domingo, 4 de abril de 2010

É DA UNIÃO ! PODE LEVAR! NEGÓCIO FECHADO.


QUIPROCÓ OFICIAL
Quem acompanha o blog já viu em alguns comentários que um certo motorista, que reside próximo à Dpascoal, estaria utilizando de um carro oficial, um Siena preto HMN 8476, para assuntos particulares, inclusive colocando o tal veiculo, segundo várias denúncias, em sua garagem  e utilizando como se o fosse seu.
Pois bem. Na terça feira passada uma verdadeira operação policial foi montada para procurar o tal carro. O motivo da perseguição foi uma tentativa de roubo no centro da cidade, onde uma pessoa teria tentando roubar uma bicicleta e teria sido perseguido pela polícia. O condutor do dito Siena, conhecido como Ricardo, teria, segundo a policia, que o rastreou através do sistema de vigilância, dado fuga ao acusado do roubo da bicicleta no carro oficial da prefeitura. Foi uma confusão só. Baixou polícia na prefeitura para buscar o condutor do veículo oficial e apreender o carro da prefeitura para prestar esclarecimentos na delegacia.
O caso agora está em fase de investigação pela policia civil. Pelo jeito a coisa não anda boa no pelos lados do Palácio.

MAAAAAADEEEEIIIIRAAAAA!!
Além disso tudo relatado acima, tem o caso das madeiras da BR 265 que teriam sido negociadas e desviadas por pessoas supostamente ligadas a prefeitura e que também teria causado movimentação de policia (graúda por sinal) no Palácio. Já estou  apurando o caso.  Uma das alegações utilizadas como desculpa para o possivel corte e venda por terceiros foi de que “era da união”. Quer dizer que se for da união pode pegar e vender? Estou investigando. Se for verdade, vai pegar mal.
PRIVILEGIADOS
No mesmo dia da confusão do motorista “quase” dono do Siena preto da prefeitura, dentro do salão principal do Palácio, segundo o meu “mosquitinho”, uma reunião entre a prefeita, o secretário de agricultura, Waldenor e três comerciantes do mercado municipal, teria deixado a prefeita em uma saia justíssima.
No ano passado, sobre o pretexto de desocupação do mercado municipal, orientação essa dada pelo Ministério Público, todos os comerciantes receberam o anúncio do Palácio de que teriam que desocupar o local ou seriam “despejados” pela prefeitura. Daí, após uma chiadeira geral, uma “licitação” foi “acertada” para que a “situação fosse resolvida” e assim daria legitimidade para os comerciantes, que iriam para a sarjeta, continuarem ali sob as bênçãos da lei.
A “licitação” foi feita e, coincidentemente, todos os comerciantes que lá já estavam “ganharam” a dita licitação. 4 deles, que segundo informações de comerciantes do local, não  participaram da licitação ocorrida há 6 meses atrás e nem tão pouco foram “despejados” e nem estariam pagando aluguel e despesas do local. Existe a informação de que são pessoas “próximas” ao secretário Waldenor e teriam o aval do Palácio para continuarem lá. Isso é preciso apurar.
A prefeita, apertadíssima e tentando demonstrar desconhecimento da causa, disse que até hoje, segunda feira, resolveria a situação. Ela teria telefonado para o assessor jurídico da prefeitura, Silvio César, para saber detalhes do problema apresentado pelos comerciantes. Ele não pôde atender a prefeita. Estava na delegacia assessorando o motorista da postagem aí de cima, do caso do carro usado para dar fuga à perseguido pela polícia. Sem comentários.

21 comentários:

Tô aqui dentro disse...

Silva, somente você consegue sintetizar essa bangunça virou a administração Jussaresca.
Hoje só se consegue apagar incêndio e mandar perseguir as pessoas e os funcionários municipais que tem que conviver com essa mesquinharia.
Lavras cada vez mais decepcionada, com um buraco na rua cada vez maior!

Cidadão disse...

Silva, realmente é deplorável a falta de consciência dos "administradores públicos" que insistem em pensar que o erário lhes pertence, no município de Ingai acontece coisa similar, o prefeito simplesmente dá o carro para o irmão passear nos finais de semana - nota: o irmão é servidor comissionado da prefeitura, é que nepotismo não se aplica lá, sabe como é terra sem lei! - e ainda sem contar os diversos "assessores" do prefeito que desfilam nos carros da educação nos finais de semana.

Acorda Lavras! disse...

Puxa!!!!! essa postagem de hoje, é de ficar com os cabelos em pé...Um carro da PM sendo usado pra todos os fins particulares e certamente com o aval da PM, claro!
Agora roubo de bicicleta, vendas de material que não é de suas propriedades, gente, estamos vivendo uma era de loucuras e desonestidades...
Essa administração tá um absurdo!
mas tbém , vejam só quem tá do lado dela, é só gente sem escrúpulos, claro, tem algunszinhos de excessão, não muitos...
ACORDA JUSSAFA!!!!!! tá chegando a hora!!!

palaciano disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SILVÃO! LÁ NO PALÁCIO NA QUARTA FEIRA O ASSUNTO ERA SE VC IRIA DESCOBIR OU NÃO AS DERRUBADA DOS EUCALIPTOS E P CASO DO CARRO DO RICARDAO !KKKKKKKKKKKKKKKKK
PELO JEITO SUAS FONTES LÁ DENTRO CONTINUAM FIRMES NE?!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É ISSO AI!!!!!! QUERO CHEGAR LÁ PRA VER O ZUMZUMZUM!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Junior da Coab disse...

Já falei várias vezes que quem acabou com a NOSSA PREFEITA, foram as "cobras" e "largatos" que estão sendo criados e protegidos por trás dos milhares de cargos políticos contratados!E geralmente estes mesmos "artistas" dão um jeitinho de ficarem "amigos de infância" do próximo prefeito(a)!!!
"O peixe morre pela boca" já dizia minha vovó, ou então, "morreu do próprio veneno"....

Zezinho da marcenaria disse...

Mas esse Valdenor não é aquele do caso leite das merendas escolares?Mais um acéfalo puxa, tal como Duende Marani? Aliás, os tais pemedebistas que "auxiliaram" eleger o vereador Sebastião, usando candidatos do partido deles.

Desacreditada! disse...

Esse Ricardo que vcs falam é o marido de uma cabelereira??? Ele dirige bem e é jussaresca até debaixo dágua...Se for, me decepciono, pq nunca pensei que fosse desse naipe, enfim.....
Tinha uma melhor concepção dele....
Mas se não for, tbém não sei quem é...
Que essas cabeças da PM, usem as suas pra proveito de alguém, direcione as suas intelignecias(se é que são inteligentes) em favor de alguém...È Páscoa, gente, época de renovação! Nunca se é tarde, pra se renovar!
Espero que não seja esse o tal Ricardo, pq senão, fala sério, nunca pensei que ele fosse capaz disso! Enfim, estando no meio dessa corja, aprende de tudo!

SILVA JUNIOR disse...

Em resposta a uma fonte: "sob analise".

abraços

Anônimo disse...

NOSSA ESSA PML ESTA UMA ZO..., TAMBEM NINGUEM FISCALIZA, O TAL RICARDO COM "CERVEJA" SABE MUITO DOS BASTIDORES DA CAMPANHA, É ATÉ ASSESSOR NÍVEL 4, POR BAIXO GANHA R$ 4.000/MÊS SE ELA A JURUBÉBA NÃO TIVESSE O RABO PRESO, VOCES ACHAM QUE A DENUNCIA DE UM BLOGUEIRO AQUI POR VÁRIAS VEZES NÃO SERIA ATENDIDO?? AGORA TEM A MADEIRA, AMANHÃ A PAÇA DR. AUGUSTO SILVA, ETC!!! QUANTAS MAIS DENUNCIAS SERÃO NECESSÁRIAS PARA ALGUEM AGIR? TEM PREFEITO O DE NEPOMUCENO POR EXEMPLO FOI CAÇADO POR MUITO MENOS, AQUI SÃO ECRITURAS DE QUASE 500 LOTES, 2 CASAS E VAMO QUE VAMO! "SOCORRO DR. sembranelli"!!!

Desacreditada! disse...

Me digam, o ricardo que falam aí , motorista da jussaresta, é o marido da cabeleleira????

SPY¹ disse...

Sua fonte é uma bosta, a Historia do Ricardo é bem diferente do que vc publicou. Não vai tirar o Post como da vez que vc errou contra o Silvio César! Lembra? Averigue melhor

SILVA JUNIOR disse...

Caro SPY.

Que palavriado feio! Minha fonte não vai gostar! Em relação ao caso sitado por voce, desconheco.
O que escrevo, procurando me atear a legalidade, assino, ao contrário de voce.

Prove que estou errado, publica e assina. O espaço está aberto para quem quer que seja contradizer. Até hoje ningume fez isso. Se o fizer, publicarei com o maior prazer!

abraços!

Unknown disse...

Silvão, presta atenção às regras da nossa língua pátria. Vc tem cometido certos erros que em situações de campanha não cometia. É por essas e outras que estou certo de que àquela as redações não eram suas, vc apenas e tão somente as assinava.

Ex. "Em relação ao caso "sitado" por voce, desconheco."

Um jornalista e muito menos um advogado, jamais pode cometer erros primários como este exemplificado acima.

Se não quiser não precisa publicar.

Aliás, ta fraco de postagens, hein?? QQ ta acontecendo?

Mauricio

SILVA JUNIOR disse...

Caro Mauricio.

Confesso que escrevi tarde da noite, depois de 5 aulas pesadas e lhe digo, não é facil. Em relação ao erro ortográfico, acredito eu que é de menos em relaçao ao conteudo não acha? Para quem ja me vi escrever (e não é a 4 mãos como voce sugere) sabe que escrevo rapido demais e o pior, muitas vezes não faço correção, o que é minha total culpa sim. Portanto,peço veementes desculpas pelo erro ortográfico e peço lhe desconsideração em virtude de todo o conteúdo que ao longo de 2 anos e meio publico aqui.

gracias!

SILVA JUNIOR disse...

Ahhhh! em relação aos comentários, confesso que postagens contendo palavroes e mais denuncias eu realmente não publico. Alguns dos comentários, recheados de denuncias, estão sendo apurados primeiro para depois eu publicar sobre o conteudo deles.

gracias again!

SILVA JUNIOR disse...

PEDIDO:

PEÇO "A FONTE" QUE PUBLIQUE NOVAMENTE O NOME DA "CLINICA PLASTICA" PARA SER AVERIGUADA.

OBRIGADO

SPY¹ disse...

O direito de ficar anonimo foi aberto a todos. Se vc é tão bom assim retire esse direito vamos ver quantos post teremos. Seus informantes na PML são ruins. Vou refrescar a sua memória na questão do Dr Silvio Cesar; Uma postagem relacionada a uma ameça sofrida pelo advogado dentro de sua sala na Prefeitura, que ao saber que o assunto era outro vc trocou seu comentário.

Bill Clinton II disse...

Ô Silva, liga pra essa turma de literatos não. Se vc escreve roba ou rouba, o importante é denunciar que leva o que não é deles para casa. Né não? Dá-lhes Dr. Aécio!

SILVA JUNIOR disse...

Caro Mauricio. Não troquei. apenas coloquei a palavra de seguranca para evitar possiveis processos. Afinal de ocntas, eu não estava lá, por mais que eu acredite em minhas fontes.

abraços

Alice Alves disse...

É realmente desastroso isso Junior..desastroso.

Anônimo disse...

ONTEM NA CÂMARA MAIS UMA VÊZ O COMPETENTE E ÚNICO VEREADOR QUE É MÉDICO E NÃO VIVE DE POLÍTICA DR. MARCOS APERTOU DE NOVO A JU..RUBÉBA, O SECRETÁRIO DE OBRAS MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO ACHOU QUE PASSARIA DESPERCEBIDO A DIMINUIÇÃO DE METRAGEM DE ASFALTO CONTINUANDO COM 5 MILHÕES DO SOMA. O DOUTOR PEDIU QUE ELE VOLTASSE LEVANTASSE DE MANEIRA CORRETA CENTAVO A CENTAVO DE ONDE SERIA GASTO ESSE DINHEIRO QUE A "MULE" PEGOU EMPRESTADO PARA O CONTRIBUINTE PAGAR! PARABÉNS DR.MARCOS CHEREM MUITO COMPETENTE COMO SEMPRE!!