segunda-feira, 12 de setembro de 2011

TE PEGUEI !!!!



VAREJEIRA

Ao que tudo indica os rumores do apoio da prefeita a empresária Gislaine Rosa ganha contornos comprobatórios a cada dia. A rede social, Facebook, bem que poderia ser comparado aos velhos e antiquados diários, onde as pessoas, através de narrativas do dia a dia, expressão as decepções e aspirações futuras em suas vidas. A prefeita constantemente usa do meio para expor seus pensamentos. Agora, a empresária e amiga da prefeita, companhia nas manhãs de academia, deixa escapar pelo Facebook que a mosca azul da política(?) a teria picado. Em seu mural ela teria filosofado: “Adoro "a política", sem ser "o político ". Um amigo sábio me disse isso hoje...gostei!”. Pela frase, a empresária tem uma certa versão ao meio político e a membros da política, não é mesmo?! Por falar em aversão, segundo uma fonte, parentes próximos da empresária estariam rechaçando a ideia da mesma em tentar entrar para o meio. Mas a prefeita, através dos exercícios matinais e da necessidade de buscar uma alternativa de blindagem de suas contas, tem feito o trabalho de convencimento da empresária. Política é assim mesmo!

ABRAÇO AMBIGUO 

O empresário Dehon Junio, o Dehon Tratores- DTE, que acabou de ganhar um terreno da prefeita no distrito industrial, confirmou algumas publicações feitas aqui e anunciou sua pré-candidatura. Dehon está filiado ao PDT, tomado a fórceps em 2010 das mãos do mesmo pelo também empresário Carlos Alberto Pereira, das organizações CAP. Dehon, muito amigo de Gislaine, confirmou que será mesmo candidato em 2012. Como no passado o empresário voltou atrás no último dia, a expectativa vai continuar até o ultimo dia do prazo eleitoral. Mas o anuncio pode esconder uma manobra que poderá ser construída nos bastidores. Por de trás disso tudo pode estar o “abraço oculto” de CAP e Jussara, que em tese, poderia trazer prejuízos a olhos nús. Caso as informações que recebi sejam confirmadas, a candidatura de Gislaine poderia nascer via PMDB , tendo como vice o empresário dos tratores como vice. Com isso, se formaria o bloco para combater os irmãos Cherem. Como existe a dúvida de qual deles se lançará ao Palácio, os ensaios começaram com namoros as escondidas, abraços fraternos e a disposição de “viabilizar” a coisa. Ah! Cassimiro, Chapisco & Cia, estão descartados. Mas a prefeita alimenta a vaidade de todos que ela teria convencido de que poderiam estar na Chapa para ganhar a “blindagem” até o mais próximo possível de sua saída.

NÃO ERA BEEEM ASSIM ...

Por alar em saída, quem está de saída do páreo pode ser o médico, Dr. Hugo Junior . O PT foi “reencantado” pelo presidente da sigla no estado, Reginaldo Lopes. O deputado teria convencido o quase ex-reitor da Ufla Nazareno a se filiar no partido vermelho. Com isso o namoro em torno de sua candidatura para 2012 teria recomeçado. Com isso, uma pessoa ligada ao partido teria, digamos, “materializado” uma condição ao médico que teria dito não a proposta. Pronto. Foi o motivo necessário para que um deles anunciasse o rompimento com o médico. E o médico pode esperar porque a coisa não para por aí. Pode ser anunciado em breve a posição “Guela-abaixo” que poderá ser adotada pelo partido. Vem aí a conversa: “Temos que buscar um nome de consenso amparado por pesquisas”. Por de trás disso tudo corre por fora a sucessão uflaniana.  Façam seus esforços para elucidar a questão.

14 comentários:

Ouvi no bar cisne! disse...

No lado da situação quem será candidato a vice na chapa de jussara será o seu sobrinho Silvio Augusto Corsini Menicucci. O médico ja foi filiado ao PSDB e deverá compor chapa com gislaine ou Dehon. Tem a favor o fato do pai ter bom transito no PSDB e como todos sabem ser operador do caixa do partido.

No lado da oposição, o candidato será Fabio Cherem e não Marcos. Por um raciocinio lógico e coerente, se Fabio perder a prefeitura, ele retorna a ALMG. Marcos nao deve ser candidato a nada, pois nao abre mão da dinheirama que ganha como médico.

Vamos aguardar e ver as cenas do proximo capitulo!

Anônimo disse...

SILVAO VC SABE TUDO MESMO HEIN? AKI NO PT O ARIMATÉIA JÁ TÁ RECLAMANDO DO HUGO, Q ELE VAI, NÃO VAI, NÃO QUER GASTAR UM DINHERINHO.

DECA disse...

Bom dia Silva Júnior, q pena vc na Tribuna de Lavras, ela não tem mais credibilidade. VC é um profissional, avalie isto, garoto!
O médico Hugo Paiva é um homem bem sucedido, profissionalmente. Pelo q me consta, ele tem um certo relacionamento de negócios com Lula, isso mesmo.Poderia ser HP e Nazareno ou Cherem, que vai dar um trabalhão na trincheira da política lavrense. Parece que os idosos, jovens e segmentos da socidade querem experimentar um Cherem nessa salada. Tudo é válido, mas ainda é cedo. Tem um nome que surgirá em breve e colocará farinha de milho no ventilador da política lavrense.Alguém está com a prefeita atravessada na garganta e será o dsastre da política se essa pessoa virar adversário. Toda cautela é necessária.Mais uma FM na cidade, integrando o Grupo CAP, o diretor será um repórter da ala de Jussara. Eder de Abreu já está na Emissora. Acredite se quiser!
Uma bomba pode explodir se a pessoa largar o detonador, espere e verá!!!!!!!

Anônimo disse...

Mudaram o sentindo da rua chagas dória...tudo bem,másssssssssssssssss não mudou as placas da AREA AZUL...que vacilo heim!!!

Anônimo disse...

O lixo tem quer ser recolhido mais cedo das ruas...uma sujeira enorme a cidade de lavras.

Anônimo disse...

pelo andar da carroagem o PMDB desta vez faz quatro vereadores se o dú sair a prefeito coisa boa o partido é bom, vou me filiar lá se eles não aceitarem o dr hilton....

Anônimo disse...

A JU...RUBÉBA SE JUNTAR AO CAP?É PERDA DE TEMPO! OS LAVRENSES NÃO MAIS CAIRÃO NESSE PAPINHO DE POLITICA, QUEREMOS PROGRESSO E ISSO SÓ SERA POSSIVEL COM O NOVO! NOVIDADES. QUEM ANDA PARA TRÁS É CARANGUEIJO!! QUEREMOS EVOLUIR POLITICAMENTE E NÃO RETROAGIR! CHEGA DE PROVINCIANISMO!!!!

kkkkkkkkkkkkkk disse...

silvao , deu no face !kkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro Coimbra para Jussara Menicucci:
Sua SECOM/PML continua privilegiando com notícias e fotos o jornal oficial do Município que tem um audência muito baixa...
sexta às 17:50 · Privacidade:

Elcio Simas curtiu isto.
Gustavo Clemente Valadares Qual é o jornal oficial do município?
sexta às 19:44
Pedro Coimbra Vc sabe qual Gustavo!
sexta às 21:04

Reboco disse...

Bom, não tem muito a ver com o assunto, o que vou postar aqui, mas hoje de novo o Chapiscus dirigindo um Ford Ka preto e novamente, dirigindo e falando ao celular. Nossos vereadores realmente não dão o exemplo, em nada... Dá próxima vez vou tentar filmar no celular e subir pro Youtube

Cara Nova disse...

O Dr. Hugo vai aos pouquinhos custurando as divergências de dentro do PT, já conversou com os deputados Reginaldo e com o Odair e com o Padre João na casa de Beti Ciocola no sábado. esta cada vez mais forte dentro do PT. Tem grana e tem garra para a disputa.

Anônimo disse...

Pernilongo diz,

De todos os candidatos a prefeito, vai ganhar a chapa da renovação do Dr.Marcos Cherem. O mundo hoje é moderno e globalizado, não fica bem a nós lavrenses ficarmos fora do progresso e bem estar social que todo ser humano merece!

Pernillongo da Serra...

tv camara............ disse...

Sera que teremos que contratar um otorrino, para colocar som na tv camara..............
Ou e outra coisa ,decidida pela direcao da camara.........

cade disse...

esse esgoto ta cada vez mais sujo, o cacildo nao publica nada que vai contra os patroes.
Cade a publicacao do que vi no mercado municipal?

Anônimo disse...

o pt esta divido eu não voto em ninguem do pt,,,credo em cruz.

tem vereador que não esta dormindo espere que o promotor vai fazer uma limpa ai kkrsrsrs,.,.,;/