quarta-feira, 2 de março de 2011

OLHA A FILMAGEM !!!!!!!




ALVO Nº  3124

Recomeçou.  Uma das fontes que sobrevoam o palácio me informou que abriram de novo a caça à fonte. Agora, após uma reunião daqueles que chefiam o palácio, dois  foram eleitos como os prováveis X-9 palacianos. Eles estariam lotados em departamentos nevrálgicos do Palácio e teriam laços afetivos fortes. A ordem já foi dada para olhar mais de perto o comportamento dos novos investigados.
Se levarmos em consideração aquela brincadeira de criança que hoje não se brinca mais – biscoitinho queimado – eu diria que os palacianos estão congelados!  Além disso, foi elaborado um plano para que “aproximassem” pessoas de mim para, digamos, arrancar com mais facilidade o nome das supostas fontes.
Tentar não custa nada, não é mesmo ?!

PROGRAMA MENOR APRENDIZ (..de quê?) 

Eu havia publicado há um certo tempo sobre adolescentes que estariam trabalhando no programa Bolsa Família e até mesmo na recepção da secretaria do Bem estar Social (?). Pois bem. Após a divulgação, a coisa engrossou pelos lados de lá. Uma pessoa, já identificada pelo Palácio (que não sou eu) levou a denúncia ao Ministério Público. 
Segundo uma fonte próxima da ouvidoria, a notícia teria chegado ao ouvidor e teria ganhado status de “irrelevante”. Do jeito que a coisa anda, assuntos assim se tornam irrelevantes mesmo !

PRIII...  PRIIII ...TOIN... TOIN !!!

Por essa o Palácio não esperava. A reunião do sindicato, que em tese, a prefeita tinha sob seu controle, desandou. Servidores inflamados por causa da exigência do cumprimento de 8 horas diárias sem direito a vale transporte para irem a suas casas na hora do almoço, culminou na deflagração de um movimento grevista que, além de manifestações públicas que deverão ocorrer na sexta feira, agora querem o aumento de 5% pago de forma retroativa desde outubro. Baiano, presidente do sindicato, não conseguiu contornar a situação.
Segundo funcionários que lá estavam, foi marcado para sexta feira um apitaço em frente ao Palácio. Segundo uma fonte mais exaltada, nariz de palhaço, tampas de panelas e outros meios estão sendo providenciados para que a manifestação ganhe mais corpo. A prefeita já teria emanado um aviso de que “abrirá processo administrativo para quem for flagrado de nariz e com algum artefato barulhento na sexta feira, de fronte ao Palácio. 

De acordo com meus parcos conhecimentos jurídicos, o artigo 9º e 37, inciso VII da constituição, cominados com a convenção nº 151 da OIT, nenhuma sanção poderá ser levada a efeito contra os servidores públicos, sob pena de não ter eficácia na âmbito da justiça.  Ou seja: os servidores podem sim realizar manifestações, desde que pacificas, na reivindicação de seus pretensos direitos. ...Posso ir ??!!

45 comentários:

FULIÃO disse...

SILVÃO SILVÃO!! CASSIMIRIM JA DISSE QUE VAI PRO RANCHO DELE SEXTA DE MANHÃ!!!! SERA PORQUE??????????

Anônimo disse...

POR ESSA A JU...RUBÉBA E SEUS PUXAS TIPO PANÇA, MOURÃO, MOURA E OUTROS NÃO CONTAVAM MESMO!! A "MULÉ" PRECISA TOMAR UM SACODE MESMO POIS VAI ENTENDER QUE A ÉPOCA DA DITADURA TERMINOU QUANDO ELA AINDA TINHA ESPINHAS!! VAI USAR O PANÇA PARA ABRIR PROCESSINHO, ELE JA ESTA MUITO ENROLADO LÁ PRAS BANDAS DE IJACI, E SE DEUS QUISER DAQUI ALGUNS ANOS SERÁ SUA VÊZ DAMA DA PROVINCIA!!! LÁ NO SINDICATO TEM ADVOGADOS(DOUTORES) DE VERDADE QUE GANHAM FACILMENTE DE TODO O SEU DEP. JURÍDICO! QUER APOSTAR SUAS RUGAS NISSO??? "VOU SIM, POSSO SIM, JURUBÉBA NÃO MANDA EM MIM, QUERO SIM, POSSO SIM"!!!!

A Juventude Lavrense disse...

Espero, que os servidores tomen coragem, e faça sim reivindicações contra esssa administração. Esperamos tambem uma posição insenta do sindicato,e da nossa casa legislativa em especial os vereadores da SITUAÇÂO, apoiando os servidores e não ao executivo, o qual no ponto de vista de todos nós, trabalha na forma da pressão e de conchavos direcionados a favor da burguesia lavrense.


O POVO UNIDO NUNCA SERÁ VENCIDO.

NOSREBUJ disse...

Silva Júnior, se um trabalhador entrar em um emprego novo, trabalhar 28 dias e apresentar um atestado médico de 20 dias o que acontece?

E tem mais se este trabalhador estiver sendo pago com o dinheiro arrecadado de nossos impostos?

Então prepara o lombo que esta vai estourar!

Olho Vivo disse...

E ai Silva Jr, quer mais uma interessante. Dias desses estava na agência da CEF e vi um casal humilde chegar lá e cobrar uma inscrição que feita na PML. Pois bem, lá o casal foi informado que estava sendo paga a bolsa família. Como assim, disse a sra. assustada, se eu estou recebendo, como estou aqui para saber da dita cuja? Sim, a sra. a recebe a 3 meses.
Aí pergunto: será que alguém da PML a está recebendo? Outra coisa, porque a funcionária da CEF não exigiu uma declaração de próprio punho do casal sobre o que ali estava sendo informado? Será que o rolo é por lá? Estranho não? Com a palavra os dirigentes das 2 casas.

Cidadão lavrense disse...

Pergunta que não quer calar. Como cidadão lavrense vejo um deputado de juiz de fora trazer recursos para o nosso municipio. Marcus Pestana está empenhado em ajudar a cidade e está sempre pedindo verbas junto ao governo do Estado.

Até o prezado momento, nao vi uma açao concreta do deputado Fabio Cherem para a municipalidade, nem mesmo quando a cidade foi vitima das chuvas.

Falta de preparo ou desavença politica?

Já está na hora de sair da campanha e ir para as ruas ajudar o povo. Um bom deputado empenha-se em trazer empregos, obras e tudo que a sua base necessita.

Vamos aguardar!

Anônimo disse...

César MOLI!O trem de lavras já passou...era muito lindo,todo colorido,rsrsrs.

Anônimo disse...

Caça-ILDOS!Quando for á Câmara...cuidado!tem 2 filmadora te filmando.

Anônimo disse...

Dá o pé loro...e ele deu mesmo,lorinho da juju,papagaio de pirata.ex tv U.fica pra lá-pra cá,sem fazer nadica de nada.

Anônimo disse...

Orelhando JNUAR burla---25
Caça-ildos---33
Camarãozinho do recife---12
Maritaquinha nervosa---45
vamos votar em 2012.
quem ganha a janela?

jeca tatu disse...

cidadão lavrense.

1 milhão te ajuda aí ???? o homi ja botou um milhão no borso da jurubeba....ta bão pro cê ???? o dinheirim e pra afarta as ruas esburacada da cidade viu juju?

Lucio Mario disse...

Gente, que milagre! O tal de baiano não conseguiu "abafar" a revolta??? Milagres acontecem! Com certeza, se estes empregados da Prefeitura, ameaçarem, mostrarem que não têm medo, que sabem das desonestidades e dos abusos, se conseguirem fazer manifestações de verdade, pacíficas e sem violência, as coisas podem começar a mudar. Afinal quem tem a força é a MAIORIA! E a maioria são os empregados humildes, sem cargos de confiança( ainda são maioria? ou os apadrinhados já são a maioria?). A UNIÃO FAZ A FORÇA! Pra frente empregados públicos! Exijam respeito, liberdade e honenstidade! Muito cuidado com os "afilhados" do Duti, do Chapisco, que jogam dos dois lados!

Cidadão lavrense disse...

Prezado jeca tatu,

o dinheiro nao foi de emenda ou verba de deputado e sim diretamente do Secretaria de Obras do Governo de Estado, que recebeu dinheiro da União para socorrer vários municipios em todo Estado.

Cherem nem sabia disso e foi avisado por oficio pelo secretario Danilo de Castro, por ser o deputado votado no municipio.


Portanto, nao faço em tom de critica destrutiva e sim em tom de cobrança de quem votou nele e acredita que ele possa fazer muito por nossa cidade.

A continuar com espirito publico de ranço politico em breve, terei que escolher uma terceira via.

Mostre trabalho Cherem, faça alguma coisa que nao seja querer eleger seu irmao prefeito da cidade.

Anônimo disse...

A QUESTÃO DE 8 HORAS É QUE JA A 5,6,7,10 12, 15, 20 ANOS OS FUNCIONÁRIOS TEM SUAS VIDAS ADAPTADAS COM ESSE HORÁRIO, TEM OUTROS GANHOS POR FORA PARA AJUDAR A COMPLEMENTAR ESSA MISÉRIA DE SALÁRIO, CUIDAM DE FAMILIARES DOENTES, EMFIM, NÃO VÃO MUDAR EM 7 DIAS HÁBITOS DE ANOS. AI VEM ESSE ADOLF HITLER DE SAIAS, O GENERAL DA PROVÍNCIA JU...RUBEBÃO E SEM MOTIVO REAL QUER FERRAR COM A VIDA DE TODO MUNDO, SE FOI A PEDIDO DO MP, MANDE OS CONTRATADOS EMBORA, DIMINUA SEUS CARGOS DE CONFIANÇA, E COMEÇE A REZAR! OS X9 DO SILVA JUNIOR VÃO SE MULTIPLICAR, VOCE PODE APOSTAR NISSO!!! TOMARA QUE OS FUNCIONÁRIOS VÃO MESMO PARA A PORTA DA PML E FAÇAM MUITO BARULHO, PRINCIPALMENTE PARA SAIR BEM N A EPTV, NA ALTEROSA, VAMOS NESSA MOÇADA, PARA NÃO CHORAR DEPOIS!!!

JECA TATU disse...

uai cidadãode lavras, enao o ce quer dizer que esse dinhero que a prefeita fala que foi ela, que foi o marcos pestana é tudo de mentirinha tamem ????????????? e isso???????????

O Gladiador disse...

Este Jeca Tatu é um débil mental e nao entende procedimentos de cunho meramente administrativo. Tem todo jeito de ser o próprio Silva Junior, outro parlapatão de inteligencia pifia e inocua.

DE LAVRAS disse...

CIDADÃ LAVRENSE, QUE BOM QUE O PESTANA MANDOU 41.500,00 TAMBÉM, JÁ QUE O FÁBIO CHEREM, PELO QUE FOI LIDO NA CAMARA NA SEGUNDA, TAMBÉM AVISAVA DE 41.500,00 PARA TRANSPORTE ESCOLAR.
QUER DIZER ENTÃO QUE SÃO 83.000,00? METADE DE CADA DEPUTADO? ISSO É BOM DEMAIS PARA LAVRAS. PARABÉNS AOS DOIS DEPUTADOS, O FEDERAL E O ESTADUAL. USE O DINHEIRO DIREITINHO HEIN JUSSARA.

SAI FORA disse...

SAI FORA BANDO DE POLITICOS ESFOMEADOS, ANALFABETOS.
METIDOS A APADRINHAR PESSOAS DESPREPARADAS A TROCO DE VOTOS.
COMPRAM CARGOS, COMPRAM VOTOS MAS VERGONHA NA CARA NÃO É ITEM DE COMERCIO.

SILVA JUNIOR disse...

Caro O Gladiador.

Cadê os meus cheques?

É inócua sua pretensão de tirar o foco dado pelos leitores.
Pelo que voce respondeu ao jeca tatu, Jussara se beneficia de atos administrativos. Foi isso que entendi ?

abraços....

MOSQUITINHO disse...

SILVÃO !! TA TENDO REUNIAO AQUI A TARDE TODA...!! PRA ACABAR COM O APITAÇO !! KKKKKKKKKKKK

MUSQUTINHO disse...

TA O BAIANO..JUJU..ADVOGADO!! TUDO PRA TENTAR ACABAR COM O APITAÇO !KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

APITAÇO: EU VOU

Lavrense indignado disse...

Os jornais eletrônicos de Lavras estão dando enfase a verba destinada á Lavras de cerca de
R$41.500,00 para o transporte escolar que não dá para comprar nem uma Kombi nova.Gente criam vergonha na cara. Enquanto se libera pelo Governo de Minas e Federal milhões para Varginha, aqui em Lavras se contentam com esta miséria de verba.É uma vergonha para nós lavrenses publicar uma verbinha irrisória desta. Criam vergonha na cara !!!!

de dentro da prefeitura disse...

Atenção: quem quiser presenciar um jogo de cartas marcas é só ir na prefeitura nesta sexta-feira às 9 horas. Tem a abertura de uma carta-convite pra contratação de banda pro carnaval. Tudo acertado nos bastidores.
Agora, me contem: como pode ser que instaurem uma carta-convite pra abrir sexta-feira de carnaval visando contratar banda para o próprio carnaval???
Como vão fazer? Vão homologar tudo no mesmo dia??? E a publicação do ato que tem que observar prazos. A homologação, parecer jurídico, etc. Tudo vai ser feito amanhã?
Duas constatações:
1) Esta prefeiura, comandada por Jussafa e seus capangas não tem qualquer noção de gestão e planejamento.
2) Essa licitação é conversa mole pra boi dormir. Foi tudo previamente acertado com quem vai ganhar e executar o serviço.
Tudo isso acontecendo e os verehorrores com cara de paisagem...
Convido o MP a estar na prefeitura, nesta sexta-feira, às 9 horas da manhã e constatar o que estou dizendo.
Publica essa, Silvão. Em nome da moralidade na coisa pública, publica essa. Não seja conivente com isso.

Sua hora vai chegar disse...

Eu já me cansei das asneiras e da falta de ética deste tal de César Móri. Nâo o conheço pessoalmente, mas estou atrás dele para conversarmos pessoalmente. Vc César Mori vai ter que provar algumas coisas que anda escrevendo e na minha frente, cara a cara, coisa de homem para homem. Não vai se esconder atrás de artigos maldosos não... Pode me aguardar.

Anônimo disse...

Esse baiano é um aproveitador.
bobos os funcionarios que acreditam.

Anônimo disse...

Eu vou no panelaço

Anônimo disse...

ACHO QUE O DE DENTRO DA PREFEITURA...ESTA COM A RAZÃO! HOJE POR VOLTA DO MEIO DIA VI O CAMINHÃO TRIO ELÉTRICO NA CIDADE, É TÃO BOM QUE QUEBROU NO TREVO DA UFLA!! PARECE QUE JA ESTA TUDO ARMADO MESMO!! ALÔ MARCOS CHEREM, ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO!!!!! DE NOVO ESSA PICARETAGEM DE CARNAVAL, BANDA, SE LEMBRAM DA ÚLTIMA?? O TCE PRECISA REALIZAR UMA AUDITORIA AQUI NA ROÇA!!!!

Anônimo disse...

o cesar moro...kkk...vai ver o trem passar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....aiaieeeeeeeeeeee...seGURA PIAOOOOOOOOOOOO...

Anônimo disse...

REUNIÃO DE ÚLTIMA HORA LÁ NA PML!! NÃO TEREMOS MAIS PANELAÇO, POR ENQUANTO!! A "MULÉ" ARREGOU!! FICOU TUDO PARA DIA 14/03 APOS O CARNA! 17:30 NA SEL!! CÊ VAI SILVA JR? O PANÇA DEVE IR PARA REPRESENTAR A JU...RUBÉBA!! JA ESTOU ATÉ OUVINDO O COURO! O PANÇA VÁ SE FU...., LAVRAS NÃO PRECISA DE VOCE! O JUJU VAI TOMAR........KKKKKKKKKKK VAI SER BOM!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu vou então esperar o dia certo do Panelaço, mas que eu vou ah! se vou.KKKKK

Andando pela cidade disse...

Ô Jeca tatu!
Ja que ocê ta fando do dinherao que vei pro asfarto, podia fazer o favor de avisar aos intelectuais do palacio, responsáveis pelo tal afartamento, passarem nos bairros tambem, ta um vergonha a entrada do vale do sol, água limpa, agua limpa2, cohab, lá também é lavras, e o povo tambem vota, seria bom um pouco mais de respeito aos cidadãos de bairro mais afastados.
Vai lá jeca, exprica pros homi e pra muié que os bairro tamém pricisa, mané

albatroz disse...

Ô Cesar mori cadê voce? eu vim de trem só pra te ver!
Aquele trenzinho que vem de quando em vez pra alegrar a criançada né, porque o dos trilhos da gerais, vem não pode não, a fca deixanão!

Unknown disse...

INFELIZMENTE NÃO TEVE O APITAÇO, MAIS TEVE UM GRANDE AVANÇO , PELO MENOS A PREFEITA VIU A FORÇA DOS SERVIDORES E PERCEBEU QUE A MAIORIA DELES ESTÃO INSTISFEITOS.PORQUE ELA SÓ ENXERGA QUEM ESTÁ AO LADO DELA, E SE ESQUECE DOS OUTROS. SERÁ QUE DESTA VEZ ELA VAI CUMPRIR COM A PALAVRQA DELA?
POR QUE ATÉ DIZER QUE SERVIDOR FAZ BICO NA PREFEITURA ELA FALOU NA REUNIÃO, OU SEJA ACABOU CONFIRMANDO QUE O SALÁRIO DA PREFEITURA DA GRANDE MAIORIA E TÃO POUCO QUE ACABA SENDO UM BICO MESMO.KKKKKKKKKKKKK
TOMARA QUE OS SERVIDORES AGORA LUTEM MESMO PELOS SEUS DIREITOS.

Anônimo disse...

La de dentro.....
Ak to até com dó da muié, mais que ela merece a isso ela merece mesmo kkkkkk..

Olho Vivo disse...

O Gladiador, já que vc esta dentro da PML, aliás, enriqueceu-se bem lá, responda sobre a bolsa família que está dando problema na CEF. Quem sabe não dá para verificar quem as recebe. Porque para quem vai, isso é com a PML.
Aliás, aproveite e veja se o tal convênio com o estado (para asfaltar ruas) permite a cagad... que está sendo feita pelas ruas.

Anônimo disse...

Primeira especulação de possíveis candidatos á Prefeito de Lavras:
Dr. Marcos Cherem-PSL
Dehon Tratores-PDT
Cassimiro-PR
Arnoldo Junqueira-DEM
Dr. Hilton Reis-(Acredite se quiser)pelo PT
Jânio Bragança-PP
Nazareno da UFLA-PSDB
Dr. Hélio Haddad-PSDB
Júlio de Melo-PC do B
Anderson Graçon-PV
Dr. João Batista(Ex Prefeito)-PMN
Professor Tarcísio da UFLA-PT
Marcos Possato-PTB
Possivelmente o Dep Luís Fábio Cherem-PSL
Chapisco-PSB
Paulo Menicucci-PSDB
Carlos Alberto Pereira-PDT
Dú Marani-PMDB
Carlos Evandro-PMDB
Façam suas apostas.

Anônimo disse...

PARABÉNS JU...RUBÉBA POR TER ARRUINADO O CARNAVAL DE LAVRAS!! PARA COMPENSAR DEPOIS DA ASSEMBLÉIA DO DIA 14/02 AS 17:30 NA SEL,OS FUNCIONÁRIOS DA PML VÃO MOSTRAR PARA VOCÊ, MÃE DO MOURÃO, COMO QUE SE DANÇA!! AGUARDE E CONFIE!!!

Olho Vivo disse...

Meu caro anônimo, dessa turma de possíveis candidatos à prefeito, posso quase afirmar que, Arnoldo, Jânio , Nazareno e Carlos Evandro, não são candidatos. Eles são sérios demais para se colocarem à disposição de arrumar a cagad... que a atual prefeita fez na nossa cidade. Sabem que só com discursinho de palanque não se conserta o estrago e não vão querer ficar só na promessa.

Paulão disse...

Dessa turma aí de cima só tem condições de Governar nossa cidade o Dr. Marcos e o Nazareno da UFLA

Cleiton disse...

“É com diálogos sérios e com respeito aos interesses coletivos que veremos a cidade obter progressos, beneficiando a todos. Queremos contribuir para a ordem na cidade, não somos inimigos a priori da prefeitura"

Anônimo disse...

Jussara não tem culpa de não ter carnaval...Pois choveu demais,vai por culpa na natureza pra vcs ver!!!

Anônimo disse...

Quero ver em 2012...vcs baterem em HOMEM...quero ver.

Olho Vivo disse...

Vi um carro da Globo com aquela jornalista Sandra Passarinho rodando na cidade. Será que já é a reportagem que vai mostrar os rolos de prefeitos no Brasil?
Será que alguem tem aquele vídeo do Youtube da coleta de lixo que tiraram do ar, pra dar pro pessoal da Globo?
O Gladiador vai ter que se explicar né não?

Leôncio disse...

Ô Paulão, não concordo que só Nazareno e Marcos Cherem tem condições para ser prefeito, aliás, da turma tem gente boa sim, mas como disse Olho Vivo, dos bons, poucos tem coragem de se apresentarem para desfazer as maluquices feitas pela atual prefeita. Ou melhor, quem poderia ser candidato não é louco!