terça-feira, 13 de abril de 2010

CARROS DA PREFEITURA SERÃO CONSERTADOS EM BH

A informação é dada como certa e estaria causando um furor em prestadores de serviço de Lavras. Segundo uma fonte palaciana, uma licitação foi feita visando a manutenção de carros do Palácio Perimetral. Pois bem. Até aí , nada demais a não ser, segundo a denuncia, o local da empresa que teria vencido o “certame”.

Segundo a fonte, a empresa vencedora seria de Belo Horizonte. Isso mesmo, Belo Horizonte. Em se confirmando a informação, em tese, toda a manutenção a ser feita na frota de carros da prefeitura deverá ser feita pela empresa belorizontina, em tese, em sua sede na capital mineira. Caso a informação dada esteja correta, a título de exemplo, para se trocar um rolamento, o carro danificado deverá seguir para Belo Horizonte para receber a manutenção, o que é no mínimo estranho.

Além disso, existe a suspeita de que uma oficina antes utilizada por um funcionário contratado pela prefeita esteja sendo utilizada para realizar os serviços ora sob responsabilidade da empresa de curral Del Rey. Dentro da prefeitura existe uma oficina mecânica e mecânicos. Segundo a informação obtida, a alegação do encarregado do setor é de que : “o serviço não estaria sendo feito a contento”. Para completar, existem denúncias de que oficinas de Lavras estejam fazendo o serviço de forma terceirizada para a empresa de Belo Horizonte, que ao final de cada serviço emitiria a nota fiscal contra a prefeitura de Lavras.

Caso esteja realmente esteja acontecendo isso, agride a inteligência dos menos instruídos e demonstra que algo de errado pode estar por trás desta licitação que, ao meu ver, deveria ser investigada pelo Ministério Público. A câmara municipal, pelo jeito e em relação a outras denuncias publicadas por mim, provavelmente nada fará.



* A charge acima se refere a Lavralia, uma cidade imaginária que sofre com a ação de quadrilhas de todas as espécies. Ainda bem que LAVRAS não é assim, não é mesmo ?!!

16 comentários:

OBS disse...

Na segunda o Marcos Cherem falou da Combi lá do Tirapuan que fica amarrada com arame nas portas e quebrou andando com as criancinhas dentro. Se acontece um acidente, como é que faz? A culpa é de quem? O pior é que se chamar uma ambulancia ela deve tá ocupada lá no Lavrasrodeio ou no Lavrasfolia, não é Xapisco e Tiãozinho amiguinho de todos (todos os organizadores de eventos, claro)?
E a culpa não é da Jussara, não é Enio, porque se ela soubesse ia mandar arrumar, já que ela é muito boa, boa demais. Como diria o profeta "vou ter de me obster, estou me obstendo".

Perguntar não ofende..... disse...

Mas que absurdo, mais essa....gastos pra levar os carros a BH, gastos pra trazê-los de volta.....
Queremos saber o seguinte, dona patroa......qto vai ser a sua "boquinha" nessa transação toda? pq de graça, é que n será, né espertinha????
Xapiscuzinho, tiãozinho, eniozinho,ex,exzinho,tão pequenininhos, vcs poderaim nos responder na próxima reuniãozinha dessa camarazinha tão fajuta?
Se forem homens com H, façm uma parte na reunião pra nos dar essa resposta....

Esse pedaço , vc pode tirar, mas n tem postado tds os meus comentários, que n tem nada demais...

José Antonio da Coab disse...

Todo mundo correndo contra o relógio...contra o tempo... agora não vai dar mais pra ter reeleição... então a "tiurma" que vendeu os votos a troco de "emprego", mais ou menos aquela mesma que está ilustrada na charge do artigo (aqueles que "carregam" a cidade), fica "desorientada", quando pensam que a "mordomia" pode acabar e que eles não consigam um jeitinho de "encostar" no próximo prefeito (a)...porque estes mesmos votos são os mesmos "vendidos" há muitos anos... adorrrrrroooooooooooo!

Alguem perto de Voce disse...

Cacildo, voce é, em tese, ridículo, e suas denuncias, em tese, vazias, e voce em tese, recebe do cherem, e claro que em tese e em realidade, voce é taõ corajoso de abrir seu sigilo porque obviamente nao tem nada no seu nome mesmo e sim de laranjas, acorda cacildo, quem voce pensa que engana, colocando posts de voce mesmo com vários nomes, mané.
Voce é em tese analfabeto daqueles que estudam e nao sabem escrever, em tese um otário, em tese uma tese de vazios

SILVA JUNIOR disse...

Caro alguem perto de mim.
Sei quem voce é. Para ser honesto não e preciso laranjas meu caro. Denuncias vazias ???? tem certeza ???? Nao preciso montar esquemas com amigos afins para roubar cada centavo de quem quer qeu seja. Em relação a suas afirmações quanto ao Cherem, acredito eu que seja um desespero seuem tentar desviar o foco. Tenha paciencia. Sei quem voce é. O modo repetitivo de usar as palavras o traiu. Tenho a certeza que não está tãoperto de mim. Estaria eu sujo dos escrementos que o lameiam, caro drrrrrr !!!!!!

abraços.

Lavrense indignada! disse...

Aqui nessa cidade , que n é tão peqna assim, não tem ninguém pra a veriguar isso não? qdo digo alguém, é alguma "otoridade", pq nós aqui até fazemos alguma coisa, mas naõ são levadas a sério...
Então autoridades de lavras, n dá pra vcs fazerem uma averiguação em cima disso tudo e dar um veredito???
Pelo amor de Deus!!!! A cidade tá indo embora no esgoto, alguns entupidos de tanta imundicie!

TESEU disse...

EM TESE A JUSSARA É BOA,
EM TESE NÃO FAVORECE A SANTA CASA,
EM TESE NÃO PERSEGUE O VAZ MONTEIRO,
EM TESE OS POSTOS DE SAÚDE FUNCIONAM CERTINHO,
EM TESE OS PROFESSORES GANHAM MUITO BEM,
EM TESE LAVRAS É BEM ADMINISTRADA,
EM TESE A CSD LIMPA DIREITINHO,
EM TESE A AUTOTRANS É UMA BELEZA,
EM TESE A COPASA NÃO DEIXA AS RUAS COMO SERRA PELADA,
EM TESE ESTAMOS EM UMA DEMOCRACIA,
EM TESE É DIREITO DE UNS DISCORDAR DE OUTROS,
EM TESE NÃO É PRECISO PUXAR SACO O TEMPO TODO PARA SOBREVIVER,
EM TESE LAVRAS ESTÁ CADA VEZ MELHOR,
EM TESE A JUSSARA NÃO SABIA, SE NÃO RESOLVIA,
EM TESE A JUSSARA TEM SEMPRE RAZÃO, POBRE OPOSIÇÃO,
EM TESE O ANDERSON SE OBSTEVE-SE E ESTAVA SE OBSTENDO-SE OU VAI ESTAR SE OBSTENDO-SE,
EM TESE COMPRAR BEBIDA ALCOÓLICA COM VERBA PÚBLICA É LEGAL,
EM TESE DEIXAR AMBULANCIA DE GRAÇA EM SHOW LUCRATIVO E COMERCIAL É NORMAL,
EM TESE NÃO FALTAM REMÉDIOS,
EM TESE, PARA ALGUNS, O MUNDO SE DIVIDE EM AJ (ANTES DA JUSSARA) E DJ (DEPOIS DA JUSSARA),
EM TESE É TUDO PERSEGUIÇÃO,
EM TESE NINGUÉM É OBRIGADO A LER ESSE BLOG...

ORA, EM TESE CADA UM ESCREVE O QUE QUER E CONCORDA OU DISCORDA QUEM QUISER. FUI...

Eita cidadezinha !!! disse...

Ao Teseu...
em tese...ADOREI sua postagem...ri muito, pq em tese tá tudo correto...Adorei em tese se referindo ao Obstendo-se, fala sério!!!! kkkkkkkkkkkkk
Em tese...isso é brincadeira, ou é em tese, coisa séria!!!!
Hilário sua postagem...ri muito
Aqui em Lavras, podemos ver através do blog, gente criativa demais, poetas, todos estavam escondidos, pq santo de casa não faz milagres...aqui eles podem se manifestarem..Parabéns!

Anônimo disse...

NOSSA SE TIVER UMA AUDITORIA DO MP LÁ NO PALÁCIO VAI SAIR ATÉ FOGO!! É PENA QUE ISSO NÃO ACONTECE E OLHA QUE É SÓ O QUE O SILVÃO DESCOBRE, IMAGINA O QUE A JU...RUBÉBA SABE?? O SILVÃO PARECE QUE VOCE ACERTOU MAIS UMA NÉ? OLHA O DESESPERO DESSE "PERTO DE VOCE" NO FUNDO ELE TE ADMIRA!KKKKK!!! O "ANDERÇON" GARÇON VAI CONTINUAR SE OBSTENDO, EU ACHEI QUE ELE IA FALAR OBSTETRA!! ESSE É O NOSSO CANDIDATO........, E OS CARROS E SEUS CONSERTOS, O DR, MARCOS PODERIA INVESTIGAR E PASSAR A FRENTE ESSA DENUNCIA, TOMARA.

GARÇOM disse...

SILVAO!!KKKKKKKKKKKK
ESSA NOTICIA DOS CARROS QUE VAO PRA BH MEXOU COM O PALACIO !!KLKKKKKKKKKKK
O DITO SERVIDOR JA FOI COLOCADO DE LADO AQUI E TA MUCHINHO!!KKKKKKKKKKKKK
AQUELA NOTICIA QUE VC DEU SOBRE O ADVOGADO QUE TÁ TRALAHANDO PRA UMA EMPRESA DE DEFUNTO TAMBÉM DEU O QUE FALAR. O DOUTO FICOU IRADO!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VOU TE MANDAR UMAS NOTICIAS PELO SEU EMAIL QU EPEGUEI NA TRIBUNA KKKKKK
EU ADOR VER AS CARAS E OS COXIXOS NOS CORREDORES!!!!!!KKKKKKKKKKKKKK E BOM DEMAIIIIIS!!!
FICA FIRME SILVÃO!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Silva amo este blog...Torço para que um Cherem seja prefeito dessa cidade, vejo tantas pessoas com cargos, ganhando altos salarios e sem competência nenhuma, isto em todas as areas, ¨superintendentes, chefes de setor, chefes e mais chefes...mas qual seria o criterio para q estes funcionarios de uma hora para outra tivessem estes cargos, alguns ao inves de estarem em seus departamentos vc só os vê na rua, resolvendo particularidades... enfim acho q nossa cidade precisa de uma mudança radical em todos os setores...parabéns por sua coragem...

Samin Segria disse...

Se suas denuncias são vazias como disse o comentário de "Alguém perto de você" pq será que o Cunha foi demitido do Lavrasprev?
Outra coisa, vc usa muito a sigla MP,agora já sei o que quer dizer MP: "MULHER PROTEGIDA". Eita Lavras.

O Coringa disse...

Ë meu bom repórter você é muito esperto não colocou minha postagem e ainda respondeu no comentário anterior, pois você como criador deste espaço conhece bem e sabe que a cada postagem sua, a anterior é esvaziada sua intenção foi boa, mas como observador e leitor assíduo de vários blog’s, em especial de política conheço esta artimanhas. Quanto a terceiros não foi eu que as envolvi nos esquemas! Enfim você é muito bom, “mas em terra de cegos quem tem um olho é Rei.” Bom dia

SILVA JUNIOR disse...

Caro O Coringa. Postei no topico anterior porque foi lá que o desafiei a abrir seu sigilo e sua identidade, incluisve o bancario, de voce e toda a sua familia. TE DESAFIO A ACHAR EM MINHAS CONTAS OU BENS CONTAS UM UNICO CENTAVO QUE NÃO TENHA ORIGEM. Para sua informação, até minhas contas tem origem e TODAS são licitas. Te desafiei ontem de novo a abrir sua identidade e nos confrontarmos judicialmente com nosas declarações de bens, contas bancarias de toda familia e incluisve processos onde cada um esteja respondendo para analisarmos o porque de cada um e suas circunstrancias. Ao que parece, sua linha mais centrada e respeitosa está desaparecendo não é mesmo ?!! Tive minha vida e casa revirados e voce bem sabe. Não encontraram nada. Será que se fosse feito o mesmo em sua vida, abrigada pelo pseudonimo Coringa, o resultado seria o mesmo ?!

Publiquei e aguardo o seu aceite.

Como disse ontem uma pessoa de seu estreito relacionamento, "astuto" eu posso até ser, burro não.

ACORDA LAVRAS! disse...

Vai em frente SJR...ninguém põe a prova seus argumentos, pq são todos verdadeiros....È como eu já disse aqui antes.....ela tá rodeada de inimigos, bom será, se não tiver entre os seus comissionados...
Qdo deixar o palácio, nem sei se terá o maridaço ao seu lado, e nem suas duas filhas, pq uma já escapou faz tempo....
Eu teria VERGONHA na minha CARA, se tivesse um parente desse nível, prefiro a minha simplicidade e pobreza....Ralo muito pra ter o que tenho, mas DURMO COM A MINHA CONSCIENCIA LIMPA!!!!

Lila disse...

Que que tem, em Lavras não tem mecânicos.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só quero ver a resposta deles na eleição.