quarta-feira, 6 de abril de 2011

ENQUANTO ISSO EM LONDRES...


CARTAS, MARCADAS, NA MESA.

“A coisa tá caminhando”. Essa foi a frase de uma pessoa ligada ao Palácio para um representante da empresa de lixo Viasolo. A frase se justificou devido ao recurso interposto pela empresa Consita, que teria, em tese, se habilitado na “licitação”  do lixo em Lavras. Mas, de acordo com os critérios do edital, a empresa foi desclassificada do certame (?). Com isso a empresa Viasolo manteve-se no processo licitatório para o lixo em Lavras. Os envelopes das duas empresas ( ?) que irão participar da licitação serão abertos e “conhecidos” na próxima sexta feira, no Palácio Perimetral. Hoje, dia 6 de abril de 2001, arrisco a dizer que a empresa que poderá ganhar a licitação do lixo em Lavras chama-se Viasolo. Segundo uma fonte, haveria a disposição de que um outro “CNPJ” ganhe para sinalizar para a opinião pública que a licitação “é limpa”. ...Tá!


SEGUINDO EXEMPLOS

Ainda em fase de analise, estou verificando uma informação obtida que dá conta de grilagem oficial dentro do Palácio. Segundo a fonte que já há algum tempo me repassou a informação e eu estou apurando, uma funcionária da prefeita, cargo de confiança, estaria envolvida em grilagem de lotes que estariam em atraso com IPTU. Segundo a fonte, uma servidora teria repassado informações de lotes com impostos em atraso há um certo tempo e, de posse dos dados, carnes teriam sido emitidos e pessoas ligadas a servidora estariam pagando os impostas para com isso entrar com ação de usucapião.  O esquema teria sido abafado dentro do Palácio. Uma senhora, por coincidência, teria descoberto que estaria prestes a perder um lote no centro da cidade e teria ido até o Palácio para saber o porque da história. Foi um corre-corre para abafar o caso. A servidora não teria sido demitida e ainda estaria no cargo. Dizem que no Palácio “a escola é boa!”. Será porque disseram isso ???


“UELCOME” IN MY TRASH !!!

A mídia de Divinópolis está criticando prefeito de lá, Vladimir Azevedo devido a sua “viagem”  à Inglaterra para conhecer, em tese, o processo de tratamento de lixo e geração de energia. Em Divinópolis, rádios, sites e jornais se juntaram e repercutem muitas críticas à visita do prefeito de lá a terra da Rainha. Aqui, após eu publicar a notícia,  a prefeita correu logo cedo pela manhã, após dez dias de sua chegada, para , estranhamente, falar da sua visita a Inglaterra, em tese, a convite do governo Inglês. Jussara Menicucci nem esperou o expediente da rádio abrir e por telefone teria entrado no ar para explicar a sua “viagem”. Demorou demais. Se fosse algo tão expressivo, teria antes de viajar propalado aos quatro cantos e, quando de sua chegada, publicado em sua mídia a sua expressiva viajem. Segundo uma fonte, a prefeita teria dado uma esticadinha em Paris.


AGORA EU VOU !!

Cassimiro já teria confirmado a sua candidatura a um grupo político. Ele disse que sairá candidato mesmo porque teria ficado sabendo que Dr. Marcos Cherem não sairá candidato e por isso ele vê chances reais de ser eleito. Cassimiro poderá ter que enfrentar uma candidatura com apoio da prefeita e ainda de quebra ter que enfrentar o vereador-médico que, segundo informações, seria sim candidato para 2012.

32 comentários:

Sonia disse...

Sabe aquela história que o feitiço virou contra o feiticeiro? Pois é... Desde que resolveram comprar votos com empregos na prefeitura e encheram a prefeitura de todo tipo de gente "qualificada" só pra ser "cabo eleitoral" e "puxa saco" e "oportunistas", deu nisso! Esse tipo de gente é igual jogador de futebol e garotos de programas: quem dá mais acaba levando! Hoje a prefeitura é cheia de "dedos duros" de " ciumentos e egoistas" que cospem no prato que comeram e o pior de tudo é que tiram a motivação dos empregados efetivos que sabem o serviço, que sempre trabalharam e que tiveram de ver as suas oportunidades de crescimento serem entregues para estes "oportunistas" sempre de plantão a pularem de galho em galho e sujarem todo o caminho por onde passam!Na camara também aumentaram os "açeçores" de cada vereador, começarem a "empregar" ex-vereadores desocupados!!!!!
Agora quem não consegue ganhar nem pra vereador, querer ser prefeito, é brincadeira, né?
A redenção de Lavras e para que a Prefeitura volte a ser um local de trabalho honesto, é necessário e urgente que o povo vote em pessoas HONESTAS e nunca ligadas a esta "gang" de políticos viciados no poder, que se acham donos do legislativo e do executivo há tantos anos...
Os empregados de carreira da prefeitura precisam se unir, exigir deste sindicato de araque que obrigue a demissão sumária de todos os contratados (esposas, maridos, filhos, presidentes de partidos, ex candidatos que perderam, sobrinhos,afilhados das autoridades dos 3 poderes, etc...) e que abaixe este limite legal (???)ultrapassado com a folha de pagamento. Assim o ambiente fica mais limpo e claro, os salários podem ser mais justos e até os prefeitos podem ter mais sossego sabendo com quem estão lidando... hoje todos estão perdidos numa imensidão de pessoas despreparadas... ninguem sabe quem faz e o que fazem!Assim, fica tudo sem fazer, ou só fazem bobagens e fofocas! Eita.......!

Neymar não do Santos disse...

O Deputado Cherem poderá em caso de negativa do Dr. Marcos ser o Candidato a Prefeito.vai depender da performace de aceitação do Dr. Marcos.Fábio já consolidou o nome, embora o melhor para o seu grupo seria o Dr. Marcos.

Aristóbulo disse...

Pança: TUA BATATA TÁ ASSANDO!!! E DE MOLHO VAI LEVAR SUA CHEFA!!!

Anônimo disse...

Sonia você está certa na pref. só tem puxa sacos tem um certo motorista de um carro preto 8007 só fica dedando func que fala mal do chefe, ele é desvio de função e para manter no seu cargo tem puxar saco do chefe, caros funcionarios abra os seus olhos ele é um traira.

ROBERTO disse...

PARABÉNS "SÔNIA", ESTE SEU COMENTÁRIO E EXATAMENTO O QUE ACONTECE AQUI NA PREFEITURA , ESSES PULITIQUEIROS E SEUS CABOS ELEITORAIS DESPREPARADOS INVADEM A PREFEITURA E TOMAM A PALAVRA "CORRUPÇÃO" COMO PRIMEIRA OPÇÃO NOS SEUS PARCOS VOCABULÁRIOS.
GENTE INCOMPETENTE, INTERESSEIRA TOMAM O LUGAR DOS FUNCIONÁRIOS EATRAPALHAM O SERVIÇOS VIZANDO APENAS O "LUCRO".

TÔ c a SÔNIa e n abro!!! disse...

Concordo com vc Sônia....Os secretários deveriam ser os efetivos nos cargos , pq sabem como trabalhar, agora pegando uns tipinhos , n sei de onde e coloca-os pra fazer o que n sabem e que nunca vão aprender, pq n tem interesse, uma vez que ficarão ali apenas por uns tempos, o que n acontece com os efetivos...são efetivos e querem o crescimento da empeza, no caso o da PM..
Concordo com vc....
Mas.....vc votou nela???? então fia, tá fora...e é por isso q Lavras n cresce e e n vai crescer nunca....
Deveriam fazer uma Lei,( ALÔ Marcos Cherém) pra que ocupasse um cargo de secretário, teria que ser obrigatoriamente, efetivos, dentro da sua área....e os afilhadinhos, pra cumprir "orde"...
tá td ao contrário, no quartel de abrantes....

Até a rua do xapiscus tá deixada de lado..imagina as outras.... disse...

Esses dias, acho que ha dois dias, passando de carro pela rua onde mora o sr. muitrabalhador xapiscus, me deparei com uma cena interessante...um mutirão de mulheres, tentando desentupir um bueiro ali perto da casa do DD vereador...como passei depressa, pensei que o sr. xapiscus, tbém estava lá, no mutirão, tentando limpar o bueiro, retornei e qual foi a minha surpresa...xapiscussss??? que nada, só mulheres msm, mas a dele não, claro!!!! deveriam estar fazendo a "hora de almoço" numa caminha bem quentinha, e o povo que se f.....
Vc vai ver vc se f........... daqui a algum tempo....

tenho quase certeza que eu não sou daqui... disse...

Hahaha, pra Páris tmbm tá pretendendo ir o edil presidente do legislativo, basta ser aprovada a verba para a romaria...

Paris(cida do Norte)...

enquanto isso os municipes destas terra dos Ipês estão quase na hora de ir pra Espanha(de café)...

o espaço aéreo da Europa ficará congestionado nestes proximos meses...

Kikoisa heim!!!

DEDO DURO disse...

SILVA JUNIOR ESSE NEGÓCIO DO LOTE ACONTECEU SO QUE FOI NO PRINCIPIO DE FEVEREIRO. MAS NA DATA COMO SUA "FONTE" JÁ HAVIA "SAIDO" DA PML VOCÊ NÃO FICOU SABENDO.

BH/Lavras disse...

1 ALOUUU? ALOUUUU?
2 - POIS NÃO!
1 QUEM FALA?
2 - 3694 4052
1 QUERIA FALAR COM A DANIELA PRA TAPAR UM BURACO EM MINHA RUA.
2- UM MINUTINHO......(MUSIQUINHA)...(MUSIQUINHA)....
2 - OIIIII!!! ISSO AI É SÓ QUANDO ELA VOLTAR DE BARILICHE.
2 - TU, TU, TU, TU, TU, TU
1 ?????????????????

Marlene Jd Gloria disse...

Nossa. o fabio cherem mal tomou posse e já vai mudar de partido. Que decepçao! Em 04 meses de mandato poderia mandar verbas para mais asfalto para a cidade. A polticia em Lavras é feita apenas para suprir os interesses proprios.

Triste!!!

SILVA JUNIOR disse...

Caro Dedo Duro.

Obrigado pela confirmação da história que estou apurando. Se voce le com freqüência este blog, talvez se recorde que eu havia prometido um artigo há bastante tempo atrás sobre o tema: Grilagem oficial em Sarval. Portanto,meu caro! Minha fonte estava no dia, na hora e conseguiu até mesmo me passar o nome da dita funcionária e da senhora, em tese, lesada pelo esquema. Vos digo mais: Pode ter vereador envolvido nisso. Por isso, a história oficial ainda nao foi contada. Aguarde!

Mesmo assim, obrigado por confirmar a minha história!!! Veio mamar, voltou mamado!...rs

abraços...

Anônimo disse...

Silva: Tem mais problema de lote acontecendo em Lavras.Estão abrindo uma Rua perto da Perimetral e parece que estão invadindo propriedade alheia sem a anuência do mesmo.Comunicaram ao Palácio de Sarval e pediram para entrar em um estranho acordo. Estamos apurando para melhor informa-lo.Parece que tem dedo do primeiro escalão nesta história concordando com tudo, aprovando e coisitas mais, possivelmente com interesses próprios.

DEDO DURO disse...

Mas à epoca, sua fonte já havia pedido "licença" não estava mais atuando na PML e sim acessorando o nosso deputado. Já deixei de mamar faz tempo...

Samin Segria disse...

Silva,
O Lavras 24 Horas, noticiou hoje, inclusive com foto que a prefeita foi a Brasilia assistir o discurso do Aécio.
Será que foi com dinheiro da Prefeitura (nosso dinheiro), afinal ouvir discurso de Senador do seu partido com dinheiro público é coisa normal para o pessoal do PSDB.

Anônimo disse...

Hoje a tarde, por volta de 13:00 horas, ao passar perto da funerária, vi o vereador (ex-tudo) andersssson garção e um rapaz tirando fotos do asfalto que está sendo colocado. Só que o vereador (ex-tudo) saí na foto também, como se fosse ele o autor da onra. Será? muito bem garção daqui uns dias voce vai ser ex-asfaltador de rua também, mais um pro seu curricu.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Dedo duro.

Não entendi. Se minha fonte, em sua tese, ja teria saido da prefeitura, como fiquei sabendo do fato entao ?!!! Se a fonte teria saido, quem me disse entao ??!???!! ....rs.....

abraços..

SILVA JUNIOR disse...

ah! Mesmo assim, obrigado pela confirmação da veracidade da notícia.

abraços...again ...

Anônimo disse...

Marlene,nosso deputado não pode e não vai pedir verbas para um asfalto como o que est,a sendo colocado(ver rua Bernadino Macieira).Vamos esperar que alguem com mais responsabilidade seja gerente do dinheiro publico.

Anônimo disse...

Trabalhar fazendo 6 horas diarias é contra a Lei, segundo a Ju. Porque os funcionários da biblioteca Publica, que trabalham ao lado da Secretaria de Educação, continuam fazendo 6h??? E uma professora que tem 2 cargos efetivos e lá trabalha, só faz 4h diaria e recebe os salários dos 2 cargos??? E pelo jeito não é so a escola da lavrinhas que tem coisa errada não, na creche ou melhor CMEI Lavrinhas tambem tem coisa errada tem uma funcionária contratada (monitora) que há 3 semanas não aparece no trabalho, segundo informações, não levou atestado algum e tambem não teve seus dias cortados será pq??? E aí Ju isso poooooooode??? Está dentro da lei??? Desse jeito não tem mesmo como dar aumento de salário, porque de trabalho ja tivemos.

AMBER disse...

Silva,
que reportagenzinha mais inútil e sem sentido estampando a capa do jornal do cica!! Voce viu? Obama sobrevvou o espaço aéreo lavrense.
?????????????????????????????????????????????????????????????????????

ô vontade falar umas palavras de baixo calão viu.

albertao disse...

1Gente cadê o pijamão? Ta tããão sumiiiido

agente Sarval 700 disse...

Parabéns, Silvão. Voce já está parecendo o Nostradamus com suas previsões. O caso da grilagem urbana é verdadeiro mesmo. Minhas fontes, que certamente não são as suas mas são de alta qualidade, me informaram que um "lide" lavrense procurou um dos donos de lotes na perimetral querendo saber sobre as documentações e os mapas da propriedade. Este lide motoqueiro informou ainda que faz trabalhos de medicão de lotes. Fiquei sabendo também por outra fonte que os ditos proprietários já fotografaram toda a area e encaminharam a documentação para um nobre causídico lavrense, muito famoso, e que não pertence aos quadros de amizade do palácio da perimetral. Silvão, agora o desafio para voce, sabe quem é o lide? Eu matei a charada ...

eu não acredito mais em nada... nem na justiça disse...

Falando das horas de trabalho...
e o PROCON que só trabalha das 12:00 até as 16:30? E olhe que só tem funcionários comissionados...
e nós, otários, temos que bater o cartão com oito horas diárias... do contrário cortam nosso dia.

Anônimo disse...

SILVÃO!! SERÁ QUANTAS MAIS DENUNCIAS VOCE E SEUS INFORMANTES VÃO PRECISAR PASSAR PARA O MP PEDIR UMA AUDITORIA NA PML? NÃO ENTENDO PORQUE A FALTA DE INTERESSE NESSE CASO, POIS O POVO ESTA SENDO LESADO E VAMOS APELAR "PRA" QUEM??? TOMARA QUE PESSOAS DE PULSO E SEM COMPROMETIMENTO FAÇAM ESTA OPERAÇÃO LÁ NO PALÁCIO. TODA SEMANA TEM DENUNCIA AQUI NO BLOG, NA CÂMARA(DR. MARCOS) NA TRIBUNA, E NADA FOI FEITO ATÉ AGORA. SERÁ QUE REALMENTE NINGUEM PODE COM A JU...RUBÉBA E SEU BANDO?? AINDA ACREDITO NA JUSTIÇA!! PRECISO VER ATÉ QUANDO!!

albatroz - o legitimo disse...

Parabens ao aluno da ESCOLA MUNICIPAL ALAVARO BOTELHO pelo premio recebido. Agora o xapiscuzinho pode tirar os filhotes dele do gammon e matricular lá,o ensino pelo menos de matematica é ótimo, assim ele ja começa a economizar, porque a mamata ta acabando

Uma lavrense palpiteira disse...

Que bom a dona juju, foi pros estrtangeiros buscar orientação pros lixos da cidade de lavras...é esperar pora ver as melhorias...
Se acontecer, valeu!!!!



E gente, kd o secretário de trãsnsito??? se contrataram uma equipe de BH, ele n tem sentido aqui, aquele do além...
E se essa tal empresa de trãnsito foi contratada, kd ela? será que tá ganhan do por um serviço ainda nem começado???
Ja ouvi dizer, gente de BH, que a tal equipe de lá n vale nada, então pq a contrataram pra ca
se n entendem nada do babado???
Qdo é que vão entender, que de trãnsito de Lavras, quem entende msm, somos nós, motoristas que andamos pela cidade toda? Não carece se secretário e nem de gente de fora, faça uma reunião com nois, que a gente dá td pronto, e sem cobrar nada, pq os maiores interessados, é nois msm...

Anônimo disse...

MESA REDONDA;
SILVA JUNIOR, muito triste o que a porefeita e o sec Mourão estão fazendo com os funcionários. agora com ess estória de 8 h, tem funcionário que vai levar comida para o serviço e almoçar uma refeição totalmente fria. Isso é desumano.Muito triste a situação do funcionalismo público lavrense. Os médicos deverão fazer greve e com certeza não terá ninguém para impedí-los. Eles farão somente quatro horas e tem até aqueles que não trabalham e recebem. Lavras, cada vez pior. Já passou da hora de mudanças na administração e na Cãmara de Vereadores. Uma vergonha oficial em Lavras.

A Farsa dos Cherens.... disse...

Era bom pra ser verdade!!!!!A discurso cheio de emoção,o argumento de que ia lutar pela região e a promessa caminhar junto com os grupos que o elegeu e trabalhar em favor de nossa gente não passou de uma farsa....

QUER CONHECER O HOMEM,DÊ O PODER A ELE......

Motorista do Palacio disse...

O Pijamão entrou com carga total, tentou atropelar algumas pessoas inclusive um motorista e tomou ferro.Dá aulas e palestras de como se sair bem nos negócios, mas se dá mal em todos os negócios que participa.Quem fere com certeza é ferido.

MST-URBANO disse...

Eu como participante do movimento dos sem terreno(MST-URBANO) de Lavras,tb quero um lotinho!!!!
O agente Sarval 700 so faltou falar
a cor da motoca dele..........

Curioso????? disse...

Se Lavras tem uma das melhores coletas seletivas doBrasil,
porque nao chamar a ACAMAR para
participar da licitacao do lixo?????