quinta-feira, 11 de novembro de 2010

OBRIGADO! ESTOU DE REGIME


PAGO CARO PELO PIOR

A declaração dada pelo presidente da Câmara, Chapisco, teria irritado deixado donos, diretores e funcionários de escolas particulares extremamente irritados. Chapisco, num momento de “exaltação” ao governo de Jussara afirmou que as carteiras das escolas municipais eram muito melhores que as carteiras das escolas particulares da cidade. Para piorar, Chapisco ainda disse: “... mas os meus filhos estudam em escola particular”, concluiu. Pelos elogios feitos pelo vereador à estrutura educacional em Lavras, o ano que vem os filhos dele deverão ser matriculados nas escolas do município. Por enquanto ele prefere deixá-las em uma das escolas mais tradicionais da cidade. Os donos e diretores das escolas estariam articulando um manifesto contra a declaração do Presidente da Câmara de Lavras.


SIM..NÃO....SIM...TALVEZ......AH!!! VOU SIM !!

Ontem (quarta-feira) à tarde resolvi buscar uma informação a respeito de um dado que recebi a respeito da saída da prefeita Jussara Menicucci do Palácio. Ela estaria articulando a sua saída da prefeitura em busca de um “cantinho mais tranqüilo” junto à base de seu partido. Por telefone falei com o secretário de governo, Dú Marani, e perguntei: “Jussara deixa o governo em janeiro?”. Meio ressabiado e, a meu ver, um pouco incomodado, o secretário disse que não saberia falar nada sobre o assunto. Diante da dúvida reinante, liguei para o vice prefeito Cassimiro e sapequei: “Vai assumir em janeiro??”. O vice, um tanto cuidadoso com as palavras, disse: “Não tem nada certo ainda. O que existe é um convite verbal para que a prefeita componha um projeto (adoro essa palavra) político do partido.”, disse o vice prefeito.  Aí, apertei mais um pouquinho: “... a saída dela e sua subida ao cargo de prefeito é verdade ou mentira?”. Cassimiro, já mais confiante deixou escapar: “Existe sim a possibilidade”. Dei-me por satisfeito e cordialmente me despedi do vice prefeito.



PUTZ.......

Por falar em saída, a prefeita dias destes, dentro do salão principal do Palácio, se viu numa situação no mínimo constrangedora. Jussara teria recebido uma pessoa, nervosa por sinal, com um documento debaixo do braço. Jussara ao tomar conhecimento do conteúdo teria ficado de cabelo em pé! O visitante, visivelmente nervoso, disse que estaria sendo perseguido e bravejou: “Vou jogar b.......no ventilador se você (ela) não intervir e mandar parar com a perseguição...já sabe!!”. Já quase sem a metade dos cabelos devido ao conteúdo do que estaria lendo, no intuito de preservar a pessoa próxima, com a qual tem uma dívida moral muito grande, a prefeita, em tom acalentador, disse: “Isso vai se resolver. Eu prometo. Some com isso !!”.  Acho que a prefeita, ao ficar sozinha na sala, teria pensando: “... é melhor ir embora mesmo !”. Pelo conteúdo do que ela leu, ela tem razão.

24 comentários:

Anônimo disse...

Srs. gestores de lavras,vamos limpar os RIBEIõRES!Vamos limpar os BUEIROS!Vamos varrer as RUAS!Vamos ASFALTAR onde precisa realmente!Pagamos IMPOSTOS pra isso.

Menininho lavrensinho disse...

Tomara que isto acontece, pois o Cassimirinho vai dar conta do recadinho direitinho, inclusive ajudar os seus amiguinhos.Vamos mehorar as escolinhas, a saúde, os buraquinhos da cidaedizinha, melhorar o transito para os nossos carrinhos e tudo mais para o bem de nossos menininhos e menininhas.

Hudson disse...

Fala Silva!
Parece que a prefeita realmente vai passar "sebo nas canelas", afinal ela tem que compor o tal "projeto".
O nome do projeto deve ser: "Saída em Retirada" kkkkkkkkkkkkkkk

cidadão lavrense disse...

Silvão, será que você não entende? O Xapisco é muito caridoso. Pra não tomar vagas do ensino gratuito nas escolas municipais ele mantém a prole numa escola particular. Também com o salário, verbas de representação e outros 'penduricalhos' ofertados pela prefeita, né?! Agora, fico triste é pela escola particular onde os rebentos estudam... Será que vai ter que trocar as carteiras em função da crítica do rapazinho?

Quase lavrense disse...

A que pontos que chegamos:Ser prefeito hoje em dia é fria.Muito Fria mesmo e ainda aparece gente que quer assumir esta bomba.Como pode?

Morando fora por uns tempos... disse...

Adoroooooooo ler este blog. Mato as saudades e ainda me divirto muito e acho é bom estar uns tempos fora deste "picadeiro" que se transformou Lavras. rsrsrsrsrsrsrsrs Esse vice prefeito é uma xarada! Todo dia entra gente esbaforida gritando e xingando nesta prefeitura???? rsrsrsr Essa prefeita tem mesmo é que se mandar! Ih!!!! Será que ela vem pra qui onde eu tô? kkkkkkkkkk
Bem feito pra esse Xapisco! Fala demais, puxa saco demais e PERDE VOTOS DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSS! KKKKK
E o jornalista dono deste blog é corajoso demaisssssss. Telefonou pro Marani, pro Cassimirinho... Só faltou ligar pra prefeita, né?kkkk

Analista político disse...

Análise política/2012

Tenho visto comentários a respeito das próximas eleições para prefeito de Lavras, em 2012.
Nomes como Cassimiro, Nazareno da UFLA, Marcos Cherém , Dú Marani, são citados.
Na verdade, são cidadãos dignos, porém sem o mínimo respaldo popular, ou seja, são desconhecidos da grande maioria da massa de eleitores.
Por isso, calculo eu, que o diferencial para 2012, o fiel da balança para uma possível vitória de qualquer um dos pretendentes citados, será o vice prefeito.
E nomes de peso, com carisma e comprovado respaldo popular nas urnas são poucos.
Sendo assim, fiquem de olhos bem abertos senhores candidatos a prefeito de Lavras, porque "quem chega primeiro, bebe água limpa"!!!

Já vai tarde! disse...

Tchau jussarinha!Já vai tarde!

è grana, fia disse...

È mazoquismo, quase lavrense, tem gente que adora sofrer, pq atraz desse sofrimento , tem muita grana em jogo!!!!

Fidêncio disse...

Deus me livre. Se o governo do Anastasia já vai ser duvidoso pela sede dele em tributar, imagine com uma sanguessuga na sua equipe. Cruz credo! Já basta o que essa "mulér" faz por aqui, já imaginou fazendo os rolos no governo de Minas.

votei no cherem disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem um sem noção que disse que o Possatao é quem elegeu o Cherem, kkkk, se ele fosse tão bom assim, seria ele o candidato, não perderia pro Cherem na eleição de prefeito.
Dinossauro, arcáico, isso é que é o sr. possato. Demagogo.

Anônimo disse...

TAI UMA BOA O CASSIMIRO ASSUMIR A FALIDA PML, PELO MENOS ELE É EDUCADO, NÃO DISTRIBUI SORRISOS FALSOS, CONVERSA COM FUNCIONÁRIOS MAIS HUMILDES AO CONTRÁRIO DA JU...RUBÉBA QUE SE DESMANCHA TODA QUANDO VÊ PODEROSOS!!!!!!!! BOA SORTE PARA O VICE QUE SE TORNARÁ PREFEITO. E QUANTO AO ANDESON SER CANDIDATO A PREFEITO E AS ASNEIRAS QUE O XAPISCUZINHO DIZ!!! SÓ LAMENTOS!!

Dedo duro disse...

Parece que a Jussara agora vai mesmo. Pessoa de sua confiança de dentro do gabinete foi vista "articulando" com um famoso ex vereador, alto... calvo...popular...

O Lavrense disse...

Lavras sem Jussara já é muito menos pior. Que vá logo! Amnahã se possível!

Votei 17567 disse...

;um bom nomepra vice do MArcos Cherem é o Tide do PT pensem nisso.

Trabalhei na campanha... disse...

Trabalhei na campanha...
eu não disse que o Possato elegeu o Cherém,seria muita presunção....o que eu disse foi que ele
AJUDOU a eleger o deputado...Sozinho , ninguém se elege!!!!pra isso tem as coligações, e td o mais...
Volte na postagem e leia o correto!
Não invente....
Não vou ficar aqui debatendo com um qq que n sabe ler e nem interpretar...

Trabalhei na campanha! disse...

Fuiiiiiiiiiiiiiiiii pra não mais voltar, tô saindo de viagem, ficar distante dessa "pobreza"...
Não pretendo voltar aqui tão cedo!!!
bjuss pra vcs...

Bisbilhotando! disse...

O xapiscus, como advogado , n deve ser la essas coisas, tanto que nem advoga....n va me dizer pq trabalha como vereador, pq nada a ver...Além de não trabalhar, so faz e fala m...... não tem dieito a voto, mas comenta sempre o que acha que deve, embora NAÔ DEVA...agora com essa de carteiras boas nas escolas m unicipais, essa sim, foi uma declaração SUPER INTELIGENTE, digna de ser colocada não na primeira página do jornal TL, mas em outdoors pela cidade toda...
Vive dizendo, escuto isso ha tempos, desde aquela vez que a PM colocou outdoors pela cidade afora que Lavras tava em primeiro lugar na Delegacia de campo Belo, qdo na verdade, tava em 100 e tantos.
Mas os filhots dele não podem se misturar com os alunos de escola pública, são a maioria pobres,
imagina....
prefere seus filhos em escolas particulares com carteiras ruins, do que em escolas municipais com carteiras boas...
Rapaz....tem escolas que não tem carteiras assim tão boas, mas o ensino é muito bom...não são as carteiras que definem alguma coisa, são os profission ais da educação, professores, em especial..
Pense antes de falar, fica tão entusiasmado que acaba "vomitando" essa quantidade de asneiras, inclusive essa!!!
Pecou, rapaz, e muito, aliás, é o que vc tem feito ultimamanete...

Outra...Lavras perder pra Itajubá....essa foi demais...kd os nossos políicos?
Dá nisso, viajar , passear....sem o menor compromisso com nossa cidade!!!Pq qdo da campanha pra prefeita, não deixou td isso bem claro? Prometeu, prometeu, e como disse uma professora, tbém na TL, n fez nada ainda...não cumpriu suas promessas de campanha..È tão fácil prometer, né gente??? são mentiras e mais mentiras e o povo ja se cansou, haja vista, o resultado das eleições agora em outubro


Afinal, ja podemos nadar no piscinão do xapiscus...qdo vai ser a inauguração??? queremos nos refrescar, sr presidente!

Engraçado...o Fábio Cherém ganhou pra deputado, mas quem o representa é o Possato...Ele deveria se sentir bastante orgulhoso em se apresentar nessas ocasiões...Estava lá e vi...

D.Jussara vai sair??? QUE BOM!!!!
mas será que além de td, ainda vai conseguir um cargo com o Anastasia e ainda por cima ganhando 25 mil reais por mês???

Outra, a secretaria , ali perto da Padaria da Maria Olímpia tá caindo msm aos pedaços,e isso ja vem de longo tempo... e a mocinha naõ quer, pq não quer, sair de lá....que gracinha...tbém está a dois passos da casa dela, querem o que? isso qdo vai lá, ou qdo trabalha!!!!

Dr Dimas se candidatando??? ainda bem que desmentiu publicamente...pq n faz nada por Lavras, escondendo as muitas denuncias que recebe contra a Jussara...com certeza, não seria o candidato dos lavrenses..., a menos que mudasse seu comportamento e agisse com lisura, que é o certo e para o qual foi diplomado!!!

Que vergonha a situação do Bairro a COHAB II, vi tbém pela TL...ô gente, pessoas responsáveis, vcs n tem vergonha na cara , não???

Agora vai disse...

O Vice disse esses dias em uma viagem no nordeste para um menbro da Ufla, que já tem na cabeça todo o seu novo futuro Secretariado.Dizem que serão mudanças radicais e o critério que ele vai adotar é aquele baseado no Ex Presidente da República Arthur Bernardes, ou seja, para os amigos tudo para os inimigos a Lei.
Dessa turma da Jussa dizem que só vai sobrar a Iara, porque ele tem um medão danado da menina, também pudera né,ela é um arquivo vivo.Paciência.Também ele disse que a imprensa escrita, ou seja, os Jornais da cidade terão um tratamento igualitário e não terá somente este Órgão oficial de hoje.Parabéns por esta atitude .Mudança radical do "Garotinho"Ele inclusive já está pensando até na sua releição.

Uma eleitora experiente... disse...

O pai da sra dona jussara, qdo prefeito da cidade de Lavras, apesar de ter feito inúmeras coisas boas e ter sido um médico super caridoso, qdo saiu da prefeitura,foi e tem sido lembrado, não pelas coisas boas que fez, mas como o prefeito que colocou o Teatro Municipal abaixo...A filha, dona jussara, vai sair dessa prefeitura, como sendo a pior administração que Lavras teve nas últimas décadas..
Andem pela ciade a pé e confirmem...ruas IMUNDAS no centro, passeios todos QUEBRADOS, ruas ESBURACADAS e outros...dentre eles , o trânsito, que n pode estar pior...
Estão asfaltando o centro da cidade , mas os bairros estão uma calamidade pública...
Na rua comendador José esteves, com a benedito valadares, onde colocaram asfalto agora, precisa urgente de um sinal,um alerta, ou quebra molas...vai virar uma pista de corridas...e pa variar...espero que n aconteça, mas pode vir acontecer um acidente ali...
KD o sr secretário de trãnsito, ele ainda existe, sai pra trabalhar de vez em qdo? peça pra ele dar uma chegada e ver ...mas qto povo preguiçoso esse dessa administração!

funcionário municipal questionador disse...

Essa contratação do asfalto de péssima qualidade que tá sendo derramado na cidade é outra falcatrua. Primeiro o processo licitatório, que foi um jogo de cartas marcadas. Agora a gente entende pra que: se for verdade o que deu na Tribuna, a prefeita está pagando caro, caríssimo (pelo menos o dobro ou triplo) por uma lâmina de 2 centímetros de asfalto que estão colocando. Não é essa a espessura que consta no contrato de prestação de serviços.
Taí o pulo do gato (ou é da gata-borralheira): a prefeita contrata pra colocar 3X de asfalto, colocam 1X, mas ela paga o equivalente a 3X. Quem tá levando a sobra? Dou um doce pra quem dizer.
Essa é mais uma pro Ministério Público apurar.
Que vergonha, Sra. Prefeita!!!
Depois, ao apagar das luzes de sua podre administração, cria o diário oficial pra fingir transparência. Por que não fez lá em janeiro de 2005? Fazer agora, depois que o grosso já passou e continua sangrando os cofres do município? CSD, Planova e outras mais?
Agora que tá pra abandonar o barco fazendo água, cria o diário oficial. Kkkkkk, isso é piada!
Quero ver como o Cassi vai fazer pra repor o rombo do Lavrasprev?

Professora de Escola Pública disse...

Professora Pública...
Infelizmente o Ensino das Escolas Públicas não são tão boas quanto o das Escolas particulares. Mas sabe que eu gostei da frase do Chapiscus. Porque acho que os filhos dele deve ter bolsas nessa escola que todo mundo sabe qual é. Em tempo de eleição ele distribuiu o seu jornalzinho lá, num evento que aconteceu, demonstrando que a escola o apoiava... Bem feito para essa escola, puxa o saco do vereador e depois toma na orelha.
Não esquenta não diretor. A gente na rede pública, toma na orelha o tempo todo..

Votei Cherem disse...

Caro "Trabalhei na Campanha", voce não está viajando coisa nenhuma, ja sei quem é voce, somente pela palavra "pobreza", seguinte, voce ajudou tanto quanto o dinossauro do possato, pois trabalharam na campanha, foi um jogo de equipe, ou voce se diminui tanto assim, Possato ajudou tanto quando todos que estavam lá, viu que o Dep. Cherem tinha reais possibilidades de se eleger e esperto como é, se bandiou pro lado dele. Quem se lembra de um debate que houve na radio cultura em que o possato dinossauro descascou o Dep. Cherem? alou cobras e lagartos, e por todo sua campanha detonou a Rainha perimetral e o Dep. Cherem, e depois que tomou uma bela de uma banana dos perrela, correu pra "apoiar" Luiz Fabio. Quero te dizer que o Ilustre Dep. Eleito Cherem, se elegeria de qualquer forma, com ou sem Possato Dinossauro, esse cara só sugou Lavras até hj.

PT de carteirinha disse...

Twitter do ZuzaNacif
1.kibeloco Datafolha: Dilma 48 x 41 Serra. Alguém vai roer tanto as unhas que é capaz de perder o outro mindinho. http://migre.me/1wSIT 5:42 PM Oct 9th via web Retweeted by ZuzaNacif and 100+ others OLHA QUE O ESTRATEGISTA POLITICO TWITTOU EM 9 DE OUTUBRO, UMA PESQUISA DIVULGADA PELO DATAFOLHA. LULA CONTINUA COM SEUS 9 DEDOS E O RAPAZ NÃO TWITTOU MAIS NADA, SERÁ PORQUE?