quarta-feira, 15 de setembro de 2010

JUSSARA PEDE BUSCA E APREENSÃO EM MINHA CASA.



A prefeita Jussara Menicucci, através de seu assessor, vulgo Silvio César, entrou com uma ação na justiça local pedindo, em caráter liminar, autorização para busca e apreensão em minha casa no intuito de recuperar documentos extraviados dentro da prefeitura. É e segunda vez que a o pedido é feito para tentar recuperar documentos que comprovariam gastos que ela teria realizado no shopping mais luxuoso de São Paulo, Morumbi Shopping, quando, segundo justificativa da prefeita feita ao departamento financeiro, deveria estar em Santo André, em visita a empresários.

Os documentos publicados por mim, cópias dos originais, comprovam que a prefeita teria gasto em lanchonetes e restaurantes de luxo do shopping aproximadamente R$1.5 mil reais com despesas de alimentação. Somente em um jantar, foi gasto R$ 600 reais. Até a presente data, a prefeita não respondeu ou justificou os gastos feitos por ela, que segundo cópias de documentos, apontava que ela estaria em visita a empresários do ABC paulista, mas, segundo comprovantes, ela teria passado o dia dentro do shopping em São Paulo. A prefeita peticionou a ação na segunda vara civil, no dia 3 de agosto. 

O Juiz da vara não concedeu o pedido liminar feito pela prefeita e concedeu prazo de 15 dias para o contraditório. No pedido, a prefeita pede que sejam recuperados os documentos que teriam sido desviados do Palácio. Durante a busca e apreensão feita em junho deste ano, nenhum documento ou item ilícito foi encontrado em minha residência. O processo será contradito dentro do prazo legal.

27 comentários:

OPRESSÃO NÃO disse...

É MAIS UMA TENTATIVA DE INTIMIDAR OS INDEPENDENTES.
É A DITACUCCI, DITADURA MENICUCCI.
DONA JUSSARA, NÃO ESTAMOS MAIS NA DITADURA. O QUE PENSARIA O SEU SAUDOSO E CORRETO PAI, QUE LUTOU PELA DEMOCRACIA, AO VÊ-LA COM ESSA POSTURA AGRESSIVA CONTRA UM JORNALISTA INDEPENDENTE?
SHAME ON YOU (VERGONHA PARA VOCÊ).
QUEM MANDOU TOMAR BEBIDA ALCOÓLICA COM DINHEIRO PÚBLICO, DA PREFEITURA? QUANTAS REFEIÇÕES NO RESTAURANTE POPULAR DARIA PARA PAGAR COM SUAS BEBELANÇAS?
SARAVÁ 3X. XÔ PANÇUDÃO.

Anônimo disse...

É, mais uma vez ela está dando murro em ponta de faca!

STAFF DO CABRAMACHO disse...

Com a ida da Prefeita para o TCE que irá assumir o Palácio e dar nova vida a esta cidade com muita competência e dedicação será O Cabramacho Cassimirinho.Este sim, rapaz educado de fino trato, ético e muito capza de administrar esta cidade. Ele é formado em Administração e Direito.Então é o cara!!!

Anônimo disse...

So faltava esta agora, a cidade cheia de problemas pra se resolver e a chefe do executivo gastando o nosso dinheiro no morumbi. Ainda vem com essa de busca na casa de quem nos informa. Onde estamos, meus Deus???

Justiceira disse...

Acho que a muié precisa tomar conta da casa dela, ou seja, a nossa , PM...
È tão preocupada em reaver esses notas, tivesse mais cuidado, ou colocasse pra trabalhar pessoas mais confiáveis...no setor...
Fia, vc fez errado, agil(????) errado, agora guenta......ja foi denunciada, suas farras com o nosso dinheiro...pensa que a gente é boba, né? boba é vc, que devia despistar um pouco seus passeios, passeasse, mas menos um pouco, fosse na cidade onde vc encontraria seus cumparsas, nem que fosse pra fazer uma média, mas não, é burra, ficou todo o tempo no Shopping, fazendo suas comprinhas básicas, comendo do bom e melhor, pq um jantar ou almoço nesse preço, deve de ter um mucado de coisa "deferente" que ela nem msm sabia o que era, mas pra fazer média, engole até pedra, se tiver um nome francês e se for caro, né msm?? aproveite, lora falsa, seu tempo tá a cabando!

BACHAREL disse...

Cacildo
Mais uma vez dando uma de vitima ,com direito a chororo,quem ataca corre o risco de ser atacado,ou melhor toda ação tem uma reação,agora voce vai dizer que sua familia esta assustada,aquele mesmo chororo de quem só gosta de criticar.
Quero ver voce publicar que a policia esteve na Grafica da Tribuna de Lavras e deu flagante de trabalho infantil,isso mesmo exploração de mão de obra infantil.
duvido e para de se fazer de vitima,quem tá na chuva é pra se molhar

Anônimo disse...

SILVÃO DE NOVO ESTA HISTÓRIA? PROCESSE TODOS ELES POR CRIMES CONTRA A MORAL, SE VOCE DEIXAR BARATO ISSO NÃO VAI ACABAR NUNCA!! E O COMICIO DO TIA ANASTÁSIA EM LAVRAS FOI IGUAL AO PÚBLICO, MÍNIMO DO TOTAL 70% CARGOS COMISSIONADOS DA JURUBÉBA, 25% DE PESSOAS QUE TRABALHAM PARA OS CANDIDATOS E O RESTO SÓ CURIOSOS. SEGUNDO QUEM TEM TEMPO, A PASSAGEM DO HÉLIO COSTA FOI MAIS ANIMADA, TAMBEM COM O APOIO DA JURUBÉBA E DESSA ADMINISTRAÇÃO, QUERIA O QUE?

Guido Magalhães disse...

Não se preocupe com isso Silva Jr., a Jussara vai ter mesmo que explicar ao MP e justiça, se o foguetório que ela fez hoje em Lavras para o Anestesia e Aécio não foi com aquele mundo de foguetes que foram comprados e não usados pela PML.
Isso sem contar os balões azuis e brancos que a criançada das escolas estavam. Mais uma vez pergunto, será quem pagou tudo aquilo? Espero que o MP esteja de olho aberto pois muita coisa tem sido feita de forma irregular e passa de liso.

Curiosa disse...

De novo????
O que ela pretende com isso? acha-se no direito de vasculhar a casa dos outros assim??? e se a gente pedir pra vasculhar a casa dela, hein???? o que será que a gente encontraria...eu sei.....
dona, presta atenção na sua equipe, nos seus documentos, nos seus "aceçores", pra que nada mal feito que vc fez e fará ainda, não saia pelos meios dos dedos...
Se estivesse td certinho, n teria essa preocupação agora, e depois a prefeitura não é de portas abertas? o que que tem de mais vazar uma informaçãozinha dessas?????????????....

PASSANDO PELO CENTRO DA CIDADE HOJE. disse...

PASSANDO PELO CENTRO DA CIDADE HOJE.

Junior, Comente no seu blog, a sua opinião, so bre a visita De Aecio, Itamar e Anastasia, aqui em nossa cidade. Pelo que presenciei no local vários adversarios politícos, estavam lá "Juntos" em prol de suas candidaturas.

TRABALHADOR disse...

NÃO VOTAREI MAIS EM ANASTASIA NEM EM AÉCIO...SE ELES EM PLENA CAMPANHA JÁ SE ACHAM PROPRIETÁRIOS DOS MUNICÍPIOS, FECHANDO AS RUAS EM PLENA 17 HORAS, CAUSANDO UM CAOS TOTAL, IMAGINA SE ELEITOS.

NÓS TRABALHADORES LEVAMOS ONTEM, EM MÉDIA 01 HORA PARA SUBIR DA BERNADINO MACIEIRA ATÉ O JARDIM DAS PALMEIRAS...

TOTAL FALTA DE HUMANIDADE COM TODOS NÓS QUE TRABALHAMOS...

AÉCIO E ANASTASIA NUNCA!!!!

Faça o seu que eu faço o meu disse...

AO Bacharel....é isso, quem faz o errado tem que aguentar com as críticas....como é o caso dela...Usa e abusa do dinheiro público e qdo vaza, treme nas bases e fica dando uma aí de coitadinha, MANDANDO os seus,mandantes, os promotores, darem busca na casa de quem n tem nada a ver....ele, o SJR, apenas publica o que mostram pra ele, e com provas....o que n é o caso dela, da muié, pq quer fazer td as escondidas....

Qto ao emprego infantil, isso n é da área do SJR, e sim, de quem o emprega, ou seja , o dono da TL...e depois , vejo muitas crs trabalhando, nas novelas então, nem bem a cr nasce, ja vai trabalhar....

de dentro da prefeitura disse...

Atenção: vitória de Tia Nastácia pode significar Jussafa no TCE. Pela moralidade no tribunal de contas, dê um sonoro NÃO a essa incrível vergonha.
Jussafa no TCE é jogar uma pá de cal no já combalido TCE.

Anônimo disse...

A cidade de lavras está infestada de canditatos paraquetistas,são políticos que vem aqui de 4 em 4 anos,na maior cara de pau,só lembra dos lavrenses nesta data QUERIDA.Temos 1 canditado competente para federal e outro para estadual,ambos é da construção civil.MAAAAAÀS tbém temos canditados imcopententes iludindo o povo por aí...O elitor lavrense vai saber escolher certo no dia 3 de outubro.

Anônimo disse...

uma TV da cidade marcou presença na vinda do Aécio nesta cidade,para pedir votos...MÀS na vinda do Hélio Costa ela não foi,um canal de TV que se presa pela idoineidade não pode prestigiar so um lado político,fica na consciencia sr. diretor que isso pode causar problema para a TV que vc dirige.

Anônimo disse...

Pois é!
Hoje liguei sindicato e a tal promessa de 5 % aumento em outubro foi para enganar bobo, hoje que o Baiano ia mandar oficio para lembrar a Jussara.
Mas sabemos a resposta: não tem verba!
Não tem?
Engraçado vocês não acham? Para gastar atoa com regalias tem...
pra contratar queridinhos tem...
pra dar contrato pra quem ja tem um cargo consursado tem...
Também me intriga a prefeitura ter folha inchada de funconários e na escola na qual trabalho não termos professores,funcionários. Isso que a prefeita divulga muito ter empenho com educação!

JGGOULART disse...

QUEM RECEBE BUSCA E APREESÃO EM CADA OU É BANDIDO OU JA FOI OU ESTA SENDO INVESTIGADO COMO TAL. PESSOAS DE BEM NÃO CORREM ESSE RISCO. INTERESSANTE QUE O AÉCIO ONTEM QUANDO DISCURSAVA FALANDO DA AMIZADE QUE TEM COM A DONA JUSSARA OLHAVA SEMPRE PRO SEU LADO CACILDO. VOCÊ SEMPRE QUIZ DESMERECER ESSE PREVILÉGIO QUE A PREFEITA TEM, ONTEM TEVE QUE ESCUTAR E FINGIR DE MORTO EM FRENTE A EDMIL. QUEM CAÇA ACHA

Anônimo disse...

OS FILMES MAIS ESPERADOS DO ANO...

AINDAAAAA ESPERANDO PELA CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO DESTE ANO,ENQUANTO A BONECA LOIRA DE LUXO PASSEIA PELA CAPITAL DE SP E OS APROVADOS NO CONCURSO DESEMPREGADOS FICAM À ESPERA DE UM MILAGRE...

souza

Anônimo disse...

GRANDE PORCARIA SER "OLHADO" PELO AÉCIO, O POVO DE LAVRAS TEM MAIS O QUE FAZER!! TAMBEM COM AQUELE PÚBLICO "MÍNIMO" O POP STAR IA OLHAR PARA QUEM???

Morreu o Anderson coitadinho disse...

Anderson, o coitadinho!
Um personagem politico que morreu!

Anônimo disse...

A Musica ...

alguém escreveu que a musica do candidato estadual cheren tinha bom administrador. Um otro veio e falou que nao tinha. Acho que moro em otra cidade pq hoje eu ouvi a musica no carro que passou e fala --- administra muito bem ---

Quem sera que ta com a razao?

Anônimo disse...

Gostaria de saber desse BAIANO, Presidente do Sindicato dos Funcionários públicos,porque ele não reage em prol dos funcionários Públicos,com aumento mais justos para a classe,a volta do antigo chopão clube á qual pertence ao sindicato,que hoje abriga animais lá dentro.Os Funcionários quer saber tbém SR.BAIANO onde vc colocou a escola CONCLUIR que era do sindicato,fiquei sabendo que vc vendeu ela,´más uma!!! tbém sei que vc recebe da Prefeitura e do sindicato,isto é, vc recebe 2 veses do município...Alô Ministério público vamos olhar essas falcatruas desse presidente aí!

Saravá nela! disse...

Essa foto era a única que vxc tinha pra colocar aí da jussafeia??? nossa, que horrível!!!!
Nem rindo a muié miora!

BACHAREL disse...

Publicado no Jornal eletronico do Estado de Minas

Durante o período das eleições, o em.com.br excluiu os comentários do canal de Política. A medida atende à Lei 9.504/1997 e à Resolução 23.191-TSE que proíbem a veiculação de comentários postados por internautas que caracterizem apoio ou propaganda eleitoral, positiva ou negativa, a candidatos.
Enquanto isso seu blog esta cheio de comentario de propaganda possitiva e negativa aos candidatos da cidade
Essa Lei não vale pra voce?

Anônimo disse...

O pior foi a correria ILUSORIA da construção do passeio ou calçadão que vai do trevo da Ufla até a Cruz Vermelha. Horas antes dos políticos chegarem estava o maior alvoroço, atrapalhando o trânsito e mostrando que tinha quer ser feito.
Por volta de quatro horas já Nao Havia nenhum funcionário naquele local, eu passei por lá.
Fiquei triste, pois as faixas com dizeres desse novo calçadão eram apenas ilusórias para fazer frente ao Aecio e cia.

O PSDB Nao tem mais meu voto, nem nesta e nem na Proxima Eleicao para prefeito.

O Concurso da Prefeitura foi um absurdo que iludiu milhares de pessoas e "só serviu pra gastar o dinheiro do contribuinte Lavrense, ou Nao Lavrense (ate gente de fora deve ta P Da Vida com a administraçao da prefeitura).


Alguém precisa denunciar isso no MP.

BACHAREL disse...

Cacildo disse
Suspeita de bens subfaturados, patrimônio aparentemente incompatível com a renda, discurso quase mendicante e uma postura política baseada em apelo social altamente desfavorável. Cabe ao vereador explicar os sub-valores do patrimônio e sua origem. Vale lembrar que ser rico não é crime. Basta a “riqueza” ter origem e ser declarado a receita federal,palavras do Cacildo.
Fala serio, de quem voce esta falando?tem gente que tem bens e não trabalha,tem dinheiro pra comprar ração e não tem pra pagar pensão,até agora a unica explicação pra esse ataque todo contra o vereador depois de seis meses tem um nome queda nas pesquisas do seu patrão cherem,se candidata pra ver se tem mais votos que o vereador,ai quem sabe todos vão ter aceso aos seus bens né?

È de arrepiar.... disse...

Andando numa camionete com auto falante, o candidato a dep.estadual por Lavras, Anderson Garçon, atualmente "ex pobre",disse que outros políticos de Lavras estão "defamando" sua campanha e que será um "previlégio" representar a cidade na Assembléia Legislativa...
È brincadeira!
Lavras merece!!!
Presta atenção, cara! se enxerga!