segunda-feira, 14 de junho de 2010

O CÓDIGO SECRETO



PÕE NA CONTA
Informações dão conta de que a prefeita deverá receber uma multa do Tribunal de Contas do Estado. Ela teria, em descumprimento a uma orientação do TCE em um processo de licitação vistoriado pelo órgão. Segundo um mosquitinho, os fiscais do Tribunal acharam duas irregularidades em um já conhecido processo e teriam, após orientação dada num passado próximo, multado a prefeitura de Lavras devido a falta de cumprimento da tal norma. A assessoria do Palácio está tentando minimizar o fato. Nos bastidores há uma informação de que uma “faxina” poderá ser feita em outras licitações.

DELIVERY
Um conhecido motorista, segundo uma fonte, beneficiado com constantes viagens a Belo Horizonte para “ganhar diárias”, foi visto na capital mineira, “adquirindo peças” em uma loja daquela cidade. Há informações de que a dita loja teria montado aqui há algum tempo uma “sucursal”  para prestar o serviço de manutenção para prefeitura. Segundo uma fonte, a empresa de BH estaria sendo investigada pelo MPE sobre fornecimento de peças recondicionadas à prefeituras de MG. O funcionário, com sobrenome de vereador, pegou as peças, coloco no carro e rumou para Lavras.  Um funcionário do Palácio me confirmou hoje que a “sucursal” já teria sido desmontada e levada de volta para BH. Melhor mesmo, né?!!

OPEN GATE
Um passarinho leitor do blog me disse que a prefeita teria sido vista em um barzinho da cidade, reunida com pessoas da “velha guarda”. A prefeita, estaria tentando remontar a sua corroída base para a disputa de 2010.  Jussara não quer fracassar nas eleições deste ano e, segundo uma fonte, irá dar mais atenção a “descontentes e esquecidos”. Por falar em 2010, Jussara fez um convite ao candidato do PSDB, José Serra. Ela teria enviado uma mensagem no twitter ao candidato e declarado seu apoio. Ela disse: “Lavras-MG esta firme com você. Venha nos visitar”. A militância do Palácio vai ter que provar o seu trabalho.

12 comentários:

Anônimo disse...

TEM ALGO EXTRANHO MESMO NESSES FORNECEDORES DE PEÇAS, CONSERTA ESTRAGA, CONSERTA ESTRAGA, UMA FROTA JA SUCATIADA, NÃO PODE RECEBER PEÇAS DE QUINTA. APOSTO QUE NA LICITAÇÃO SAIU TUDO PREÇO DE PEÇAS DE PRIMEIRA, ETA NÓIS!!!!

ZAP¹ disse...

Se a Prefeita se aproxima (mais)da velha guarda, é porque ela sabe que ali residem de fato pessoas em que sempre pode confiar e contar dentro e fora da política.

Tenham Fé disse...

Ontem a Helena disse que o Chapisco é um "verdadeiro líder religioso".
Que religião será essa?
Ave Papa Chapiscus I e seus comandados: Cardeal Helius Haddadis, Diácono Julius di Meladus Oius di Capetus, Sacristão Tianus Gavianus Amigus di Todus.
Só rindo mesmo...

Bill Clinton II disse...

Uai, mas quem disse que a prefeita pode falar que Lavras está firme com Serra? Ela vai ver na eleição a resposta do povo em relação ao abandono em que a cidade está, com uma votação pra lá de grande à Dilma. É esperar e ver, aliás, somar.
Quanto aos vereadores lavrenses da base aliada da prefeita, o que vemos em todas as reuniões é uma verdadeira vergonha. Erros da língua de todas as formas. O Anderson não consegue ler um projeto que diz ser seu e ainda pede bençaõs ao Gilmar sobre seu grande ato. O Ênio dando apoio ao inexplicável. A Leninha, ô dó. O cardeal Haddad qurendo construir um centro administrativo que se for igual ao do Aécio não vai caber todos os funcionários municipais. O Duti, humilde e não querendo nada com nada. O Daniel, "concordo". O Júlio, com os olhos quase saltando de alegria. O Xapisco, ah, esse está com tudo, digo, com os bolsos cheios...
E o tal Gilmar Francisco, mas esse não é aquele que nunca fez nada na prefeitura? Entra prefeito e sai prefeito e o cara sempre fazendo pesquisa na rua.
Uma vergonha!

MELHOR IDADE disse...

AGORA QUE O DR. MARCOS CHEREM ESTÁ COLOCANDO O MINISTÉRIO PÚBLICO NOS ASSUNTOS DA CIDADE, QUERO VER O QUE VAI DAR. O CHAPISCUS I VIVE ELOGIANDO O MP, MAS PARA INVESTIGAR A JUSSARA, CSD, AUTOTRANS, ELE NÃO ELOGIA NÃO.
É ISSO AÍ DR. MARCOS, APELE PARA QUEM PUDER TE AJUDAR A LIMPAR ESSA SUJEIRA TODA. NÓS APOSENTADOS ESTAMOS COM VOCÊ, COM O ENIO E O DANIEL, QUE FALAM A NOSSO FAVOR. FORA JUSSARA, FORA CSD, FORA AUTOTRANS.

Nova Lavras disse...

O Cardeal Haddad quer construir um centro administrativo para tirar a administração do centro da cidade. Até aí tudo bem. Essa é a nova preocupação do Capitão Planeta, pois para ele a autotrans, a limpeza das ruas, a saúde, a urpa, as escolas, tudo deve estar uma beleza e nós lavrenses temos de nos preocupar em fazer mais uma obra faraonica para tirar a Rainha Jujussaura da avenida Perimetral. E a sede da Camara Cardeal? Não é no centro? Vc é contra a construção? Manifeste-se para nós sabermos o que pensa vossa eminencia.

Anônimo disse...

E as peças será que quando trocam eles pegam as estragadas de volta???

Cúpula Episcopal disse...

Ô Tenham fé
Você se esqueceu da irmã Helenarus Copasus de calcutá.
Temos o frater Danielis opus dominis, e o Marcus Satânicus Rebeldes.

DILMA lá disse...

O lançamento da campanha da DIlma foi um acontecimento incrível, uma verdadeira mobilização a vitorio que ira se consolidar em outubro, e a Jussa vai enfiar o rabinho no meio das pernas

Mata cabrito disse...

Só pra registrar: concordo com alguns comentários de que seu blog está deixano a desejar!!! está tipo o jogo do Brasil ontem... dá até pra dormir! Vê se muda de assunto, garanto que já tem muita gente cansada disso... Ah! ia me esquecendo o vereador Júlio errou feio no comentário sobre o canil... não foi São Francisco de Assis que lambeu as feridas dos cachorros e sim os cães de São Lázaro que faziam isso... outra palhaçada é a reunião da Câmara, parece uma comédia...

Twittando disse...

Twitter do CAP:

@SylvioMenicucci Boa tarde meu caro. Estou aguardando a convenção do meu partido. Vamos lutar em prol de Lavras e região. Abraços


Twitter do Sylvio Menicucci:

@capminas Após a convenção, avise-me do lançamento. Faço questão de declarar apoio pessoalmente. abraços

O Twitter está unindo Lavras.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Antenada disse...

Cúpula Epíscopal...
adorei sua postagem....
Lavras precisa ter um jornal com pessoas assim de criatividade a mil, pra entretenimento do povo, eleitores....pq essa política de m....a, estressa qq um....
Parabéns!
E pior que é pura verdade, de um modo jocoso, vc definiu esses babacas, cordeirinhos de m....a..