao menos ser analisado o mérito do pedido, por acreditar o juiz que não tinha fundamento tal pedido.

NOVO EPISÓDIO
Hoje pela manhã, o competente delegado de polícia Dr. Lucas, acompanhado de 6 agentes da policia civil, e com um mandado de busca e apreensão assinado pelo Juiz Célio Silva, da 1ª varia criminal da comarca de Lavras, acompanhados de 2 testemunhas colhidas na rua, estiveram em minha casa à procura, segundo o que previa no mandado judicial, de “...armas, drogas, documentos, itens ilícitos...”  e uma autorização para que o meu computador pessoal fosse apreendido para ser analisado pelo departamento de investigação da polícia civil.

A BUSCA
De forma profissional e respeitosa, os agentes estiveram em minha casa e reviram todos os cômodos, documentos, roupas, pertences, brinquedos de meus filhos, caixas e tudo que poderia conter algum indício do que ordenava o mandado de busca e apreensão.
Os agentes, comandados pelo Dr. Lucas, estiveram em minha casa por cerca de 1 hora e meia à procura de algo que pudesse sugerir algum ato ilícito meu ou algum material em minha posse pertinente ao que previa a ordem judicial parte do inquérito o qual fora impetrado contra mim pela prefeita de Lavras, Jussara Menicucci.
Estranhamente, a prefeita da cidade de Lavras, Jussara Menicucci, ao invés de responder à denuncias publicadas e assinadas contra ela, utiliza da justiça para, ao meu ver, coagir e intimidar a quem publica assuntos de interesse público e que, custeados com dinheiro público, estranhamente não são tratados em público como deveriam ser.
Pelo inquérito aberto, pode se concluir que o espírito democrático, apregoado pela prefeita, deixa de existir quando algum assunto é tratado de forma pública, ferindo com isso interesses aos quais prefiro não classificar.

O QUE FOI ENCONTRADO
Durante a  busca e apreensão realizada pelos agentes, coordenados pelo Dr. Lucas, uma pequena quantia em dinheiro de minha mulher que havia desaparecido dentro do guarada roupa foi encontrada por um dos agentes. Todos os envolvidos na busca, de forma cordial e profissional, trataram a mim e minha família com respeito.  Ao final  da mandado de busca e apreensão, NADA, EU DISSE NADA, FOI ENCONTRADO. Nem drogas, nem armas, nem documentos e nada que fosse ilícito fora encontrada em minha casa, no seio de minha família.

DÚVIDA & DESAFIO
Deixo uma pergunta aos leitores: será que o mesmo aconteceria se fossem expedidos mandados de busca e apreensão em casas de alguns citados neste blog, onde pesam algumas denúncias, algumas consideradas por mim graves e que, ao que parece até o momento, boa parte ainda não é motivo de investigação?  A resposta eu deixo por conta de cada leitor. 
Caso a prefeita aceite o desafio, colocarei novamente minha residência e meu sigilo bancário, bem como de meus familiares, à disposição da justiça caso a prefeita e alguns de seus assessores diretos façam o mesmo em prol da apuração da verdade, de denúncias, para que com isso possamos descobrir quem tem “armas, drogas, documentos (pode ser dinheiro também) e outros itens que possam configurar algum ato ilícito praticado contra terceiros e/ou população”.  Do fato atípico de hoje, nada fora encontrado que pudesse me incriminar e envergonhar minha família. Minha casa e meus familiares, mesmo que revirados física e moralmente por uma decisão judicial, a qual tenho que respeitosamente acatar, dormirá esta noite tranquila e de consciência e mãos e bolsos limpos, como sempre!

Esta postagem foi publicada em uma Lan House. Meu computador está apreendido. Os documentos acima são uma reprodução do artigo original, em julho de 2009.

20 comentários:

Justiça disse...

Lamentável, o ocorrido.Isto vem mostrar claramente que em Lavras ainda existe uma Ditadura.parece que os tempos de ferro ainda persistem por aqui.Fato lamentável.Isto vem mostrar claramente que o poder do "mais forte" predomina.Se não fosse a prefeita isto ocorreria? Acho que certamente não.
Acho Silva que você deve divulgar esta atitude para o Brasil inteiro saber que em Lavras ainda existe este tipo de coisa, onde um cidadão pagador de seus impostos e no pleno exercício de sua cidadania, tem sua intimidade e liberdade açoitada por policiais que digam-se passagem estavam cumprindo ordens e determinações judiciais.Verifique Silva se não é cabível uma ação de danos morais, pois sua vida foi amplamente questionada, divulgada e moralmente questionada(drogas) sem que algo o comprometessem na verificação dos fatos, principalmente no quesito droga, coisa que fere os princípios morais de conduta de qualquer um.É muito triste tudo isto que aconteceu em Lavras.Em nome de uma justiça com a sua pessoa, busque seus direitos e divulgue para o Brasil inteiro o que foi feito por uma prefeita e seu acessor visando só com a entrada desmoralizar a sua pessoa que por inteligência e aprovação do povo encontrou uma forma de protestar e criticar e até elogiar uma administração cujo direito democrático achavamos que existia em Lavras.Fato lamentável.Esta adminstração agora será lembrada por antes da entrada na casa do Silva Júnior e após a entrada na casa do Silva Júnior Estamos muito triste com esta atitude a nosso ver arbitrária, pois a própria administração deve cuidar de seus documentos.Faça divulgar para o Brasil conhecer que em Lavras o Processo Democrático de Direito ainda não saiu do papel.Os problemas e/ou erros deve estar no armazenamento e na confiança dos processos municipais e não em terceiros que de uma forma ou de outra conseguiu tomar conhecimentos de documentação cuja condiçõa é lei que se mostre para qualquer cidadão nos dias atuais.O Brasil Mudou, Lavras não.Cidade atrasada que ainda caminha a passos lentos na Democracia...
Viva o Brasil !!!!

Rosymeire disse...

Gostaria de ver a Justiça e a polícia também procurar as coisas aqui denunciadas pelo Silva Júnior.
É a Lei só para o mais forte??????

Nós Mostramos tudo para Dr. Dimas disse...

Silva Júnior seu blog dos 100.000 passará nos 200.000 não chegarás!

Mizin fia disse...

Jussara!
Vc chegou mesmo ao fundo do poço!
Abuso de poder mizin fia!
ABUSO DE PODER!

Tô de Olho disse...

Então é isso que podemos chamar de "justiça"?
Gilmar Dantas vai morrer de inveja.
ESSE É O PSDB BANDIDO que vai levar novamente outra TROLLHA em outubro.
Ainda bem que ficaremos livres dessa turma por uns 30 anos!
(Calma lá pessoal!!!!)
A palavra não é minha, é do alemão.
kkkkkkkkkkkkk

Denúncia?

Eu também posso fazer qualquer denúncia contra meus inimigos!
Será que terei toda essa "tropa" ao meu lado?

Isso é um absurdo Silva Júnior!
Já fostes presos?
É ladrão?
Traficante?
Condenado?
Ou só falou "BEM" da prefeita?
Qual o fundamento do mandado de busca e apreensão assinado pelo Juiz Célio Silva?
Se for só essa abobrinha aí, faça uma representação, meta-lhe um processo.
Ninguém está acima da LEI.
Nem juiz, promotor, deputado, governador, presidente.

“...armas, drogas, documentos, itens ilícitos...”

"ITENS ILÍCITOS"?
Fantástico!!!
Os “itens ilícitos” devem ser a aquelas revistinhas da Mônica, de teus filhos.
Ou será que esses “ITENS ILÍCITOS” são suas denúncias diárias, embasadas em FATOS CONCRETOS?

Drogas?

Eu também sou contra drogas!
Combato, sem trégua, diariamente as DROGAS.
Têm “DROGA” mais maléfica para nossa cidade, do que essa dinastia Menicucci, que tanto atraso já causou a nossa cidade?

FORA OLIGARQUIA MENICUCCI!

Ondgnada com tanta falta de respeito ao povo de lavras! Tudo feito no nariz do MP e ninguém toma providencia disse. disse...

Mas o que é isso?????
Ela tá ca......do de medo de vc SJR, quer pq quer. achar alguma coisa errada nas suas postagens!
Bem feito! mas um micaço que ela pagou! Agora peça tbém apreensão na casa dela, nas de seus auxiliares, aí a coisa vai pegar de verdade! poderão achar drogas, com certeza vai encontrar adegas e outras coisas mais.....dinheiro em meias, cuecas, debaixo do colchão.....e sei lá mais onde, esse povo é TAo criativo.............
E depois tá muito claro, basta vc clicar nas notas fiscais que elas aparecem em tamanho gde, pra verem o que estamos pagando pra esses sanguesugas....................

INDIGNADO disse...

Indignidade essa conduta da Jussara contra um cidadão e pai de família.
Minha solidariedade a você, sua esposa Maísa e a seus filhos Bruno e Enzo.
Nunca mais pensei que fosse ver isso em nosso país, por um documento que a prefeita alegou ter sumido da prefeitura, foi motivo para que invadissem o seu lar.
Caso suma mais alguma coisa na prefeitura quem será o próximo a ter sua casa invadida???
Estariámos nós todos sujeitos aos humores do judiciário???
A liberdade de todos, muitas vezes depende da coragem de alguns.
Lavras precisa de você Silva, mais do que nunca.
ANOS DE CHUMBO NUNCA MAIS!

P.S.: Talvez outros que fazem oposição a prefeita tenham suas casas invadidas. Fábio Cherem, seu irmão ou quem sabe o José Eduardo da Tribuna. Que Deus os proteja, porém desejo tudo de ruim para essa prefeita.

apelou disse...

LIBERDADE DE EXPRESSÃO, DEIXA EU FALAR FIHLO DA P....!!!!!!

VERGONHA, de ampla publicidade a este fato meu nobre cidadão, não deixe isto passar barato!!!

Anônimo disse...

Alguns pontos a se ponderar: Ontem o Hugo Chaves mandou prender um Opositor Político que fez críticas contra o governo. Ele pode pegar até 16 anos de prisão. Alguém andou tendo aulas particulares de se tornar um líder autoritário. Tempos atrás, o George W. Bush, na desculpa de encontrar armas de destruição em massa, invadiu o Iraque, provando que o que ele queria mesmo era o petróleo daquele país. Mais um líder autoritário que mostrou para o mundo como o poder corrompe e torna alguns líderes sedentos por poder. Eu acho que o Silva Jr ainda se deu bem. Vamos ver as armas que estão escondidas na casa dele: Facas de cozinha, cepo de carne, botijão de gás (esse quando explode pode matar várias pessoas), um microcomputador (isso sim é arma de destruição em massa, pois consegue destruir essa imagem de santos que muitos políticos na cidade querem criar).
E pra finalizar, só um comentário bem simplório:

Notebook do Ponto Frio: R$ 1299,00
Internet Velox: R$ 69,90
Coca Cola no Rex: R$ 3,51
Ver um carinha que mora no fim do mundo chamar mais a atenção que a Jussara perto do Gov Aécio Neves... não tem preço!

TÔ de fora, mas sei de tudo! disse...

Mete bronca SJR...n deixe barato..Denuncie essa lôca e seu barrigudo,meta-lhes um processo...aproveite e ganhe dinheiro com isso...Como já disse alguém aqui, mande cartas, emails pra td mundo...se quiser nós ajudamos vc a espalhar essa denuncia sem fatos...é só vc postar aqui a carta e dar-nos permissão que ela vai correr não o Brasil, mas mundo afora...
Falta de respeito, eles precisam sim, vasculhar a casa dela, a casa da filha em S.Paulo e em outros muitos lugares, casas tidas como desafetos por muitos aqui...


E QTO à VERBA que a Escola EStadual Dora Matarazzo recebeu, ela NAÔ TEM NADA a VER com isso...essa verba tava lá e o ZEZÈ PERRELA foi atraz e pediu a liberação....

Não vem que não tem dona safada!
Vc so quer ganhar as custas dos outros , é incapaz de fazer qq coisa sozinha..daqui a alguns dias, com certeza vai aparecer uma faixa em frente a escola Dora Matarazzo dizendo que o feito foi seu..
Sai pra lá sanguesuga!

O Coringa disse...

Que decepção em Silva Júnior, somente duas postagens nesta quarta feira, é meu bom repórter o povo sabe distinguir o joio do trigo. A apreensão de seu computador pode entregar muita gente boa que posta em seu blog, usando o anonimato e tenho certeza que muitos são fogo amigo. Agora a policia civil com seus técnicos em informática e seu serviço de inteligência poderá revelar muitas coisas, eu disse como gosta o estudante de direito “poderá” trazer novidades à tona. Olha meu bom repórter urubu quando está azarado o debaixo faz coco no que esta em cima. Ai seus amigos temporários poderá te deixar na mão, este é um conselho de quem admira seu trabalho de repórter. abraços

SILVA JUNIOR disse...

Ola Caro Coringa. Ledo engano seu. Foram 35 postagens. Boa parte delas eu não as publiquei devido ao teor ofensivo a certas autoridades as quais voce pode imaginar. Em relação ao notebook, informo-lhe: ele me foi entregue hoje a tarde. Tenho a PLENA CONVICÇÃO que nada fora encontrado e que me desabone, claro, para sua frustração. Portanto caro Coringa, atraves de sua postagem, agradeço a todas as manifestações de apoio recebidas por email, blog e por telefone. A conclusão que tiro das manisfestacoes é de que quem teve acesso à notícia está perplexo e em muitos casos mais chocados do que eu próprio. Como no caso do ataque anterior, informo a voce, caro Coringa: estou de pé, e gracas a minha retidão, agora comprovada pela policia nesta busca e aprenssão onde nada fora encontrado contra mim, estou ainda mais forte.

Abraços.

atento disse...

silvão! força ai meu caro!! se a polícia te devolveu qual certeza que teremos que eles não vão detectar GRAMPEAR a pedido da jurubéba nossos comentários com pseudônimo? olha que não duvido de mais nada! depois que voce tiver essa certeza, vamos lhe enviar "novidades quentinhas! por via das dúvidas troque seu pc, mande para um técnico, sei là fica ligado meu velho, a "muler" te quer! processe ela e o barrigudo por difamação, calunia, falso testemunho, empedir seu direito de imprensa, censura, sei lá VAMOS REAGIR SILVÃO!!!!!

Voz que fala no deserto disse...

Infelizmente, quem tá com o poder é corajoso, quero ver sem este poder todo. O barrigudo tem que mostrar serviçi Silva Junior, afinal ele ganha bem, a mulher dele ganha bem..., um dia vão te dar valor e reconhecer seus feitos. Vc é a voz que fala no deserto. Te entendo não é brinquedo o que vc passou. Mas... vou te dizer uma coisa vc é um cara mto. inteligente e não merece o que passou, e nem sua família, principlamente a Maisa que é pessoa maravilhosa. Fica com Deus e força.

Sandrinha disse...

Criticar a administração mesmo que de forma anônima é crime????
Hoje a Promotoria acata até denúncias anônimas.Então se não puder criticar, opinar, sugerir as coisas então aí sim é uma Ditaduira mesmo.

Anônimo disse...

Pode ter certeza seu telefone deve ter sido grampeado, e deve ter detetive o dia inteiro na escuta, seu tel de sua mulher etc..... deve ta tudo na escuta mude senhas etc... de emails.

Todo cuidado é pouco disse...

A dona jussafa ta mto preocupada com o Silva Jr e se esquece de que tá rodeada de cobras super venenosas..Te cuida, muler!
Será que ela pensa que o Silva JR entrou na PM e "roubou" as notas fiscais? tome tento, sra...é gente daí de dentro que tirou xerox e passou pro Silva Jr...como vê, não tem amigos aí dentro, só inimigos, tirando o barrigudo, que tbém, n confio, pq já aprontou e muito em Ijaci, só n sei o que tá fazendo aqui fora...seu lugar é dentro das grades.

Nicolas disse...

Lamentável! Inexplicável! Anti-democrático! Entretanto, nós que acreditamos que existe um Ser superior, sabemos que um dia a casa cai. Jussara, com seus últimos atos tem demonstrado não estar preparada para o exercício DIGNO da democracia. Com certeza, vendo que cidadãos já sabem de coisas podres que ela tem feito, tais como, passar dia em SP gastando no dia do seu aniversário e próximo do de Célio, está desequilibrada. Comentários como desse Coringa, mostram que existem adeptos das coisas demoníacas.
Espere, a verdade e o bem sempre superam o mal, ainda que tardia.

Cidadão disse...

Alguém já falou pra ela sobre a liberdade de imprensa????? Avisa lá gente!!!!!!

Zoom disse...

"Silva Júnior seu blog dos 100.000 passará nos 200.000 não chegarás!"

Não?? kkkkkkk

Abço meu irmão!!!