quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SENTA E FICA TRANQUILO



TAPETE BRANCO

Com a aproximação do prazo que irá definir quem será quem em 2012, algumas ilações já brotam nos bastidores de partidos locais. Uma delas é sobre a candidatura ou não de Marcos Cherem pelo PSL, partido pelo qual ele foi eleito. Nos bastidores, devido a movimentação do irmão em relação ao partido de Kassab. Há quem diga que caso o deputado Cherem realmente continue se movimentando para criar o partido em MG, Marcos Cherem poderá sofrer um revés nas entranhas do PSL e com isso ter sua filiação comprometida e, a reboque com movimentos no tapetão, poderá ter sua candidatura inviabilizada. Pode ser. Mas caso o vereador possa sofrer o revés partidário, especula-se que a saída já esteja sendo articulada. No porões palacianos, a movimentação do deputado é vista como senha para que missionários sejam enviados à capital Del Rey para, digamos, incentivar o “canibalismo partidário” para tentar garantir que o médico-vereador assista o horário eleitoral de 2012 pela TV.

TRAC

Os integrantes do PMDB, após contatos com lideranças políticas do partido no ninho construído em cima do muro em BH, estão rindo a tôa. Entre eles nasce a cada dia a certeza de que o partido ficará nas mãos dos mesmos e que em 2012 a discussão passará, querendo ou não, pelo partido e suas já conhecidas condições. O dos deputados que compõem a comissão que vai definir a posição do partido deu sinais “ululantes” de que a coisa vai continuar como está. A reunião, previamente marcada para o dia 16 foi transferida para o dia 22, onde a coisa vai receber a batida do martelo. Nos bastidores, a informação é de que pode ate ter foguetório. Só não se sabe ainda quem é que vai soltar os rojões.

MUDANÇA

A informação, vazada de dentro do Palácio, da conta de que uma “parceria” será feita pela prefeita e a atual direção da ACIL. A proposta poderá dar muito que falar. Segundo informações, as partes estariam pactuando um contrato de aluguel onde a nova sede, construída próxima ao Vale do Sol poderá ser alugada pela prefeitura para abrigar a secretaria de saúde de Lavras. O contrato poderá, caso se confirme a informação, ser celebrado em breve. Com isso a Acil continuaria pagando aluguel em sua antiga sede. Lembro aos senhores que hoje o antigo prédio da escola Padre Dehon está desativado, numa área de fácil acesso, com salas amplas e que pertence a prefeitura e poderia abrigar tanto a secretaria de saúde como até mesmo a sede da Câmara Municipal, sem nenhum ônus para o município.  Vamos esperar pra ver se vai se confirmar a informação.

52 comentários:

IPE do PMDB....... disse...

Vcs sabem quantos ipes foram plantados pelo Du Marani,na BR 265,
principal atividade junto a secretaria de agricultura no primeiro mandato de dona Ju.
Vcs sabem quantos estao vivos?????
Assim vai ser o PMDB!!!!!!

Anônimo disse...

ESCREVE AÍ SILVA, O MARCOS CHEREM, COM 1 MIN DE TV GANHA A ELEIÇÃO COM UM PÉ NA COSTA.

INDIGNADA disse...

Pagar aluguel, gasolina, padaria, tel, tudo POOOOODE, mas dar um salario menos miseravel para professores isso nao pode...Por falar nisso algem sabe ond eles esconderam O FRANJA? O novo assessor pelo visto nao teve professora pq alem de conhecimentos temos q ter EDUCAÇÃO.

Gislaine disse...

Caro Silva,

A título somente de informação: a ACIL não paga aluguel,as salas são patrimonio da Acil ;a nova Sede não foi terminada e por conseguinte não temos como trabalhar. Te convido a visitar a nova Sede e também coloco o livro caixa da Acil a disposição para qualquer conferência.Se tiver alguma sugestão para que possamos utilizar a nova Sede e poder pagar as contas aceitarei de bom grado, pois até hoje não consegui trabalhar em prol dos associados , pois por enquanto só tenho pago contas herdadas da última administração. Um abraço. Gislaine Rosa.

SILVA JUNIOR disse...

Cara Gislaine.

Antes de tudo, obrigado por sua postagem, oque demonstra a sua visão democrática e civica em elucidar assuntos de interesse coletivo.

Como sua palavra é merece toda a nossa confiança, retrato-me em relação ao meu texto onde disse que as salas seriam alugadas, o que, na verdade, mediante sua afirmação, são sim propriedades da Acil.

Em relação a sugestões de como ocupar a referida sede, lamento não ter opções para sugerir a utilização daquele espaço.

Em relação a parte contábil, por desconhecimento, acredito que não seja necesário devido aos parcos conhecimentos que tenho da área.

Agradeço a sua participação neste blog e reitero votos de uma excelente admnistração frente a Acil.

abraços...

Muiê Doida disse...

Essa Gesiane é doida, se não sabe como administrar a ACIL porque aceitou o cargo! Outra muiêê doida, gente!!!!

Caio Márcio Goulart disse...

Fico perplexo com a má vontande da nova presidente com a nossa instituição. Casso seja mesmo verdade, esta noticia me deixa profundamente triste,nunca imaginei que todo esforço de tantos diretores e associados fosse terminar assim.
Quando assumimos, juntamente com nossos diretores encontramos a entidade precisando mais do que nunca da união de todos para crescer.
Respeitando o trabalho do presidente anterior Alberto Moretti e sua diretoria, juntamos forças e realizamos um trabalho que se tornou admirado em toda a cidade, para não dizer no estado.
Pois eramos a entidade de número 33 no estado e hoje somos a quinta maior de toda Minas Gerais.
Encontramos a entidade com 529 associados, e por termos sido reconhecidos como trabalhadores e competentes, juntamos forças com novos amigos e associados e hoje somos 770 empresas.
A ACIL é grande, mas a atual diretoria é revanchista e pensa pequeno.
Caso a nova presidente persista em destruir um patrimonio construído por tantos, com seu espírito de má vontade e preguiça, vai aí o nosso recado: ESTAMOS PRONTOS PARA RETORNAR A PRESIDENCIA DA ACIL, para que possamos compensar esses últimos 4 meses de arrogância, incompetência e inércia.

Abraços

Caio Márcio Goulart

Anônimo disse...

Uma vergonha a classificação da saúde de Lavras. Uma vergonha a classificação da educação de Lavras (e a Secretaria da Educação tá lotada de especilistas). Agora, quero muito saber como está o andamento da apuração das casas populares sorteadas para parentes da Secretária Belkis. Minha funcionária (empregada) está arrancando cabelo, pois não conseguiu, e seu salário é o mesmo das coitadas professoras. E o aluguel do prédio do CEC pela Prefeitura, é verdade? Se for, será prá quê?...

Anônimo disse...

Cara indignada (anônima)
Se ter educação é não responder suas ofensas, espero que vc eduque seus filhos como vc é.
Cordiais saudações.
Luiz de Almeida

Tião disse...

Tomô papudo, vez por outra vc leva uma catracada e fica bonzinho. Com a Acil vc não meche mais, igual ao promotor que quardou meia em vc, e nunca mais tocou no nome dele.EEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

votar em enio nunca mais ,adersom bebum tb não , julio nó sego demais tb anda com andre vale rsrsrsrs, vai esperar o que credo em cruzes...2012, 17 vereadores novos se deus quiser ...,,,kkkkkkk.

Moleza disse...

A Gislaine quer capitalizar a ACIL com dinheiro público e dizer que ela é ótima. Assim é fácil!

SILVA JUNIOR disse...

Caro Tião.

Nao tomei em nada. Apenas, como manda o bom jornalismo, apenas retifiquei uma informação encaorada por quem de direito. Ja iamginou se a prefeita Jussara fizesse ? Tivesse a humildade de justificar ou explicar aquilo que ela julgasse incorreto o que escrevo?!! Se ela nao justifica, é porque certo está! Não é mesmo?!!rsss.

Em relação ao promotor, vos digo: ele esta aposentado.

abraços.........

Anônimo disse...

ESSA GISLAINE NÃO CONSEGUE ADMINISTRAR NEM A ACIL, COMO AINDA PENSA EM SE LANÇAR CANDIDATA A PREFEITA DE LAVRAS? A JU...RUBÉBA TÁ INVESTINDO NELA! FALTA DE OPÇÃO! DIZEM NOS BASTIDORES QUE A ESCOLA PADRE DEHON SERÁ OCUPADA PELO SINDICATO DOS APOSENTADOS? SERÁ QUE PODE?? NÃO É ORGÃO DO GOVERNO, ALO DR. MARCOS! INVESTIGUE TÁ!!!!! ENQUANTO ISSO A SAÚDE PAGA ALUGUEL LÁ NA ANTIGA COOPERATIVA!!!!

Anônimo disse...

Caro Silva

Se for verdade que o PMDB não mudará de direção, a turma tem que segurar as calças porque o PMDB virá fervendo para as eleições de 2012 com Dú Marani e um nome novo na área... aguardem e vc verá !.....

Anônimo disse...

mudanças na politicas vem ai ...espere eu estou esperando há 03 anos kkkk...rsrs...

Anônimo disse...

Caro Silva Junior,trabalho no palácio,sou funcionária a muito tempo e essa semana vi quando a nova chefe da Cultura Debora saiu toda sorridente do gabinete exclamando que consegui a antiga escola Padre Dehon para abrigar seus funcionários que trabalham duas vezes por semana todos contratados pela Prefeitura e ainda ganham do grupo Tim.Dizem por la que ela esta andando no salto e dizendo que consegue tudo que a ex chefe não conseguia.Credo e coitado de todos por la ja sofri perseguições dessa mulher.

amiga disse...

Gislaine, minha querida!

Voce é otima em tudo que faz e fará muito mais por nossa querida Lavras!
Parabéns! Falou e disse!

admiradora do seu trabalho

Anônimo disse...

Esse Luiz Almeida que tanto posta aqui é quem? O sujeito parece esses mal amados, fica só xingando os outros. Fala "Se ter educação é não responder suas ofensas, espero que vc eduque seus filhos como vc é". Isso lá é coisa de gente normal? Seu Luiz o senhor parece um "reizinho sem reino". Cuidado, que todo assessor que dá acesso pode ser desassessorado, pois seu chefe é político e o senhor é prolixo demais, rude, grosseiro e aparentemente complexado.
Saudações cordiais a todos que tiveram de ler essas grosserias desse homem.
Sorte para os professores.
João Pedro Gabriel, cidadão lavrense, pai e marido de professoras.

Vote certo disse...

Nas próximas eleições, vamos votar bem quem tem profissão e é fácil identificar essas pessoas.Eu disse profissão, trabalho, sem ser o de político.Não basta ser fomado, é preciso o cara ter uma profissão, seja ela qual for. Porque o trabalho sim dignifica qualquer homem, principalmente o que será público.Chega de vagabundos da política

Comerciante Indignada disse...

A nova adiministração da acil realmente é uma vergonha,Cade as promoções do dias dos namorados,do dia dos pais que não foram feitas?A nova sede da acil é sem duvida uma maravilha,Lavras atraves de seus comerciantes, Prestadores de serviços e Industriais podem sentir orgulhosos,pois a nova sede esta entre as melhores em estutura, espaço e eficiençia nas suas acomodações.Que tristeza e falta de competencia Gislaine.Começe a trabalhar,a Acil não pode parar.Uma comerciante indignada.

Anônimo disse...

se tem que punir alguem do PMDB é o safado do enio traira eu estava lá quando o Helio costa falou,que ele é traidor o enio vai ser expulso do pmdb graças a deus ....

Anônimo disse...

cOMO PODE UMA PESSOA COMO O sR. cAIO FALAR EM ADAMINISTRAÇÃO? o QUE ELE ADMINISTRA? eLE É COMERCIANTE , EMPRESARIO?eLE VIVE DO PODER PÚBLICO.as contas e a assinatura dele confirmando as dividas dele estão la na Acil , é só pegar e ver. Agora,admirar o Moreti todos nós temos que adnmirar, ele diexou um dinheirão no caixa da ACIl, e onde foi para ese dinheiro seu CAIO? vOCÊ PAGOU AS CONTAS DA SEDE NOVA? VOCE TERMINOU A SEDE? nÃO FALE DA DIRETORIA QUE VOCÊ NÃO CONHECE, ATÉ PORQUE ELES TE RESPEITARAM ATÉ AGORA. qUE COISA FEIA UM EX PRESIDENTE, UM FALSARIO DE EMPESÁRIO FALANDO DE GENTE , DE UMA DIRETORIA vitoriosa EM SEUS NEGÓCIOS. VoCE SIM , QUER SER CANDITADO. eSSA DIRETORIA E A PRESIDENTE NÃO PRECISA DE DINHEIRO E NEM DE P[OLITICA PARA VIVEREM, VOCe SIM PRECISA.

Anônimo disse...

Redondo diz;


Acho que a Jurubeba está estragada, vamos de um bom vinho e povão para cima dela!
Hem!Hem! Cherem é para nosso bem!!!


Redondo e Gislaine.

Não compro em Lavras disse...

A Gisa deveria se preocupar é em vender seus veículos no preços iguais as das concessionárias Fiat de outras cidades. Aqui em Lavras até os carros novos são mais caros que Tres pontas, Tres corações, Pouso Alegre e Varginha.Verifiquem ao comprar o seu carro novo.
Os lavrenses realmente são penalizados.A Gasolina aqui também é a mais cara.Em Nepomuceno a gasolina está com um preço de
R$2,63 o litro e aqui está em média R$2,85. Uma vergonha.O Rex agora que sentiu que virá outros supermercados para cá resolveu abaixar seus preços.Roupa em Lavras é muito mais caro.Tudo aqui é mais caro.Lamentavelmente.

Volta CAIO disse...

Ser pobre e trabalhador não é defeito, o pior é ter herdado, usar laranjas para enriquecer e ser fofoqueira.
A primeira coisa que a atual presidente fez foi entrar na justiça contra um associado que vende refrigerente. Essa mulher é truculenta e em quatro meses já rejeitada pela maioria dos comerciantes.
A Vivia Veículos, SN Concreto, REX, Construtora Cherem, Expresso todo mundo tem dívidas e todo mundo tem receita, pô? Como se constrói um patrimonio sem dívida?
Essa administração mostrou a toda Lavras como foi boa a administração do CAIO Goulart.

Abraços ao Silva Junior,
Abraços a quem trabalha por Lavras.

Tião disse...

Ô Caio cala boca véio, a nova diretoria da Acil deveria é processa-lo para resarcir o furo que você deixou lá. Você levou duas esse ano e ainda não aprendeu? Perdeu o Banco do Povo a ACIL e a aba que o CAP lhe dava. Cala boca véio e vá trabalhar.

INDIGNADA disse...

Dr. Luis, nao o conheço pessoalmente, nao sei de nada de sua vida pessoal nem profissional, de agora em diante é q passarei a conhece-lo pois acompanho o trabalho da CML. Quando me referi ao senhor dizendo q nao tinha educação foi pela resposta q deu a uma postagem da PROFESSORA LAVRENSE INDIGNADA. Agora levando para o lado pessoal, eu educo meus filhos com meus principios sim, e nada q publicarem ou falarem de mim com certeza eles nao serao afetados,pois conhecem meu carater. Ah, e eu graças a Deus nao sou professora mas as respeito mto e elas merecem melhores salarios sim, pois delas dependem a formação ate d advogados como o senhor.

Anônimo disse...

Sr. João Pedro Gabriel, posto muito atualmente neste blog porque estou exercendo o meu direito de resposta. Não sei se o Sr. está tentando retirar meu direito constitucional de responder, se for, talvez o senhor não seja tão educado quanto pensa.
Afirmo ao senhor que se o meu superior quizer me demitir ele tem o direito, porém, não vou me abalar por isso, tenho renda própria e estou trabalhando na câmara porque gosto.
Quando o senhor me taxa de: reizinho sem reino, prolixo demais, rude, grosseiro e aparentemente complexado e alardeando que tudo que posto é grosseria o senhor está exatamente agindo igual as pessoas que querem que eu exerça minha profissão como eles querem...
Não o conheço e acho que o senhor deve ter todas as qualidades que aponta para mim.

Senhora indignada.
Sua linha de pensamento é igual a do senhor que respondo acima, portanto, se a senhora não quer que eu trabalhe, vá a câmara e peça minha demissão.
Cordiais saudações.
Luiz de Almeida

Anônimo disse...

Querido Luiz de Almeida por que o senhor não vai trabalhar ao invés de ficar discutindo com pessoas que postam verdades nesse blog.Aproveita para mostrar serviço pois seu tempo é bem curto,2012 tá chegando e a mamata vai acabar.Ou pensa que vai ficar mamando nas tetas da Jujureba a vida toda.Pra falar a verdade,a câmara tá de pés e mãos quebradas no que diz respeito a acessor jurídico.Onde já se viu um advogado não ter argumentos para discutir com um médico.Será que o senhor passou na prova da OAB?Ou naquele tempo não tinha isso?Segunda-feira eu vou assistir viu!Vamos ver se o vereador malvado vai deixar o senhor perdidinho de novo!

Marcelo Lisboa de BH disse...

Estas últimas discussões e entedimentos acima neste artigo do Blog, mostram o quanto este espaço democrático está sendo importante para Lavras.Mesmo no anonimato o lavrense está podendo dizer aqui o que pensa e tecer críticas limitadas pelo Silva Jr, para que também não fique agressiva e memo contadizendo idéias haja respeito mútuo.Parabens Silva, vcestá conseguindo o que nunca os políticos de Lavras conseguiram até hoje.Uma discussão democrática mesmo que as vezes polêmicas.Espero que mesmo o Silva fazendo construtiva criticas, as discussões possam continuar, mas como um bom nível para que possamos continuar assistindo de camarote e quem sabe poder opinar.

Anônimo disse...

Para o Luiz Almeida:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ESSE TIÃO QUE DISSE: CALA A BOCA VÉIO E RESARCIR, TÁ COM JEITO DE SE CHAMAR TIÃOLILI...

Anônimo disse...

eu sabendo que o vereador enio vai ser expulso do pmdb ...kkkkk, demoróoooooo..

Anônimo disse...

caro Silva Júnior,
Que vergonha, fico triste em ver um fracassado como o Caio Goulart,falar o que quer da atual Presidente da ACIL, será que ele não se manca, o que ele faz da vida? usa dinheiro do Comércio para tentar se projetar na politica, sorte dele o Cherem ter lhe contratado. A justiça vai mostrar quem é quem.
Ele nunca TRABALHOU NA VIDA, QUE EMPRESA ELE TEM?
ACORDO LAVRENSES
Campanhas que ele fez no comércio e deixou para outra gestão pagar... Me poupe, meu Deus

Kid Vinil disse...

ô João Pedro, o Luiz não é um rei sem reino, é um REI-DÍCULO. Parece mesmo é esses bobos de filme infantil q acha q tem de ter a última palavra em tudo. Além disso, é o novo "mister simpatia" desse blog, rsrsrs.

Anônimo disse...

Divulgue por favor.

esse tal de Caio é maluco mesmo,acredite gente.
e ainda perigoso, mentiroso
Um dia a casa cai, pode esperar, a justiça dos homens eu não acredito, mas a Deus sim.
espere. e verás

Amigo da Acil disse...

É Caio o negócio pro seu lado não esta nada bom. Deverias ter ficado calado. Vem ai uma auditoria de suas contas na ACIL... sua casa caiu, se o Cherem for esperto ele vai demiti-lo, sua imagem é péssima para qualquer politico

INDIGNADA disse...

Sr. Luiz, nao vou conversar mais com o senhor, se nao souber interpretar o q eu escrevo, nunk disse q nao queria q o senhor trabalhasse, disse apenas q iria conhece-lo atraves d seus serviços prestados à Camara, que pela minha humilde interpretação nao tem recursos proprios e portanto quem paga o seu salario e dmais servidores d la é o povo d lavras, e como cidadã, tenho direito d opinar sobre sua atuação, q repito...irei conhecer a partir d agora.
Cordiais saudações tbm, rs

Sapatinho disse...

A Gislaine devia ser mais generosa. O CAIO passou a Acil para ela trabalhar, mas ela confundiu ser presidente da Acil com ser candidata a prefeita em Lavras. Quer prejudicar o CAIO porque mesmo sem ser grande empresário fez muito mais do que ela vai fazer.
Se bem que entrar na justiça contra associado ela já fez, né?
Até aonde vai a isso gente? Prejudicar gente simples que trabalha no comércio de Lavras, por conta de R$ 545,00. Isso é muita maldade, o que que adianta ser rica e candidata da Jussara.
Agora vem com essa de dizer que o prédio da ACIL não serve para nada, mas para alugar por R$ 15.000,00 por mês para prefeitura serve?
Isso é jogada eleitoral de pré-campanha com dinheiro público. Tem nada não, que venham as eleições e ela volta pra Campo Belo de vez!

Parabéns por dividir com Lavras esse conchavo com dinheiro público Silva!

Anônimo disse...

E ai Luiz de almeida?Tomô papudo!!!!!Fica ai falando demais,ouve o que não quer.Bem feito!!!!!E por falar em acessor juridico,alguém sabe me dizer onde tá o FRANJA?Será que tá recebendo salário em casa?Chuvisquinho meu filho,Lavras tem bons advogados mas vc não contratar.Ninguém melhor que vc para afirmar o que falei.vc sabe pq né!!!!!

Anônimo disse...

Eu acho que o Dr Luis de Almeida está certo porque ele defende aquilo que conhece bem que é a lei do município de Lavras. Além do mais ele conhece bem a camara dos vereadores porque sempre foi lá acompanhar as reuniões. Agora ele está mostrando serviço profissional que costuma incomodar algumas pessoas. Se eu fosse ele procurava ser mais neutro e não ofender os leitores nem reagir as críticas que os leitores fazem ao trabalho dos vereadores porque isso tem que ser feito por eles mesmos. Toma cuidado Dr Luis porque agora você é funcionário público e virou vidraça.

Anônimo disse...

Alguém ai sabe me dizer quando é que vão tapar o "Buraco do Chuvisquinho"?Aquilo lá ta deixando a cidade feia(mais do q já tá),sem falar na água que fica lá dentro servindo de criadouro para o mosquito da dengue.Já que falei em dengue,lembrei de gripe suina ou h1n1,como queiram.Ouvi um comentário que ja tem casos aqui em Lavras.Peço aos doutores vereadores que me esclareçam.O Tião Sanhaço deve saber.Conta ai vai vereador!

Anônimo disse...

Sr. Kid Vinil

Estava conversando com meu amigo Dr. Hugo, vc sabe que a especialidade dele são as mentes conturbadas. Ele me ensinou como um bipolar pode conseguir o tratamento pelo SUS.
Procure o CAPS.
Peça para entrar em um grupo de psicodrama.
Assuma uma de suas personalides.
Opções:
a) o nome que consta em sua identidade.
b) Kid Vinil.

Caso escolha o último, sugiro um nome mais forte e moderno:
RAYBOW WARRIOR.

Sr. Anônimo: nunca discuti com um vereador em plenário, aliás esse não é meu trabalho, sou apenas assessor deles.

Sra. Indignada: Sei que o povo de Lavras me paga, inclusive a senhora, aliás, gosto que critiquem meu trabalho, porém, gostaria que fosse jurídico, porque minha função é tecnica e a senhora até agora somente falou...

Cordiais saudações.
Luiz de Almeida

Anônimo disse...

Vixi, TÁ UMA BRIGA DE FOICE NO ESCURO AQUI!!! DÁ ATÉ MEDO, DESSA "DEMOCRACIA".

Anônimo disse...

Se a Gislaine não consegue administrar a acil, como vai administrar Lavras? Me ajuda aí pô!

Beatlemaniaco disse...

Sofrivel a aperesentação da banda nesse sábado na Mostra Cultural. Beatles Cover devem ter feito John Lennon e George Harison revirarem em seus túmulos. Esse Tiago canta muito mal. A Prefeitura deveria ter mais cuidado com a programação

Curioso de Plantão disse...

Apenas por curiosidade...
Pelo que me consta, a prefeita doou o terreno para a construção da nova sede da Acil, lá perto do Vale do Sol. A Acil, por sua vez, construiu algumas poucas salas no local. Agora a prefeita que "alugar" o espaço.
Daí vem a dúvida: Ainda que legal, é moral que a prefeitura doe um terreno e, logo em seguida, após a realização de uma pequena obra que, segundo a própria presidente da instituição, não está pronta e, portanto, para que lá funcione algo precisará de novas obras, venha alugar tal imóvel por elevada quantia? A administração pública não tem que se nortear pelo princípio da moralidade? Esse não é um princípio que advem da Constituição Federal? Quem é que é reponsável por fiscalizar os atos da prefeita? Curioso ...! Isso é muito curioso, para não falar triste...

Anônimo disse...

gente, nunca vi tanta bobagem. A Gislaine não precisa de ACIl, não precisa de dinheiro público, ela não precisava nem ter aceito a presidencia. Agora, Sr. Caio, se queria tanto a ACIL porque o Sr. não disputou nas urnas ? Porque desistiu? Onde foi o dinheiro que o Moretti deixou em caixa?Deixou mais de 100.000 para vc e sua diretoria e o que fizeram com ese dinheiro? Está em Carrancas? E quem disse que ;]ela é canditada? e se fosse não precisa de fazer dinheiro público como outros por aí, que ficam mamando nas tetas do Estado. eSSA DIRETORIA QUE AÍ ESTÁ SÃO PESSOAS QUE SEMPRE TRABALHARAM POR lVRAS, SÃO EMPRESÁRIOS DE SUCESSO. VOCE SR. CAIO, DEVERIA RESPEITAR ESSA DIRETORIA E NÃO FALAR BOBAGENS, OIIS SE ELES QUISEREM PODEM MOSTARA MUITA COISA SUA ERRADA , PRESTA ATENÇÃO ! VÁ TRABALHAR E DEIXA OS OUTROS PAGAREM SUAS CONTINHAS. fAZER BONITO COM CHAPEÚ DOS OUTROS É BOM DEMAIS Né? Vc. gosta é de poder , de ser chamado presidente, vaidoso. Coisa que essa diretoria não precisa. Sua atitude como ex presidente é horrorosa, tenha pelo menos gentileza. e faça as coisas sozinha, deixa outros de mandarem não, seja gente!Quem dera que a Gislaine aceitasse ser prefeita, pelo menos teremos alguém honesto, uma empresaria de sucesso e que não precisa do dinheiro de ninguém.Ela faz sucesso por ela própia, vc faz sucesso usando os outros. Vc não é nada perto da diretoria atual.nas próximas eleições vê se disputa nas urnas, aí sim, vc pode abrir sua boca. Agora um covarde que desiste e depois fica falando por trás, cala a boca mané!

Anônimo disse...

Para o Sr. Caio,
Voce administrou a aCIL, com o dinheiro da gestão anterior Sr. Moreti, ele deixou um caixa de 140.000,00, ai é facil ne, meteu o pau em tudo ainda deixou dividas, meu deus vc. é bom demais né.....
Ainda desafia a diretoria atual? Porque vc. não disputou a eleição da ACIL, sabia que não daria conta de tantas dividas. nas próximas vc. vem ta .
Cherem acorda, não traia seu povo que lhe confiou o voto.
anonimo revoltado com tanta besteira que lê hahah o papel aceita tudo

Anônimo disse...

Lamentável, muito lamentável, quer perde com toda " Lambança " é os verdadeiros contribuintes lavrenses.
Caio X Gislaine
Você aposta em quem?

Anônimo disse...

Vamos começar a disputa:
_ de um lado Gislaine à " Prepotente " de outro Caio o " Come e dorme ".
Gislaine ataca: só estou pagando dívidas do meu oponente, não posso trabalhar!!!!; defende Caio: Eu sou Santo, trabalhador e edifiquei um elefante Branco ( Nova Sede )
Aí entre o Juiz ( População de Lavras )...... damos empate técnico.
Sai Gislaine por inoperância e sai Caio por dívidas acumuladas., e segue o embate!!!..............