segunda-feira, 19 de abril de 2010

MENINOS! VOLTEI !!!


FEZ FILA
A semana passada foi agitada no Palácio. Muitos funcionários foram até a Secretaria de Comunicação para ver de perto se o que eu tinha publicado era verdade. O secretário de Comunicação, Zuza Nacif, reapareceu e , como eu havia publicado aqui, “de cara nova”. Muitos, ao saírem da sala-exposição, diziam, “será que aquele homem (eu) é pai de santo?????? Como ele sabe dessas coisas????” disse um dos que foram até a sala ver de perto o novo queixo do secretário. Disseram que ele estaria desconfortável devido a minha publicação. Quando me falaram isso eu cheguei a pensar que era porque ele teria recebido o salário de r$ 6 mil reais, integralmente, estando em repouso por causa de cirurgia plástica!


BUSCANDO APOIO
A prefeita Jussara esteve dias atrás na zona norte da cidade. Não. O motivo não foi uma visita ao vereador Ênnio. Ela esteve na casa de outro pré candidato a vereador e que, em tese, é ligado a um outro grupo político. A conversa demorou aproximadamente 1 hora. O carro em que a prefeita estava era um da cor marrom (arg!) com um adesivo do Aécio atrás. Por falar em Aécio, vários outdoors foram colocados pela cidade com um garrafal AÉCIO ! A justiça eleitoral aqui não considerou como propaganda para o declarado candidato a senador Aécio Neves. Perguntada, a prefeita teria dito:  “é um agradecimento a ele”. Tá.

TÔ BRAVA MAIS NÃO!
A ex secretária da saúde e prima da prefeita, Iara Menicucci, ainda está muito chateada coma prefeita. Pelos corredores da prefeitura existe um comentário de que elas não estariam conversando porque Iara teria se sentido preterida. Agora uma informação advinda dos muros palacianos dá conta de que Iara já teria assumido ou irá assumir o LavrasPrev. Por falar em LavrasPrev, uma informação dá conta de que o déficit por falta de repasse, somente em 2009, chegou perto de 5milhoes de reais. Se a informação for verdadeira e se alguém denunciasse o caso, um processo de apropriação indébita poderia ser movido contra a prefeita. Mas como ninguém reclamou, nem mesmo os funcionários, é porque ta tudo certo, não é mesmo ?!!

APOIO REAL
O ex prefeito João Batista, anunciado como pré candidato a deputado estadual, já estaria se movimentando e pedindo apoio de amigos e antigos colaboradores. Uma fonte ligada ao ex prefeito teria me informado de que João Batista poderá contar com o apoio da prefeita Jussara Menicucci caso o irmão dela, Paulo Menicucci, não saia mais como candidato. Segundo a fonte, tudo já estaria encaminhado. Eu particularmente duvido. Mas como em política tudo é possível, o jeito é esperar.

28 comentários:

Lavrense descrente disse...

Jussara, CAP, Joao Batista, Possato sao todos politicos decadentes,que a população lavrense está de saco cheio de toda eleição ter que votar nesses dinossauros. Nenhum deles se elegem a cargo eletivo e muito menos fazem sucessores. Preocupante é a renovação da politica lavrense com o tal Luis Fabio Cherem, pois ele praticou as mesmas artimanhas nefastas de todos os politicos lavrenses, tais como: compra de votos, pesquisas falsas e um apetite danado para recuperar o que gastou na campanha. Cherem, como diz um amigo proximo a ele, é um CAP piorado e mais ambicioso em meter a mão no erário. Portanto, queridos conterraneos,Lavras está carente de novos líderes e pessoas de bem que queiram realmente atender os anseios de toda populaçao, seja ela rica ou pobre. Eu que tive o privilégio de conhecer politicos honestos e de conduta ilibada, como o Dr. Sylvio Menicucci e outros, estou totalmente descrente do destino da nossa cidade, ja que mais uma vez nao teremos deputado federel e estadual. Lavras paga um preço muito alto pela incompetencia politica!

OS RALÉ disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SILVÃO, AQUI NO PALÁCIO O POVO TA RACHANDO DE RIR DA FOTO!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SE ELE PUDESSE VIRIA CUMPRIR HORARIO COM UM SACO MESMO DE TANTO QUE O POVIM TÁ OLHANDO PRA ELE!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AHHH NOIS TAMU UZANDO MODEM! NOSSO PC TA´BLOQUEADO PARA O SEU BLOG!KKKKKKKKKKKK

Pitangui disse...

Depois da plástica o ZUZA vai usar óleo de peroba como hidratante. Cria vergonha só.

Cidinha Jd Floresta disse...

O lavrense descrente foi exato no sentimento dos lavrenses. Nós nao conseguimos ver um politico capaz de mudar este cenário nebuloso e estagnado que lavras se encontra.Concordo que todos os citados são péssimos políticos e são de uma vaidade doentia. O tal luis fabio depois da eleição nunca mais deu as caras e pior, nao faz oposiçao a dona Jussara, esta sim uma grande mafiosa, que controla tudo e todos. o tal cherem parece mais um do grupo dos oportunistas que só aparecem em época de eleição. Ele aprendeu isso com o senhor Carlos Alberto, que graças a Deus teve novamente mais uma derrota no STJ.

Mudando de assunto, fiquei chocada com uma conversa que tive com uma Menicucci no final de semana. Ela disse que Paulo e Jussara mal se falam e que ele ja está decidido a nao ser candidato a deputado estadual. Segundo esta prima da prefeita, Paulo só nao briga com Jussara devido ao fato dela empregar o seu filho, o médico Silvio Augusto e a esposa dele, a médica janine, ambos funcionarios da prefeitura e por um outro motivo "fedorento" de falar, no qual Paulo tem participação ativa.

Onde nao tem união familiar, não há nada que dê certo.

J G GOULART disse...

SEGUNDO UM EXECUTIVO DA TRIP, "EM OF" ELE DESCONHECE A SUPOSTA LINHA ÁEREA LIGANDO LAVRAS A OUTRAS CIDADES, NOTICIADA RECENTEMENTE PELO LAVRAS NEWS. MAIS UM ENGODO POLITICO, OU UMA QUEIMADA DE CAMPO DO CICARELLI?

Hulk disse...

Uiiii!!! Kzuza!!!!!Te jogo um cisco viu?

De fora!! disse...

Na reunião da câmara de segunda, tinha um rapaz, André, que falou sobre a segurança lavrense e sugeriu que tudo viesse de baixo pra cima, ou seja, do povo pra o Palácio...Tds os sres edis, acharam linda a sugestão do André...TODOS, TODOS mesmo...Agora, se é tão interessante a ideia, que tbém acho, pq a cidade é do povo e o povo é quem sabe o que é melhor pra eles, palavras de um vereador, me esqueci qual foi, então, pq não perguntar o povo se eles querem ou não p Presídio aqui, antes de aceitar a determinação de uma autoridade? È a mesma coisa...
Outra, antes, sepre falaram cadeia, até os próprios "edis", de uns tempos para cá, não é mais cadeia, é presídio, em menor tamanho....faz-me rir, xapiscuzinho!!!Vá ser babacão na China!!!

Avatar disse...

Um deputado, lider do ex.governador Aecio, disse que a nossa prefeita é a pessoa menos confiável da classe politica. Em toda eleiçao ela toma dinheiro de algum deputado e nao trabalha para o iludido. Jussa já tomou dinheiro de Maria Elvira, Romeu Queiroz e Toninho Timbira. O filme da loira é queimado demais e nenhum deputado quer ajudar o irmao Paulo menicucci por ter certeza que nao terá retorno. A que ponto chegamos hein!

na praça disse...

Pergunta que nao quer calar, onde está ó meu chinelo? ou melhor quem serão os nossos candidatos em 2010?

Lista prováveis faladas na praça augusto silva:

Deputado federal:

CAP
Silvinho Menicucci
Possato

Deputado estadual:

Paulo menicucci
luis fabio cherem
professor tarcisio
anderson garçom
Chacrinhaa
Salvador Franklin

Telespectadora disse...

Camara das coisas surreais e irreais de Lavras do Funil!!! Quando achamos que já vimos tudo, vemos que não vimos é nada ainda!!
Que turma de imprestáveis é aquela?
Chapisco deveria mudar o nome para Puxisco, de tanto que puxa-saco da Juju. Puxisco Menicucci.
Júlio Melado Pelegão fazendo lei para cruzeirense e atleticano. Esse bate todos os recordes de imprestabilidade existentes! Tudo leva escritinho e fica lendo e no fim começa sempre com "eu digo..." e lá vem m...a para nossos teleouvidos.
Anderson "Obster" ex-terminador da língua portuguesa, ex-alcolatra, em breve ex-candidato a deputado estadual e no futuro ex-vereador, grita e bate no peito que é a pessoa + virtuosa e bondosa do universo. Aí fala que "um senhor de 91 anos morreu no presídio e eu vou averiguar". O cara que morreu tinha 71 anos ó Ex-terminador e era pedófilo, abusava de criancinhas inocentes. Vai averiguar lá Ó demagogo. E ainda fica comentando que "em Lavras não tem 10% não é dr. Hélio?"!!!!
Parece, alías, com certeza o único que lê alguma coisa ali é o dr. Marcos Cherem. Pelo menos ele fala coisa com coisa, apresenta projetos em defesa da gente, não tem medo de enfrentar a Juju e toda segunda dá um verdadeiro show, ainda mais com esses pareceres da assessoria "burrídica" da camara. Se dependesse da classe dos médicos ser representada pelo drrrrrrrrrrrrrrrr. Sebastião Gavião amigo de todos, ia parecer que os médicos são sempre políticos incompetentes. O homem não fala coisa com coisa e ainda balança o microfone 1000x por minuto. Será um tik nervoso? Amanhã ele tá na festa, tomando todas e rindo que é uma beleza. Ô Tião, toma juízo cara, tu já tá veinho.

Anônimo disse...

QUER DIZER QUE A IARA FUMACÊ ESTAVA ESSE TEMPO TODO SEM FUNÇÃO E GANHANDO 6 CONTO/MÊS? É BRINCADEIRA, AGORA O KZUZA DEVE TER FICADO UMA MER...CADORIA DANADA NÉ? NÃO ESPEREM MUITO, POIS O CIRURGIÃO FAZ PLÁSTICA, NÃO MILAGRE!kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!SILVÃO! TEVE UM BLOGUEIRO QUE POSTOU QUE SEU BLOG PASSARIA DE 100MIL E NÃO CHEGARIA A 200 MIL, HII!! VAI PAGAR LINGUA, SÓ NO PALÁCIO TEM GARANTIDO CENTENAS DE POSTAGENS, VAMOS NESSA, ENQUANTO ISSO 4,65% PARA FUNCIONALISMO, É SÓ FUMO!!!!!E VIVA LAVRAS!!!

Banny disse...

Quem assistiu `a reunião da câmara pôde ver que enquanto os vereadores Ênnio e Marcos Cheren estavam preocupados em discutir problemas referentes à nossa cidade, outros vereadores como Júlio d'Melo, Daniel Costa, Dr. Sebastião, Chapiscuzinho, estavam preocupados com times de futebol. Isso é uma verdadeira pelada!!!!!!ou piada, como queiram.

Anônimo disse...

Ao Avatar.

Gostaria que o senhor dissesse para nós que retorne é esse que o senhores deputados esperam. Oras, se eles apoiam um determinado candidato com interesse em retornos futuros, é porque ele é exatamente o que meno presta em toda essa jogada!!!
Esse tal deputado não faz jus ao mandato que tem e por esse motivo não tem autoridade moral pra denegrir a imagem de ninguém. E o senhor é outro que deve usar um bom filtro antes de envenenar as pessoas com noticias como essa. De muita utilidade seria se dissesse pelomenos o nome desse deputado, para que os lavrenses e todos os que buscam a ética na política nunca mais votassem nele.


Mauricio

Anônimo disse...

Será que o aumento do Baiano como presidente do sindicato( já que ele mesmo fez o seu ordenado) também será de 4,75? ainda bem que eu não ajudo a pagar esse salário. se o Baiano não se posicionar tá na hora de todos os associados retirarem seus nomes.Aí ele vai ter que viver com o salário que ele ganha da prefeitura, mesmo sem ir lá trabalhar.

mizifio disse...

A plástica do Zuza Nacif custou R$120.000,00-cento e vinte mil reais, isso você não adivinhou pai de santo.

func prefeitura associado disse...

Nessa campanha pra levar os associados a retirarem seus nomes eu tô dentro. Afinal pra que serve esse sindicato? quero ver se ai ele faz alguma coisa em favor dos funcionários e não só dos seus familiares.

Kibom disse...

O Zuza fez plástica Buco-Maxilo-Facial; É que quando era pequeno em sua cidade ele gostava muito de chupar picolés, em razão disso ficou com boquinha de peixinho. Poooooode, ??????????

Santa Lavras! disse...

Cidinha do Jardim Floresta...
não quero aqui defender o Fábio Cherem e nem outros , mas a Jussafa , em épocas eleitoreirassempre fez a mesma coisa, aparece, visita tds os pobres, dá mil bjinhos em cada um, dá um trocadinho aqui, outro ali, e depois desaparece, como tá desaparecida até hoje, não fazendo nada, embora tenha ganho pra dirigir nossa cidade...Que eu saiba, só tá engordando o "borsinho" dela..e o resto que se dane...
Então, minha cara colega, não é o Fábio apenas, ela ´tbém é assim, com o agravante de que deveria estar trabalhando pra o povo de Lavras...além de tirar tudo o que pode, ainda chama gente INCOMPETENTE de fora pra trabalhar pra nossa cidade(só no papel, pq n fazem mer....nenhuma...)deixando de fora pessoas sérias e mais competentes que muitos que estão lá...
Falô ?
Nesa administração é apenas um bando de gente que n entende de nada, não trabalha, não cumpre horários, e nem sei se defendem a tal prefeitinha..muitos aí, estão dedando ela, pra ter alguma vaguinha na próxima eleição...
ELA não tem e nunca teved amigos, nem na prórpia familia, que dirá fora da famiage...
Conheço a peça...a única amiga dela, sincera, é a Anália, o resto,tudo interesseiro...

Eita plástica cara!!! resolveu o "probrema", zuzinha? disse...

Ô loco!!! plástica cara essa dele, hein??? mas afinal , quais as partes do corpo ele mexeu, foi no corpo todo, lá tbém??? pq nunca vi uma plástica tão cara assim!
Deve ter colocado OURO lá, kkkk, pra ficar com b....au de ouro e assim mais caras as suas "doações"....kkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem pagou? essa pergunta é muito importante...arrume as notas fiscais, SJR, pq se duvidar , tá tudo no nome da PM...

RENATO disse...

MEU CARA "LAVRENSE DESCRENTE" CONCORDO PLENAMENTE COM VOCE´ATÉ NA PARTE DE QUE LAVRAS ESTÁ CARENTE, AÍ EU DISCORDO VEEMENTEMENTE, LAVRAS TEM SIM UMA OPÇÃO SÉRIA, HONESTA, HONRADA, UM POLÍTICO NOVO, CAPAZ E COM MUITA VONTADE DE FAZER DE TUDO POR LAVRAS, SE TRATA DO PROFESSOR TARCÍSIO DA UFLA, PRÉ CANDIDATO A ESTADUAL, UM NOME NOVO, SÉRIO E COMPETENTE, ACHO QUE NÓS LAVRENSES DEVERÍAMOS PENSAR SERIAMENTE EM ELEGER UM DE LAVRAS SIM, E O ÚNICO COM PERFIL HONESTO, SERIO, E COMPETENTE É O PROFESSOR TARCÍSIO, É HORA DE UNIÃO, E A POPULAÇÃO TEM NAS MÃOS ESSA OPÇÃO DE ESCOLHER POR LAVRAS, VOTAR EM LAVRAS E ENGRANDECER LAVRAS.

Anônimo disse...

NOSSA!! POR 120 MIL DA PARA TIRAR UNS 3 RICKY MARTIN DE DENTRO DO ZUZU, AI!! É MELHOR CONFERIR QUEM PAGOU POR ESSA BOS....QUE, SE BOBEAR FOMOS NÓS, DE NOVO!!!!

associado faz tempo diz!!!! disse...

Oba! Tõ dentro da campanha " abaixo a associação ao sindicato". me chama que eu vou!!!!!!!!!!!!!

KM/L disse...

Gasolina em Varginha (Posto BR Proximo ao Cemiterio)
R$2,47
Etanol(alcool)
R$1.49
E em Lavras hem?

Lavrense Indignado disse...

Caro SJ, comprovei que você realmente tem o rabo preso com os Cherens, pois nao publicou minha indignação com a cirurgia plastica do senhor Zuza. Fala sim oposição séria a dona Jussara e temo no Luis Fabio um grande oportunista. Uma pena você faze isso, já que o jornalismo imparcial é o melhor e mais salutar caminho a ser seguido. Nao viva de esmola de Cherem, mas sim do seu talento. abraços

SILVA JUNIOR disse...

Caro Lavrense indignado.

Sugiro que leia melhor suas postagens e verifique onde as colocou. Publiquei sim e outras pessoas até mesmo comentaram.

Meu caro. Para sua tristeza você está errado.

Vade retro!

abraços!!

Cidinha Jd Floresta disse...

Concordo Santa Lavras! os Menicucci são todos desunidos. Até a Carmem Silvia parou de ajudar a prefeita e as duas mal se falam. Fiquei sabendo que Carmem nao concorda com o puxar de tapete novamente que Jussafa irá fazer contra o irmão Paulo Menicucci. Aqui na prefeitura nem os comissionados, que devem respeito e obrigaçao a prefeita, foram avisados que terão que trabalhar para Paulo. Se ele for candidato terá um decepçao enorme novamente. A verdade é que Jussara se isolou, pois nenhum irmão a procura e os amiguinhos que mamam nas tetas publicas irão abandona-la em breve. Jussara é uma pessoa ressentida, rancorosa e que persegue quem está no seu caminho. Triste fim de um politica que tinha tudo para ir muito mais longe, mas preferiu ser mesquinha e entrar para a facilidade de encher os bolsos com dinheiro publico.

Unknown disse...

Pessoal, as obras da BR 265 já recomeçaram!!!!
O Silvão, será que esse fato não merece uma postagem sua??? Ou vc prefere falara aqui na cirugia plástica do Zuza??? Qual assunto é de maior importância para nós, lavrenses???? Pode ser que o recomeço das obras da BR 265 não lhe rendam os tão desejados dividendos políticos, não é mesmo???
Por várias vezes li comentários aqui no blog dizendo que essa obra não sairia, e que apenas ficaria nas promessas. Pois bem, já é fato, recomeçaram.
Mostre sua imparcialidade e faça uma postagem de página principal sobre isso!!! A gente tem que aceitar quando os ventos não estão soprando a favor tbm, não é mesmo?

Mauricio

Anônimo disse...

Sindicato de servidores da Prefeita....porque da prefeitura todos se lascaram...bem feito pra vcs que aceitam tudo numa boa...vão ficar mais 2 anos nisso ai 4% e olhe lá se no final nem receber. Acorda gente