quinta-feira, 27 de outubro de 2011

CADÊ O NOIVO ?!!



PT LIGHT


“A situação não é bem assim”. É o que diz militantes do PT em relação a notícia de que Dehon Tratores seria o pretenso candidato do partido ao Palácio em 2012. Ao meu ver, com uma “maleabilidade” maior, integrantes do partido disseram que não há candidatos definidos para o próximo pleito. Segundo os interlocutores, Dr. Hugo não estaria insatisfeito(?) com a sigla vermelha e estaria no grupo. Junto a partidários, a informação que se tem é outra. Mas a cúpula que direciona os interesses do partido afirma categoricamente que a sigla poderá apostar até mesmo em uma chapa puro sangue para 2012. Internamente afirmam que até mesmo o nome da ex-vereadora Beth Ciocciola estaria sendo cogitado para disputar 2012 pelo PT, podendo trazer o empresário Dehon a tiracolo. Quem conhece Dehon sabe que em 2008, quando foi proposto a ele compor como vice, a resposta foi curta e grossa: “Se não for para prefeito, eu não quero”. Se a coisa vai mudar em 2012 eu não sei. Na fala dos petistas uma coisa eu notei: ainda estão abertos à conversas com outros grupos. Segundo os membros do partido, até julho muita coisa pode mudar.

VAI, VAI BALÃO !!! ...CAI NA RUA DO SABÃO !!


“Isso tudo foi um balão de ensaio”. A frase teria sido atribuída ao ex-diretor da antiga Esal, Silas Costa Pereira, anunciado por mim e conformado pela prefeita como novo secretário do Palácio. A informação não confirmada da conta de que em uma conversa de bastidores a fala teria sido dita em relação a publicação da “chapa palaciana” tendo como provável candidato a prefeito o atual reitor da Ufla e, como vice, o ex-diretor da Esal. Ao que parece, intimamente, não há grandes arestas entre as partes, mas, de acordo com a fonte, algumas rusgas a serem aparadas pelo grupo da prefeita caso ela queira viabilizar a dupla para 2012. De acordo com outra fonte a qual considero confiável, a possibilidade de participação do reitor da Ufla como candidato em 2012, é de 100% nula. Como política é igual a nuvem, é melhor tomar um “caldim de galinha” e esperar mais um pouco.

PSSSSSSSSSIIIIIIIIUUU!!


“Entra e fecha a porta”. Esta é a principal frase dita por Mourão quando está presente na Secretaria de Saúde. Após o caso da cerveja, o secretário estaria tratando de assuntos com os seus funcionários de “confiança” de forma mais reservada e evitando falar alto(?????). Um dos assuntos tratados a 7 chaves dias atrás foi a revolta que ele e a prefeita estariam causando nos prefeitos da região. Mourão, em conversa com pessoas de sua confiança , a portas fechadas, teria comentando a fúria que vem enfrentando junto a secretários e prefeitos em relação ao valor que ele quer cobrar para que  UPA (não é URPA) atenda a pacientes da região. Mourão quer cobrar quase R$ 150 por cabeça. Quando foi inaugurada a UPA, com dizeres de unidade regional de atendimento, a prefeita Jussara justificava o nome devido ao repasse mensal de R$ 300 mil para a unidade, somente para atender a região. Se levarmos em consideração o numero de médicos e funcionários contratados por ela e realocados lá, o dinheiro não está dando para pagar a conta de seus apadrinhados. Em relação às portas da SecSau, vos digo:  continuam cerradas durante as conversas. Ainda bem.

13 comentários:

Anônimo disse...

tem gente ficando rico na saúde ,em lavras, casa na praia , sitio em riberão vermelho , camionete preta da ford , viagens direto todos os finais de semana , acorada brasil acorda lavras , eu heimmmm

Anota ai........ disse...

Esta tudo definido, a dupla para disputar o palacio tema sigla
"SIDE"Silas e Dehon,segundo dizem,
atende o Psdb e ao Pt......

Anônimo disse...

o proximo prefeito de lavras é o dú marani com o apoio do nazareno, eu voto neles em turco eu não voto ja trabalhei para eles eu sei com é ,.;/

SILVA JUNIOR disse...

Caro O Gladiador cemigético(seu passado já está em minha posse).

Ao postar algum link de que valide sua informação, verifique antes se ele realmente trata da sua "informação".

Por falar em informação.... sua capivara funcional, hein ?!!...rs...

abraços...

de fora e olhando pra dentro disse...

eu quero ver é o PT nao abraçar ninguem nesta eleicao. Só assim vou me conformar de que o PT é macho de verdade. Quero Dehon na cabeça de chapa sem se coligar com ninguem. Se isso acontecer, vou ter a certeza de que o PT é macho mesmo.

Anônimo disse...

Pernilongo diz,

Não existe "Novo Lobisomem", "Novo Papai Noel". "Novo Chapeuzinho Vermelho".

Também não existe "Nova Jurubeba".

Existe só fértil imaginação que vai se tapiar o eleitor, isso sim existe!

Portando adeus imaginação, daqui prá frente só trabalho e competência!

Pernilongo foi...tranguilo..

Anônimo disse...

como aqui tem FUTRICA heim!!!

Nostradamus disse...

Estes turcos que nada fizeram para Lavras vão tomar uma lavada ano que vem. alguem duvida?

SILVA JUNIOR disse...

Caro O Gladiador.

Primeiro: nao blefe com links. Eles serão checados antes de postar. Ficou feio pra voce afirmar uma coisa que nao estava publicado no link queme passou.

Segundo: Seja homem. Antes de me desafiar, mostre sua cara. Quando assim o fizer, aceitarei cada desafio seu.

Terceiro: Sua ex emregadora (pública, diga-se de passagem)pode não gostar de ver lançadas suas falcatruas na mídia.

No mais, estamos à disposição.

abraços....

Anônimo disse...

Vários banner pendurado na CASA da CULTURA de uma empresa famosa de tintas...isso pode?que eu saiba não.

Anônimo disse...

Prefeita tá usando muito a TV Câmara para divulgar suas ações,acho isso fora da lei.

duvidoso... disse...

Me socorre... quem é o menos traira? o silas ou o naza?
pelamor de deus ninguem merece..

Anônimo disse...

Porque traíra??? As vezes é importante minizarmos as emoções e não vomitarmos palavras desnecessárias! O Nazareno eu não conhece, mas o Silas Costa é uma pessoa de muita honestidade vindo de uma família constituida somente de pessoas boas.