domingo, 27 de março de 2011

PASSA O CELULAR !!!!!!!


EVITANDO A FADIGA

No fatídico dia do apitaço em frente ao Palácio Perimetral, secretários e braços direitos e esquerdos estavam reunidos com a prefeita para dar um apoio moral diante da eminência do movimento, como diria Odorico Paraguaçu, “vexamista, propagandistamente contra e revoltista” dos servidores públicos. Mas uma ausência foi notada pela prefeita e por pessoas que teriam se reunidos no CVT.  No meio da tarde, durante a expectativa do apitaço, todos se perguntavam: “Onde está o Csssimiro? Alguém viu ?!!”. Eis que um porta voz do vice prefeito alardeia aos que notaram a ausência do vice. “Ele teve um compromisso já agendado e teve que viajar para cuidar de um assunto da prefeitura”. Todos “entenderam” o porque da ausência e tocaram seus afazeres. Ninguém sabia ao certo o destino mas todos sabiam que ele estava viajando. Pois bem! Se levarmos em consideração que viagem supõem-se que seja para fora dos limites do município, vos digo: O vice prefeito não viajou!

Em meio a revolta dos palacianos, Cassimiro se refugiou na Comunidade do Funil, num bar com vista aprazível para o lago e ao som dos pássaros. Cassimiro resolveu evitar a fadiga da manifestação e, as 3 horas da tarde, em companhia de mais duas pessoas, em tese, servidores do Palácio, foram apreciar a natureza até que a bagunça se desfizesse.  Com o calorão que fazia na tarde daquele dia, resolveram tomar uma pra aliviar o calor!!

Lembro aos senhores leitores que apenas noticiei tal fato por estar o vice prefeito em horário de trabalho no Palácio. Se fosse após as 17 horas, o fato não seria noticiado. Afinal de contas, vida pessoal tem que se respeitar, não é mesmo Cassimiro ???!! Espero que tenha entendido.


EFEITO COLATERAL

A prefeita resolveu adotar a tática do mundo-cão no transito para “mostrar” o asfalto do governo de Minas que está colocando na cidade. Alias, em algumas ruas da cidade. Só que a tática da prefeita não deu certo. Cidadãos estão “P” da vida com a prefeita. Com o asfalto do centro em boas condições, ela resolveu fazer uma raspagem nas ruas da praça para asfaltar o centro da cidade. Muitos cidadãos que trafegam pela praça criticaram o asfalto ao centro enquanto os bairros estão em estado de calamidade. A prefeita se esqueceu que pouquíssimos moram na praça e quem passa por ela são moradores que se utilizam do centro para serviços e que residem nos bairros, com verdadeiras crateras abertas e sem nenhum serviço para tampá-los.

Estranhamente a empresa Aplicar, de um ex aliado político da prefeita, que faz o asfaltamento de forma sublocada, está realizando raspagem nas ruas que circundam a praça. Em outras ruas, onde se colocou asfalto por cima do asfalto antigo e ate em cima de bloquetes, o processo não foi feito. O efeito político com a obra está saindo pela culatra. Em relação ao volume “aplicado’ de asfalto, dúvidas salpicam por todo lado.



EXCLUSIVO

Com transferência/aposentadoria do promotor de Justiça, Dr. Dimas Messias de Carvalho, a pasta que cuida da Promotoria  do Patrimônio Público e Social passará para outras mãos. O nome do novo promotor que cuidará da espinhosa Vara da promotoria ainda é tratado com certo sigilo. Caso o nome obtido por mim não mude de última hora, vos antecipo: Dr. Aécio Rabello deverá ser o novo promotor da 3ª Vara da Promotoria da Comarca de Lavras. Na última quinta feira, uma festa de despedida foi realizada pelo promotor para os funcionários do MP local. Ao promotor Dimas, bom descanso. Ao novo promotor, bom trabalho.

 
MADE IN CHINA

Um passarinho me disse (e eu prefiro não crer) que um certo palaciano ofereceu a dois “chegados” R$ 500 reais para que subtraíssem meu aparelho celular. Segundo a fonte a qual tenho profunda confiança, o motivo para que o meu aparelho celular fosse furtado, ou, se preciso fosse, roubado mesmo, seria para vasculhar meu aparelho no afã de revelar as minhas fontes que circulam pelo palácio.

Alô Alô Palaciano ! Por R$ 400 ! Isso mesmo!  400 !!! captou ??!! eu entrego !! e só me ligar!! Meu número é de conhecimento da Secom, de onde certa vez recebi alguns telefonemas! Se quiserem, o negócio ta fechado !!

46 comentários:

Anônimo disse...

O vice deve estar muito atarefado em suas viagens, pois tem "viajado muito para Macaia" deve tem reunião sempre no horario de trabalho naquela região.

Fã do Dr. Cherem disse...

Dr. Marcos Cherem - futuro prefeito de Lavras. Culto, elegante, educado, inteligentíssimo!
Bom para Lavras, melhor ainda para o cidadão lavrense. Respeitado e estimado pelos mais estudados e com recursos, visto como única solução pela população mais simples dos bairros que precisa de apoio, bom transporte coletivo, boas creches e escolas.
Valorizado pelos servidores municipais que se sentem valorizados por ele.
Supreendendo a todos é o melhor vereador que Lavras já teve em todos os tempos.
Sem surprender a ninguém será o melhor prefeito que Lavras terá em toda sua história.
LAVRAS MERECE MAIS, votar em MARCOS CHEREM é caminhar na direção certa.
Parabéns doutor, você carrega a esperança de todos nós.

Questionador disse...

AGORA EU FICO ABISMADO UM FUNCIONÁRIO QUE EXERCE CARGO PÚBLICO PODE EM SEU HORÁRIO DE TRABALHO SE AUSENTAR PRA relaxar e tomar umas cervejinhas..agora os efetivos se fizerem isso são questionados e cortado o dia! por isso que eu como cidadão e exerço minha cidadania acho lamentável essa de um vice prefeito ainda querer ser prefeito algum dia! ah me poupe seu cassimiro por estas e outras tantas que cada dia suas chances de ser prefeito de Lavras cai a cada dia ..kkkkk

nadapessoal.bloguista.net disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Funcionário de 2º Escalão disse...

Esse Vice é uma piada.Na Campanha da Jussara era tido como Fantoche ou melhor Boneco de Olinda.Até hoje não provou a que veio.Nunca vimos nehuma ação concreta deste Vice e dizem que sonha ainda em ser Prefeito.Pode?Isto de sair nos horários de trabalho não é só ele não.Tem alguns Secretários que fazem trabalhos particulares em pleno horário de serviços e ninguém toma as providências. Na cara de todo mundo.

Das Dores disse...

Justiça seja feita! A Jussara tá sim asfaltando ruas pelos bairros. Não me venham com essa. A verdade tem que ser dita!!!
Por exemplo:
Asfaltou a rua do gerente de licitações Wilson;
Asfaltou a rua do Tilili;
Asfaltou a rua da amiga lá no Samaúma;
Asfaltou a rua do Anderson Garçom.
Eta povo que só sabe tesourar a prefeita.
Ela tá asfaltando as ruas dos bairros, é só ser capacho dela que ela asfalta.

Anônimo disse...

JUSSARA, EU QUERO VENDER MEU CELULAR TAMBÉM! QUERO 300,00 REAIS PORQUE O MEU É MAIS VELHO QUE O CELULAR DO SILVÃO!
MAS PORQUE A SENHORA QUER "COMPRAR" CELULARES SE OS SEUS SECRETÁRIOS E SIMPATIZANTES TEM CELULAR PAGO PELO MUNICIPIO PARA USAR A VONTADE!!!
POXA JURURU NÓIS PAGA NOSSAS CONTAS COM O DINHEIRINHO QUE SOBRA APÓS PAGARMOS OS IMPOSTOS QUE A SENHORA AUMENTOU E DIGA-SE DE PASSAGEM MUITO O VALOR !!! SACANAGEM!

QUERIDA JURURU PURQUE VOCÊ NÃO ASFARTOU NOSSAS RUAS AQUI DA VILA MURAD ????????????????????????

Anônimo disse...

Os cerems não tem time...corre atras de traíras.

Fazemos qualquer negócio pelo PODER. disse...

Trocamos lotes a troco de aprovação/liberação de projetos.

Trocamos lotes a troco liberações para desmatamentos de areas verdes.

Trocamos lotes a troco de asfaltamento de ruas.

Trocamos dinheiro a troco de celurares de pessoas de BEM que sejam contra nossas atitudes perversas.

Só fazendo algumas observações... disse...

Gente, até gosto do posicionamento do marcos Cherém na câmara...mas tá sendo eudesado demaissss pra meu gosto...
Tbém ele n vive de vencimentos da câmara, o forte dele é seu consultório, alguns laboratórios, hospital, e outras coisas que tbém n sei e na verdade nem quero saber...então ele pode falar o que quiser, esses sete mil reais pra ela é como se fosse 1 real aqui pra nós, pobres...
Tem mais é que falar msm, é o seu papel, mas acho que o povo de lavras pensa que ele é Deus...será???

Outra coisa a ser comentada aqui...sábado precisei sair e de carro, como as ruas de mais acesso na cidade tava uma balbúrdia!!!! não tinha onde virar, cruzes, não dá pra fazer esse trabalho, e outro dia e em outro horário não? pq sábado, horário de pico na cidade, e as ruas centrais fechadas, ninguém merece!!!

O trânsito continua um caus...kd vc, secretário??? tá aqui no nosso mundo ou ja foi pro alémmmmmm....

O que tá acontecendo com as ruas centrais da cidade?? o asfalto tá péssimo, tiraram o mais ou menos e deixaram pior, credo!!! isso é maneira de se administrar????
E pra que tiraram aquelas marcações ali perto da stta casa, tava ótimo, não entendi pq o tal desfazimento....td o que um prefeito faz de bom , o proximo vem e arranca, é por isso que Lavras n vai pra frente, so anda pra traz...Esquecem de quem ja pisou na prefeitura e tentem melhorar o que foi feito e não estragar....

Anônimo disse...

O Anonimo aí de cima esqueceu de dizer que ELES trocam LOTES POR VOTOS.
E trocam EUCALIPTOS E BENS PÚBLICOS por apoios em CAMPANHAS POLÍTICAS.

Anônimo disse...

Bebeu umas no bar da Célia e ainda voltou dirigindo??

Que feio hein Cassimiro!!!
kkkkk

Anônimo disse...

COmo você é mentiroso Silva.
O Cassimicho saiu da cidade sim, ele tava em MACAIA, lá não é Lavras viu.

CAÍ NO BURACO disse...

SILVA JR, OS BURACOS DE LAVRAS, SEGUNDO ESTATÍSTICA DA PREFEITURA, DIMINUÍRAM EM NÚMERO.
A EXPLICAÇÃO É SIMPLES, ELES ESTÃO DIMINUINDO EM NÚMERO PORQUE DE TÃO GRANDES, ESTÃO SE JUNTANDO. UM BURACO JUNTA COM OUTRO E VIRA UM SÓ. KKKKKK

Staff do Cabramacho disse...

O Vice bebe sim e quem não bebe.Ele é de carne e osso como qualquer um.Deixe o Futuro Prefeito em Paz

Anônimo disse...

Gostaria de saber quais das bebidas que o Vice bebe.Será que é CINAR, 51,Jurubeba Leão do Norte,
Pinga Coquinho, Velho barreiro ou Pitú

Ex Vereador disse...

O Nazareno da UFLA é o nome do Palácio.Estão falando que não, para não queimar o cara.O Cabramacho vai dançar.O Vice? Será o Chapisco ou o Anderson Garçon.Bye, Bye Cabaramacho A Juju vai te dar linha.
Marcos Cherem vem com o Chacrinha de vice.Chapa forte e com credibilidade.E a terceira via vem com Tarcízio da Ufla e Hilton Reis
Dehon???Esse é medroso e não vai encarar.

Anônimo disse...

É SILVÃO!! JÁ QUE A MODA É QUEM SE AUSENTA EM HORARIO DE TRABALHO, LÁ VAI; ASSESSORES SE AUSENTAM 2,3 VEZES POR SEMANA EM HORÁRIO DE TRABALHO PARA VIAJAREM PARA INGAÍ, ALFENAS E OUTROS LUGARES. A JU...RUBÉBA SE AUSENTA EM HORARIO DE TRAMPO COM CARRO OFICIAL PARA IR AO SALÃO ARRUMAR AS MADEIXAS. OUTROS VÃO TAMBEM EM HORARIO DE SERVIÇO PARA CUIDAR DE SEUS COMÉRCIOS, COMPRAR MATERIAL PARA A REFORMA DE SEUS PALACETES, E AINDA QUEREM QUE OS COITADINHOS DOS FUNCIONÁRIOS QUE GANHAM UMA MISÉRIA, ABRAM MÃO DE SEUS BICOS! É TUDO UMA VERGONHA!! E AINDA QUEREM DAR TRATAMENTO DIFERENCIADOS PARA MÉDICOS, E OS PUXAS SÁCO!! É JURURU, SUA HORA TÁ CHEGANDO!! ALO PANÇA A SUA TAMBEM!!!!

Anônimo disse...

Quem é essa doida que acha que o Cabrita tem cacife OU BAGAGEM para ser prefeita?
Alias para substituir uma prefeita só mesmo outrA!!!

Stufa do cabramachoman disse...

O Prefeito Cassimiro bebe "Dry martimi" com cereja em taça de boca larga. Mas quando vai para ponte do funil bebe cerveja no copo lagoinha para economizar uns trocados. Satisfeito???

nadapessoal.bloguista.net disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Poetinha disse...

PRA QUE VOTAR MARCOS CHEREM,
SE HÁ OUTROS NOMES DO BEM?

VOTE NAQUELE QUE É EXPERIENTE COMO UM CORISCO, VOTE CHAPISCO.

OU ENTÃO VOTE NO EX-EX QUE É BOM,
VOTE ANDERSON GARÇOM.

QUEM SABE VOTAR NUMA NOVA APOSTA,
ESCOLHA DANIEL COSTA.

OUTRA OPÇÃO É VOTAR FORA DO ESQUEMA,
OPTANDO PELA HELENA.

JÁ SE QUISER VOTAR TUTTI FRUTI,
VOTE NO DUTI..

SE QUISER VOTAR VERMELHO, MAS AMIGO DO AMARELO,
VOTE JULIO DE MELO.

SE QUISER UM REMÉDIO DE PREMIO,
NÃO TEM DÚVIDA, VOTE NO ENNIO.

SE TIVER PRESSA, VOTE COM VONTADE,
ESCOLHA HELIO HADDAD.

PARA IR NUM FESTÃO E TOMAR UM CERVEJÃO,
OPTE PELO DR SEBASTIÃO.

AINDA TEM DEHON, NAZARENO, DIMAS, CASSIMIRO,
O QUE NÃO FALTA É CHANCE DE VOTAR COM ESTILO.

NECESSITADO disse...

Ô ENNIO, SE VC TÁ DANDO REMÉDIO PRA QUEM NÃO PODE PAGAR, PODE ME ESPERAR QUE TÔ INDO AÍ BUSCAR OS MEUS. TEM COTA OU É SÓ PEDIR?
VC É BOM DEMAIS, UM VERDADEIRO BISAVÔ DOS POBRES.

Peixe disse...

Que papelão Cassi, matando serviço ás 3 da tarde, e o pior, o desmatamento que fez ás margens da lagoa pra fazer sua área de lazer. IBAMA,da um passadinha lá, voces não vão gostar do que vão ver.

Anônimo disse...

Tem um mini-cutis que mora na praça, será que é por isso que estão asfaltando lá?

Anônimo disse...

O "Ex vereador" do comentario acima está certo. Estão queimando o Casimiro porque na verdade o candidato será o Nazareno... pois bem... culto, mas para se aproximar do povão catará o anderson ou chapisco de vice... mas nao tem REUNI pra municipio não... o q Naza poderá fazer q Cherem não pode? Contato c Deputado? cherem tem...

Anônimo disse...

Durante a reunião da camara,o tao valente advogado do sindicato que dizia ser "o cara",de forma estranha disse que a operaçao tartaruga havia acabado.Eu acho que em respeito aos servidores,pelo menos uma assembleia deveria ter sido marcada pois ate o momento ninguem sabia que ele ja tinha tomado essa decisao por conta popria.E o senhor hem seu Baiano?Que vergonha!Depois de fazer os funcionarios passarem por tantos constrangimentos,sai dizendo que conseguiu uma vitoria!Qua vitoria?O senhor poderia me dizer?Deve ser no bolso do senhor né!!!!

nadapessoal.bloguista.net disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tenho quase certeza q eu não sou daqui... disse...

Que pena que o Doutor Dimas vai se aposentar, vai fazer muita falta na ordem e progresso lavrense; pessoas integras e de boa indole como ele não deveriam se aposentar, são importantes para a manutenção da justiça social...

agora os abutres vão fazer a festa...

Assisti ontem a câmara e comento algumas m....que ouvi... disse...

Esse tal de Enio tá que nem a novela...."Morde e assopra"
Por uma lado elogia até e por outro mete o pau...
Que isso Enio, vc ja tá grandinho pra fazer esse papel..Que vergonha!! ou ja é escleroze msm, que ja tá atacada!!!!

Sr Anderson, pare de trazer assuntos pessoais pra discutir na camara...e se seu filho apanhou na escola, alguma coisa aconteceu, ninguém ia chegar perto dele e bater nele assim "de grátis" não...vai ver que ele se faz de "filho de vereador", com coisa que isso é muito IMPORTANTE"
Fica frio, véio !!!!

Anônimo disse...

Cabramacho: Estão te queimando e só vc não encherga. Acorda Camarada, senão nem para vereador vc vai.Pense nisto, cara.Está passando da hora de chutar o balde.

É fria disse...

Está tendo um curso em Lavras que se chama "Casados para sempre".Perguntar não ofende:Existem inscrições para este curso?Não é possível que sim.

Eu quero saber disse...

Onde estão os eucaliptos gente? Os do fundo do Páteo da Prefeitura e os do local onde será construído o Jussarão????
Onde estão?????

nadapessoal.bloguista.net disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VALE DO SOL disse...

E ESSE IPTU DESGRAÇADO DE ALTO SILVA JÚNIOR? O MEU SUBIU 50%. FALEI COM O CHAPISCO E ELE DISSE QUE IA VER O QUE PODIA FAZER, OU SEJA, NADA.

Anônimo disse...

Parabéns pelos 280 mil acessos. Isso não é para qualquer um.
Tem nêgo aí q só conseguiu 800 acessos em seu blog e nenhum comentário de ninguém, só ele mesmo faz os próprios comentários dos seus próprios artigos, que são uma m....
Seria engraçado, se não fosse patético.
Força Silva Jr, espaço democrático comentando a política lavrense.
Rumo aos 300 mil.

nadapessoal.bloguista.net disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A maoior obra de recapeamento da cidade esta a pleno vapor. E quem quiser conferir, é só ir aos bairros pra ver e crer, Bairro Vale do Sol, Novo Horizonte, Lavrinhas, Bicame, vai la pra ver!

nadapessoal.bloguista.net disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nadapessoal.bloguista.net disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nadapessoal.bloguista.net disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ou??

nadapessoal.bloguista.net disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nadapessoal.bloguista.net disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nadapessoal.bloguista.net disse...
Este comentário foi removido pelo autor.