domingo, 22 de agosto de 2010

EXCLUSIVO: PROMOTOR QUE INVESTIGAVA PREFEITA FOI "TRANSFERIDO"



A informação que acabo de confirmar leva a crer que “forças ocultas” podem estar influenciando a vida dos lavrenses e deixando assuntos de grande importância para a cidade e seus munícipes sem o devido olhar criterioso que cabe ao Ministério Público ter por todos nós.
O promotor de justiça, Sérgio Brito Ferreira, que foi designado pela corregedoria do Ministério Público de Minas Gerais para investigar denúncias relativas a atual administração da prefeita Jussara Menicucci, no lugar do antigo promotor que se declarou suspeito em investigar a prefeita em processos em que ela figure como autora ou réu, acaba de ser transferido para Varginha. O argumento apresentado pelo órgão superior aponta que  a transferência seria por 30 dias para que o promotor, recém chegado a Lavras, participasse de um mutirão carcerário na vizinha cidade. Coincidentemente,  Dr. Sergio Brito acaba de abrir 4 inquéritos contra a prefeita e outros envolvidos ligados ao Palácio. Segundo uma fonte, um dos inquéritos estaria até mesmo investigando um padre da cidade, além de assessores e órgãos.
Dr. Sérgio Brito teria assumido o cargo em Varginha na última quarta feira e, segundo informações, teria estranhado a repentina nomeação para a cidade de Varginha. Lavras também precisa realizar um mutirão carcerário devido ao grande número de presos que hoje estão sob a responsabilidade do Estado na antiga cadeia municipal e o promotor, que já trabalha nesta comarca, poderia ajudar nos trabalhos da vara criminal local.
A informação pega a todos de surpresa, nos deixa preocupados e acima de tudo: causa uma certa insegurança por parte da população que espera respostas de casos que estão sendo investigados.
Quem conhece o “sistema” disse que as chances de retorno do promotor, são “pequenas”.  Esperamos que a justiça não se curve a desmandos políticos, pessoais e que o direito e o cuidado com o bem público sejam resguardados. Faço votos para que o promotor volte para continuar o seu brilhante e quase anônimo trabalho.   

41 comentários:

Lavrense disse...

Lamentavelmente esta decisão, pois conheci o Dr. Sérgio e pude conhecer a sua competencia e seriedade independente das causas que ele acompanhava.Fica agora o nosso apreço e reconhecimento pelo seus trabalho e também a esperança que volte um dia a esta cidade que ele me confessou ter adorado e sua gente.

Love Lavras disse...

Mais uma vez o poder público passando a mão na bunda dos lavrenses...
Até quando?

Tristeza não tem fim!! disse...

Infelizmente, uma Força Maior levou-o pra varginha! Uma pena!
Gostaria de saber de onde vem tanta proteção, seria da macumbada? pq de Deus, com certeza não é..

O Coringa disse...

Meu bom repórter que mente fértil você tem, que estória bem contada em sua postagem.

Gostaria de ver em sua coluna com outras histórias verídicas, explico: A briga que aconteceu esses dias envolvendo o Possato (seu ex-patrão) e um primo do Cherem (seu atual patrão), percussor da TV em Lavras a briga teve até presença da Policia Militar. Porque você não fez uma postagem para seus leitores do blog, quanto à transferência do Promotor, queria saber de uma coisa, a Prefeita é bem relacionada em nossa capital ou não? Pois todos falam aos quatros cantos que a Jussara não tem tanto poder, a transferência de uma autoridade no judiciário não é para qualquer um (a) não é meu bom repórter?

Para terminar domingo de sol na praça, crianças brincando, filas enorme nas barracas de comidas e banda dando um show debaixo da árvore tipuana e você Silva Júnior com uma máquina a tira colo tirando fotos da Prefeita a todo o momento, ao lado do Presidente da Câmara de assessores e sempre conversando com amigos e a população em geral. Meu bom repórter de oposição, você é novo em política, mas se a Prefeita tivesse tão ruim em sua administração não andaria no meio do povo como ela anda! Percussor da TV em Lavras Jussara é a maior política contemporânea que temos em Lavras e região, queiram ou não!

lavrense desanimado disse...

Esse poder podre dessa muler tem que acabar.
Pelo amor de Deus!!!

Litorina disse...

Posição vergonhosa é a do Sr Cesar Mori, que até pouco tempop "descia o pau" na atual administração, tomou um cala boca de uma autoridade por falar demais e hoje vive beijando a mão da turma da D Jussara.

SILVA JUNIOR disse...

Caro O Coringa. Saravá!!!!

Vossa excelência, ou melhor, você está certo numa coisa. Hoje fez um belo dia na praça. Em relação ao seu "achismo" de ser eu ex ou atual funcionário do Possato e Cherem,vos digo que darei conta de minha pobre vida quando eu bater a sua porta e pedir 2 reais (esse número eu não vou esquecer) para pagar alguma conta minha. Até lá, não lhe dou o direito de fazer qualquer ilação. Em relação a briga, desconheço. Trabalho muito de dia e a noite estudo. Não tenho tempo para cuidar da vida (pessoal) dos outros. Em relação a tirar fotos mencionadas por você, confesso que tirei algumas sim! Mas também tirei da polícia, Dr. Fred, turma da moto...entre outras!! Portanto, as pessoas mencionadas não foram tão somente meu foco. Ahhh!! Em breve vou contar o que ouvi da prefeita quando ela me viu hoje!....será no próximo tópico !!

abraços!!

SILVA JUNIOR disse...

Continuando....

Não sei se você tem poder de transferir não ! Mas confesso que a "reza" é forte!


abraços..

Artesão disse...

Ué... Se a Jussafa tivesse tanta certeza de que tá querida pelo povo, não estaria andando com seguranças à paisana, como aconteceu hoje na praça.
Quem será que tá pagando esses capangas???

Cristã incrédula horrorizada disse...

Que horror! Escolhi Lavras para morar para ficar perto de parentes e por achar uma cidade tranquila! Cruz credo! Vou pensar melhor! Será que as "OTORIDADES MUNICIPAIS" tem o PODER DE influenciar nO PODER JUDICIÁRIO, NOS PADRES, ETC???? Será que o Poder Judiciário também é mortalmente corrompido? Esse negócio de Padre investigado será verdade? Será que tem alguma coisa com o fato da Igreja ter divulgado abaixo assinado para parar a construção da Câmara?
Lendo a Tribuna todos viram aquele ATO TERRORISTA de que o PODER EXECUTIVO VAI DOMINAR O INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS EMPREGADOS DA PREFEITURA POR DECRETO????? Que horror! Se esta Prefeita fosse esperta e se estivesse em dia com este instituto ela devia FAZER QUESTÃO DE TER A CÃMARA E OUTRAS AUTORIDADES FISCALIZANDO O TAL DE LAVRASPREVI. AGORA SE ELA MESMA QUER SE FISCALIZAR E FAZER TUDO SOZINHA, COM CERTEZA QUE TEM CARNE DEBAIXO DESTE ANGÚ DE CAROÇO! COITADOS DOS EMPREGADOS DA PREFEITURA! ELES MESMOS É QUE DEVERIAM FAZER DENUNCIA AO MINISTÉRIO DA PREVIDENCIA, AOS TRIBUNAIS DE CONTAS E AO PODER JUDICIÁRIO DE VARGINHA, NÉ? RSRSRSRSRSRSRSR

Funcionário do MPE disse...

Dr. Sérgio estava colocando para frente uma série de denúncias do Dr. Marcos, além de outras. Agora quem assumirá as denúncias contra a Jussara? Se for o Dr. Aécio ou o Dr. Eduardo continuaremos bem servidos. O MP não se curva facilmente, não se engane SJ.

POPEYE disse...

TINHA VISTO NA TRIBUNA, MAS NÃO HAVIA ACREDITADO, PORQUE "NUCA SE SABE".
MAS AGORA, VENDO O LAVRAS 24 HORAS, ONDE TEM A AGENDA DA CAMARA DE HOJE, CONFIRMEI: O ANDERSON REALMENTE PEDIU VISTAS DO PROJETO PARA TER EMBALADORES NOS SUPERMERCADOS E HIPERMERCADOS. QUAL A ÚNICA REDE QUE NÓS TEMOS AQUI COM + DE 1 LOJA? REX. QUAL O PROPRIETÁRIO DE REDE DE SUPERMERCADOS APOIOU A CAMPANHA DO ANDERSON A VEREADOR? O DONO DO REX. HUM, SERÁ COINCIDÊNCIA? SERÁ O ANDERSON O CANDIDATO A DEPUTADO VERDE DEFENSOR DOS SUPERMERCADOS, "SERVINDO BEM PARA SERVIR SEMPRE"? VAMOS VER HOJE, AO VIVO.

O Gladiador disse...

Voce supervaloriza o poder de influencia da nossa prefeita. O MP é um orgão autonomo independente e jamais removeria um promotor por interesse politico.

Parece que voce nao estuda muito a nobre ciencia do direito. é um péssimo aluno pelo que vejo.

abraços Bibinha e disseram que voce foi visto em BH na Josefine acompanhado do ZUZA.

kkkkkkkkkk

SILVA JUNIOR disse...

Caro O Gladiador.

Antes de qualquer coisa, CADÊ OS MEUS CHEQUES?????

Confesso que sou sim um péssimo aluno. Mesmo sem muito tempo para estudar, minhas notas me qualificam para seguir no curso sem nenhuma dependência. Em relação a estar nessa tal boate, que pelo visto você conhece bem, garanto que não nunca passei nem perto e muito menos ao lado de quem. Ahhh! pelo amor de Deus. a foto que recebi dessa mulherzinha que você tem em Varginha é deplorável. Pelo amor de Deus, arrume coisa melhor! Bom, como não me envolvo em questões pessoais, esse problema é seu !

abraços....

lavrense sarcástico e curioso disse...

Uhuuuu!!! O Silva Júnior tem a foto da outra do "O Gladiador" !!!
Mostraí pra nóis Silvão, mostraí!!!
Uhuuuuu!!!
Tadinha da mulher dele, pelo tamanho do chifre deve estar se desviando até das árvores que tem no percurço pra chegar no trabalho...
Acho que já matei quem é esse padre. Vi ele na TV sábado. Que coisa triste, não?!

Defederico disse...

Essa é uma denúncia gravíssima por afronta direta à CF 88.
Garantia dos membros do MP: inamovibilidade, salvo por motivo de interesse público, mediante decisão do órgão colegiado competente do Ministério Público, pelo voto da maioria absoluta de seus membros, assegurada ampla defesa.

Anônimo disse...

Bacharel

Coringa falastrão,diga de quem foi a briga e com quem possato brigou,o Cacildo esta certo em não se envolver em coisas pessoais,isso é intriga da oposição,né coringa!!!!!!!!!!!

Lavrense de fora disse...

Cristã Incrédula; Pelo visto a sra deverá mudar de pais. O que dizem que acontece em Lavras (até agora são apenas boatos) acontece tambem no Brasil inteiro. Onde houver democracia haverá sempre um lado falando do opositor. Quer mais escandaloso do que o governo Lula e o povo ainda acha que ele é deus. Pode mudar, Lavras não aprecia pessoas como você. E a Jussara dispensa seguranças, quem anda com ela são amigos.

A Coringa... disse...

Oi Jussara, vulgo Coringa....
Não sou defensora do Possato, mas para o tirar do sério,( n sei o que aconteceu), mas deve ter sido algo bastante grave, ele é uma pessoa muito ponderada e esportiva...
Agora, investigue a vida dessa pessoa, que vc n quiz dizer quem é...Verifique o que faz nas madrugadas, onde trabalha, quais os seus lugares preferidos durante o dia e pense , antes de aceitar calúnias de gente como esser talzinho , vulgo, .......Cherém...Primo do atual candidato a dep, estadual...Fábio Cherém..., que vai colocar seu irmãzinho, Paulinho no chinelo...
escreveu o que quiz, ouviu o que n quiz....

tenho quase certeza q eu não sou daqui disse...

ôôÔôôô siô CAcirdo, pelo amor de Deus, da nome aos bois ae, pelo menos no boi da igreja que está sendo vitima de investigação sô.
Fassim não uai, num deixa nois de minas nessa curiosidade não sô. Fala aí vai...quem é o sô vigário em questão ?!

Anônimo disse...

Pela forma como responde as críticas e tudo mais, esse Gladiador é o Cicarelli!

Legal Legal disse...

Legal Legal;
Gladiador ta começando a irritar o SIlvão, tanto que o mediador do blog ja está até ameaçando postar fotos dele. Ta ficando boa a briga.
Silva seja imparcial rapaz, voce sabe da briga sim, fale sobre ela.
Tava demorando.
A jussara não tem poder pra transferir promotor nao, vê se não viaja na maionese.
O gladiador não vai apresentar seus cheques, mesmo porque ele não os tem, claro, voce não seria tão otário assim, e nós dois sabemos que tais cheques existiram mesmo, o que é normal na vida de qualquer pessoa, mas voce como homem de bem os resgatou.
Mas seria legal voce mostrar as fotos da outra do gladiador, ela é linda né. E recebe umas merrequinhas do palacio também.
Silvao, voce tem ser mais justo, a briga do possato não é mais segredo pra ninguem e voce poderia falar dela. O cherem vai levar ferro mesmo naessas eleições.

Zap¹ disse...

A muisquinha do ChatoCherem é a mesma de 2008, a converçinha também, até a falta de criatividade de seu parceiros policos é dúbio. "A Coringa", pelo amor de Deus seje mais criativa(o) com tanto apelido você tem que clonar um que já existe.

vuvuvuzela (do barulho mesmo) disse...

Jussara com poder? Desde quando? Pode ter tido em tempos q felizmente ñ vltam mais, no tempó das vacas gordas...agora ela ñ tá nem aí...a cidade jogada ás traças, ela ñ é aquela q ama sua terra? Que terra? A de seu quintal, se é q a tem em casa? Aliás ela ñ ama ninguém, nem a si própria, pois peeu a razão de vez..quer ajuda, Juju? Tem mto psiquiatra bom em amenizar deprê..sem se eleger e nem a seu irmao q vai fazer? A escolçha é sua!

Richarlison disse...

Já notaram que na propaganda do primeiro "irmão", o do mensalão do PSDB, do pilantra Azeredo, não tem qualquer citação ao Zezinho da Favela de mentirinha?
Nossa cidade está realmente lascada, tem o irmão e dona Jussa apoiando o derrotado Serrinha.
Defendeu Serrinha em 2002 e feeerro!
Defendeu o Picolé de Chuchu em 2006 e novamente tomou na cabeça.
Agora, mesmo depois de 8 anos, essa turma da direitinha não aprende.
O saudoso Dr. Sílvio, QUE SEMPRE DEFEDEU O POBRE, e TEVE LADO, deve estar rolando no túmulo ao ver como mudaram.
Eu tenho idade, e vi de perto, não foi isso que ele ensinou a prole.
Ver malucos nesse blog defendendo dona prefeita quando joga o futuro de Lavras no LIXO ao defender Zé Perdedor, o PSDB, não é só triste, é hilário.
Fazer campanha para candidatos do PSDB e DEMO em Lavras, é defender o atraso, o regresso.
Eu morro de rir dessa turma de DERROTADOS!
kkkkkkkkkkkk
Zé PERDEDOR do PSDB, vai tomar uma trolla pra nunca mais esquecer.
O PSDB e o DEMO vão SUMIR nessas eleições.
Não fazem juntos 70 deputados federais.
O povão agradece penhoradamente!
ACABOU CRIANÇADA!
Minha felicidade será ver o babaca do sr. Paulo Rodarte, puxa-saco do PODER, que se acha a "fina flor" literária lavranse (rs,rs,rs,rs), ter que engolir a "terrorista"
Será um dos meus melhores finais de ano.
A direita atrasada lavrense, vai morrer com a boca cheia de formiga em 3 de outubro.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

SILVA JUNIOR disse...

Caro O Gladiador.

Somente não publiquei sua postagem agora porque teria eu que , forcosamemte, atingir pessoas "inocentes" de sua família, oque não é minha intenção. Em relação a ser eu um jornalista qualquer confesso que talvez você possa ter razão. Mas não nado na lama que você está se lambuzando, meu caro. DESAFIO você a achar um só centavo em meu bolso que não seja meu. AUTORIZO você a publicar na imprensa um só caso onde eu figure como réu em alguma ação de desvio de dinheiro público. Se o fizer, me mudo de Lavras. Mas quero o direito de fazer o mesmo com você. Em relação a sua presunção de inocente e paladino da moralidade, basta dar uma olhada no site do TJMG e procure por seu nome ou faça uma visita a uma cidade vizinha. Por falar em cidade vizinha, a sua batata esta assando e de alguns familiares também. Nao tente bancar o esperto. Seu barraco , ou melhor mansão, está caindo. Bens em nome de terceiros podem ser configurados como simulação e você sabe bem do que estou falando.

Cordiais abraços.....e não esqueça os meus cheques......estou esperando.

O Gladiador disse...

Você realmente nao é homem.Você é covarde. Sabe que apertei o seu calo e se borrou e nao publicou as verdades que todos nós sabemos.

Se quer travar um embate, seja homem, democrático e publique todas as minhas postagens.

abraços bibinha raivosa.

Ps: ja vacinou?

kkkkkkkkkk

Mulér Traíra disse...

Ê Silva, larga de dar resposta a essA Gladiador. Ela tá é desesperada. Aliás, como bem disse o funcionário do MPE, lógico que lá tem gente séria. Até acredito que o promotor eleitoral vai ver que as propagandas do mensaleiro mór de FHC, Paulo Menicucci e do ex-gestor do SUS Marcus Pestana estão sem CNPJ. É só passar perto da escola Dra. Dâmina e ver. Muros e muros da família Gatini sem o mesmo. Lógico que a prefeita Juju, com medo disso, amanhã bem cedo mandará os pintores da CSD lá corrigirem o erro. Claro, tenho as fotos, com jornal e tudo mostrando que desde a pintura o CNPJ não consta.
Mas como a prefeita mesmo diz, a justiça solo io!
Claro, ela que diz ser amiga do ex-governador que deu entrevista no jornal EM e disse "serei a voz de Minas no senado" deve achar que também representa tudo e todos de Lavras. Pelo menos a minha voz, não dou procuração ao Aecinho pra usá-la no senado.
Agora, com pesquisa recente em Lavras na mão, sabendo que o AnastAzia aqui perde feio para Hélio Costa, vai dizer : eu sempre gostei do Hélio, só que sendo do PSDB...Da mesma forma e com a mesma cara de pau, vai se safar do Serrinha e dizer : eu como uma MULÉR de esquerda desde menininha, quero que a Dilma ganhe, mas como sou do PSDB...
Por isso ela com seu jeitim, deu ordem para o Lila e o André do Vale fingirem que estão empenhados na campanha do Hélio Costa e Dilma. Não por outra razão o candidato do Lila é Paulo PIAU.Êta mulér danada. Não seria melhor assumir a campanha de MULÉR TRAÍRA?

A hora da virada! disse...

Anastasia sobre e diferença agora é apenas de 10 pontos segundo o ibope e o datafolha, que divulgaram suas pesquisas hoje.

Aecio novamente fala em vitoria no primeiro turno.

Virada à vista!

Adeus Helio costa!

Fã do SJ disse...

O Silvão publica as postagens do Gladiador. Queremos ver o quebra-pau e até onde voces dois irão.

Boa essa briga!

abraços

Paladino do MP disse...

Gente gente, é assim que os tucanos trabalham. Na base da pressão. Já pensou, se os anjos não estivessem de plantão e Serra se elegesse presidente. O senador Aecinho (que fica correndo na Vieira Souto e manda nas manhãs de domingo uma mensagem por telefone pedindo nossos votos, como se estivesse preocupado em tê-los), ia dar cobertura a toda falcatrua da Juju. Até porque, o Paulo Menicucci, enrolado desde o governo FHC, sabe operar o sistema, levantar dinheiro pra campanha e dessa forma, tem sido útil aos tucanos, conseguindo "cobertura" pra irmãzinha Juju.
A coisa é assim, coitado de um promotor que age dentro da Lei. Se não for tucano, perde o bico.

JUNIOR... disse...

E o roubo continua ......
E ninguem ve.............
Coitada da Jussara , mal informada e o pessoal rouba e qualquer dia a casa cai pra ela sem ela saber
Presta mais atenção ta?
Cuidado Jussara
Quem avisa , amigo é

Richarlison disse...

Eu tenho foto!
Está aqui em casa Silva Júnior.
Dona prefeita e aquele BANDO de PILANTRAS do PSDB Lavrense, com PÍRES nas mãos, implorando ao governo federal uma grana.
kkkkkkkkkkkkk
Estavam lá, todos em Brasília, com passagem aérea paga pelo contribuinte municipal!
Todos “gordos” (você conhece os comem e dormem) tirando saro do presidente metalúrgico, todos nas primeiras cadeiras, nas primeiras filas.
Fiquei de longe olhando!
Como essa turma é grosseira!
Que empáfia desses babacas!
Que otários! Atrassados!
Fazer grosserias justamente a um presidente povão?
Um presidente que tem 93% de ótimo, bom e regular.
Sabe.... eu, um lavrense de longe.... não acreditei.... foi incrível.
Pensei em Lavras, e chorei!
O que essa turma espera do futuro para os filhos, os netos?
O futuro é a grana imediata para esses canalhas?
O que eles esperam da oposição?
Dos petistas de Lavras?
AJUDA?
COMPREENSÃO?
Fiz questão de bater uma foto na solenidade.
Ela.... a prefeita.........de Lavras....e outros.... babacas do PSDB de Minas, (prefeitinhos fajutos) que se "acham", os gostosões da "bala chita”. Não merecem um peido, perto do “analfa” do “sem dedo” Lula.
Duas semanas depois da grosseria de Dona Jussa, o “sem dedo”, o analfa” encaminhou ao Professor Nazareno, (que não é burro, nem boboca) reitor da UFLA, 4 milhões de reais, de um convênio, para a construção do novo restaurante universitário.
Uma certeza tenho!
Lula está “cagando” para a prefeitinha Jussa, o PSDB/DEMO e seus hipócrita.
Deus tenha piedade de Lavras!
Lavras só perde com esse bando que só trás o atraso pra cidade.
O “tempo” desses pilantras já passou.

Anônimo disse...

BOA SILVÃO!! ALGUMAS PESSOAS AQUI NO BLOG SABEM QUEM É O TAL GLADIADOR, TAMBEM A ORIGEM DE TANTA RIQUEZA!! SÓ QUE A CASINHA TA CAINDO, QUERO VER DEVOLVER "MIMOS" E JUSTIFICAR OUTROS, AGORA O MP LOGICAMENTE VAI NOMEAR OUTRO PROMOTOR PARA CONTINUAR AS INVESTIGAÇÕES, VAMOS FICAR DE OLHO E COBRAR, HA SE VAMOS!!!

estomago fraco disse...

Aiiiii... Que cheiro de fritura!!! É Castro assado??? Que nojo!!! Vou chamar o juca!!!

SILVA JUNIOR disse...

Caro o Gladiador.

Cadê os meus cheques?????????

Se realmente acha que tenho calo, procure o seu jornal preferido e publique. Voce está AUTORIZADO. Vejamos se publicamente, como eu, tem a mesma coragem. Voce sabe que não me abala com suas agressões para não ter que se defender. Esse joguinho mal engendrado seu não funciona, Não cola. Não ecoa. Você é sua quadrilha já tentaram de todos os meios e até hoje, nada. E vos digo: "Vão tentar por muito tempo e não vão conseguir" Preparem um plano de fuga. Armem-se e deixe compradas passagens e deixe algum HC já digitado. Poderão precisar.

Me fala uma coisa: sera que escrevi algo que atiçou sua ira ainda mais????????? O que será? Seria a feiura da mulher de Varginha ou seria algum motivo ligado ao clero? ......

Pode publicar algum fato que você tenha sobre o desvio de um só centavo público sobre mim. Coloca na primeira página do seu jornal de preferencia.

Abraços.....

PROFETA disse...

Atenção: Jussafa está tremendo de medo que Dilma vença ainda no 1º turno. Ela sabe que a única chance da libélula anastasia ganhar é que haja um segundo turno com Serra e Dilma. Se der Dilma no primeiro turno e ainda não der Hélio Costa + Patrus Ananias no primeiro turno, no segundo turno a libélula anastasia não terá a mínima chance com a presidente Dilma fazendo campanha pro Hélio + Patrus.
Jussafa, que não tem qualquer prestígio no executivo federal, se perder o que tem no executivo estadual ela estará FULMINADA, inclusive pelo fato de que irá perder muito de sua inexplicável blindagem.
Jussafa está com os dias contados, bastando para isso a vitória de Hélio + Patrus e de Dilma Roussef, a amiga da Eleonora.

Dai-me forças, Senhor!!!! disse...

Oi Castrinho, vulgo Gladiador, corre pra IJaci, é lá que eles te querem....
Entra sujo e sai imundo de todo lugar que vai...sua casinha no litoral paulista vai desabar..é bom que coloque uns arrimos...

Anônimo disse...

Mudando de assunto, o Mauro da Brhama ganhou uma salinha para ele fofocar mais com o Dércio lá na prefeitura, pois afinal só isso que aqueles dois fazem né... Ah. por falar nisso abre o olho Sr. Isaías o Dércio já ta socado lá na oficina só pedindo peças... Olha o desvio hein...

José Pinto disse...

Que sacanagem, Anastasia não é libélula, é só uma florzinha.KKKKKKKK

Anônimo disse...

TIRAM OS PROMOTORES TODOS NA MACUMBA E GRITA SARAVÁ MEU POVO!!!! KKKKKKKK