quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

QUANTA HONRA!!!



FACE TO FACE


Nos bastidores, informações já confirmadas, dão conta de que uma professora do Estado, com ligações com a prefeitura de Lavras, estaria fazendo correr uma lista entre professores da rede para “bancar”, com a doação de 1 real, a publicação de um outdoor para atacar o deputado Fábio Cherem. O deputado foi um dos que votou a favor do projeto que instituiu o piso de R$ 1.137 por 24 horas de trabalho semanal para os professores do Estado. 


A informação sobre a lista e a doação foi checada e confirmada por mim. Só que tem um porém:  verificando o número de professores da rede estadual, o total não chegaria a 200. Se cada um doar 1 real, não se paga nem mesmo a confecção em papel do dito outdoor. O custo entre arte final, confecção e exposição pode chegar a R$ 600 reais. Há rumores que haveria um certo patrocinador da causa, sem direito a aparecer no material infográfico.


Diante do assunto nos bastidores, professoras da rede municipal resolveram “copiar” a ideia e já estão se mobilizando para bancar o tal outdoor, porém com o rosto da prefeita e de todos os vereadores que votaram contra o piso em Lavras, proposto pelo vereador Marcos Cherem. Caso aconteça, vai ser engraçado, isso vai !

CRI... CRI... CRI...

A informação que saltita no momento e que envolve vereadores de “uma cidade” do Sul de Minas dá conta de que antes de reuniões para que projetos sejam aprovados na dita cidade, reuniões regadas a álcool e muitas “negociaçõe$” são realizadas numa cidade vizinha, em um sitio, para não chamar muito a atenção. Dizem que lá é que “sai” os acordos para a votação. O nome da cidade vizinha? Mil Perdoes! Não posso dizer!!!

ESQUEÇAMOS O PASSADO

A informação segue em fase de apuração mas dá conta de um encontro, em tese, improvável, mas prestes a se concretizar. Um empresário forte, aliado com um ex prefeito também empresário, estariam em “vias de fato” de concretizar um encontro histórico com a atual prefeita de Lavras. 


O encontro seria para buscar um nome para viabilizar uma coalisão em busca do “bem comum” em 2012. Pelas informações, a coisa estaria adiantada e em fase de puxar cadeiras para se assentar. Segue um conselho: dependendo de quem vai puxar a cadeira para um dos participantes da conversa, é bom dar uma olhadinha para trás para ver se a cadeira realmente vai estar lá !! Depois não digam que eu não avisei.

EU JUROOOOOOO !!

Num reduto Maranista, uma informação saltou e me foi enviada e recebida com a analise de consistência assemelhada a algodão doce. Pulula entre seguidores do PMDB, que o nome do presidente da CAARG, Clóvis Corrêa da Silva, poderá ser o nome do PMDB para 2012, tendocomo vice o quase ex reitor Nazareno. O informante bateu os pezinhos dez vezes, juntou as mãozinhas em direção ao céu e cochichando entre elas disse: "...é a pura verdade!". Segundo ele, a união receberia as benção$ do patriarca do grupo a ser defendido. .....tá!

21 comentários:

Anônimo disse...

"...poderá ser o nome do PMDB para 2012, tendo..." ????? Tendo o que Silvão, cadê o resto do texto???

Anônimo disse...

A JU...RUBÉBA NÃO QUER MESMO PERDER O STATUS!!! VAI SE ALIAR A CAP, TRATOR, PAI DE SANTO, O PEMBA, AO PADRE, DELEGADO, AO REITOR, ENFIM!! TA LOUCA PARA "TENTAR" BARRAR OS CHERENS!! COMO PODE NÉ?? OS CARAS TEM POUCO TEMPO DE POLÍTICA E FIZERAM EM 5 ANOS O QUE CAP E JU... NÃO FIZERAM EM 20. ESTOU COM OS CHERENS, AFINAL COMPETÊNCIA ELES TEM, UM JÁ É DEPUTADO E O OUTRO INCOMODA MUITA GENTE QUE ESTEVE NO PODER E NÃO FEZ NADA, OU MUITO POUCO PARA A CIDADE E TUDO DE BOM PARA ALGUNS PROTEGIDOS. QUE VENHA LOGO 2012, FALTAM 09 MÊSES!!!!!

E Ai....... disse...

E ai,o DU vai ou nao vai?
esta parecendo time de cascudo,
so fica na preliminar!!!!!!!

Por dentro dos bastidores disse...

A união de Carlos Alberto e Jussara é um tapa na cara da sociedade de bem... ou por acaso ninguém se lembra dos velhos comícios em que os dois "achincalhavam" um ao outro com palavras toscas? Será que o medo de perder a prefeitura por anos e anos vai fazer nascer a união mais improvável e suja dos últimos tempos na política? Já aviso: tenho informações concretas de que cada um vai lançar o seu candidato, e só vão brigar de mentirinha... o circo e a farça já estão preparados...

Anônimo disse...

Voltando ao projeto de lei 018, vai ACABAR DE "FALIR" A PREFEITURA. ESTA PREFEITA VAI GARANTIR O SALÁRIO DE TODOS OS CABOS ELEITORAIS DELA, DEPOIS ENTRA O PRÓXIMO PREFEITO E VAI GARANTIR OS CABOS ELEITORAIS DELE. A POUCA VERGONHA TOMOU MESMO CONTA DE TODOS! COITADOS DOS EMPREGADOS DA PREFEIITURA QUE TRABALHAM E NÃO SÃO CABOS ELEITORAIS DE NINGUÉM! A VERGONHA FICA AINDA MAIOR QUANDO OS VEREADORES ATUAIS APROVAM ESTAS LOUCURAS POLÍTICAS! FORA COM TODOS ELES.NEM OS ATUAIS SALÁRIOS PAGAM EM DIA.

Anônimo disse...

Até que enfim surgiu nomes de
pessoas sérias, para disputa ...

Anônimo disse...

silva o lila esta convidandos todos , os pemedebista para a festa de confraternização do pmdb, segunda feira la no salão do toninho marani a coisa vai pegar, tem gentte importante que ira , mas o enio sera que vai,,,kkkkk

Anônimo disse...

Pernilongo diz;

Sair na frente não significa que vai ganhar a corrida!

A carroça quando passa vazia chacoalha e faz muito barulho!

Portanto, afirma o pé que 2012 vem ai!

O "grupelho" da prefeita não vai dar nem para esquentar, quem gosta do passado é museu!

Pernilongo foi!

Morador desiludido disse...

Dona Jusafa quando vai começar a reforma na praça Floriano Inácio De Jesus no bairro Lavrinhas.Estamos aguardando anciosamente.Como disse anteriormente,não adianta só cortar a grama e deixar o mato esparramado.Só para refrescar sua memória,a última reforma que a referida praça recebeu foi na gestão do CAP,depois disso está em total desleixo por parte da administração atual.Nós moradores,há um tempo atrás,fizemos um multirão e limpamos mas o senhor Bié não gostou da idéia.Agora eu pergunto:Se a senhora não manda limpar e a gente tbem não pode,então quem vai limpar?Aguardamos resposta.

Anônimo disse...

PESSOAS SÉRIAS????? CADÊ???? ONDE???

Bento disse...

As ruas do Bairro Nova Lavras estão uma vergonha.Só tem buraco. Asfaltaram só uma rua, as outras não. A rua da igreja que fica cheia de carro e gente todo sábado e domingo nas missas e casórios já virou motivo de piada de quem vai até lá. Tão dizendo que o novo queijo suiço de Lavras é a rua da igreja. Quero vê quando ela vié pedir voto pro candidato dela. kkkkkkkkkkk

ANTONIO disse...

AGORA FOI-SE, JUSSARA, CAP, DEHON, É POLÍTICA NUA E CRUA. JUSSARA E SUA BASE BEM SUSTENTADA, CAP E SEUS MILHÔES E DEHON E A NOVIDADE. SOBRA QUEM CONTRA? NAZARENO? LAVRAS NÃO É UFLA, A DIFERENÇA POPULACIONAL É DE PELO MENOS 80 MIL PESSOAS E AINDA ENTRA A ESTRUTURA DE VIDA, POIS, TODO MUNDO DA UFLA MORA E DEPENDE DA ESTRUTURA DE LAVRAS. DÚ MARANI? NAO CONHEÇO, CONHEÇO O FILHO, ATÉ QUE É GENTE BOA, MAS PARA PREFEITO... SERÁ? VEREADORES? SEM NOME, ALIÁS ESQUECERAM ATÉ OS DELES MESMO. CHERÉNS? MAURICINHOS EM PROVA... PRIMEIRA ETAPA, MARCOS, REDUNDANTE, PEGANDO NO PÉ DE TODO MUNDO... FIZ UMA POSTAGEM TROCANDO MEU 13º A TROCO DO SALÁRIO DE 3 MESES DELE PARA A CASA DO VOVÔ,(CADA UM PAGA O QUE PODE) E NEM RESPOSTA. ALIÁS, ELE NAO PRESCISA DE PREFEITURA NÉ... É DE FAMÍLIA ABASTADA FINANCEIRAMENTE. (MAS NEM ELE NEM O IRMÃO ABREM MÃO DO SALÁRIO QUE GANHAM DO POVO PRA FAZER O QUE ESTÃO FAZENDO.(TIRANDO O FÁBIO QUE AO MEU VER É UM GRANDE TRAIDOR) RESUMINDO, O MAIS NORMAL DE TODOS. FORAM ELEITOS PRA ISSO, E O FATO DOS OUTROS NÃO FAZEREM, NÃO DIZ QUE ELES SÃO MELHORES. O POVO DE LAVRAS É CEGO OU SE FAZ DE BURRO. EM 2012 TEREMOS UM NOME DE EMPRESÁRIO FORTE ELEITO, COM APOIO DO PALÁCIO. EM 2014 TEREMOS OUTRO EMPRESÁRIO DE NOME FORTE EM BRASÍLIA, E PARA FECHAR A CONTA UM EMPRESÁRIO SEM CARGO EM BH TRABALHANDO NA SUA CONSTRUTORA, UM MÉDICO, QUE SEMPRE FOI MÉDICO E SÓ. SIMPLES ASSIM... POSTA AÍ SILVA... NAO TEM NADA DE MAIS EM MINHAS PALAVRAS, A NÃO SER OS MAURICINHOS. KKK

morador da zona norte disse...

INCRÍVEL!!!A AME já tá pedindo reforma!Depois da porta que caiu na cabeça de uma funcionária e dos banheiros que não ligaram a rede esgoto,agora é a vez da água da chuva inundar quase todo o imóvel.A entada está toda alagada pois de forma incrível,fizeram a água correr pra cima.Depois que vc sobe aquela rampa e entra naquele corredor de vidro,ai que tem usar uma canoa,senão vc afoga.O que mais me chamou atenção foi um dos consultórios que a água descia sem parar inundando todo o local.

Marciano disse...

Esse Antônio Cezar Moro esta mais para marciano do que para lavrense, o que que ocê tá falando meu fio????
Parece meio abestado, falando de nada para nada, que loucuraaa!!!! kkkkk

Mauricinhos disse...

Os Mauricinhos tem tirado 10 em todas as provas, com pouco tempo de política. Jussara, Cap e Dehon é chumbo na testa....kkkk

Observadora-O retorno disse...

Caro Antônio,se o Palácio Perimetral já tem um candidato eleito,então pq vc preocupa tanto com os cherens?Qnto ao povo de Lavras serem cegos,alguns são mesmo pois colocaram no poder por três vezes alguém que não faz nada.Sem falar do marido que tbem nao fez nada.Vai lá no AME para vc ver se aquilo lá é obra.Mas vai de canoa senão vc não consegue entrar e leva um guarda chuva se pretender ficar alguns minutos lá dentro.

Morador da zona norte disse...

E ai Silva Júnior,kd o comentário que postei sobre o centro médico zona norte,conhecido tbem como AME?Tinha alguma coisa de errado?Se tiver me diz que mudo a redação do texto.
Obrigado!

Reboco disse...

Silvão, não é crítica... É só pra não perder a piada!

Passei na Rua Francisco Salles, perto da Lojas Cem, e vi uma faixa no meio da rua, da Prefeitura:

"Inauguração do Calçadão da Francisco Salles"

Meu, ou é gozação da pessoa que mandou fazer a faixa, ou eles nunca viram um calçadão!! Ficou bonito, mas pra calçadão falta muuuuuuuito!!! hehehehehehe

Abçs,

Reboco

Anônimo disse...

OI SILVA VEM NOVIDADES NO PMDB ,AQUARDE E VIRA

Observador. disse...

Como é triste ver Lavras do jeito que está! Muitas ruas imundas, gado solto pela cidade, um sem número de cães de rua para todos os lados.
Muitas ruas esburacadas, uma bagunça generalizada! E os responsáveis pela administração da cidade? Que pena que Lavras não é bem administrada! Poderia ser uma excelente cidade! Hoje, não está passando de uma "roça urbanizada"... Mal urbanizada...

Anônimo disse...

O vereador Enio em uma reunião apresentou foto da maquete da obra da AME dizendo ser uma das maravilhas da engenharia. Ele só não explicou que era um tipo de "bar molhado".