quarta-feira, 31 de agosto de 2011

MEUS GAROTOS !



JÁ NASCEU VELHO 


Alegria pelos lados do Palácio. Não, não pense que é dos ocupantes principais. O motivo da felicidade teria surgido entre alguns funcionários que se alegraram com a chegada de novos pneus para a frota do Palácio. Segundo uma fonte, um carregamento de novos pneus novos  fora entregue e devidamente colocado em alguns carros. O curioso é que após terem sido substituídos, em uma semana, um dos carros teria chegado ao pátio com os pneus já em avançado estado de “utilização”, com aparência de já ter rodado pelo menos uns 40 mil km. Quem viu, teria fingido que não viu. Quem comprou pode nem estar sabendo. Ou estaria?

MEU GAROTOAOO !!


A precoce candidatura de Dú Marani teria sido orientada por pessoas infra palacianas. Isso mesmo. Segundo um passarinho, pelo qual eu o chamo de “pardal” (adora ficar em cima de muros) a medida adotada pro Dú teria sido “orientada” de forma suprapartidária para manter o PMDB a todo custo sobre sua varinha mágica (varinha??). Dú Marani, que a pouco tempo tentou manobrar para buscar o apoio do Palácio para sair a candidato, teria aproveitado para, digamos, “forçar” a porta do Palácio para buscar o tão sonhado apoio para sua candidatura. Como não houve rompimentos, a tese do apoio do Palácio a Dú Marani pode estar se concretizando, apesar da tentativa de “Dilmanização” da presidente da ACE, Gislaine Rosa, por parte da prefeita. Com a manobra do Palácio pela permanência do PMDB, Cassimiro já teria sido descartado pela prefeita. Se Dú Marani não abandonar o barco nos próximos dias, há que se pensar na candidatura de Dú Marani como sendo o nome escolhido pelo Palácio.  No fundo, no fundo, eu aposto que lá em julho de 2012, o PMDB volta para seu lugar, ou seja, o “centro”, ao lado de alguém, é claro.

FORA DO NINHO


O presidente estadual do PT, Reginaldo Lopes, veio a Lavras para um encontro com lideranças e com o pré candidato a prefeito Dr. Hugo Júnior. Até aí, nada demais. O que estranhei foi a presença do saudoso reitor da Ufla, Prof. Fabiano do Valle, do PSDB, na reunião do PT. No sábado, ele teria sido relacionado no encontro do PSDB-VIVO (será que foi alguma brincadeira de mal gosto?), realizado em Lavras, no último sábado. Fabiano não teria participado do encontro de sua legenda, mas teria ido ao encontro da legenda adversária. Nos corredores da Ufla cresce os boatos de que ele poderia estar sendo sondado para disputar o cargo de reitor. Dois encontros já teriam ocorrido com um provável candidato em sua residência em Lavras para tratar do assunto. Pelo jeito, entre siglas, a preferencia do ex-reitor rompe com certos pragmatismos. Por outro lado, o aparecimento em público de Fabiano, demonstra que ele não vai se aposentar da vida pública.

41 comentários:

Muito bom......... disse...

Que noticia boa esta sobre a reuniao
do PT com a presenca do Prof.Fabiano.
Nos servidores estamos entusiasmos com esta alternativa de uniao ,
para termos a melhor candidatura para a reitoria .

Anônimo disse...

Caros Lavrenses,ta dificil,2012 vai ser dificil de digerir.Du marani,Lila que so tem papo,Gislaine e cia ltda,Lavras está em maus lençois.....chega de Menicucci e sua banda....

Da UFLA disse...

Um passarinho verde me contou que o Nazareno também se reuniu com o deputado Reginaldo Mancha, sendo que nessa ocasião o reitor haveria se filiado ao PT de forma silenciosa, para evitar mal agoro prematuro. Será quais são as pretensões de tal filiação?

Melhor aqui ......... disse...

Acho que Fabiano e alguem do PT vao preferir a Ufla que a prefeitura de Lavras.

Anônimo disse...

LAVRAS PRESCISA SAIR DA SEGUNDA DIVISÃO!! FORA COM ESSES CANDIDATOS QUE NÃO QUEREM LARGAR O OSSO, OU MELHOR A "GALINHA DOS OVOS DE OURO" NOSSA CIDADE PRECISA É EVOLUIR, E NÃO ESTACIONAR! JÁ ESPERIMENTAMOS TODOS ESSES NOMES, MARANIS, MENICUCCIS, PEREIRAS, GARÇONS, EVANDROS,D MELOS, QUEREMOS NOVIDADES, A APOSTA POR ENQUANTO NESSE CONTEXTO SÃO OS MÉDICOS CHEREM E HUGO JR. DE BANANEIRA QUE JÁ DEU CACHO ESTAMOS CHEIOS!! "PRA FRENTE É QUE SE ANDA"!!!! QUE VENHA 2012!! TA CHEGANDO!!!!!!

ex aluno disse...

fabiano fez muito na ufla qd ela nao tinha dinheiro. já pensou ele la com dinheiro????! nuuuuuu! naõ tem pra ninguem!

grupo forte............. disse...

O Reginaldo Lopes tem um grupo forte
em Lavras,se o dialogo evoluir,
os seus candidatos darao muita dor de cabeca ao palacio,pois seguramente sao muito melhores que os ditos candidatos oficiais.....

Anônimo disse...

Sou a favor de Dr. Marcos + Dr. Hugo

Anônimo disse...

Pernilongo dia.

Concordo com você Cacildo, só acrescentando que não é somente Pardal que faz estragos na política,existem os candidatos "Andorinhas" como esse candidato Dú Marani que assim com as Andorinhas só aparecem no verão depois somem, esse candidato só aparece na hora da política..

Fui......acabou o verão...

Anônimo disse...

Com o orçamento do governo Federal jorrando dinheiro nas universidades publicas fica a duvida: onde será que o lucro compensa mais? Na prefeitura ou na reitoria? Acho que a segunda opção deve ser mais vantajosa, mais silencioso, sem aparecer para o povão. O dia em que as pessoas deixarem de lado os interesses próprios e pensarem no coletivo o mundo será melhor. Ha, ha, ha.....

Anônimo disse...

pode vir quem for o povo de lavras não se ilude mais chega de continuismo a mudança e agora com fabio e marcos cherem

Dú Marani vem aí! disse...

Acho que a Jussara fez bem em apoiar o Dú, ela deve muito ao pai dele o Toninho Marani. Agora ela deve escolher o melhor vice, que talvez seja o Deohn para neutralizar o Carlos Alberto.
É a melhor escolha já que a Gislaine não decolou, pelo contrário, brigou com todo mundo lá na Acil e tem um péssimo humor.
A chapa é forte, que os Cherens se preparem!

PT grande e forte disse...

Isso só mostra a força do PT, que está se organizando, acabaram-se os rachas internos, existe um entendimento na direção que agora é a vez do PT em Lavras, e vamos mostrar a aqueles que tentam de forma desesperada diminuir a força do PT, aguardem, que o chumbo será grosso, não tem pra ninguem, adeus nomes tradiconais, adeus novos nomes que vieram e que até agora não disseram a que veio, agora é a vez do PT, agora organizado e andando nos eixos, temos tres deputados federais, e varios estaduais apoiando e querendo ganhar em Lavras.
Publica ai Cacildo, mesmo sendo contra seu patrao.

Anônimo disse...

O PT ESTA DIVIDIDO EM LAVRAS VCS QUEREM MAIS CANELADA QUE O ARIMATEIA, TIDE COM VARIAS FICHAS DO PRTB, QUE VERGONHA , APOIANDO OS CHERENS ESSA É DEMAIS AI EU NÃO VOTO EM NIGUEM ,NUNCA MAIS EU VOTO NO ANDERSON CANELA ,NUNCA MAIS ,VIUU,,,

MESA REDONDA disse...

MESA REDONDA,
CHEGA DE POLÍTICOS DE SEUS PRÓPRIOS INTERESSES. LI NO JORNAL A GAZETA UM ARTIGO DE HUGO PAIVA. GOSTEI DA SUA POSIÇÃO. SE ELE FOR CANDIDATO LAVRAS PODERÁ TOMAR NOVOS RUMOS. CEHGA DESSE BANDO DE INCOMPETENTES. PRECISAMOS DE GENTE NOVA. AGORA, GISLANE, DU, CASSIMAIRO, ANDERSON, É MUITA TRISTEZA PARA UMA CIDADE COMO LAVRAS. QUE VENHAM, HUGOS, CHERENS, ETC, ETC

Adelson disse...

Jussara obteve

Vitória na ACIL - Cherens perderam
Vitória no Banco do Povo - Cherens perderam
Vitória no processo da camara - Cherens perderam
Vitória no PMDB - Cherens perderam

e o Cherens que são bons???

Anônimo disse...

Analistas de plantão. Corria na boca miúda que o "novo" PMDB já tinha Presidente, por imposição de um novo grupo político em Lavras. E agora???

Jussara e a Mega Sena disse...

Jussra apavorada:

Banco do Povo juntou com carlos alberto e ganhou do coitado do caio.

Acil não teve eleição.

Processo Camara nem jussara, nem cherem eram partes.

Pmdb sempre foi dela, acréscido agora que o Dú é candidato oficial da prefeita.

Jogo de Futebol - Paissandú ganhou - Cherens perderam

Sorteio de Rifa - João ganhou - Cherens perderam

Choveu - Jussara ganhou - Cherens perderam.

Uma lavrense ganhou na Mega Sena - Jussara ganhou e Cherens perderam.

A JUSSARA, QUE NEM É CANDIDATA A NADA EM 2012, NÃO É ÓTIMA!

Maluco disse...

Tem um profissional da PMLavras da área de Psicólogia que atende pacientes particulares em consultório da prefeitura. Pode?

Lembrando... disse...

Hoje fiquei sabendo na rua, que a Magazine Luiza, ali em frente a praça Dr Augusto Silva, vai fechar dia 15 de janeiro proximo e que vái embora, pois n encontram um lugar pra se instalarem , uma vez que o Bradesco vai instalar sua sede lá...
Que vergonha e perda pra lavras...mais uma loja do povo indo embora...
A `PM berm podia ajudar a loja arrumar um outro local , ja q tem tantos....
Mais uma po povo gramar....

O Gladiador disse...

O bandido do Silva Junior sabe que irá perder a eleiçao nao ano que vem e ja apela para tudo para defender seus chefes fabio e marcos cherem.

Até o du marani pode dar conta do fraquissimo e parlapatao marcos cherem.

Até 2012 Biba velha!

ZAP¹ disse...

Para o(a) Lembrando;
Não é o Magazine Luiza que esta indo embora, é o EI MAGAZINE que vai encerrar suas atividades naquele ponto de Lavras. Lembre-se de prestar mais atenção e só falar quando tem certeza.

Du prefeito???? disse...

Essa do Du entrar pra prefeito é jogada das piores, foi so pra eles segurarem o PMDB na mão...
Nunca fez nada, só faz ganhar dinheiro, nisso ele é esperto! mas ninguém fala o nome dele, tá fora da midia de tão ruim que é, sai satanáz!!!
Na hora "H" ele sai fora, pois sabe que n dá conta mesmo!!!

Anônimo disse...

Pernilongo diz,

O Deputado Fábio Cherem que é um dos fundadores do no partido PSD já aprovado em 11 Estados(eram necessários 09) passa para história da política nacional, parabéns Lavras, parabéns Luiz Fábio, esse é um grande passo de uma longa corrida de sucesso!

Fã de carteirinha..

SILVA JUNIOR disse...

Caro O Gladiador.

Só para nao perder o costume: Cadêos meus cheques?

Acredito que a leva dos bandidos desta cidade, boa parte tenha saido do exato local de onde fora parido. Em relação a ser biba, acho que deveriam unificar o discurso: Uma hora me chamam de pegador, outra hora de biba. Qual é a verdade ??? Entrem num acordo, por favor!!

Em relação a ser o Dú Marani candidato, creio que que seja uma quase obrigação da prefeita apoiá-lo. Caso ela assim não o faça, irá demonstrar que não tem nenhum apreço pelos que fazem bando do seu bando, ou melhor,, grupo. Boa sorte ao Dú Marani.

abraços....

JGGOULART disse...

ESSE PSD NÃO É AQULE PARTIDO DO KASSAB QUE ESTA FILIANDO ATÉ PESSOAS QUE JÁ MORRERAM? ENTÃO PARABENS CHERENS!!!

Anônimo disse...

A verdade é que ´e movido a alcool e gasolina..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha só...para de ficar criando fakes pra defender o Cherem..Ele ta feio na fita em Lavras..1 ano e nao fez NADA X NADA..e ano que vem muito menos por ser ano eleitoral..Vai dando adeus pq no golpe da formiguinha ninguem mais cai!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o silva junior fiquei sabendo, que os cherens ta bravo , só por que não pegou o pmdb, dú o vaguinho que me falou la no cvt.. o deputado antonio julio quer matar o lila não sei por que ...rsrsrs ..

Anônimo disse...

o pt esta esta divido, para onde eu vou ....

Anônimo disse...

alô COPASA!!! um BURACO enorme na Rua Barbosa lima,abaixo condomínio MATATHIMA GANDE,do lado quebra mola...uma criança quase caiu lá dentro...PERIGOSO LÀ,ESGOTO À CEU ABERTO...NÓS pagamos impostos.

Anônimo disse...

Silvão vc reportou sobre a reunião do PT com Reginaldo Lopes, mas esqueceu do mais pitoresco show do ano. Aquele que o personagem saiu de fininho...
A bolsa de apostas está aberta:
1 - Vai entregar o Ford KA?
2 - Cria vergonha na cara e vai para o PSD?
3 - Vai revelar quem pagou o KA?

Anônimo disse...

O João DAS águas esta de volta

Anônimo disse...

SILVA J PROCURA SABER POR FAVOR EM QUE LUGAR O TIO AIRTON TRABALHA, SE VC DESCOBRIR AI EU TIRO O CHAPEU PARA VC ....

Anônimo disse...

PT em Lavras.No máximo 3000 votos.Oh turminha ruim de serviço.
Poe o Júlio de Melo aí que o trem melhora.Mas tambem só tem pelegos aí né?

O profeta disse...

KKKKKKK!Magazine Luiza na Pça Augusto Silva!KKKKKKKK!!!!!!Essa foi boa!!!!!!Mas de qualquer forma,será uma perda para cidade!

Eleitor disse...

O tal de O Gladiador só sabe apelar né!Coitado!A síndrome de final de mandato ta acabando com ele!!!Fala alguma coisa que presta bobão!!!!A sua Jujurubeba foi a pior do século,não adianta tapar o sol com a peneira.

Anônimo disse...

Podem falar,mas o PT vai unido para a vitória nestas eleições. Inclusive. o fator de desunião saiu do PT e foi para o PRTB.

Anônimo disse...

GOLPE DA FORMIGUINHA NÃO, TEM NADA DISSO NÃO. MUITO MENOS DE FEIO NA FITA O POVO LAVRENSE CONHECE CADA UM DOS OCUPANTES DA CAMARA E MAIS AINDA DONA JUSSARA COM SUA CORJA QUE NÃO FAZ MAIS QUE FICAR BOICOTANDO OS PROJETOS APRESENTADOS PELO MARCOS CHEREM ESSES SIM SÃO IMPRESTAVÉIS PERANTE A POPULAÇÃO DE LAVRAS.

Lembrando... disse...

Maluco disse:
"Tem um profissional da PMLavras da área de Psicólogia que atende pacientes particulares em consultório da prefeitura. Pode?"

Respondendo...pode sim, se ele for adepto das falcatruas da PM, PODE TUDO...
Isso é uma vergonha!!!!
Mas qual é o trouxa que vai nesse consultorio, sabendo que é da PM e paga????: só pode ser outro trouxa!!!!

Zap´ps disse:
Para o(a) Lembrando;
"Não é o Magazine Luiza que esta indo embora, é o EI MAGAZINE que vai encerrar suas atividades naquele ponto de Lavras. Lembre-se de prestar mais atenção e só falar quando tem certeza."

Não interessa, pela localização, n só vc e outros, souberam a que loja eu me referia....o importante é que vai embora daqui e o povão se dando mais uma vez mal....

Vc não gosta do Silva Jr, pelo visto, mas vem sempre aqui, será pq tá sendo pago pra bisbilhotar o blog??? de uma forma ou de outra, o blog é visitado, não apenas por vc , mas por tantos outros da situação, o que não acontece no outro blog, o do Cesar....

Anônimo disse...

TODOS NÓS SABEMOS QUE NO PRIMEIRO ANO POLÍTICO NENHUM FAZ NADA, POIS O ORÇAMENTO FPOI APROVADO POR AQUELES QUE SAIRAM! AGORA DIZER QUE O DEP LUIZ FÁBIO CHEREM NÃO FEZ NADA, AI NÃO É FORÇAR A INTELIGENCIA DO POVO DE LAVRAS! A TURMA DO PALÁCIO INVENTA FACTÓIDES PARA ESCONDER SUA INCOMPETENCIA EM ELEGER DEPUTADO, IMAGINEM PREFEITO! SÓ QUERO VER!!!

Anônimo disse...

CHEGA DE DIZ QUE DIZ: E FATO REAL,MARCOS CHEREM.COM.BR QUE COISA MEU DEUS..ESTA NITIDO E1 NOTORIO1! que coisaaaaaaaaaaa.COMO DOIS E DOIS SAO QUATRO...A NAOSER QUE MATEMATICA E COISA DE ORFEUUUUUUUUUUUUU!