segunda-feira, 25 de outubro de 2010

COMO ASSIM ?




ELA NÃO SABIA 

Na última terça-feira, após empossar a secretaria do bem estar social, Belkiss Eriana como a também secretária de Esportes, Lazer e Turismo, a prefeita Jussara marcou uma reunião com funcionários da Selt para anunciar a nova “comandante” da pasta, já que a pessoa que a prefeita iria indicar “não poderia” ser nomeada. À tarde, ao chegar à reunião na sede da Selt, ao avistar os funcionários que lá já estavam, a prefeita teria dito ao encontrar os servidores: “Nossa! Eu não sabia que aqui tinha tanto funcionário assim!”. Muita gente engoliu seco, disfarçou e tentou minimizar a fala da então chefe que os teria contratado. Se a prefeita não sabe que lá teria tantos contratados, quem saberia então??!! Eu já sei a resposta:  a folha de pagamento.

PARTE, NAÕ!  TESTEMUNHA!

Por falar em prefeita, Selt e funcionários, essa semana ela poderá passar um perrengue daqueles. Nesta semana acontece a audiência de do caso Wladimir: aquele em que ele teria sido pego em uma gravação onde dizia que teria contratado funcionário fantasma e que a prefeita sabia de tudo. Pois bem. Acreditem se quiser. A prefeita que teria sido denunciada como parte do esquema foi arrolada no processo como testemunha e não como parte (????) e terá que ir ao fórum depor sobre o caso. A defesa de Wladimir terá, a meu ver, quase que obrigatoriamente, alegar que a contratação do funcionário partia do Palácio e não dele. Se a tese for adotada, a responsabilidade seria toda da prefeita e, diante disso, a omissão pela fiscalização do horário de trabalho seria do Palácio. O juiz do caso será o Doutor Mario Paulo Montoro.

ELE VOLTOU!

Por falar em Doutor, uma boa notícia para Lavras. O promotor Sérgio Brito voltou! O promotor que teria sido “designado” para um mutirão carcerário em Varginha já voltou para Lavras. Segundo uma fonte, as publicações feitas sobre o promotor e seu paradeiro deram uma mãozinha para que ele voltasse à terra dos ipês.  O promotor voltou e voltou com força. Uma equipe de técnicos e peritos foi nomeada para auxiliar o promotor no seu trabalho de apuração em sua promotoria. Vale lembrar que o promotor veio para Lavras para, entre outros casos, apurar denúncias contra o Palácio. Eita!

33 comentários:

FÃ DOS CHEREM disse...

EU, COMO UM PROFETA, PREVI A ASCENSÃO DOS CHEREM.
HOJE, ISSO É REALIDADE, PARA CONFORTO E ALEGRIA DA CIDADE E TRISTEZA DOS QUE VIVEM DE CHUPAR SANGUE DO POVO.
VIVA O DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO CHEREM, JÁ RECEBIDO PELO GOVERNADOR ANASTASIA, COM QUEM TRABALHARÁ PELO NOSSO BEM.
VIVA O DR. MARCOS CHEREM, FUTURO PREFEITO, COM O QUAL TODA A CIDADE E NÓS, FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA, CONTAMOS PARA MUDAR ESSE DESGOVERNO, QUE NÃO CONSEGUE PAGAR NEM CONTA DE ÁGUA DE TÃO ARROXADO QUE ESTÁ. OS 5% ENTÃO, NEM SE FALA.
VIVA O DR. JOSÉ CHEREM, QUE SERÁ O VEREADOR MAIS VOTADO DA HISTÓRIA DE LAVRAS E QUE, SE DEUS QUISER, ENTRA PARA OCUPAR O LUGAR DO TAL DE DR. SEBASTIÃO, QUE COSPE TANTO NA GENTE QUANDO FALA QUE PRECISO ATÉ DE GUARDA CHUVA AQUI NA REPARTIÇÃO, PARECE INUNDAÇÃO.
CHEREM, GENTE HONESTA QUE FAZ O BEM.
VEREADOR-PREFEITO-DEPUTADO ESTADUAL. AGORA LAVRAS VAI PRÁ FRENTE MINHA GENTE, PODE FICAR CONTENTE.
SOU FÃ DESDE A PRIMEIRA HORA E AGORA MAIS AINDA.

Alguém de Lavras disse...

Dr. Sérgio Brito independentemente de qualquer ação na justiça é uma pessoa muito boa e só trará benefícios para nossa cidade.Pessoa de caráter, inteligente, justo.Seja bem vindo Dr. Sérgio.Lavras tenho certeza, ó recebe de braços abertos.Que Deus lhe proteja e lhe oriente em sua vida Profissional que já é brilhante, mas que poderá ser muito melhor.Boa sorte.

Nóis aqui da Ufla disse...

Será que muitos desses vereadorese alguns ex vereadores, juntamente com o Vice não poderão candidatar em 2012, por causa de um processo???Alguém pode me esclarecer se isto é verdade??Se for será uma limpa na politica de Lavras.Estamos começando a ficar animados.

Anônimo disse...

O Silva Jr vem confirmando todas as afirmações feitas há tempos pelo sumido "Michel Phelps". Na época das eleições municipais esse blog fazia ataques incisivos contra a prefeita, assim como nessas últimas eleições tbm. O que vemos aqui é uma perseguição descontrolada à pessoa da prefeita. O Silva Jr. ou aqueles a quem ele representa, não está preocupado com outros casos que acontecem na cidade, ele se preocupa entre outras coisas, com a cor do vestido da Juissara, com aquela frase jogada no ar e quem se quer sabemos se ela realmente a disse. Agora mais do que nunca o Silva Jr. confirma com seus atos que está mesmo à serviço dos Cherem, seu objetivo com esse blog é o de minar a imagem pessoal da prefeita.
A propósito SJ, você como estudante de direito, bem sabe que aquela gravação feita às escondidas, sem o conhecimento e autorização tanto da prefeita, quanto do Wladimir, é ilegal, e voce fica aqui jogando lenha numa fogueira que não existe. voce está se saindo um verdadeiro blogueiro VENDIDO, se vendeu aos propósitos dos cherem.

Totõe

Anônimo disse...

eles querem tampar o sol com a peneira...sumiço de HD?pura conversa,para desviar a compra de voto.Deputado que compra tudo e todos,aí vem trapóia em 2012.

Antenada! disse...

Na verdade, a loira falsa nunca sabe de nada... o que é ruim , ela aprende rapidinho, tá que nem o lula, não sabe, não vê, não ouve...

Qual serão os horários da bemmikissss?? ela vai trabalhar de madrugada tbém? qta eficiencia, meu Deus!!!!
Como trabalho o dia todo, não tenho horário, quem sabe vou a noite na Selt pra fazer meus exercícios, com a personal training, sra, competentíssima malmikissss, tanto que tá com duas secretarias, isso pode???
Aqui em lavras, PODE!!!!

Fique esperto Wladimir, senão a muié te passa pra traz....eu tenho o CD aqui em casa até hoje, ganhei lá na praça, estavam distribuindo "de grátis"...

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

1- sempre falei sobres os bastidores do Palácio. Se existem coisas que municiam meu blog, a culpa não é minha. Não faço critica. Falo de ações de bastidores. Publicidade é com a empresa que fatura R$ 1 milhão e 250 mensais do Palácio.

2 - O processo dela e do Wlad a justiça irá se pronunciar, apesar de ser muuuuuito estranho ela ter sido arrolada como testemunha e não como parte, não é mesmo?? A gravação não foi feita escondida. Foi feita por uma pessoa que era parte da denúncia, sendo a gravação acatada dentro do processo. Entendeu ou quer que eu escreva?

3- Meu voto é secreto. O resto são ilações de pessoas com alto intere$$e dentro do palácio ou que são agregadas da folha de pagamento. Portanto, sem legitimidade para se opor.

4- A imagem da prefeita não pertence a mim. Ela é quem é a responsável pela construção ou destruição da mesma. Oque falo pode ser questionado pela prefeita/assessoria de imprensa dela que tem uns 15 lá para poder fazer isso. Ate hoje ela não deu respostas de denuncias e somente pediu busca e apreensão de prováveis provas que obtive do mal uso do dinheiro público, em tese, utilizado por ela.

5- Meu voto é secreto. Portanto não pode adivinhar em quem votei. Se votei em Cherem, Lula, Barak Obama, só eu sei e não é de sua conta, acredito eu.

6- quer mais oque?

abraços!!!

KAKÁ disse...

Ó COTOVELO, Ó COTOVELINHO,
COMO DÓI O COITADINHO,
JÁ PERDI DA CASA ATÉ O RUMO,
AGORA NÃO CONSIGO ENTRAR NO PRUMO,
FALO MAL DOS VENCEDORES,
POIS NÃO ASSUMO QUE HOJE SOMOS PERDEDORES,
O POVO É QUEM ESCOLHE,
UM SOBE, OUTRO ENCOLHE,
COMO UMA BANANA VESTIDA DE AMARELO,
LAMENTO QUE O MUNDO NÃO É COMO EU QUERO,
FALAR MAL É O QUE SOBROU, EU ACHO,
POIS NO FUNDO SEI QUE SOU
UMA BANANEIRA QUE JÁ DEU CACHO.


KKKKKK UAHAHAHAHA KKKKKK

Listinha dos capachinhos disse...

A listinha dos capachinhos recém concursados e dos antiguinhos que acharam que estavam se dando bem já está em boas mãos. E sujeita a inclusões ON-LINE.

Antenada! disse...

" gravação feita às escondidas, sem o conhecimento e autorização tanto da prefeita, quanto do Wladimir, é ilegal.."Anônimo,,,

Uai...até isso carece de aprovação dos dois??? se dependesse de aprovação deles, È CLARO que n saia publicado, ou melhor, gravado...quem viu a gravação, tá MUITOOOO claro, a prosa dos envolvidos....

Samid disse...

Nao existe pretensão de sigilo em uma conversa em que a prefeita saiu da prefeitura para fazer o mal feito. A mãe do fantasminha é terrível e gravou tudo dentro da casa dela e liberou a gravação. Porém todos sabemos que não vai dar em nada, há menos que o ......

Tiririca alfabetizado disse...

Fatos que chmaram a atenção nos últimos 3 dias.
1-O promotor Dimas Carvalho, de forma veemente, esclarecendo noticias sobre o Carlos Alberto na Tribuna de Lavras. Pergunta-se o porque de não ser tão eficaz nos fatos envolvendo a atual administração, que entre outras coisas, tem um contrato com a CSD que comentam e já provaram até via filme na net, lesa o município.
2-A diretora da escola Paulo Menicucci que, de forma atrevida, questinou o vereador Cherem, parecendo dona da verdade e com u português nada agradável. Concordâncias foram ao espaço e o mais cômico foi dirigir-se ao vereador com um "pela vossa excelência " ao invés de "por...". Uma piada. Se os pais assistirem ao prgrama levado hoje ao ar e que repete por toda semana, ficarão desanimados com o português da dita diretora.
Até quando isso!

Anônimo disse...

SEJA BEM VINDO DR.SERGIO BRITO, A JUSTIÇA E A POPULAÇÃO DE LAVRAS ESPERAVAM E MUITO O SEU RETORNO, SUCESSO!! QUANTO A VIDEO DA JU...RUBÉBA É SO JOGAR NO GOOGLE JUSSARA E OS FANTASMAS DA PREFEITURA DE LAVRAS, TÁ LÁ NO YOUTUBE!! SERÁ QUE AGORA COM A VOLTA DO DR. SÉRGIO O PALÁCIO DURMIRÁ TRANQUILO?? DUVIDO!!!!

Anônimo disse...

Blog vendido para os cherem ou sempre foi deles???

Secretária Poderosa disse...

Pois é essa tal Belkiss a toda poderosa agora manda mais que a Prefeita..Uma turma vai trabalhar de 12 às 18 horas outra turma de 8 as 12 horas dá pra entender? Quero saber se essa secretaria tem prioridade é melhor que outra secretaria..porque vai abrir de manha?O que será que essa tal Malmekiss tem de poder assim, queria que ela me ensinasse esse poder de mandar mais que um decreto.Mas bem feito a cada dia a prefeitura vai por água a baixo.

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.
Vendi sim. 10 milhões de reais.
ele vai me pagar um centavo por ano. Ao quitar, passarei o contrato e do domínio deste espaço pra ele em cartório. Você já está convidado para assistir in loco a transferência.

Não tente me desacreditar. Tente se fazer acreditar. Pelo andar da carruagem, você não terá muito tempo.


abraços...

Anônimo disse...

lavras ñ tem buraco...Lavras está no buraco.

QUE VERGONHA disse...

A TAL DA MARCILENE NÃO VOLTA NA CAMARA NUNCA MAIS. QUE PAPELÃO, FALAVA UMA COISA, AÍ OUTRA COISA, DEPOIS MAIS UMA EXPLICAÇÃO.
E AS COITADAS DAS CONTRATADAS E COMISSIONADAS QUE FORAM OBRIGADAS PELA ANÁLIA E JUSSARA E IREM LÁ PARA DAR UMA FORÇA PARA A MARCILENE E TIVERAM DE ASSISTIR AQUELE CARÃO QUE ELA LEVOU DO VEREADOR DR. MARCOS CHEREM.
PRIMEIRO DISSE QUE NÃO HOUVE PASSEIO PORQUE O VEREADOR QUESTIONOU. PERGUNTADA O QUE É QUE TEM A VER PERGUNTAR COM CANCELAR, JÁ QUE ELE SÓ PERGUNTOU COMO SERIA A SEMANA DA CRIANÇA E NÃO ACUSOU NINGUÉM, ELA DISSE QUE CANCELOU POR CAUSA DE UMA DENÚNCIA ANÔNIMA E DAS ELEIÇÕES!!!!!!!!!! ELEIÇÕES? A SEMANA DA CRIANÇA FOI DEPOIS DAS ELEIÇÕES MARCILENE, OU VOCE NÃO SABE DISSO? QUE VERGONHA. A MENTIRA TEM PERNAS CURTINHAS, CURTINHAS.
SE ESTAVA TUDO TÃO CERTO ASSIM E O PASSEIO DO DIA DAS CRIANÇAS NÃO SERIA COBRADO, PORQUE É QUE CANCELOU HEIN? ESSA É A VERDADEIRA PERGUNTA A SER RESPONDIDA.
PARABÉNS DR. MARCOS CHEREM, MAIS UMA VEZ PRECISO, DESMASCARANDO AS MENTIRAS DA JUSSARA, ANÁLIA E SUAS ASSISTENTES. E AINDA FOI ELOGIADO PELO ENNIO, LENINHA, DUTI E ANDERSON.
A MARCILENE AGORA DEVE SER RECOMPENSADA PELA JUSSARA OU PELA ANÁLIA COM ALGUM CURSO OU VIAGEM PARA COMPENSAR A VERGONHA QUE PASSOU ONTEM.

Nada como o poder.... disse...

Essa malmikisss deve ter rabo preso com algum político gde....peq n pode essa muié, ter tanto poder aqui em Lavras. Ela aproveitou a "dexa! de que vão trabalhar só meio expediente , daí pega duas secretarias, uma cedo e a outra a tarde!!!
Isso só msm nos dominios de Lavras cada vez por...

Perguntar não ofende! disse...

Uai...se ela vai comandar duas secretarias, uma pela manha, outra a tarde, ou seja, de 8 as 12 e de 12 as 18, sei lá se o horário é esse msm, mas gostaria que me informassem, a que horas ela vai almoçar? isso n é contra a lei não?
Dr Sérgio que o diga!!!!

Professora Aposentada disse...

Silva Jr.:
Hoje pela manhã assisti a reprise da TV Câmara.
Que vergonha para nós, educadores e educadoras sérias, comprometidas toda uma vida pela profissão, em ver uma de nós fazer um papelão daquele ontem, um verdadeiro desserviço aos pedagogos, professores, auxiliares, numa sessão formal da Câmara lavrense, transmitida para os lares de toda nossa querida cidade! A que ponto chega-se por um naco de sol, uma réstia de poder?!
Marcilene, você é de família tradicional de Lavras, está (veja bem, estar é diferente de ser) Diretora de uma escola municipal e vai, tal qual um fantoche, uma atriz mal ensaiada, declamar um texto inadequado, com inverdades, apenas para cumprir o que lhe foi mandado pelos seus superiores? Não lhe sobrou nenhum amor próprio? Dignidade do cargo que representas?
Lamento profundamente, que uma pessoa preparada tente justificar a cobrança de taxas para pais de alunos de uma ESCOLA PÚBLICA, com certeza POBRES, pois, caso tivessem condições, fariam como o Evandro Chapisco, que apesar de dizer que "as escolas públicas de Lavras estão melhores do que as particulares" (!!!???), num ato extremamente confuso, mantém seus filhos em boas escolas particulares.
Mais uma vez congratulo-me com o vereador Marcos Cherem, a quem vi crescer, conheço como profissional e, a cada dia, admiro mais como homem público. O tiro disparado contra ele feriu quem atirou. A decadência moral grassa na nossa classe política e também em seus vassalos.
Que saudade dos grandes professores: Umbelina, Dodi, Marília Lunkes, Nelson, Canísio, Auxiliadora Damasceno, entre outras tantas, algumas ainda aqui, outras que já se foram...

Esse Blog tá causando um furor na PM.............. disse...

Gente pra que tanta inveja do blog, se n quer ler , n entre...Isso n é obrigatório, é apenas pra aqueles que se interessam, mas , com certeza, esse blog faz mal pra esse talzinho tbém,,,,hoje , ninguém mais consegue ficar sem dar uma visitinha, os que mais visitam são os miguxinhos" dela, rs

Anônimo disse...

Antenada, pergunte ao Silva Junior quanto a validade dessa gravação como prova em juizo, afinal, ele é estudante de direito e bem sabe da validade de uma prova obtida por esse meio. Se essa gravação tivesse sido autorizada pela justiça, aí sim, seria válida. Como não foi, gera insegurança juridica e por esse motivo, não vale. Imagine se alguém fizer alguma montagem com a sua imagem, te colocando numa sitiação vexatoria ou mesmo criminosa, vc tbm está coberta pelo manto legal da proteção contra provas obtidas por meios fraudulentos ou provas inválidas perante a justiça.

Anônimo disse...

Silva Jr. percebo nas suas respostas um rancor, um nervosismo muito grande da sua parte. Prq está assim tão tenso? Suas respostas já foram mais polidas!

Silver disse...

A carnificina promovida por alguns criminosos desordeiros contra os cavalos na praça da FM no último final de semana além de trágica, pouco repercutida,teve um ingrediente tambem preocupante. Segundo os populares presente, ao ser acionada por diversas vezes, a policia alegou que não tinha viaturas naquele momento para atender o caso. Não foi isso que vimos no último desfile de Sete de setembro, onde foi mostrados uma grande frota de veiculos de todos os tipos tamanhos e modelos.

Anônimo disse...

esse Wladimir deveria ser punido,quando vereador fez muita coisa errada

Anônimo disse...

jà tem vereador com carro de 80.000,00 na garagem,e anda de moto velha,eta ta ferro.Entrou na política sem profissão nehuma,acumulou mandatos e deu nisso,CArrão e muitas casas de aluguel.fez a vida a poder de voto.

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo. Não estou nervoso. É falta de tempo mesmo para me concentrar e responder a altura das insinuações. Nada mais do que isso.

Cara Antenada.


Salvo engano, a parte (no caso o acusado de ser contratado fantasma) para provar sua inocência, fazendo ele parte do material a ser gravado, poderá juntar a gravação e pedir perícia no material para que o mesmo possa ser utilizado em sua defesa. Salvo engano, o promotor, diante da prova feita por uma das partes, afim de produzir prova de defesa, poderá aceitar o material e mandar para a Polícia para que o material seja periciado e decupado para fazer parto da denúncia, que deverá ser aceita pela Justiça. Gravações de terceiros, sem o consentimento das partes é totalmente vedada, salvo por determinação judicial.

Espero, mesmo sem tempo direito, ter fornecido ma luz sobre o que você mencionou.

abraços..

Cotucou onça com vara curta! disse...

Pra muitos perguntar não ofende, tanto que se acham nesse direito de perguntarem o que quiserem, sem se preocuparem com a integridade moral e ética das pessoas, mas esses questuinadores tentam se esquivar e se ofendem quando são lhes dadas as devidas respostas!

Anônimo disse...

O sumisso do HD é apenas uma prova da transparência do vereador diante das acusações que lhe foram feitas! Viu como ele está sempre tentanto convencer que é bonzinho e coitadinho? E então? Onde foi parar o HD? Vai responder na TV ou vai colocar a culpa em algém? Ps: Nada que mais uns chequinhos não resolvam!

Anônimo disse...

A honestidade vai muito além de belas palavras, caro Pós Doutorado em Letras e analfabeto funcional! Quem foi questionada foi a diretora, sua anta!

Anônimo disse...

Questionar é permitido, sim, porém o mesmo não deveria ter sido feito em público. Uma vez feito isso, deu-se mais créditos a boatos que verdades. Se o fato foi questionado também pelo Senhor vereador deduz-se que ele queria respostas, caso contrário, não deveria ter questionado. Falam de inverdades. Inverdades sim, de quem tentou prejudicar o trabalho da escola e o que é pior, estão tentando distorcer as respostas dadas pela tão corajosa diretora. Isso, é claro, tudo em nome de uma política que se serve apenas em querer tirar proveito em cima de pessoas batalhadoras, honestas, que têm ideais, que acreditam na união da família e que muito tem feito para transformar o futuro das crianças.Não conhecia a diretora, mas muito tenho ouvido falar de seu trabalho. Parabéns a todas as diretoras e professoras que vestem essa camisa, que honram seus diplomas, embora nesse meio, é sabido, também há aqueles que nada querem fazer, a não ser criticar o trabalho daqueles que fazem além de fazer política suja e desonesta. Se todos tivessem realmente tanta preocupação com o ensino e o bem-estar dos alunos assim como eu vejo acontecer entre poucos funcionários da rede municipal, a realidade das escolas públicas seria bem diferente. Mas a luta continua e tenho certeza de que o primeiro passo já foi dado. Está na hora de impedir que principalmente os alunos continuem sendo prejudicados por conta de uma birra política, conversas de corredores, fofocas, intrigas, perda de tempo e mau uso do dinheiro daqueles que pagam seus impostos.

Anônimo disse...

"as escolas públicas de Lavras estão melhores do que as particulares"
Acredito que essa tal de aposentada, já deveria estar internada por sofrer de "não estou entendo direiro o que falam" ou seja: Analfabetinha Funcional da Silva Xavier! Coitada, em nehum momento o Senhor Presidente da Câmara disse que as escolas públicas de Lavras são melhores que as escolas particulares de lavras, mas sim que as escolas públicas de lavras são melhores que muitas escolas particulares. Portanto, em nehum momento referiu-se a uma escola particular específica, tão pouco citou que as escolas particulares das quais se referia eram do município de Lavras. Pois é, acho melhor essa tal de aposentada limpar bem os ouvidos, ou quem sabe voltar para os bancos de uma escola! Acho que não sabe interpretar ou se finge de velha gagá!