sábado, 29 de maio de 2010

SÓ FALTA OS CLIENTES!


TA FALEI PRA NÃO FAZER ISSO !
Uma fonte palaciana me disse que a prefeita teria ficado uma fera com o assessor de comunicação, Zuza Nacif do Valle, que teria neste blog colocado uma postagem altamente ofensiva contra mim, o que cheguei a não acreditar ser o próprio o autor do chulo texto. A prefeita teria ficado irritada com a atitude do belorizontino assessor e teria o repreendido. Com a partida da fiel escudeira, Josy, definitivamente para Belo Horizonte, que alegou motivos pessoais para sua saída, há rumores que o episódio da postagem poderia ter sido a gota d’água no copo da prefeita que estaria pensando em substituí-lo, pela enésima vez, na pasta da comunicação. Zuza poderá pedir licença do cargo, sem abrir mão dos vencimentos. Sua última operação teria sofrido complicações e o secretário poderá ter que voltar a mesa de cirurgia para refazer parte da operação estética que fora feito no queixo.  Desejo um pronto restabelecimento ao secretário.

PODE OCUPAR O BURACO
Dor de cabeça para o presidente da câmara, Chapisco. A justiça garantiu liminarmente a reintegração de posse ao comerciante conhecido como Peninha. O proprietário do antigo trailer, através de uma ação contra o município, contestava a forma de desocupação e pedia sua reintegração e inclusive alegava perdas e danos. O Juiz Marcos Paulo assinou a liminar reintegrando o comerciante. Na última quarta feira, acompanhado de u oficial de justiça,  presidente da câmara e a assessoria jurídica foram comunicados da liminar. Com o buraco que já fora feito onde o comerciante trabalhava, fisicamente a reintegração foi frustrada. Segundo uma fonte, o pedido de danos materiais chegava a R$ 120 mil. Nos bastidores há uma informação de que um certo advogado, intimamente ligado ao Palácio, teria acordado um percentual em caso de sucesso do pedido. O douto jurista poderá abocanhar 40 % do que o comerciante poderá perceber da câmara.

19 comentários:

Funcionario Publico disse...

Ah se for verdade que esse tal Zuza tá dando adeus para nos..poderia pegar carona e se mandar também a Dona Belkiss, e se mandar também ela e seus amigos que ela trouxe de fora junto com ela..Já tá na hora dona Jussara de fazer uma limpa na Prefeitura e tirar esse povo que so berra e não faz nada e so faz barulho. Trabalhar mesmo que é bom nada.

funcionário público disse...

Imperdível > Véus e grinaldas no Pátio Savassi
Véus e grinaldas no Pátio Savassi
Entre os dias 17 e 30 de maio, com curadoria de Zuza Nacif, o Pátio Savassi, shopping de Belo Horizonte, apresenta a exposição “BH in Love”, com as dez principais grifes de moda e acessórios para noivas de Minas Gerais e as mais fortes tendências do mercado internacional. “Serão muitas referências de altíssima qualidade para quem está para se casar, mas ainda não definiu como será o seu vestido”, destaca Zuza Nacif.T
Treze marcas participam dos desfiles do Moda Noiva 2010 no Ponteio Lar Shopping Na segunda-feira, dia 24 de maio, às 20h, será realizado no Boulevard Gourmet do Ponteio Lar Shopping, em Belo Horizonte o desfile de Moda Prêt-à–Porter
do “Moda Noivas 2010”. O evento, organizado por Zuza Nacif, conta
com a participação de treze grifes que vão mostrar as principais tendências para vestidos de noivas, madrinhas e mães
www.modaeventos.com.br/?tag=zuza-nacif-moda-noivas
www.dzai.com.br/itaupower/.../montanoticia?tv
SOCORRO SENHORES PROMOTORES DE JUSTIÇA DE LAVRAS. ESTAMOS SENDO ASSALTADO EM NOSSA CIDADE, O SECRETÁRIO ZUZA NACIF, NÃO VÊM A LAVRAS, CUMPRIR SEU HORÁRIO NA PREFEITURA PORQUE TEM TRABALHO DE DESFILE DE NOIVAS EM BELO HORIZONTE. DR. DIMAS, DR. AÉCIO, DR. EDUARDO, DR. CARLOS ALBERTO DIGNÍSSIMOS PROMOTORES DE JUSTIÇA, COMO HOMENS DO BEM “OLHAI POR NÓS.”

Anônimo disse...

AQUI PRÓXIMO A MINHA RESIDENCIA TEVE O TAL GOVERNO ITINERANTE, BEM ORGANIZADO DIGA-SE DE PASSAGEM, O QUE TINHA DE GENTE DA PREFEITURA ERA BRINCADEIRA, POVO MESMO ALGUNS. DERREPENTE CHEGA A JU...RUBÉBA E QUASE TODO O STAF, SECRETÁRIOS,CARGOS DE CONFIANÇA E COMISSSIONADOS, AI TODOS VIRAM O PORQUE DO AUMENTO DE 4;65% É GENTE "PRA" CARAMBA E SEGUNDO FUNCIONÁRIOS A METADE NÃO COMPARECEU! AJA DINHEIRO PÚBLICO PARA BANCAR, CONHECI TAMBEM O TAL ZUZA, COM UM CURATIVO NO QUEIXO PARECE QUE A PLÁSTICA NÃO O AJUDOU EM NADA, SEGUNDO FOFOQUEIROS DE PLANTÃO O CARA FICOU MAIS FEIO!! EU HEIM!!!!!!!! MICHAEL JACKSON KKKKKKK!!!!!!!

Cemigão disse...

Carlos Sabino vc sempre foi um pelego. Ninguem falou que o Evandro era ruim de serviço mas sabemos que só ocupou cargos graças a manobras politicas, em detrimento de pessoas com melhores qualificações.

Antenada! disse...

Ao funcionario Público!!!!
mas que absurdo, tá explicado então pq ele só trabalha de terça a quinta....Muito bem exlicado!
Agora é com sres promotores, que como sempre farão vistas grossas...

Hoje vi a dona juju falando na Tv, inclusive que a cidade é muito beneficiada pelo governo estadual, etcv etc etc, as parcerias são ótimas e o dinheiro que vem pra cá é na faixa de conco milhóes....engraçado, mesmo assim a cidade só vai pro ralo...são 4 milhóes pra asfalto e um milhão pra saúde....será qdo que ela começará a trabaiá???? pq até agora não vi nada! só uma cidade sem lei, sem transito digno, sem saúde, sem remedios, imunda, sem coletor de lixo em alguns lugares,sem varrição inclusive em ruas centrais, cheias de papel pela calçada, lotada de mato crescendo nas calçadas, tbém em ruas centrais...nunca vi uma cidade tão imunda...qdo vem alguém de fora, autoridade, ela corre e manda capinar e varrer as ruas por onde o DESFILE irá passar, assim não vale, dona mutreta....vc fopi eleita pra cuidar de toda a cidade, tds os dias do ano...pagamos caro demais por esse lixo...
Faça valer a sua força, deixe de viajar agora e faça aquilo que é de sua competencia e mande os zuzas, belmalmiquis embora pra terra deles, pq aqui n tem serventia nenhuma.

Unknown disse...

Só para finalizar "cemigão", voce se esconde no anonimato para fazer acusações e críticas. Pelego nunca fui, fui sim um empregado responsável. Quanto a voce...o que realmente é, além de alguem que se esconde num apelido?

Luis Carlos, eletricista disse...

Esse cemigão deve ser um desses atacados pela inveja. Será que ele acha que alguém ocupa cargo público só por competência. Ainda bem que o Evandro ainda a tem, como voce mesmo disse. Agora o duro é quando os cara só tem cargo pela política. Nós sabemos de um monte deles.

Anônimo disse...

Resposta a Antenada ai de cima..será difícil da Prefeita mandar esse tal zuzas e essa belmalmekiss embora ela ama de paixão esses dois e eles vão ficar. Ela gosta desse povo que nunca trouxe beneficio algum para a cidade, ela confia é neles que nunca deu um voto pra ela. Ela gosta é dessa tal Belmalmekiss que é grossa, sem educação, fala palavrão, ah é desse povinho que ela gosta, então vamos ter que aguentar até 2012 pra ve-los fora da nossa terra de ninguém que é Lavras pior cidade de se viver...pois com esse governo ai não vai se transformar nunca numa Lavras Linda de se VIVER

O Gladiador disse...

Fazendo propaganda extemporanea para o CAP? Voce se fudeu desta vez seu merda. Vou tirar seu blog do ar seu filho da puta. abraços

Roussefi disse...

EXCLUSIVO!! Deputado Federal Reginaldo Lopes apoia Pompilho, olhem a ficha desse Pompilho, seria de pessoas assim que Lavras precisa?


http://www.alfenashoje.com.br/noticia.asp?id_noticia=2120

Anônimo disse...

MANDA O XAPISCO TAPAR O BURRACO, PQ NÃO ESPEROU A LIMINAR????? AGORA TAPE O BURRACO E PONHA TUDO NO LUGAR E FAÇA UMA PRAÇA LA.

Anônimo disse...

SERÁ QUE FOI O zuzu mesmo??? tem cara de outra pessoa de Dr.Adevogado

Anônimo disse...

GENTEEEEEEEEEEEEE!!!! DIA 13 DE JUNHO ONDE SERÁ A FESTA DE SANTO ANTONIO?????? HEIM CHAPISCULETA ONDE???? NO BURRACÃO?????

Ainda eu..Antenada! disse...

Esse dinheiro que virá através de parceria com o governo estadual, ele só será usado no final da gestão dela, da muler....e tudo a toque de cx, ao invés de já ir fazendo o trabalho aos poucos..e bem feito!!! então gentem, as melhorias sómente no final, qdo ela estiver saindo...assim como tds....devem por pra render uns extrinhas, né???Não se esqueçam a toque de cx mesmo!!!!
Malandra que só!!! Tá vindo pra asfaltar as ruas e remédios, vamos cobrar da menina dos olhos do aécinho, kkkkkk conheço a peça!
A rua onde moraram seus pais, tá um zona de tão imunda, e não é só hoje não, sepre que passo por la´, tá a mesma imundicie...

SILVA JUNIOR disse...

Meu irmão O gladiador.

Como sou adotivo e estou, Pelo o que escreve, cheguei a conclusão que osmos irmãos! que bom!!!!

So publiquei sue comentário pra você ver que não tenho medo de você, meu caro. Já descobri a origem daquela sua bela condução prata e em breve poderei mostrar alguma novidade.

grande abraço pra você meu irmão, tudo de bom !

abraços....

O Gladiador disse...

Faça o que voce quiser, para eu ter o o prazer de enfiar uma açao penal no meio do seu rabo, por crime de injuria, seu merda filho de uma puta. Tente descobrir se há algo errado na minha vida. Eu o desafio publicamente, mas depois nao chore se eu tomar sua casa pelos danos morais.

abraços

Bill Clinton II disse...

Tô assistindo a TVCâmara/casseta e planeta e, como sempre morrendo de rir do teatro. O vereador Sebastião extasiado com o Controle Interno da prefeitura. Parece que foi instalado hoje. Será que ele se esqueceu de quando sabatinou o ex-chefe da agencia fazendária Luiz fernando, que foi o 1° controlador do município, na era Carlos Alberto? Não duvidando das qualidades de Hélio (que foi assessor jurídico do Carlos Alberto), ele foi sabatinado pela Câmara? E o Enio puxando a chefe. Claro que muitos podem falar da variante até a BR381, muitos trabalharam por ela. E a bobagem que o Xapisco falou do Minha Casa Minha Vida. O projeto só exige da prefeitura terreno e assim mesmo se um incorporador não tiver. Não é condição a prefeitura tê-lo para conseguir o programa. Existem muitos municípios que as áreas são particulares. Se o município entrou com infraestrutura é porque tá fazendo média com o incorporador, o programa é claro quanto a isso e coloca percentual para esse tipo de melhoria. é só olhar editais de outros locais. A coisa hoje tá facil de ver pela internet. Nunca vi tanta baboseira.

Socorro!!!!!!!! disse...

Ao Bill Clinton II...não eu tvém ja vi e ouvi tamanha baboseira!

Kar el disse...

Cacildo Silva, suas informações a respeito do buraco do Chapisco são mentirosas. Você não tem responsabilidade, no que diz, o porque disso é muito simples, pelo sistema juridico o patrimonio é que responde pelos danos civis, e como você tem o dia e a noite, mesmo sendo competente não conseguiu formar 1 real de patrimonio, em razão disso é muito simples sair arrotando falacias a respeito dos outros.
Primeiro em consulta pude constatar que o "peninha" foi despejado, ou esta prestes a ser, foi expedido ordem de despejo contra ele e não reintegração de posse. Em Segundo lugar, não há certeza de indenização. Em terceiro, se você apresentar nesse blog alguma prova que existe acordo para recebimento de valores (porcentagem de indenização) eu pago o advogado que você escolher para ser proposta ação popular, ou você mesmo poderá levar essa informação aos orgão competentes.
quarta você ainda não apresentou os empenhos relativos a desapropriação do imóvel que poderá ser destinado ao presidio.Em razão disso so posso concluir que você é um mentiroso.
É muito fácil, pra quem vive a vida de forma descompromissada sair arrotando falacias.