domingo, 20 de fevereiro de 2011

VEJAMOS...........HUMMMMMM.....




MEU QUERIIIIIDO !!!

Na inauguração do CEACAD Na última quarta feira, o “passarinho amarelo” viu coisas que chamaram a atenção. Um deles foi quando a prefeita chegou ao local e foi recepcionada pelo ex secretário de esportes e ex desafeto, Tilili.  O encontro dos dois teve um caloroso abraço e nos lábios dos dois, um sorriso aberto de dar inveja. Em conversa com outros palacianos o tema foi um só: “Mas ele não falava tão mal dela?”. Isso a política explica.  Durante a execução do hino nacional a conversa teria rolado solta entre Tilili, Cesar Pádua, Silvio César e até mesmo Álvaro Saad.   O assessor jurídico estava até mesmo exaltado de tanta animação. Ele foi o responsável pela articulação do candidato da prefeita na eleição do Banco do Povo (?). Hoje, a pergunta que não quer calar é se Tilili voltará mesmo para a secretaria de esportes. Antecipo-vos a decisão: Não!. Jussara sabe que em pouco tempo uma investigação em curso pela polícia civil pode estourar ( mas pode demorar...) e com isso poderá sair respingada, ou melhor, molhada por inteira com o caso. Mas existe o plano b....

O PLANO B

Jussara teria um compromisso moral (...???...) de ajudar Tilili.  Sua volta à Selt foi frustrada devido a uma "situação embaraçosa" e com a minha publicação/antecipação de sua volta, já que Tilili era um ferrenho crítico de Jussara há bem pouco tempo atrás. Com isso ela recuou e colocou Belkiss como a secretária tampão (...???....) da secretaria de esportes. Mas, como Jussara sabe que precisa manter a boca de Tilili com o belo sorriso à mostra para que ele não fale muito, prometeu “ajudá-lo” a conquistar a ACIL/Banco do Povo. Jussara teria então arquitetado uma candidatura de José Eustáquio e Tilili (ou vice versa depois da eleição) para concorrer à presidência.  Jussara “conduziu” Taquinho para a presidência da CDL local para facilitar o trâmite com os empresários e aposta todas as fichas para poder “cumprir” a promessa feita a Tilili e com isso deixá-lo “feliz” e comprometido com a “causa”. É por aí...

A LISTA

O projeto das casas populares que estão sendo construídas pelo governo federal já está quase tudo pronto. A prefeitura de Lavras ficou responsável pela “triagem” dos nomes que seriam analisados pela Caixa. Até aí, nada demais. Como eu já havia dito aqui a um bom tempo atrás, o problema é que uma lista enoooorme já teria saído do Palácio em direção à mesa de Belkiss. Claro que a cópia da tal lista já teria chegado até este que vos escreve. Ela teria sido xerocada e enviada de dentro do Palácio ou adjacências. Nela,a lista, nomes conhecidos. Em se conformando a veracidade "do papel", que era mantido “em segredo” pelo Palácio e pela secretária, estariam nomes de apadrinhados do Palácio e de vereadores “pactuados. Será que a lista tem a ver com a visita de Chapisco à secretaria a bem pouco tempo atrás? Melhor acreditar que não! Com a cópia, registrei em cartório para, após a divulgação dos nomes aprovados, comparar com os “contemplados”. Para efeitos jurídicos, a cópia, registrada, está bem guardada e não é em minha casa ! 



“SONHO ANTIGO”

Para terminar. Estou averiguando a possibilidade de comprovar o sumiço de aproximadamente R$ 4 milhões de reais de um certo órgão. Vamos esperar. Na semana que vem em “homenagem” ao pedido de busca e apreensão, cópias de documentos de mais um “almoço” caro pago por nós contribuintes.

23 comentários:

X9 AMIGO disse...

SILVÃO! SILVÃO! A MISSAO DE UM GRUPO AGORA É APROXIMAR DE VC! CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SE QUISER NAO PÚBLICA TA????!! É SÓ UM AVISO!!!!

Funcionário Municipal disse...

Esse Tilili desceu a lenha na mulher após ser demitido e agora morre de amores pela Rainha do Palácio é ser muito cara de Pau.
Vai entender?

Fumcionário do 2º Escalão do Palácio disse...

A ACIL deverá ser investigada daqui há alguns dias para que o Caio seja avaliado.Já teria sido pedido as prestações de contas da entidade e pode vir surpresas por aí.O Dep. Cherem tem hoje um assessor que poderá ter sua vida esmiuçada e dizem que na ACIL poderá ter irregularidades.Será????
Cuidado Cherem.Se comprovado seu filme poderá queimar.Quem estaria por trás disto?Dou um doce para quem advinhar.

Gordo disse...

Eh Tilili !!!!!, nada como um dia após o outro hein?

Operação ACIL disse...

Acho que a Jussara faz bem em apoiar o Eustáquio e o Tilili para Acil. Ela tem que mostrar força neste momento, a chapa e boa, e ela precisa fazer modificações no centro comercial da cidade. Com o Caio contra fica difícil. Agora o Tilili é difícil de carregar, não é?

Antonio disse...

UMA PEQUENA HISTÓRIA (QUASE UMA FRASE...):
"Conta-se que certo escritor uma vez, estava caminhando
numa praia deserta, quando avistou à distância, um homem
recolhendo algo das areias e jogando no mar.
Curioso, aproximou-se para ver do que se tratava.
O homem avistado recolhia estrelas do mar, que as águas
haviam arremessado na areia da praia, e as devolvia ao mar.
O escritor perplexo ao ver aquilo, disse ao homem:
Mas o que você está fazendo? São muitas estrelas...
...e essa praia é enorme!
O homem sorrindo, abaixou-se, pegou mais uma estrela e
mostrando-a para o escritor, disse:
Pode ser... mas para essa aqui, eu fiz a diferença - e devolveu
novamente a estrela ao mar.
O escritor passou a noite, pensando no que o homem na
praia, havia lhe dito.

No dia seguinte, o escritor acordou bem cedo, e foi sorrindo
pegar estrelas...".

Então faça a diferença para OS lavrenes jussara, vai pra BH, SP, MA,PA, CHINA, BÓSNIA... QUALQUER LUGAR QUE NAO SEJA LAVRAS. nossa cidade está cansada de tanta sujeira. Quer uma opnião, entra todo mundo do atual governo no "piscinão do chapisco" que o povo retira o abaixo assinado e deixa alguma empreiteira contratada concretar o lugar. rsrsrs Abraços.

Anônimo disse...

Que calorrr aqui dentro!!! É isso que agente ouvi quando vai no sumercado rex fazer compra...Poderia o propietário daquele estabelecimento coloca ventiladores no recinto!Pois o povo ñ aguenta mais o FORNO.

Anônimo disse...

PRUS ladus dus jardins glórias,tá pecisando muito de asfalto novo.

rumo certo disse...

O PROBLEMA DA JU...RUBÉBA É ACHAR QUE NO FINAL DESSA SUJEIRA TODA ELA A "MULÉR" E O PANÇA SAIRÃO LIMPISSIMOS, MERO ENGANO MEUS CÁROS!!! A COBRA AINDA VAI FUMAR, ELA ESTA SÓ PREPARANDO O FUMO POR ENQUANTO!!! O TILILI SABE MUITO DOS BASTIDORES DA ELEIÇÃO, POR ISSO QUE A MARGOSA QUER TE-LO POR PERTO! A JURUVÉIA GOSTA DE SUBSTIMAR SÓ OS PEQUENOS QUE SÃO ÍNTEGROS, TRABALHAM E QUE NÃO ESTÃO NAS MÃOS DELA! VEM AI MAIS UMA VITÓRIA JURÍDICA! A FAVOR DOS FUNCIONÁRIOS!!!

Amigo do Júlio do PC do B disse...

Voltei á Lavras e ficarei por aqui por uns dois meses.A chapa dos sonhos para Prefeito é Júlio do Pc do B para Prefeito e Tide para Vice.É a cara do povo esta chapa.
Lavras bem representada.Com o apoio da Dilma

Jose Modesto disse...

Pera lá, a tal investigação do Tilili é aquela da entrega dos folders ferrando o Carlos Alberto? E aí, já viu, a dona prefeita tá é ferrada, porque se acha que o tal Tilili, que já brigou por uma sacaneada que ele lhe deu, vai deixar de colocar a boca solta? Claro que ele não vai se ferrar sozinho, até porque todo mundo sabe que panfleto falando mal dos outros e coisa antiga na vida da alcáide Juju. Quem não se lembra dela agachada colocando panfletos nos bairros da cidade de baixo das portas? Uma baixaria!

Jose Modesto disse...

Também não vejo como a Dilma apoiar uma chapa de Julio com Tide. O Tide tudo bem, mas o Julio, esse que não sabe quem apoia. Defensor mós da prefeita! Ah não. Larga disso.

Antonio disse...

Fala sério amigo do Júlio... Vc acredita que uma chapa fraquinha dessa ganha dos Cherem ou do CAP (ou aliados)acorda filho... Da atual administração a mais indicada a concorrer a algo é a janela do gabinete do palacio perimetral, que ao contrario do que está la dentro, é sempre limpa. KKKKK...

Não aguentamos mais disse...

Já está passando dos limites esse vereador medíocre do Anderson só falar dele e de seus filhos nas reuniões na câmara.Pelo amor de Deus.Seus filhos até parecem ser boa gente, mas esse verador é um paspalhão.Que vergonha para Lavras ter um verador desta estirpe.Lamentável os lavrenses votarem nesse cara.E dizem que ele dá uma de pobre mas já tem um patrimônio de quase 1 milhão de reais.Acorda Lavras!!!!!Pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

orelhando januar burla x caça-ildos...em 2012,quem vai ganhar?

Anônimo disse...

E AS TAIS HORAS EXTRAS???? A COISA TA FEIA ENQUANTO POUCOS GANHAM MUITO MUITO GANHAM POUCOS GENTE TEM QUE VERIFICAR ISSO DAS HORAS EXTRAS PESSOAS COM MESMO CARGO GANHANDO 120 HORAS EXTRAS A MAIS QUE VERGONHA PREFEITA DA O NOME AI DOS QUE A SENHORA PROTEGE COM ESSAS HORAS EXTRAS

Anônimo disse...

CADE O BAIANA PARA VERIFICAR ESSAS HORAS EXTRAS???? QDO CHEGAR HORA DO REAJUSTE NÃO TEM DINHEIRO,MAS E CLARO A COISA TA SOLTA ...SOCOORRRO MINISTERIO PUBLICO

Anônimo disse...

SILVA NESTA LISTA TA O XEXEU SABIA??/É PQ ELE É PUXA SACO DA FAMILIA JUSSARA AGORA QUEM AVALIOU SE ELE REALMENTE PRECISA?VISTO QUE O PAI DELE É APOSENTADO DA REDE COM GANHO BEM ELE TEM IRMAO TAMBEM COM GANHOS E TUDO ULTRAPASSA OS 3SALARIOS MINIMOS EXIGIDOS, ENTÃO QUEM AVALIOU ??? É A FAMOSA LISTA DA DONA BELKISS E TEM NOME BEMMMMMMMMMMMMMMM PROXIMO DELA NE SILVA NOS SABEMOS VAI SER SO ENTREGAR AS CASA E VAMOS PROVAR QUE A LISTA EXISTE E SO TEM PEIXE

Anônimo disse...

QUEM RECEBE ESSAS HORAS EXTRAS?EU QUERO QUE VERGONHA POR ISSO NÃO TEM AUMENTO NE DONA JUSSARA

Essa não!!! disse...

O site Jornal de Lavras deu que o Diretor Financeiro do SMEA é formou na Ufla.Que isso meu caro.Este Órgão é muito comum e é uma entidade de base.Portanto este é um cargo muito simples para ser colocado como manchete.Não apita nada de nada.è apenas uma entidade dos Engenheiro agrônomos.fala sério né.

Girando pela cidade disse...

Essses são os nomes para a disputa do próximo pleito a Prefeito e alguns nomes a Vice em Lavras
Dr. Marcos Cherem e Denílson ou Possato
Dehon Tratores, Cassimiro, Dú Marani, ArnoldoJunqueira,Nazareno, Jânio Bragança,Chapisco, Silas, Dr. Hilton Reis, Tide, Anderson Garçon,Júlio do Pc do B,Hiran Alvarenga,Serginho do Rex,João Batista(ex Prefeito),Duti,Dr. Hélio Haddad, José Eustáquio.
Certamente alguns nomes acimna seriam só para Vice.
Façam suas apostas

Anônimo disse...

O Anderson vai ganhar o prêmio insuportável do ano. Que mala! Quem ouve aquilo apela para o controle remoto. Coitados dos outros vereadores que não podem ir embora ou mudar de canal. Temos de aguentar pérolas como: sou ex-drogado, ex-bebum, ex-menino da rua, conheci o seu fulano, dona beltrana era uma segunda mãe para mim, oi amigão, Ceso Moro, dai a sédalo o que é de sédalo, grujeta, as escolas municipal são melhor que as particular, meu filho é o ó do borógodó, não quero dizer que sou uma grande liderança e com prestígio, mas sou, estou aqui sugando o presidente Chapisco e por aí vai.

Não suporto mais disse...

Vamos lançar aqui um Projeto CAGA
que significa :Chega de Anderson Garçon.
É a pior coisa do mundo é ver essse cara falar e ser redundante e falar em todas as reuniões da Câmara que ele é Ex isto, ex aquilo, seu filho...Quanta baboseira.É só esse cara falar que meus familiares falam: lá vem esse mala falar besteira de novo, muda de canal.o pior é uqe ele não se toca.PQP Chegaaaaaaaaaaaa........