segunda-feira, 19 de setembro de 2011

VOU SEGUIR MEU CAMINHO...



CORRE !! CORRE!!!!!!!

Tarde de “ajeitos” no Palácio. Reunidos no Palácio, a alta cúpula da saúde se reuniu com a prefeita para acertar o discurso. Com a chegada dos auditores do Ministério da Saúde, a prefeita organizou uma reunião para acertar os detalhes a serem ditos e um discurso uniforme para que a coisa não fique pior do que já está.  Jussara teria ensaiado o que será dito aos profissionais que farão a devassa em prestações de contas e metas estabelecidas e não cumpridas.  Quando da publicação de que Lavras constava como em último entre as cidades que pactuaram metas de saúde, a prefeita tentou desmentir oque fora publicado por mim e pela Tribuna. Será que sairá publicado alguma coisa sobre a “auditoria” surpresa que começou hoje?? Creio que não.

PLANO B...OU MELHOR, O QUE COLAR!!

No Palácio, já conformado com a sua saída do páreo para o Palácio, o vice prefeito Cassimiro já lança olhares para a segunda opção política que lhe sobrou. Cassimiro já vê como real a possibilidade de sair candidato a vereador. Sem espaço dentro da administração, Cassimiro tentará buscar uma vaga para a câmara, para tal, já tenta angariar apoio entre servidores e visitantes do Palácio com uma benevolência aparente no sorriso. Dú Marani, o atual secretário de governo, segue incomodado com a postura de alguns muito ligados a prefeita e que teriam se sentido traídos com a declaração dele como provável candidato. Mas a coisa vai mudar. Vem aí o plano b, e nele a prefeita conta com o partido terminado em b, capitaneado pelos Maranis. É só coisa de tempo e prazo eleitoral assumidos.  Tudo vai se ajeitar. Mas se até abril a coisa não clarear, o partido pode escapulir de novo.

BISCOITINHO QUEIMADO !

De dentro do Palácio, uma pessoa muito ligada a prefeita, me confidenciou. Segundo ela, a informação de que a candidata da prefeita seria Gislaine não se confirmará. Segundo a fonte, que ao meu ver tentou me despistar, o nome escolhido pela prefeita não é o da empresária. A pessoa tentou até mesmo apostar que o nome escolhido não seria o dito. Confesso que titubiei. Mas, como o PT ensaia uma sangria lenta do médico pré candidato e sinaliza filiações ainda sob suspeita nos bastidores, a coisa pode até mudar. Com o fim do prazo eleitoral, o desenho da política de Lavras vai começar a se desenhar. Mas como já dizia Ulisses: “Política e nuvem é tudo igual....”, o jeito e esperar até lá. Nos bastidores um motorista que não dirige percorre setores da prefeitura em básica de filiações. Segundo o motorista, quem se filiar com a Jussara tem três vezes mais chances de ser eleito. Ele só não explica como, mas que ele está plantando a informação, isso está!

10 comentários:

Anônimo disse...

o cassimiro vereador tilili e tio airton já era kkkkkrsrsrsrs...

CIDADÃO disse...

CHAPISCUZINHO ONTEM NO FINAL DA REUNIÃO DA CAMARA DE VEREAHORRORES ESTAVA PARECENDO AQUELE ATOR DE "O ILUMINADO", BABAVA, GRITAVA E ESPERNEAVA, TUDO ISSO DE CIÚMES DO DR. MARCOS CHEREM E RAIVA DA TRIBUNA DE LAVRAS.
CHAPISCUZINHO, CRESCE MEU FILHO.

Anônimo disse...

ESSE MOTORISTA, QUE FICA ANDANDO PRA LÁ E PRÁ CÁ, É UM MOTORISTA APOSENTADO QUE SÓ FICA POR CONTA DE POLITICA E CONTINUA GANHANDO A MAIS UM SALARIO DA PREF OCUPANDO CARGO DE CONFIANCA NO LUGAR DE OUTRO, FAZENDO POLITICA COM O DINHEIRO DO POVO, JUNTO COM O MOTORISTA DO CHEFE USANDO UMA PALIO PARA PEGAR ASSINATURAS E PARA DAR APOIO AO VICE Q VAI SE CANDIDATAR A VEREADOR, ESTOU DE OLHO.

Anônimo disse...

JÁ PENSOU CASSIMIRO, TIO AIRTON, JOÃO RESENDE, TILILIE RICARDO CABEÇA FAZENDO POLITICA RSRSRSRSRS VAI SER UMA PALHAÇADA.

Observador disse...

As cortinas do cenário politico começa a se abrir. Cassimiro ja sentiu que foi traido. Dú Marani esta fazendo balão de ensaio, mas na hora H vai correr. O empresário dos tratores é igual bode so faz festa,igual a 2008 quando se acovardou e lançou a irmã como vice. A forasteira Gislaine por mais que tente não tem carisma e jogo de cintura.O médico Hugo Jr. pode até querer, mas vai continuar querendo. CAP depende da justiça absolve-lo, pois foi condenado em 1ª instancia a 10 anos de direitos politicos cassados. Resta ainda aqueles que se encondem nos bastidores aguardando um sinal do Palacio da Perimetral. Certeza mesmo só o brilhante Vereador Dr. Marcos Cherem. Que venha 2012 para Lavras se libertar desse carma dos menicucci.

Anônimo disse...

Pernilongo diz:

Meu tio colocou um queijo na mesa para ele e dois empregados tomarem café, nisso acabou a luz e quando a energia voltou o queijo tinha acabado! O velho assustado com a fome dos funcionários disse "Como pode só vocês dois comerem o queijo sozinho" Os dois matutos responderam: "Bão, com a luz apagada nós não tinhamos como calcular a quantidade"!!!!

Essa Jussara está dando desculpas igualzinha os funcionários do meu tio... só que nesse caso nada de engraçado!

Anônimo disse...

PARABÉNS SILVÃO!! REALMENTE COMO NOTICIADO AQUI POR VOCE, COMEÇOU HOJE A FAMOSA AUDITORIA NA SAÚDE DE LAVRAS!! VAMOS VER SE O PESSOAL(AUDITORES)SÃO DE PONTA NÉ?? VOLTO A PERGUNTAR; ONDE ESTA O NOME "FORTE" DO PALÁCIO PARA 2012? ESSE NOME NÃO EXISTE! CASSIMIRO PARA VEREADOR ATÉ QUE É UMA BOA, O CARA É GENTE FINA!! E QUANTO A ESSE MOTORISTA, ESQUEÇAM, ELE NÃO ENGANA MAIS NINGUEM COM AQUELAS CONVERSINHAS PROVINCIANAS, MEU CARO; HOJE OS TEMPOS SÃO OUTROS! E TENHO DITO!!!

Anônimo disse...

o ipatinga é o mais esperto que existe, ganha dinheiro do cherem e agora do carlos alberto...kkkk

Anônimo disse...

Será que vai ter auditoria no setor de transporte, porque tem funcionario que trabalha atraz de uma mesa e faz DIARIA DE 1/2 A 01 INTEIRA para completar seu salário, sem sair de LAVRAS alegando na justificativa de viagem que está acompanhando paciente, enquanto os outros motorista fica ralando, que vergonha.

Alertando!!! disse...

Esse negócio de diária é um achado, horas extras tbém...Conheço um da ad, passada que fazia um a diária por dia, até construiu ou reformou sua casa, n sei bem, mas queganhou muitooooooooooooo dindin, isso ganhou..
È bom a D, Jussara olhar isso direito, pq quem leva nos final é ela, que fica como conivente...
Isso é mau caráter dos piores e tbém corrupçaõ ....

Ja deram aqui a dica, Dona, agora vai atraz de quem é esse safado!!!