quinta-feira, 5 de maio de 2011

ME DESCOBRIRAM ! !



PRESS GHOST

Uma fonte me deu alguns subsídios e eu estou averiguando. Segundo dados já devidamente averiguados, a prefeita Jussara contratou uma jornalista de São João Del Rey para assessorar a secretaria de assistência social coincidentemente sob o comando da nazarense Belkiss Oliveira.  Até aí nada demais se levarmos em consideração que muitos profissionais que atuam(?) na administração de Jussara Menicucci são de outras cidades. São tantos contratados de fora que a prefeita pediu a câmara que se alterasse a lei orgânica do município que previa que cargos de secretários só poderiam ser exercidos por pessoais naturais de Lavras. Como a prefeita tem e teve secretários de fora, o artigo 89 da L.O foi alterado para que ela pudesse contratar pessoas de sua confiança, claro, de fora da cidade. Pois bem. A jornalista, com prenome de Ângela, segundo uma fonte, é contratada pela prefeitura, ganharia 120 horas extras/mês mas não vem a Lavras. Isso mesmo! Ela também estaria trabalhando em São João Del Rey e Nazareno (?) e ganha até mesmo hora extra em aqui em Lavras. Ao ligar pra a Secretaria do Bem Estar Social (nome sugestivo) a atendente disse que ela “ficava” em São João e que não sabia quando ela iria “aparecer” por aqui e que seu eu quisesse falar com ela teria que deixar o telefone porque a jornalista não tem data para vir a Lavras.  Pode parecer piada, mas não é!


VERDADE OU MENTIRA?

O Presidente da Câmara, Chapisco, em entrevista a uma rádio da cidade, ao falar de seu mandato frente ao legislativo, disse que apesar de um jornal da cidade e de um blog, ia muito bem. Estranhamente Chapisco não disse o porque de sua critica ao jornal e a este blog e nem tão pouco desmentiu qualquer fato noticiado por mim e pelo jornal. Chapisco tem todo o espaço para que ele possa falar sobre quaisquer tema relacionado ao que publico sobre a Câmara. Até hoje ele não desmentiu qualquer fato publicado por mim. Ele não conseguiria fazer isso. Tudo que publico é exaustivamente checado e devidamente comprovado para que seja levado ao leitor. Caso o presidente queira desmentir alguma publicação, o espaço está à disposição.


PERDEU

Os funcionários de alguns setores da saúde estão rindo a toa. Isso mesmo! Após o movimento grevista, alguns setores conseguiram a tão sonhada carga horária de 6 horas. A prefeita ordenou ao secretário Mourão que encontrasse uma formula para dar aos revoltosos a carga horária de 6 horas/dia. Mourão se reuniu com os setores beneficiados e comunicou que eles poderiam cumprir a carga horária reduzida. A prefeita, em comunicado oficial à câmara, disse que não seria possível conceder as 6 horas por causar um impacto na folha de aproximadamente R$ 3 milhões/ano e que seria necessário a contratação de 500 funcionários a mais. A prefeita, com a concessão a alguns segmentos, pode ter dado um tiro no pé. Ela, após a medida, pela constituição, poderá ser obrigada a conceder para todos o mimo dado aos servidores da saúde, por ser considerada uma medida que fere o direito a igualdade. Depois da reunião, na saída de Mourão, um dos servidores teria dito: “Se a gente parar, acaba com eles (prefeitura).” Concluiu. Pelo visto a prefeita perdeu a queda de braços e arrumou um “abacaxizão” pra descascar. Vale lembrar que o projeto do vereador Marcos Cherem deverá ser votado na segunda feira e que prevê uma carga horária para boa parte do funcionalismo. Isso se a base da prefeita deixar.

SEGUUUUURA JOÃO !!!!


Por falar em Chapisco, parece que o clima lá anda meio estranho. Uma reunião entre Júlio de Melo, Chapisco e um advogado colocou fogo na fogueira dos segredos internos da Câmara. A reunião teria sido feita para acertar a contratação do advogado em detrimento de um outro que lá já está. Ai a coisa esquentou. Segundo um passarinho interno, o advogado desdenhado chegou a dizer: “Olha lá hein ?!! Eu sei oque vocês fizeram no verão passado !!”, teria dito o “doutor das leis”. Chapisco teria sido recomendado pelo Palácio para fazer a intervenção na assessoria jurídica para o bem “da causa”. O advogado pretendente já estaria realizando reuniões particulares com alguns edis em busca de apoio e fazendo uma certa pressão para que os atuais edis da bancada se mantivessem “na base”.  A escolha seria como parte da tentativa de calar a oposição. Sei!

47 comentários:

KK disse...

Luiz Almeida, porque você não se candidata a vereador ou deputado, ganha e aí propõe as leis que quiser? Fica aí a idéia.
KK

KK disse...

Ô DR. LUIZ, EU ESQUECI, "NOSSO" DEPUTADO NO SEU CASO DEVE SER O TARCÍSIO NÉ? POIS FOI ELE QUE VOCÊ APOIOU. OU SERÁ QUE É O ODAIR CUNHA, ESSE PELO MENOS FOI ELEITO. ESCLARECE AÍ PARA NÓS.
KK

ps.: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Efetiva disse...

Luis Almeida, marque posição e peça para o seu patrão, vereador Júlio de Mello para votar contra o projeto da carga horária, contra o plano de saúde, contra a area azul dos idosos. Isso sim é coerencia. Isso sim é legalidade. Isso sim é coragem. Isso sim é gente que faz. Vamos ver na segunda se isso acontece.

Anônimo disse...

Voce não sabia da jornalista ANGELA?... Todo mundo sabe. Ela não aparece aqui nem pra receber. Mas reclamar é como chover no molhado, porque a PORKISS e sua turma estão nadando de braçadas no nosso mísero dinheirinho. Todos tem salários e horas extras. Por isso é que já está combinado, na Jussara ou quem ela apoiar nunca mais. Se o Prof. Nazareno se inteirar da insatisfação do servidor público com esta gestão, ele não aceita candidatar nem para vereador. Vamos mesmo votar no Dr. Marcos Cherem e contamos desde agora que ele seja diferente pois de Cap e Juju já esgotamos.

do PT disse...

Ta explicado a animação e o dicurso!!! entendi!!!

CAMAREIRO disse...

SERÁ QUE QUEREM TIRAR O ANTONIO AMILTON E O JOÃO FRANJA PRA COLOCAR OUTRO? TEM LÓGICA. O MARCOS CHEREM SÓ VAI SAIR QUANDO FOR PREFEITO, ENTÃO O JEITO VAI SER TENTAR TROCAR OS ADVOGADOS.
QUEM ENTRARÁ NO LUGAR DO JOÃO OU DO ANTONIO?
SERÁ O SILVIO CESAR? SERÁ O LUIS ALMEIDA? SERÁ O PRÓPRIO BACHAREL CHAPISCUS I? OU SERÁ QUE VÃO QUERER CONTRATAR O NÉGIS, UM ADVOGADO QUE RESOLVE MESMO, HEIN CHAPISCUS?

Anônimo disse...

ESSE LUIZ ALMEIDA É UM FANFARRÃO!!! NEM PRECISA PEDIR PARA SAIR, PORQUE ELE JÁ ESTA FORA! E SÁPO DE FORA NÃO RONCA! SERA MAIS QUANTAS DENUNCIAS VOCE SILVA JR. E SEUS COLABORADORES TERÃO QUE FAZER PARA QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGUE ESSA PREFEITURA, LICITAÇÃO, RH, OBRAS, SAÚDE, JURÍDICO, QUEBRA DE SIGILO BANCARIO, PÔ! O PIOR CÊGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR!!!!

Cuidadoooooooooo, os POrkisss tão com tudo... disse...

Mais Porkisss na área????
E os lavrenses, tem tantos aí que votaram nela e são daqui de "nascença", será que não dão conta????

Só tristeza disse...

Mas a Malmekis pode tudo ..ela sabe tudo ela manda em tudo..esse assunto sobre esta jornalista Angela que ela trouxe junto com mais tantos de fora já foi dito aqui varias vezes que essa jornalista não trabalha e muito menos cumpri as 8 horas ..e depois nos que temos que bater cartão e cumprir a carga horária de 8 horas nos queremos voltar as 6 horas que deram so para os da saude porque o resto tem que cumprir as 8 horas esta Angela que so vem pra receber ..pode acreditar que amanha é dia de pagamento e com certeza vão ver ela na fila do banco pra pegar o pagamento sem trabalhar.Uma vergonha ..e foras outras mordomias que a esta secretária dá aos que ela trouxe junto com ela..Temos que denunciar esta ao órgãos competentes pois esta funcionária fantasma recebe além do salario horas extras..so em Lavras mesmo que acontece uma bárbare dessas

Zeze da Ufla disse...

Se o candidato fosse o Professor Scholforo aí sim.Este tem competência e qualidades de sobra.
Mas acho que pelo seu caráter não iria ser político, pois ele não é homem de duas caras e é o preto no branco.

Staff do Cabramacho disse...

A Juju se não apoiar o Cabramacho pode ser dar mal.Ele pode abrir o bico de muitas coisitas.

Zé do Povo disse...

Aliás, a Prefeitura tem tanto funcionário fantasma escondido que, se o Bin Laden fosse um deles, os EUA nunca iriam descobri-lo!
Rá,rá,rá,rá...

Amigo do Reginaldo disse...

É POR ISSO Q O LULU ALMEIDA TÁ TĀO FALANTE, JÁ PROMETRAM UM EMPREGUINHO PRA ELEZINHO. SÓ PODIA SER COISA DO JULIO MARMELO E DO XAPISCO. O POBREMA É Q O FRANJA SABE MUITA COISA, DELES E DA JUJU. VAI TER DE ESPERAR O TARCISIO OU O JULIO SEREM PREFEITO LUIS ALMEIDA, PRA CHEGAR SUA VEZ. COMO A CHANCE DISSO ACONTECER = ZERO, FALTA SÓ UNS 3000 ANOS...

Anônimo disse...

Quanta coisa por lei não existiria, mas aqui em Lavras, a constituição federal, LDO e o codigo tributario municipal que daria um aumento de 8,17% no IPTU.No entento os vereadores aprovaram um aumento medio de 10%. Cadê o ministério publico??? Será que investigam mesmo? Se investigam pq arquivam??? Todos sabem pq a prefeitura está quebrada, cheia de cargos comissionádos, funcionários fantasmas que ganham 120h extras por mes aí não sobra dinheiro nem pros remédios da farmacia municipal. Conheço pessoas que consultaram no caps em março e até hoje 05/05 não conseguiram pegar o remédio (amitriptilina) agora a receita ja está com a validade vencida. Será que o dr. marcos inventa todas as denúncias??? De qualquer modo essas 6h dada aos funcionarios da area da saude abre a negociação com os funcionários de outras áreas. Em terra de cego, quem tem um olho é rei. KKKK

Zé do Povo disse...

Silva Júnior,gostei do seu Blog! Ô "lugazinho bão pra gente batê uma prosa, sô! Vô "participá" mais!

INDIGNADA disse...

Fantasmas e "contratados" é o q mais tem nesse duplo mandato, aqui fica um alerta pra quem fez o ultimo concurso, se achar q vale a pena ainda ser um sudito efetivo, corram atras pq o q mais tem na folha da educação é dobra de professor e contratos tbm...

Pedro Paulo disse...

Nao é so a saude que tem força. Temos que mostrar pra "ela" que todos nos somos imprescindiveis ao bom funcionamento da prefeitura em geral, portanto, precisamos mostrar isso, seja com greve, com manifestaçao ou ate mesmo na justiça fazendo valer o direito a igualdade. CAP NAO GANHA NUNCA MAIS PRA PREFEITO E QUEM A JU APOIAR MUITO MENOS. Seja Fabio ou Marcos Cherem, já ganhou!ja ganhou! Quem viver verá!

Anônimo disse...

Silva Junior, novamente, obrigado pelo espaço.
Admiro sua coragem de se expor e publicar o que pensa. Afinal a internet nos trouxe a possibilidade de termos as informações em tempo real.
Pelos juizos de valor que os blogueiros fazem aqui tornam o site muito parcial e superficial, esquecem o caráter teleológico da opinião e passam a despejar suas opiniões pessoais sobre as pessoas. Assim como a internet nos tras as notícias, também tras as maiores idiotices que as pessoas pensam... Aqui, quem não comunga com as idéias do guru, é imediatamente taxado de ...
Cordiais saudações.
Luiz de Almeida

hora do almoco disse...

SILVÃO! SILVÃO ! A JORNALISTA APARECEU CORRENDO AQUI HJE DE MANHÃ!!! SERA PQ?????????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


HJ E DIA DE PAGAMENTO TB!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VALEW!!

Anônimo disse...

CaçaILDOS,
vc queria tá no lugar DELA?

Poetinha disse...

Guru, guru,
Será a guru?
Ou será o guru?

Se não concordam comigo,
Sua opinião é superficial,
Porque não concordam, se sou o maioral?

Falo bonito, sei o que é teleológico,
Vocês não sabem filosofia,
Pois são blogueiros superficiais,
Deviam ser censurados,
Isso me deixaria acalentado.

Ó guru, Ó gurua,
Que mundo injusto é esse,
Em que não tenho cargo eletivo,
Não fui ainda nem contratado,
Não sei o motivo,
Se sou "o bom",
E para quem me paga sou tão prestativo.

Essa é uma pequena poesia,
Que reflete com humor,
Hoje, nesse dia,
Que quem fala o que quer,
Ouve o que não quer.

POUCA VERGONHA disse...

AH QUE POUCA VERGONHA DESSA ADMINISTRAÇÃO!!SERÁ QUE NÃO EXISTE LEI NESTA TERRA QUE TEM A 3ªUNIVERSIDADE FEDERAL..TERRA DAS ESCOLAS E DOS IPÊS E DE UMA PREFEITURA FALIDA E AINDA ESSA TAL JORNALISTA ANGELA VEM MOSTRAR A CARA NO DIA PAGAMENTO?ESSA É DE DESMORALIZAR A CLASSE DOS TRABALHADORES DA PREFEITURA.E DEPOIS A PREFEITA FALA QUE FICA TRISTE DE VER QUE GENTE AO LADO DELA QUE NÃO GOSTA DE TRABALHAR E AGORA PREFEITA ESSA ANGELA TRABALHA ONDE?QUE HORAS ELA TRABALHA VC MESMO MORRE COM PEIXE PELA BOCA PORQUE DEIXAR NA FOLHA DE PAGAMENTO UMA FANTASMA DESSA GANHANDO E AINDA RINDO DE NOS!

SOCORRO disse...

SOCORRO NÃO EXISTE NINGUÉM MENOS CAPACITADO PARA SER PREFEITO QUE ESSA TAL DE JUSSARA MINICUCCI!!!!

Staff do Cabramacho disse...

Jussara se voce tentar puxar o tapete o Cabra vai te derrubar.

Anônimo disse...

Boa tarde Silva,

Interessante esse tal Luiz Almeida, ele ta querendo uma boquinha do palácio mesmo. Ontem a tarde ele tava lá perto da laveli, o trânsito parado e ele de carro em carro contando vantagem. Será que tá treinando pra ser chefe de transito?

PARA AS PORKISSS disse...

PORKISS VC VIERAM PRA CÁ POR FALTA DE COMPETENCIA DE VCS MESMO..SUA CIDADE NÃO TEM EMPREGO PRA VCS..MORAM EM CIDADE(ROÇA) AI TEM QUE VIR PRA CIDADE TRABALHAR!AQUI TEM DE SOBRA GENTE COMPETENTES MAS A PREFEITA COLOCOU VCS LÁ PORQUE A PORKISS MANDA E DESMANDA.MAS VCS QUE SE CUIDEM TEM SO MAIS UM ANO E QUERO ASSISTIR DE CAMAROTE VCS ARRUMANDO AS MALAS E VOLTANDO PRA ROÇA!KKKK

Blog de quinta categoria disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Um blog que a maioria das pessoas usam do anonimato não pode ser levado como algo a sério,pq quem tem certeza do que diz nao usa do anonimato para atacar,difamar a imagem da Prefeita.

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

Não. Não tenho vocação para fantasma.

abraços...

SILVA JUNIOR disse...

Caro Blog de quinta categoria.


As vezes o anonimato é forçado. Quem se atreve a dizer a verdade nas terras dos ipes, no minimo, tem a casa invadida ou coisa parecida. Ate rimou !!


abraços...

Anônimo disse...

será que foi contratar jornalista em sao joao del rei capital nacional da cultura ,por lavras nao ter pessoas de nivel na area?pois os que vejo aqui ou falam mal da prefeita ou acusam sempre seu governo..verdadeira falta de cultura..pouca imaginaçao..entao será por que?voces jornalista deviam sim fazer um auto exame de seus desempenhos...principalmente uns sem moral....que atacam jovens desprevinidos...pense nisso silva junior....rs

Caio Novaes disse...

A questão não é o jornalista ser de São João Del Rei, caro anônimo. A questão é que este jornalista é um funcionário fantasma. E aqui em Lavras também temos os fantasmas que aqui nasceram. Então não é competência, qualidade de serviço ou falta de cultura. É a questão de ser ou não amigo da Prefeita pra ocupar a vaga de fantasminha camarada. Pense nisso!

Marcia indignada disse...

Essa é para a secretária da educação?
Eu sou servidora de uma escola municipal que fica lá no alto da coohab, passo todos os dias em frente da creche que fica entre a coohab e a cidade nova, posso afirmar que quase nunca vejo a COORDENADORA no local de trabalho, pois a mesma chega pela manhã fica um pouco disfarça e some, dizem que ela conseguiu arrumar um namorado que toma muito o tempo dela? Como se ela não tivesse compromissos né! Filhos de amigas minha ficam lá, dizem que as crianças são bem tratadas pelas funcionárias, mas quem tomam conta mesmo são as subalternas, que apenas passam as informações por telefone para a dita COORDENADORA.
Tem uma funcionária CONTRATADA também que não para na creche, pois ela mora ao lado da creche e tem as chaves, parece que ela manda mais que a COODENADORA.
Isso é uma VERGONHA é LAMENTÁVEL e injusto.
Eu fico me perguntando? porque será que as funcionárias de lá fazem de cegas.......

Eu vi e não gostei do que vi disse...

É impressionante a propaganda da UNILAVRAS em um Jornal da cidade.Toda semana eles colocam alguns professores que temos certeza são bons, mas que para estas fotos no Jornal fazem cara de maus e carrascos.O aluno que quer ingressar nesta Escola se ver estes professores sairão correndo e desistirão dos seus cursos.Alguns fazem questão de fazer poses de braços e punhos fechados tentando passar moralidade e caráter.Não duvido que tenham.Mas esta propaganda ficaria melhor se todos fizessem cara de sejam benvindos alunos a Unilavras os recebem de braços abertos.

Fotos disse...

Prezado Jornalista:

Ao publicar fotos horrorosas da Prefeita Jussara na capa da tribuna você trabalha em favor dela.
A tribuna já fez isso na época do CAP e foi bom para ela.
Acho que você deveria refletir sobre isso!

Sou de Nazareno disse...

Espera um pouco pessoal.
Falar da porkiss eu entendo, ela é ruim de serviço mesmo, e aquela corja tambem, mas não precisa falar mal da cidade delas, não é porque a cidade delas é menor que lavras que devamos desdenhar, pq se for assim, imaginem o quanto falariam mal de lavras.
Aqui não é a maior cidade do mundo, e olha q ta muito longe disso viu.
Então, não gostar da pessoa, ou das pessoas, é um direito de todos nós, mas faltar com respeito a todos os habitantes de uma cidade por conta de uma só, ja é bem mal educado.
Sugiro que o blogueiro que fez tais ofensas se retrate com a população Nazarense.

1,2,3 de oliveira 4 disse...

Luia ALmeida;
Voce é um iludido.
Pare de falar asneiras rapaz, não vê que ta acanbando com a imagem do PT, do Tarcísio, enfim, de todos.
Ja dizia o poeta, mais sábio, é aquele que mede suas próprias palavras.
Quase sempre é melhor o silencio viu.
Voce é uma pessoa aaté boa, ja passou por momentos difíceis, reconheço seu valor, mas tambem vou te dizer, vai ser prosa ruim assim la longe.

Vargas disse...

Ao Ilustre Vereador Marcos Cherem
(Se o SJr publicar)
Caro vereador, ja disse várias vezes que sua atuação é boa, se compararmos aos seus pares, pois são todos pau mandado da prefeita, mas se compararmos ao trabalho de um vereador sério, seu trabalhose resume a ser "dentro do esperado"
Não diga besteiras vereador, todas as escola municipais JA TEEM filtros de internet.

Anônimo disse...

O que falta em nossa Lavras é termos políticos fiéis ao povo e nâo fiéis aos mandatários e a interesses próprios .Não são covardes são tão somente interesseiros.Dizem com toda naturalidade"O PROJETO É MUITO BOM,MAS VOU VOTAR CONTRA"
Nos votamos neles então temos de achar um jeito de cobrarmos pois não podemos procurar o PROCOM

Alguma idéia?

Anônimo disse...

scolfaro sim e que manda na ufla e sim seria um bom nome para prefeito

Simoni disse...

Nem tanto ao mar e nem tanto à terra!
Se as pessoas usam o anonimato é porque na política de um modo geral e bem mais em Lavras, tualmente,as pessoas só podem CONCORDAR! Se discordam ou dão uma opinião diferente da opinião dos MANDATÁRIOS POLÍTICOS, a coisa fica feia! Vira guerra, perseguição, vigança, uma verdadeira baixaria e verdadeira OPRESSÃO! Democracia passa longe da Prefeitura e da Câmara!!!!
E o blog também, não significa que não tenha credibilidade só porque publica opiniões de anônimos! Se tivessem que colocar os nomes, ninguem teria a coragem de dizer o que realmente pensa, COM MEDO DAS PERSEGUIÇÕES DE TODOS OS PODERES!
Enfim, melhor é aceitarem que este blog é até útil! Assim como usam para reclamar, AQUELES QUE ESTÃO SATISFEITOS, PODEM E DEVEM ELOGIAR!
E os que elogiam, deveriam escrever seus nomes corretos, não acham? E por que não escrevem os nomes e elogiam se acham que a situação de Lavras é boa??? Se acham as autoridades que DECIDEM os destinos da cidade e dos cidadãos bons e corretos, digam aqui no blog e assinem seus nomes! Quem sabe os que estão satisfeitos serão em maior número? É pagar pra ver! Fica aí o desafio!

Anônimo disse...

Ser ou não ser,
Eis a questão!
Melhor não ser.

Se não concordo com o guru
Sou tudo, menos cidadão.
PQ não se deixa falar o povão.

Falo bonito, atras do muro
Sou anônimo, um Goebbels a esquerda
Sou um vate incompreendido.
Por money faço tudo,
Isso me deixa confortado.

Ô palhaço, ô palhaça,
Corro atras do vento,
Açoito moinhos e montanhas,
Não sei o motivo,
Fui eleito, sou Sadam.

Esta é uma pobre imitação,
Que reflete a tristeza de ver,
Que todas as palavras são falsas.
Uma doce quimera.

Às vezes falo rindo a verdade,
E, sério defendo a mentira.

Cordiais saudaçoes.
Luiz de Almeida

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

Não psotei sua postagem porque vc acusa XXX de andar com cheque no bolso pagando contas particulares com dinheiro do sindicato. Caso queira postar alguma denuncia, por favor, faça como eu, IDENTIFIQUE-SE E ASSINE!


ABRAÇOS...

SILVA JUNIOR disse...

Caro fotos>

As fotos publicadas na Tribuna de Lavras foram publicadas SEM NENHUM RETOQUE. Se são HORROROSAS ou não, não me cabe julgamento. Se as considera horrorosas , acredito que seja uma opinião pessoal sua a qual respeito. Em tempo: acho que voce deixou de comentar o porque da publicação da foto.!

abraços...

CIENTISTA POLÍTICO DE BH disse...

NAZARENO NÃO SERÁ CANDIDATO.sEM DESMERECER O MOÇO, MAS SE A uFLA É O QUE É HOJE TEM UM NOME SCHOLFARO.
ELE FOI A MELOR AQUISIÇÃO QUE A UFLA FEZ NAS ÚLTIMAS DÉCADAS.
O CABDIDATO DO PALÁCIO VAI SER MESMO O HIRAN ALVARENGA E TALVEZ O DEHON DE VICE OU CHAPISCO.
CASSIMIRO VAI SAIR MESMO E TALVEZ COM O SEU CUNHADO JOÃO THOMAZ DE VICE.O PT DE LUIZ ALMEIDA VAI COMPOR COM A JUSSARA. E O DR. MARCOS VIRÁ COM O POSSATO A TIRA COLO.O ÚNICO PROBLEMA AÍ É QUE O POSSATO HÁ MUITO TEMPO NÃO TEM PROFISSÃO E PORTANTO NÃO TRABALHA.O POVO OBSERVA MUITO ISTO.
PODE SER QUE O ANDERSON SAIA, MAS ELE NÃO FICARIA SEM A CERTEZA DE SER REELEITPO PARA VEREADOR.UMA OUTRA CANDIDATURA ESTÁ SENDO TRAMADA, MAS NÃO ACREDITARIA MUITO EM SUCESSO..PORTANTO COMEÇA A SE DESENHAR O CIRCO POLÍTICO DE LAVRAS EM 2011.BOA SORTE A TODOS.

Anônimo disse...

Estão chegando as festas juninas e julinas, vamos ver este ano quem será a primeira escola a pedir dinheiro aos funcionários para a organização das festas. DENUNCIE SE ISSO ACONTECER COM VC!!! Funcionário não tem obrigação de dar dinheiro, até porque ainda não foi dado aumento algum de salário só da carga horária.

Nos sabe de tudo!!!!! disse...

A famiage das Porkiss está mandando e desmandando em lavras, pq puxam muitooooooooooooo o saco do Aecinho, e ele, o senador, pra agradar, MANDOU a Juju, arrumar cargos aqui prelas, essa é a verdade!!!! E com isso, eles fazem e acontecem, até armoçar com os mantimentos que tem lá pra ajudar os pobre, ja ouvi dizer que fazem...Não duvido nada que a juju tbém, a juju não, nós, pagamos os aluguel deles....
O Aécinho, da proxima veiz poe elas noutra cidade, pq lá em Nazareno, o povo de lá, parece que não quiz... eles é muito ruim de serviço... e com isso jogaram toda essa porcaria pra nois e temo que guentá, ordes do senadore!!!!

Aluno comedor disse...

Essa do UNILAVRAS é porreta mesmo. Quem viu as fotos da tal Luciana e da Valéria nos jornais deve ter pensado - o que é necessário para sair na foto...Êta mundão ingrato!