domingo, 8 de maio de 2011

TÔ INDO ! ......VAI NÃO !!!



PELO AMOOOOOR DE DEUS!!!

O presidente da Câmara, Chapisco, ao ver a empresa dar adeus ao seu plano de construir o novo prédio da Câmara, resolveu apelar. Chapisco teria procurado a empresa e pedido para que ela “aguentasse a mão” mais um tempinho, pois tinha certeza que a decisão da justiça seria favorável a ele. Chapisco teria pedido para que a empresa deixasse de desistir (?) da obra por pelo menos 6 meses e que nesse prazo o juiz poderia decidir o caso em favor da Câmara (?). Chapisco sabe que não poderá escolher nem mesmo outro lugar para construir o polemico prédio porque o processo licitatório também está suspenso por denúncias de irregularidades e que poderá ate mesmo sofrer novo atraso devido a pareceres que, em tese, foram  juntados ao processo de forma irregular.

NÃO É PRA ESPALHAR!!

A prefeitura municipal de Lavras publicou recentemente um edital em um jornal da cidade onde os nomes dos prováveis desapropriados teriam sido, ao meu ver, de propósito, sofrido uma modificação para que não se pudesse ler os nomes dos reais proprietários.  Analisei as o informações e, salvo melhor juízo, acredito que seja em relação ao nosso (eita!) Centro de Ressocialização para Menores infratores, a nossa Febem. Os terrenos que teriam sido anunciados para a desapropriação  e que tiveram os nomes “misturados” seriam utilizados para construir  “O Centro”. O assessor jurídico da prefeitura, vulgo Silvio César, disse em entrevista a EPTV que o novo “Centro” será construído no mesmo terreno que o “Jussarão” – o presído que a prefeita prometeu construir em Lavras ainda em 2012. Se a informação se confirmar, quem mora próximo da boca da mata não vai gostar nada, nada disso!


ONE MORE

Por falar em prefeita, nada foi dito sobre o valor da nova licitação em que a Viasolo, após minha premonição, “ganhou” o certame lavrense. Nem mesmo os jornais simpáticos à prefeita fizeram qualquer menção ao novo valor. De dentro do Palácio saltitou um documento, creio eu  CÓPIA de alguma parte original do processo licitatório, com os respectivos valores. Se for verdadeiro, a tonelada do lixo em Lavras é mais cara que em algumas cidades consideradas grandes Brasil afora.  Por falar em Viasolo, estou averiguando uma informação sobre a viagem, oficial, (?) da prefeita a Inglaterra. Segundo dados ainda não conformados, a comitiva de Lavras poderia conter mais de um nome, ao contrário do que fora dito pela mídia Divinopolitana. 


**
Por falar acima em professores da Ufla, um professor me disse que de uns dias pra cá não mais consegue acessar os comentários do Blog de dentro da Universidade. Se não for nenhum problema técnico sugiro aos leitores da Universidade, é só clicar no tópico do titulo da postagem e poderão ver todos os comentários. Obrigado!

27 comentários:

ZÉ GERALDO disse...

LUIZ ALMEIDA, NOVO POETA,
FALA COM TANTO ZELO,
SOBRE GOEBBELS E SADAM,
COMO DÓI SEU O COTOVELO!

ACHO QUE ESTÁ FICANDO TANTÃ,
TOME NOVALGINA OU ASPIRINA,
QUEM SABE A DOR MELHORA,
E NO SACO ENFIA A VIOLA...

rsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

MINUTOS DE REFLEXÃO:

OS CÃES LADRAM, A CARAVANA PASSA E QUEM TEM VOTO É ELEITO.

MAMÃE EU QUERO, MAMÃE EU QUERO, MAMÃE EU QUERO MAMAR. DÁ UM EMPREGO, DÁ UM EMPREGO, DÁ UM EMPREGO PRA EU TE ASSESSORAR.

SE CONCORDAM COMIGO ESTÃO CERTOS, SE NÃO CONCORDAM, FICO NERVOSO, BATO O PEZINHO, ESCREVO NO JORNALZINHO E FAÇO BIQUINHO.

A INVEJA MATA, MAS É DE RAIVA.

Vale creche!!! disse...

Li na TL que o vereador Marcos cherém tá lutando pra conseguir mais um VALE pras mães que não conseguem vagas em creche...(VALE CRECHE)
Ao meu ver as creches existem pra atender mães que TRABALHAM...e c filhos de 4 anos, inferior a isso, as creches não tem obrigação de arrumar vagas...
Agora pedir pra PM providenciar vales creches , pelo amor de Deus!!! era só isso que me faltava..
Elas botam os filhos no mundo , não tem a menor preocupação de evitar, ou qq coisa do tipo, e no final , nós é que vamos pagar? Faça-me o favor!!!!
Agora, numa boa, além de todos os vales a que tem direito, mais esse vale creche???? acho que estão brincando!!! Ele, o vereador, ganha rios de dinheiro e mais um imposto aqui outro ali, não lhe faz a menor diferença, mas pra gente que morre de trabalhar, pra no final ganhar o mísero salarinho mínimo.....
Tudo bem que as maes queiram colocar seus filhos nas creches, é uma preocupação a menos, mas privilegi-a-las com mais um VAle, isso pra mim é demais; daqui a alguns dias ninguém mais querer trabalhar, os vales que ganham, dá pra cobrir o salário m´nimo, que nós ganhamos suando, e elas, as maes, tiram nos vales que ganham...
Eu, hein ???

Anônimo disse...

Silva Júnior,fiquei sabendo que a Jurureba mandou bloquear o acesso a blogs.portanto servidores nao conseguem visualisar este blog em seus setores de tralho.

Observadora disse...

Os servidores da área da saúde já estão fazendo 6 horas.Fiquei sabendo que alguns deles ainda querem hora de almoço.Do jeito que a coisa anda,nõa é de se estranhar se eles ganharem este direito também.Agora quero saber quando os funcionários da área da educação vão ganhar esse direito.Por que somos diferentes???

Anônimo disse...

Porque os funcionarios efetivos da educação não podem fazer 6h, se na área da saúde até alguns contratados estão fazendo? Se todos somos funcionários da prefeitura, não da prefeita, porque todos não tem os mesmos direitos? Se todos fizeram 6h durante 6 anos sem ter tantos contratados como foi falado na reunião da camara, pq agora tem que contratar? Ju é só demitir os fantasmas que dá. Dr. Marcos sim fiscaliza e debate, questiona com razão.

Ah, lembrete aos vereadores: hj precisamos de vcs, no ano que vem vcs precisarão não só dos nossos votos mais de nossos familiares tambem.

Ex-PSDB disse...

A Convenção do partido da Jurubeba, PSDB foi um fiasco. Tiveram que buscar até gente em casa para reeleger o Sílvio Pança. Muita gente "BOA" que a Jurubeba considera 'Do meu lado" e "Meu amiguinho(a)" nem lá foi, inclusive vereadores e ex candidatos. Será o canto do cisne?

Jornaleiro da madrugada disse...

Coitada da Juju, ladeada por Silvio César, Du Marani, Valdenor, Mourão e tchurma, vai é sair pelo ralo. Acho até que a tchurma dela é pior do que a do CAP no final do mandato. Cinzia, Pinto Coelho e Pedro Laurente se equiparam ao time da Juju. Ela sai melhor ou pior que ele? Por falar em CAP ele tem se dado bem agora, conseguiu se livrar das sacanagens que lhe impuseram. Já pensou se ele consegue provar quem fez o tal jornal da véspera da eleição? No mínimo vai ter uma ação milhonária na praça. Coitados da gráfica e de quem distribuiu o tal panfleto Folha de São Paulo!

Fala Brasil disse...

Sei não! Parece que a Juju e o seu PSDB estão com dias contados.

anonimo disse...

Fiquei sabendo agora. Nem mesmo a Jussara estava em Lavras.

Morrendo de Inveja disse...

Minuto de Reflexão
A INVEJA MATA MESMO...MAS É DE TER ESSA MORDOMIA DE DOIS EMPREGOS.pOIS COM ESSE SALARIO DE PREFEITURA NÃO SOBRA PRA COMPRAR CARRO..ROUPAS SAPATOS E SUSTENTAR UMA CASA .SE EU TIVESSE UM CARGO DE ASSESSOR DARIA PRA TER TUDO ISSO AINDA MAIS.TER CARGO SEM CUMPRIR HORA E AINDA VIVER EM MORDOMIA ..QUEM NÃO QUER TO MORRENDO DE INVEJA MESMO!!!

EFETIVO disse...

ÊNNIO E CHAPISCO, GUARDEM BEM, VOCÊS NÃO TERÃO UM VOTO DOS FUNCIONÁRIOS. DOIS PAU MANDADOS. ONTEM FOI VERGONHOSO O QUE OS SENHORES FIZERAM. ANO QUE VEM QUEM PRECISA DO NOSSO VOTO NÃO É A JURUBEBA,SÃO VOCÊS. DE FUNCIONÁRIO NÃO VAI TER NÃO. VOCÊS VÃO SE F...

Arquiteto inconformado disse...

O grande erro da Jussara ao meu ver foi não dar espaço aos seus aliados para se formar um nome dentro de seu Governo.Ela podou todo mundo e achou que iria perpetuar no poder.Na época dos outros Secretários passados(Jânio, Hélio César e César Pádua), se aprovava um projeto na Prefeitura em no máximo tres dias.Hoje está levando , pasmem !!!!!, um mês e meio.Uma vergonha.A qualquer momento esta bomba vai estourar, pois os cidadãos de Lavras querem construir e tem de levar um mês e meio para aprovar os seus Projetos e ainda tem de contar com a boa vontade do Engenheiro Valdir da Prefeitura que é o único que analisa os Projetos e que trabalha e aprova os mesmos o dia que quer, de acordo com o seu estado de espírito do dia.Já os Projetos da sua Esposa Daniela Seda Secretária de Obras sai rapidamente, segundo funcionários do próprio setor, aliás se verificarmos o volume de projetos que os dois estão pegando em Lavras está assustador.Tudo bem quanto a isso, mas aprovem os nossos Projetos mais rapidamente, não podemos pagar este pato...Os Profissionais de Lavras estão reféns deste casal 20 e só esta Prefeita não quer enxergar.Piorou muito este final de mandato melancólico da Jussara, infelizmente.Por isso tem de acabar com a releição.O primeiro mandato da Jussara foi bom, o segundo fraco e o terceiro tão ruim que até ficaria sem avaliação.Sou apolítico, mas não vemos alternativa a não ser tentar colocar alguém de outro Grupo Político de Lavras que não seja também do Ex Prefeito, para ver se a situação mude.Desculpe-me aminha covardia em não revelar o meu nome.Poderia até revelar, mas aí os meus Projetos vão levar o dobro do tempo devido a uma possível perseguição.

Anônimo disse...

Prezado Jose Geraldo,
O sentido teleológico,
Do poema e da mensagem
Passou pelo olhar atento.

Goebbels pela repetição da mentira,
Sadam pelo autoritarismo,
Faltou o mais romantico:
Cervantes e seus moinhos de vento.

Cordiais saudações.
Luiz de Almeida.

Ps. Aviso aos mais afoitos:
Só responderei
ofensas inteligentes.
Saia do armário,
Seja criativo.

Anônimo disse...

Os moradores do bairro Jardim das AcÁCIAS ta no meio da PUEIRA,obras da COPASA,os moradores quer a obra,más também a limpesa.É só lavar com água as ruas,água da própria cia.

Anônimo disse...

Funcionários da Prefeitura tudo quer...

A HORA DO PESADELO disse...

BOMBA, BOMBA: NOTÍCIA DADA POR CHAPISCUS I, O MEDALHISTA DE LAVRAS: NOSSA CIDADE, GRAÇAS À RAINHA JUSSARASSAURA SERÁ UMA SUBSEDE DA COPA DO MUNDO DE 2014!!!
CHAPISCUS, O ARAUTO DAS BOAS NOTÍCIAS, COMPLETOU DIZENDO QUE ISSO SERÁ POSSÍVEL, PORQUE A CIDADE ESTÁ LINDA, TODA ASFALTADA, COM UM CENTRO MARAVILHOSO E QUE ELE SONHA SEMPRE GRANDES SONHOS E É MELHOR SONHAR COISAS POSITIVAS.
CHAPISCUS, VÁ URGENTEMENTE A UM PSIQUIATRA MOÇO! SEUS DELÍRIOS ESTÃO AUMENTANDO, PRINCIPALMENTE DEPOIS DA MEDALHA QUE VOCÊ GANHOU PARA TRAZER A FEBEM PARA LAVRAS.
PARA CHAPISCUS LAVRAS TEM O MELHOR ASFALTO, A MELHOR LIMPEZA, AS MELHORES ESCOLAS, OS MELHORES SALÁRIOS, O MELHOR BURACÃO (AQUELE DA OBRA DA CÂMARA) E AS RUAS TODAS ASFALTADAS, COM A PREFEITA MAIS MELHOR DE BOA DA HISTÓRIA DESSE PAÍS OU DO MUNDO E AGORA SERÁ SUBSEDE DE COPA DE 2014.
ESSE CHAPISCUS É UM PESADELO!!!!

Anônimo disse...

Para Lavras ser sede da copa do mundo o Chapisco vai pedir para a Juju doar um terreno ao lado do Jussarão e do Chapiscão para fazer um centro de treinamento para a seleção da Líbia.

Anônimo disse...

Ontem o Franja parecia um profeta com aquele barbão. Falou, falou e ninguém entendia nada, cruzes...

Observadora disse...

O vereador pré histórico e o chuvisquinho já estão no meu caderninho de notas.2012 está chegando e as eleições estão ai,aguardem o que é de vocês!!!A jurureba não precisa de votos agora os senhores não podem dizer a mesma coisa!!!

Observadora disse...

Fiquei sabendo de uma funcionária fantasma que ganha um gordo salário sem precisar ir ao trabalho.Vou dar uma dica:Ela assina o pseudo sobrenome "Correa" mas mas o verdadeiro é souza.Ela foi contratada e está sendo paga com o dinheiro do povo mas não vai trabalhar pois já passou por quase todos os setores da prefeitura porém foi rejeitada devido ao fato de ninguém aguentar sua chatice.Dou um doce pra quem advinhar!Não é tão difícil assim viu!A jurureba sabe quem é!Ai vai outra dica:Essa pessoa quando se sente ameaçada diz:-Eu vou ligar pra Juju viu!!!!

ZÉ GERALDO disse...

LUIZ ALMEIDA, OBRIGADO POR ME RESPONDER E NÃO CONSIDERAR MEUS POBRES COMENTÁRIOS COMO AFOITOS. FICO ALEGRE DE TER SIDO CONSIDERADO INTELIGENTE POR UM ADVOGADO COMO O SENHOR, QUE ADVOGA PARA O JÚLIO DE MELO E QUE GOSTARIA DE ADVOGAR TAMBÉM PARA O CHAPISCO NA CAMARA, MAS NÃO FOI POSSÍVEL PEGAR O LUGAR DO FRANJA, QUE JÁ COLOCOU SUA LONGA BARBA DE MOLHO. NÃO FIQUE TRISTE, QUANDO O PROFESSOR TARCÍSIO OU VOCÊ GANHAREM A PREFEITURA, COM CERTEZA O LUGAR DE ASSESSOR SERÁ SEU. TCHAUZINHO,

Observadora disse...

O princípio da isonomia está consagrado no art. 5º, caput, da CF “todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza”. Também está disperso por vários outros dispositivos constitucionais, tendo em vista a preocupação da Carta Magna em concretizar o direito a igualdade.

Ex.:igualdade trabalhista (art. 7º, XXXII

Anônimo disse...

Essa turma de vereadores não enganam mais ninguém!
Vai disfarçar mal assim na casa do C....., eu quis dizer César.....

INDIGNADA disse...

Funcionarios da prefeitura tudo QUEREM... Mas so alguns podem! Dos quase 3000 funcionarios, so 1/5 estavam cumprindo as 8h, conforme a lei, mas os da saude voltaram a fazer 6h, agora, nós q estamos entre os q "nada podem", so nos resta esperar q o Ministerio Publico olhe por nos, ou q o papa, recem canonizado possa operar um milagre a nosso favor... e tem gente q ainda axa q estamos pedindo mto... Liberdade, IGUALDADE, fraternidade!

VIRGULINO disse...

Escolas com carteiras novas, com salas de informatica aos alunos, asfalto no centro e agora nos bairros, obras pra todo lado, salario em dia (pode nao ser muito) mas ta em dia, melhorias pra todo lado, so nao ve quem nao quer, ou nao interessa ver.
Saude com atendimentos record, linhas aereas chegando, meio ambiente preservado.
Jussara, fica firme, com o seu silencio e suas obras, voce esta indo bem, aos opsitores so restam o odio e a amargura.
A cidade ta bem cuidada

INDIGNADA disse...

Cara observadora,
é por estas e outras q fico indignada, mas k entre nós, vc me paga um doce mesmo? eu sei quem é a tal ghost, ela ja passou com essa mesma prosa ruim pelo meu setor. Começa com "R... Correa" , falsa ate no nome....