segunda-feira, 29 de agosto de 2011

EXCLUSIVO: PMDB RATIFICA PARTIDO E CONDICIONA A CANDIDATURA DE DÚ MARANI



A direção estadual do PMDB, reunida na tarde desta segunda feira em BH, decidiu pela manutenção da atual diretoria do partido em Lavras. A sigla, comandada por Rodolpho Crepaldi, mas sob a chancela da família Marani, argumentou que a dissolução não seria necessária tendo em vista que Dú Marani se lançou oficialmente como candidato a prefeito pelo partido.

A manutenção da atual direção do partido teria sido condicionada a candidatura de Dú Marani. Segundo informações oriundas de um membro da legenda, que esteve durante a tarde de hoje com lideranças do PMDB lavrense  na capital mineira, caso Dú Marani desista de ser candidato, a direção estadual do PMDB fará a dissolução imediata da direção local da sigla. Dú Marani se lançou como candidato do PMDB neste fim de semana, às vésperas da votação da dissolução ou não da direção do partido em Lavras. 

Como Dú Marani já se lançou oficialmente como candidato, existe uma corrente que entende que ele deverá deixar o cargo de secretário de governo de Jussara para se dedicar a sua eleição. Jussara estaria preparando a presidente da ACE- associação comercial empresarial- antiga ACIL, Gislaine Rosa, para ser o nome a ser apoiado pelo Palácio. Dú Marani acreditava que a prefeita o apoiaria caso ele fosse candidato. 

Nos bastidores do Palácio, segundo informações que necessitam de confirmação, é dado como quase certo que uma fusão de última hora poderá selar o candidato do PMDB como provável vice da candidata da prefeita. Mais informações em breve.

22 comentários:

E agora........ disse...

O du marani vai ou nao vai?
Este esquema ja era conhecido aqui no palacio.
Na hora H..................................
Claro que nao vai!!!!!!!!

Eu sei que não vão disse...

Temos varios candidatos vai não vai do Palácio:
Du, Cassimiro, Dehon, Gislaine. Nazareno, Hiran,Janinho,João Thomaz,Silvio Menicucci neto,Chapisco, Andersom dentre outros.

Raul disse...

O Toninho Marani já disse que não colocará cascalho na campanha. Então Du não será candidato a nada.Pai malvado este Toninho hein?

Anônimo disse...

QUE VENHA LOGO 2012!! TÁ FICANDO "FACIM FACIM"!!!! O HOMEM DOS IPÊS AS MÁRGENS DA 265 E A "MULÉ" DE CAMPO BELO!!! SÓ QUERO VER!!!!!!! PÕE DEPOIS O PANÇA PARA COORDENADOR DE CAMPANHA, AFINAL É O PRESIDENTE!! TÁ FICANDO "FACIM FACIM"!!!!! TCHAU TCHAU! TUCANADA!!!!!!!

Anônimo disse...

uma coisa é certa como eu houvi da boca do lila um pmdebista nato, que garregou a campanha do helio costa praticamente sozinho ,falar que estava confiante no seu partido agora sim eu voto em voce viu lila ,parabéns ,o partido tem canditadura propia ...;;;,,,//

Ju e Dú disse...

Bom demais Dú candidato. É muito mais rico que a turma da oposição, é bonito, é experiente como administrador público, sabe como é governar pois esteve em todos os governos dos últimos anos e seu pai antes dele. Está maduro para ser prefeito por Lavras. Quem será seu vice? Pevidor, Gislaine, Cassimiro, Lila ou Anderson?
Não tem prá Cherem, não tem prá ninguém. O governo Jussara continua com Dú. Viva Jussara. Viva Dú.

reuniao da camara..... disse...

O vereador Julio deveria pegar a gravacao da reuniao do dia 29,e assistir 8 vezes,pq ele repetiu o assunto da carta ao deputado
drGrilo,apenas 8 vezes,dando uma manisfestacao clara de despeito com
o Dr Marcos,uma vez que o deputado e do PSL......
alem da catracada que tomou do presidente da camara ,pois a sua intervencao foi na hora errada,inoportuna e contra os professores da UFLA.......

Anônimo disse...

LAVRAS MAIS UMA VEZ RESPIRANDO MAIS MAIS QUATRO ANOS DE ATRASO COM ESSES DINOSSAUROS POLITICOS.....VAMOS MUDAR MINHA GENTE.....E VIVA LAVRAS....

Anônimo disse...

oi silva ate que eu gostei da materia mesmo sabendo que vc é pau mandado dos cherens vc foi democratico em colocar esta boa materia gostei parabéns siva e dú prefeito em 2012 e novos vereadores, na camara nova...,,,///

Anônimo disse...

eu prefiro o lila pra vice do que o cassimiro , pelo menos o lila é mais simples é povão e sabe trabalhar gosta de ajudar os mais nessecitado dú na cabeça....////

Anônimo disse...

a jussara vai dar uma rasteira no andeson coitado dele ,vai voltar a ser pingaiada, abre o olho menino.

Profetizando disse...

Se o Toninho Marani tirar o escorpião do bolso e liberar o dimdim, o Dú tem chance de não fazer feio.

Antenad@! disse...

Credo!!!! du marani como prefeito? quem estaria louco, ele ao se candidatar ou as pessoas que votarão nele? Aliás, o que ele faz na PM mesmo??? secrtetário de que? se ele entrar a vice vai ser a mué dele, ja q não tem competencia pra fazer algo relativo a sua profissao....

Mas xapiscus, que "MICO" foi esse hoje pela manha, hein?
Que vão dar uma "vara " pra juiza aqui em Lavras, fala sério!!!ela deve ter ficado vermelha, ou de raiva ou de vergonha....kkkkk
Pense antes de falar , meu caro, não se entusiasme muito não, pra não falar merda!!!
FaLô gato??

Tô de Olho disse...

Foi lançado o primeiro balão de ensaio, acredite quem quizer. A verdade é que a comandante do palácio da perimetral está desesperada com os Cherem. Até agora nenhum nome lançado colou. Acorda Lavras, vamos mudar.

Anônimo disse...

A AUDIÊNCIA DA CÂMARA ONTEM CAIU VERTIGINOSAMENTE! SABEM PORQUE?? A AUSÊNCIA DO DR. MARCOS CHEREM! ASSISTI SÓ UNS 3 MINUTOS QUANDO PERCEBI QUE O HOMEM NÃO FOI, DESLIGUEI!!!!!!!

Anônimo disse...

Nós professoras jamais votaremos em Dú Marani ou Gislaine, ou qualquer candidato apoiado por Jussara. E o medo de Anália continuar. Na última eleição ela nos enganou direitinho, pedindo voto para Jussara, e dizendo que não seria mais Secretária. E nós acreditamos... Agora, depois de tudo isso, não dá mais. Estamos realmente com Dr. Marcos, por tudo que ele tentou fazer por nós.

Tô de Olho disse...

Julio Amarelão, votou contra o piso salarial para as professoras e agora fica nessa cantilena de projeto inconstitucional. Quem declara a inconstitucionalidade de leis é o STJ e o STF, não é o Hamilton, nem o Luiz Almeida, muito menos voces que mal mal sabem ler. Só pro seu governo a emenda do Dr. Marcos Cherem não criava despesa, somente previa o pagamento do piso aprovado pelo congresso, entendeu ou vou ter que trocar em miudos????

REALISTA disse...

O PMDB É UM PARTIDO QUE DEVE TER LUZ PRÓPRIA E FAZ BEM PARA A DEMOCRACIA BRASILEIRA. É MELHOR TÊ-LO NA DISPUTA DO QUE SERVINDO DE ACESSÓRIO AOS HOMENS DAS MALAS. NO DIA QUE ACABAREM COM AS COLIGAÇÕES, VAI RESTAR APENAS O PMDB E O PT. E TALVEZ UM PARTIDINHO MAIS DE DIREITA, TIPO PSDB, MAS COM OUTRO NOME.
PARABENS LILA.

Anônimo disse...

Almeida Costa.Guardem este nome

Anônimo disse...

o dificil nisso tudo é ter que engoli o lila credo em cruz ele tem parte , não sei com quem mas o pmdb acabou ficando com eles eu não sei pra que lado eu corro, eu quero é minha mãe , estava certo que eles tinhan perdido o pmdb ate uma aposta numa determinada sauna saiu, eu levei ferro to fodido e disiludido , e ter que engoli o lila ,que sufuco.

SILVA JUNIOR disse...

Caros leitores.

Em caso de denúncia afirmativas com relação a valorese situações , em tese, concretas, favor assinar a postagem, por favor.

abraços...

Cantor Marcos Evangelista o marquinho do abacaxi disse...

um servo de Deus
eu cantor Marcos Evangelista de Lavras da igreja Quadrangular tambem me cadidatarei a vereador em 2012 sou cantor gospel tenho meu 1 cd gravado e tambem sou vendedor de abacaxi a 20 anos na cidade ,e meu pai 40 anos so fornecendos uns dos melhores abacaxis perola quem nos conhece sabe de toda nossa historia ...conto com voces!!!Deus abençoe