quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

EI GENTE !!!!!!!

 
QUEM É O BEM E O MAL ?

Ontem a tarde, ao passar na porta da sede do Banco do Povo, verifiquei que, pela movimentação de pessoas, era dia de eleição . Até aí, nada demais. O interessante foi o embate nos bastidores, travado por assessores de CAP e da prefeita. Hoje, voltei ao local para me inteirar de alguns detalhes da tarde de ontem movimentada. De um lado Caio Goulart. De outro, Carlos Alberto Pereira. E entre eles, um assessor jurídico da prefeita que todos imaginam qual é. Uma verdadeira batalha foi armada pela turma do ex prefeito e pela turma da Jussara. Um trabalho de bastidor foi feito de forma aguerrida nos últimos dias.  Ao final do dia, o resultado mostrou empate entre a turma do CAP e da prefeita. 7 x 7. Caio Goulart teve 6 votos. Uma nova eleição deverá ser marcada. Pelos números e pelo trabalho de bastidor aliado aos votos dados, Caio foi bem. O trabalho de campo para aproxima eleição e o convencimento das partes e que vai definir quem vai levar. Chances todos tem. Ao que parece, CAP e Jussara vão voltar “aos ringues” da política, dentro e fora do campo político. A prefeita sapecou no facebook a seguinte frase: “Bacana eleição banco do povo derrotado assessor deputado Cherem. Carlos Alberto dono do banco empata com quem queria o banco para o povo. Obrigada a todos que votaram a favor da ética”. Com essa frase teria a prefeita, deselegantemente, chamado Caio e CAP de antiéticos e o ex prefeito de dono do banco ??? Eu hein?!!! Olhando melhor o perfil  notei que nele a prefeita diz que é de “São Paulo”. Teria a prefeita renegado a terrinha dos ipês??

 EU VOLTEI, AGORA PRA FICAR!!!

Por falar em prefeita, hoje ela recebeu uma visita ilustre no Palácio Perimetral. Zuza Nacif, o provável futuro e atual ex (??????) secretário de comunicação atravessou a porta de entrada do Palácio, dando o ar de sua graça. Zuza Nacif estava rindo à toa. Segundo uma fonte, Zuza teria voltado a Lavras para tratar de assuntos pessoais e também fazer uma visita à prefeita. No fundo dos bastidores, a informação é de que ele poderá voltar ao cargo que ainda está vago desde sua saída, forçosamente, após a eleição de 2010. O tempo dirá o real motivo da visita. O cargo dele está vago e exercido, interinamente, pelos assessores da Secom (?) e por um secretário de Uberlândia, coincidentemente a terra da empresa que ganhou uma licitação aqui de aproximadamente R$ 3 milhões. Tem gente que acreditava que voltaria para o ex cargo.
  

COISAS ESTRANHAS

No pátio do Palácio o reenvio de Luciano Aranha, como é conhecido, para o almoxarifado foi visto com estranheza. Luciano teria sido nomeado como um salvador da pátria para o local. Jussara o teria mandado de volta para o almoxarifado sem dar maiores explicações. Coisas do Palácio. Outra coisa que não dá pra entender é como que pessoas que vão ao PSF que fica próximo do ferroviário e precisam de um exame ginecológico são indicadas para fazer o dito exame numa associação para mulheres grávidas ligada a um vereador. Muitos estariam questionando a indicação do local para fazer o exame e, conforme notas pagas e xerocadas enviadas a mim, datadas de novembro de 2010, estariam custando ao município aproximadamente R$ 10 mil mensais. O secretário José Mourão Lasmar está tentando descascar o abacaxi para explicar porque tais exames são feitos na associação. Será que teve licitação ???

27 comentários:

Anônimo disse...

O nível dos comentários no Facebook da Sra Prefeita, demonstram não só uma tremenda falta de educação como também a incapacidade de raciocinar que ela é uma pessoa pública e deve ter mínimo de discernimento e compostura! Já estou querendo demais, uma pessoa que escolhe esses assessores como o tal do "Pança". KKKKK
A luta pelo poder em nossa cidade, a qualquer custo tem nos trazido grande problemas!
Precisamos de uma reforma geral, novos candidatos, novas propostas, uma nova cidade!!!!

Não se toca disse...

Gentem! Será que essa MULER não se toca?
Será que essa MULER come de CULER o dinheiro público?

BH/Lavras disse...

Sr Zuza "Queixada" tem pavor de serviço, tanto antes como agora só vem a Lavras para passear e aproveitar para rever o amor(?)Que babado!!!

Anônimo disse...

Não sei se vcs sabem, vereadores e parentes proximos, funcionarios, não prestar serviços, nem participando de licitação, nem podem receber do município pelos serviços.

Anônimo disse...

É verdade os encaminhamentos para ginecologia vão para a AMIRH, são distribuidas nos postos de saúde e PSF,fui procurar um ginecologista e a enfermeira do PSF Serra Verde me entregou um encaminhamento,fui até lá, passei pelo médico, e ele me mandou de volta para o Viva Vida, já tava perdendo a paciencia, mas fui atendida, ai fiz um exame que chama colposcopia, me passou remédio, e pediu para retornar daqui 6 meses, so vou retornar por não ter dinheiro para pagar particular,não entendi nada, so sei que deixei o tal encaminhamento na AMIRH.Pensei que estava até com cancer nesse vai e vem.

O coringa disse...

Silva Júnior em janeiro o Caio não foi anunciado como assessor do Deputado Cherem?

Na apuração dos votos o Caio (Cherem) teve 30% dos votos, olha pioneiro da TV em Lavras o Caio esta tentando o seu terceiro mandato (sistema ditatorial), e os Cherens (Fábio e Marcos) estavam ligando para sócios do Banco do Povo pedindo voto para o assessor do Deputado.

No universo de 20 empresas com direito de voto o Carlos Alberto têm 5 e mais uma empresa do candidato que concorreu a Diretor Presidente em sua chapa, ou seja, isso representa 30% dos votantes. Na apuração dos votos o Manoel (CAP) teve 35% dos votos e Mara (Jussara) 35%.

Então meu bom repórter o perdedor da eleição foi o Caio assessor do Deputado Cherem, o CAP com 30% dos votos garantidos empatou com a Jussara que teoricamente tem um voto da Prefeitura, que representa 5%.

Bacana eleição banco do povo derrotado assessor deputado Cherem. - CERTO

Carlos Alberto dono do banco - CERTO

Empata com quem queria o banco para o povo Obrigada a todos que votaram a favor da ética - CADA UM (A) DEFENDE O SEUS INTERESSES!

SILVA JUNIOR disse...

Caro O Coringa.

Obrigado pela sua postagem. Em relação a telefonemas, acredito que seja uma ilação de sua parte. Mesmo assim, se medirmos as forças ali representadas e os números lançados por vossa excelencia, podemos notar que hoje tanto Jussara quanto CAP estão em pé de igualdade, apesar da diferença numeral ter sido de apenas um voto em relação a Caio, o qual não tenho procuração para defende-lo. Em meu texto enfatizei a disputa entre CAP E Jussara -um com o poder atual e o outro, fundador do "Banco". Caio é funcionário de Cherem, tentando reeleição de forma democrática, tal qual a prefeita o fez por 3 vezes. Caio, antes de ser funcionário de Cherem era do grupo de Carlos Alberto e há anos é presidente da Acil e Banco do Povo. Sua opção de se candidatar (não é cargo público
) não pode ser atribuída a responsabilidade a ninguém, a não ser ao próprio candidato. Acredito ser infundado a interferência dos Cherens no processo do banco do povo. Em nada acrescentaria aos dois um cargo desses!! Acredito !

abraços!!

Direto do TRE disse...

Corre em segredo de justiça uma Açao de impugnação de mandato eletivo (AIME) contra o deputado Fabio Cherem.

O suplente da coligação, que é do seu partido, pede ao Tribunal a impugnação do mandato de Cherem pelos crimes de abuso de poder economico e compra de votos.

O tal suplente ja tinha tentado impedir a diplomação e agora tentar tomar o mandato.

Será que o Cherem vai ficar por pouco tempo no cargo?

Responda competente jornalista Silva Junior!

Anônimo disse...

ENGRAÇADO LER OS COMENTÁRIOS. O QUE SOBROU PARA JUSSARA POSTAR NO FACEBOOK É A ELEIÇÃO DO BANCO DO POVO? PARABÉNS PELO EMPATE NO EMBATE (DESCULPEM O XISTE, COMO DIRIA RENATO ARAGÃO). QUAL A IMPORTÂNCIA DISSO POLITICAMENTE PARA CHEREM? O QUE VALE SÃO OS 20000 VOTOS. O RESTO É CHORO DE PERDEDOR...

Rute disse...

Ahn.... Sempre interessa sim.... esses políticos "doentes", querem ganhar tudo, e sempre acham um jeito de "comprar" votos através destes órgãos chamados "do povo", e na verdade são deles (políticos) mesmo.... Esse Caio quer ganhar o banco e é assessor do deputado, porque, assessor de deputado não trabalha mesmo. Só na época de campanha, na compra de votos.... Esse Caio é muito oportunista e "maleável"...rsrsrsrsrsrs a prefeita e o Cap, já estão se tornando muito repetitivos e cansativos, além de copiarem um do outro os "atos maléficos" rsrsrsrsrs e estes cheréns, se continuarem batendo nas mesmas teclas que batem a prefeita e o Cap, vão jogar por terra a esperança do POVO de ver MUDANÇAS nesta terrível saga de vingança, poder, perseguição, egoismo, retrocesso, que se vê em Lavras nos últimos 10, 20 anos...

SILVA JUNIOR disse...

Caro Direto do TRE.

Desconheço o processo e acredito que caberá a justiça analisar e decidir se a propositura do então autor procede ou não. Ao que eu saiba sobre o assunto, não houve apresentação de denuncia pelo MP sobre o caso. Portanto, não há nada que ampare a denuncia por parte do candidato derrotado que possa jstificar a ação. Pelo outro lado, o candidato da prefeita , Lafayete Andrada, sofre o mesmo processo na justiça por abuso de poder economico. Como também não sei das fundamentações do processo, preferi nao citar o caso em minhas postagens até que se tenha uma posição oficial sobre o caso. Portanto, Cherem e outros, que venceram as eleições sofrem e sofrerão ataques de todos os lados. Nossa cidade precisa de gente para representar a nossa cidade. Vaos torcer para que os fatos se esclarecam. Aos agentes políticos, cuidado! Jogar pedra no telhado dos outros pode ser perigoso.!!...

abraços!!

Anônimo disse...

Nos dos PSF somos obrigados a encaminhar os pacientes para a AMIRH, recebemos a cota e no final de cada mes somos cobrados por às vezes não encaminharmos, isto já foi discutido, se existe centro o VIVA VIDA o qual tambem nos cobra por metas todos os meses,eu como médico tento resolver todos os problemas dos pacientes, mas a coordenação que manda, so nos resta mesmo é encaminhar.E no PSF perto do FERROVIÀRIO a médica e especialista em pediatria, logo ginecologia não é sua especialidade.Estamos somente obedecendo a coordenação.

Q LOUCURA!!!!!! disse...

IMAGINEM A FESTA DA VITÓRIA/EMPATE DE JUSSARA E CAP:
JUSSARA - CAP, EMPATAMOS NO BANCO DO POVO. COM ESSE MUNDO DE ELEITORES (21), EU CONSEGUI 7, VOCÊ 7 E O ASSESSOR DO FÁBIO CHEREM 6. QUE EMPATE ESMAGADOR!!!
CAP - JUJU, EU, COMO DONO DO BANCO, TAL QUAL SILVIO SANTOS, ME DOU SATISFEITO COM O EMPATE. VAMOS NOS UNIR E DERROTAR O CAIO POR 14 A 6. TÁ BÃO ASSIM FIA?
JUSSARA - SIM, VAMOS JUNTOS CAP. COMO NA DÉCADA DE 1990, QUANDO TÍNHAMOS UM LEMA: FAÇA COMO JUSSARA, VOTE CAP. ASSIM, NESSA CONCORRÍDISSIMA ELEIÇÃO, PODEREMOS VENCER O ASSESSOR DO CHEREM.
CAP- É ISSO AÍ JUJU. AGORA VAMOS NOS UNIR PARA VENCER TODO MUNDO LIGADO AOS CHEREM: ELEIÇÃO DE CONDOMÍNIO, DE ASSOCIAÇÃO DE CARECAS, ASSOCIAÇÃO DE EX DEPUTADOS, ASSOCIAÇÃO DE EX PREFEITOS, VIGILANTES DO PESO, DE GRUPO DE AUTO AJUDA, CLUBE DE FUTEBOL DE BOTÃO, CLUBE DE BOCHA, UFOLOGIA, ETC.
JUSSARA- VAMOS CAP. JUNTOS CHEGAREMOS LÁ.
CAP- E A ELEIÇÃO PARA PREFEITO?
JUSSARA- SE NÓS GANHARMOS ESSAS OUTRAS (CDL, ACIL, BANCO DO POVO, ETC), QUEM É QUE LIGA PARA PREFEITO? ELES QUE GANHEM A PREFEITURA...

Anônimo disse...

Esee BANCO do POVO heim!!!!d+,só em lavras do funil.

Anônimo disse...

NÃO ENTENDI NADA SE TEM O CENTRO VIVA VIDA COM ESPECIALISTA EM SAÚDE DA MULHER PARA QUE ENCAMIHAR PARA OUTRA ASSOCIAÇÃO.SERÁ QUE AQUELE PRÉDIO TÃO LINDO É UM ELEFANTE BRANCO.

Direto do TRE disse...

A competencia para propor uma AIME é de qualquer cidadão alistado e qualificado eleitoralmente e nao apenas ao Ministério Público.

O MP pode atuar subsidiariamente e dar o seu parecer no julgamento.

Contudo, por ser uma ação que corre em segredo de justiça, em breve poderemos ter uma surpresa desagradável para Lavras, ou seja, poderemos ficar sem deputado.

Para voce ter uma idéia, hoje temos no TRE, 48 açoes de AIME.

Vamos aguardar!

Anônimo disse...

A MANDO DE QUEM ENCAMINHAM PACIENTES PARA ESTA ASSOCIAÇÃO, SE LA TODA CONSULTA É PAGA,SR. SECRETÁRIO DE SAÚDE SE FOR PARA SER DE GRAÇA COM UM ENCAMINHAMENTO ENTÃO TEM QUE SER PARA TODA POPULAÇÃO. PRINCIPALMENTE OS QUE NÃO TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS.OU É SOMENTE PARA ALGUNS PRIVILEGIADOS.E TA FALTANDO ESPECIALISTAS NA AREA DE GINECOLOGIA PELO SUS, OU FALTA DE MATERIAL.VOU ACOMPANHAR DE PERTO ESTA SITUAÇÃO VERGONHOSA.

Anônimo disse...

GRANDE MERDA EMPATAR COM CAP PARA ELEIÇÃO DE UM BANQUINHO!! VAI INAUGURAR BANHEIRO QUÍMICO, FOSSA, PASSEIO, BANCO NA PRAÇA!!! INTIMA TODOS OS PUXA ASSIM COMO NO TAL GOVERNO ITINERANTE PARA DAR IBOPE! COISAS DE JU...RUBÉBA PROVINCIANA!!FALTAM 20 MÊSES!! TEM PUXA NA SAUDE QUE VAI FICAR DOENTE!! HA TEM!!! KKKKKKK!!!!!!!!!! VEM FABIO CHEREM!!! VEM!!!!!

INSONIA disse...

SILVAO! ELA JA MUDOU O PERFIL DELA DO FACEBOOK! AGORA ELA E LAVRENSE!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VOC E FODA MESMO!KKKKKKKKKKKKKKK

SILVAO- A HORA DO PESADELO , DA PREFEITA!KKKKKKKK


FICA FIRME AI SILVAO!

Anônimo disse...

caro anonimo não sobrou so a eleição do banco do povo pra prefeita falar, sou seguidor assiduo do facebook e vi que mesmo la ela continua sua perseguição com a ex secretaria de saúde tampão, onde ela postou no facebook para a ex "O que voce estava fazendo no banco do povo? ", eu hein sera que agora nos tiraram o direito de ir e vir? cade a democracia tão falada por jussara nessa gestão, isso ta igual a epoca do coronalismo.abraços silva

Desapontado disse...

É jornalista, mais uma indecência vai se instalar em Lavras, o vereador presidente, "ganhou" uma licitação de lotérica em lavras, que provavelmente ira pra o jardim glória.
Eu to a um ano e meio tentando viabilizar esse projeto, e nada, Daí vem um vereador e "ganha" a licitação, nem fiquei sabendo da tal licitação.
Essa cidade é uma vergonha

WELLINGTON disse...

NA FOTO ACIMA O ZUZA É O GATO OU O VASINHO ROSA?

Lógica é lógica uai disse...

Convenhamos, a eleição do banco do povo na realidade não é do povo. De um lado a maquiavélica Jussara, de outro o big boss Carlinhos e do outro o desonesto do Caio, agora para nossa indigestão, se colocando, lógico, em matéria paga na TL, como o "grande político e empresário". Dureza tudo isso. Espero que o deputado Cherem não se deixe enganar pelo canto do Caio, aquele que só quer se dar bem, neste ou naquele lugar. Apesar de postar isso, acredito que por razões lógicas, o Silva Jr. não possa publicar.

Fabinho Fialho disse...

Silva Jr. , apesar da Jussara não te achar sério, eu acho. Agora, se eu fosse voce tirava essa propaganda da MPX do seu blog. Cara, essa turma é pilantragem pura. Veja a quantidade de reclamações de consumidores sobre essa MPX.

Anônimo disse...

pq os comentarios que coloco nunca são publicados ?

Anônimo disse...

Rute, não se preocupe.Conheço bem nosso deputado para lhe assegurar que nem ele nem seu irmão vereador se deixarão levar por canto de sereia.Vamos aguardar para ver.
Não se impressione com boatos!

Jairo Fernandes disse...

Engraçado, Lavras tem umas coisas que ninguém explica. Vi hoje uma pessoa no Cartório de Registro Civil, ali na Horácio de Carvalho, que deficiente não tem vez. Como pode um órgão ligado à Justiça não se incomodar com a acessibilidade. Mais engraçado ainda que a prefeitura emitiu o alvará de funcionamento e nem aí. Coitado de que não tem como subir escada, fica na porta aguardando uma boa alma chegar na janela e ver que ele(a) está ali no sofrimento. Coisas de Lavras.