segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ACHO QUE VI UM RATINHO !!!!!!


ESMOLA REAL

A  informação carece de uma maior apuração mas, pro considerar a credibilidade da fonte, tem sinais fortes de veracidade. Um funcionário do alto escalão estaria, aos sábados, promovendo algumas reuniões festivas em uma igreja na zona norte da cidade. Até aí nada demais.  Para animar as reuniões e realizar confraternizações, lanches são servidos. Só que aí é que vem o problema. Segundo a(o) fonte, materiais pertencentes à cestas básicas é que estariam sendo desviados para “suprir” as tais confraternizações e com isso ajudar os “fiéis” da organização religiosa. O alto funcionário inclusive teria “arrumado” uma condução da secretaria de saúde para levar fiéis a um encontro religioso fora de Lavras.Por falar em condução, em breve detalhes sobre o uso de uma Montana, alugada pela secretaria de saúde. Aguardem.  O processo da “merenda- básica” foi fotografado e poderá ser disponibilizado aqui em breve. Eita!

OLHA O PASSARÃO !!!!
Ao passar pela praça Leonardo Venerando no último sábado, notei um movimento estranho próximo a um “bunker”, ou melhor, casa que fica situada naquela praça. De dentro de seu carro e munido de uma maquina fotográfica, um funcionário de extrema confiança da prefeita, ao lado da esposa, estava na praça Dr. Jorge fotografando o tal “bunker”, ou melhor, casa de um outro “alto escalão” do Palácio. As fotos estava sendo tiradas meio que “escondido” e miravam a frente da casa do dito “mão direita” da prefeita.  Após a secreta sessão fotográfica, o dito fotógrafo ligou o seu carro e saiu. Seria uma admiração pelo bunker ou seria mesmo um ensaio de fogo amigo ? Até agora não entendi.

OPS....FALEI !!
Por essa o Palácio não esperava. A informação que acaba de sair de lá dá conta de que um certo leitor do blog, combativo por sinal, sob orientação da cúpula palaciana, sob uma nova pele, irá até a polícia se identificar como o autor de postagens que são comumente postadas aqui e pedir a abertura de um processo contra mim. O “bode  expiatório”, que não seria o verdadeiro autor das postagens, irá assumir as publicações feitas sob um famoso pseudônimo e estaria, junto com a “quadrilha”, arquitetando uma “emboscada’ contra este que vos escreve.  Bom. Se já não conseguiram guardar o próprio segredo, 1 x0 pra mim. O resto eu estou esperando. Por falar em bandidos, em breve detalhes sobre a “licitação do asfalto”. Estou apurando.


* Peço desculpas a todos pelo atraso.  Provas e compromissos pessois e profissionais dificultaram o meu trabalho aqui.
abraços.

33 comentários:

Eleitor atento! disse...

Será que o CAP vai seguir o ex.governador Roriz e indicar sua esposa Damina Pereira para assumir o seu lugar?

Vamos ser sinceros, Roriz nao renunciaria se tivesse certeza que sua candidatura pudesse prosperar.

Cap pode até ganhar,mas não levará. Seus votos serão considerados nulos e poderá fazer um estrago no PDT.

Votar em Carlos Alberto é o mesmo que anular o voto.

Curiosa! disse...

Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, mais coisas "pesadas" vindo por aí? to ansiosa pa ver as notícias macabras!!!
Apure rápido SJR ,o povo tá doido pra saber, antes que seja tarde demais!!!

Defederico disse...

Acho impossível haver fogo amigo entre a turma da prefeita ou qquer um da corja do PSDB (Partido Sujo do Brasil).
Anote aí o meu palpite: DESAPROPRIAÇÃO COM PAGAMENTO ACIMA DO VALOR DE MERCADO.

O Coringa disse...

Poeira no Madeira

Silva Júnior estou disposto a votar no Luiz Fábio Cherem, se você me garantir que ele irá realizar grandes obras sem fazer poeira. Meu bom repórter hoje em Lavras tem as seguintes obras:

1-duplicada a BR265 até a Fernão Dias

2- reconstruindo a Estrada do Madeira (uma das alças do anel viário Tancredo Neves)

3-AME – Ambulatório Médico Especializado da Zona Norte

4-Escola Padre Dehon

5- Unidade Básica de Saúde Dirceu Vilela (bairro dona Vanda)

6- mais de 300 Casas Populares (programa minha casa minha vida)

7- várias ruas terão recapeamento asfaltico na ordem de mais de R$4.000.000,00 (dê uma passadinha na Rua Rufino Alves costa).

Pioneiro da TV em Lavras “o pior cego é aquele que não quer ver,” mais uma vez se o Luiz Fábio Cherem fizer uma, uma única destas obras citadas acima sem fazer poeira, meu voto é dele!

Abraços

Em tempo: talvez você tenha esquecido a palavras “SEM”, ou seja, SEM POEIRA NO MADEIRA.

Anônimo disse...

Gostaria de saber em que setôr da Prefeitura trabalha esse tal de PARDAL??? ,pois o cara entra em todos os orgãos,só para irritar os funcionários .Sei que ele é efetivo,então porque não arruma algo para ele fazer,é um mala!!existem muitas reclamações desse funcionário,(?)todos falam que não trabalha em lugar nenhum...aí é demais né!!!

Professor Tarcisio disse...

íntegra de um mail recebido e gostaria de compartilhar com todos.

Olá,
Estamos vivendo mais um processo eleitoral este ano, que, como todas as vezes, nos possibilita refletir sobre as condições e realidades de nossa cidade, estado e país. Este ano, apesar de algumas novidades, como o projeto de lei ficha limpa, Tiririca para deputado, etc, não vemos muitos rostos diferentes. E isso se reflete em Lavras. Continuamos vendo candidatos na cidade que, ou são oriundos de famílias tradicionais, ou são mega-empresários ou construtores. Lógico que vemos além deles outras figuras, mas que, devido à falta de dinheiro para financiamento de campanha, não conseguem nem chegar perto da visibilidade destes candidatos.
Acho importante pensarmos que estes sujeitos, que estão estampados em todos os muros da cidade e com placas por todas as partes, querendo ou não sempre estiveram, direta ou indiretamente, participando dos espaços de poder do município. Entretanto, não vemos na cidade políticas efetivas de desenvolvimento econômico, social, político e cultural. O que vemos na cidade é uma estagnação, aumento da violência e drogas nas periferias (e isso eu posso falar porque sou de um bairro de periferia da cidade), não há crescimento da oferta de empregos, temos um transporte público horrível (caríssimo pro tamanho da cidade e com poucos horários e linhas), um crescimento da pobreza, um caos no transito (pra uma cidade de menos de 100 mil habitantes, isso é muito sério), jornais da cidade radicalmente polarizados, defendendo interesses de grupos específicos, dentre outras características que progressivamente vem trazendo a Lavras sérios prejuízos.
CONTINUA...

Professor Tarcisio disse...

Estas são questões fundamentais de serem feitas. Acredito que o PT no governo federal mostrou sua capacidade de governar, fazendo o Brasil crescer quantitativa e qualitativamente, diminuindo a pobreza, a desigualdade, a inequidade de acesso a direitos básicos, dentre outros aspectos. Há muito a fazer, mas muito já foi feito. É preciso pensarmos nisso quando pensarmos na política em Lavras. O que vemos na câmara dos vereadores é a ausência de oposição, que não dá trabalho algum para a prefeita governar, fazendo da cidade o que ela bem entende. Temos que romper com esse monopólio direitista que toma conta da polítca lavrense. Temos que votar em partidos que foram construídos pelo povo e que trabalha com o povo, que defenda a participação social, o orçamento participativo, realização de conferências, dentre outros mecanismos de participação. O PT acredita nesta participação. Por mais problemas que existam, o povo ainda tem voz e espaço em seus governos. É preciso isso em Lavras.
Nesta eleição, temos o Prof. Tarcísio da UFLA concorrendo a Deputado Estadual pelo PT. Não quero dizer que ele é o melhor candidato que existe e que é pra todos votarem nele sem o mínimo de reflexão. Mas ele representa um partido que desde sua fundação tem a participação da sociedade cívil como primordial, e é o que nunca teve em Lavras. O Deputado Estadual tem a função primordial de representar e se articular a nível de estado e também dialogar com o nível federal e conseguir ganhos para a cidade e região. Será que aqueles outros candidatos, que são oriundos dos altos estratos sociais da cidade e filiados a partidos sem história e compromisso,estão realmente preocupados com a cidade, ou apenas com seus interesses?

Professor Tarcisio disse...

Estes são alguns aspectos que podem ser apontados na política lavrense e que com certeza nos ajudam a pensar na hora de escolhermos nosssos candidatos. De qualquer forma, segue em anexo o material de divulgação do Prof. Tarcísio e suas principais propostas. Acredito que lendo-as você vai perceber que os interesses ali não são apenas dele, mas de toda uma coletividade que se organiza em partidos, movimentos e sindicatos.

Leonardo Azevedo
Estudante de Ciências Sociais UFJF
Membro do Centro Acadêmico e do DCE da UFJF
Integrante da Pastoral da Juventude Igreja São Sebastião/Lavras
Integrante do MIAL - Movimento de Intercâmbio de Adolescentes de Lavras
Integrante do MAB - Movimento de Adolescentes do Brasil
Ex-participante do Projeto BIC-Júnior - UFLA
Eterno cidadão lavrense

Love Lavras disse...

O PSDB é mesmo um partido sujo e boa coisa esse pessoal não está aprontando. A história e o blog já denunciam isso.

Lógicus disse...

Acho que melhor que a mulher, Cap pode indicar seu filho. O nome é Carlos, é empresário bem sucedido e com certeza, seria até melhor que o pai. Não vejo porque não se pensar nisso. E o melhor, Lavras terá um deputado pelo menos. Gostei da idéia!

Anônimo disse...

Não entendi, praça Leonardo ou Dr.Jorge

TELESPECTADOR ANTENADO disse...

REUNIÃO DA CÂMARA DE 27.09:

FOI UMA COISA DE LOUCO. APROVARAM UMA EMENDA DO DR. MARCOS CHEREM E SÓ DEPOIS DISCUBRIRAM QUE NÃO PODIAM APROVÁ-LA PORQUE A CHEFE FALOU QUE NÃO PODIA, MAS JÁ ERA TARDE, TODOS CONCORDARAM E DEPOIS QUERIAM VOLTAR ATRÁS. PARECIA UMA VOTAÇÃO DE BRINCADEIRINHA. ALEGARAM QUE TIRARAM XEROX DA PÁGINA TROCADA(RSRSRS) O QUE ISTO?
FEZ BEM O DR. MARCOS EM NÃO CONCORDAR POIS QUANDO É O CASO CONTRÁRIO NINGUÉM ABRE MÃO E DIZEM QUE NÃO EXISTE VOLTAR ATRÁS. VOTOU TÁ VOTADO E PRONTO...
NOS TERMOS REGIMENTAIS QUEM NÃO CONCORDAR COM O RESULTADO DEVE APRESENTAR UM RECURSO NO PRAZO À MESA.....
O MAIS INTERESSANTE FOI A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA PREFEITURA, QUANDO O DR. MARCOS JÁ ENXERGOU A POSSIBILIDADE DA PREFEITA CONCEDER OS 5% (CINCO) POR CENTO PARA OS SERVIDORES EM OUTUBRO. O HOMEM PARECE ÁGUIA. ENQUANTO A MAIORIA DOS VEREADORES COCHILAVA DURANTE A APRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS, ELE FAZIA ANOTAÇÕES DEBATIA, FALOU DO LAVRASPREV E DO FUNDEB, ETC... AGORA QUE O SERVIDOR QUE APRESENTOU A AUDIÊNCIA TEM MAIS CONHECIMENTO DE CAUSA DO QUE SEUS ANTECESSORES, ISSO FICOU MUITO CLARO. ESTA FOI A MELHOR PARTE DA SESSÃO DE 27.09.2010.

Funcionária Efetiva e desvalorizada disse...

Coitado do Helinho Ribeiro ontem. Teve de substituir a Jussa de novo, porque ela não quer bater de frente com o Dr. Marcos antes das eleições, está com medo tadinha. Nem vestida de amarelo, numa cadeira amarela, numa sala amarela, ela quer encontrar o Cherem. Amarelou...
O aumento nosso de 5% que ela jurou que dava, NADA. E agora Ennio? E agora Capitão Planeta Hélio Haddad? E agora, Drrrrrrrrrr Sebastião? E agora, Duti, Daniel, Helena? E agora Júlio Pelego do André do Valle e Anderson Ex-ex-ex? E agora Chapiscus I?
Nós funcionários não vamos esquecer que foram VOCES que não DEIXARAM A EMENDA DO MARCOS CHEREM PASSAR. E não vamos esquecer Jussa, que você MANTÉM TODOS ESSES CONTRATADOS E COMISSIONADOS E PARENTES À TOA AQUI NA PREFEITURA, enquanto nós, EFETIVAS, ficamos ralando e sendo humilhadas com esse salário de fome.

LAVRENSE disse...

ADVINHEM QUEM É O 9º COLOCADO NA PESQUISA DATATEMPO/CP2 PARA DEPUTADO ESTADUAL EM TODA A MINAS GERAIS: FÁBIO CHEREM.
CONFIRAM NO GRÁFICO QUE ESTÁ NO FINAL DA PÁGINA PELO LINK:

http://www.otempo.com.br/otempo/noticias/?IdEdicao=1802&IdCanal=1&IdSubCanal=&IdNoticia=152282&IdTipoNoticia=1

DIA 3 ESTÁ CHEGANDO.

Uma eleitora da Nova Lavras disse...

Achei super legal o Cherem e o Possato juntos na camionete que passou aqui no nosso bairro - Nova Lavras-, no domingo.
Acho que os políticos de lavras estão tomando juízo e pensando mais na gente.
Sem união, trabalho, Lavras não chegará a lugar nenhum. E olha que eu ja estava desiludida de votar esse ano. Sou mais caseira e tomo muito conhecimento do que se passa por aí afora, mas vendo os dois políticos juntos (Possato e Fábio cherem), tanto eu, como minha familia, que não é pequena, vamos votar no Fábio cherém pra deputado Estadual...até ja peguei a colinha deles ....

PARABÈNS Fábio Cherém e Marcos Possato, porque dessa vez, acho que Lavras vai ganhar....

Boa Sorte dia 3, Cherém, e que DEus o abençoe e ilumine.

CHUUUPA disse...

http://www.otempo.com.br/otempo/noticias/?IdEdicao=1802&IdCanal=1&IdSubCanal=&IdNoticia=152282&IdTipoNoticia=1

RUIM DE VOTO disse...

ESSE PROFESSOR TARCÍSIO FICAR POSTANDO ELOGIOS A ELE MESMO É O FIM DA PICADA E DA APELAÇÃO!!!!!!
QUE DESESPERO...

Anônimo disse...

Olá Silva Jr!
O link que postaram no blog: (http://www.otempo.com.br/otempo/noticias/?IdEdicao=1802&IdCanal=1&IdSubCanal=&IdNoticia=152282&IdTipoNoticia=1)
Está infectado, cuidado!

Eleitor ancioso pra votar disse...

Parabens ao Professor Tarcisio, esse e-mail vem de encontro com tudo que o povo de Lavras e do Brasil precisa.
É isso aí, Lavras terá seu representante, e um representante a altura, sério, honesto, competente e ficha limpa.

MÁRIO SUNDA disse...

CORINGUA (SIM, PORQUE V. EXA. É UMA ÍNGUA, INVEJOSA E AINDA PODE MORDER A LÍNGUA):

POR FAVOR, NÃO VOTE NO FÁBIO CHEREM. VOTE NO LAFAYETTE, QUE É SEU CANDIDATO, APESAR DO PARENTESCO COM O PAULO "MENSALISTA" MENICUCCI, COM QUEM A PREFEITA NÃO TIRA SEQUER UMA FOTOZINHA, NEM COM PHOTOSHOP, PARA SAIR NUM SANTINHO (OU SERIA DIABINHO?).

SOBRE AS OBRAS:
1- BR 265, É UMA OBRA FEDERAL, DO GOVERNO LULA, DO PT, NÃO É UMA OBRA MUNICIPAL DA PREFEITA JUMENICUCCI. OU SERÁ QUE ELA AGORA É PRESIDENTE DO BRASIL?
2- MADEIRA: OBRA DO GOVERNO ESTADUAL, ANASTASIA-AÉCIO. NÃO TEM UM TOSTÃO DA PREFEITURA, ATÉ PORQUE ELA GASTOU O DINHEIRO COM PROPAGANDA, FOGUETES E AGORA PARA PAGAR O PASEP, QUE ATRASOU E TEVE DE FAZER ACORDO PARA NÃO PASSAR VERGONHA.
3-AME DA ZONA NORTE: DINHEIRO FEDERAL DE NOVO. Ô ILUSÃO. VIVA O GOVERNO LULA.
4-OBRA MUNICIPAL, FINALMENTE UMA.
5-UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE: DINHEIRO FEDERAL DE NOVO. VIVA O PT.
6-CASAS POPULARES CONSTRUÍDAS COM DINHEIRO ESTADUAL DA COHAB (AÉCIO-ANASTASIA) OU FEDERAL NO MINHA CASA MINHA VIDA (LULA-LÁ). A PREFEITURA, QUE TINHA DE ASFALTAR O CAMINHO DAS ÁGUAS 2, ATÉ HOJE NADA, NADA, NADA.
7-RECAPEAMENTO DA CIDADE: DINHEIRO CEDIDO PELO EX-GOVERNADOR AÉCIO. NÃO É OBRA OU RECURSO MUNICIPAL. O AÉCIO VEIO A LAVRAS, VIU O ESTADO DAS RUAS E DEVE TER PENSADO: "MEU DEUS, COM ESSA MULHER NA PREFEITURA, FALANDO PRÁ TODO MUNDO QUE É MINHA AMIGA E COM A CIDADE NESSE ESTADO, LAVRAS VAI SER A ÚNICA CIDADE ONDE EU VOU PERDER VOTOS PARA SENADOR. VOU MANDAR UM DINHEIRO PARA ASFALTAR ALGUMA COISA SE NÃO VOU TER MENOS VOTOS QUE O ITAMAR E O PIMENTEL POR AQUI". PENA QUE NÃO DEU TEMPO DE COMEÇAR ANTES DA ELEIÇÃO, POIS FALTOU COMPETENCIA DE NOVO. FORA A LICITAÇÃO, QUE AINDA VAI SER MUITO "AVALIADA".

PORTANTO CORINGUA, POR FAVOR, NÃO VOTE FÁBIO CHEREM. ELE VAI GANHAR COM OS VOTOS DO POVO, NÃO DE VOCÊ E SUA CORJA. BYE, BYE.

Ricardo disse...

Coitado deste Logicus........Deve ser de outro planeta!
Aqui na TERRA, E EM LAVRAS, E NO BRASIL, pra ser candidato até pra Síndico, a pessoa precisa ser SIMPÁTICO, AMIGÁVEL, CARISMÁTICO, HUMILDE, INTELIGENTE, FREQUENTAR LUGARES PÚBLICOS E PRINCIPALMENTE TER AMIGOS! Né não?????????

Anônimo disse...

Alô Lavras!!!vamos votar em candidatos de lavras,chega de paraquedistas de 4 em 4 anos.Temos um candidato a federal e outro a estadual muito bom.Ambos são bem realizados profissionalmente,e NÃO precisa se enriquecer com dinheiro público.Todos 2 vai fazer grandes OBRAS para nossa cidade,(Já faz).

Utilidade Pública disse...

Segundo o site do Congresso em Foco segue a lista dos candidatos ficha-sujas de Minas Gerais.

Lavras tem que dar uma reposta a altura e nao votar em candidato ficha suja, sob pena de sermos coniventes com a corrupção no País.

O endereço é:

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticia.asp?cod_canal=21&cod_publicacao=34542


Contudo vou postar os nomes aqui:

1- Ademir Camilo (PDT) – réu na Ação Penal 404 (Falsificação de documento público. Data de autuação: 15/05/2006)

2- Adicio Dias Soares (PTN) – candidato a deputado federal – barrado com base na Lei da Ficha Limpa

3- Aelton Freitas (PR) – réu na Ação Penal 341 (Crime de responsabilidade). Data de autuação: 07/08/2003

4- Alfredo Pastori Neto (PSL) – candidato a deputado federal – barrado com base na Lei da Ficha Limpa

5- Athos Avelino (PPS) – candidato a deputado estadual – barrado com base na Lei da Ficha Limpa

6- Cabo Júlio (PMDB) – candidato a deputado estadual – um dos deputados denunciados pela CPI dos Sanguessugas.

7- Carlinhos Bouzada (PCdoB) – candidato a deputado estadual – barrado com base na Lei da Ficha Limpa

8- Carlos Alberto Pereira (PDT) – candidato a deputado federal – barrado com base na Lei da Ficha Limpa

9 - Edmar Moreira (PR-MG) – candidato a deputado federal - respondeu a processo de cassação no Conselho de Ética em 2009, acusado de destinar parte de recursos da verba indenizatória da Câmara para empresas de segurança de sua propriedade.

9- Eduardo dos Santos Porcino (PV) – candidato a deputado estadual – barrado com base na Lei da Ficha Limpa

10- Eduardo Azeredo (PSDB) – candidato a deputado federal – réu na Ação Penal 536 (peculato e lavagem ou ocultação de bens. Data de autuação: 13/05/2010).

11- Francelino Silva Santos (PTdoB) – candidato a deputado estadual – barrado com base na Lei da Ficha Limpa

12- Isaías Silvestre (PSB) – candidato a deputado federal – um dos deputados denunciados pela CPI dos Sanguessugas.

13- Jairo Ataíde (DEM) – réu nas Ações Penais 467 (Crime de responsabilidade e crime contra a Lei de Licitações. Data de autuação: 17/10/2007); 432 (Crime de responsabilidade. Data de autuação: 22/06/2007), e 450 (Crime de responsabilidade. Data de autuação: 17/08/2007).

14- Leonídio Henrique Correa Bouças (PMDB) – candidato a deputado estadual – barrado com base na Lei da Ficha Limpa

15- Maria Lúcia Mendonça (DEM) – candidata a deputada estadual – barrado com base na Lei da Ficha Limpa

16- Patrícia dos Santos Martins Rocha (PMN) – candidata a deputada federal – barrada com base na Lei da Ficha Limpa

17- Pinduca Ferreira (PP) – candidato a deputado estadual – barrado com base na Lei da Ficha Limpa

18 - Romeu Queiroz (PSB-MG) – candidato a deputado estadual - réu na Ação Penal 470 (corrupção e lavagem de dinheiro. Data de autuação: 12/11/2007).

19- Ronaldo Canabrava (PMN) – candidato a deputado estadual – barrado com base na Lei da Ficha Limpa

20- Wellington José Menezes Alves (PCdoB) – candidato a deputado estadual – barrado com base na Lei da Ficha Limpa

21- Wellington Magalhães (PMN) – candidato a deputado estadual – barrado com base na Lei da Ficha Limpa

22- Tatico (PTB) – candidato a deputado federal – barrado com base na Lei da Ficha Limpa, também é réu nas Ações Penais 489 (Crimes contra a ordem tributária. Data de autuação: 09/06/2008) e 516 (Apropriação indébita previdenciária. Data de autuação: 23/06/2009)

Ficha Limpa! disse...

Ficha limpa, antes de tudo, depende de nós eleitores. Atenção com os candidatos mineiros do "Listão feito pelo site Congresso em Foco.

O link é :

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticia.asp?cod_canal=21&cod_publicacao=34542


Sabe quem está la?

8- Carlos Alberto Pereira (PDT) – candidato a deputado federal – barrado com base na Lei da Ficha Limpa

Spy disse...

"Acredito que o PT no governo federal mostrou sua capacidade de governar, fazendo o Brasil crescer..."
O eterno cidadão lavrense, compre uma revista desta semana (qualquer uma) olhe e leia a belissima administração que o PT vem fazendo.
O que nós esperamos que o escandalo da Casa Civil/Correios, seja o último.

JGGoulart disse...

Atenção candidatos de Lavras: olhe o link abaixo e confira se seu nome esta na relaçao Eu não vi nenhum?!?!?!


http://www.otempo.com.br/otempo/noticias/?IdEdicao=1802&IdCanal=1&IdSubCanal=&IdNoticia=152282&IdTipoNoticia

Funcionário da Prefeitura!!! disse...

Esse sim merece meu voto!!! FABIO CHEREM!!!
Agora Sr Paulo Menicucci que aguarda as Urnas de Lavras no domingo se tiver 100 votos aqui é dos puxa sacos da prefeita porque daqui ele não ganha voto de ninguém!
Falei e tá falado ...depois eu volto aqui pra dizer que eu estou certo!

Anônimo disse...

NO ÚLTIMO DEBATE PARA GOVERNADOR DE MINAS REALIZADO PELA EPTV, OS CANDIDATOS, LUIZ CARLOS(PSOL) ZÉ FERNANDO(PV) E HÉLIO COSTA(PMDB) NOS MOSTRARAM QUEM É QUE FINANCIA A CAMPANHA DO BONEQUINHO DE OLINDA E OS BASTIDORES DO CHOQUE DE GESTÃO. COITADO O CARA FICOU APERTADO! SE CUIDA TIA ANASTÁSIA!! O BICHO VAI PEGAR!! O FUNCIONALISMO ESTADUAL NÃO VE A HORA DE VOTAR!!KKKKKKKK!!!!!

BOQUIABERTA disse...

ESSE BLOG ESTÁ VIRANDO PIADA.
A CORINGA, DECAINDO COMO A BRUXA DA HISTÓRIA DA BRANCA DE NEVE, FICA "BOSTANDO" BOBAGENS. AGORA A DUPLICAÇÃO DA BR É OBRA DA JUSSARA???? E O LULA, PRESIDENTE DO BRASIL, QUE É O CHEFE DO GOVERNO FEDERAL, QUE MANDOU FAZER A OBRA, É O QUE?? O MINHA CASA, MINHA VIDA É OBRA DA JUSSARA? NÃO SABIA QUE ELA TINHA CARGO NO GOVERNO FEDERAL TAMBÉM, QUEM SABE ELA SE CHAMA JUSSADILMA? JÁ A COHAB E A ESTRADA DO MADEIRA NÃO SÃO OBRAS DO GOVERNO ESTADUAL, AÉCIO E ANASTASIA? OU A JUSSARA É SECRETÁRIA ESTADUAL DE OBRAS?? SAI FORA CORINGA, COLOQUE-SE NO SEU LUGAR. A GRANDE OBRA DA JUSSARA É DEIXAR A CSD E A AUTOTRANS FAZEREM O QUE QUEREM DOS LAVRENSES ENQUANTO ELA ACHA TUDO BOM, TUDO NORMAL, TUDO LINDO E CADA VEZ MELHOR, JUNTO COM O CHAPISCO, DUTI, SEBASTIÃO, HÉLIO HADDAD, ENNIO, LENINHA, DANIEL COSTA, JULIO MELO E ANDERSON. APÓIA O LAFAYETTE E ABANDONA O IRMÃO MENSALEIRO, COMO SE NÃO FOSSEM SANGUE DO MESMO SANGUE. NEM BANHEIRO PÚBLICO LAVRAS TEM.
O PROFESSOR PARDAL TARCÍSIO FICA AQUI COLOCANDO NOTAS ELOGIANDO ELE MESMO!!!! PÔXA VIDA, ARRUME UM BLOG SEU E COLOQUE O TÍTULO "ELOGIANDO A MIM MESMO, POR EU MESMO, PARA MIM MESMO, E MEU NOME É TARCÍSIO".
TCHAU.

KD ?????? disse...

Ao Coringa...Programa minha casa , minha vida....o que tá feito, foi o governo estadual quem fez, agora a contra partida da Prefeitura, KD KD KD KD KD?????????????????
Aliás, diga-se de passagem, com muita poeira!!!!

Vc disse bem RUAS terão asfalto??? eu te pergunto..............
QUANDO??????????????

Limpeza das ruas????? quando??? ruas IMUNDAS, TODAS esburacadas...e com o lixo no preço que tá....

KD a coragem dela pra enfrentar o Marcos Cherém?
Com o n tem como saber que perguntas serão dirigidas a ela, prefere não ir e mandar um outro pra passar micos la na reunião da câmara....

Tá ferrada muié! toma tento!

Anônimo disse...

Ao Mario Sunda,

É inegavel que essas obras, ainda que feitas pelos governos estadual e Federal, precisaram do empenho e prestigio da prefeita. Vc concorda que sem esse empenho e prestigio não se conseguiria???
Aliás, o senhor conseguiria listar as conquistas doas outros prefeitos anteriores??? Tente fazer uma lista, tente. Se conseguir compartilhe conosco aqui no blog!

Lembretes à sra Prefeita , seria esclerose? disse...

Mario Sunda, me permite repetir aqui a sua postagem pra Dona Jussara(vulgo Coringua), se ela n viu sua postagem anterior , veja agora, fia, roubar louros dos outros tbém é crime, sabia?
tu não fizestes nada que era de sua parte, compromisso seu e agora fica dando uma de MÂE em td qto é obra!
Fica atenta, sua loua falsa, aqui em Lavras ninguém mais acredita em vc não..

Vai ter que BEIJA A MÂO do Fábio cherém e CAP..

Agora só pra te lembrar, a postagem do Màrio Sunda de novo, eita!!!!
"CORINGUA (SIM, PORQUE V. EXA. É UMA ÍNGUA, INVEJOSA E AINDA PODE MORDER A LÍNGUA):

POR FAVOR, NÃO VOTE NO FÁBIO CHEREM. VOTE NO LAFAYETTE, QUE É SEU CANDIDATO, APESAR DO PARENTESCO COM O PAULO "MENSALISTA" MENICUCCI, COM QUEM A PREFEITA NÃO TIRA SEQUER UMA FOTOZINHA, NEM COM PHOTOSHOP, PARA SAIR NUM SANTINHO (OU SERIA DIABINHO?).

SOBRE AS OBRAS:
1- BR 265, É UMA OBRA FEDERAL, DO GOVERNO LULA, DO PT, NÃO É UMA OBRA MUNICIPAL DA PREFEITA JUMENICUCCI. OU SERÁ QUE ELA AGORA É PRESIDENTE DO BRASIL?
2- MADEIRA: OBRA DO GOVERNO ESTADUAL, ANASTASIA-AÉCIO. NÃO TEM UM TOSTÃO DA PREFEITURA, ATÉ PORQUE ELA GASTOU O DINHEIRO COM PROPAGANDA, FOGUETES E AGORA PARA PAGAR O PASEP, QUE ATRASOU E TEVE DE FAZER ACORDO PARA NÃO PASSAR VERGONHA.
3-AME DA ZONA NORTE: DINHEIRO FEDERAL DE NOVO. Ô ILUSÃO. VIVA O GOVERNO LULA.
4-OBRA MUNICIPAL, FINALMENTE UMA.
5-UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE: DINHEIRO FEDERAL DE NOVO. VIVA O PT.
6-CASAS POPULARES CONSTRUÍDAS COM DINHEIRO ESTADUAL DA COHAB (AÉCIO-ANASTASIA) OU FEDERAL NO MINHA CASA MINHA VIDA (LULA-LÁ). A PREFEITURA, QUE TINHA DE ASFALTAR O CAMINHO DAS ÁGUAS 2, ATÉ HOJE NADA, NADA, NADA.
7-RECAPEAMENTO DA CIDADE: DINHEIRO CEDIDO PELO EX-GOVERNADOR AÉCIO. NÃO É OBRA OU RECURSO MUNICIPAL. O AÉCIO VEIO A LAVRAS, VIU O ESTADO DAS RUAS E DEVE TER PENSADO: "MEU DEUS, COM ESSA MULHER NA PREFEITURA, FALANDO PRÁ TODO MUNDO QUE É MINHA AMIGA E COM A CIDADE NESSE ESTADO, LAVRAS VAI SER A ÚNICA CIDADE ONDE EU VOU PERDER VOTOS PARA SENADOR. VOU MANDAR UM DINHEIRO PARA ASFALTAR ALGUMA COISA SE NÃO VOU TER MENOS VOTOS QUE O ITAMAR E O PIMENTEL POR AQUI". PENA QUE NÃO DEU TEMPO DE COMEÇAR ANTES DA ELEIÇÃO, POIS FALTOU COMPETENCIA DE NOVO. FORA A LICITAÇÃO, QUE AINDA VAI SER MUITO "AVALIADA".

PORTANTO CORINGUA, POR FAVOR, NÃO VOTE FÁBIO CHEREM. ELE VAI GANHAR COM OS VOTOS DO POVO, NÃO DE VOCÊ E SUA CORJA. BYE, BYE.

28 de setembro de 2010 14:44"
Hoje é dia 30 de setembro...12:44
PARABÈNS Mário Sunda!!!!

Brasil..pais da impunidade! disse...

Ao Spy...
Isso é o que vc espera....
"O que nós esperamos que o escandalo da Casa Civil/Correios, seja o último."

Infelizmente, meu caro, isso será o INÌCIO de tantas outras falcatruas, escandalos vergonhosos e muito maiores que esse, do tamanho da falta de vergonha de nossos administradores!