domingo, 3 de abril de 2011

NINGUÉM NOS VIU VIAJAR, FIQUEI TRANQUILA!


JOGO DE CENA

Estranho. Muito estranho. O assessor da administração da Santa Casa e assessor especial da prefeita junto à Secretária de Saúde, Andre Borin, foi exonerado no último dia 1 de Abril. Não! Não é mentira!! Ele foi exonerado. Segundo uma fonte, haveriam rumores de que ele teria reclamado que seu filme poderia estar sendo queimado. Sei. Agora, acreditem se quiser. No mesmo dia de sua exoneração, André Borin foi renomeado pelo Palácio como assessor III.  Exonera-se em um dia e recontrata no mesmo dia. Eita! Será que teria alguma explicação plausível para isso?! Arrisco a dizer que a ausência e as constantes cobranças de horário por parte de alguns servidores explicariam tal fato. Na Secretaria de Saúde, entre a cúpula, todos sabiam da demissão/recontratação. Entre os mortais batedores de cantão a informação que chegou foi apenas a da demissão.

SERÁ QUE ALGUÉM VAI PERCEBER ?!

A prefeita fez a licitação da coleta de lixo. O resultado era para ter sido noticiado há 15 dias. Mas, ao contrário do foi feito na licitação do carnaval , onde se licitou na sexta feira de Momo e foi homologado no mesmo dia, com a empresa já trabalhando na montagem do “espetáculo” antes mesmo da licitação ser concluída, a prefeita ainda não divulgou o resultado. Outra manobra, ou mulher dizendo, medida adotada me chamou a atenção. Ao contrário da “licitação” anterior, a prefeita resolveu separar coleta de lixo e varrição. Ele vai realizar a “licitação” da varrição em separado da coleta de lixo. Com isso, o preço final poderá parecer menor. Em se mantendo o mesmo “patamar” do preço “escorchante” cobrado até hoje, o mesmo deverá ser acrescido do valor a ser pago pela varrição, antes pertencente ao mesmo processo da coleta. Alguém aí conhece aquela frase do Chapolin colorado ??!! .....meu Deus !!

PARA INGLÊS VER!

Segundo uma informação apontada, a prefeita, quietinha, teria viajado para a Inglaterra para conhecer de perto um certo “processo sobre o tratamento de lixo”. Isso mesmo! Ela teria ido para a Inglaterra com “convidados” do governo da Inglaterra. Entre os convidados, o prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo. Mas existem informações que derrubariam a tese da origem do convite. Coincidências a parte, a mesma empresa que faz a coleta de lixo de Divinópolis é a mesma que faz a coleta em Lavras e que acaba de faturar R$ 1.2 milhão de reais por dois meses de serviço. Existe a informação de que a empresa teria financiado a visita ao país europeu. Segundo a fonte, a prefeita poderia ter levado acompanhante, com despesas pagas pelo "governo inglês” para passar alguns dias no país dos Beatles. Ela teria ido sozinha.  Coincidencia ou não, no dia 26 a prefeita postou  em seu Facebook : " Enfim cheguei, muita energia e alegria e muito trabalho a realizar.". As informações postadoas aqui foram publicadas em um site da cidade Divina. Clique abaixo no link:

36 comentários:

Antonio disse...

Prefeita x Via Solo: Patrocínio

CAP x Cherem: Burrice, deveriam estar juntos.

Dinheiro do Povo x Servidores publicos: Desperdício, pois nenhum trabalha a contento. Se ir na prefeitura e passar 8 horas no orkut, ir ao posto de saude passar 6 horas fofocando, nao prescisam de aumento.

No mais Lavras x Politica: Ridícula, quando vai surgir gente séria por aí. Quer um nome pra prefeito. Não tem. Aliás tem sim, a juventude lavrense, que apesar de burra as vezes é que toca essa cidade de múmias políticas. No mais ainda acho CAP a melhor opção. Tem contatos, entende de ADM e sabe onde as cobras dormem, dá uma olhada em quantos loteamentos aqui sao dele?

Para vereador: Qualquer um que nao tenha ganho ainda. Até a morena da latinha serve. Pior que tá nao fica.... rsrsrs

Boa noite e abraços.

Anônimo disse...

Com esta divisão do lixo e varrição ela acha que pode enganar o povo ao dizer que diminuiu o preço do lixo.Nós vamos eternamente somar lixo+varrição e continuar achando um absurdo.

Ernani do Centro disse...

Lixo mais varrição=Vergonha

SONHA SANTA disse...

CAP X CHEREM - COERENCIA, POIS JAMAIS PODERÃO ESTAR JUNTOS.

CAP X JUSSARA - CONVENIENCIA,POIS SEMPRE QUE NECESSÁRIO ESTARÃO, COMO JÁ ESTIVERAM, JUNTOS.

FATO - ÚNICOS POLÍTICOS COM DENSIDADE ELEITORAL QUE REALMENTE SURGIRAM EM LAVRAS NOS ÚLTIMOS 30 ANOS: FÁBIO CHEREM E MARCOS CHEREM.

PODEM PREPARAR O COTOVELO POLITICALHA, A LIMPEZA ESTÁ CHEGANDO.

Anônimo disse...

EXCLUSIVO:ANDERSON GARÇON É PRÉ CANDIDATO A PREFEITO PELO PV
A DECISÃO OCORREU NESTE FINAL DE SEMANA DIANTE DE SEUS AMIGOS E CORRELIGIONARIOS.COM ISTO CRESCE A CHANCE DE ANDERSON SER VICE DE ALGUÉM SEGUNDO CIENTISTAS POLÌTICOS. A JOGADA É ESTA.ELE ESTÁ MUITO BEM ORIENTADO POR EMPRESÁRIOS E ENTENDIDOS.ELE VIRÁ COM BALA NA AGULHA, OU SEJA CASCALHO,OU SEJA, BUFUFA DE PATROCINADORES E COM OS SEUS 10.000VOTOS.VAI QUERER ALGUÉM AÍ?????

Anônimo disse...

Tira essa foto sua daí,tá ruim,um olho pra CIMA e outro pra baicho.

SOCORRO disse...

ACESSEI HJ O SITE DO VEREADOR MARCOS CHEREM PARA VER O PROJETO DA CARGA HORÁRIA DOS FUNCIONÁRIOS E VI UMA TABELA COM AS TARIFAS DE ONIBUS EM MINAS E NO BRASIL.

LAVRAS, COMO DIZ O CHAPISCO, TÁ DE PARABÉNS, POIS TEM UM DOS SERVIÇOS DE ÔNIBUS MAIS CAROS DO PAÍS. MAIS CARO ATÉ DO QUE CAPITAIS DE ESTADO.

LAVRAS, TERRA DOS IPÊS DESMATADOS, DAS ESCOLAS ABANDONADAS, DA AUTOTRANS, VIASOLO E COPASA QUE COMEM O DINHEIRO DO POVO.

O ÚLTIMO A SAIR APAGA A LUZ...

Mister Peace disse...

Miss Jussara, you are dangerous.

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

Sim, sou vesgo. De tanto ver coisas que me assustam acabei ficando assim, vesguinho!!
Vou compra rum oculos para ver se volto ao normal....
obrigado pela dica..

abraços..

tenho quase certeza q eu não sou daqui... disse...

eéééééééé....

a dona agora tá voltando da terra da Rainha...

em 2013 ela vai é "... embora pra Pasárgada, lá ela é amiga do rei..."

Anônimo disse...

A JU...RUBÉBA VAI PERDER MAIS UMA, O DR. MARCOS CHEREM É O ÚNICO QUE SE PREOCUPOU COM O FUNCIONAKISMO! VAI VOLTAR, OU MELHOR CONTINUAR AS 6 HORAS CORRIDAS! PARABENS DR.!! ESTAMOS COM VOCE EM 2012!! ANDERSON PARA PREFEITO??? HAJA DINHEIRO NA CAMPANHA, 10 MIL VOTOS PARA DEP? É IGUAL AOS 67 DO CAP, É QUE A POPULAÇÃO VOTA PARA SE VER LIVRE E DISTANTE DESSES CARAS! AGORA PARA FICAR AQUI? NEM VEM JACARÉ! É SUBSTIMAR A INTELIGENCIA DO POVO!!

cidadão lavrense disse...

Vou processar o governo britânico por terem deixado ela voltar.
Pô, já tava no lixo memo. Por que não seguraram ela lá???!!!

Efetivo e mal pago disse...

Chapisco ficou tentando barrar o projeto do dr Cherem sobre a carga horária. Que fingidão dissimulado!
Na hora de dar gasolina para Romaria ele é o primeiro, pois tem interesse politico-religioso-eleitoreiro nisso. Defende a Jururussaura com unhas e dentes, fala q as escolas em Lavras são uma beleza melhor q as particulares, mas seus filhos estudam no Gammon.
Vem aqui no palácio e fala manso com todo mundo, parece q é amigo, mas na hora de votar a favor da gente, tenta atrapalhar, como mandou a Jururu Bandeira.
Chapiscus I, vai preparando pra ser dono de loteria em tempo integral véio, pq pra vereador, nunqinha mais.
Valeu Duti, Daniel, Julio. Ennio velhacão, pensa bem no seu papelão, pau mandado da Jururu. Vc fica sentado do lado do dr. e ainda fica pedindo vistas desse projeto? Tamos de olho. 2012 tem eleição.

Anônimo disse...

SILVÃO, VC É VESGO MAS ENXERGA LONGE...

Anônimo disse...

Importante fato político poderá ocorrer até o mês de maio em Lavras
Aguardem!

PALACIANO ATENTO disse...

SILVÃO. PQ VC NAO PUBLICOU MEU POST DE ONTEM?
VC VIU?! A JUJU DEPOIS QUE VC PUBLICOU CORREU PRA RADIO DE MANHA PRA FALAR DA VIAGEM DELA!KKKKKKKKKKKKKKKK
SERA PQ QUE ELA NAO DISSE PRA IMPRENSA DELA QUE ELA FOI PRA INGLATERRA????????? PQ ESPEROU 10 DIAS???????? AI TEM!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ADOREI! ADOREI A CHEARGE COM O NOME VIA NO AVIÃO?!!!!!!!!KKKKKKKKKKK
VALUEW E PUBLICA MEUS POST PÔ !!

Efeitivo disse...

Ah Sr Enio..estamos de olho em você! Você disse que é a favor das 6 horas e na hora pede vista? Porque vai pedir bença pra Rainha do Palácio?Ah faça o favor de fingir menos..mas segunda estamos de olho em todos vcs lá. Assim veremos quem é quem..e vc puxa saco da rainha sr. Xapisco que horror, fingir pra nos servidores vc tá bem grandinho pra esta palhaçada .E ano que vem vamos ter eleição não se esqueça que o povo de Lavras não é bobo mais.

Sylvio disse...

Bom, qualquer empresa que pague uma viagem pra Inglaterra pra este tanto de gente, tá ganhando alguma coisa, né???? Com certeza é o POVO que sai pagando...rsrsrsrsrsrs
estes empregados efetivos que comentaram aí, será que foi só agora que entenderam que estes vereadores "viciados no poder" tipo: Enios, Xapiscos, Dutis, Sebastiãos,Andersons, Daniels, e o resto da "tropa de elite" que aprendem e tomam gosto rapidinho de como se manter no PODER: agradam e defendem os executivos (as) e COMPRAM VOTOS durante TODO O TEMPO que ficam na Câmara. Viu que legal??? Vive na mordomia, não cumprem nenhuma promessa, não defendem o POVO e muito menos os EMPREGADOS da PREFEITURA e ainda GANHAM UM BELO SALÁRIO!

Anônimo disse...

ATENÇÃO SENHORES VEREADORES,ESTAMOS DE OLHO!!!!!SEGUNDA-FEIRA QUE VEM A GENTE VAI VOLTAR LÁ NA CAMARA PARA VER QUAL DE VCS VAI TREMER NA BASE.MAS PENSANDO BEM,ACHO QUE ALGUNS DE VCS QUE SAO PAU MANDADO JÁ FORAM ORIENTADOS A VOTAR A FAVOR PARA NAO QUEIMAR O FILME DE VCS NÉ!DEPOIS A JURUREBA VAI VETAR.

Lavrense Indignado disse...

O tal Fabio Cherem até agora nao trouxe nada para o municipio, coisa que deputados de fora já o fizeram e agora quer articular o novo partido do Kassab em Minas.

Lavras só tem politico mediocre e que só pensa em Poder.

voce vai longe Luis Chequerem!

Help disse...

Dr Marcos dá uma força pra população com relação as porcarias que a COPASA vem realizando pelas nossas ruas. Grande maioria dos buracos de nossa rua são obras de reserviço da COPASA.Os remendos feitos pela COPASA só duram até a proxima chuva. A prefeitura até que arruma mas COPASA vem e arrebenta de novo. Eles são iguais a AUTOTRANS. Quem sabe uma audiência pública? Ajuda ai!

ATENTAMENTE ATENTO disse...

CHAPISCO SUA CHAPA ESTÁ ESQUENTANDO. ATÉ O DUTI, QUE É O + PACÍFICO DE TODOS TE PEITOU ONTEM E COM RAZÃO, AFINAL A SUA ROMARIA NÃO É + ROMARIA QUE AS OUTRAS. TODO REINO TEM UM FIM E TODO REIZINHO TAMBÉM. KKKKKK

Anônimo disse...

Chamo a atenção dos senhores para uma coisa.

http://www.lavras.mg.gov.br/?p=2655

O que o Diretor da TV Câmara estava fazendo na reunião da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Lavras????

TO DE OLHO.... disse...

GENTE ESSA DE VOTAR AS 6 HORAS É PURA PALHAÇADA..TODOS LÁ VÃO VOTAR A FAVOR MAS A DONA DO PALACIO A JURUBELA VAI VETAR..SO BOBO QUE ACREDITA QUE ISSO VAI ACONTECER!!VOCÊS VERÃO COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS!!

Anônimo disse...

para mim a via solo vai vencer a licitação

PASSEIO EM BH disse...

HOJE 05/04/11 TERÇA ESTAVAM AQUI EM BH CASSIMIRIM E CHAPISCO, FORAM VISTOS NA FERNÃO DIAS E POSTERIORMENTE AQUINO CENTRO DE PASSARGADA... ESTAMOS DE OLHO!

SERÁ QUE TINHA ALGUMA MANIFESTAÇÃO AI NA TERRINHA E ELES RESOLVERAM FUGIR DENOVO E PARA MAIS LONGE DESTA VEZ????

PT-ZÃO Saudações disse...

Quem diria que um médico, empresário, rico, iria fazer o Júlio Donizete de Melo, pseudo-metalúrgico, pseudo-sindicalista, pseudo-comunista, pseudo-vereador independente, maridão de funcionária comissionada de escola municipal, cabo eleitoral da prefeita Jussara, frequentador de jantares na casa da prefeita Jussara, íntimo do gabinete da prefeita Jussara, amigo de primeira hora do Silvio César, companheirão do "André que nada Valle e não trabalha mas recebe", agora ter de se comportar como um sindicalista, votando a favor dos funcionários na questão da carga horária e plano de saúde?
É Júlio Pelegão, sua batata está assadinha para o ano que vem. Corre atrás que a coisa não está boa para o seu lado. E quando tiver caminhando ao lado do Xapisco na romaria, reza bastante para o nosso companheiro Tide não candidatar a vereador, porque senão na Cofap não te sobra nenhum votinho viu fio.

Anônimo disse...

Poque a prefeitura está demorando tanto a tampar os BURACUUUS,das ruas...Delfino de Souza,Pedro Gomide,Final da Barbosa Lima,Raimunda Marques,Juventino dias,Evaristo Gomes Guerra? Os buraCUUUs estão danificando os veículos que por ali passam,quem paga é os donos.Alô secretária!!! vamos ver essa questão o mais rápido possivel,pagamos impostos vc sabia!!!

Anônimo disse...

ENTAO A JURUBEBA FOI PRA IGLATERRA?ATÉ AI NADA DEMAIS,É NORMAL QUE UMA "RAINHA" VIAGE PARA CONHECER OUTROS PALÁCIOS,AFINAL DE CONTAS ELA SÓ CONHECE O PALÁCIO PERIMETRAL.QUEM SABE LÁ ELA APRENDEU A PONTUALIDADE BRITÂNICA E PAGA O NOSSO 5% DE OUTUBRO DO ANO PASSADO QUE ESTA EM ATRASO.ELA TAMBÉM PODE ENSINAR A AQUELES FUNCIONÁRIOS QUE NÃO CUMPREM HORÁRIOS A CUMPRIREM.VAMOS CITAR POR EXEMPLO ALGUNS PROFICIONAIS DA SAÚDE,ALGUMAS ESPECIALISTAS NA ÁREA DA EDUCAÇÃO,E AI VAI...

Anônimo disse...

BURACOS??? DISKDANIELA 3694-4052

Anônimo disse...

Caros blogueiros queria abrir um convite para todos convidarem a reportagem do CQC da Rede Bandirantes no quadro ¨ proteste jᨠpara conhecerem os buracos nas vias de Lavras que já forão cadastrados 4500 buracos pela pref. e a recapagem que estão fazendo no centro da cidade e largando os bairros.(protesteja@bandeirantes.com.br) se cada um de nos convidarem eles, eles vão que a coisa é feia mesmo.Tá aberta a campanha Varginha terra do ET Lavras terra do queijo Suiço.

Anônimo disse...

Voces sabiam q em uma escola da rede municipal, situada na lavrinhas, aquela mesma q a algum tempo atrás tinha 3 diretoras, PASMEM...com menos de 300 alunos agora tem 4 especialistas, inclusive uma delas contratada e com carga horaria d 4 h diaria. Com tantos funcionarios contratados e comissionados quem paga a conta sao os servidores efetivos q tem aumento somente da carga horaria

Paul Mac, de Londres disse...

Não vejo o porque criticar a Jussara ir para Inglaterra ver um projeto de lixo? Só não entendo o porque dela não levar seus "competentes" assessores. Afinal, ganham bem porque são bons no que fazem. E depois, tem que gastar o que ganhou com a CSD e essa outra de 600 mil por mês. Deve ter gasto muito no freeshoping, né não???????????

Cada um no seu quadrado disse...

Duas coisas hoje na TV Senado.
Uma, o discurso de palavras ao vento do Aécio de mais de 5 horas. Como quem nunca trabalhou e sempre soube ganhar bem, ele que foi governador por dois mandatos, mas que ficava muito mais na cidade maravilhosa do que nas Gerais, falou em oposição séria. Até parece que não fritava a sua oposição na Assembléia.
Segunda, passou no senado a possibilidade de candidatura autônoma a prefeito e vereador, isso é sem necessidade de o candidato ser filiado em partidos políticos. Coisa boa, assim as pessoas de bem podem pensar em se candidatar e não ficam reféns dos mandachuvas corruptos que mandam nas legendas municipais. Como aqui em Lavras : PSDB dos Menicucci, PMDB dos Marani, PCdoB dos Vale, etc e etc...

Anônimo disse...

Algem poderia me explicar p q a secretaria de educação esta atras de professores para "dobrarem" enquanto os q passaram no concurso estao a ver navios? ah! e as tais "dobras" nao sao apenas para casos de ferias premio e licença saude, em caso de vagas legitimas tbm OCORRE isso, posso provar...

TO LIGADO disse...

PALHAÇADA ESTA VOTAÇÃO DE 6 HORAS ..OS VEREADORES JÁ ESTÃO BEM ORIENTADOS..ELES VOTAM A FAVOR E A DONA PREFEITA VETA!!GRANDE COISA.PRA QUE PERDER TEMPO DE VOTAR A FAVOR DE UMA LEI QUE VAI SER VETADA.PENSA QUE NOS FUNCIONÁRIOS SOMOS BURROS!AI PARA ..NOS ATÉ PARECEMOS BOBOS MAS VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA ANO QUE VEM A LIMPA QUE VAMOS FAZER NESSA CAMARA.VOCÊS VEREADORES VÃO VER A LIMPA QUE O POVO DE LAVRAS VÃO FAZER!