quinta-feira, 9 de setembro de 2010

MOTOR CHEIO



OLÉÉÉ´ !!

No última terca feira,durante o desfile de 7 de setembro, fui conferir de perto a presença do  Presidente do TRE-MG,  Jose Altivo Brandão, convidado de honra da prefeita.  Realmente, como eu havia antecipado com exclusividade, ele estava lá. A prefeita, em alusão a data festiva, toda vestida de amarelo-inhansã, estava ao lado de Altivo, bem como o presidente da câmara, Chapisco, entre outros que buscavam uma beira na solenidade cívica. O momento mais “intrigante” da festa foi quando um assessor jurídico da prefeita foi cumprimentar um grande advogado da cidade e o mesmo teria então se recusado a cumprimentar o dito assessor.  O clima ficou estranho e o assessor ficou com a mão “no ar”. Quem estava perto ficou “olhando a paisagem” para não piorar o clima.

DEIXANDO RASTROS

Alguém aí se lembra daquele caso em que denunciei um carro oficial, com vários funcionários dentro, em pleno fim de semana, com latas de cerveja na mão e tudo ?!! Pois é. Um amigo e leitor do blog andou  co- investigando e descobriu que o carro foi multado no domingo, data em que teriam saído da churrascaria, com um dos ocupantes ao volante, e todos, com latas de cerveja na mão. O carro foi multado em Santana da Vargem, por transitar “em velocidade superior a permitida”. Também pudera. “O tanque” do carro e dos ocupantes estava “cheio”. Segundo uma apuração interna do Palácio, o carro estava ocupado por funcionários da secretaria de comunicação, com motorista da prefeitura, e estariam participando de uma “festinha” na região. Alguém aí duvida que isso não deu em nada? Eu tenho certeza.

QUEM É HÉLIO MESMO ???

A informação que obtive me explicou o porquê da campanha de Hélio Costa em Lavras estar tão devagar. Segundo uma fonte, a direção do PMDB de Lavras determinou ao gente boa do Lila, aquele que ficou de fora da câmara por causa de 1 voto, a dirigir o carro de som e “fazer a campanha” de Hélio Costa na cidade. A direção argumentou que tem outros afazeres e não teria tempo para tal missão. Vale lembrar que a cúpula tem cargos de primeiro escalão no Palácio e estariam “correndo’ de Hélio Costa. Lila faz o que pode pela campanha. Os outros fazem exatamente o contrário de Lila. Eu hein ?!!  

39 comentários:

Tira a Mão disse...

Ninguém mais quer cumprimentar o Silvio Cesar? Que cousa! Tadinho...é tão bonzinho.

Zé Rios disse...

Sr. Silva Jr.
A verdade é que a Prefeitura nunca apurou uma denuncia feita em seu blog. Nem a Prefeitura, nem o MP. E aquela denuncia do gestor do Lavrasprev que depositou mais de 200 mil em conta particular. Houve apuração??????????????????//

Anônimo disse...

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Cezar Peluso, afirmou nesta quinta-feira que o órgão definirá até o dia 3 de outubro, primeiro turno das eleições, sobre a constitucionalidade do Ficha Limpa.

Carlos Alberto tira o pé do acelerador porque sua candidatura será implodida em breve. Seus votos nao valerão nada, pois serão nulos.

Estranho o CAP, que é do PDT, partido que apóia o governador Anastasia, desfilar em carro aberto com o candidato Helio Costa.

CAP nao respeita nada e nem ninguem. Fidelidade nao é o forte dele.

Eu sei tudo disse...

Essa cambada do PMDB e mais o André do Vale Nada só está fingindo que tá fazendo campanha pro candidato do partido deles. Mas no fundo e debaixo dos panos tão distribuindo até santinho do Tia Nastácia no carro de campanha do Hélio Costa.
É melhor eles rezarem para o Hélio não vencer, porque se vencer, ele já sabe muito bem o que esse bando de traíras tá fazendo.
Se o Du(ende) Marani tá achando que vai ter apoio de Hélio Costa governador, pode tirar o burrico da chuva. Ele é um dos maiores traíras.
É patético ver um André do Vale Nada fazendo campanha prum candidato do PSDB, ele que é do PCdoB.
E o Ennio? Mete o pau na Copasa e apóia abertamente o candidato Tia Nastácia, que enche a boca pra falar da Copasa, um dos ralos financiadores da sua campanha.
Credo em Cruz pra esses traíras.

Anônimo disse...

Silva Júnior, gostaria de saber porque vc. pega tanto no pé da Sra. Prefeita de Lavras é inveja? até a roupas dela vc. está reparando em...., mas, realmente fala a verdade ela estava muito elegante no dia 07 de setembro a roupas fez jús a pessoa e a data, para com isso so, fala mal de outras pessoas tb.

publique se tiver coragem.

Antonio Misto Xereque

SPY(V) disse...

O ombro ao qual que o Anderson se colocou, me referi ao então Vereador M Cherem. Nota se que de politica vocês da turminha do clã Cherem estão mais por fora como diria o Herculano Pinto "Mais por fora que umbigo de vedete" Mas ainda vão aprender um dia....

Profa. Sandra disse...

Mas que a visita do Hélio Costa incomodou muita gente, ah isso incomodou. O homem desceu a Rua direita no meio do povo, conversando, escutando e sobretudo, pedindo votos na maior humildade. Eu mesma fiquei impressionada. Agora, que os homens de preto (Du, Waldenor, Enio, e mais o bando de puxas da prefeita) vão dançar, isso vão. O Hélio falou claramente.
Agora falar do Carlinhos com ele, isso é mais que lógico, ele é amigo do homem, isso além de natural é legal.
Falar nisso, se o Aécio fez gestão no estado, como pode agora, depois de 7 anos e meio governando, o estado ter saido de uma dívida de R$12 bilhões para R$42 bilhões? Além disso não gastou os 12 % do orçamento na saúde. Será por isso que os cavaletes do Pestana são tão caros? Compare-os com os do resto dos candidatos. Vale a pena.
Falar em política, se a Santa Casa é pública, recebe dinheiro público, como existe propaganda do Aécio, Anestesia e Pestana afixado no prédio da lavanderia daquela instituição? Com a palavra o MP eleitoral. Eu tirei retrato e vou mandar amnhã para o Procurador Eleitoral de Minas. Será que adianta?

Anônimo disse...

PREFEITURA APURAR ALGUMA DENUNCIA?? FAZ ME RIR!!!!! É SILVIO CESAR TA FICANDO DE LADO MIZIFIO!!! SARAVÁ!!! O CANDIDATO TIA ANASTÁCIA JÁ NÃO SABE MAIS QUEM CONTRATAR PARA O HORÁRIO ELEITORAL NA TV, E OLHA QUE JA RODOU TODOS DA MÚSICA, AGORA SÓ FALTA O PÁPA, O FAUSTÃO, O GUGU, AQUELA TCHUTCHUCA DA LUCIANA GIMENES, ENFIM ME AJUDEM QUE EU NÃO QUERO FICAR FORA!!! SOS, RELP, rs!!!!!

ManeZAO disse...

Nossa;
que palhaçada foi aquela na praça ontem?
O que o candidato ta querendo com aquilo.
Só provou que gosta mesmo é de rasgar dinheiro.

Defederico disse...

A propósito, foi brilhante o encontro do Prof. Tarcísio com o Hélio Costa em Lavras. Tarcísio mostrou que contará com o apoio do governador para defender as causas da cidade.

Mister Mistério disse...

Que carreata a do Hélio Costa hein gente.
Era uma verdadeira "Torre de Babel".
Lado a Lado, Ombro a Ombro, Sorriso a Sorriso, estavam lá:
Professor Tarcísio, que se diz o baluarte da ética, mas se alia a Hélio Costa, Newton Cardoso, Anderson Adauto e pelo visto CAP, além de etc, etc.
Júlio de Melo, o comunista que é da base da Juju, tem a esposa empregada na escola Paulo Lourenço Menicucci e cujo alter ego, André do Vale, é inimigo visceral do CAP e assessor fantasma da prefeitura.
CAP, indefectível em seu sorriso, fazendo tchauzinho para todos, apesar do PDT, seu partido, apoiar o Anastasia. Esse realmente é o folha de bananeira mor de Lavras. Prá onde soprar o vento, desde que seja do seu interesse, lá está CAP. Desta vez, juntinho com Tarcísio e Júlio de Melo.
Ôôô, que beleza...

Anônimo disse...

Andersom VEREADO!!! toda vez que os cinegrafista da TV Câmara foca ele nas reuniões,o próprio fica conferindo no video pra ver ele mesmo...nunca vi tanta vaidade assim,vc ta vereador hoje meu filho,tudo passa,daqui à dois anos vc pode ñ tá,seja mais humilde meu caro.

Eleitor atento! disse...

Eleitor deve ficar atento para não votar em candidatos fantasmas, diz o Tribunal Superior Eleitoral.

No ano em que a Lei da Ficha Limpa entrou em vigor, muitas candidaturas podem ser barradas perto do pleito e essa eliminação corre o risco de não chegar às urnas.

Se o eleitor votar em um político nessa situação, o voto será considerado nulo.


Portanto prezados lavrenses, votar no senhor Carlos Alberto é a mesma coisa de anular o voto.

Pra dep.Estadual............... disse...

Eu vou votar no "dai a cédulo o que é de cédulo"
Achei o candidato muito criativo e ja defini meu voto!

Anônimo disse...

Primeiramente, é essencial elogiar esse espaço democrático, que nos permite expor nossas ideias e opiniões. Sou de Juiz de Fora e moro algum tempo nessa cidade tão acolhedora, me assusta perceber que Lavras não cresce porque a politicagem ainda impera, acompanhei as últimas eleições para Prefeito e o que mais me imprecionou foi verificar que ainda existe voto de cabresto, não podemos mais compactuar com propostas medíocres que atendam interesses da minoria que fazem dos cargos do executivo e do legislativo um verdadeiro palco de guerra de vaidade deixando de lado o que realmente interessa, o crescimento da cidade e de sua população, com oportunidades iguais de educação, emprego, saúde, etc.
Pode parecer discurso demagógico, mas quero aqui é externar minha impressão, a cidade continuará parada no tempo em quanto não nos mobilizarmos por mudanças. Seria talvez utópico, mas também interessante se os candidatos que perdessem a eleição fossem convidados a opinarem e a participarem do processo de governança da cidade e que não houvesse a necessidade de focarem o apontamento das falhas uns dos outros de forma a demonstrarem que as escolhas talvez não tenham sido as melhores para a cidade. É importante que os Lavrenses se unam para que a cidade se transforme dando oportunidade a novos candidatos, vale apena destacar o Trabalho do Dr. Marcos que vem desempenhando sua função com muita propriedade e comprova que tradição na política nem sempre é sinônimo de competência o que vale é o trabalho sem interesse próprio. Por último gostaria de sugerir que os candidatos atuais expusessem de forma mais clara e abrangente quais são suas propostas e projetos, poderiam utilizar esse espaço para que tenhamos acesso as mesmas.
Lavras precisa crescer de forma sustentável!

eleitor enjoado disse...

Concordo com o Mister Mistério. A política (ou politicagem) desses políticos é de dar enjôo.
Veja só: O Aécio posa de paladino com o Itamar, que já foi governador e tinha como vice o mesmo Newton Cardoso, que hoje é do partido do Hélio Costa.

O Alberto Pinto Coelho já foi xingado publicamente pela Jussara quando este tinha o apoio do CAP, agora já mereceu até elogio da prefeita em seu blog.

Esse Júlio vai ter muito que se explicar pra Jussa, senão a patroa dele vai perder o emprego.

O Roberto Jeferson do mensalão é um dos principais apoiadores do Serra.

O Ênio que ogeriza a Copasa, apesar de ser do PMDB, tá morrendo de amores pelo Tia Nastácia.

O Edmar do Castelo tá com o Tia Nastácia. Assim como o Azeredo mensalão, o Paulinho Menicucci mensalinho.

Eu pergunto: tem santo nessa história?

Acho que vou chamar o juca...

Elias disse...

Ao Mister Mistério cabe dizer que ninguém faz política sozinho, ela é feita de alianças. Além disso, aqueles que querem se aliar ao candidato jamais devem ser repelidos.
Suas acusações contra o Professor Tarcísio são fúteis.
Pra mim o importante é que o Tarcísio chamou para junto de si uma grande quantidade de aliados para defender sua causa por Lavras. Um grande passo a frente!

ZAP¹ disse...

Coitado do Hélio Costa... vai perder até mesmo em sua cidade natal, Barbacena. A prefeita de lá Danuza Bias Fortes que é do PMDB esta fazendo um péssimo governo. A cidade esta desgovernável. Voces que reclamam do Governo da Dona Jussara convém dar uma passadinha em Barbacena, que é terra do meu amigo Álvaro Sad. Mais uma vez lá os Andradas vão dar as cartas, aqui a D Jussara, todos apoiando o Toninho Anastazia que continuará ser governador de MG.
Que Beleza!!

Anônimo disse...

Acorda Lavrenses, vamos dar um basta na corrupção. Por favor não votem em cadidato ficha suja....
que, em época de eleição beija e abraça todos que veem pela frente. mas, depois que passa a eleição nunca mais olha na sua cara. vamos votar em pessoas honestas. acorda gente, e além de ter ficha suja o que fez para os pobres nadaaaaa...
Prefiro ficar com os menicuccis do que nos pereiras.

Anônimo disse...

Silva júnior, avisa o Dr. Carlos Alberto Pereira, que ao seu lado existe um grande traidor que vive correndo atrás de seus inimigos politicos e adversários, tentando tirar proveito da situação, um verdadeiro fracassado, mas que infelizmente ele ainda não descobriu, quando acordar será tarde.
Acorda Dr.

Anônimo disse...

Ao mister mistério aí acima, ética não se pega ou contagia, a pessoa é ética ou não. No caso do Prof. Tarcísio, sua conduta é conhecida na cidade, já os outros... O CAP é que pegou carona na carreata e ficou ao lado do Prof. Tarcísio.

CAP itão ANDERSON disse...

CAP itão ANDERSON, O NOVO SUPERHERÓI LAVRENSE, TAL QUAL UMA HIDRA DE DUAS CABEÇAS ESTÁ LUTANDO COMO 2 QUE NÃO VALEM POR 1.
CAP itão ANDERSON, EM BUSCA DA ELEIÇÃO DUPLA, FEDERAL E ESTADUAL.
CAP itão ANDERSON, UMA PARTE FICHA SUJA, OUTRA PARTE EX-OPOSIÇÃO, EX-SITUAÇÃO.
CONSEGUIRÁ O CAP itão ANDERSON O SEU INTENTO? VAMOS AGUARDAR OS VOTOS POPULARES.

ESSE É MACHO disse...

ENTÃO O HÉLIO COSTA ACHOU RUIM O ENIO NÃO APOIAR SUA CANDIDATURA E NÃO IR LÁ PARA ABRAÇÁ-LO E BEIJÁ-LO, COMO O CARLOS ALBERTO, JÚLIO MARMELO E PROFESSOR TARÇOLA?
DIGAM-ME JÚLIO MARMELO E TARÇOLA, QUANDO O NEWTON CARDOSO E O ANGELO ADAUTO, QUE SÃO DA SUA COLIGAÇÃO HÉLIO+PATRUS+DILMA+NEWTON CARDOSO+ANGELO ADAUTO+ETC VIEREM AQUI, VOCÊS DOIS VÃO SAIR EM CARREATA COM ELES TAMBÉM?
MUITO BEM ENIO, VC TEM PERSONALIDADE.

Anônimo disse...

MANEZÃO:
LAVRAS ONTEM TREMEU!FOI MUITO BEM VER QUE O CHEREM TEM SIM UMA FORÇA POLITICA EM LAVRAS E QUE O FIM DA JUSSAFA ESTA PRÓXIMO!SE ELE NÃO FOR AGORA PRA DEPUTADO ELE VEM PRA PREFEITO E AI BYE BYE JUSSAFA!
O DINHEIRO É DELE E ELE BOTA FOGO SE QUISER.TÁ SAINDO DO PROPRIO BOLSO,PIOR ESTA JARACA TUCANA QUEIMAR O QUE É DO POVO NÉ?

FORA PSDB E TODA SUA CORJA!

Anônimo disse...

O Prof. Tarcisio que é candidato a deputado pelo PT participou da carreata porque faz parte da coligação que uniu o PMDB do Hélio Costa ao PT do Patrus. o CAP era um intruso na festa e tira voto de Hélio Costa em Lavras.
Esse negócio de carreata devia ser proibido porque atrapalha o trânsito que é ruim, causa poluição e desperdiça gasolina.

Anônimo disse...

Os veradores de lavras esta apoiando MAIS os canditatos de fora.que pena!!! pois aqui na nossa cidade tem gente competente pra legislar no Congresso ou na Assembléia.Esses paraquedistas só vem aqui de 4 em 4 anos,uma cidade com 100.000 habitantes poderia ter 2 deputados,um federal e um estadual.Até hoje não endendo a política de Lavras,a hora do povo mudar isso tudo seria agora,e ver lavras crescer politicamente.

Esclarecimentos disse...

Ao ManeZÂO
Aquilo que vc disse ser uma palhaçada, n sei se vc sabe, mas foi um comício onde pessoas estiveram ali pra prestarem seu apoio ao Fabio Cherém...
Vc perguntou e eu tou te informando, falô?

Ali ele mostrou o que pretende, os seus planos pra legislar em causa do povo...melhorar, e fazer crescer essa Lavras tão judiada...parada no tempo e no espaço..se vc assistiu,deve ter ouvido muito bem...
Qto ao dinheiro rasgado, é dele, o que vc tem a ver com isso? se eu tivesse o dinheiro dele e quisesse rasga-lo na sua frente, qual seria o problema?é meu e coisa minha administro como eu bem entender....

Melhor eu gastar o que é meu, do que sair por aí gastando sem freios, de uma forma absurda, corrupta, o seu,o meu, em benefício próprio, como é o caso dessa nossa Prefeita e seu adevogadozinho de porta de cadeia...e muitos outros carguinhos lá na Prefeitura, que só fazem receber no final do mes, o seu dinheirinho, mas trabalhar que é bom, nada!!!!
Temos alguns exemplos que ja foram denunciados aqui, mas que ninguém toma providencia, e n duvido que vc esteja nesse meio....
Mas td isso tem um nome....INVEJA!!!
È triste ver, mas é como disse alguém aí acima...a politicagem aqui em Lavras impera e os votos de cabresto ainda existem e são da época dos avós, da jurubeba..

Será que pra vc ficou esclarecido o gde comicio , que pra vc foi palhaçada? te perdoo, vc n sabia o que era comício, né??? tá perdoado, véio!

Anônimo disse...

silva jr queria saber de vc se a prefeitura nao vai chamar os aprovados no concurso

Nada como ser da situação.....tudo pode! disse...

VOltando aos absurdos ha algum tempo atraz, o que foi feito do dinheiro desviado do Lavrasprev pra c/c do secretário? até hoje n vi ninguém se pronunciar..será que fizeram uma combinação e dividiram o que foi tirado do povo? n duvido nada!

SE esse lixo é tão caro, não entendo como ruas tão centrais, estão tão imundas...é um absurdo, pagar-se tão caro e ver a cidade nessa imundice toda...esses dias passei perto da rua da casa dela e vi...tá uma limpesa só...será que a ordem é pra manter apenas o bairro dela limpo? bairro gente, e nós aqui do centro vivendo no meio desse lixo todo! Faça-me o favor, dona!

Ouvi dizer que vão arrumar a praça...em épocas de eleição td de bom acontece....se o secretário, dorminhoco ja n saia de casa pra trabalhar, agora é q n vai sair msm, pq a praça é de frente a casa dele...Vai ficar observando td assentado naquelas cadeirinhas no alpendre da casa dele de frente pro jardim,................ eita vida mais ou menos...

Eleitora mineira disse...

Por todo o interior a campanha do Hélio Costa é fraca...não tem muita propaganda. O mesmo acontece com o José Serra.
No segundo caso, acho que é obra do próprio Aécio, que não quer Serra presidente. Se bem que ele não será eleito mesmo...

Anônimo disse...

para os canditatos á deputados que ainda é deputado é muito fácil se reeleger,pois conta com a máquina maravilhosa pública,quanto dinheiro do contribuinte é gasto por aí,uma enorme publicidade é lançada no ar...tudo com dinheiro público.Ainda o deputado que tiver 2 mandatos pode se aposentar,um verdaeiro absurdo isso,tinha que acabar com essa aponsentadoria gorda.Acorda Lavras!!!vamos fazer deputados da cidade,gente nossa!!!

Anônimo disse...

SEGUINDO O RACIOCÍNIO DO ZAP´COITADO DO TIA NASTASÍA, AQUI EM LAVRAS NÃO VAI RAPAR QUASE NADA, POIS A CIDADE ESTA "UMA TRISTESA SÓ" DESCUIDADA, SUJA, CHEIA DE ANIMAIS VADIOS REVIRANDO LIXO, TRÂNSITO CAÓTICO, BURACOS ENTÃO! O PAGAMENTO DOS SERVIDORES ESCALONADOS, CONTRATADOS INCHANDO A FOLHA, E A PREVISÃO É PÉSSIMA. DIZEM QUE A PML JÁ QUEBROU!! PERGUNTA? SERÁ QUE OS SECRETÁRIOS, OS ASSESSORES E PRINCIPALMENTE A CSD, TAMBEM ESTÃO SOFRENDO ESCALONAMENTO?? SERÁ?? SEI NÃO! ONDE ESTÃO OS EXAMES, MEDICAMENTOS, O ASFALTO, A EQUIPE DE TRÂNSITO? É TIA ANASTÁSIA A JURUBÉBA VAI TE AJUDAR MUITO!!rs!!

Quem avisa amigo é disse...

Lavras tremeu. Tremer mesmo iremos se esse tal de Fábio Cherem for eleito para algum cargo politico nessa cidade.
Voces não conhecem a peça...

Zeca Narciso disse...

A verdade é que na política, principalmente em Lavras, ninguém pode falar de ninguém. Quem viu Carlos Alberto ajudar Eliseu e Pinto Coelho (que é vice da tia Anastasia, mas ninguém fala dele - porque foi o homem que quebrou a Telemig, enquanto diretor), via Jussara criticar os dois. Agora Jussara é quem carrega água na peneira para Eliseu e Pinto Coelho. Agora, essa de falar que Carlos Alberto estava com Hélio Costa, isso é baboseira, porque sempre ele esteve. Também dizer que Carlos Alberto tira voto é outra baboseira porque quem está por dentro das pesquisas feitas em Lavras sabe que ele tem mais de 46% das intenções de votos. Até nas pesquisas que a Jussara faz. Aliás, nessas pesquisas o candidato dela, Anastasia, sempre perde para o Hélio Costa. Também pudera, ela tem o cargo de prefeita, ganha como prefeita, desvia como prefeita e não tem feito nada de bom. Aí, já viu, o povo malha!

Mane ZAO disse...

Caro ESCLARECIMENTOS;
Voce chama aqui de comício? pra mim tem outro nome, NARCISISMO, o cara se ama, e fala pros cotovelos.
Caro, o povo tem que aprender, ainda que a duras penas, a escolher seus candidatos, e se alguem for puxar a ficha do CheremCherem, vai ver muita coisa escusa la. basta entrar no no site do tj e ver quem quiser.
Outra coisa, na época da campanha pra prefeito, víamos Luiz Fabio toda hora, e depois das eleições o cara sumiu, na época da campanha, levava até lanchinho pros vigias do condomínio, depois q perdeu, nem olha na cara dos coitados, agora volta com agradinhos, meu, precisamos de pessoas sérias e coerentes.

Felipe disse...

Esse ManeZAO é engraçado, se entrarmos nos sites do TJs da vida, dessa turma que está ai, ninguem seria candidato. Aqui metem o pau no Carlos Alberto como se ele fosse o único demônio. cadê os outros? Acho que não sava ninguém.
Vamos por nomes:
Jussara (CSD, Somma, interceprores entre outros), Paulo Menicucci (mensaleiro mór do FHC), Carlaile (desvio de recursos na prefeitura de Betim), Pestana (é só olhar o SUS de Minas), Bilac Pinto ( ah coitado), Lafayette Andrada(lembra dos cheques), Luiz Fernando (lava dinheiro em leilão de cavalo). Então é aquilo, é dureza livrar dessas coisas!

Felipe disse...

Mas se a definição do ficha limpa só vai sair 3 de outubro, para quem entende recado, quem se eleger jamais será pego pela ficha limpa, porque aí cai no foro privilegiado, STF, e aí já viu, só para as outras eleições. Em síntese, que for bom de voto estará bem na fita.

Bigode disse...

Coitado do Anastasia, em Lavras ele tem a pior cabo eleitoral de Minas: a rpefeita Jussara!

ManeZAO disse...

ManeZão, qto aos políticos sumirem...isso tbém é bem próprio dela , a jussafinha...
Nao percebo diferença...
A única diferença que vejo, é que o dinheiro é dele e gasta como quizer, ao passo que a sua chefa, gasta o nosso pras festas particulares, pra almoços com os sres edis, pra plásticas, pra jantares a luiz de velas e outros...
O dela tá guardadinho, talvez em bcos suissos, ou então em outra cidade...Ja ouvi dizer ,através de gente que n sei se era, ou é dela ainda, que td final de mes, ela e seu adevogado barrigudo vão a SP fazer depósitos, trocar o dinheirinho por dólar, etc