sexta-feira, 1 de outubro de 2010

EXCLUSIVO: CARLOS ALBERTO PEREIRA PODE INDICAR FILHO EM SUA VAGA COMO CANDIDATO

A informação que obtive dá conta de que uma mudança drástica no cenário político poderia estar sendo articulada nos bastidores. Segundo a fonte, Carlos Alberto Pereira poderá pedir ao TRE-MG  a sua substituição como candidato pelo também empresário e filho de Carlos Alberto, Carlos Eduardo Pereira, que viria com isso a substituí-lo. Agora há pouco, as 11:50 H, em contato com o assessor de Carlos Alberto Pereira, Caio Goulart, a informação foi desmentida. Segundo Caio, a informação não procede. Ele disse: “Essa hipótese não existe. Carlos Alberto Pereira é o candidato a deputado federal e será eleito.” ,disse o braço direito de CAP. Segundo a minha fonte. A idéia ganhou ainda mais força quando a direção da campanha soube que os votos a serem dados para todos os candidatos afetados pelo “ficha limpa” serão considerados nulos até a decisão final do Supremo Tribunal Federal.  A hipótese de lançar Carlos seria colocada em prática, hoje, sexta-feira, 01 de Outubro. Vamos esperar.

11:55 h.

* Hoje, as 15:35, Carlos Eduardo Pereira entrou em contato. O empresário disse que a substituição não seria possivel pois estaria filiado a um partido político- DEM- oque impediria a indicação de seu nome para uma substituição. Carlos Eduardo reafirmou que Carlos Alberto será mesmo o candidato do PDT e disse que todos estão confiantes na vitória.

19 comentários:

de dentro da prefeitura disse...

ATENÇÃO: Acredite quem quiser. Esse boato foi maquinado dentro do gabinete da prefeita. Seria como uma última tentativa para esvaziar a campanha do carecão.
Hehehe... Em política vale tudo!!!
Êta baixaria!

Assim ás vésperas? n acredito! disse...

Não acho essa uma boa ideia...Quem tá aprovando CAP, tá votando nele, se fosse o filho o candidato, a gente n saberia dizer sobre a popularidade, dizem ser um rapaz meio ríspido, n o conheço, n posso afirmar...é o que ouço...
E depois o CAP deveria olhar, analisar bem essa situação, pq senão os lavrenses e td o povo que irá votar nele, vai perder seu voto...
E de mais a mais, tanta gente carente, precisando de recursos, e ele gastando tanto dinheiro, e ficando à mercê, se vai tomar posse ou não...
Acho que essas decisões deveriam ser tomadas bem antes, pras pessoas se programarem, fazerem substituições, e não terem tanto gasto assim por nada!
È o que eu penso...
dessa forma, fico pensando tbém, se n é um jeito de ja ir tirando os votos do CAP...caso seja verdadeira essa ideia, acho uma bruta sacanagem....

Enfim, partindo da loura falsa, tudo é possível....

Anônimo disse...

gAto Por Lebre!

PT SAUDAÇÕES disse...

QUEM PODIA DESISTIR É O MALA DO TARCÍSIO E PASSAR PARA O TIDE, QUE É MAIS SIMPÁTICO, SINCERO E BOM DE VOTO.

Analisando a situação atual............... disse...

A prefeita Jussara calculou mal o seu prestígio político em Lavras.
Não reconciliou com o Fábio Cherém e não se sproximou do ex vereador Possato.
Agora, por falta de habilidade da prefeita, um novo e forte grupo político se formou em Lavras, com a união do Fábio Cherém, do vereador Marcos Cherém e do Possato.
Isso complica a vida da prefeita que fatalmente não fará o seu sucessor na prefeitura.
E tem mais ainda, no dia 4 de outubro veremos o prestígio político da Jussara com a apuração dos votos de seus candidatos Paulo Menicucci a dep. Estadual e Marcus Pestana, dep.Federal.
Sem querer ser ser analista político, acho que nessa a JUJU se deu mal...

Anônimo disse...

Lavras novamente sem deputados. Nenhum deles tem condiçao de vencer. Triste demais!

Anônimo disse...

Lavras novamente sem deputados. Nenhum deles tem condiçao de vencer. Triste demais!

Anônimo disse...

OI CASSILDO. É O LUCIANO FOTÓGRAFO. NÃO SEI QUEM MANDOU VOCÊ POSTAR ESTA BOBAGEM. É UMA GRANDE SACANAGEM, NÃO COM O CANDIDATO, MAS COM AS PESSOAS QUE LEEM O BLOG E OUVE OS COMENTÁRIOS. VOCÊ É QUEM ESTÁ ENGANANDO AS PESSOAS COM ESTA MENTIRA DESCABIDA, UM VERDADEIRO ABSURDO. EM PRIMEIRO LUGAR ISSO NÃO É POSSÍVEL LEGALMENTE. SEGUNDO O FILHO NÃO É FILIADO EM NENHUM PARTIDO. O RORIS COLOCOU A ESPOSA EM SEU LUGAR PORQUE ELE AGIU PREMEDITADAMENTE SABENDO QUE NÃO TERIA SUA CANDIDATURA APROVADA. NESTE CASO A MULHER DELE REGISTROU CANDIDATURA EM UM PARTIDO DAQUELES PEQUENINOS E NÃO FEZ CAMPANHA NEM DIVULGOU NADA. AGORA ELA ESTÁ SE ANUNCIANDO E ELE TENTANDO PASSAR OS VOTOS PRA ELA. É BEM DIFERENTE. VOCÊ SABE A DIFERENÇA. POSTOU PORQUE ALGUÉM MANDOU. E MUITA GENTE SABE QUEM É.

Anônimo disse...

SE OS MINISTROS NÃO DECIDIRAM É PORQUE QUEREM QUE O POVO DECIDA. DEPOIS DE ELEITO DUVIDO QUE TENHAM CORAGEM DE NÃO DEIXAR O CANDIDATO NÃO ASSUMIR. ISSO SERIA CAÇAR OS DIREITOS POLÍTICOS DE QUEM VOTOU E NÃO DO CANDIDATO. A LEI TEM NO SEU TEXO, "NÃO PERMITIR CANDIDATOS..." E AGORA? ELA NÃO CONSEGUIU IMPEDIR ISSO. VÃO IMPEDIR O ELEITOR DE ESCOLHER QUEM QUEREM QUE OS REPRESENTE. DUVIDO. SE TIVESSEM ESSA CORAGEM JÁ TERIAM DECIDIDO. TÃO TIRANDO O DELES DA RETA E BARRIGANDO A COISA ATÉ A PRIMEIRA JURISPRUDÊNCIA.
LUFOTOGRAFO - EU MESMO.

Esse não disse disse...

Se fosse o filho do CAP eu não votaria nele.O CAP é agradável educado, mas esse filho dele infelizmente é cara feia, truncudo, pode ser ótimo empresário, mas compltamente diferente da bondade e elegancia do CAP, infelizmente.

Dimas disse...

Dos Candidatos votados em Lavras o que mais terá votos disparadamente é o Dep. Dimas Fabiano

Anônimo disse...

VIVA LAVRAS, VIVA NOSSOS DEPUTADOS, CHEREM E CAP. NINGUEM VAI CAÇAR NINGUEM, DUVÍDO!! A JU...RUBÉBA VAI SE LASCAR! E EM 2012 TAMBÉM!!! BOM VÓTO A TODOS!!!!!

Anônimo disse...

hahahahaha ja se lascou viu os numeros do irmãozinho dela kkkkkkkkkk

cherèm vitorioso!!!!! viva lavras!!!!!! disse...

ELE é trabalhor e ARROJAdo...

cherèM ...CHERÉMMMM 17 567


repete.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cHERÉM CHERÉM 17567

dORME COM ESSA juSSAFA...
VC NÃO ELEGEU AQUI EM LAVRAS NINGUÉM................................
sEU IRMÃO, TADINHO, TEVE OS VOTINHOS DOS SAFADINHOS DOS MENICCUCI QUE TÃO ACABANDO, GRAÇAS A dEUS...
vC INDO EMBORA DAQUI, QUE VÁ COM dEUS E NUNCA MAIS VOLTE, SEU REINADO ACABOU AQUI EM lAVRAS...

nÃO ME VENHAM COM ESSA AGORA DE QUE PERDEMO, VIREMO!!!!!
pEDI MUITOS VOTOS E SEI BEM QUEM ME NEGOU.....HAHAHAHAHAHAHAHA

uMA SALVA DE PALMAS......TATATATATATATATA disse...

viva fabio cheremmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

E viva Lavras, agora sim, cada vez melhor disse...

Ao Anônimo aí acima.....
Tá engolindo seco até agora????

Pro Dimas daí de cima...
Disparado foi o Fábio cherém , que sem ter tradição pólítica alguma, ja entrou dando baile dna juju como prefeita
com vários séculos de tradição pólítica e agora deu um puxão de tapete nela pra aprender a ser menos presunçosa, menos mentirosa, menos falsa!

Aceita uma carninha??? disse...

Eita churrasquinho bão, sÕ!!!!!

Precisamos e um federal! disse...

Ixeeeeeeeeee, coitado do CAP, ja ouvi dizer que n conseguiu votos suficientes...
Fez uma campanha tão gde, pra n dar em nada!
Isso é que é desperdício de dinheiro!
Pensei que os votos dele ainda n tinham sidos divulgados, pq causa da tal ficha limpa, mas soube que não, a situação dele , infelizmente, n deu pra ser feliz!
Uma pena, dessa vez ainda LAvras n terá federal!!!

Anônimo disse...

Eu disse que o Cap,tinha trez problemas;ministerio publico conseguiu reverter temporariamente,lei ficha limpa da mesma forma,so o que ele nunca ira reverter e a ignorancia de seus assessores,o Salomão e o responsavel,brigou com parceiros do Cap se indispois com muita gente como na eleição passada e fez com que o Cap tivesse sua derota no lugar onde não se pode reverter,NAS URNAS........