quarta-feira, 21 de setembro de 2011

EXCLUSIVO: A REUNIÃO QUE ERA PARA SER SECRETA



O Palácio se movimenta. Tá certo que não sabem ainda pra onde, mas tentam remar para algum lado quando o assunto é a eleição do ano que vem. Recepcionados na casa do venerável Antônio Moura, um grupo de aliados e alguns órfãos partidários, se encontraram para tratar do assunto “Eleições 2012” para o Palácio.
Na reunião “supra partidária” estavam o ainda sem rumo definido vice prefeito Cassimiro; o atual secretário de governo e declarado pré candidato a prefeito Dú Marani, que tenta se “reaninhar” depois do incomodo causado ao grupo com o anuncio de sua candidatura acompanhado por Lila, membro do PMDB; o ex-prefeito João Batista, que nos bastidores tenta analisar as possibilidades de sair candidato a prefeito; Anderson Garçom, que após frequentar o ninho petista, também estava lá com a bandeja na mão oferecendo seu nome para uma possível composição para ser o vice e afirmou que se for escolhido vai andar “pra baixo e pra cima” fazendo campanha pra quem o escolher. Sei. 

Lá também estava o agenciador da dupla Leoni e Rai, Dadá Moretti (?). Agrupados,  estavam os vereadores Duti e Dr. Sebastião, provavelmente buscando uma “melhor” composição para garantirem sua permanência no legislativo pela enésima vez, entre outros. Além destes, André do Valle, aquele que assinava todas as denúncias contra CAP junto ao MP e que hoje tem cargo de confiança no Palácio e preside o conselho dos idosos (?) e Marcos Ipatinga. Os dois últimos, além de frases imbuídas do “Vamos lá!”, teriam dito que irão “bater forte” nos Cherens caso algum deles saia a candidato. No encontro foi falado também o nome do empresário DTE que poderá receber o apoio de CAP. Mas a importância dada ao empresário do PDT foi quase nenhuma. O nome a ser combatido pelo grupo de Jussara ainda não tem pré nome mas tem sobrenome: Cherem.  Jussara disse que os Cherens tentaram fazer uma reunião e não fizeram porque não tem grupo e que ela tem (X9 conta como grupo? ).

Dú Marani confirmou sua pré-candidatura e se colocou à disposição do grupo (?). A prefeita Jussara Menicucci,  que comandou a reunião,  disse que o delegado Cleber Pervidor poderá ser candidato a vereador e disse que  tem uma duas pesquisas (essas duas pesquisas já deram o que falar!) que dão a ela uma excelente aprovação e que aponta que ela irá transferir mais de 50%  de seus votos ao candidato que ela apoiar. Se levarmos em consideração os números, Jussara teve pouco mais de 23 mil votos. Se ela conseguisse essa proeza, transferiria pouco mais de 11 mil votos. Como o Lula, no auge da sua popularidade não conseguiu tal proeza, a coisa não deverá ser bem por aí.  Jussara tentou minimizar a evidencia do  nome do vereador Marcos Cherem no cenário político mas demonstrou reconhecer que o trabalho dele tem sido bem feito, claro como oposição. Ela disse que tentará formar uma grande coalisão para garantir aos vereadores de sua base um lugar ao sol (câmara). Dr. Sebastião deverá se filiar ao PMDB de Dú Marani e continuar na base. Jussara não indicou o nome a ser o apoiado mas pediu, nas entrelinhas, paciência e o tradicional  e colorido, “...não me deixem só”.

Como o artigo já está longo, concluo com o pensamento da prefeita para o grupo: “ O meu nome a ser indicado a prefeito está aqui entre vocês (ela não disse quem. A empresária Gislaine Rosa não foi ao encontro). Fiquem comigo porque vocês não vão perder porque eu tenho pesquisas e vou dar um jeito de arrumar coligações que vão eleger vocês e vamu que vamu !!!”.
Foi por aí. Em breve mais detalhes !

PS* Fonte, por favor, espere eu sair da aula pra contar os detalhes. O professor não gosta que o celular toque no meio da aula. Obrigado.

21 comentários:

DE LAVRAS disse...

JURUBEBA+CASSIMICHO+DÚENDE+JOÃO DAS ÁGUAS+GISLAINE MUITO VIVA DA FIAT+ANDERSON POETA E MOTOQUEIRO+ DR HUGUINHO, ZEZINHO EUSTAQUIO E LUIZINHO ALMEIDINHA+ANDRÉ DO VALE NADA+ETC, ETC = BALAIO DE GATOS E DERROTA CERTA. 2012 ESTÁ CHEGANDO. VEM LOGO 2012.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os cães ladram..a carruagem passa e o Cacildinho continua inventando estorinhas no reino de Lavras...
Fico triste só de pensar o que sera de sua pessoa depois que os Cherens perder a eleição.
Onde sera q vc vai trabalhar?

hahahahahahahahhaha

Anônimo disse...

silva da onde vc tirou esses 11 mil votos se para o irmao ela não conseguiu nem 3 mil kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

SILVA POR FAVORRRRRRR DE O NOME DO CANDIDATO A PREFEITO POIS OS CARGOS COMISSIONADOS E OS CONTRATADOS NÃO SABE MAIS EM QUEM PUXAR O SACO TEM GENTE ATE COMPRANDO EM CERTAS LOJAS DA CIDADE PRA GARANTIR A VAGA RSS

Antônio Paulino disse...

Face do Chible Haddad:
"Alguns dos senhores 'nobres vereadores' (papel aceita tudo mesmo...)deveriam se preocupar mais com a forma com que falam e se apresentam em suas reuniões circenses,aonde o bom português é deveras assassinado e se gasta um tempo enorme discutindo de quem é o balão estourado.A última reunião exibida pela TV Câmara mostrou que,chegando ao fundo do poço e sem ter mais como descer, ainda acharam um porão.'Não foi ele,fui eu.Vou repetir,não foi ele,fui eu.'
Grande coisa.Fazem apenas suas obrigações,quando fazem,e se portam como se tivessem feito do próprio bolso,ou por 'caridade' com o povo.
Merecem mesmo é ficarem presos dentro de seus ternos cafonas.
Quem quer pipoca?"
Concordo em número, gênero e grau.

Regina Helena disse...

Esse Andre dos Vale conseguiu aprumar assim mesmo: sendo boi de piranha nas perseguições ao CAP. Ele assinava as tentativas de vinganças que saiam do PALáCIO. E agora??? Os mesmos "crimes" que motivaram as denuncias desse tal de ANDRE, são praticados em maior volume e grau NESTA ADMINISTRAÇÃO DA JUSSARA, deixaram de ser crimes? Esse ANDRE que denunciou tanto em nome da "moral e dos bons costumes" (????) não vai continuar denunciando não??? Afinal, as denuncias inventadas por ele, renderam cargos de confiança pra familia inteira, papagaio, periquito, vizinhos, né???? Mas já falaram aqui neste local mesmo que: ...aqui se faz e aqui se paga... dizen que nesta administração tem até "campeonato", pra ver quem inventa a mentira maior, a fofoca mais quente, pra agradar a rainha... eita mundão.... até quando este tipo de gente vai ficar impune?

Anônimo disse...

Atenção povo de Lavras: Não votem em nenhum vereador destes que estão lá! já estão viciados no poder e na prática de negociatas. Era preciso urgentemente uma camara de vereadores completamente nova. eleger todos que nunca foram vereadores. Afinal chega de permitir que esse povinho viva as custas do dinheiro do povo. Tem gente alí que NUNCA TRABALHOU EM COISA NENHUMA! Vivem só do dinheiro público! Fora com este tipo de gente. Na prefeitura também não é diferente: esses candidatos todos aí nunca trabalharam em nada! vivem só do dinheiro do povo. Pulam de um partido pro outro para se manterem nesta "mamata". OS ELEITORES É QUE PRECISAM ENTENDER QUE COLOCAM LÁ QUEM QUISEREM! NÃO VOTEM MAIS NESTES POLITICOS DE CARREIRA E OPORTUNISTAS!

Anônimo disse...

lavrense


O musico chible haddad estava, comosempre está, inspirado. o que se nota nas "reunioes" da camara é aquilo. uma vergonha a camara municiapl de lavras. é uma calamidade ter que aceitar aqueles vereadores. chible parabéns pela inspiração e coragem. se fosem apenas analfabetos tudo bem, respeito, mas o pior é que são bonecos sem opinião propria, pau mandado

Anônimo disse...

a uma coisa é certa o dr sebastião vai para o psdb, isto é certo ele esta trabalhando pro cherem, vamos mandar eles embora , tomara que acaba a reeleição ai vai ser um Deus nos aguda kkkkkkk

Anônimo disse...

segundo fiquei sabendo tem gente boa vindo para o pmdb, aguardem,o dú já é canditado a prefeito, o cassimiro é vereador e olhe lá.....

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo kkkkkkkk e mais um monte.

Realemnte. Esta história foi inventada. Ela não existiu. Estes nomes são todos ficticios. Os personagens foram inventados. Voce não mama na tetas do Palácio. Se os Cherens perderem vou trabalhar para uma pessoa que me ofereceu 400 reais. Coitado de mim.


abraços....

Anônimo disse...

Pernilongo diz,

Essa "Articulação" da Jussara está com Artrite Reumatóide! Quem vai curar é um certo médico....

Ai que dor.....

parceira disse...

a Jussara é a dona do pedaço sim e queiram ou nao queiram vão ter que aguentar ate 2012 isso se ela sair! Chorem cherem!

FACEIRO disse...

Ô PARCEIRA, EU ATÉ TE ENTENDO, AFINAL TEM DE PUXAR O SACO MESMO...
MAS "SE ELA SAIR"???? SERÁ Q VORTEMO PRA DITADURA?? ELA É RAINHA E NÓIS Ñ SABEMO??

SILVA JUNIOR disse...

Caro kkkkkkkkk (rs)


Em breve teremos um encontro histórico. Terá a oportunidade tão sonhada de comprovar tudo. No caso contrário, terei o imenso prazer em ver sua condenação. é questão de tempo. Talvez esta semana oce tenha outra grata surpresa. Aproveite! Junte todas as suas provas! Arregimente suas testemunhas caso as tenha. Reuna suas forças e seu dinheiro (se é que ainda o tem algum) Acho que vai precisar.

abraços....

Anônimo disse...

A JU...RUBÉBA TRANSFERIR VOTOS?? SÓ SE FOR PARA O PANÇA!KKKKK!!!! PODE JUNTAR TODOS ESSES VENERÁVEIS OU NÃO, VEREADORES, PUXAS, SÓ TEM DERROTADOS AI!! OUVI DE UM CHEGADO QUE É POLITICO QUE O PARTIDO DELE O P@##% ENCOMENDOU UMA PESQUISA E DESCUBRIRÃO O QUE TODOS JÁ SABEM A COLIGAÇÃO DA "MULÉR" VAI DE MAL A PÉSSIMO!! A DERROTA JÁ É DADA COMO CERTA! QUE VENHA 2012!!!!!! E AGORA O CAP SAINDO A PREFEITO EM TRÊS CORAÇÕES ENTÃO!! NÃO SOBROU ADVERSÁRIO!!! E VIVA O NOVO!!!

da praça disse...

silvao. da pra explicar pra gente oque vc tava conversando hj com um fiscal que tava na secretaria de saude? conta pra nois!kkkkkkkkkkkkkkk

senao quisr bleza tamebm!



to de oio no sinhô !

Anônimo disse...

o gilberto faria , e o tio airton só ficam correndo atras das pessoas montando partido, e recebendo dos nossos impostos é uma vergonha..tio airtom esta montando partido pro tilili..kkkkk

Anônimo disse...

o dr sebastião vai pro PSDB ,PODE APOSTAR.....ISTO É CERTO.

JUVENIL disse...

LAVRAS É MESMO UMA CIDADE ESTRANHA. NÃO BASTASSE AS FATOS HILÁRIOS, TRAGICOS SE NÃO FOSSEM COMICOS POSTADOS AQUI COSTUMEIRAMENTE, AGORA VEM AI MAIS UMA. TOMEI CONHECIMENTO QUE OS JOVENS QUE TRABALHAM NA ÁREA AZUL NÃO PODERÃO MAIS FAZE-LO, PORQUE SÃO MENORES E ESTÃO TRABALHANDO(???) INTERESSANTE QUE PARA IR NO LAVRAS FOLIA E OUTRAS FESTINHAS DA NOSSA CIDADE OS MENORES PODEM! VÃO, EMBRIAGAM, BRIGAM, USAM DROGAS E NINGUÉM PROIBE. ALIAS FAZEM DE CONTA QUE NÃO VEEM.

Por dentro dos bastidores disse...

A guerra de quem fica com mais partidos está acirrada, me parece que está 8 a 6 pra turma dos Cherem... o problema é que a galera da Jussara tá fazendo todo o esforço pra assediar 3 grandes dos 6 que ainda faltam, os outros 3 vão pra quem der mais dinheiro... resumindo, talvez os fiéis da balança na próxima eleição, sejam novamente PMDB, PT e PDT (Dú Marani; Hugo Paiva, Tide e cia; e Carlos Alberto , Dehon e cia)... Corre corre Dr. Marcos....