segunda-feira, 24 de outubro de 2011

SEGURA FIRME NA BANDEIRA!!



PODE FICAR NOS DOIS??


A informação é oficial e pode dar dor de cabeça ao ex-prefeito João Batista Soares da Silva e ao empresário Dehon Júnio de Morais, o Dehon Tratores. Com pensamentos antagônicos, João e Dehon mudaram de partido e vislumbram candidaturas ou composições para 2012. Mas a justiça eleitoral acendeu o alerta para ambos. Segundo o site do TSE, tanto João Batista quanto Dehon estariam em dupla filiação, oque, em tese, anularia suas transferências e, caso seja confirmada a transferência de forma irregular, os deixaria fora do pleito de 2012. A situação envolvendo ambos estaria sub-júdice e será decidida pelo TRE . Dor de cabeça para cúpula do QG da Venerando Pereira.

NÃO TE ESQUECI, VIU ?!! TÔ DE OLHO EM VOCÊ!


Outro partido que ameaça mudar de mãos é o PR. Com sua diretoria recém reformulada, o partido estaria em fase da namoro com outras lideranças. Mas a negociação não estaria sendo feita pelos “namorados” propriamente ditos. Os pais da “moça bonita” estariam analisando melhor a situação politica da cidade e estariam repensando os rumos do partido nas terras dos ipês. Outro que ainda pega na mão por de trás da cadeira é o PMDB. A cúpula dá sinais de que caso não haja uma desincompatibilização até final de março por parte do pretenso candidato a prefeito, Dú Marani, a intenção do partido é mesmo começar um novo relacionamento. Nas bases da sigla, a hipótese é considerada descartada. Na outra base, as piscadelas continuam de forma menos intensa, mas com pitadas de malícia.

MUUUUUUUUUUUUUUU !!


Quem se viu em uma situação de rompimento de namoro  a La “baton na cueca”, foi o médico Hugo Junior. Militantes do PT afirmavam categoricamente que o medico seria o candidato do partido em 2012. Dias atrás, em conversa com deles no saguão da Câmara, a informação foi confirmada categoricamente, excluindo qualquer possibilidade de outra composição. Mas, na ultima hora de filiação a coisa mudou. Dehon teria se filiado (está sub-júdice) ao partido e, em menos de 10 dias, foi anunciado pelo partido vermelho que será ele o candidato ao Palácio em 2012. Dr. Hugo Júnior, mesmo após ter sido anunciado pela direção do partido durante uma sessão da câmara como o candidato da legenda, fora sacado de forma unilateral por membros que articulam os interesses do partido, dando lugar ao empresário Dehon Tratores. Em festas no lago do Funil, uma frase tem sido dita frequentemente durante comemorações animadas à beira lago. Uma delas seria: “Agora eu passei pro lados deles (PT) e agora sou da turma”. Ao bom estilo “romancial”, Dr. Hugo teria tomado uma “chifrada política” e Dehon teria assumido o romance, quase secreto, que vinha sendo acobertado por alguns membros do partido de Lula, assim que o “namorado oficial” ia embora, deixando para trás o portão aberto.

16 comentários:

Eleitor dos Cherens disse...

Fábio Cherem pede manifestação de aplauso em homenagem à atleta Fabiana Murer.

Isso foi tirado do site do nobre deputado. Que deputado é este que não faz nada em prol do povo que o elegeu. Fica apenas falando em voto distrital e pedindo homenagem para gente distante da nossa realidade.


è assim que quer ter prefeito na familia?

sei que o empregado do deputado nao vai publicar, mesmo eu sendo eleitor dele.

atlas disse...

Eu me divirto com as asneiras desse blog, nunca vi, ou melhor li, tanta bobagem por centimetro quadrado

Anônimo disse...

é o pr vai sair da maõs do tio airton tambem ninguem aguenta ele o xarope cd o cassimirrim.

Anônimo disse...

ASSISTINDO A REUNIÃO DOS HORRORES NA CÂMARA ONTEM, OBSERVEI QUE ANTES TOCA UMA MUSIQUINHA E TEMOS VIDEO COM LUGARES DA CIDADE, SÓ QUE COMO A JU...RUBÉBA MANDA NO LEGISLATIVO TEMOS LÁ EXPLICITAMENTE PROPAGANDA DE ESCOLAS QUE A "MULÉ" REFORMOU, INCLUSIVE COM DESTAQUE PARA UMA QUE LEVA SEU SOBRENOME! ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO!! ISSO É PROIBIDO, OU PRO PALÁCIO NÃO??? ESTAMOS DE OLHO!!!

Multiplicacao de secretarias.... disse...

A prefeitura esta mutiplicando as secretarias,certamente para acomodar
os pretensos futuros.......
Quanto esta aumentando os custos????
E nos professores???????
Certamente vamos lembrar bem no ano que vem!!!!!!!!!
"te cuida jacare,a lagoa ha de secar!

ex petista disse...

uai silvao, cadê a turma do PT? Eram os paladinos da moralidade e agora que pegaram um milionário estão quietinhos?! Será que já estão se preparando pras reunioes com o cap daqui uns dias?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo raivoso.

Se quiser ameaçar alguem, o faça assinado. Em relação aos meus filhos, lamento informar que todos estão sob minha tutela, registrados em meu nome. Em relação ao cargo que mencionou, lamento informar-lhe: Que Deus me permite passar bem longe dele.

Mas uma coisa eu senti. Achoque voce esta muito preocupado, não é mesmo?????RS


Faça como eu, tenha coregem e assine sua postagem.


abraços...

SILVA JUNIOR disse...

Caro O Gladiador (eletrico).

Estarei esperando.

abraços...

QUE LOUCURA!!!!!!! disse...

ONTEM NA SESSÃO DE VEREAHORRORES O CHAPISCUS I PARECIA O IMPERADOR DEFENDENDO A IMPERATRIZ JURUBEBA. O MAIS ENGRAÇADO É O ENNIO PARECENDO A OPOSIÇÃO, DESCENDO O PAU NA CONSERVAÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS E COLOCANDO A CULPA NO ZÉ MARIA AO MESMO TEMPO QUE FALA "A PREFEITA NÃO TEM CULPA DE NADA, A PREFEITA NÃO SABE DE NADA E O SECRETÁRIO WALDENOR TAMBÉM NÃO SABE DE NADA E NÃO TEM CULPA DE NADA". ORA, ORA, SE A PREFEITA NÃO SABE DE NADA E O SECRETÁRIO NÃO SABE DE NADA, O QUE É QUE ELES ESTÃO FAZENDO ENNIO? Ô LOCO MEU.

A-HA disse...

acho ki o pt vai viver a sua maior crise de identidade desde a sua fundação em Lavras / quando fui candidato nos idos de 80 90 nao podiamos nem ouvir falar na classe esmagadora dos empresários / hj a coisa parece que ta diferente. Vou assistir tomando a minha gelada

Anônimo disse...

POIS É MINHA GENTE, EU NÃO DISSE QUE ESSE ENNIO É UM VEIACO, AGORA TÁ QUERENDO VIRAR "OPOSIÇÃO", COM ESSE NEGÓCIO DE NÃO AUMENTAR O NÚMERO DE VEREADORES, DE CRITICAR A SOBERANA,DE NÃO SER O LÍDER DA PREFEITA MAIS... ELE DEVAGARINHO TÁ QUERENDO POR AS MANGUINHAS DE FORA, CLARO, JÁ VIU QUE A PODEROSA CHEFONA NÃO TÁ COM NADA, TÁ QUERENDO PULAR FORA DA CANOA FURADA, NÃO DEMORA ELE VAI TÁ PUXANDO O SACO DO DR MARCOS CHEREM, APROVANDO TUDO, PEDINDO URGENCIA, PEDINDO SUBSCRIÇÃO EM PROJETO DE LEI, EM OFÍCIO, TAL TAL TAL....IGUALZINHO AO DR SEBASTIAN E A HELENIN JÁ ESTÃO FAZENDO, ELES PENSAM QUE O POVO É IDIOTA, KKKKKKKKKKK 2012 TÁ CHEGANDO, SERÁ QUE O MUNDO VAI ACABAR? PRÁ MUITA GENTE VAI !!!!!!

Anônimo disse...

É isso ai ex petista, o partido agora é dominado pelos irmãos PTralhas, aliados do PC do Bolso. Politico no brasil faz inveja à mafia, aperfeiçoaram os metodos de roubos, subornos e corrupção.

Anônimo disse...

Toda vez que tem assunto polemico o vereador denominado Capitão Planeta fica doente e falta à reunião.
Deve ser o campeão de atestado medico na camara, e olha que o mesmo pode se auto medicar.

Anônimo disse...

o cassimirim abandonou o caçapaa com tio airton e o bié outra vez ...kkkkkkk ele foi obrigado a ir para o psdb...kkkk

Maravilha de lavras..... disse...

A primeira maravilha de Lavras, o reizinho Chapiscus ,estava ontem igual a galinho galinze ,ficou
brabinho com o Dr Sebastiao quando
tocou no assunto da construcao da camara.Sera que o dinheiro vai dar ou teremos que gastar mais no IPTU do ano que vem??????

me engana que eu gosto disse...

O pequeno ditador, presidente da Camara, não aceita nenhuma opnião sobre seu projeto pessoal: a construção da nova sede da camara.
Questionado sobre o alto valor da obra, sua localização, o tamanho do anfiteatro, os problemas que vai causar ao transito ele foi curto de grosso: quem não estava de acordo deveria ter se manifestado antes.
Disse que a obra estava orçada em mais de R$4.000.000,00 e que já teria gasto cerca de R$350.000,00 e que se não excutasse a obra quem pagaria o prejuizo? A resposta é facil quem vai pagar é o povo, mas o responsavel e ele mesmo com sua vaidade bem maior que seu tamanho.
Disse tambem que o deinheiro para pagar a obra não é da prefeitura, é da camara. Gostaria que ele me informasse qual a fonte de receita da camara, pois sempre achei que fosse a prefeitura que repassasse uma montanha de dinheiro todo mes para sustentar esta inutilidade em Lavras.
Acorda Lavras, ainda podemos impedir este tirano de construir esta obra polemica na Praça Santo Antonio. Vamos cobrar desses vereadores uma posição mais energica com relação ao gasto do nosso dinheiro.
Esta fortuna que o ditador disse que economizou, deveria ter sido devolvida para a prefeitura, pois não se trata de economia e sim de sobras.