segunda-feira, 31 de maio de 2010

EXCLUSIVO: JUSTIÇA MANDA PARAR OBRA DA CÂMARA


A ação civil de numero 0072596-17.2010.8.13.0382 impetrada na justiça na ultima sexta feira pelo advogado Négis Rodarte tendo como clientes :  Adão dos Santos França,  Dieikson Custódio de Carvaho, Edison Fonseca de Castro, Erley Ribeiro de Carvalho, Hilton José Reis, Marco Antônio Souto, e Maria Nazareth Ribeiro promete dar ao presidente da câmara, um inicio de semana nada agradável.
O juiz da 1ª vara , Núbio de Oliveira Parreiras, acatou o pedido da ação civil e concedeu liminar ordenando a imediata paralisação da obra da câmara. A ação teve como base, alem de argumentos contrários a construção, denúncias publicadas neste blog e que , em tese , estariam sendo investigadas pelo Ministério Público.
Na ação, o advogado Négis Rodarte argumentou que por se tratar de causa de interesse público seria prudente por parte da justiça a imediata suspensão da obra afim de evitar maiores danos ao bem público, até que as dúvidas em relação ao processo licitatório, bem como a analise do mérito da questão tivessem uma decisão por parte da justiça. Além disso, a reintegração do comerciante Peninha estaria ainda sem ser efetivada. O local onde permanecia o trailer de sanduíches já foi demolido e onde ficava o trailer, hoje existe uma cratera. Informações dão conta de que uma multa diária teria sido estipulada pela justiça em caso de descumprimento.
O presidente da Câmara deverá, tomar ciência da decisão da justiça, hoje, terça feira, 03 de junho. Cabe recurso da decisão da justiça de primeira instancia. O caso deverá ser resolvido pelo Tribunal de justiça e, caso seja levado a instância  superior, poderá atrasar a obra até que a tenha uma decisão final.
Agradeço aos cidadãos e ao advogado Négis Rodarte pela citação deste espaço em sua inicial, fazendo valer o meu grito quase diário mas, infelizmente, sem o eco merecido.

33 comentários:

Unknown disse...

ESTA QUESTÃO DAS OBRAS DA CÂMARA JÁ ERA DE SE ESPERAR, ATÉ UMA CRIANCINHA DE 6 ANOS SABIA QUE COMEÇOU ERRADO, COM A DESCARACTERIZAÇÃO DE BEM COMUM DO POVO(RUA), O QUE NÃO PODIA.
MAS MUDANDO DE ASSUNTO, NÃO SOU PARTIDÁRIO DO PALÁCIO, MAS ONTEM PELA PRIMEIRA VEZ VI NA TV CÂMARA UMA PRESTAÇÃO DE CONTAS CONDUZIDA DE FORMA IMPARCIAL. NÃO CONHECIA O SERVIDOR DA PREFEITURA QUE FEZ A APRESENTAÇÃO, MAS FIQUEI CONTENTE EM SABER QUE EXISTEM PESSOAS CORRETAS QUE LÁ TRABALHAM E SE PREOCUPAM COM A CORRETA APLICAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO.
DE OUTRO LADO NÃO PODIA DEIXAR DE ELOGIAR A POSTURA DO VEREADOR MARCOS CHEREM QUE MAIS UMA VEZ DEMONSTROU QUE É UM ESTUDIOSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, PARTICIPANDO EFETIVAMENTE DA PRESTAÇÃO DE CONTAS.

PARABÉNS AOS SERVIDORES EFETIVOS MUNICIPAIS.

Antenada! disse...

Aquela prestação de contas , como sempre a mesma coisa!...e a JUJU não mais vai a camara, seria medo de enfrentar o Marcos Cherem???

Parabéns ao Dr Negis Rodarte pra impedir, que as obras da camara fossem iniciadas, pelo menos , por enqto...
Xapiscuzinho deve tá xapiscuzando de reiva....

Acorda, Presidente! disse...

Prezado Chapisco:

Você como muitos foi envolvido pelo canto da sereia.
Certamente já escutou essas frases de sua aliada e líder:
"Você será um dos meus sucessores políticos, ou prefeito ou vice dependendo da composição "; ou em outra ocasião "Chapisco vamos até Brasília visitar o ministro, para você já ir se relacionando";
"Tive que levar o Júlio de Mello comigo, mas queria ir só com você".

Está na hora meu amigo e amigo da prefeita, dela se mostrar e se expor por você, como você faz todas as segundas por ela.

Chegou aquele momento da declaração pública com foto, onde você recebe o apoio da prefeita que você defende tanto na câmara.

Confira se os elogios, apelos e mimos que já recebeu existem na hora que você mais precisa.

Você se queimou, a justiça afirma que você está errado, e agora, quem será por você.

Onde está o apoio da sua líder agora...
Eu já sei, vou dizer.

Quando questiionada sobre a construção primeiro diz que isso é "coisa da câmara e ela não pode fazer nada", se alguém aperta um pouco mais ela diz "vou falar com o Chapisco", se isso não basta ela diz "Eu falei com o Chapisco para não fazer a construção deste jeito".

E aí meu amigo, ao final de tudo, que tudo tem solução, ela dirá: "Se o Chapisco tivesse feito como eu o aconselhei não teria acontecido nada disso"

Mais adianta ainda, em um encontro no futuro,
"Chapisco, eu falei que fortaleceria o seu nome nesta eleição, mas aí aconteceu esse negócio na camara... eu te adoro, mas o povo e esse padre..."

Aproveite amigo e tire seu aprendizado: Apoio em particular, indiferença com terceiros, ataque público quando necessário.
Essa é a parceria que você acredita e trabalha, mal sinal!

Boa Sorte, porque votos ... sei não!

ABRE O OLHO disse...

ABRE O OLHO DR. MARCOS, O SOM DA TV CÂMARA FALHAVA QUANDO O SENHOR IA FALAR. DEPOIS QUE O ASSESSOR HÉLIO FOI EMBORA ENTÃO O SOM PIOROU DE VEZ, DEVE SER PORQUE IAM DISCUTIR O AUMENTO DE SALÁRIO DA PREFEITA...
O TAL DO HÉLIO RIBEIRO APRESENTA BEM MELHOR QUE A JUSSARA, QUE LHE PASSOU O ABACAXI DE TENTAR EXPLICAR AQUILO QUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO, MAS QUE NINGUÉM TERIA NOTADO, NÃO FOSSE O DR. MARCOS (COMO SEMPRE): A CRISE DE ARRECADAÇÃO EM LAVRAS É INVERSA EM RELAÇÃO AO RESTO DO MUNDO, POIS AQUI A ARRECADAÇÃO AUMENTOU AO INVÉS DE DIMINUIR!!!!????!!! COMO É QUE TEM CRISE DE ARRECADAÇÃO? SÓ EM LAVRAS MESMO. Ô CAMARAZINHA DIFÍCIL.
NA HORA DE DISCUTIR O AUMENTO DA PREFEITA E SEUS COMISSIONADOS NÃO DEU PARA OUVIR DIREITO, MAS DEU PRÁ VER QUE O DR. MARCOS VOTOU CONTRA E QUE O PRÉ CANDIDATO ANDERSON PEDIU ALGUMA COISA. VAMOS VER SE NA SEMANA QUE VEM DÁ PARA VER E OUVIR A SESSÃO, OU SE NOVAMENTE TEREMOS "FALHAS TÉCNICAS" (kkkk).

Maria Lucia da Coab disse...

Isto mesmo Frederico, se os prefeitos (as) tivessem um mínimo de inteligência para entender que servidor efetivo é que se interessa (quando valorizado com um salário e cargo dignos), não enfrentariam tantos problemas e nem seriam tão DESMORALIZADOS! TODOS os prefeitos (as)e vereadores pagam os votos e o trabalho de CABO ELEITORAL com emprego na Prefeitura e na Câmara e criam COBRAS COM SALÁRIOS ENORMES! Aqui se faz e aqui se paga!

Efetiva disse...

Depois da reunião de ontem, o Hélio Ribeiro deve estar tomando água com açúcar até agora. Quem se deu bem foi o Mourão, que escapou graças ao Xapisco de enfrentar a fera. O Marcos Cherem ia fazer gato e sapato dele. O Xapisco salvou o amigo, deve ser solidariedade entre os gordinhos Xapisco-Mourão, são velhos conhecidos. Agora vamos ver votarem o aumento de salário da Juju e sua tchurminha.

MARIA CLARA disse...

GOSTARIA DE PARABENIZAR A POPULAÇÃO,O POVO QDO JUNTOS E ORGANIZADOS TEM O PODER,HA SE SEMPRE FOSSE ASSIM,ONTEM NA SESSÃO DA CÂMARA DR. HÉLIO RIBEIRO,TENTOU SE SAIR BEM,NÃO É CULPA DELE POIS FOI APENAS MAS UM BOI JOGADO AS PIRANHAS,APENAS CUMPRIU SEU PAPEL,QUE FOI OBRIGADO A SE PRESTAR,PESSOA DE BOA INDOLE MAS QUE FOI OBRIGADO A TRABALHAR COM PESSOAS NEM TANTO ASSIM,AGORA ENIO DORMINDO EM PLENÁRIO,DANIEL,HELENA DE FORA DO PLENÁRIO,OTIMOS VEREADORES,ESTAMOS VENDO COMO VCS ACOMPANHAM TDO PELO POVO.MAS UMA VEZ MARCOS CHEREM SE SAIU BEM,MEUS PARABÉNS.

Anônimo disse...

gente a diferença que alem de COMPETENTE. Dr. Hélio é fetivo. se todos efetivos fossem valorizado, a adminsitração fluiria melhor, e olha no mandato anteriot da JUJU da ele foi muito perseguido e desvalorizado, so neste eles o exergaram, precisaram dele. Não conseguiram prejudica-lo, ate as contas ele teria pedido, por causa da perseguição de contratos que se acham.

AMIGO DO PRESIDENTE disse...

Liminar é dada para ser derrubada, essa vai cair rapidinho, porque tem um erro primário. Um advogado que se preze não pode cometer este erro grave. Aguardem!

Jairinho disse...

Bom, acho difícil que esta ordem judicial de parar a construção da Câmara seja mantida e se torne definitiva!
MAS ENFIM, É BOM PARA O POVO DE LAVRAS APRENDER A PENSAR, AGIR, PARTICIPAR NA HORA CERTA! ESSE ASSUNTO DE CONSTRUIR A CÂMARA JÁ É MUITO VELHO. TODA VEZ QUE VAI COMEÇAR, ACONTECE UMA COISA, OU A PREFEITURA INVENTA DE FAZER OUTRA COISA NO LOTE EM QUESTÃO E PARA! MAS AGORA FOI MUITO FALADO NA TAL DE TV CÂMARA, E O POVO NÃO SE MEXEU! AGORA QUE JÁ GASTOU DE NOVO O NOSSO DINHEIRO, ESSE PRÓPRIO POVO E DONO DO DINHEIRO RESOLVEU GRITAR????? Não acham meio tarde??
Tomara que ANTES DE VOTAR, esse mesmo povo e dono do dinheiro, PENSE ANTES e não fique dando o emprego de DEPUTADO, SENADOR, PREFEITO E PRINCIPALMENTE VEREADOR, PARA ESTAS PESSOAS QUE JÁ DEMONSTRARAM TANTAS VEZES QUE SÓ PENSAM NELES MESMOS.Tem vereador e outros por aí que nem sabem fazer mais nada e só vivem de POLITICAGEM!
E tomara também que os futuros PREFEITOS E VEREADORES DE LAVRAS consigam ser diferentes e não deem emprego para POLÍTIQUEIROS E CABOS ELEITORAIS que só sabem fazer confusões, fofocas, e jogar fora o dinheiro do POVO! Nesta administração (executiva e legistativa) tem um monte de empregados que só recebem salário e não trabalham! Uma vergonha! Muito prejuizo dado ao povo que merecia ser mais respeitado!

O Coringa disse...

Meu bom repórter, você está cometendo um erro o Gladiador não é quem você está pensando, pelos seus comentários você vai montar em porco. Depois não diga que avisei! Esse blog é freqüentado por pessoas espertas e que são formadores de opinião. Por isso brilhante estudante de jornalismo, tome cuidado, para não cometer erros,deixando de agir com o coração em vez da razão.

Arcebispo disse...

Por essa o papa Chapiscus I não esperava, coitado vai emagrecer mais 5 quilos agora.

Telespectador disse...

Aquele Anderson Garçon não cansa de ser petético? Que cara horroroso!
Só sabe falar que é ex bebum, ex menino de rua, ex alcolatra, em reve ex vereador e ex político. Ainda quer ser candidato a deputado.
ACORDA ANDERSON, não vai ter nem os votos que teve pra vereador.

SEMESTRAL disse...

DRRRRRRRRRRRRRRRRRR TIÃO GAVIÃO, AMIGÃO DE TODOS, NUM MOMENTO APOTEÓTICO, APÓS FALAR SOBRE A IMPORTANCIA DO JOGO DE XADREZ, VEIO COM A SEGUINTE PÉROLA: "QUARTO SEMESTRE". O QUE SERÁ O QUARTO SEMESTRE? SERÁ QUE CADA ANO TEM 4 SEMESTRES?

Anônimo disse...

anonimo disse, o moirraõ se deu bem ,mesmo mandou um tal de tiago pau mandado dele e da sandra ligar nos PSF E DIZER QUE O DINHEIRO DOS VACINADORES NAÕ FOI AINDA DEPOSITADO PELO LULA, E QUE ELE DEU COMIDA PARA ELES NAS CAMPANHAS DE VACINAS.ABSURDO PSF NAÕ FAZEM VACINAS,NEM ABREM NOS SABADOS DE VACINAS,NA HORA DE JUSTIFICAR O PORQUE NAÕ PAGA E PARA OS PSF QUE LIGAM E AINDA JOGOU NA CARA A MARMITA QUE DEU , SEU MOIRRAÕ NEGAR COMIDA É PECADO CABELUDO VIU BOBO....PORQUE NAÕ FALOU NA TV CAMARA O VERDADEIRO MOTIVO DO NAÕ PAGAMENTO DOS COITADOS EO QTO AS MARMITAS CUSTARRAM CARRAS,O PESSOAL TA QUERENDO RCEBER PORQUE VAÕ AJUDAR O CANIL,PORQUE ATE CACHORRO MERECE RESPEITO VIU BOBAÕ

Perguntar não ofende! disse...

Uma perguntinha....
O Dr Hélio que falou em nome da PM sobre aas obras, é carioca????

Outra perguntinha...se o xapiscuzinho é o presidente da camara, pq na sua viagem pra Brasilia, foi com ela o Julio de melaço???

Outra, pro "adolescente" do Enio...se ela foi a AUTORA da obra da fernão dias, pq só agora resolveu ir adiante? já tá aí ha 3 mandatos, pq n se preocupou antes?
Fio, os lavrenses n gostam de serem enganados com mentiras, falsidades, malandragem, promessas, etc...
Ela só teve a sorte disso sair enqto ela tá prefeita...
Mas o povo não é mais bobo não, tá?

TELESPECTADOR ATENTO disse...

AO CURIOSO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"

SABIA QUE CURIOSIDADE É UMA CARACTERÍSTICA FEMININA?

VC TÁ MUITO CURIOSO FIO

ACHO QUE VC GAMOU PELO CARA.

DAQUI A POUCO VAI QUERER SABER A COR DA CUECA DO SERVIDOR.

TE CUIDA HEIN?

Fiquei Indignada disse...

Ontem eu assistindo a TV Camara..a Helena elogiando a Belmalmekiss o que será que ela tanto elogiou ela, o que ela viu essa secretaria e sua turma que ela trouxe de fora fazer? Uma Costureira que so trabaham uma vez na semana, uma Jornalista que so vem uma vez por mes, 3 assistentes sociais que não fazem nada. E lá na secretaria o rango que alguns funcionarios e a secretaria almoçam pelo que vi gente postando aqui é de Programas sociais..e agora ouvir a vereadora Helena elogiar essa Secretaria do bem estar social ah fala serio Vereadora ou você não quer enxergar ou não sei pra que tanto puxa saco dessa secretária,,,mas também quando vc fala não fala nada com nada! kkkk pra vc!

Anônimo disse...

POSSO ESTAR EQUIVOCADO, MAIS O DR. HÉLIO RIBEIRO NÃO É EFETIVO, ACHO!!! COMPETENCIA ELE MOSTRA DESDE A ÉPOCA QUE ERA DO JURÍDICO DO CAP, FEZ TAMBEM UM BOM TRABALHO. SILVÃO PARABÉNS POR TER RECEBIDO A NOTÍCIA DO DR. NERGES, PROVA QUE O BLOG É RESPEITADO. AGORA O CORINGA TENTANDO LIVRAR A DO GLADIADOR FOI ÓTIMA, TAMBEM O SILVÃO TA NA ABA DELE, DEPOIS QUE POSTOU SOBRE CONDUÇÃO!!!COMEÇOU "GLAD" AGORA AGUENTA, E TOME FOGUETE QUE JU...RUBÉBA COMPROUKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!

Anônimo disse...

"O advogado Négis Rodarte argumentou que por se tratar de causa de interesse público seria prudente por parte da justiça a imediata suspensão da obra afim de evitar maiores danos ao bem público, até que as dúvidas em relação ao processo licitatório, bem como a analise do mérito da questão tivessem uma decisão por parte da justiça."

Quem paga a conta pelo atraso da obra?
O sr, Négis Rodarte ou o pessoal que quer uma praça com fumódromo de crak na porta de casa?
Interessante!
É muito interessante ver "adevogado" (rs,rs,rs,rs,rs) falar MENTIRAS, com a CARA MAIS DURA e não responder judicialmente pelas mentiras que fala.
Caso perca a causa, (e vai PERDER) o sr. Rodarde deve pagar, do bolso, cada centavo pelo atraso da obra.
É como diz nosso presidente Lula!
"Os irresponsáveis, os bandidos, os que se apegam na “Lei PILANTRA” para atrapalhar o desenvolvimento do país, devem pagar pelos prejuízos causados."
Os pilantras devem ser cobrados em cada tostão que devem ao povo!
Ao aceitar a causa, o “adevogado” e tão responsável como aqueles que estão lhe pagando, e CARO!

Não sou PSDB!
Sou petista!

Só não aceito $$$$CANALHICES$$$$ de "adevogados" pilantras.

URTIGÃO disse...

Cara Bobão esse Xapiscuzão!
Vai aqui minha sugestão, encher o buraco d'agua e fazer uma criação de patos, que tal?
Assim, quem sabe os patos saiam mais baratos para nós contribuintes?
Banco de Palhaços esses quase todos nossos edis.

O Perguntador? disse...

Umas perguntinhas.
01- Esse Hélio não era o mesmo que trabalhava pro Cap? Se é porque o CAP responde a tantos processos?
Se ele é CAP desde criançinha, porque sua esposa estava fazendo campanha pro Cheren. Sendo de Lavras porque ele fala carioquez? Chupa essa que é facim...é de boldo!!!!

O Gladiador disse...

Esse rodarte é um advogado de porta de cadeia que impetrou uma ação civil publica de má fé e para aparecer. Bobo demais!!!!!!

Anônimo disse...

Pelo que vi na apresentação da audiência pública cheguei ao seguinte questionamento, será que o rapaz num foi contratado pra falar no lugar da prefeita?

Anônimo disse...

GENTE BOA FALA POR TODOS QUE TANTO TRABAHLOU NA VACINACAÕ DA GRIPE DO PORCO, O MOIRRAÕ FALAR QUE DEU COMIDA PRA ELES NAS CAMPANHAS DE VACINAS,QUE VERGONHA JA NAÕ SE FAZ MAS SECRETARIOS DE SAUDE COMO ANTIGAMENTE,PAGA ESTE POVO NAÕ RECLAMA PELO LEITE DERRAMADO OU MELHOR PELA COMIDA QUE VOCE DEU,PEDE PRA JUJU UNS FOGOS DE ARTIFICIO PRA VENDER NA FEIRRINHA DA PRAÇA NO DOMINGO VAI TER SAÍDA AS FESTAS JUNINAS JÁ ESTAÕ AI,AI VOCE RECUPERA O DINHEIRO DAS MARMITAS,SE É QUE O PROBLEMA E ESTE.

Cardeal disse...

Chapiscus I, Ominus Dominis, irá excomungar os infiéis Négis, Erley, Dieickson, Hilton Reis por essa heresia.
Como ousam rebelar-se contra o Papa Chapiscus I, também conhecido como "O Reizinho".
De que interessa as 9000 assinaturas? Chapiscus I é o ungido, o aliado da Rainha Loira-Acajú Jussara, o Pontifices Maximus, o Penta Eleito, o Mago do Gerúndio e vai estar estando magoado com esse povo ingrato.
Vade retro infiéis.

Anônimo disse...

DR. HÉLIO É EFETIVO, MEU COLEGA E AMIGO DE MUITOS ANOS DE PREFEITURA.

FILÓSOFA DO JARDIM CAMPESTRE disse...

PROVERBIAIS PROVÉRBIOS PARA A CONSTRUÇÃO DA CAMARA E PARA O VEREADOR PRESIDENTE CHAPISCO:

É NA NECESSIDADE QUE SE CONHECE O AMIGO

PENSE DUAS VEZES ANTES DE AGIR

NÃO HÁ BEM QUE DURE, NEM MAL QUE NUNCA SE ACABE

SE CAIR, DO CHÃO NÃO PASSA

AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA

UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO

DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM

PAPAGAIO COME MILHO, PERIQUITO LEVA A FAMA

QUEM TUDO QUER, TUDO PERDE

AGORA, INÊS É MORTA

EM RIO QUE TEM PIRANHA, JACARÉ NADA DE COSTAS

QUEM TUDO QUER, TUDO PERDE

KKKKKK, KKKKKK, KKKKKK!

Perguntar não ofende! disse...

Ao telespectador....
concordo c vc, não tem uma vez em que ele não fala dos seus "exssss",nossa, são tantos.... Tds os lavrenses ja sabem de onde ele veio, pra que veio....é uma repetição só, será que é pra gente ter dó dele??? ele pode ter sido td isso,e mais alguma coisa, mas é esperto que so..Tomem cuidado!!!seus colegas devem saber... se faz de santo, de coitado, mas fiquem espertos!!!!

Ao telespectador atento....
O tal advogado, nunca eu soube que ele fosse carioca , n sei pra que tanto "XXXXXXX"....
Faltou mais naturalidade nele, por isso a pergunta....talvez seja o nervosismo!!!!Td primeira vez, o nervosismo aparece, rs
Pra seu governo, ele não faz, e nem nunca fez o meu tipo,sou um pouquinho mais exigente.... conheço-o de longa data e tbém conheço sua esposa. Não vejo nada pra se admirar nele, se quer saber, é um advogado assim como os outros , nada de muito especial...
Ele fez um pouco de "tipo", talvez por não ter muita convivencia com camaras de Tv, rs
Não quero saber que roupas veste, a me preocupar com isso, procuraria pessoas mais interessantes,ou as do meu marido, por ex,se bem que isso n me interessa ,falô, miguxinha?
Fique tranquilinha, tá? vc e outros preocupados!!!

ANÔNIMO disse...

FALAR QUE O HÉLIO RIBEIRO É COMPETENTE DESDE QUE TRABALHAVA COM O CAP É TENTAR PASSAR RECIBO DE BURRICE PARA O POVO. O CAP PODERÁ NÃO SER CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PELOS PROCESSOS QUE TEVE NA ÉPOCA DE PREFEITO EM LAVRAS. CULPA DE SEU ASSESSOR JURÍDICO HÉLIO RIBEIRO. O MESMO HÉLIO RIBEIRO ESTAVA NA CAMPANHA DERROTADA DO FÁBIO CHEREM, ESSE CARA DEVE SER BOM MESMO, CADA HORA ESTÁ DE UM LADO, LEMBRO COM SAUDADES DOS TEMPOS DO SILVIO MENICUCCI E NADINHO AS PESSOAS TINHAM LADO DEFINIDO O PARTIDO GANHAVA TODOS GANHAVAM, PERDIA ESPERAVAM A VEZ DE VOLTAR AO PODER. HOJE É UMA BAGUNÇA AS PESSOAS SE VEDEM POR POUCO! ESSE HÉLIO RIBEIRO É UM BOM EXEMPLO.

Ipê Amarelo disse...

Os ipês amarelos que a Prefeitura de Lavras plantou ao longo da BR265 ligando Lavras a Fernão Dias já foram pro saco.Com a duplicação as máquinas arrancaram todos os pés ainda pequenos de ipê.Faltou Planejamento da Prefeitura ou ela não acreditava que a duplicação fosse sair, pois poderia ter previsto os locais levando em consideração aesta duplicação.É mais dinheiro jogado no ralo.Não basta ter boas intenções Sr. Dú Marani.É preciso inteligência e Planejamento, ok?

Ernesto disse...

Se analizarmos os comentários de muitos artigos, notamos que MUITOS DELES têm o mesmo fundamento: ENQUANTO MISTURAR POLÍTICA, RANÇO, INVEJA, EGOISMO E CIUME COM TÉCNICA, LEIS E SERVIÇO, VÃO SEMPRE EXISTIR MUITOS HÉLIOS RIBEIROS, MOURÕES,KÁTIAS, IARAS, OLNEIS, ANTÔNIOS MOURAS E MUITOS OUTROS QUE PODEM ATÉ SEREM COMPETENTES, MAS CAEM NO DESCRÉDITO PELAS ATITUDES POUCO COERENTES E POR DEIXAREM CORRER SOLTO AS CORRUPÇÕES QUANDO TODOS ELES DEVEM SABER QUE TEM COISA ERRADA E AINDA ESCONDEM E DEFENDEM PARA MANTEREM OS CARGOS E SALÁRIOS! Isto é falta de responsabilidade e falta de comprometimento com a verdade, com o POVO, com si próprio E COM A PREFEITURA!!!!!DEVERIAM QUERER QUE AS COISAS FOSSEM CORRETAS PARA GARANTIR SEUS PROPRIOS SALÁRIOS E OS DE TODOS, PARA SEMPRE!!!!!!Estas pessoas vivem como folhas ao vento...voando e caindo em vários lugares além de mudarem de idéia e conceito a CADA ADMINISTRAÇÃO, CADA PREFEITO (A), CADA SITUAÇÃO...

O Perguntador? disse...

1- E a questão do desfile do Zuza, vai cair no esquecimento?
2- Será que ele teve os dias faltosos cortados?
3- Será que ele percebe que grande parte dos empregados da prefeitura o vêem como uma piada?