segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ISSO É HORA DE ACABAR A BATERIA ?!!!



MOTIM PRÉ ELEITORAL

A assessoria jurídica da prefeita causou um problema danado pra ela quando resolveu processar funcionários sob alegação de que eles teriam danificado um ônibus do Palácio, em tese, propositalmente. Na semana passada, após serem intimados, eles tiveram que ir até a delegacia para depor sobre o assunto. Antes dos depoimentos, quase em reunião, os termos mais amenos utilizados por eles não poderiam ser publicados nem mesmo em algum almanaque de coleção de palavrões impublicáveis. Na saída ele teriam combinado uma coisa, além de ameaças de todo tipo, combinaram: “...quem esses dois (?) apoiarem vamos trabalhar contra com toda a força junto aos servidores.”.  Para quem pretende o  apoio do Palácio em 2012, já vai nascer com saldo negativo de votos. A coisa não anda boa.

“...TÁ QUEIMANDO O MEU FILME!!!”

Os motoristas do setor de saúde deram trabalho na semana passada.  Com pagamentos de diárias em atraso e com a notícia de que terão que pegar um carimbo para validar suas viagens, eles se revoltaram. Daí foram até o Palácio para falar coma prefeita. Como foram “em bando”, conseguiram. A prefeita, para amenizar a situação, na frente deles concordou com as reinvidicações e na mesma hora pegou o telefone para falar com  o secretário Mourão Lasmar. A prefeita teria “passado um pito” no secretário como se a culpa fosse dele. Tudo teatro. A prefeita já sabia da medida, mas, como sempre, minimizou o seu desgaste. Os motoristas saíram satisfeitos, acreditando que teriam conseguido o intento de dar uma queimada no secretário. No fritar dos ovos; foi em vão.

ATIVAR CAMPO MAGNÉTICO !  ..PIF..PUFF..PIF..PUFFF....FUZZZZZZ

Um processo que já dura alguns anos poderá tirar o sono da prefeita Jussara Menicucci. Uma denúncia foi feita junto ao Tribunal de Contas do Estado e traz em seu bojo, à reboque, a empresa CSD-  essa que faz a coleta de lixo em Lavras e que estaria “enriquecendo” advogados trabalhista.  O Tribunal teria acatado a denuncia e condenado a prefeita a multa por possíveis irregularidades no processo licitatório em que “contemplou” a empresa. A CSD está envolvida em denúncias e processos junto ao Ministério Público daqui e de outras cidades e até mesmo  foi investigada pela Assembléia Legislativa de Minas Gerais.  A informação, que ainda carece de confirmação, dá conta de que a “blindagem” da prefeita teria sofrido grande avaria devido ao efeito “Cherem eleito” e teria perdido grande parte de seu efeito protetor.  Jussara já estaria preocupada e por isso buscar reforçar sua base local para que “não sangre” demais caso fique mesmo no Palácio até 2012. Em breve , mais detalhes.

14 comentários:

Bogus disse...

Oh xente!!!!!!!!!!!!!!!!!
Num tem nem uma noticia boa deste palácio não????????Que canceira!

Posso solicitar alguma coisa aqui??? disse...

Eu só queria duas coisas da PM....

1. Fazer rotatória ali no mirante e outra ali vindo da escola Firmaino Costa, n fica tão caro assim, façam com paralelepídedo, e depois, pinte-os, fica ótimo, ja vi isso em outras cidades próximas daqui.

2. Arrumarem o passeião em frente aos bancos...Ja li pedidos aqui no blog, tbém n fica caro, n dá despesa, utilizem os próprios funcionários da PM...

Isso pra mim ta de bom tamanho...

Anônimo disse...

2011 COMEÇARÁ COM UMA ENXURRADA DE AÇÕES JUDICIAIS, MANDADOS DE SEGURANÇA, PROCESSOS E MUITO MAIS. A CHAPA VAI FERVER NO PALÁCIO DA JU...RUBÉBA!! QUEM VIVER VERÁ!!!

Lavrense disse...

Anderson Garçom, com sua já tradicional e indefectível humildade, ontem disse que não quer ser "líder da prefeita", mas sim "líder de Lavras", "líder do povo". Deus do Céu, será que não há limites para o ridículo entre esses políticos? Fora tudo isso ainda temos de ouvir que ele é ex-trabalhador rural, ex-menino de rua, ex-comerciário, ex-funcionário disso, ex-aquilo, ex-alcoólatra, ex-drogado. Anderson, você deveria apresentar um projeto de lei criando o "Dia do Ex", que seria o seu dia, afinal você é um ex-humilde, ex-religioso, ex-pobre, ex-garçom simpático, ex-terminador da língua portuguesa. Em breve, pelas suas palavras deve ser candidato a prefeito, provavelmente contra o Marcos Cherem e um outro candidato da Jussara, aí será ex-vereador, ex-demagogo, ex-ex.

Anônimo disse...

AGORA VEJAM VOCES COMO SÃO AS COISAS!! A SECRETARIA DE SAÚDE ESTA EM GUERRA CONTRA A DENGUE, E A CSD RESPONSÁVEL PELA COLÉTA DE LIXO EM LAVRAS ESTA EM GUERRA CONTRA A POPULAÇÃO!! OS HORÁRIOS DA COLÉTA NÃO SÃO MAIS RESPEITADOS, ONDE SE PASSAVA AS 10 DA MANHÃ AGORA PASSA AS 16 HORAS, ONDE SE PASSAVA AS 13HS, AGORA PASSA AS 19HS QUANDO PASSA. RESULTADO LIXO POR HORAS A MERCÊ DOS CÃES VADIOS, LIXO ESPALHADO POR TODA A RUA, ENTUPINDO BOEIROS, ATRAINDO BARATAS, ESCORPIÕES, RATOS E DEPOSITOS DE AGUA PARA A DENGUE! E OLHA QUE A JURUBÉBA PÁGA SÓ 500 MIL REAIS POR MÊS! IMAGINEM SE PAGASSE SÓ 100 MIL! ONDE ESTA O PODER PÚBLICO?? ONDE ESTÃO OS VEREADORES??? MINISTÉRIO PÚBLICO!!!!

Anônimo disse...

Un paraguayo de passagem por este pueblo.

Tiengo um apreço a este pueblo onde estudei, entonces, por aca estou hace dos meses e pude notar que los habitantes são mui distraídos.
Vejo pela tv que os nobres edis estão votando o orçamento do pueblo.
Ningun cidadão quer saber quanto o pueblo va ganar no ano que vem?
Quanto de grana virá para el Fundeb?
Quanta grana virá para el SUS?
Solamente la grana de publicidad es importante?
O que espanta nosotros é que ningun meio de comunicacion informa sus leitores o quanto recebe e como gasta la grana del pueblo.
Sui generis!

Observador disse...

Caro Anônimo: você está certíssimo!!!! Serão muuuuuuuuuuitos mesmo!!! Quantos aprovados/não-nomeados mesmo???!! HAhahaha!!!!

Palmatória. disse...

Ontem na eleição da nova diretoria do CONSEP, podemos ver de perto o tamanho da ignorância e arrogância do Sr Cesar Mori e D Talestre. Que papelão! Parabéns Waguinho e toda equipe pela vitória, era o todos esperavam.

Anônimo disse...

nos aprovados no concurso temos que ir a luta por nosso direito e uma babaridade nao termos sidos nomeados ainda

Marta disse...

É certo que meu processo estará lá em Janeiro contra a prefeitura. Procurei o MP neste mês, porém o promotor que cuida do caso, Dr Sérgio, entrou de férias. Assim que ele voltar eu e mais cinco aprovados não nomeados entraremos com processos.E não me venham dizer que a prefeitura não pode nomear pq está sem recursos, sei! Olha o bando de contratados que ainda assombram a folha de pagamento do Palácio. Jussafa nunca mais! Com exceção do vereador Cherem, nenhum dos outros verehorrores fazem algo pra acabar com esse desrespeito. Não foram chamados nem 30% dos aprovados. A batata do secretário tbm ta assando! E que chova processos e condenações!

Por favor gente disse...

UTILIDADE PÚBLICA:A Prefeitura está na luta contra a Dengue, não resta a menor dúvida quanto a isso, mas a mesma fez um passeio central perto da antiga Praça da Metrópole sem ao menos colocar alguns canos de pvc para servir de drenos para não empossar água no local da parte de cima.E o que vimos minha gente????? Esqueceram de colocar tais canos para evitar poças de água no local.Alguns pontos também perto dos bancos está empossando água.Então vamos fazer tais serviços para continuar esta guerra contra este mosquito fatal.População:vamos colaborar miha gente.Não podemos brincar com este assunto.Verifiquem suas casas e temtem detectar focos desta praga, para o nosso próprio bem.
Obrigado Silva Júnior: Este espaço por ser visto por grande parte da população(talvez quase 80%)serve também para este alerta.

Anônimo disse...

Caro leitores, vcs perceberam a confussão que esta gerando em torno desse concurso público realizado este ano? Pois é, os contratados estão de cabelos em pé, aqueles que tem "Padrinhos ouPeixes" dentro do palácio, com toda certeza irão permanecer empregados, Mas já os contratados que foram admitidos por "favores de campanha ou os temiveis queima de arquivo"... bem estes não sei...
Mas que fique bem claro amigos, que este concurso foi feito para suprir a deficiencia da URPA e PREFEITURA (estamos falando de serviços gerais)Não será incluido locais que são projeto do Governo, tais como UBS, VIVA VIDA, PSFs< CAPS e etc...palavras dita pelo nosso chefe do RH da prafeitura JARBAS, se bem que ele nem precisava ter dito isso, pq qualquer um que seja um pouco informado,sabe que projeto de Governo o concurso é separado, que fiquem de olhos bem abertos nós pq será aberto uma nova inscrição p tal concurso no primeiro semestre de 2011.Estamos de olho, se despensarem um só contratado do projeto, terão que demitir TODOS, senão levaremos o caso as autoridades competentes ou seja MINISTERIO PÚBLICO
Socorro Marcos Cherem!!!!! só vc pode nos ajudar nessa batalha.

Mosquitão disse...

Atenção SR MOURÂO! Atenção EQUIPE DE COMBATE A DENGUE!
Endereço: Rua Júlio Cesar de Souza Júnior nº 44, Bairro Alfaville.
Nesse local existe uma obra paralizada, com uma imensa piscina descoberta, cheia dágua. Quer mais? Segundo informações, o proprietário seria ex secretário de obras da PMLavras Sr Hélio César, que desde que deixou o cargo a obra esta paradinha, que nem relógio sem corda!

Anônimo disse...

ETA LENINHA! ISSO MESMO,ESTAMOS NA ERA DA MULHER REAL PARABENS, CONTINUE...ESTAMOS COM VC EU E TODAS AS OUTRAS!