quarta-feira, 20 de outubro de 2010

NOVA SECRETÁRIA DE ESPORTES


A informação saltitou a porteirinha e cabe uma analise, digestão e visão um pouco mais profunda. O secretário de esportes, Lazer e Cultura, José Oscar de Paiva Vieira, conforme eu havia antecipado, pediu demissão do cargo à prefeita em caráter irrevogável. Para íntimos, José Oscar reclamava que não tinha apoio ($) par suas ações na pasta. Até aí, nada demais. Mas nos bastidores um “namorico” com ares de “flashback amoroso” já se ensaiava. Segundo um passarinho palaciano, um ex secretário da pasta estaria na mira do palácio para que voltasse a reocupar a antiga cadeira. De forma “repentina”, a nomeação dada como quase certa, sofreu um revés de última hora. No inicio da semana a operação “aborto” (nome da moda em tempos de eleição) foi tomada pelo palácio. Nela, quem já estaria em “trabalho de parto” político, foi literalmente forçado a interromper o curso normal e teria sido descartado. Aí e que vem a surpresa. O Palácio, para evitar especulações, convoca a cidadã nazarenense, Belkiss Eriana, para assumir a pasta de esportes. A operação envolvendo o nome da também secretária de Bem estar social, foi batizada dentro do Palácio por alguns seguidores de “Operação Tiririca”. Segundo a fonte, o nome sugerido seria em co-relação ao personagem circense, com fundo a um personagem da política local. Lavras tem pessoas altamente qualificadas e comprometidas com o esporte e a cultura. Qual seria a avaliação destas pessoas em relação ao nome sugerido pela prefeita Jussara Menicucci para a Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura? Fica a pergunta para ser respondida por quem de interesse.

29 comentários:

CANCIONEIRO disse...

ESSA SITUAÇÃO ME LEMBRA UMA CANÇÃO INFANTIL, QUE DEVE TER SIDO CANTADA PELA JUSSARA PARA O TILILI:

EU FUI NO TROLOLÓ
VER O TILILI NÃO ACHEI
ACHEI FOI A BELKISS
QUE PRO TROLOLÓ LEVEI
O TILILI FOI DE MOTO
E A MOTO NÃO É NADA
O PROBLEMA É O MOTOQUEIRO
QUE DEDOU ESSA ENRASCADA
Ó TILILI, NÃO FIQUE TRISTE
PORQUE A BELKISS EXISTE.

AO FUNDO SE OUVIA VRUMMMMM...

AI, UI, AI disse...

JGGOULART E GLADIADOR, CUIDADO PARA NÃO MORREREM DE INVEJA DO FÁBIO CHEREM. A "FICHA" DELE É CONHECIDA, SÃO MAIS DE 38000 FICHAS ENTREGUES NAS URNAS EM 03/10. O PAULO MENICÚCI E O LAFAYETE TIVERAM JUNTOS EM LAVRAS MENOS DE 4000 VOTÓIDES, MOSTRANDO O TAMANHO DO PRESTÍGIO DA SUA CHEFE, LÍDER, ADORADA, AMADA E AMARELADA JUJU.
COMO DÓI MEU COTOVELO, COMO DÓI...
COM CERTEZA O GOVERNADOR JÁ RECEBEU O DEPUTADO ELEITO NA CIDADE ADMINISTRATIVA E BATERAM AQUELE PAPO, COMO OCORRE ENTRE DUAS AUTORIDADES ELEITAS.
QUEM JÁ FOI DEPUTADO, COMO O MUCHO E O CÉLIO SABEM COMO SÃO OS ASSUNTOS ENTRE AUTORIDADES CONSTITUÍDAS.
AI COMO DÓI MEU COTOVELO, COMO DÓI...

Eleitor decepcionado disse...

Ora, se não tem dinheiro mais pra nada, se deve os tubos pro Lavrasprev, se pediu mais dinheiro emprestado, não deve poder empregar mais secretários! E se agora daqui pra frente é só questão de cumprir o tempo, a mesma secretária fica com as duas secretarias, né não? Num tem que fazer nada mesmo! Ou encostou mais uma na de serviços sociais?

Antenada! disse...

Olha só a cara feliz dela...
Mas pagar o aluguel de uma sra cardíaca, que a prefeitura desapropriou e que a jussafa disse que pagaria o aluguel, até hoje nada...e qdo vai na assit.social é super mal tratada..Sorte dela que levou seu filho que gravou td, e levou pra delegacia, agora vão ter que amargar com tds os alugueis atrazados...mas o dela, da malmikiiissss, tá em dia, esse tá!
Nem rindo sua feiura miora, credo!!! sai pra lá, vai pra nazareno e TENTE arrumar alguma coisa por lá, antes que seja tarde, pq daqui a pouco , vc e sua famia vai amargar!!!!

Notícia quente.....sabiam que a jussafa vestiu a cara e telefonou pro fábio cherém??? será que teve a coragem de pedir um empreguinho prela em BH????

Kd o pessoal formada em Ed Física daqui, pra denunciar essa muié que n faz nada , a não ser maltratar o povo menos favorecido???

Lavrense disse...

Que absurdo!
Jussara num valoriza mesmo pessoal da cidade...
Tem tanta gente boa envolvida com esportes em lavras...
Nem o carro dela é daki...

DECA disse...

DECA
SILVA JUNIOR, PARECE QUE TEM COISA FEDENDO. VC SABIA QUE A TROPA DE CHOQUE FOI A REDAÇÃO DO JORNAL A GAZETA PARA EXIGIR A PUBLICAÇÃO DE UM ARTIGO CONTRA O FABIO CHEREM E O DIRETOR LÁ DO JORNAL BATEU O PÉ E NÃO ATENDEU NINGUÉM E QUE ATÉ FALARAM EM PAGAR, MAS O MOÇO ESCURRAÇOU TODOS E JÁ SE FALA EM UMA OPOSIÇÃO AO VICE CASSIMIRO, INCLUSIVE, TENDO ALGUMA COISA CONTRA O MESMO. O TREM É FEIO, SEGUNDO UMA FONTE PROXIMA AO DONO DO JORNAL. INVESTIGUE E DESCOBRIRÁ, MAS SEJA ESPERTO SENAO A BOMBA VAI EXPLODIR. COITADO DO CASSIMIRO, PARECE QUE ACABOU SEU PERIODO POLÍTICO.

Mariquinha disse...

Esta ruim, nãe é Gladiador?
Vai ficar pior, já dá para ver. Será que você que não é venal (ha,ha), trabalha na prefeitura por ideal e certamente é um bom servidor público, será você aquele que irá apagar a luz? Você ficará até o final, mesmo sabendo tudo que está por vir.
Será que você, que já ficou em hibernação após o brilhante trabalho em Ijaci, está pronto para depois deste Natal, em outro periodo de hibernação, enfrentar os adversários, que por opção adquiriu?

Tudo de bom Gladiador e muita sorte! Acho que nem seu registro da OAB como advogado vai resistir... (assinar aqueles papéis... bobão)

Listinha dos funcionarios amigos da juju disse...

Novos ares novos tempos!
Lavras agora será de todos e administrada por lavrenses!
A jussarinha achou que a velha forma de puliticagem seria para sempre!
Erro infantil e sinal de pouca inteligência!
Felizes os funcionários que aguentaram os desmandos e não aceitaram cargos.
Outros funcionarios entraram de cabeça na onda ANTIGA e ficaram se achando não é mesmo THURMINHA DA CONTABILIDADE!Amiguinhos do Mourinho! Os nomes já estão anotadinhos na listinha de ALTA PERICULOSIDADE que será entregue na próxima administração.

Tá prontinha! extra extra extra! disse...

A listinha dos nominhos dos capachinhos da jussarinha nos seus respectivos departamentos já está prontinha. Se arrependimento desse dinheiro tinha um bando de funcionários muito ricos!

20ZOIÁ disse...

Nem é por conta do dinheiro que sabemos será um acumulo de função sem remuneração extra, mas....
Convenhamos meus amigos, esta o mais assombrosa operação da prefeitura! Podemos até chamar operação dragão...
Meus Deus!!!
Nossa Prefeita que está longe de ser burra está é com problema de audição? Não que ela seja surda, pelo contrário é de ouvir somente os batráquios que a rodeiam. São os bajuladores de plantão que ficam minando a cabeça da Prefeita obigando-a a fazer besteiras. Ca entre nós Turismo e Cultura outra pasta sem titular a muito tempo, deveriam estar unidos e entregue a quem quer realmente trabalhar... Depois quando se encerra o mandato, os conselheiros biltres e abobados sairão ilesos migrando de um governo para o outro, mas a Prefeita leverá toda a culpa de ter escutado a vóz da ignorancia.

20ZOIÁ disse...

REALMENTE É UMA OPERAÇÃO TIRIRICA:
COM ESTA MUDANÇA PIOR QUE JA TAVA NÃO FICA!!!!

ZOIN disse...

POR ACASO O CASSIMIRO ALGUM DIA TEVE PERIODO POLÍTICO? ESSA É NOVA!
ELE NÃO É, NUNCA FOI E NUNCA SERÁ POLÍTCO... SUA LENTIDÃO EM PERCEBER AS COISAS, TIPO DEVAGAR QUASE PARANDO, O MATOU ENTES MESMO DE QUERER SE TORNAR UM. A EXTINSÃO PRA ELE CHEGOU MAIS CEDO...
AHHH...COITATO!!!

Anônimo disse...

O JORNAL DE LAVRAS ACABOU DE COLOCAR QUE HOUVE UM FURTO DE HD DE COMPUTADOR NA CÂMARA. ADVINHEM NO GABINETE DE QUEM? DO VEREADOR MARCOS CHEREM.
OS OUTROS GABINETES NÃO TIVERAM NADA DE ERRADO. ROUBAR HD DE COMPUTADOR PARA QUE? PARA TER ACESSO A INFORMAÇÕES DO VEREADOR? ONDE JÁ SE VIU. A PM E A POLÍCIA CIVIL FORAM ACIONADAS. SE TIVER CAMERA GRAVANDO, COM CERTEZA APARECE ALGO...

Jose Serrote disse...

Meu caro Silva Jr., claro que vc sabe o porque da não nomeação do Tilili. Jussara, que quer porque quer ser do TCE ou da estrutura do governo Anastazia, não pode ter mais ficha suja do que já tem. Então como sabia que se nomeasse Tilili, daria muito na cara o porque o usou para distribuir santinhos sacanas contra CAP na eleição. Então...
Ah, ainda usou uma gráfica de uma família AMISSÍSSIMA para imprimir os tais folhetins. A nossa Policia Civil já sabe de tudo. Vamos ver se o governador eleito Anastasia se dá para acobertar essas coisa ridículas. Se fizer isso, não deveremos esperar muito do seu mandato. Espero que ele não se misture com essa cambada.

Zeval disse...

Vcs acham que o Tilili iria voltar e queimar o seu filme?Entrar numa barca furada?

Zeval disse...

O Secretariado do Palácio está mais perdido do que cego em tiroteio.

Zeval disse...

Que coisa linda essa muler hein???

Jose Jeun disse...

Infelizmente a Jussara, que pelo que parece, montou tão bem o tal folhetim contra o CAP, dando até para desconfiar que a Folha de SP colocou o retrato dele na matéria, com essa de pagar a CSD sem ela estar quite com o INSS e FGTS, daqui ha pouco vai ser matéria do CQC, da Record News entre outros que vão falar sobre a "Máfia da prefeitura de Lavras, sul de Minas". Que lamentável! Espero que isso não seja confirmado, pois essa é de lascar.

Educado em Lavras e com orgulho disse...

É aquela velha história: enquanto aqui nós não damos valor na nossa cachaça, na escócia ela é mais cara e mais aoreciada que muitos dos melhores whiskys. Quem dera nós déssemos mais valor produto criado por nós mesmos (A não ser que a prefeita ache que a educação dada aos Lavrenses não torna ninguém capacitado para assumir uma secretaria na prefeitura).

Me responda por favor!!!! disse...

Que fisionomia mais feliz, né malmikiiiissssss...tbém n é pra menos, dirigir duas pastas....mas lembre-se: não é possível servir a dois senhores...um deles vai ficar mal servido e de mais a mais, vc TEm que fazer 8 horas, cargo comissionado são 8 horas, poderia nos informar o horário dessa sua nova pasta? O povo quer sabeer!!!!

Anônimo disse...

nenhum secretário(a)entende dos seus respectivos cargos...é brincadeira na nossa lavras do afunilada.

Anônimo disse...

prus ladus da casa da prefeita o asfalto tá um beleza!!!e prus nossos ladus como vai ficar?

Lavras..cada vez mais suja!!! disse...

È vero, Anônimo, a rua dela tá uma belezura, até parece que lavras consiste apenas naquela rua..dê uma chegada na rua da casa onde moraram os pais dele e veja a imundicie que se encontra, além do matagal..e é no centro, viu?? a rua onde mora o "transferidor" do dinheiro do Lvrasprev pra sua conta particular, o ACV, tbém é um lixo só....
Será que esses 500 mil de lixo, que paga td mes, é pra apenas servir a dona toda poderosa e proprietária da cidade?

Clarice disse...

Engraçado;
Lavras tem DUAS faculdades de Educação Física, não é possível que não existe um LAVRENSE DIGNO pra ocupar esse cargo!

funcionário municipal questionador disse...

Puxa vida hein?! Essa gestão dupla da Jussafa vai terminar pior que a do CAP, com salários atrasados, rombo na prefeitura e no Lavrasprevi.
Ô Cica, pq você num coloca no seu jornalim esse escândalo da sua deusa?
No tempo do CAP eu te aplaudi quando vc denunciou o rombo de 300 mil no Lavrasprevi. Agora é de 10 milhões e vc num fala nada???!!!
Pra mim é tudo hipócrita! Só metia o pau no CAP pra ganhar o poder e fazer 100 vezes pior do que ele fez.
Até quando meu Deus?
Até quando MP?
Até quando verehorrores?
Até quando TCE?

Respondendo.... disse...

Funcionário publico questionador...

Isso vai acontecer até que chegue alguem e consiga ficar ileso das propinas da sra toda poderosa e propietária da cidade!!!

Até aparecer um PROMOTOR e um JUIZ de verdade que não se dobre as conversas fiadas da dona e proprietária da cidade...

Até que chegue alguém aqui comprometido com a função para a qual doi designado...

Até que chegue alguém aqui, com tudo isso e seja HOMEM e verdade!!!

Esses que estão aqui n servem pra nada a n ser dar um amém pra td qto a prefeita fala e faz de errado!!! Estão de rabo preso! Botou dindim nas maõs deles, esquecem de tudo...e se vendem barato demais...cruzes!!!!

Anônimo disse...

sumiu HD?pura mentira,coisa de oposição...

Anônimo disse...

folha! vc colocou filha...rsrsrs

Que vergonha! disse...

Lavras cidade dos Ipês e das Escolas...pena que ainda NAÔ temos uma faculdade de educação Física....rs
Ou então a mulher não sabe , ou não quer saber......
Tantos profissionais ótimos na área e a loura falsa "carece"chamar gente ruim de outra cidade pra dirigir essa secretaria!
Se toca, muié!
Essa tal de malmikiisssss, devia ser tão ruim na cidade dela, que como nunca conseguiu emprego lá, trouxe a famiage toda pra mamar aqui...
Eita jussafa , mãezona boa pros de fora!!!!

Aqui temos excelentes advogados e não, ela chama o pior deles pra ser seu assessor , pq daí a ajuda nas roubalheiras...me desculpe, mas é isso que acontece...

Tanta gente efetiva na PM, excelente tbém na sua função, mas não, traz pra trabalhar com ela, tbém pessoas que n tem o menor escrúpulo e fazem tal qual ela e o pançudo...

Tantos profissionais bons na educação e ela só poe seus afilhados e cada um pior que o outro...O mesmo acontece na direção das escolas e por aí vai...
O que de pior tem na cidade , ela chamou pra fazer parte da sua tiurma!!!TBém ja onhecem o ditado, né? Um gambá cheira o outro!!!
Na época do CAP, podem falar o que quizerem, mas as diretoras eram, pelo menos, comprometidas! Agora, tá isso que tds sabemos!